003

Our crazy love story

 C h a p t e r   003 || Surprise!!


" Chegamos Hyun. " Jinhyuk comentou e Seohyun rapidamente levantou sua cabeça olhando para fora do carro pela janela. Ela arregalou os olhos quando viu que os dois estavam parado em frente a um dos restaurantes mais caros da cidade. Seu pai nunca tinha a levado ali em toda a sua vida, por isso que a cada minuto que passa, Seohyun conclui mais ainda sua ideia de que seu pai quer impressionar alguém e não é ela própria.

Seu pai abriu a porta do carro e Seohyun poderia ver de longe que ele estava bem nervoso, embora estivesse sorrindo igual a um bobo o tempo todo. Ela estava ficando cada vez mais curiosa para saber o que está acontecendo com ele, mas apenas deu de ombros e saiu do carro também. Ela vai descobrir tudo mais tarde de qualquer maneira.

" Annyeonghaseyo, eu sou Seo Jinhyuk, eu reservei uma mesa aqui. " Jinhyuk falou com um homem que estava na entrada do restaurante e o homem olhou em uma lista que estava em sua mão antes de abrir a porta e deixar os dois entrarem.

Seohyun olhou em volta e seus olhos brilharam com a visão do lugar. O restaurante é muito bonito, quer dizer, muito mais do que bonito. Embora sua família fosse rica, ela nunca viu um lugar como esse. Todos os detalhes chamaram sua atenção e com certeza ela não teria problemas de apenas olhar todo o restaurante a noite toda se ficasse entediada ou algo assim.

" Querida, você está parecendo uma criancinha, vamos, eles já estão lá. " Jinhyuk riu um pouco quando viu sua filha toda encantada com a decoração do restaurante mas rapidamente a chamou quando viu que as duas pessoas que iriam jantar com eles já estavam esperando.

" Appa esse restaurante é muito lindo. " Seohyun comentou e começou a seguir seu pai para o local onde eles irão ficar, mas seus olhos não deixaram de pegar nenhum detalhe.

" Desculpe o atraso, essa mocinha aqui demora muito para se arrumar. " Seohyun finalmente despertou e tirou seus olhos do restaurante e olhou para as pessoas que iriam jantar com eles. Seus olhos se arregalaram assim que seus olhos se encontraram com o da pessoa que ela menos queria ver hoje.

Enquanto ele, apenas deu o seu sorriso que Seohyun mais odeia, enquanto a olhava da cabeça aos pés. Ele tinha que admitir que ela estava realmente muito bonita nessa roupa e ele podia sentir o calor aumentando apenas de ver suas duas belas pernas a mostra. Ele acha que tem sorte que uma menina como ela vai fazer tudo o que ele quiser por um mês.

" Não se preo... "

" L-Luhan? Appa, o que ele está fazendo aqui? " Seohyun cortou a mulher e apontou para Luhan enquanto olhava para seu pai com uma expressão confusa e ao mesmo tempo irritada.

" Oh~ Vocês se conhecem? Isso é bom então. " A mulher falou com um sorriso animado e Seohyun zombou, não era nada bom conhecer Luhan e ela preferia nunca o ter conhecido.

" Seohyun seja educada, essa é Lu Xiang, mãe de Luhan. Nós vamos jantar com eles hoje. " Jinhyuk explicou e Seohyun fez beicinho antes de se curvar educadamente para a mulher. Mas quando ela virou para Luhan, apenas revirou os olhos e franziu o cenho. Ela não podia acreditar que o destino estava sendo tão ruim com ela.

" Luhan, os cumprimente também. " Xiang pediu ao seu filho quando o viu ainda sentado olhando para todos com uma expressão de tédio.

" Annyeonghaseyo. " Luhan cumprimentou preguiçosamente e Xiang soltou uma risada nervosa. Ela falou algumas coisas em chinês para ele e Seohyun inclinou a cabeça para o lado quando não estava entendendo nada do que eles estavam falando, mas pelo tom de sua mãe, ela provavelmente estava o repreendendo por ser rude.

" Vamos nos sentar, precisamos conversar. " Jinhyuk rapidamente mudou de assunto quando percebeu o desconforto de Xiang por causa de seu filho e ela assentiu com a cabeça graciosamente, se sentando de volta em seu lugar.

Seohyun e Jinhyuk se sentaram nas duas cadeiras vagas e Seohyun bufou quando viu que estava sentada de frente para Luhan. Ele novamente deu seu sorriso malicioso e ela se encolheu com um beicinho nos lábios.

" Boa noite! O que vocês vão querer pedir? " Um garçom perguntou educadamente e seus pais começaram a pedir tudo o que eles queriam. Enquanto isso Seohyun e Luhan apenas ficaram quietos, Seohyun enviando olhares mortais para ele e Luhan apenas rindo.

Alguns minutos depois a comida chegou e eles começaram a comer pacificamente, menos Seohyun. Luhan estava dando chutes em sua perna o tempo todo e ela estava retribuindo. E assim os dois começaram uma competição de chutes por de baixo da mesa. Felizmente seus pais estavam ocupados demais comendo e conversando que não perceberam os olhares de mortes que um estava enviando ao outro.

" Então... Já que estamos aqui, queremos contar algo à vocês dois. " Xiang foi a primeira a falar e os dois finalmente pararam de se chutar para prestar atenção na mulher.

" Bem... Nós estamos namorando. " Jinhyuk anuncionou alegremente e Seohyun, que estava comendo no exato momento, se engasgou enquanto Luhan gritou um " Mwo? " um pouco alto demais. Jinhyuk e Xiang se surpreenderam com a reação dos dois e Jinhyuk imediatamente bateu nas costas de Seohyun para a desengasgar.

" Appa como assim vocês dois estão namorando? A quanto tempo isso? Por que você não me contou? Eu sou sua filha, mereço saber disso. " Seohyun começou a bombardear seu pai com um monte de perguntas e ele sorriu nervosamente.

" Ma, o que você está fazendo? Por que você escondeu de mim que tinha um namorado? Eu não acredito que você não teve a coragem de me contar uma coisa assim. " Luhan gritou em chinês e sua mãe abaixou sua cabeça um pouco nervosa. Xiang e Jinhyuk sabiam que seus filhos ficariam surpresos, mas não sabiam que eles teriam essa reação.

" Mianhae querida, eu iria te contar quando tivessemos certeza que nos amamos e hoje foi o dia. Eu e Xiang queremos ter um futuro juntos, nós nos amamos e esperamos que vocês nos apoiem. " Jinhyuk respondeu por ele e por Xiang. Seohyun assentiu com a cabeça, abrindo um pequeno sorriso enquanto Luhan cruzou os braços e revirou os olhos.

" Omo appa! Eu estou tão feliz por você. " Seohyun abraçou seu pai e ele a abraçou de volta carinhosamente.

Xiang olhou para os dois com um sorriso no rosto e virou a cabeça para olhar para Luhan. Ela abriu os braços, esperando por um abraço também, mas Luhan a olhou estranhamente antes de voltar sua atenção para a comida. Xiang fez beicinho e abaixou seus braços envergonhada, voltando sua atenção para Jinhyuk e sua filha.

" Ah~ E temos mais uma coisa para contar à vocês. " Jinhyuk comunicou quando se separou do abraço e Seohyun olhou curiosamente para ele.

" Eu e Luhan vamos nos mudar para a casa de vocês semana que vem. Vamos morar juntos, isso não é legal? Poderemos ser uma família de verdade. " Xiang anunciou com animação e Seohyun e Luhan se levantaram ao mesmo tempo. Os dois se entreolharam e Seohyun rapidamente desviou o olhar, se sentando de volta em sua cadeira em silêncio enquanto Luhan olhou para sua mãe com uma expressão bem irritada.

" Por que você está fazendo isso comigo ma? Por que você não me contou nada antes? Eu não vou me mudar, é a casa que ba (pai) deixou para nós, essa casa é especial para mim. " Luhan gritou antes de sair do lugar deixando o rastro de sua fúria a cada passo que ele dava.

Xiang se levantou para ir atrás dele, mas Jinhyuk segurou seu pulso suavemente.

" Jagi, é melhor esperar ele esfriar a cabeça primeiro, você pode conversar com ele depois. " Jinhyuk falou calmamente e Xiang assentiu com uma expressão triste. Ela pensou que seu filho iria apoiá-la já que ele próprio uma vez disse que ela estava solitária demais, mas parece que ela estava errada.

" Hyun pode falar com ele. " Os olhos de Seohyun se arregalaram ao ouvir as palavras de seu pai e ela logo balançou a cabeça em negação. Ela não quer ficar sozinha com Luhan, ele é capaz de tudo, e agora que ele está irritado ele pode ser ainda mais assustado. Seohyun não quer morrer no dia em que descobre que seu pai está namorando de novo.

" Por que eu appa? " Seohyun perguntou e Xiang abaixou sua cabeça tristemente, deixando Seohyun um pouco comovida. Parece que nem mesmo ela consegue controlar Luhan, isso deixa Seohyun triste por Xiang.

" Quero dizer, n-neh appa. " Seohyun respondeu e se surpreendeu ao ver o sorriso no rosto de Xiang, nem parece que ela estava chateada a alguns segundos atrás. Ela levantou de seu assento com uma expressão confusa e se curvou educadamente antes de ir em direção para fora do restaurante encontrar Luhan onde quer que ele esteja nesse exato momento.

" Aish! Por que appa fez isso comigo? Como eu vou saber onde ele está? " Seohyun resmungou e olhou em volta da área que cerca o restaurante mas ela não encontrava ninguém parecido com Luhan.

Seohyun começou a andar sem rumo sem nem ao menos tentar procurar por ele. Primeiro porque ela está com uma grande preguiça de ficar procurando por um garoto como Luhan. Segundo porque ela realmente não quer fazer companhia à ele, vai que ele faz algo para ela?! Seohyun não quer se arriscar. Terceiro porque ela não quer ficar irritada com ele mais do que já está hoje.

" Taehyun hyung olhe o que encontramos aqui. Uma menina bonita. " Ela ouviu uma voz assustadora atrás dela e olhou para trás cuidadosamente, vendo dois homens rindo enquanto olhavam para ela com expressões ertidas no rosto, eles pareciam estar bêbados. Seohyun virou para frente novamente e começou a andar mais rápido de volta para o restaurante.

" Ual! Ela é y, olha o jeito que ela anda. Seu corpo é tentador, eu acho que ele está me chamando. Seria muito interessante ter uma noite bem divertida com ela. " O outro homem falou e Seohyun mordeu os lábios com medo. Ela respirou fundo antes de sair correndo pela calçada, mas os homens começaram a correr atrás dela.

Ela estava desesperada, as lágrimas começaram a cair por suas bochechas e quando ela ia virar a esquina para tentar despistar os dois homens, ela caiu nos braços de alguém, o que a deixou com mais medo.

" Adeus vida. " Ela murmurou mas se surpreendeu ao ver a pessoa soltar ela e a colocar em suas costas enquanto olhava para os dois homens, que agora estavam parados em sua frente ainda rindo. Seohyun olhou para cima e viu a jaqueta vermelha familiar. Ela nem mesmo percebeu que um sorriso aliviado apareceu em seu rosto quando viu que era Luhan.

" Nós achamos ela primeiro cara. " Um dos homens falou. Seohyun fechou seus olhos fortemente e agarrou a jaqueta de Luhan com muito medo.

Luhan zombou e tirou sua jaqueta, colocando em volta dos ombros de Seohyun antes de ir até os dois e socá-los no rosto. E assim, uma briga começou.

Seohyun ficou desesperada já que eram dois contra um. Ela começou a gritar por ajuda, mas a rua estava completamente deserta, então ela pegou seu celular para ligar para alguém mas se surpreendeu ao ver os dois homens que estavam atrás dela caídos no chão machucados. Eles tentaram se levantar e começaram a correr para longe de Luhan, que estava rindo enquanto acenava com a mão para eles.

" C-Como você fez i-isso? " Seohyun perguntou chocada e Luhan riu, pegando sua jaqueta de volta e colocando em seu corpo novamente. Sem responder a pergunta de Seohyun ele começou a andar, deixando ela parada onde estava com um olhar perplexo no rosto. Ela pensou que pelo menos uma vez ele seria cavalheiro, mas ele continuava rude mesmo após ajudá-la.

" Você quer ser assediada mais uma vez? Por que está parada aí? Eu posso não estar aqui para te ajudar se acontecer algo novamente. " Luhan gritou e Seohyun limpou suas lágrimas antes de olhar para ele com uma careta e correr para acompanhá-lo.

" Gomawo. " Seohyun agradeceu com um tom de voz baixinho. Ela não queria ferir seu orgulho e agradecer a um garoto rude como ele, mas ele a salvou de dois homens ertidos, então o máximo que ela poderia fazer era agradece-lo. Seus pais a educaram muito bem no final das contas.

" Não me agradeça, você está me devendo uma Meimei (irmã mais nova). " Luhan zombou, enfatizando a palavra meimei e Seohyun franziu o cenho para o comportamento rude dele.

" Meimei, amanhã me faça biscoitos e leve para a escola. " Luhan falou e Seohyun levantou a sobrancelha para ele.

" Mwo? Por que eu faria biscoistos para você? "

" Porque você é minha escrava por um mês. Ah~ Não, não! Agora você é minha escrava por um mês e um dia, pois você está me devendo uma. " Luhan respondeu calmamente e colocou as mãos nos bolsos, deixando Seohyun pasma. Sua vida está ficando cada vez pior e tudo por culpa desse garoto.

" E se eu não fizer hein? " Seohyun perguntou com uma carranca e Luhan riu, parando e se virando para ela.

Seohyun também parou quando o viu parado e olhou confusamente para ele. Luhan abaixou sua cabeça um pouco para ficar na altura de seu rosto e se aproximou. Seohyun recuou um pouco quando viu seus rostos tão próximos e de repente seu coração começou a bater mais rápido do que o normal, mas ela apenas ignorou isso. Era apenas medo do que aconteceu a alguns segundos, certo?

" Simples. Todos os alunos de SMTown High School saberão que Seohyun tem uma paixão secreta pelo querido anjo da escola, Yixing. " Luhan sussurrou com uma voz ameaçadora que trouxe arrepios em Seohyun. Ela rapidamente deu um passo para trás e olhou para ele com uma careta. Já Luhan, ele começou a rir e continou a andar em direção ao restaurante.

" Argh~ " Seohyun gritou irritada e começou a andar com seus passos fortes um pouco atrás dele. Ela não quis andar ao lado de Luhan, então preferiu ir o seguindo de longe.

Luhan deu uma olhada de leve na garota que andava atrás dele e inconscientemente um sorriso apareceu em seu rosto. Ele estava tão ocupado pensando nas coisas divertidas que poderia fazer com ela que nem percebeu um sentimento diferente dentro dele nem seu coração vibrando.

 


 A u t h o r ' s    n o t e

Heey~ Como falei, atualizei hoje hehe xD Eu já estou preparando o próximo capítulo e em breve estarei postando!
E eu atualizei o capítulo do prólogo porque eu precisava mudar algumas coisas, não é nada demais, apenas algumas palavras para se encaixar na história. O jantar seria na casa de Xiang, mas eu preferi fazer em um restaurante, então eu só mudei isso :D

Espero que gostem desse capítulo e deixem suas opiniões ^o^

Annyeooong o/

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
ayo_gg22
#1
Mana, pelo amor de Deus! Onde tu estás? Kkk to com saudades dessa fic rum <3
ayo_gg22
#2
Chapter 41: Meu Deuus, mas parece que o universo conspira contra esses dois! Haha, danadinho esses dois hein, mas tinham que chegar logo no momento que estava rolando? Afff! Ah mana, meu pc está com meu pai e ele viajou a trabalho, porque o dele a minha irmãzinha jogou água em cima :') Aí eu tenho que ver pelo celular mesmo... Haha enfim? atualize rápido e manda essa vó da Seohyun procurar um namorado né nom hahaha kisses <3 ~~
purpleviolet94 #3
What is the name song of this trailer?
ayo_gg22
#4
Chapter 40: Fez muito bem em desculpar a Chorong, Seohyun e Luhan! Não pode ficar guardando magoas... Mas a Chorong vai penar para os outros aceitarem ela... E essa vó da Seo ai, nossa querendo casar a coitada com o Changmin... Rum, Seo fica com o Lulu e manda o Changmin via sedex pra mim ok ;) kkk Esse baile promete, hein! Bom atualize quando puder authormin, kisses...
ayo_gg22
#5
Chapter 39: Eu ameiiiii esse capítulo! Gente, momento hot desses dois... Rum, gente vocês são jovens! Fujam msm! Kkkkkk Piscina -- melhor coisa, mas se é pra você atualizar todo dia essa história (e Paper Heart)... Kkk desculpa... Eu dei um pulo do sofá quando vi que você atualizou keke parei até o anime novo que eu estava assistindo! Beijoooooos
ayo_gg22
#6
Chapter 37: Eiiiiiii esse momento SeoHan abalou minhas estruturas kkkk... Gente oq a senhora toda poderosa tá aprontando? Quem vai casar? É a Seo ou Lulu? Tomara q nem um dos dois, pq essa Sunghee é a senhorinha mais ninja do planeta... Tenho certeza que foi ela q tirou a foto do Luhan e a da Seo em seu momento destruidor de Ace Baby!!! Kkk gente eu to sem meu notebook (minha irmãzinha "sem querer" molhou ele) e to lendo pelo celular... Eu também sou lerda pra teclar no celular (na verdade eu sou praticamente o Lay versão feminina kekekeke). Beijooooos e atualize rápido
ayo_gg22
#7
Chapter 36: Eu admito que deu um pouquinho de pena da Chorong, mas só um pouco mesmo... Gente essa Yoona tá parecendo comigo: correndo do boy magia u.u, e esse KaiHyo aí? Rummm... já shippo *aquela carinha*!!!! SeoHan esta tudo na santa paz, por enquanto pelo menos nosso Lulu tá mais calmo kkkk... Ei falando no Luhan, você viu que ele parou com as atividades lá na China por que a saúde dele piorou? Gente, tomara que ele fique bem logo... Bem que a Seo podia ir cuidar dele né? Kkkk #sonhaAlice #prayforLuhan
--hummingbirds
#8
Chapter 35: Dear Santa é completamente amazing! Mas gostava que fizessem full version da balada para ser honesta
E o novo poster tá tão fofo <3 E adorei este capitulo e não faz mal ter bloqueios, eu tenho imensos bloqueios ;~;
ayo_gg22
#9
Chapter 35: Olha eu aqui!!! Você vai ter que me suportar agora, porque antes eu era meio que uma leitora muda, mas agora eu vou falar mesmo pq não sou baú kekeke! Essa vó da Seohyun é ninja, bicha poderosa! Luhan querido, tá muito estressado! Vai relaxar, tira umas fotos aí te boa e vamos ver o que essa authornim vai fazer com você... Kekeke!!! Quero maiiis, beijooos :3