028

Our crazy love story

 C h a p t e r   028 || Cruel words!


" Lay oppa! " Uma voz feminina e familiar fez com que os pés de Lay parassem de se mover, pausando seus passos em direção a escola. Um pouco confuso, ele virou na direção da voz e se surpreendeu ao ver a alta menina, com seu grande e famoso sorriso enquanto acena com a mão livre para ele, mostrando sua habitual animação.

Lay apressou seus passos até a menina e mostrou suas covinhas em um simpático sorriso. " Yoona? O que você está fazendo aqui? " Ele perguntou, mostrando sua confusão ao ver a menina cedo perto de sua casa, a alguns metros do colégio. Ela parecia estar esperando por ele, mas Lay não lembra de ter combinado algo com Yoona.

" Eu estava te esperando, não é óbvio? Vamos para a escola juntos. " Yoona respondeu como se fosse a coisa mais óbvia e Lay soltou uma risada, assentindo com a cabeça silenciosamente.

Os dois sorriram um para o outro antes de Yoona desviar o olhar envergonhada. Ela sentiu que seu rosto começaria a ficar vermelho se ela continuasse olhando para o belo e sereno rosto de Lay, principalmente com o sorriso perfeito que estava em seus lábios. Então, para evitar que Lay visse seu rosto vermelho como um tomate, ela fingiu uma tosse estranha e começou a caminhar em direção a escola.

Uma risada divertida escapou dos lábios de Lay ao ver as costas da menina, que agora estava um pouco a sua frente. Ele colocou as mãos no bolso e apressou um pouco seus passos para acompanhar Yoona.

A caminhada até o colégio foi tranquila e um pouco silenciosa. Yoona ao mesmo tempo que ficou incomodada com o silêncio sufocante, ela também mentalmente agradeceu por pelo menos estar caminhando lado a lado com Lay, algo que ela desejou por um longo tempo desde descobrir sua inesperada paixão pelo menino de covinhas.

" Chegamos. " Lay murmurou, esfregando sua nuca timidamente quando ambos chegaram no portão principal do colégio.

Yoona mordeu os lábios para conter seu grande sorriso óbvio. " Er... Nós podemos fazer isso todos os dias? Quero dizer, podemos vir para a escola juntos? " Ela perguntou com a cabeça baixa, timidamente fixando seus olhos no chão. Ela não queria parecer desesperada para vê-lo todos os dias, mas ter esse passeio com ele até a escola foi como Yoona sempre imaginou.

" Huh? Bem... Claro. " Lay respondeu um pouco envergonhado e Yoona abafou uma baixa risada mas ao mesmo tempo tentando firmemente não deixar que seu rosto começasse a ficar vermelho na frente dele.

" E-Então... Agora, eu vou encontrar com as meninas. T-Te vejo mais t-tarde. " Yoona murmurou e mentalmente se repreendeu por estar gaguejando tanto na frente dele. Ela não pode mais ser tão óbvio enquanto fala com ele. As vezes ela se pergunta se Lay já descobriu sua paixão mas finge que não ou ele é realmente muito lento para perceber as coisas.

" Até mais! " Lay falou e acenou com a mão para ela, que fez o mesmo e rapidamente virou na direção oposta para evitar que ele visse seu rosto se tornando vermelho.

Lay abafou uma risada para a pressa da menina e continuou seu caminho para sua classe.

Mas o sorriso que havia sido formado em seus lábios foi lentamente sumindo a cada passo que ele dava e via os olhos de praticamente todos os alunos virados para ele. Alguns sussurravam com os amigos, outros apenas olhavam enquanto uma pequena minoria desviavam os olhares com expressão ilegíveis nos rostos.

Mesmo sem entender nada, Lay ainda tentou ser educado e se curvou educadamente para todos os alunos que estavam olhando para ele, mas ao mesmo tempo apressando seus passos. Seu maior desejo era cavar um buraco no chão e se esconder até todos irem embora, mas como ele não podia fazer isso, apenas queria chegar o mais rápido possível em sua sala.

Ao chegar em frente a sala de aula, um sentimento de alivio substituiu sua confusão quando viu que todos os alunos olhavam em direção ao quadro, no entanto, sua preocupação voltou maior ainda quando viu que logo a atenção de todos estava em cima dele novamente.

Sem saber o que estava acontecendo, por impulso, sua primeira reação foi olhar para o quadro na parede da sala para ver o que os alunos tanto olhavam antes dele chegar e roubar toda a atenção deles.

Seus olhos se arregalaram assim que pousaram no quadro. Lá haviam fotos de Seohyun com Luhan por toda parte, mas a pior parte foi todos os insultos que estavam escritos direcionados para a menina.

" Vagabunda! " " a. " " Traiu o namorado com o próprio meio irmão. " " Seohyun merece morrer por magoar Lay oppa. " " Você não merece o respeito de ninguém. " Esses eram algumas das muitas mensagens ofensivas escritas no quadro, todas direcionadas a Seohyun, e provavelmente estavam pelo colégio inteiro.

Os punhos de Lay se cerraram em irritação. Ele apertou seus punhos tão forte que se ele acrescentasse um pouco mais de força ele provavelmente cravaria suas unhas em suas mãos. Mas ele não se importava, ele não podia deixar que as pessoas façam algo desse tipo com Seohyun, a menina que ele realmente gostou de verdade e que foi sua namorada.

" Quem fez isso? " Seu grito ecoou pela sala inteira, mas ninguém se atreveu a abrir a boca para pronunciar algo. Alguns dos alunos abaixaram a cabeça, provavelmente com medo, outros ficaram boquiabertos com a súbita explosão do menino mais calmo colégio enquanto outros olhavam para ele com olhares lamentáveis.

Lay fechou seus olhos, tentando manter sua calma.

Ao abrir os olhos novamente, ele respirou fundo e foi até o quadro, pegando o apagador. Sem hesitar, Lay começou a apagar tudo o que estava escrito de Seohyun no quadro, sem deixar que nem um mínimo detalhe permanecesse no quadro. Assim que ele se certificou que tudo estava apagado e as fotos jogadas no lixo, ele jogou o apagador no chão duramente, assustando alguns alunos, e logo em seguida saiu correndo da sala.

" Espere um momento... Então você está ignorando ele por causa de Xiang omeonim? " Hyoyeon perguntou com uma expressão perplexa plantada no rosto. Ela quase não acreditou quando sua amiga falou para ela que estava ignorando Luhan por causa de uma discussão que os dois tiveram após ele continuar tratando a própria mãe de maneira fria.

Seohyun assentiu com a cabeça e já sabendo que suas amigas iriam protestar sobre algo, ela levantou as duas mãos, uma na direção de Hyoyeon e a outra na direção de Sooyoung, impedindo que ambas pudessem pronunciar algo. " Eu tenho motivos sérios para ignorá-lo. " Ela comentou com um suspiro pesado escapando de seus lábios.

Já haviam passado alguns dias desde que ela anda ignorando Luhan e apesar dele sempre tentar falar com ela, Seohyun está dando um belo gelo nele.

Ela realmente não queria fazer isso com ele, mas Luhan deve aprender a ser mais maduro e não magoar a si próprio como ele está fazendo ultimamente. Seu coração dói sempre que seus olhos se encontram e ela tem que os desviar, ou sempre que Luhan tenta falar com ela e ela friamente o ignora. Uma das coisas que Seohyun mais quer e sentir os braços quentes dele em volta dela, mas ela tem que permanecer firme com sua decisão.

" Mas Hyun, ele já foi ignorado pela mãe dele, agora você também vai ignorá-lo? " Sooyoung perguntou, achando totalmente injusto o tratamento frio que Seohyun está dando ao próprio namorado.

" Yah! Xiang omeonim disse que está arrependida e durante todos esses anos tentou dar amor à ele, mas o que ele fez? Rejeitou todas as tentativas dela. Eu não estou me sentindo bem de ignorar ele, okay? No entanto, eu realmente não quero ver ele se magoando tanto. " Seohyun respondeu com uma expressão amarga no rosto.

Hyoyeon e Sooyoung se entreolharam, como se estivessem se comunicando com os olhos e logo em seguida foram até a melhor amiga, a puxando em um abraço carinhoso e confortável na tentativa de confortar Seohyun. Elas sabem que a relação entre os dois são bem complicada por questões óbvias e por isso devem dar o máximo apoio para ambos.

Os cantos dos lábios de Seohyun subiram um pouco e um pequeno sorriso apareceu em seu rosto. Ela se sentia bem em ter suas amigas ao seu lado para o que der e vier, não existe nada melhor do que isso.

Mas o pequeno sorriso de Seohyun sumiu no mesmo instante quando finalmente reparou a atenção da maioria dos alunos virada em sua direção. Ela enviou um olhar questionador para suas amigas, que deram de ombros e assim como ela, também estavam completamente surpresas ao repararem todos os olhares em cima de Seohyun.

" Por que estão olhando pra mim? Eles estão fazendo a mesma coisa quando divulgaram minha carta, só que bem pior. " Seohyun murmurou e abaixou sua cabeça quando percebeu os olhares sujos que estavam enviando para ela, principalmente as meninas, como se ela tivesse feito a coisa mais terrível que alguém possa fazer.

" Ignore eles. " Hyoyeon sussurrou e passou os braços em volta dos ombros da menina mais nova, a guiando com passos apressados para a sala de aula delas antes que os olhares piorassem.

Até chegarem na sala, os olhares não pararam, pelo contrário, só ficaram mais desconfortáveis. Algumas meninas até mesmo esbarraram nela de propósito e outras chegaram a chamá-la com nomes ofensivos enquanto Seohyun passava por elas.

Um suspiro aliviado escapou dos lábios de Seohyun quando elas pisaram dentro da sala de aula, mas o grande desconforto que ela estava sentindo antes apareceu novamente quando viu a atenção de todos alunos, sem exceções, nela.

" Omo! " Sooyoung exclamou boquiaberta e Seohyun imediatamente olhou para sua amiga, logo em seguida Hyoyeon também olhou. Sooyoung estava olhando na direção do quadro, ainda com a mesma expressão totalmente chocada, deixando Seohyun e Hyoyeon ainda mais curiosas.

Seus olhos se arregalaram imediatamente assim que seus olhos pegaram a vista do quadro preso na parede da sala. Haviam diversas fotos de Seohyun com Luhan, mas isso não era nada comparado com as frases escritas no quadro negro. Nomes ofensivos, ameaças, frases sujas, tudo o que elas menos esperavam ver tão de repente em sua própria sala de aula. Mas agora tudo se encaixava, era por isso que todos estavam olhando para ela. 

Seohyun sentiu as lágrimas se formando no canto de seus olhos ao ver tantos nomes ofensivos sendo direcionados à ela, no entanto ela não podia mostrar seu lado frágil na frente de tantos alunos e fechou seus olhos firmemente para impedir que as lágrimas tivessem chances de cair em suas bochechas.

Ao abrir os olhos mais uma vez, ela corajosamente foi até a frente da sala e pegou o apagador. Com passos pesados, ela foi até o quadro e começou a apagar tudo o que estava escrito.

" Não adianta apagar, todos da escola já sabem que você é uma vagabunda. " Uma menina gritou com uma risada e Seohyun abaixou sua cabeça, tentando o máximo impedir que suas lágrimas caíssem de seus olhos, mas foi uma tentativa que falhou miseravelmente já que suas lágrimas caíram livremente em suas bochechas rechonchudas.

" Yah! Não fale assim dela. Nunca compare ela com você ou qualquer outra menina desse colégio. Todos vocês me dão nojo. " Hyoyeon gritou de volta para a menina e apontou o dedo indicador na direção dela, que não podia se importar menos. A menina sussurrou nos ouvidos das amigas e soltou uma risada, no intuito de provocar Hyoyeon, algo que deu muito certo.

" Yah! " Hyoyeon gritou e sem dar tempo para ninguém reagir, ela avançou na menina, que ficou completamente chocada quando sentiu a dor latejante em sua bochecha.

" Por que você me bateu? " A menina se levantou da cadeira com uma das mãos em sua bochecha, agora vermelha por causa do forte tapa, enquanto olhava bravamente para Hyoyeon.

" O que está acontecendo aqui? " Hyoyeon estava prestes a responder quando a voz séria de Yoona interrompeu a discussão entre as duas meninas.

Todos os alunos pararam o que estavam fazendo quando viram Yoona parada na porta, com Luhan um pouco atrás dela. Agora todos os olhos estavam em cima de Luhan, que não estava entendendo nada mas mesmo assim não estava gostando nem um pouco da situação desconfortável.

Os olhos de Yoona e Luhan pousaram em Seohyun, que ainda apagava o quadro silenciosamente. E Yoona finalmente entendeu o motivo da discussão entre sua melhor amiga e a colega de classe delas. Ela mentalmente se repreendeu por ter parado a discussão, ela desejava que Hyoyeon tivesse ensinado uma boa lição para garota, mesmo que ela odeie confusões.

Luhan congelou em seu lugar quando viu sua namorada na frente do quadro negro enquanto apagava nomes ofensivos e ameaças direcionados completamente para ela. Seu coração doeu ao ver a cena e sua maior vontade era ir até ela e a abraçar, dizer que tudo estava bem e que ele está do seu lado, mas antes que ele pudesse fazer isso, uma outra pessoa foi mais rápida do que ele.

Os sussurros ficaram ainda mais altos quando o garoto que eles menos esperavam ver entrou na sala, com uma expressão tão irritada quanto a de Hyoyeon, Sooyoung ou Yoona.

Seohyun sentiu alguém segurando seu pulso, a impedindo que continuasse apagando as coisas escritas no quadro, e um pequeno sorriso apareceu em seu rosto na esperança de que fosse Luhan para a tirar de lá e a confortar naquele momento difícil, mas seu sorriso sumiu de decepção quando viu que era Lay e sua expressão foi substituida por uma totalmente chocada.

" L-Lay oppa? " Seohyun murmurou completamente surpresa com a súbita aparição dele. Ela realmente não esperava que ele aparecesse na sala depois do que está acontecendo pela escola.

E Seohyun realmente não queria o ver nesse exato momento, onde todos estão a ofendendo por supostamente ter o traído com o próprio meio irmão dela. Mesmo sabendo que isso não é tecnicamente verdade e que Lay não foi duro com ela sobre o rompimento, ela ainda se sente mal por arrastá-lo para essa confusão, apesar dela ser a única afetada.

" Vamos. " Essa foi a única palavra que ele falou antes de começar a puxá-la para fora da sala, deixando todos os alunos boquiabertos, incluindo Yoona e Luhan.

Os punhos de Luhan lentamente se cerraram duramente enquanto olhava para a porta onde os dois tinham acabado de passar. Ver Lay segurando o pulso de Seohyun e a puxando para fora da sala, para algum lugar que ele não fazia ideia de onde seja, só fez sua raiva aumentar. Deveria ser ele a tirando daquele lugar e a confortando, mas em seu lugar foi o próprio ex-namorado de Seohyun que fez isso por ele.

Yoona abaixou sua cabeça quando viu a cena e por mais que ela soubesse que Lay só fez isso para o bem de Seohyun, ela não conseguiu não ficar com um pouco de ciúmes e inveja quando viu ele segurando o pulso de sua amiga tão delicadamente e a tirando da sala, para que ela não visse ou escutasse mais nenhuma ofensa por parte dos alunos.

" Quem fez isso? " O grito de Luhan a despertou de seus pensamentos e seus olhos pousaram no menino. Luhan parecia bem irritado com a situação e ela realmente o entende, ela também está irritada, quem não ficaria? Sua melhor amiga está sendo ofendida pelo colégio por algo que ela não teve culpa.

" Me respondam. " Luhan gritou novamente, mas ninguém se atrevia a falar. A maioria dos alunos estavam com suas cabeças baixas, com medo do que ele pudesse fazer com qualquer um ali a julgar pelo modo como ele parecia irritado, enquanto o resto apenas desviou o olhar silenciosamente.

Luhan soltou uma risada amarga e chutou uma das cadeiras vagas que estava em sua frente, surpreendendo a todos que se assustaram com o alto barulho da cadeira caindo no chão.

" Vocês vão se arrepender de terem feito isso. Eu pouco me importo se foi uma menina ou um menino, quem fez isso vai receber as consequências e eu não brinco quando eu falo em vingança, vocês me conhecem. Então, se preparem! " Ele gritou, deixando sua voz ecoar pela sala inteira, o que deixou os alunos, principalmente a menina que havia ofendido Seohyun corajosamente, com um tremendo medo.

Ele bagunçou seus cabelos em frustração e chutou outra cadeira antes de sair da sala, deixando o rastro de sua fúria.

As amigas de Seohyun congelaram em seus lugares, boquiabertas, assim como a maioria dos alunos, ao ver a reação de Luhan em relação as coisas que fizeram com Seohyun. Elas ainda estavam chocadas com as ofensas, ameaças, enfim, com tudo o que de repente aconteceu para pronunciarem algo ou fazerem algo.

 


 A u t h o r ' s    n o t e

Heey!! Wow, eu nem acredito que já estou chegando no capítulo 30 hehe xD

Se minha mente for boazinha comigo e eu conseguir fazer o próximo capítulo ainda hoje, eu prometo que atualizo amanhã novamente ^o^ E semana que vem vou tentar atualizar pelo menos 2 capítulo pois minha semana de provas vai começar em breve e eu ficarei uma semana sem atualizar. O ano está passando muito rápido, não acham? Eu quase não consigo acreditar que já estou no terceiro bimestre, quase no quarto. Em novembro começam minhas férias de verão e vai ser tãaaaao bom porque vou poder atualizar MUITO minhas fanfics >.<

Enfim... Espero que tenham gostado desse capítulo e aguardem ansiosamente para o próximo ^o^

Annyeong o/

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
ayo_gg22
#1
Mana, pelo amor de Deus! Onde tu estás? Kkk to com saudades dessa fic rum <3
ayo_gg22
#2
Chapter 41: Meu Deuus, mas parece que o universo conspira contra esses dois! Haha, danadinho esses dois hein, mas tinham que chegar logo no momento que estava rolando? Afff! Ah mana, meu pc está com meu pai e ele viajou a trabalho, porque o dele a minha irmãzinha jogou água em cima :') Aí eu tenho que ver pelo celular mesmo... Haha enfim? atualize rápido e manda essa vó da Seohyun procurar um namorado né nom hahaha kisses <3 ~~
purpleviolet94 #3
What is the name song of this trailer?
ayo_gg22
#4
Chapter 40: Fez muito bem em desculpar a Chorong, Seohyun e Luhan! Não pode ficar guardando magoas... Mas a Chorong vai penar para os outros aceitarem ela... E essa vó da Seo ai, nossa querendo casar a coitada com o Changmin... Rum, Seo fica com o Lulu e manda o Changmin via sedex pra mim ok ;) kkk Esse baile promete, hein! Bom atualize quando puder authormin, kisses...
ayo_gg22
#5
Chapter 39: Eu ameiiiii esse capítulo! Gente, momento hot desses dois... Rum, gente vocês são jovens! Fujam msm! Kkkkkk Piscina -- melhor coisa, mas se é pra você atualizar todo dia essa história (e Paper Heart)... Kkk desculpa... Eu dei um pulo do sofá quando vi que você atualizou keke parei até o anime novo que eu estava assistindo! Beijoooooos
ayo_gg22
#6
Chapter 37: Eiiiiiii esse momento SeoHan abalou minhas estruturas kkkk... Gente oq a senhora toda poderosa tá aprontando? Quem vai casar? É a Seo ou Lulu? Tomara q nem um dos dois, pq essa Sunghee é a senhorinha mais ninja do planeta... Tenho certeza que foi ela q tirou a foto do Luhan e a da Seo em seu momento destruidor de Ace Baby!!! Kkk gente eu to sem meu notebook (minha irmãzinha "sem querer" molhou ele) e to lendo pelo celular... Eu também sou lerda pra teclar no celular (na verdade eu sou praticamente o Lay versão feminina kekekeke). Beijooooos e atualize rápido
ayo_gg22
#7
Chapter 36: Eu admito que deu um pouquinho de pena da Chorong, mas só um pouco mesmo... Gente essa Yoona tá parecendo comigo: correndo do boy magia u.u, e esse KaiHyo aí? Rummm... já shippo *aquela carinha*!!!! SeoHan esta tudo na santa paz, por enquanto pelo menos nosso Lulu tá mais calmo kkkk... Ei falando no Luhan, você viu que ele parou com as atividades lá na China por que a saúde dele piorou? Gente, tomara que ele fique bem logo... Bem que a Seo podia ir cuidar dele né? Kkkk #sonhaAlice #prayforLuhan
--hummingbirds
#8
Chapter 35: Dear Santa é completamente amazing! Mas gostava que fizessem full version da balada para ser honesta
E o novo poster tá tão fofo <3 E adorei este capitulo e não faz mal ter bloqueios, eu tenho imensos bloqueios ;~;
ayo_gg22
#9
Chapter 35: Olha eu aqui!!! Você vai ter que me suportar agora, porque antes eu era meio que uma leitora muda, mas agora eu vou falar mesmo pq não sou baú kekeke! Essa vó da Seohyun é ninja, bicha poderosa! Luhan querido, tá muito estressado! Vai relaxar, tira umas fotos aí te boa e vamos ver o que essa authornim vai fazer com você... Kekeke!!! Quero maiiis, beijooos :3