025

Our crazy love story

 C h a p t e r   025 || Bye bye Jeju!


Infelizmente os três dias em Jeju passaram iguais a um foguete. Hoje é o dia em que eles estarão voltando para Seoul, para a tristeza deles. Mas como um presente por todos terem completado as tarefas passadas e por não terem arranjado nenhuma confusão durante a estadia deles na casa, tirando o caso de Seohyun e Chorong, os professores deixaram eles se divertirem na praia antes deles voltarem.

Os alunos se espalharam pela praia, aproveitando o brilhante sol e o maravilhoso mar.

Seohyun se sentou em sua canga que está extendida na macia e clara areia da praia com um sorriso no rosto ao ver todos se divertindo. Eles já haviam chamado ela para se juntar à eles, mas ela não quis, pelo menos não por enquanto, ela queria relaxar um pouco depois de tudo o que aconteceu com ela no dia anterior.

E por mais que ela tenha más memórias de ter se perdido na floresta, seu coração vibra apenas de pensar no momento em que ela passou com Luhan na noite anterior.

E assim sua mente começou a voar para o momento em que ela acordou a noite.

#Flashback

Seohyun se remexeu um pouco na cama e seus olhos abriram alguns segundos depois. Ela olhou em volta e se viu deitada em uma cama, em um quarto desconhecido. Seohyun não se lembra de ter ido para o quarto dormir, a última coisa que ela se lembra foi que Luhan a encontrou na floresta e depois disso, tudo ficou escuro.

" Aigoo~ " Ela murmurou enquanto se sentava lentamente em cima da cama e seus olhos logo pousaram no menino loiro familiar sentado no chão com sua cabeça apoiada em cima da cama e com os olhos fechados.

Um sorriso apareceu em seus lábios com o pensamento de Luhan ter ficado o tempo todo com ela, esperando o momento em que ela acordasse. Apenas pensar nisso faz seu coração vibrar tanto.

Sua mão calmamente foi até o topo da cabeça de Luhan e seus dedos acariciaram o macio cabelo do menino de uma forma carinhosa. Mas ela rapidamente tirou sua mão do cabelo dele quando viu seus olhos se abrindo, o que a surpreendeu um pouco uma vez que ele é uma pessoa difícil de acordar.

" Omo! Você está acordada. Você está se sentindo melhor? O que Chorong fez para você? Você quer que eu faça algo para ela? Está sentindo algo... "

" Yah oppa, não faça tantas perguntas. Eu estou bem, um pouco assustada ainda, mas saber que você foi o único a me salvar e que ficou ao meu lado me deixa melhor. Gomawo. " Seohyun o cortou antes que ele continuasse a enche-la de perguntas e abriu um sorriso agradecido.

Luhan suspirou de alívio e se levantou do chão, se sentando na cama ao lado dela logo em seguida. Ele se sente tão melhor sabendo que ela está bem. " Na verdade, Lay me ajudou, então eu não fui o único. Mas se você quiser pensar que eu te salvei sozinha, você está livre para me chamar de herói. " Luhan comentou e Seohyun levou suas mãos até a boca, totalmente pasma.

" Vocês dois? Juntos? Tentando me encontrar? Estou chocada. Mas de qualquer forma, eu tenho que agradecer a ele depois. " Luhan soltou uma risada com a surpresa da menina e enfiou alguns fios de cabelo dela atrás de sua orelha, levando a um leve rubor a aparecer nas bochechas rechonchudas de Seohyun.

" Até que ele não é tão ruim como eu pensava. Ele se preocupa com você, eu também, então acabamos quebrando esse gelo entre a gente para poder te tirar de lá. " Luhan falou e um grande sorriso apareceu em seus lábios quando sentiu os braços de Seohyun em volta de seu pescoço, o puxando para um caloroso abraço, que foi facilmente retribúido por ele.

" Eu fico feliz que vocês não tenham discutido. Você é meu herói. " Seohyun murmurou com um sorriso alegre no rosto e Luhan a puxou para mais perto de seu corpo. O coração de ambos, como sempre, começou a bater mais rápido e eles podiam sentir uma sensação boa de formigamento por todo os seus corpos com o contato físico.

Eles ficaram na mesma posição por alguns minutos, apenas apreciando o calor dos braços um do outro, antes de se afastaram um pouco. Mas eles só se afastaram para poderem ficar em uma posição melhor, logo os dois sentiram o calor um do outro novamente. Seohyun deitou a cabeça no peito de Luhan enquanto ele tinha seus braços em volta dela.

" Onde estão todos? " Seohyun perguntou, levantando um sua cabeça para encontrar os encantadores olhos de corça de Luhan e como ela imaginava ficou simplesmente hipnotizada com apenas um pequeno contato com os olhos.

" Fazendo alguma coisa. O professor deu um tempo livre para todos. " Luhan respondeu enquanto suas mãos delicadamente subiam e desciam pelo braço de Seohyun, massageando todo o local, enviando arrepios para todo o corpo da menina. Ela tentou ignorar essa sensação maravilhosa para se concentrar em sua conversa com Luhan, mas é tão difícil.

Seohyun colocou sua mão em cima da mão de Luhan, fazendo com que ele parasse de acariciar seu braço e afastou sua cabeço do peito dele, levantando um pouco para que ela ficasse de frente para ele. " Você deixou de se divertir para ficar comigo? " 

Luhan abriu um pequeno sorriso, assentindo com a cabeça.

" Neh, eu estava muito preocupada com você e não me perdoaria se não te achasse ou ficasse ao seu lado até você acordar. Você sabe o quanto eu estou feliz de saber que você está bem? Você sabe o quanto eu queria matar Chorong quando ela voltou sem você? Esses sentimentos me incomodaram muito, é a primeira vez que sinto isso por uma menina. " Luhan respondeu e Seohyun sentiu as lágrimas se formando em seus olhos, comovida com as palavras dele.

" Oppa... "

" Aigoo~ Não chore, eu queria te ver sorriso mas te fazer chorar. " Luhan comentou com um tom brincalhão quando viu as lágrimas descendo dos olhos de Seohyun.

A menina soltou uma risada e levou suas mãos até o rosto para limpar as lágrimas que caíam, mas antes que ela pudesse fazer isso, as mãos de Luhan foram mais rápidas e ele gentilmente enxugou suas lágrimas com os polegares, aproveitando o momento para acariciar suas bochechas gordinhas delicadamente, como se ela fosse desmontar a qualquer momento com o toque.

Seohyun fechou seus olhos, apreciando ter as mãos de Luhan acariciando suas bochechas tão suavemente, e Luhan aproveitou esse momento para aproximar seus rostos.

Seus narizes se tocaram e Luhan fechou seus olhos enquanto Seohyun permaneceu de olhos fechados, sorrindo ao sentir a respiração de Luhan em sua pele. E em alguns segundos seus lábios se tocaram em um doce e suave beijo, como mágica fazendo o coração de ambos vibrar. 

O beijo de doce foi para um beijo mais apaixonado conforme seus lábios se moviam uns contra os outros. Os braços de Seohyun se envolveram em volta do pescoço de Luhan o puxando para mais perto e ao mesmo tempo Luhan passou os braços em volta da cintura da menina, ocasionalmente levantando um pouco sua blusa para que ele pudesse acariciar sua pele.

Luhan cuidadosamente a deitou na cama, se afastando do beijo para dar um pouco de oxigênio para ela, mas continuou os beijos na região de sua mandíbula. Ele lentamente desceu os beijos até o pescoço da menina e Seohyun fechou os olhos, mordendo os lábios fortemente, impedindo que soltasse algum gemido.

" O-Oppa! Se alguém nos vê aqui não vai ser nada bom. " Seohyun conseguiu ter forças para murmurar e Luhan deu mais alguns beijos na região antes de tirar seus lábios do pescoço da menina e olhar para ela com uma risada.

" Você tem razão. " Luhan comentou com um beicinho e bicou seus lábios mais uma vez, mas antes que ele pudesse aproveitar a chance e aprofundar o beijo, Seohyun rapidamente virou sua cabeça para o lado com uma risada divertida escapando de seus lábios.

" Você é tão estraga prazeres. " Luhan resmungou e saiu de cima dela, se sentando na cama enquanto acariciava o cabelo de Seohyun.

" Eu sei. " Seohyun enfiou a língua para fora de maneira infantil e Luhan também fez o mesmo, levando os dois a rirem alguns segundos depois pela infantilidade deles. 

#Fim do flashback

" No que você tanto pensa hein? " Uma voz masculina bem familiar finalmente despertou Seohyun de seus pensamentos dos momentos doces que ela passou com Luhan e ela logo virou a cabeça na direção da pessoa, abrindo um sorrindo ao ver Minho sentado ao seu lado com seu habitual sorriso simpático e acolhedor nos lábios.

Seohyun passou os dedos nos lábios, como se estivesse fechando um zíper e se levantou, correndo em direção a água. Minho soltou uma risada e se levantou também, perseguindo a menina que começou a gritar pela praia.

" Eu vou te pegar, não adianta fugir de mim. " Minho gritou e imitou um monstro, ganhando uma risada de Seohyun, que continuou correndo e gritando. O pequeno momento entre eles não passou despercebido por ninguém, principalmente por Luhan. O menino loiro olhou na direção de seu primo e namorada com o cenho franzido, tentando ao máximo ignorar seu ciúmes bobo.

" Yah Minho! Deixe nossa hyunnie em paz. " Sooyoung apareceu e começou a dar tapas no menino que riu e tentou fugir da menina mais velha. Ele olhou na direção de Seohyun, pedindo ajuda, mas ela apenas balançou a cabeça com uma risada, se divertindo bastante ao ver sua melhor amiga dando alguns tapas no menino.

" Hyung, eu vou te ajudar. " Chanyeol gritou para Minho e em um movimento rápido pegou a menina em estilo de noiva e correu com ela aos berros em seus braços para dentro do mar. Ela começou a dar tapas e se mexer em seu braço no intuito de fazer ele soltá-la, mas só piorou a situação porque ambos caíram na água gelada do mar.

" Yah! " Sooyoung gritou enquanto jogava água no menino e Chanyeol apenas riu, assim como todos que estavam assistindo.

" Quando eu te chamei você não quis se levantar de lá não é? Mas quando Minho foi para perto de você, você rapidamente se levantou. Não gostei nem um pouco disso. " Luhan abraçou a cintura de Seohyun por trás e sussurrou com um tom brincalhão no ouvido da menina, fazendo ela na mesma hora recuar por causa das pessoas em volta.

" Bobo. " Seohyun olhou para ele com uma risada e Luhan apertou as bochechas, ganhando uma reclamação dela, e alguns segundos depois segurou sua cintura novamente a levantando um pouco e a levando para dentro do mar.

Seohyun soltou alguns gritos, mas uma risada podia ser ouvida saindo de seus lábios quando sentiu a água em contato com sua pele.

Logo todos começaram a entrar na água gelada do mar, todos se divertindo bastante.

De longe Chorong olhava para eles com um sentimento que ela nunca havia sentido antes, um aperto no coração. Mesmo que ela não quisesse admitir para si mesma, ela tinha inveja da amizade verdadeira deles. Ela achou que tinha amigas verdadeiras com elas, mas até mesmo elas a abandonaram.

" Se você não tivesse feito tantas coisas ruins, talvez você poderia estar se divertindo com a gente. " Uma voz familiar chamou sua atenção e Chorong imediatamente olhou para o lado surpresa, vendo Yoona junto com Lay.

Chorong soltou uma risada estranha, que dá pra ver de longe que é falsa e revirou os olhos. " E quem disse que eu quero estar perto de vocês? " Ela murmurou e antes que Yoona ou Lay pudessem falar algo, ela saiu andando na direção oposta com a cabeça baixa, mostrando claramente que foi afetada pelas palavras de Yoona.

Os dois olharam para as costas de Chorong se afastando e logo em seguida se entreolharam com expressões confusas. " Ela está estranha. " Lay murmurou e Yoona assentiu com a cabeça com uma expressão pensativa, mas que logo foi substituida por um sorriso ao ver todos na água. Ela rapidamente segurou o pulso de Lay e começou a puxá-lo em direção a todos. 

O dia deles com certeza foi bem divertido e valeu por toda a preocupação que eles tiveram no dia anterior com o desaparecimento de Seohyun. 

Inicialmente eles não tinham tanta certeza se essa viagem seria boa ou não, principalmente Seohyun, Lay, Luhan e Yoona, mas durante esses três dias eles puderam se aproximar mais com seus amigos e até fazerem novos amigos, foi uma experiência nova e que eles gostaram de vivenciar. 

" Eu não tive a chance de agradecer a Lay oppa e eu realmente quero conversar com ele. Eu não quero que a minha amizade com ele acabe por causa de nossos sentimentos. " Seohyun comentou com um beicinho. Ela se sentia muito mal por não ter tido tempo de agradecer Lay por ele ter ajudado a encontrá-la e ela quer de uma vez por todas consertar o clima tenso que foi deixado entre eles.

Luhan entrelaçou suas mãos e um sorriso confortador apareceu em seus lábios. " Não se preocupe, você pode agradecer ele outro dia. " Ele comentou e Seohyun também abriu um sorriso, assentindo com a cabeça de forma positivia.

" Não devemos andar de mãos dadas perto de casa. " Seohyun imediatamente soltou suas mãos quando ela percebeu que os dois estavam bem próximos de casa. Depois que o ônibus deixou eles na escola, os dois se despediram de todos e escolheram andar, para que eles pudessem passar mais tempo juntos e desfrutar a companhia um do outro como um casal, não como irmãos.

" Isso é tão chato. As vezes eu acho que seria melhor se nossos pais nunca tivessem conhecido. " E essas foram as únicas palavras que precisaram sair da boca do menino para receber um forte tapa na cabeça a partir de Seohyun. Ele olhou confusamente para ela, completamente surpreso com o repentino tapa.

" Você não deve falar isso. Você não vê como nossos pais estão felizes juntos? Eu nunca iria querer destruir a felicidade deles. Se tem alguém que precisa se separar, esse alguém somos nós. " Seohyun resmungou, enviando um olhar severo para o menino ao seu lado e Luhan soltou uma risada sarcástica, revirando os olhos para a frase.

" Ah, então você está dizendo que devemos terminar? Okay então, vamos terminar! " Luhan falou calmamente enquanto cruzava os braços e olhou para a menina a sua frente com uma expressão divertida no rosto.

" Neh, vamos terminar. " Seohyun falou de volta e mostrou a língua infantilmente para ele antes de sair andando a sua frente, com passos lentos como se estivesse esperando por ele. Assim que suas costas ficaram viradas para Luhan, ela soltou uma risada e também pôde ouvir a risada de Luhan, que ainda estava andando um pouco atrás dela.

Luhan apressou um pouco seus passos e ficou ao lado dela novamente, passando os braços em volta dos ombros dela com um sorriso divertido no rosto. " Será que minha ex-namorada não percebeu que já passou de sua casa? " Ele sussurrou em seu ouvido, enfatizando a palavra 'ex-namorada' e Seohyun parou em seu caminho, olhando para a casa ao seu lado. Seus olhos se arregalaram em surpresa quando viu que sua casa já havia passado.

" Obrigada por me avisar, ex-namorado. " Seohyun falou em um tom brincalhão, também enfatizando a palavra 'ex-namorado' e os dois riram antes de caminharem para dentro de casa.

Seohyun destrancou a porta e a abriu. Os dois entraram dentro da casa, com suas risadas ainda escapando de seus lábios.

" Chegamos. " Luhan gritou e ouviram a voz de Xiang vindo da sala, fazendo eles seguirem a voz e chegaram na sala com sorrisos no rosto, ansiosos para contar sobre a viagem para seus pais. Mas o sorriso de Seohyun sumiu na mesma hora quando viu uma mulher de idade sentada em um sofá na frente de seus pais, que estavam sentados no outro um ao lado do outro.

" Halmoni (avó)? "

 


 A u t h o r ' s    n o t e

Tell me whyyy~ Vocês viram o teaser de SNSD? Tá perfeito e eu viciei apenas no teaser, to super ansiosa para dia 18 e 19 >.< Agora, falando sobre a fic kk Espero que me perdoem pelo atraso hehe. Fiquei um pouco triste porque o capítulo anterior só teve dois comentários, fiquei com um pouco de medo de vocês terem se decepcionado ou não terem gostado do capítulo. Mas eu fico muito feliz porque vocês continuam apoiando minha história e eu sou muito grata por isso <3

Espero que gostem desse capítulo e esperem ansiosamente para os próximos capítulos, o drama está por vir... ou talvez não... talvez sim... haha xD

Annyeoong~ 

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
ayo_gg22
#1
Mana, pelo amor de Deus! Onde tu estás? Kkk to com saudades dessa fic rum <3
ayo_gg22
#2
Chapter 41: Meu Deuus, mas parece que o universo conspira contra esses dois! Haha, danadinho esses dois hein, mas tinham que chegar logo no momento que estava rolando? Afff! Ah mana, meu pc está com meu pai e ele viajou a trabalho, porque o dele a minha irmãzinha jogou água em cima :') Aí eu tenho que ver pelo celular mesmo... Haha enfim? atualize rápido e manda essa vó da Seohyun procurar um namorado né nom hahaha kisses <3 ~~
purpleviolet94 #3
What is the name song of this trailer?
ayo_gg22
#4
Chapter 40: Fez muito bem em desculpar a Chorong, Seohyun e Luhan! Não pode ficar guardando magoas... Mas a Chorong vai penar para os outros aceitarem ela... E essa vó da Seo ai, nossa querendo casar a coitada com o Changmin... Rum, Seo fica com o Lulu e manda o Changmin via sedex pra mim ok ;) kkk Esse baile promete, hein! Bom atualize quando puder authormin, kisses...
ayo_gg22
#5
Chapter 39: Eu ameiiiii esse capítulo! Gente, momento hot desses dois... Rum, gente vocês são jovens! Fujam msm! Kkkkkk Piscina -- melhor coisa, mas se é pra você atualizar todo dia essa história (e Paper Heart)... Kkk desculpa... Eu dei um pulo do sofá quando vi que você atualizou keke parei até o anime novo que eu estava assistindo! Beijoooooos
ayo_gg22
#6
Chapter 37: Eiiiiiii esse momento SeoHan abalou minhas estruturas kkkk... Gente oq a senhora toda poderosa tá aprontando? Quem vai casar? É a Seo ou Lulu? Tomara q nem um dos dois, pq essa Sunghee é a senhorinha mais ninja do planeta... Tenho certeza que foi ela q tirou a foto do Luhan e a da Seo em seu momento destruidor de Ace Baby!!! Kkk gente eu to sem meu notebook (minha irmãzinha "sem querer" molhou ele) e to lendo pelo celular... Eu também sou lerda pra teclar no celular (na verdade eu sou praticamente o Lay versão feminina kekekeke). Beijooooos e atualize rápido
ayo_gg22
#7
Chapter 36: Eu admito que deu um pouquinho de pena da Chorong, mas só um pouco mesmo... Gente essa Yoona tá parecendo comigo: correndo do boy magia u.u, e esse KaiHyo aí? Rummm... já shippo *aquela carinha*!!!! SeoHan esta tudo na santa paz, por enquanto pelo menos nosso Lulu tá mais calmo kkkk... Ei falando no Luhan, você viu que ele parou com as atividades lá na China por que a saúde dele piorou? Gente, tomara que ele fique bem logo... Bem que a Seo podia ir cuidar dele né? Kkkk #sonhaAlice #prayforLuhan
--hummingbirds
#8
Chapter 35: Dear Santa é completamente amazing! Mas gostava que fizessem full version da balada para ser honesta
E o novo poster tá tão fofo <3 E adorei este capitulo e não faz mal ter bloqueios, eu tenho imensos bloqueios ;~;
ayo_gg22
#9
Chapter 35: Olha eu aqui!!! Você vai ter que me suportar agora, porque antes eu era meio que uma leitora muda, mas agora eu vou falar mesmo pq não sou baú kekeke! Essa vó da Seohyun é ninja, bicha poderosa! Luhan querido, tá muito estressado! Vai relaxar, tira umas fotos aí te boa e vamos ver o que essa authornim vai fazer com você... Kekeke!!! Quero maiiis, beijooos :3