011

Our crazy love story

 C h a p t e r   011 || Jealous? I don't know!


O final de semana passou bem rápido para Luhan e Seohyun. Apesar de terem se divertido bastante no sábado no Lotte World, no domingo eles já haviam voltado ao normal, com suas constantes discussões infantis e sem motivos. Mas eles ainda podiam sentir seu coração batento mais forte dentro de seu peito.

Segunda-feira havia chegado tão rápido que Seohyun nem mesmo tinha se preparado para enfrentar Lay e suas amigas. Depois de um final de semana inteiro sem se comunicar com nenhuma delas, ela sentiu que seria difícil chegar na escola e falar com elas como se nada tivesse acontecido.

" Hyunnie, você ainda não foi para escola? Você está atrasada. Hannie não te acordou? " Xiang perguntou quando viu Seohyun descendo as escadas.

Os olhos de Seohyun pousaram no relógio que estava na parede da sala e eles foram arregalados ao ver que ela já estava super atrasada para a escola. Seu despertador havia tocado alguns minutos atrás e ela lembra claramente de ter colocado ele para desperar no horário normal que ela acorda. Ela estava com tanto sono ao acordar que nem prestou atenção no horário.

" Omo! " Seohyun gritou e começou a correr até a cozinha. Ela pegou uma torrada que estava em cima da mesa e saiu correndo para fora de casa, sendo seguida por Xiang.

" Hyunnie, mianhae, eu pensei que Hannie já tinha te acordado. Eu nem vi ele saindo de casa, então pensei que você tivesse ido com ele. " Xiang gritou do portão de sua casa e Seohyun virou para trás, dando um sinal de okay para ela, na tentativa de dizer que estava tudo bem. Não é culpa dela que ela acordou tarde.

No caminho da escola, sua mente começou a voltar para as coisas que Xiang disse e uma carranca profunda apareceu em seu rosto quando juntou todas as peças do quebra-cabeça.

" Urgh~ Eu vou matar Luhan. " Seohyun gritou quando finalmente tudo se encaixou. Luhan provavelmente acordou no horário que ela havia colocado no despertador e não a acordou. Depois ele simplesmente deve ter mudado o horário para que ela se atrasasse. Ela realmente não acredita que ele fez isso com ela. Seohyun estava com uma vontade enorme de estrangular Luhan.

Seohyun chegou na escola fumegando de tanta raiva e sua raiva piorou ainda mais quando viu a entrada da escola praticamente vazia, ou seja, o sinal já havia batido e os alunos já estavam em suas respectivas salas.

" Aish~ Eu te odeio Luhan. " Seohyun murmurou e voltou a correr em direção a sua sala de aula.

Ela respirou fundo antes de bater levemente na porta, com um enorme nervosismo de ganhar uma detenção ou ser repreendida por seu professor. Ela até pode não ser uma boa aluna em algumas matérias, mas ela nunca havia chegado atrasada antes, mesmo que acordasse tarde, mas dessa vez passou dos limites.

O professor abriu a porta e ele ficou surpreso ao ver Seohyun parada na porta olhando para ele com uma expressão de nervosismo e ao mesmo tempo irritada.

" Mianhae sonsaengnim, eu me atrasei. Eu prometo que nunca vai acontecer de novo. " Seohyun tentou fingir um sorriso, mas seu rosto estava com uma profunda carranca que deixou até seu professor um pouco assustado.

" Eu vou deixar você entrar já que você nunca chegou atrasada antes, mas não deixe isso acontecer novamente, neh? " O seu professor falou e Seohyun assentiu com a cabeça, entrando na sala com sua cabeça abaixada enquanto os alunos olhavam para ela.

Seohyun levantou seu olhar e cerrou os punhos ao ver Luhan com a cabeça abaixada em sua cadeira, provavelmente dormindo como sempre. Ela também viu suas amigas olhando para ela, mas rapidamente desviou o olhar. Seohyun ainda estava se sentindo mal e nem mesmo sabe porque ela está assim com suas amigas, sendo que tudo aconteceu entre ela, Lay, Luhan e apenas Yoona estava um pouco envolvida.

Sooyoung
Ei Seobaby, por que você está agindo toda estranha com a gente?

Hyoyeon
Também notei isso, nem mesmo nos ligou esse final de semana para falar o que houve entre você e Lay. Ele nos contou que viu você e Luhan se beijando, mas nós sabemos que você não queria, certo?

Seohyun
Mianhae, eu só não estava preparada para enfrentar vocês porque apesar de tudo também foi minha culpa. Eu não me afastei do beijo e Lay viu tudo, eu me sinto tão horrível.

Yoona
Eu disse que era para você tentar resolver as coisas com Lay oppa, por que nem mesmo tentou falar com ele?

Seohyun
Mianhae, eu vou tentar resolver tudo com ele hoje, mas por favor unnie, não fique chateada comigo.

Yoona
Eu só estava preocupada que as pessoas tivessem visto e começassem um rumor com seu nome.

Seohyun
Gomawo unnie!

Hyoyeon
Eu sinto que eu e Sooyoung fomos deixadas de fora.

Sooyoung
Também sinto a mesma coisa.

Yoona
Ei depois te contamos tudo. O professor está olhando para a gente.

As quatro amigas esconderam seus celulares quando viu o professor olhando para elas e tentaram prestar atenção na aula, mas para Seohyun estava sendo impossível já que sua mente só pensava em Lay e em Luhan.

Seohyun andou pelo colégio tentando encontrar Lay por todos os cantos, mas nenhuma sombra dele. Ela já havia ido em sua sala de aula e seus amigos confirmaram que ele tinha vindo para a escola, mas não sabiam onde ele estava nesse exato momento. Ela também foi para o refeitório, mas nenhuma sombra dele lá também.

" Oh~ O telhado. " Seohyun exclamou e mentalmente se bateu por não ter pensado nisso antes. Lay adora o telhado pois ele disse que é mais relaxante e dá para ficar sentado lá olhando para o céu sem nenhuma pertubação, por esses e mais motivos que Seohyun sempre gostou dele, ele sempre fala coisas sábias.

Sem esperar mais tempo, ela correu em direção ao telhado, subindo as escadas com bastante pressa com medo que o sinal batesse novamente, o intervalo acabasse e ela não tivesse chances de falar com Lay.

Ao chegar em frente a porta que dá pro telhado, ela se encostou na parede respirando pesadamente, tentando encontrar as palavras certas para dizer e não estragar tudo novamente. Sua última chance de falar com ele seria essa e ela não queria piorar a situação.

Seohyun respirou fundo e abriu lentamente a porta do telhado, mas para sua decepção não tinha ninguém lá.

Ela suspirou e entrou pela porta calmamente, indo até a grade e olhando a paisagem do alto do colégio. Ela sentiu o vento entrando em contato com sua pele e um pequeno sorriso apareceu em seu rosto. Lay tinha razão, é realmente refrescante e relaxante.

Ela estava prestes a virar para sair do telhado quando ouviu alguns barulhos estranhos vindo de alguma parte do telhado.

" Aigoo~ Eu tenho medo de fantasmas. " Seohyun murmurou, mas sua curiosidade era mais forte. Então, ela corajosamente tentou seguir o barulho, andando lentamente e com muito cuidado até o lugar de onde o som estava vindo. Estava vindo de trás de uma parede que tem no telhado.

Seohyun cuidadosamente colocou sua cabeça um pouco para o lado e seus olhos se arregalaram ao ver um casal se beijando apaixonadamente atrás da parede. Mas o que mais a surpreendeu foi que o menino não era ninguém menos do que Luhan.

Respirando pesadamente, Seohyun parou de olhar os dois e se encostou na parede, colocando a mão no peito quando sentiu seu coração batendo mais rápido do que o normal. Ela sentiu uma sensação muito ruim dentro de seu peito que ela queria tirar imediatamente. Seohyun nunca havia sentido isso antes, ela só sabe que é realmente muito ruim.

Ela tomou toda coragem e espiou mais uma vez, mas foi realmente uma péssima ideia quando viu que os dois estavam ficando cada vez mais íntimos. Seohyun rapidamente virou novamente e olhou para frente, com seu rosto em branco. Ela não sabia o que pensar ou o que fazer.

Sua mente foi até o beijo que ele deu nela e de repente seu coração começou a doer. Ela nem mesmo percebeu que já haviam lágrimas se formando em seus olhos. Luhan roubou seu primeiro beijo e no final ele só estava brincando com ela e o pior disso tudo é que ela sabia mas ainda não conseguia esquecer do seu beijo, mesmo estando com Lay. Ela se sentia a pior pessoa do mundo.

" Por que está doendo tanto? " Seohyun murmurou e tentou apagar a cena de sua mente, mas estava difícil. Ela sabia que Luhan era um playboy mas nunca tinha visto ele tão íntimo com uma garota desconhecida e ela também não sabia que isso iria causar uma sensação tão ruim dentro dela.

" Eu não tenho que me preocupar com ele. Neh! Seohyun, esqueça Luhan, esqueça seu beijo, ele é um idiota. Pense em como fazer Lay oppa te ouvir e te entender. Isso! Vou procurar por Lay oppa. " Seohyun murmurou para si mesma e se afastou do lugar, querendo ficar longe de Luhan e dessa menina.

" Meimei, quanto tempo. Desculpe eu não ter te acordado, você estava dormindo como um anjo que eu fiquei com pena de te acordar. " Seohyun bufou quando ouviu a voz irritante ao seu lado e sua mente voou para a cena repugnante que ela teve que presenciar e sua raiva por ele aumentou ainda mais.

" Eu não tenho tempo para você, eu preciso falar com Lay oppa. " Seohyun respondeu friamente e saiu andando em outra direção, mas antes que ela pudesse andar mais longe Luhan segurou seu pulso, fazendo ela se virar para olhar para ele.

Luhan não estava gostando nem um pouco disso e não gosta nem um pouco desse Lay. Ele realmente queria entender esses sentimentos estranhos que estão dentro dele e ele até mesmo tentou ficar com uma garota hoje para esquecer mas enquanto beijava a menina, a única pessoa que veio em sua mente foi Seohyun e ele até mesmo pensou ter visto o rosto de Seohyun na menina.

" Por que você está correndo atrás dele? Se ele realmente gostasse de você, ele te ouviria e não te trataria friamente como ele está fazendo. " Luhan resmungou e Seohyun se encolheu um pouco com o tom de sua voz. O olhar em seu rosto estava dando calafrios nela.

" Yah! Eu gosto de Lay oppa e por que você está dizendo isso para mim? Foi você o culpado de tudo. " Seohyun gritou e usando sua força, puxou seu braço fazendo com que a mão de Luhan soltasse seu pulso.

Seohyun enviou um olhar frio em direção a Luhan antes de sair correndo pelo corredor, deixando Luhan olhando para a figura dela desaparecendo. Ela nem parece a menina que o confortou no parque. E aquela sensação voltou de novo, ele não aguentava mais esses sentimentos estranhos, ele tinha que saber o que é isso.

" L-Lay oppa. " Seohyun lentamente abriu a porta da sala e chamou o menino que estava tocando piano docemente. Depois de muito tempo procurando por ele, apenas no segundo intervalo ela conseguiu achá-lo na sala de música. Ela está mais que nervosa, mas essa é sua única chance.

Lay parou de tocar piano e olhou na direção de Seohyun, a deixando ainda mais nervosa. Ele desviou o olhar ao ver que era ela e se levantou do banco em que estava sentado, prestes a ir embora mas Seohyun o abraçou por trás.

" Lay oppa por favor me escute. Eu não te culpo se você não quiser me perdoar ou voltar a ser meu namorado, mas por favor, me escute. Me dê apenas alguns minutos para me explicar. Por favor. " Seohyun implorou com as lágrimas caindo de seus olhos e Lay tirou as mãos dela suavemente de sua cintura e olhou calmamente para a menina, como se disesse para ela continuar.

" Quando a minha carta foi publicada pela escola eu culpei Luhan porque ele foi o único que estava com minha carta, mas naquele dia do beijo, eu descobri que tinha sido Chorong, então eu fui me desculpar com Luhan. Eu acabei falando que faria de tudo para ser perdoada e ele apenas mandou eu fechar os olhos, mas eu não sabia que ele iria fazer isso. Eu juro oppa, me perdoa. " Seohyun explicou tudo e fitou o chão nervosamente.

Os olhos de Seohyun se arregalaram ao sentir o dedo de Lay em seu queixo, levantando seu rosto. Ela olhou nos olhos bonitos do menino e sentiu seu coração vibrando ao sentir os polegares de Lay limpando as lágrimas que caíam em suas bochechas. Ela estava tão feliz que nem percebeu que seus sentimentos estavam bem mais fracos do que antes.

" Ver vocês se beijando foi uma das piores coisas que eu já vi. Meu coração doeu por dias, mas depois de pensar muito, eu percebi que devia ter deixado você se explicar. Todos conhecem Luhan nessa escola e eu não sou uma exceção. Eu fico feliz que você me procurou para explicar tudo. " Lay falou e mostrou suas covinhas, que Seohyun tanto adora, em um sorriso.

Seohyun sorriu de volta e lentamente olhou em seus olhos quando sentiu o dedo de Lay novamente em seu queixo. Ele levantou um pouco mais seu rosto, fazendo seus olhos se encontrarem e se aproximou de seu rosto.

" Eu deveria apagar o beijo dele? " Lay perguntou com um tom brincalhão e Seohyun estava tão hipnotizada com seus olhos que apenas assentiu com a cabeça com um sorriso bobo no rosto. Lay soltou uma risada e lentamente trouxe seus lábios aos delas em um beijo inocente e doce.

Seohyun fechou seus olhos e tentou desfrutar dos lábios macios de Lay, mas de repente Luhan apareceu em sua mente e o beijo com ele também. Ela fechou os olhos com mais força tentando apagar todas suas memórias da mente e pensar apenas em Lay. Não deu muito certo, mas ela conseguiu prestar mais atenção em seu momento com Lay, o momento que ela tanto esperou.

Eles estavam tão ocupados com seu próprio momento que nem perceberam duas pessoas olhando para eles de fora da sala. As duas pessoas não eram ninguém menos do que Luhan e Chorong.

" Aish prince, por que estamos olhando para eles? Vamos nos divertir juntos. " Chorong resmungou e deu um sorriso sedutor para ele enquanto jogava seus braços em volta do pescoço de Luhan, mas ele logo tirou seus braços de volta dele com um suspiro.

Ver Seohyun beijando outro garoto não é uma cena muito legal de ver e ele nem mesmo sabe o porquê dessa sua insatisfação. Ele definitivamente não gostou da cena. Luhan cerrou os punhos irritado com todos esses sentimentos estranhos e se virou, se recusando a continuar assistindo os dois em seu próprio mundinho dentro da sala.

" Prince, vamos ir para o telhado. " Chorong puxou sua mão, mas Luhan a impediu de puxá-lo em direção ao telhado. Ele olhou novamente e se surpreendeu ao ver os dois separados sorrindo um para o outro.

Ele logo saiu de perto da porta quando viu ambos caminhando para fora da sala de mãos dadas, o que o irritou ainda mais. Luhan sem pensar, segurou a mão de Chorong, ganhando um enorme sorriso da menina, e olhou para a porta, esperando corajosamente Seohyun e Lay saírem.

Seohyun e Lay saíram da sala com suas mãos entrelaçadas e se surpreenderam ao ver Luhan com Chorong, ambos de mãos dadas também. Seohyun abaixou seu olhar e viu as mãos dos dois entrelaçadas, mas rapidamente desviou o olhar novamente quando percebeu que aquela sensação estranha estava voltando. 

Luhan e Seohyun se encararam por alguns segundos antes de Seohyun mudar seu olhar para Lay com um sorriso doce, deixando Luhan fumegando de raiva.

" Vamos oppa? " Seohyun perguntou e Lay assentiu com a cabeça, bem desconfortável de estar perto de Luhan.

" Eu vejo que vocês estão namorando, parabéns. " Chorong falou sinicamente e deu seu sorriso mais falsamente doce. Seohyun sentiu uma grande vontade de vomitar com tanta falsidade, mas apenas deu um sorriso, nada vai estragar sua alegria, nem mesmo Luhan e Chorong.

" Gomawo. " Seohyun agradeceu e puxou Lay junto com ela para sair daquele lugar o mais rápido possível. Ela não aguentava mais olhar para o rosto falso de Chorong e nem para as mãos entrelaçadas dela e de Luhan.

Luhan olhou para a figura dos dois desaparecendo no corredor com suas mãos entrelaçadas e cerrou os punhos mais uma vez. Seus punhos já estavam ficando doloridos, mas sua raiva o impediu de sentir qualquer dor. Ele não gostava da ideia de Seohyun estar namorando de novo Lay.

" Prince, vamos sair daqui. " Chorong choramingou e Luhan bufou em irritação, soltando a mão dela asperamente.

" Não me siga. " Luhan rosnou para ela e Chorong se encolheu com o tom de voz de Luhan. Ele parecia assustador e ela odeia vê-lo assim.

Chorong olhou para Luhan que caminhou em outra direção enquanto esfregava seu cabelo e fez beicinho, mas logo sua expressão desapontada foi substituida por uma carranca quando tudo se encaixou. Ela percebeu que Luhan só ficou estranho depois de ver Seohyun e Lay juntos.

" Eu tenho que fazer algo, eu não posso perder meu Prince para essa Seohyun. " Chorong murmurou com o cenho franzido e bateu seus pés no chão em irritação. Ela odiava que Luhan estava agindo estranho quando estava perto de Seohyun, principalmente quando ela está com Lay. Ela não pode deixar que uma menina como Seohyun roube Luhan dela.

 


 A u t h o r ' s    n o t e

Atualizei rápido, não é? hehe xD Eu acho que no próximo capítulo aparecerão mais personagens, então aguardem ansiosamente por eles ^o^

Espero que gostem desse capítulo e deixem suas opiniões o/ o/ 

Annyeoong~ 

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
ayo_gg22
#1
Mana, pelo amor de Deus! Onde tu estás? Kkk to com saudades dessa fic rum <3
ayo_gg22
#2
Chapter 41: Meu Deuus, mas parece que o universo conspira contra esses dois! Haha, danadinho esses dois hein, mas tinham que chegar logo no momento que estava rolando? Afff! Ah mana, meu pc está com meu pai e ele viajou a trabalho, porque o dele a minha irmãzinha jogou água em cima :') Aí eu tenho que ver pelo celular mesmo... Haha enfim? atualize rápido e manda essa vó da Seohyun procurar um namorado né nom hahaha kisses <3 ~~
purpleviolet94 #3
What is the name song of this trailer?
ayo_gg22
#4
Chapter 40: Fez muito bem em desculpar a Chorong, Seohyun e Luhan! Não pode ficar guardando magoas... Mas a Chorong vai penar para os outros aceitarem ela... E essa vó da Seo ai, nossa querendo casar a coitada com o Changmin... Rum, Seo fica com o Lulu e manda o Changmin via sedex pra mim ok ;) kkk Esse baile promete, hein! Bom atualize quando puder authormin, kisses...
ayo_gg22
#5
Chapter 39: Eu ameiiiii esse capítulo! Gente, momento hot desses dois... Rum, gente vocês são jovens! Fujam msm! Kkkkkk Piscina -- melhor coisa, mas se é pra você atualizar todo dia essa história (e Paper Heart)... Kkk desculpa... Eu dei um pulo do sofá quando vi que você atualizou keke parei até o anime novo que eu estava assistindo! Beijoooooos
ayo_gg22
#6
Chapter 37: Eiiiiiii esse momento SeoHan abalou minhas estruturas kkkk... Gente oq a senhora toda poderosa tá aprontando? Quem vai casar? É a Seo ou Lulu? Tomara q nem um dos dois, pq essa Sunghee é a senhorinha mais ninja do planeta... Tenho certeza que foi ela q tirou a foto do Luhan e a da Seo em seu momento destruidor de Ace Baby!!! Kkk gente eu to sem meu notebook (minha irmãzinha "sem querer" molhou ele) e to lendo pelo celular... Eu também sou lerda pra teclar no celular (na verdade eu sou praticamente o Lay versão feminina kekekeke). Beijooooos e atualize rápido
ayo_gg22
#7
Chapter 36: Eu admito que deu um pouquinho de pena da Chorong, mas só um pouco mesmo... Gente essa Yoona tá parecendo comigo: correndo do boy magia u.u, e esse KaiHyo aí? Rummm... já shippo *aquela carinha*!!!! SeoHan esta tudo na santa paz, por enquanto pelo menos nosso Lulu tá mais calmo kkkk... Ei falando no Luhan, você viu que ele parou com as atividades lá na China por que a saúde dele piorou? Gente, tomara que ele fique bem logo... Bem que a Seo podia ir cuidar dele né? Kkkk #sonhaAlice #prayforLuhan
--hummingbirds
#8
Chapter 35: Dear Santa é completamente amazing! Mas gostava que fizessem full version da balada para ser honesta
E o novo poster tá tão fofo <3 E adorei este capitulo e não faz mal ter bloqueios, eu tenho imensos bloqueios ;~;
ayo_gg22
#9
Chapter 35: Olha eu aqui!!! Você vai ter que me suportar agora, porque antes eu era meio que uma leitora muda, mas agora eu vou falar mesmo pq não sou baú kekeke! Essa vó da Seohyun é ninja, bicha poderosa! Luhan querido, tá muito estressado! Vai relaxar, tira umas fotos aí te boa e vamos ver o que essa authornim vai fazer com você... Kekeke!!! Quero maiiis, beijooos :3