038

Our crazy love story

 C h a p t e r   038 || I promise


" Oh! Annyeonghaseyo. " Seohyun se curvou na direção de Changmin e seus pais, que sorriram simpaticamente. Quando sua avô falou o nome do menino, ela se lembrou um pouco dele. Não lembrava totalmente, mas tinha vagas lembranças de sua infância no Japão e de sua primeira vez falando com Changmin, quando ainda estava no ensino fundamental. Lembrou que seus pais pediram para que ele cuidasse dela enquanto estivesse na escola, para que ninguém a machucasse.

" Venham, sentem-se. " Xiang segurou o pulso de Seohyun e Luhan, os levando até o sofá desocupado para que eles pudessem sentar.

Os olhos de Seohyun logo foram até seu pai e novamente estranhou o comportamento do homem. Jinhyuk estava olhando para um ponto fixo da parede, sem ao menos fazer qualquer contato com os olhos com ela. Ele parecia não estar prestando muita atenção nas coisas que estavam acontecendo ao seu redor, algo completamente anormal se relacionado ao seu pai, uma pessoa geralmente alegre.

" Temos que discutir algumas coisas com você Hyun, por isso Changmin e sua família estão aqui. Eles vão ficar em um hotel de Seoul por um tempo. " Sunghee falou e sua empolgação era algo fora do normal. Parecia que Jinhyuk e Sunghee simplesmente trocaram de corpo. Seus comportamentos e atitudes diferentes estavam deixando Seohyun cada vez mais impaciente e apreensiva. Já previa que alguma coisa estava acontecendo e que ela não ia gostar nem um pouco de saber. Não entendia muito bem o que era aquilo, mas pressentimentos bons não eram.

Luhan permaneceu quieto, olhando tudo com seus olhos de falcão sem entender nada do que estava acontecendo. Ele já havia reparado no comportamento estranho dos três adultos da casa antes mesmo de sair para a escola e ele sabia que Seohyun também reparou. Algo não estava certo e ele queria logo saber, odiava todo esse suspense entre eles. E odiava ainda mais os olhares animados de Changmin em cima de Seohyun.

Um pouco incomodado com os olhares persistentes de Changmin, ele deu uma cotovelada no braço de Seohyun. A menina rapidamente virou em sua direção, tirando todos os pensamentos pessimistas de sua mente. " Eu não gosto desse garoto. " Ele sussurrou baixo o suficiente para apenas Seohyun ouvir.

Seohyun desviou seu olhar do de Luhan e percebeu que Changmin a fitava com um sorriso no rosto. Sentiu suas bochechas esquentarem com a atenção inesperada e imediatamente fitou o chão, um pouco desconfortável e envergonhada. Naquele momento ela entendeu perfeitamente o descontentamento de Luhan em relação a Changmin e não conseguiu esconder o sorriso. Ele estava com ciúmes e Seohyun certamente achou a coisa mais adorável.

" Halmoni para de enrolar. Diz logo o que está acontecendo. " Sulli resmungou ao ver tanto suspensa. Ela realmente não estava gostando do clima que estava na sala e não sabia se era apenas ela que estava sentindo uma tensão no ar, mas sabia que não estava apreciando muito aquilo. E Xiumin estava esperando por ela no skype, não podia demorar tanto mas sua avó fez questão de querer reunir todos da casa para essa reunião que até aquele momento não fazia sentido para ela.

Sunghee enviou um olhar repreensor para Sulli, mas a menina apenas revirou os olhos. " Bem... Eu queria contar a novidade depois do almoço, mas como certas pessoas estão impacientes... " Ela lançou um olhar na direção da neta antes de continuar com um sorriso, outro bem empolgado para ser considerado normal. " vou anunciar agora. " Fez uma pausa dramática. " Nós organizamos um casamento entre Hyun e Changmin. Nossas empresas serão mutualmente beneficiadas e isso será bom para todos. "

Os olhos de Seohyun, Luhan e Sulli se arregalaram como duas bolas de gude ao ouvir a grande notícia. Era como se os três tivessem virado parte de uma verdadeira estátua.

" Eu sei que você está chocada, mas é um casamento para o bem de vocês dois. Você e Changmin eram muito próximos quando crianças e até falavam que iriam se casar quando ficassem maiores. Agora estamos realizando esse sonho para vocês dois. " A mãe de Changmin comentou ao ver a expressão chocada dos três, principalmente de Seohyun.

Seohyun sentiu seu coração mais acelerado do que o normal e tentou se acalmar para não ter algum surto na frente de todos. Sua respiração estava pesada, era como se ela tivesse desaprendido como fazer essa ação essencial para a vida. Não conseguia entender o que estava acontecendo, o que tinha na cabeça de sua avó ao fazer algo desse tipo com ela, como seu pai concordou com a ideia maluca de Sunghee e como Changmin podia estar tão calmo em uma situação como aquela.

" Vocês estão brincando comigo, certo? Essa brincadeira não tem graça. Appa, fala que isso não é verdade. " Seohyun se levantou do sofá e começou a gritar, não conseguiu se controlar por muito tempo. Ela definitivamente queria fechar os olhos, abri-los novamente e perceber que tudo não se passava de um sonho. Mas sua ação a fez perceber que era tudo muito real e que suas lágrimas já estavam exageradamente acumuladas no canto de seus olhos.

" É verdade querida. " Jinhyuk murmurou e abaixou a cabeça ao ver as lágrimas caindo dos olhos de Seohyun. " Me desculpe querida, esse casamento é para seu próprio bem. " Ele tentou se aproximar dela, mas Seohyun se afastou balançando sua cabeça com uma risada irônica.

" Meu bem? Vocês nem ao menos me consultaram, é minha vida e eu decido o que devo fazer com ela. Quem em pleno século 21 organiza um casamento para seus filhos? Eu nunca vou perdoar vocês por isso. " Seohyun gritou, apontando seu dedo indicador na direção de seu pai e sua avó. Ela estava começando a se sentir tonta, como se o mundo inteiro estivesse girando a sua volta, como se ela fosse cair a qualquer momento.

Sem conseguir olhar para o rosto de todas aquelas pessoas assistindo a pequena cena que estava causando, Seohyun saiu correndo para mais longe possível da sala, seu quarto. Sabia que alguém a seguiria, mas não queria ver ninguém naquele momento, queria ter um tempo para pensar, esclarecer as coisas em sua mente.

Como eles queriam que ela se casasse com uma pessoa que ela não ama, que ela nem ao menos conhece direito. Como ela iria casar em uma idade tão jovem? O que sua família fez à ela é algo imperdoável. 

Luhan estava olhando para a comoção a sua frente em silêncio. Ele queria se levantar daquele sofá e gritar para todos que a única pessoa com quem Seohyun iria se casar algum dia era com ele. Ele queria voar no pescoço de Changmin e sumir com a expressão tranquila que estava enfeitando seu rosto com os punhos. Mas infelizmente Luhan não podia fazer nada. O relacionamento deles era proibido, se ele falasse algo desconfiariam e seria ainda pior.

No entanto, ele não podia deixar Seohyun sozinha em um momento daquele. Ele sabe que a menina está muito decepcionada com sua própria família. Luhan mesmo nunca imaginaria que Jinhyuk faria algo do tipo com sua filha, ele não desconfiava nem de Sunghee apesar de não gostar muito da mulher mais velha.

De alguma forma, isso lembrou sua própria mãe. Xiang passou pela mesma coisa que Seohyun irá passar com esse casamento arranjado. Era como se a própria história de amor de Xiang estivesse sendo recriada, com outros personagens, em outro momento. Seohyun seria Xiang, ele seria o homem que sua mãe amava e Changmin seria seu próprio pai. E no final, sua mãe não ficou com nenhum dos dois. Luhan não queria pensar nisso, seu coração doía só de imaginar ficar longe de Seohyun.

Como o mundo dá voltas, Luhan pensou. Há alguns dias ele não queria perdoar sua mãe por causa de seu casamento com outro homem, pensando que ela já havia esquecido de seu pai. Mas agora, Seohyun estava prestes a entrar na mesma situação e ele estava a apoiando, triste por ela. Luhan se sentiu a pessoa mais hipócrita e o pior filho do mundo por ter feito algo com a mulher que fez de tudo para refazer seus erros do passado.

" Eu acho que ela não aceitou muito bem a situação. " O pai de Changmin murmurou e Luhan se controlou para não bufar ou revirar os olhos com o comentário óbvio do homem.

" Eu posso conversar com ela. " Luhan levantou uma de suas sobrancelhas ao ouvir a voz de Changmin pela primeira vez. Ele sentiu vontade de rir e socar a cara dele. Como ele queria conversar com Seohyun em uma situação dessas?

Changmin estava prestes a se levantar, quando Luhan fez o ato primeiro. " Não, eu vou conversar com ela. Não podem ver que Hyun não quer ver nenhum de vocês? Eu realmente não acredito que fizeram isso com ela. " Luhan falou com um sorriso irônico no rosto antes de correr para o andar de cima, sem ao menos esperar por uma resposta. Ele não queria ouvir de qualquer forma, Luhan não precisava pedir permissão para conversar com Seohyun.

" Você é horrível halmoni. " Sulli abriu a boca pela primeira vez depois de toda a confusão. Ela queria correr até sua prima e abraçá-la, dizer que tudo iria ficar bem e que ela não iria precisar se casar com ninguém que não queria, mas ela achou que Luhan precisava conversar com sua prima mais do que ela.

Sunghee arregalou seus olhos ao ouvir o comentário de sua neta e olhou para a menina com o cenho franzido. " Yah Sulli! Como você ousa falar assim comigo? Eu sou sua halmoni, me respeite. " Gritou, totalmente perplexa pela atitude de sua neta. Se Sulli e Seohyun estavam pensando que com essas atitudes mal intencionadas ela iria mudar de ideia sobre o casamento, as duas estavam completamente enganadas. Seohyun e Luhan não continuariam namorando escondido ou ela não se chamava Sunghee.

" Você não respeitou os sentimentos de Hyunnie, então você não merece meu respeito. Ela é sua neta, você não podia fazer isso. Estamos no século 21, ninguém mais faz algo do tipo mas já era de se esperar de uma pessoa como você. " Sulli se levantou do sofá e apontou o dedo indicador na direção de sua avó. Ela não se importava que sua avó estava prestes a ter um ataque, ela não se importava com o rosto vermelho de raiva de Sunghee, aquelas palavras já estavam entaladas em sua garganta há muito tempo.

Antes que Sunghee pudesse responder algo, Sulli caminhou para fora do local, deixando os adultos sozinhos na sala.

Changmin e seus pais estavam realmente surpresos com toda a confusão, nunca imaginaram que isso aconteceria quando anunciado o casamento repentino. Xiang estava de cabeça baixa em silêncio, as lágrimas já estavam se formando em seus olhos ao se lembrar de seu passado. Ela não queria que Seohyun passasse pela mesma coisa que ela, mas não podia dar palpite sobre nada, Sunghee é uma mulher assustadora quando quer. E Jinhyuk estava calado, não queria ter feito isso com sua única filha mas nunca conseguiu contrariar sua mãe.

" Hyun, abre a porta. Sou eu, me deixe entrar. " Luhan bateu algumas vezes na porta do quarto de Seohyun esperando por uma resposta mas a única que conseguiu foi o barulho de Seohyun chorando. Ouvir aquele som era de partir seu coração, ele queria abraçá-la imediatamente mas Seohyun parecia não estar ouvindo ele do lado de fora, pois em nenhum momento a porta foi aberta.

" Hyun! Abre logo a porta, eu quero conversar com você. " Ele gritou mais uma vez e dessa vez houve um resultado. Em alguns minutos ele ouviu o barulho da porta sendo destrancada. Seohyun apenas a destrancou, mas não a abriu, então ele imaginou que era para ele mesmo fazer esse serviço.

Silenciosamente Luhan abriu a porta e encontrou Seohyun olhando para a janela, com as costas viradas para ele. Ela parecia tão vulnerável naquele momento que doía nele.

Depois de ter trancado a porta novamente para que ninguém atrapalhasse o momento de paz dos dois, Luhan caminhou até a menina e passou os braços em volta de sua cintura, a envolvendo em um abraço acolhedor.

Ele pensou que talvez Seohyun fosse o afastar dela por não querer a companhia de ninguém depois da confusão que aconteceu, mas se surpreendeu ao ver ela se virando em sua direção e envolvendo seus braços em volta de sua cintura. A cabeça dela se enterrou em seu largo peitoral e ela chorou mais ainda, mostrando o quão frágil ela estava. Uma mão de Luhan a segurou firmemente e a outra foi até seu cabelo, o acariciando suavemente na tentativa de acalmá-la.

" Oppa, eu não quero me casar com ele. " Seohyun murmurou entre os soluços e o apertou ainda mais contra seu corpo, como se ela o soltasse Luhan sumiria de sua vida para sempre. " Eu quero me casar com você, não com Changmin. Eu não o amo. " Ela desencostou sua cabeça do peitoral de Luhan para olhá-lo.

Luhan tirou a mão de seu cabelo e levou até o rosto de Seohyun. Seu polegar limpou as lágrimas que escorriam pelas suas bocechas e ele depositou um carinhoso beijo em sua testa. " Pare de chorar, você não vai precisar se casar com ele, eu não vou deixar. Prometo que vamos achar um jeito de resolver essa situação, mas por favor pare de chorar, isso me machuca. " Luhan falou e desceu o beijo para o nariz, logo em seguida cada uma de suas bochechas.

Suas testas se tocaram e Seohyun já sabia o que vinha em seguida. Fechou seus olhos e esperou o próximo movimento de Luhan.

Em alguns segundos seus lábios se tocaram de uma forma doce e suave, como se Luhan estivesse com medo que ela desmontasse a qualquer movimento brusco.

Seohyun sentiu as famosas borboletas fazendo uma grande festa em sua barriga, como se não estivessem se importando com sua situação delicada. Apesar de sua tristeza, sentir os lábios de Luhan nos seus foi uma sensação incrível, como sempre. Ela podia sentir o quanto Luhan a amava e o quanto ele iria protege-la de todos, contra todos. Aquele beijo a fez esquecer de tudo por um momento e pensar apenas em um futuro perfeito com Luhan ao seu lado, sem nenhum obstáculo para encarar.

Os braços de Seohyun envolveram o pescoço de Luhan em um movimento já habitual e o puxou para mais perto. Ela queria senti-lo, queria mostrar o quanto ela o amava também, queria imaginar apenas os dois naquele mundo. Seus lábios se moviam em harmonia, acompanhando o ritmo de suas línguas que dançavam lentamente dentro de suas bocas.

A falta de ar chegou em alguns minutos, fazendo com que os dois tivessem que interromper o beijo. Luhan trilhou uma linha de beijos desde o maxilar dela até seu pescoço, parando na resta final mas ainda manteve seus lábios no local. " Você precisa tomar um banho para relaxar. " Ele murmurou contra seu pescoço inalando o cheiro doce de Seohyun, ele não entendia como ela podia cheirar tão bem. Sua essência doce e fresca era a favorita dele.

" Venha comigo. " Seohyun falou ofegante e os olhos de Luhan se arregalaram, se afastando dela em questão de segundos.

" Huh? " Só então que Seohyun percebeu o que havia acabado de falar. Suas bochechas ficaram vermelhas na mesma hora e ela desviou o olhar envergonhada.

" E-Eu quero dizer, f-fique comigo lá d-dentro. Eu vou estar dentro da banheira e a espuma v-vai me cobrir. " Seohyun tentou se explicar, mas sua gagueira estava deixando as coisas mais complicadas. Ela não queria tomar banho com Luhan... Quer dizer, uma parte dela até queria, mas não naquele momento, não queria apressar nada. Seohyun queria apenas que ele e a acompanhasse no banho, a espuma iria cobri-la de qualquer forma.

Luhan mordeu os lábios nervosamente. Não queria decepcionar Seohyun e dizer não à ela, mas como ele poderia se controlar sabendo que Seohyun estava completamente nua com apenas as espumas do banho a cobrindo? No entanto, ele também não queria a deixar sozinha naquele estado dentro do banheiro, queria acompanhá-la e cuidar dela da melhor forma possível. E assim, seu lado bondoso - que até conhecer Seohyun era desconhecido - falou mais alto e antes que percebesse já estava assentindo com a cabeça.

Um pequeno sorriso tímido apareceu enfeitou o rosto de Seohyun e ela foi até seu guarda-roupa pegar uma roupa limpa. " Eu vou preparar meu banho e quando estiver dentro da banheira eu te chamo. " Ela murmurou e Luhan assentiu com a cabeça, ainda com o olhar na parede a sua frente. Ele tentaria se controlar, controlar seus hormonios por ele e principalmente por Seohyun.

Depois de alguns minutos Seohyun finalmente o chamou e Luhan respirou fundo antes de caminhar lentamente até o banheiro. Ele teve que tirar forças do além para conseguir mover seus pés em direção ao cômodo, que por sorte era dentro do quarto de Seohyun. Se alguém visse os dois juntos dentro do local, o casamento iria ocorrer naquele dia mesmo apenas para que os dois não pudessem ficar juntos.

Ao entrar dentro do banheiro, se deparou com Seohyun na banheira com uma grande quantidade de espuma a cobrindo, só deixando a vista sua cabeça, uma parte de seus ombros e seus joelhos.

Luhan engoliu em seco e se aproximou da menina, se ajoelhando ao lado da banheira.

" Obrigada oppa. " Seohyun agradeceu com um sorriso tímido e Luhan apenas abriu um pequeno sorriso, sem saber o que realmente fazer diante daquela situação. Ele já estava começando a sentir um calor bem desnecessário e sabia que não era o tempo, pois o dia estava até frio uma vez que estava chegando o inverno, e ele estava se esforçando para não roubar muitos olhares para Seohyun e acabar não aguentando manter a situação controlada.

Se ele não conhecesse Seohyun bem o suficiente, pensaria que ela estava tentando o seduzir ao se levantar um pouco, deixando sua clávicula fora da água, e soltar seu cabelo que até o momento estava preso em um coque bagunçado. Luhan desviou o olhar novamente e tentou focar sua atenção apenas na toalha que estava pendurada em um gancho na parede branca a sua frente.

Luhan escutou o barulho de água e roubou um breve um olhar para Seohyun. Não conseguiu conter uma risada ao ver o cabelo dela com espumas, ela havia acabado de mergulhar e seu cabelo molhado a deixou ainda mais irresistível, mas ele tentou se concentrar apenas na espuma do cabelo dela e como ela estava engraçada daquele jeito.

Em um movimento bem pensado, Luhan pegou o ducha e começou a molhar o cabelo de Seohyun, tirando toda a espuma que estava presente em seus sedosos fios.

Seohyun sorriu ao sentir as mãos de Luhan em seu cabelo, o lavando como se ela fosse uma pequena criança. Ela gostava da sensação e apesar de nunca ter imaginado tomar banho com a presença de Luhan, ela estava começando a cogitar a ideia de o chamar mais vezes para acompanhá-la, só deviam ter bastante cuidado. Ter ele ao seu lado naquele momento, cuidando dela foi essencial para ela tentar o máximo esquecer todos seus problemas. Ele havia prometido que os dois iriam achar um jeito de resolver tudo e ela está confiando nele.

" Eu acho que já está na hora da mocinha sair da banheira. Pode pegar um resfriado. " Luhan terminou de enxaguar seu cabelo e corajosamente olhou em seus olhos, pelo menos a fitando daquele jeito o calor não invadiria o local novamente de forma completamente desnecessária e seus hormônios se acalmariam um pouco. Mas em compensação, o contato com os olhos deixava seu coração agitado, de uma forma que ele já estava se acostumando, mas ainda o deixava meio desorientado.

" Obrigada oppa. " Seohyun tirou um de seus braços de baixo da água e pegou um pouco da espuma com o dedo antes de colocar no nariz de Luhan com uma risada. A risada suave de Seohyun invadiu os ouvidos de Luhan e por mais que quisesse mostrar uma imagem de falsa raiva para ela por causa da brincadeira, ele não conseguiu resistir e acompanhou ela na risada.

Vê-la rindo o deixava de alguma forma aliviado. As coisas não se ajeitariam tão rápido como ele ou ela queriam, mas ver Seohyun sorrindo, pelo menos por alguns segundos, já o deixava mais feliz. Ter sua presença ao seu lado fazia ele se sentir a pessoa mais forte do mundo, que conseguiria evitar tudo e faze-la feliz. Mas sabia que isso não seria nada fácil e esse pensamento trazia um sentimento muito negativo que o deixava apreensivo.

" Eu vou ignorar isso apenas porque você está sorrindo. Se troque e saia do banheiro, estarei te esperando lá fora. " Luhan comentou em um tom divertido e plantou um beijo suave em sua testa antes de caminhar para fora do banheiro.

Um suspiro pesado escapou de seus lábios quando se viu fora da vista de Seohyun, fora daquele lugar que estava estranhamente mais quente do que o normal. Agora ele estava em um lugar seguro para manter sua sanidade.

" Terminei oppa. " Seohyun saiu do banheiro alguns minutos depois vestida com um vestido florido que parecia ser bem confortável. Ela estava com uma toalha nas mãos enxugando seus cabelos molhados.

Se levantando da cama onde estava deitado, Luhan foi até a menina e pegou a toalha de sua mão. Antes que ela pudesse perguntar algo, Luhan segurou sua mão e a guiou até a cama, a fazendo se sentar. Logo ele se sentou atrás dela e Seohyun sorriu ao prever o que ele iria fazer. Estava se sentindo tão confortável com ele cuidando dela de forma tão carinhosa e boa. Era como se todos os problemas do mundo pudessem ser esquecidos apenas por ter ele ao seu lado.

Ela fechou seus olhos ao sentir Luhan enxugando seus cabelos com a toalha suavemente. Suas mãos faziam mágica sempre que a tocavam, tanto quando acariciava seu corpo ou suas bochechas durante seus beijos apaixonados, quanto quando ele acariciava seus cabelos.

Essas pequenas mas sinceras atitudes de Luhan a faziam ter certeza de que era com ele que ela queria casar, não com Changmin e ela faria de tudo para que esse casamento fosse cancelado e que sua família aceitasse o relacionamento entre ela e Luhan, nem que ela precisasse fugir com ele para um lugar bem longe.

 


 A u t h o r ' s    n o t e

Heeeey~ Vocês devem estar se perguntando como eu estou atualizando se eu ia viajar, certo? Beeeeem... Aconteceram alguns imprevistos e eu acabei não viajando. Apesar de não gostar muito de viajar para onde eu sempre vou porque sempre fico com tédio, dessa vez eu até queria ir. Está um calor insuportável e lá tem piscina. PISCINA. Tem coisa melhor que piscina em casa? Eu amo ficar na água, tanto no chuveiro, praia, piscina o que for, se a água for limpa e eu puder me refrescar eu já estou dentro. Mas... Eu acabei não indo e agora estou em casa no calor. Passei meu ano novo sem poder ver os fogos de artifício porque onde eu moro tem TREZENTOS prédios que ficaram na frente. E eu sou apaixonada por fogos de artifício de ano novo, adoro tirar fotos e gravar vídeos, é bem legal kkk >.<

Enfim... Eu atualizei o/ Eu acho que a maioria adivinhou o que iria acontecer nesse capítulo, então devo dizer: Parabéns, vocês são DAEBAK <3 Espero que tenham gostado do capítulo e deixem suas opiniões ^o^

Aaah~ Uma amiga minha gostou muito de High School Love e perguntou se podia fazer uma versão "não-kpop" e postar no wattpad. Como eu amo ler livros no Wattpad, eu deixei e ela já criou e até já postou o primeiro capítulo. Tem o mesmo enredo, mas ela está mudando muitas coisas, então se quiserem dar uma olhadinha, aqui está o link >> https://www.wattpad.com/story/58451129-meant-to-be. Quem tiver conta no Wattpad e quiser indicar algum livro, deixe seu user e o título nos comentários ^o^ Meu user é Seohan_Ace e da minha amiga é Mylove4bookss.

Annyeooong <3

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
ayo_gg22
#1
Mana, pelo amor de Deus! Onde tu estás? Kkk to com saudades dessa fic rum <3
ayo_gg22
#2
Chapter 41: Meu Deuus, mas parece que o universo conspira contra esses dois! Haha, danadinho esses dois hein, mas tinham que chegar logo no momento que estava rolando? Afff! Ah mana, meu pc está com meu pai e ele viajou a trabalho, porque o dele a minha irmãzinha jogou água em cima :') Aí eu tenho que ver pelo celular mesmo... Haha enfim? atualize rápido e manda essa vó da Seohyun procurar um namorado né nom hahaha kisses <3 ~~
purpleviolet94 #3
What is the name song of this trailer?
ayo_gg22
#4
Chapter 40: Fez muito bem em desculpar a Chorong, Seohyun e Luhan! Não pode ficar guardando magoas... Mas a Chorong vai penar para os outros aceitarem ela... E essa vó da Seo ai, nossa querendo casar a coitada com o Changmin... Rum, Seo fica com o Lulu e manda o Changmin via sedex pra mim ok ;) kkk Esse baile promete, hein! Bom atualize quando puder authormin, kisses...
ayo_gg22
#5
Chapter 39: Eu ameiiiii esse capítulo! Gente, momento hot desses dois... Rum, gente vocês são jovens! Fujam msm! Kkkkkk Piscina -- melhor coisa, mas se é pra você atualizar todo dia essa história (e Paper Heart)... Kkk desculpa... Eu dei um pulo do sofá quando vi que você atualizou keke parei até o anime novo que eu estava assistindo! Beijoooooos
ayo_gg22
#6
Chapter 37: Eiiiiiii esse momento SeoHan abalou minhas estruturas kkkk... Gente oq a senhora toda poderosa tá aprontando? Quem vai casar? É a Seo ou Lulu? Tomara q nem um dos dois, pq essa Sunghee é a senhorinha mais ninja do planeta... Tenho certeza que foi ela q tirou a foto do Luhan e a da Seo em seu momento destruidor de Ace Baby!!! Kkk gente eu to sem meu notebook (minha irmãzinha "sem querer" molhou ele) e to lendo pelo celular... Eu também sou lerda pra teclar no celular (na verdade eu sou praticamente o Lay versão feminina kekekeke). Beijooooos e atualize rápido
ayo_gg22
#7
Chapter 36: Eu admito que deu um pouquinho de pena da Chorong, mas só um pouco mesmo... Gente essa Yoona tá parecendo comigo: correndo do boy magia u.u, e esse KaiHyo aí? Rummm... já shippo *aquela carinha*!!!! SeoHan esta tudo na santa paz, por enquanto pelo menos nosso Lulu tá mais calmo kkkk... Ei falando no Luhan, você viu que ele parou com as atividades lá na China por que a saúde dele piorou? Gente, tomara que ele fique bem logo... Bem que a Seo podia ir cuidar dele né? Kkkk #sonhaAlice #prayforLuhan
--hummingbirds
#8
Chapter 35: Dear Santa é completamente amazing! Mas gostava que fizessem full version da balada para ser honesta
E o novo poster tá tão fofo <3 E adorei este capitulo e não faz mal ter bloqueios, eu tenho imensos bloqueios ;~;
ayo_gg22
#9
Chapter 35: Olha eu aqui!!! Você vai ter que me suportar agora, porque antes eu era meio que uma leitora muda, mas agora eu vou falar mesmo pq não sou baú kekeke! Essa vó da Seohyun é ninja, bicha poderosa! Luhan querido, tá muito estressado! Vai relaxar, tira umas fotos aí te boa e vamos ver o que essa authornim vai fazer com você... Kekeke!!! Quero maiiis, beijooos :3