021

Our crazy love story

 C h a p t e r   021 || How great is your love?

" Luhan, você sabe se aconteceu alguma coisa com Seohyun? Ela parece tão chateada desde ontem. Aconteceu alguma coisa no colégio? " Jinhyuk perguntou quando apareceu na cozinha e viu Luhan tomando seu café da manhã sozinho. Ele percebeu a mudança de comportamento de Seohyun desde que ela chegou da escola no dia anterior e ficou preocupado.

Luhan tirou sua atenção de seu café da manhã e estava prestes a abrir a boca para responder quando viu Seohyun descendo as escadas com a mesma expressão vazia de ontem. Ele não gosta de vê-la assim e saber que é tudo por sua culpa o deixa mais chateado.

" Appa eu vou para a escola agora. Annyeong~ " Seohyun murmurou e nem mesmo se atreveu a dar uma olhada em Luhan. Seu coração ainda está doendo por causa de tudo o que Chorong disse e por mais que ela queira culpar ele, ela sempre acaba percebendo que a culpa é toda dela por confiar demais em um playboy como Luhan.

" Você não vai para a escola co... "

Percebendo que seu pai vai mencionar o nome de Luhan, ela logo o cortou. " Minho oppa está me esperando. " E assim caminhou em direção a saída de sua casa sem nem mesmo se despedir.

Quando Jinhyuk pensou em segui-la, ele ouviu o barulho da porta se fechando e soltou um suspiro. Ele não gosta do modo como sua filha é tão fechada com seus próprios sentimentos. Apesar dos dois serem próximos um do outro, ela nunca contou nada para ele e sempre tentou esconder seus sentimentos para que não o preocupasse, até mesmo quando sua mãe morreu.

" Eu vou tentar falar com ela. " Luhan murmurou e Jinhyuk assentiu com a cabeça.

Assim que o nome de Minho saiu da boca de Seohyun, seu coração sentiu aquela dor novamente. Mesmo que Minho seja seu primo, ele não vai deixar que ele roube Seohyun dele e nem hesitará em fazer qualquer coisa para que ela volte a falar com ele. Aliás, ele nunca perdeu nenhuma menina para outro garoto e não vai ser Seohyun que ele vai perder, principalmente por ela ser mais especial que todas as outras.

Luhan correu para fora de casa depois de pegar sua mochila e tentou procurar por Seohyun mas ela não estava por perto.

" Aish! Por que isso tem que acontecer quando já estávamos em boas condições? " Luhan perguntou para si mesmo e com um suspiro continuou andando em direção a escola.

" Aigoo~ Onde ela está? " Hyoyeon amuou enquanto mantinha seus olhos preso na porta do telhado.

Ela, Sooyoung e Yoona enviaram uma mensagem para Seohyun encontrar com elas no telhado após verem ela com Minho o tempo todo. Elas estão preocupadas com o comportamento de sua amiga, apesar de hoje ela parecer estar bem melhor do que no dia anterior.

E elas também queriam falar com Seohyun sobre Luhan. As três viram uma cena realmente surpreendente, uma cena que elas nunca imaginavam ver. Assim que elas chegarem elas foram direto para a sala de aula, mas ao chegarem viram uma menina tentando flertar com Luhan, mas foi rejeitada friamente pelo menino o que deixou elas um tanto quanto chocadas e as fez se perguntar o que ele realmente sente por Seohyun.

O barulho da porta se abrindo chamou a atenção delas e os olhos das três logo pousaram na entrada do telhado.

" Finalmente, onde você estava? " Sooyoung comentou com um tom brincalhão e Seohyun olhou para suas três amigas antes de abaixar sua cabeça, fitando o chão nervosamente.

" Mianhae! " Seohyun imediatamente levantou sua cabeça quando ouviu a voz de Yoona. Ela se sentiu mal por sua amiga porque ela que deveria estar pedindo desculpas por magoar tanto os sentimentos dela e de Lay.

" Unnie, eu que peço desculpas. Eu não percebi que você gostava de Lay e feri os sentimentos deles, o que fez os seus também serem feridos. Mianhae unnie, eu fui uma idiota em confiar em Luhan! " Seohyun deixou suas lágrimas caírem após ter as prendidos por um bom tempo. A última vez que ela pôde chorar foi em seu quarto, depois disso ela teve que ver Luhan e segurar firmemente suas lágrimas.

" Hyunnie, por que você está falando isso? O que ele fez? " Hyoyeon perguntou confusamente após ouvir a última frase de Seohyun.

" Ontem ele me trouxe para o telhado e eu realmente apreciei o meu momento com ele. Eu pensei que ele também tinha apreciado, mas depois Chorong disse que ele sempre traz as meninas para se divertir com elas aqui. Isso quer dizer que eu sou mais uma dessas meninas. " Seohyun explicou toda a situação e suas lágrimas caíram ainda mais, fazendo Yoona rapidamente ir até ela e a puxar em abraço caloroso.

" Hyun não chore. Eu sei que eu deveria o odiar, mas todos nós sabemos que ele era um playboy, talvez ele tenha mudado por você. " Sooyoung acariciou os cabelos de Seohyun carinhosamente, tentando acalmar a menina que chorava nos ombros de Yoona.

" Eu concordo com Sooyoung, nós vimos ele rejeitando uma menina hoje e desde que eu me conheço por gente o grande playboy Luhan nunca rejeitou uma menina antes. " Hyoyeon também se juntou a Sooyoung e Seohyun fechou seus olhos, tentando esquecer tudo o que aconteceu. Ela está confusa, sem saber se deve confiar nele ou não.

E como se Yoona pudesse ler sua mente, ela soltou um suspiro pesado. " Olha, você não precisa confiar nele, mas pelo menos tente ouvir o que ele tem a dizer. Ignorá-lo não é a melhor solução, principalmente quando você está passando maior parte do tempo com o primo dele. Agora, nos prometa que não vai mais chorar por menino nenhum. "

Seohyun assentiu com a cabeça e suas três amigas sorriram, entrando em um abraço coletivo. Seohyun se sentia melhor de resolver sua relação com suas amigas, agora tudo o que ela tem que fazer é resolver as coisas com Luhan, mas ela ainda não sabe se consegue encarar ele.

Assim que o sinal tocou novamente, indicando o final das aulas, Seohyun foi a primeira a guardar seu material com pressa. Ela podia ver Luhan se levantando de seu assento e indo em sua direção mas ela não quer enfrentar ele, pelo menos não agora, ela quer ter um tempo para pensar um pouco antes de conseguir encarar ele.

" Minho oppa, vamos? " Minho se surpreendeu ao ouvir a voz doce de Seohyun falando com ele de repente, mas logo abriu um sorriso para ela.

" Seoh... "

" Vamos logo oppa. " Seohyun falou com um tom de voz mais alto assim que ouviu a voz de Luhan. Ela quer sair da sala o mais rápido possível e evitar Luhan o tanto que ela puder. Infelizmente eles moram juntos, no entanto ela não quer ver o rosto dele por enquanto, não até que sua mente e seu coração entrem em um acordo.

Minho roubou um olhar para seu primo e depois para Seohyun, vendo o desconforto da menina com os olhares de Luhan em cima dela. Mesmo que Luhan seja seu primo, ver Seohyun desse jeito o deixou preocupado e ele não podia deixar que ela sofra sozinha, independente do que tenha acontecido.

" N-Neh! " Ele murmurou e Seohyun sorriu para ele, segurando seu braço e o puxando para fora da sala, mas antes de sair ela roubou um olhar para Luhan. Seus olhos se encontraram mas ela logo os desviou, virando sua atenção para o chão enquanto arrastava Minho para fora da sala.

Luhan cerrou seus punhos e deu um soco forte na mesa para tentar liberar sua frustração. Seus punhos latejaram de dor, mas nem parecia que ele havia machucado sua mão porque essa dor era tão pequena comparada ao sentimento horrível que está em seu coração.

Se Chorong tivesse ficado quieta, nada disso teria acontecido e Seohyun não estaria chateada com ele. E o pior de tudo é que ele sabe que tem culpa nisso, apesar de não ter sido sua intenção magoá-la. E depois, ver ela com Minho o deixou ainda mais irritado, com uma dor horrível no coração e com sentimentos diferentes que ele nunca sentiu antes

" Ele está assim porque viu Hyunnie saindo com Minho? " Hyoyeon sussurrou para suas duas melhores amigas. As três estavam acompanhando todos os movimentos de Seohyun e Luhan desde que chegaram na escola e estranharam quando viram Seohyun ignorando Luhan para ficar apenas com Minho. E elas também não deixaram de notar a raiva de Luhan toda vez que os dois estavam juntos.

" Será que Sehun e Xiumin estavam falando a verdade? " Sooyoung murmurou chocada com o pensamento de Luhan estar mesmo gostando de sua melhor amiga.

" Talvez. Nós conversamos com Hyunnie hoje, ela deve estar confusa ainda. Mas vamos continuar acompanhando Luhan para vermos cada movimento dele. Não podemos deixar que Luhan magoe nossa amiga. " Yoona respondeu com um olhar desconfiado em Luhan, que estava suspirando e passando as mãos pelo cabelo em frustração. Ela de alguma forma está começando a acreditar em Sehun e Xiumin, embora seja tão inacreditável.

" Minho oppa que tal você ir visitar Xiang omeonim. Você disse que estava com saudades e ela deve estar também. " Seohyun de repente sugeriu ao parar no portão principal do colégio.

" Ótimo ideia. Mas não acha que deveríamos esperar por... "

" Aniyo! Vamos logo. " Minho tirou o sorriso do rosto ao ser subitamente cortado pelo grito de Seohyun. A reação dela só o comprovou que algo aconteceu entre ela e Luhan, agora ele deve saber o que aconteceu entre os dois. Essa questão não para de rondar sua mente, mas ele não sabe se Seohyun se sentirá confortável com suas perguntas.

" Então, onde você estava morando? " Seohyun imediatamente perguntou a primeira coisa que veio em sua mente quando sentiu a tensão que ela deixou no ar. Ela não quer que essa tensão fique até eles chegarem em casa, ainda mais que eles vão ir andando.

" A dois anos fui estudar nos Estados Unidos, mas mesmo que eu já tivesse me acustumado com tudo, eu ainda sentia dificuldades e era muito solitário ficar sozinho lá então decidi voltar para Seoul. Posso dizer que foi uma grande sorte eu acabar na mesma escola que Luhan hyung. " Minho mordeu os lábios quando mencionou o nome de Luhan mas se surpreendeu ao ver Seohyun sorrindo.

" Ah, então é isso? Cool oppa! " Seohyun falou com seu limitado inglês em um tom brincalhão, levando os dois a rirem.

" Você é bem fluente em inglês. " Minho brincou sarcasticamente com a menina e ela corou.

Seohyun deu um leve tapa em seu braço com uma risada e resmungando um " Oppa ".

Minho riu, apertando as bochechas da menina levemente, ganhando outro resmungo dela.

Um pouco atrás dos dois, um menino caminhava com o coração pesado a cada passo que dava. Era para ser ele do lado dela, brincando com ela e rindo dela, mas por causa de seus erros do passado, um outro menino estava em seu lugar. Mas ele não vai deixar que isso permaneça por muito tempo.

" Omeonim, eu tenho uma surpresa para você. " Seohyun gritou animadamente assim que abriu a porta de casa.

Os dois tiraram seus sapatos e entraram dentro da casa simples mas aconchegante. Logo eles ouviram alguns passos e em questões de segundos o rosto sorridente de Xiang apareceu na sala. Mas sua expressão sorridente foi transformado em uma expressão completamente chocada quando ela notou o menino ao lado de Seohyun. Seus olhos se arregalaram e suas mãos inconscientemente foram até sua boca mostrando seu choque.

" Omo! Minho? É realmente você? " Xiang gritou em surpresa e Minho soltou uma risada, assentindo com a cabeça.

" Aigoo, como você está grande e bonito. " Antes que Minho pudesse responder algo ou pelo menos agradecer o elogio ele foi suavemente puxado em um caloroso abraço. Ele riu e abraçou a mulher mais velha de volta. Ele sentia falta da carinhosa e animada Xiang.

" Cheguei em casa. " A voz que Seohyun menos queria ouvir ecoou pela casa e ela logo tirou o sorriso do rosto, indo para o sofá e se sentando, tentando evitar estar perto de Luhan.

Xiang se afastou do abraço e correu até a porta para receber seu filho com empolgação.

" Hannie querido, você sabia que Minho tinha voltado? " Ela perguntou e Luhan forçou um sorriso, assentindo levemente com a cabeça, enviando um olhar frio em direção ao seu primo, que não passou despercebido por Minho. Ele desviou o olhar nervosamente, fitando o chão mostrando claramente para Luhan que ele ficou afetado com o olhar intimidante do primo.

" Ele está estudando na mesma escola que a gente. " Luhan murmurou e fez seu caminho até a escada, mas claro que apenas depois de roubar um olhar para Seohyun, que ainda estava fazendo de tudo para evitá-lo.

" Espere Hannie, eu tenho uma notícia. Seu quarto finalmente está pronto. " Xiang deu a notícia com alegria e os olhos dos três se arregalaram.

" Mwo? " Seohyun e Luhan gritaram ao mesmo tempo, fazendo os dois se entreolharam antes de Seohyun desviar o olhar novamente, fingindo uma tosse desajeitada. Enquanto Minho olhou para os dois com o cenho franzido. Se o quarto de Luhan está pronto só agora, isso quer dizer que os dois dormiam juntos. Esse pensamento realmente não o agrada.

" Aigoo~ O que há com a surpresa? De qualquer forma, Minho e Hyunnie podem te ajudar a transferir todas suas coisas para seu quarto. Agora, eu tenho que ir para o mercado, então se comportem. " Xiang deu um beijo no topo da cabeça dos três.

" Aish ma, não somos mais crianças. " Luhan resmungou com uma carranca no rosto e Xiang revirou os olhos, ganhando uma risada desajeitada de Minho, enquanto Seohyun apenas ficou quieta.

Após Xiang sair da casa, um silêncio muito estranho rodeou os três, a única coisa que podia ser ouvida era o barulho das folhas da árvore se movendo e alguns pássaros que cantavam nos galhos. Nenhum deles sabia o que falar ou o que fazer e a tensão podia ser sentida de longe.

" Er.. Eu acho melhor a gente começar logo. " Seohyun murmurou um pouco sem jeito e sem esperar por eles, subiu as escadas da casa com uma certa pressa.

Quando Minho ia seguir ela, Luhan segurou seu pulso firmemente o impedindo que colocasse o pé no primeiro degrau. " Só um aviso, não se apaixone por ela. " E foi a única coisa que ele disse antes de subir as escadas indo para o segundo andar, deixando Minho sozinho no inicio das escadas.

Minho cerrou seus punhos e respirou fundo, passando as mãos em seu cabelo tentando aliviar sua frustração. Com um suspiro pesado, ele subiu as escadas procurando pelo quarto de Seohyun.

Os três começaram a tirar tudo de Luhan que tinha no quarto de Seohyu para que eles pudessem transferir para o novo quarto dele.

" Wow! " Luhan exclamou assim que abriu a porta do quarto e foi surpreendido com a beleza do cômodo. Seu quarto de sua antiga casa também era muito bonito, mas esse quarto é simplesmente incrível. Parece ser simples quando olha rapidamente, mas é contrário. Cada detalhe é tão luxoso e bonito que ele realmente se surpreendeu.

" Minho pode me ajudar a pegar aquelas caixas em cima da cama de Seohyun? " Luhan perguntou tirando sua atenção da decoração do quarto. Minho assentiu com a cabeça e saiu do quarto em direção ao de Seohyun, deixando Luhan e ela sozinhos.

Seohyun estava prestes a sair também, quando Luhan segurou seu pulso a impedindo. Ela olhou para seu pulso e estava prestes a puxá-lo para soltar do aperto de Luhan quando as marcas vermelhas na mão de Luhan chamou sua atenção. Ela rapidamente segurou sua mão e trouxe para mais perto de seus olhos, tentando ver melhor o machucado, parecia que ele tinha dado um soco bem forte em algum lugar.

" O que aconteceu? " Ela perguntou tentando parecer indiferente, mas mentalmente se bateu quando seu tom soou muito preocupado.

Luhan sorriu amargamente e puxou sua mão para longe de Seohyun. " Agora você está falando comigo. "

Os olhos de Seohyun pousaram no rosto de Luhan e seus olhos se encontraram. Seohyun notou o brilho desapontado nos olhos de corça dele, um brilho que ela nunca tinha visto e que fez ela se sentir muito mal por ignorá-lo.

" L-Luhan... "

" Você pode por favor me escutar? Chorong te disse aquilo tudo ontem e você simplesmente me ignorou todas as vezes que tentei me explicar. A partir de agora, escute as pessoas primeiro antes de tratá-las friamente. " Luhan gritou, cansado das ações de Seohyun, apesar de não ser totalmente culpa dela e sim dele.

" E você quer o que? Eu gosto de você Luhan e eu pensei que você estava gostando de mim também, mas depois soube que você faz isso para todas as meninas. Você quer que eu sorria para você enquanto você está me usando? " Seohyun gritou também todas suas frutrações e Luhan esfregou seu rosto com as duas mãos.

" Isso foi antes de eu te conhecer. Eu já não provei que eu gosto de você? " Luhan perguntou, dessa vez mais calmo.

Seohyun balançou sua cabeça quando as lágrimas começaram a cair. " Aniyo! Se você gosta tanto de mim, porque só me beijou e depois disso não falou mais nada? Por que você não me pediu em namoro? Depois do nosso beijo, eu fiquei me perguntando em que tipo de relacionamento estávamos. Devo tratar ele como um namorado, um irmão, um amigo... Isso ficava na minha mente toda hora e eu não sabia como responder. "

" Eu precisava falar algo? Já não era óbvio nosso relacionamento? " Luhan perguntou incrédulo, ele pensou que deixou claro para ela que eles estavam em um relacionamento.

" Você esqueceu do fato que você era um playboy até a pouco tempo? Como eu ia saber que você estava falando sério sobre mim? " Seohyun respondeu e suas lágrimas caíram ainda mais.

Luhan suspirou e foi até ela, segurando seu rosto com suas duas mãos e gentilmente enxugando as lágrimas que caíam em suas bochechas.

" É verdade o que Chorong disse? Você já dormiu com várias meninas diferentes? " Seohyun fechou os olhos para aproveitar a sensação dos dedos de Luhan em seu rosto e corajosamente perguntou. Ela já sabe a resposta, mas quer ouvir da própria boca dele mesmo que isso doa.

" M-Mais ou menos. Eu não d-dormi com várias meninas, apenas a-algumas! " Luhan respondeu honestamente e se arrependeu quando viu as lágrimas caindo do rosto de Seohyun.

" Mas nenhuma menina foi importante para mim. Após conhecer você, a única menina que permanece na minha mente 24 horas por dia é você, somente você. No inicio, esse sentimento era estranho para mim e muitas vezes eu tentei negar, mas chegou um momento que não deu mais. Agora eu sei todas as respostas para minhas questões. Eu gosto de você, você é a única menina que eu gosto de verdade. " Luhan continuou, plantando um doce beijo na testa de Seohyun e ela no mesmo instante passou os braços em volta do menino firmermente, bem comovida com as palavras dele.

" Eu também gosto de você oppa. " Seohyun murmurou ainda com algumas lágrimas caindo, mas dessa vez com uma pitada de alegria, nunca ninguém disse palavras como essas para ela e ela sente grata por Luhan finalmente provar que gosta dela tanto quanto ela gosta dele. Seu coração está se sentindo aliviado e mais leve depois dessa inusitada confissão.

Luhan sorriu, acariciando o cabeço da menina em seus braços gentilmente.

" Já que é tão importante para você, então vamos lá. Seohyun, você quer ser minha namorada? " Luhan perguntou com um sorriso brincalhão no rosto e Seohyun soltou uma risada entre as lágrimas, dando um leve tapa no peito dele.

" Neh! Mas devemos manter em segredo de nossa família, eu não quero estragar o relacionamento de nossos pais. " Seohyun respondeu com um enorme sorriso no rosto e Luhan sorriu também, assentindo com a cabeça.

Ele segurou o rosto dela novamente e lentamente trouxe seus lábios até os dela em um doce e ao mesmo tempo apaixonado beijo, que foi rapidamente respondido por Seohyun.

Minho encostou suas costas na parede e soltou um longo suspiro. Ele ouviu toda a conversa dos dois e sentiu um vazio enorme no coração após ouvir tudo, e um vazio ainda maior quando viu o beijo entre Seohyun e Luhan. Ele não entendia o porquê desse sentimento estranho, mas se sente aliviado de ter conhecido Seohyun a pouco tempo, caso contrário, talvez seria mais torturante para ele.

" Pelo menos eu não me apaixonei completamente por ela. " Minho murmurou com um sorriso amargo no rosto e voltou para o quarto de Seohyun, não querendo incomodar os dois.

 


 A u t h o r ' s    n o t e

Taaa~daaa o/ Eu não tenho nada a comentar sobre esse capítulo haha xD Eu tenho que confessar que essa é a primeira história que eu escrevo que as ideias surgem tão facilmente, assim fica muito melhor para escrever.

Péssimas notícias... Minhas aulas vão começar segunda-feira :'( Então minhas atualizações serão mais demoradas, mas prometo que sempre tentarei ser rápida ao escrever os capítulos. Eu vou tentar atualizar mais 2 capítulos até domingo ou segunda.

Annyeoong~ 

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
ayo_gg22
#1
Mana, pelo amor de Deus! Onde tu estás? Kkk to com saudades dessa fic rum <3
ayo_gg22
#2
Chapter 41: Meu Deuus, mas parece que o universo conspira contra esses dois! Haha, danadinho esses dois hein, mas tinham que chegar logo no momento que estava rolando? Afff! Ah mana, meu pc está com meu pai e ele viajou a trabalho, porque o dele a minha irmãzinha jogou água em cima :') Aí eu tenho que ver pelo celular mesmo... Haha enfim? atualize rápido e manda essa vó da Seohyun procurar um namorado né nom hahaha kisses <3 ~~
purpleviolet94 #3
What is the name song of this trailer?
ayo_gg22
#4
Chapter 40: Fez muito bem em desculpar a Chorong, Seohyun e Luhan! Não pode ficar guardando magoas... Mas a Chorong vai penar para os outros aceitarem ela... E essa vó da Seo ai, nossa querendo casar a coitada com o Changmin... Rum, Seo fica com o Lulu e manda o Changmin via sedex pra mim ok ;) kkk Esse baile promete, hein! Bom atualize quando puder authormin, kisses...
ayo_gg22
#5
Chapter 39: Eu ameiiiii esse capítulo! Gente, momento hot desses dois... Rum, gente vocês são jovens! Fujam msm! Kkkkkk Piscina -- melhor coisa, mas se é pra você atualizar todo dia essa história (e Paper Heart)... Kkk desculpa... Eu dei um pulo do sofá quando vi que você atualizou keke parei até o anime novo que eu estava assistindo! Beijoooooos
ayo_gg22
#6
Chapter 37: Eiiiiiii esse momento SeoHan abalou minhas estruturas kkkk... Gente oq a senhora toda poderosa tá aprontando? Quem vai casar? É a Seo ou Lulu? Tomara q nem um dos dois, pq essa Sunghee é a senhorinha mais ninja do planeta... Tenho certeza que foi ela q tirou a foto do Luhan e a da Seo em seu momento destruidor de Ace Baby!!! Kkk gente eu to sem meu notebook (minha irmãzinha "sem querer" molhou ele) e to lendo pelo celular... Eu também sou lerda pra teclar no celular (na verdade eu sou praticamente o Lay versão feminina kekekeke). Beijooooos e atualize rápido
ayo_gg22
#7
Chapter 36: Eu admito que deu um pouquinho de pena da Chorong, mas só um pouco mesmo... Gente essa Yoona tá parecendo comigo: correndo do boy magia u.u, e esse KaiHyo aí? Rummm... já shippo *aquela carinha*!!!! SeoHan esta tudo na santa paz, por enquanto pelo menos nosso Lulu tá mais calmo kkkk... Ei falando no Luhan, você viu que ele parou com as atividades lá na China por que a saúde dele piorou? Gente, tomara que ele fique bem logo... Bem que a Seo podia ir cuidar dele né? Kkkk #sonhaAlice #prayforLuhan
--hummingbirds
#8
Chapter 35: Dear Santa é completamente amazing! Mas gostava que fizessem full version da balada para ser honesta
E o novo poster tá tão fofo <3 E adorei este capitulo e não faz mal ter bloqueios, eu tenho imensos bloqueios ;~;
ayo_gg22
#9
Chapter 35: Olha eu aqui!!! Você vai ter que me suportar agora, porque antes eu era meio que uma leitora muda, mas agora eu vou falar mesmo pq não sou baú kekeke! Essa vó da Seohyun é ninja, bicha poderosa! Luhan querido, tá muito estressado! Vai relaxar, tira umas fotos aí te boa e vamos ver o que essa authornim vai fazer com você... Kekeke!!! Quero maiiis, beijooos :3