024

Our crazy love story

 C h a p t e r   024 || Safe and sound!


" Bem, nós ficaremos aqui esperando para ver se eles voltam, então vocês podem voltar para a casa e tirarem o resto da noite livres. " O professor comunicou a todos e os alunos, com exceção dos amigos de Seohyun, começaram a comemorar. A maioria deles não está se importando nem um pouco com o sumiço de seus colegas de classe, aliás, eles estão lá para se divertir.

Yoona zombou em voz alta quando viu a alegria dos alunos, sem acreditar como eles podem ser tão insensíveis ao ponto de nem se importar com o paradeiro de Seohyun, Lay e Luhan. " Idiotas. " Ela murmurou com o cenho franzido.

Sooyoung e Hyoyeon passaram os braços em volta da amiga e deram um pequeno sorriso na direção de Yoona. Elas podiam ver a preocupação e a irritação no rosto da menina com olhos de corça, elas estavam prevendo que a qualquer momento Yoona iria avançar em Chorong ou em qualquer outro aluno que estava ali por perto. Apesar de quererem fazer o mesmo, elas não queriam que Yoona entrasse em uma confusão.

As três começaram a caminhar em direção a casa junto com todos os alunos, no entanto elas preferiram andar um pouco mais afastada de todos, sendo acompanhadas pelos amigos de Luhan.

Quando todos chegaram na casa, os alunos começaram a se divertir, uns indo para as diversas partes da casa conversar ou fazer qualquer outra coisa, outros foram trocar de roupas para entrarem na grande piscina, outros foram para a cozinha comer algo, outros ficaram na sala assistindo TV, enquanto Sooyoung, Hyoyeon, Yoona, Sehun, Kai, Xiumin, Chanyeol, Baekhyun, Minho e Taeyeon se sentaram em alguns bancos na varanda lateral da casa, um local bem pacífico e sem a presença dos outros alunos.

" Noona você está me deixando tonto. " Sehun resmungou enquanto olhava para Sooyoung. A menina estava andando de um lado para o outro desde que eles chegaram e não teve como não ignorá-la.

" Eu estou preocupada. " Sooyoung murmurou e se sentou em um banco, mas após alguns segundos se levantou novamente. Um suspiro escapou de seus lábios. " Eu vou para a cozinha comer algo, comida sempre me deixa menos nervosa. " Ela comentou e fez seu caminho até a cozinha da casa.

" Seohyun-ssi deve estar bem. Luhan-ssi e Lay-ssi foram buscá-la. " Taeyeon falou tentando acalmar as duas melhores amigas de Seohyun e elas deram um sorriso para a menina. Elas nunca falaram muito com Taeyeon, mas enquanto esperavam todos os alunos voltarem da trilha, elas tiveram a oportunidade de conversar um pouco com ela e descobriram que ela é namorada de Baekhyun.

" Se Chorong tivesse esperado Seohyun nada disso teria acontecido. Aposto que ela fez de propósito porque ela é uma invejosa. " Hyoyeon comentou com os punhos cerrados.

Sehun franziu o cenho para a menina. Ele não consegue acreditar que Chorong tenha feito algo do tipo para Seohyun. " Vocês estão tirando conclusões precipitadas, vocês nem sabem o que aconteceu, como podem estar culpando Chorong? " Ele perguntou e Hyoyeon olhou para o menino com uma expressão perplexa antes de zombar.

Kai percebeu que a menina iria acabar discutindo com seu amigo e rapidamente se levantou. " Noona, vamos nos distrair um pouco. Eu soube que você gosta de dançar e eu trouxe um jogo de dança bem legal. Vamos lá jogar. " Ele falou e sem esperar por uma resposta, pegou o pulso da menina mais velha e começou a puxá-la para longe do local.

" Você gosta dela não é? " Yoona perguntou e Sehun abaixou sua cabeça timidamente.

" Ele é completamente cego por ela. Se ele soubesse metade das coisas que ela já fez, duvido que ele teria a mesma paixão por ela. " Xiumin respondeu pelo seu amigo e Sehun franziu o cenho com a resposta do mais velho.

" Yah!... "

" Xiumin hyung tem razão. Eu sei que não tenho nada a ver com sua paixão, mas Chorong não é uma menina que merece respeito e se for mesmo ela que abandonou Seohyun lá, meu respeito por ela vai estar ainda menor. " Chanyeol comentou e mordeu os lábios nervosamente. Ele não queria falar isso para Sehun, mas ele tinha que concordar com Xiumin.

Minho percebeu o desconforto de todos com o assunto e fingiu uma tosse desajeitada. " Eu acho que devemos parar de falar nisso, vamos apenas nos distrair um pouco. Luhan hyung e Lay hyung vão achar Seohyun, temos apenas que pensar positivo. " Ele falou, apesar de estar tão preocupado quanto todos. Quando soube que ela estava lá na floresta, seu coração sentiu algo muito ruim dentro dele.

" Minho está certo. Vocês devem achar algo para se distrairem. " Baekhyun concordou com Minho e os outros assentiram com a cabeça, embora Sehun ainda esteja bem irritado com todos culpando Chorong.

Chanyeol entrou na cozinha e abafou uma risada ao ver Sooyoung devorando várias comidas. Ela está sentada em uma das cadeiras e em cima da mesa deve ter para mais de cinco tipos de alimentos diferenciados, além de bebidas também. Ele nunca viu uma menina comer tanto como ela, ele realmente ficou impressionado.

" Wow! Nunca vi uma pessoa comer tanto e ainda ser um palito. " Chanyeol comentou com um tom brincalhão e Sooyoung imediatamente parou o que estava fazendo, virando sua atenção para o menino que estava encostado na parede da cozinha. Ela engoliu a comida de uma vez surpresa com a aparição repentina do menino e acabou se engasgando.

Os olhos de Chanyeol se arregalaram ao ver a menina tossindo bastante e rapidamente foi até ela, pegando um copo de água e a entregando.

Sooyoung bebeu a água toda dentro do copo e bateu um pouco em seu peito, ainda com algumas tosses saindo de seus lábios. Ao perceber que ela ainda estava um pouco engasgada, Chanyeol deu alguns tapas, que acabaram por sair um tanto quanto fortes, em suas costas fazendo ela se virar para ele e enviar um olhar irritado em sua direção.

" Yah! Você quer quebrar minha coluna? " Sooyoung gritou tentando afastar as mãos dele de suas costas e ele logo parou o que estava fazendo. Ele deu um sorriso inocente mas seu sorriso logo foi transformado em uma risada quando viu um pouco do molho do kimchi na bochecha da menina.

" Do que você está rindo girafa? " Sooyoung perguntou enquanto cruzava os braços irritada. Ela não gosta que ele chegou e perturbou seu precioso tempo da comida.

" Olha quem fala senhorita gigante. " Chanyeol zombou e Sooyoung franziu o cenho. Ela estava prestes a retrucar quando sentiu a mão macia do menino em sua bochecha esquerda.

Sooyoung congelou em seu lugar e olhou para ele surpresa, mas foi uma péssima ideia já que seus olhos acabaram se encontrando. Os dois se encararam por alguns minutos, na mesma posição antes de Chanyeol desviar o olhar desajeitdamente.

O coração dos dois começou a bater mais rápido e ele logo tirou a mão da bochecha de Sooyoung, fingindo uma tosse para tentar aliviar o clima estranho.

" Er.. Tinha um arroz na sua bochecha. Agora eu tenho que ir. " Chanyeol falou rapidamente e antes que Sooyoung pudesse falar ou fazer algo, ele saiu correndo para fora da cozinha, deixando a menina parada no mesmo local ainda congelada em sua posição.

Sooyoung lentamente levou sua mão até sua bochecha, a única que Chanyeol tocou, e inconscientemente um sorriso apareceu em seu rosto.

" A amizade das meninas é bem legal, elas parecem irmãs. Eu adoraria ter uma amizade assim. " Taeyeon comentou com um sorriso no rosto enquanto se aconchegava mais nos braços de Baekhyun. Eles acabaram ficando a sós depois que todos seguiram o conselho de Minho e foram se " distrair " com outras coisas pela casa.

" Você tem Tiffany, ela não é sua melhor amiga? " Baekhyun perguntou ao lembrar da melhor amiga de sua namorada. As duas viviam juntas, mas ultimamente ele quase nunca vê as duas juntas. Tirando o fato de Tiffany não ter ido para a viagem por causa de alguns problemas, as duas quase nunca mais ficam juntas na escola ou até mesmo em outros lugares que elas costumavam estar.

Taeyeon fez beicinho ao se lembrar de sua melhor amiga, ela sente falta dela. " Ultimamente ela está se afastando de mim sem motivos. Eu queria entender ela melhor, mas ela nunca permitiu isso. Eu sinto como se ela não quisesse mais estar perto de mim. " Ela murmurou e Baekhyun soltou um suspiro, dando um beijo carinhoso na testa da menina.

" Você me tem. " Ele falou com um sorriso brincalhão na tentativa de tirar Tiffany da mente de sua namorada por um momento e soltou um suspiro de alívio quando viu a risada de Taeyeon enquanto olhava para ele.

" Como sempre tão brega. " Taeyeon comentou e os dois se encararam com sorrisos no rosto. Baekhyun se inclinou para frente e em questões de segundos seus lábios se tocaram em um beijo doce. Eles fecharam seus olhos e sorriram entre o beijo, feliz de terem um ao outro.

" Noona não fique irritada com Sehun, ele gosta muito de Chorong por isso ele não consegue aceitar o pensamento dela ter feito esse tipo de coisa para Seohyun ou até mesmo coisas piores para outras pessoas. O amor deixa as pessoas cegas. " Kai mordeu os lábios nervosamente assim que ele e Hyoyeon pararam na sala de estar, onde está o jogo de dança que ele falou.

Hyoyeon deixou um suspiro escapar de seus lábios e seu olhar frio amoleceu um pouco. " Bem, no caso dele o amor é cego, surdo e mudo não é? Como ele não consegue ver o que ela faz? E ela flerta com Luhan na frente dele, como ele consegue ser tão positivo? " Ela perguntou, indrédula. Chorong já fez tantas coisas na frente de todos e mesmo assim Sehun defende ela.

" Eu não sei. Talvez seja porque o amor é um sentimento muito forte. Noona, você já amou alguém? " Os olhos de Hyoyeon se arregalaram com a pergunta de Kai e abaixou sua cabeça desconfortavelmente.

" E-Eu não quero falar sobre isso. Vamos jogar. " Hyoyeon respondeu e Kai pôde notar o desconforto da menina depois de sua pergunta, o que faz ele se perguntar se por acaso já aconteceu algo com ela no passado que a deixou com trauma, chateada ou algo do tipo. Apesar de estar super curioso, ele não podia deixar ela ainda mais desconfortável fazendo outras perguntas.

Kai fingiu uma tosse desajeitada e ligou o video-game, roubando alguns olhares para a menina loira um pouco atrás dele. " Mianhae noona, eu não queria te deixar desconfortável. " Ele murmurou e sentiu suas bochechas aquecerem quando viu o sorriso de Hyoyeon em sua direção.

" Não precisa se desculpar. " Hyoyeon comentou com um sorriso sincero no rosto. " Eu quero ver você conseguir ser melhor do que eu na dança. " Ela logo mudou de assunto para tirar o clima estranho que havia ficado na sala após a pergunta dele e Kai soltou uma risada, se levantando de onde estava e ficando ao lado dela.

" Vamos ver então. Acho que ninguém consegue ser melhor do que eu. " Kai disse com confiança e Hyoyeon riu.

O jogo começou e eles escolheram a música Growl do grupo Exo para dançarem. Eles começaram a dançar bem sincronizados. Ambos realizaram cada movimento da coreografia com perfeição, o que deixou os dois impressionados com o talento um do outro para a dança. Eles sabiam que o outro gostava de dança, mas nunca tinham visto a habilidade um do outro.

Quando a música terminou Kai olhou para ela impressionado e bateu palmas. " Ual! Eu não sabia que você era tão boa. " Ele a elogiou e Hyoyeon sorriu agradecida.

" Você não sabe muitas coisas sobre mim. " Ela falou com um tom brincalhão e Kai soltou uma risada.

" Vamos para outro round. " Kai estava prestes a mudar de música quando escutou algumas vozes vindo de fora da casa. E eles logo correram para a varanda ao ouvirem o nome de Seohyun.

" Omo! São eles. " Um dos professores gritou quando viu seus três alunos indo em direção para onde eles estão. Seohyun está nas costas de Luhan enquanto Lay está ao lado dele, dando apoio para que a menina não caísse das costas de Luhan conforme ele ia andando.

" O que aconteceu com ela? " O outro professor perguntou preocupado quando viu a menina desacordada nas costas de Luhan.

Luhan respirou com dificuldades, bem ofegante por ter tido que andar a floresta quase inteira com o peso de Seohyun em suas costas, mas só de pensar que ela está bem o deixa com um sentimento melhor e seu cansaço some de uma hora pra outra. " Eu acho que ela desmaiou por causa do susto. " Ele respondeu ao professor enquanto parava por um momento para respirar normalmente.

" Venha, vamos levar ela para dentro. " Uma professora chamou e eles fizeram seu caminho até a casa, que é alguns metros da floresta, para ser mais específica, a floresta se localiza atrás da casa.

" Omo! Seohyun! " Yoona exclamou assim que viu Luhan entrando pelo portão da varanda com Seohyun nas costas. Lay veio um pouco atrás junto com os professores.

Ela se levantou de seu lugar com pressa e correu até Luhan, mas sua preocupação voltou quando viu sua melhor amiga desacordada e rapidamente deu espaço para que Luhan entrasse com ela dentro da casa. A maioria dos alunos pararam o que estavam fazendo para verem o que está acontecendo, apesar de quase metade nem mesmo se importar e continuar fazendo suas coisas.

Ao ouvirem os cochichos e pessoas falando sobre Seohyun, Sooyoung e Hyoyeon logo saíram de onde estavam e foram correndo para perto de Yoona, querendo saber o que aconteceu, principalmente quando viu a melhor amiga desacordada nas costas de Luhan.

" Dêem um pouco de espaço, ela deve ter desmaiado por causa do medo, ela vai ficar bem. " Luhan murmurou ao colocar Seohyun gentilmente no sofá. Sua preocupação está ficando cada vez maior conforme os minutos vão passando e nada dela acordar. Seu coração doeu ao ver ela tão vulnerável na floresta e ele realmente queria matar Chorong por ter deixado ela sozinha lá.

Minho veio correndo quando ouviu de alguns alunos que eles haviam voltado da floresta. Ele estava muito preocupado com ela. " Seohyun está bem? " Ele perguntou e foi até Luhan, que assentiu com a cabeça e tirou alguns fios de cabelo que caíram em seu rosto. Minho olhou para seu primo com inveja e tentou apagar isso de sua mente, desviando o olhar para o rosto desacordado de Seohyun.

" Onde está Chorong? " Luhan cerrou os punhos e olhou em volta. Ele queria falar um pouco de tudo o que está em sua mente para a menina mal intencionada. Ele não se preocupa se ela é uma menina ou não, sua maior vontade agora era de avançar no pescoço dela ou a abandonar na floresta sozinha e no escuro, para que ela sentisse a mesma coisa que Seohyun sentiu.

" Hyung, apenas deixe ela. " Sehun chegou na sala e pediu. Ele também estava preocupado com Seohyun, obviamente, no entanto ele não gosta como as pessoas estão acusando Chorong sem saberem o que realmente aconteceu.

Luhan olhou para seu amigo e zombou em voz alta. " Mwo? Deixe ela? Você sabe o que ela fez não é? Ela merece... "

" Eu vou conversar com ela. " Sehun o cortou antes que Luhan pudesse terminar sua frase. Ele enviou um olhar frio na direção de seu amigo e foi em outra direção, fazendo Luhan franzir o cenho com a atitude de seu amigo. Ele sabe que Sehun gosta de Chorong, mas fechar os olhos para cada atitude da menina não é a melhor solução.

" Luhan, você sabe como ele é teimoso, não vai adiantar nada nós falarmos isso para ele. " Xiumin deu um tapinha nos ombros de seu melhor amigo e Luhan soltou um suspiro, assentindo com a cabeça.

" Eu acho melhor deixarmos ela descansando. " Kai comentou e todos assentiram com a cabeça, concordando.

" Podem ir, eu vou ficar com ela. " Luhan falou e se virou para os professores. " Eu posso ficar com ela no quarto? Pelo menos até ela acordar. " Ele perguntou e os professores se entreolharam antes de assentirem com a cabeça.

" Neh, ela é sua meia-irmã de qualquer maneira. " Um dos professores disse. Não é uma boa ideia deixar um menino e uma menina juntos dentro de um quarto e eles devem ser responsáveis por seus alunos, mas eles sabem do relacionamento deles como meio-irmãos, então eles não devem se preocupar muito com isso.

Luhan revirou os olhos para a palavra " meia-irmã " e gentilmente pegou Seohyun em estilo de noiva, a levando para o quarto que ele divide com os meninos.

Yoona tirou sua atenção de Luhan e Seohyun, virando sua cabeça para o lado, roubando um olhar de Lay. Ela viu como ele está olhando para os dois e seu coração doeu com o pensamento dele ainda estar apaixonado por Seohyun, mas ela entende porque a primeira paixão as pessoas nunca esquecem e ela tem certeza que sua amiga foi a primeira paixão de Lay.

" Você está bem preocupado com ela não é? " Yoona de repente perguntou, fazendo a cabeça de Lay imediatamente virar em sua direção.

" Neh, todo mundo está. " Lay respondeu e Yoona deu uma risada baixinha com a resposta do menino. Ela sabe que ele entendeu o que ela quis dizer, mas está disfarçando, talvez para mostrar que ele é forte o suficiente para esconder seus sentimentos. Ela consegue o entender porque ela fez a mesma coisa durante um bom tempo.

" Você entendeu o tipo de preocupação que eu quis dizer. " Yoona murmurou com um sorriso amargo e Lay abaixou sua cabeça, mordendo os lábios nervosamente. Ele queria entender como ela consegue o ler tão facilmente, mesmo que eles nunca tenham sido tão íntimos um do outro antes.

Lay deixou escapar um suspiro de seus lábios e colocou as mãos em seu bolso, virando em outra direção e começando a dar alguns passos lentos, como se estivesse esperando que Yoona o seguisse e foi o que ela fez.

Os dois andaram lentamente até a parte lateral da varanda, onde está calmo e um silêncio bom. A única coisa que podia ser ouvida no momento era o barulho das ondas do mar e esse som de alguma forma os acalmava, após tanta preocupação por causa do sumiço de Seohyun.

" Como você consegue me entender tão bem? " Lay perguntou e Yoona olhou confusamente para ele, mas logo entendeu o que ele queria dizer.

Yoona suspirou e se encostou na grade da varanda antes de abrir outro sorriso amargo. " Por que eu já passei a mesma coisa que você. " Ela respondeu calmamente, roubando um olhar dele mas para sua surpresa ele também estava olhando para ela, fazendo seus olhos se encontrarem por um momento. Mas para sua decepção, Lay desviou o olhar depois de alguns segundos.

" Sério? Você já esteve apaixonada? "

" Neh e como você, eu ainda estou apaixonada por essa pessoa, mas ele gosta de outra menina. Isso é tão clichê não é? " Yoona respondeu com uma risada falsa, tentando não chorar na frente dele. Além disso, ela não pode ser mais óbvia, apesar dela saber que ele nem mesmo deve ter percebido que ela está falando dele.

" Muito clichê! Acho que isso faz parte da vida. Mas com o tempo, vamos encontrar outras pessoas e lentamente esquecermos da outra. " Lay comentou com um sorriso e Yoona não pôde esconder seu sorriso com as palavras de Lay. Essa é uma das razões para ela gostar tanto de Lay, ele sempre sabe como confortar as pessoas e dizer as palavras certas para se dizer a alguém.

" Ei, você acha que eu deveria me confessar para o garoto que eu gosto? Mesmo que ele tenha terminado com a namorada dele a pouco tempo? " Yoona perguntou algo que veio em sua mente e apenas alguns segundos depois foi notar o quanto ela foi óbvio demais em sua frase. Mais um pouco e ela falaria que o menino é ele.

Lay colocou o dedo no queixo pensativo, pensando na resposta certa a se dizer. " Talvez. Pelo menos deixe ele saber seus sentimentos, é melhor do que escondê-los por tanto tempo e perder a oportunidade. Talvez no futuro você não possa ter a mesma oportunidade. " Ele respondeu e Yoona suspirou de alívio quando percebeu que ele nem mesmo notou sua frase tão óbvia.

" Você é tão alheio aos sentimentos dos outros. " Ela murmurou baixinho para que ele não ouvisse. Apesar de estar aliviada, ela realmente não consegue acreditar como ele é tão alheio as coisas. Ela praticamente disse que gostava dele e ele nem mesmo percebeu sua quase indireta confissão.

" O que disse? " Ele perguntou após ouvir o sussurro dela e Yoona imediatamente balançou sua cabeça com uma risada estranha.

" Nada! " Ela respondeu e desviou o olhar, mordendo os lábios nervosamente ao mesmo tempo mentalmente se repreendendo por ser tão desajeitada na frente dele.

 


 A u t h o r ' s    n o t e

Desculpem o atraso, minha escola não deixou eu escrever um capítulo hehe xD

Espero que gostem e deixem suas opiniões <3 

Aah~ E visitem minha nova fanfic, também é sobre Seohan >>> High School Love

Annyeoong~ 

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
ayo_gg22
#1
Mana, pelo amor de Deus! Onde tu estás? Kkk to com saudades dessa fic rum <3
ayo_gg22
#2
Chapter 41: Meu Deuus, mas parece que o universo conspira contra esses dois! Haha, danadinho esses dois hein, mas tinham que chegar logo no momento que estava rolando? Afff! Ah mana, meu pc está com meu pai e ele viajou a trabalho, porque o dele a minha irmãzinha jogou água em cima :') Aí eu tenho que ver pelo celular mesmo... Haha enfim? atualize rápido e manda essa vó da Seohyun procurar um namorado né nom hahaha kisses <3 ~~
purpleviolet94 #3
What is the name song of this trailer?
ayo_gg22
#4
Chapter 40: Fez muito bem em desculpar a Chorong, Seohyun e Luhan! Não pode ficar guardando magoas... Mas a Chorong vai penar para os outros aceitarem ela... E essa vó da Seo ai, nossa querendo casar a coitada com o Changmin... Rum, Seo fica com o Lulu e manda o Changmin via sedex pra mim ok ;) kkk Esse baile promete, hein! Bom atualize quando puder authormin, kisses...
ayo_gg22
#5
Chapter 39: Eu ameiiiii esse capítulo! Gente, momento hot desses dois... Rum, gente vocês são jovens! Fujam msm! Kkkkkk Piscina -- melhor coisa, mas se é pra você atualizar todo dia essa história (e Paper Heart)... Kkk desculpa... Eu dei um pulo do sofá quando vi que você atualizou keke parei até o anime novo que eu estava assistindo! Beijoooooos
ayo_gg22
#6
Chapter 37: Eiiiiiii esse momento SeoHan abalou minhas estruturas kkkk... Gente oq a senhora toda poderosa tá aprontando? Quem vai casar? É a Seo ou Lulu? Tomara q nem um dos dois, pq essa Sunghee é a senhorinha mais ninja do planeta... Tenho certeza que foi ela q tirou a foto do Luhan e a da Seo em seu momento destruidor de Ace Baby!!! Kkk gente eu to sem meu notebook (minha irmãzinha "sem querer" molhou ele) e to lendo pelo celular... Eu também sou lerda pra teclar no celular (na verdade eu sou praticamente o Lay versão feminina kekekeke). Beijooooos e atualize rápido
ayo_gg22
#7
Chapter 36: Eu admito que deu um pouquinho de pena da Chorong, mas só um pouco mesmo... Gente essa Yoona tá parecendo comigo: correndo do boy magia u.u, e esse KaiHyo aí? Rummm... já shippo *aquela carinha*!!!! SeoHan esta tudo na santa paz, por enquanto pelo menos nosso Lulu tá mais calmo kkkk... Ei falando no Luhan, você viu que ele parou com as atividades lá na China por que a saúde dele piorou? Gente, tomara que ele fique bem logo... Bem que a Seo podia ir cuidar dele né? Kkkk #sonhaAlice #prayforLuhan
--hummingbirds
#8
Chapter 35: Dear Santa é completamente amazing! Mas gostava que fizessem full version da balada para ser honesta
E o novo poster tá tão fofo <3 E adorei este capitulo e não faz mal ter bloqueios, eu tenho imensos bloqueios ;~;
ayo_gg22
#9
Chapter 35: Olha eu aqui!!! Você vai ter que me suportar agora, porque antes eu era meio que uma leitora muda, mas agora eu vou falar mesmo pq não sou baú kekeke! Essa vó da Seohyun é ninja, bicha poderosa! Luhan querido, tá muito estressado! Vai relaxar, tira umas fotos aí te boa e vamos ver o que essa authornim vai fazer com você... Kekeke!!! Quero maiiis, beijooos :3