042

Our crazy love story

 C h a p t e r   042 || Winter ball


O dia em que todos, ou pelo menos a maioria dos alunos de SMTown High School estavam esperando havia chegado. O dia do baile havia finalmente chegado depois de duas semanas de espera.

Era um dia especial para muitos, o dia em que eles sairiam com pessoas que gostam, o dia em que eles se divertiriam com seus amigos e principalmente, para aqueles que se formariam naquele ano, seria o último baile antes do de formatura, o dia para festejarem antes dos exames finais. Por isso os alunos começaram a se arrumar desde cedo. As meninas foram para salões de beleza terem seus dias de princesa e os meninos arrumaram seus ternos.

" Unnie, fecha aqui meu vestido por favor. " Sulli pediu antes que Seohyun conseguisse se sentar em sua penteadeira, iria começar sua maquiagem uma vez que já estava dentro de seu vestido, diferente de sua prima mais nova que parecia desesperada para entrar no seu.

Uma risada escapou dos lábios de Seohyun ao ver a expressão levemente apreensiva e foi até a mais nova. Segurou o zíper do vestido e tentou o subir, mas apenas para perceber que o vestido não estava adequado para o tamanho de Sulli. " Yah Sulli, você comprou um número menor do que o seu? " Perguntou, apesar de já saber a resposta. Era praticamente óbvio para uma pessoa que conhecia Sulli de forma impressionante.

" Obviamente. Eu tenho que deixar minhas curvas bem evidentes, isso vai me deixar y. Xiumin oppa com certeza vai amar. " Sulli respondeu como se fosse a coisa mais óbvia, só faltou um "dã" no final para fazer Seohyun quase se sentir uma idiota por não entender as táticas da menina para ficar mais y.

" Você não vai deixar nada evidente se não entrar nesse vestido. " Seohyun resmungou, tentando puxar o zíper novamente.

" Você realmente não entende os sacrifícios que as meninas devem fazer para ficarem mais ys. " Murmurou e estalou a língua, em um gesto dramático. " Eu vou prender a respiração, encolher a barriga e você fecha rápido. " Sulli instruiu e Seohyun balançou a cabeça, desaprovando a ideia doida de sua prima mais nova, mas não podia ir contra sua lógica então apenas fez o que a mais nova exigiu.

Assim que Sulli prendeu a respiração e encolheu a barriga, já magra, Seohyun juntou as duas partes do vestido e subiu o zíper com mais facilidade. Quase soltou uma gargalhada alta quando viu a expressão de Sulli, se não fosse desastrosa as ideias que a menina tinha para, de acordo com ela, ficar mais y. Sendo que ela era magra, com uma certa sensualidade ideal para chamar a atenção de qualquer menino. Mas Seohyun nunca falaria isso para sua prima, seu gênio era forte como o de Sunghee. Tal avó, tal neta.

Sulli sorriu ao ver seu reflexo com o belo vestido no espelho grande do quarto, apesar de respirar com um pouco de dificuldade e cautela, nada que ela já não estivesse acostumada. " Você deveria fazer o mesmo. Esse vestido é lindo, mas não te deixa y e sim com uma aparência de princesinha, algo que Luhan não quer que sua namorada seja. " Sulli apontou o dedo para o vestido de Seohyun e a mesma fez uma careta, empurrando a prima para que conseguisse ver sua figura no espelho.

" Yah! Luhan oppa sabe que eu não sou esse tipo de menina que quer y o tempo todo. Além disso ele disse que uma das coisas que mais gosta em mim é minha inocência, então seus argumentos são inválidos. " Seohyun passou as mãos pelo seu vestido azul. Quando o viu na loja foi amor a primeira vista, aquele tipo de roupa que você vê e sabe que foi feita especialmente para você. E sua sorte foi além dessa vez, já que era o último da loja e tinha exatamente o seu tamanho.

" Está mesmo inválido. Ela está y mesmo com esse vestido de princesinha. " A menina mais velha se assustou quando sentiu os braços familiares de Luhan serpentearem sua cintura. Logo a figura de seu belo namorado apareceu no espelho e os dois sorriram com a visão. Ele estava com um terno elegante e o cabelo da maneira que Seohyun mais gosta, em seu estilo bagunçado mas charmoso. No espelho pareciam o par um do outro, algo que infelizmente não eram mas aproveitaram o momento para imaginarem como seria incrível.

" Você está maravilhosa, como sempre. " Sussurrou no ouvido de Seohyun e aproveitou o momento para deixar um beijo quente na região um pouco abaixo de sua orelha, enviando arrepios a todo o corpo da menina. Luhan conseguia a deixar completamente desconcertada apenas com seus lábios, independentemente se fosse com palavras ou beijos.

Estavam tão absortos no momento entre eles que nem perceberam Sulli bufando ao lado deles com os braços cruzados. " Aigoo, eu não quero segurar vela. Não podem ao menos esperar Xiumin oppa chegar? Além disso, unnie ainda precisamos nos maquiar e halmoni pode aparecer a qualquer momento aqui no quarto. Não quero ser vela e muito menos testemunhar um ataque de fúria de halmoni. " Resmungou, finalmente despertando o casal apaixonado em frente ao espelho.

" Tudo bem, tudo bem. Vou sair para deixar as duas princesas se maquiarem. " Luhan falou e deu um rápido selinho nos lábios de Seohyun antes de sair do quarto, deixando uma Seohyun corada com um sorriso bobo no rosto e uma Sulli revirando os olhos com os atos doces ao excesso daqueles dois.

- - -

Xiumin tocou a campainha da casa da família Seo com um imenso sorriso no rosto. Tinha que causar uma boa impressão para a família de Sulli, apesar de seus pais não estarem em Seoul pois só viriam uma semana antes do casamento dos pais de Seohyun e Luhan. Pelo o que ficou sabendo, Sunghee era uma pessoa difícil de se lidar, então não queria deixar uma má impressão nela. São sempre as primeiras impressões que ficam, embora ele tivesse quase certeza que a mulher não devia ser tão ruim quanto falaram.

A porta logo foi aberta e o sorriso de Xiumin quase vacilou por alguns instantes quando viu a expressão arrogante da pessoa que ele supôs ser Sunghee. Estava namorando Sulli por semanas mas ainda não tinha chegado a conhecer a mulher, em parte porque Sulli dizia que preferia a situação daquela forma, que sua avó iria querer destruir o relacionamento deles assim como indiretamente, ou como ela duvidava diretamente, estava destruindo o de Seohyun e Luhan.

" Boa noite senhora Seo, eu sou Xiumin, par da Sulli. Muito prazer. " Cumprimentou a mulher com o sorriso mais simpático que tinha.

Sunghee olhou para o menino de cima a baixo. " Você é o namorado de Sulli? " Perguntou, estreitando os olhos na direção de Xiumin, que lentamente tirou o sorriso simpático do rosto o substituindo por um que exalava nervosismo. Isso não passou despercebido por Sunghee, algo que a deixou um pouco mais satisfeita aliás Sulli não havia o apresentado oficialmente para ela, era inaceitável que sua neta escondesse um namoro de sua família. 

" S-Sim. " Xiumin murmurou baixinho e mordeu os lábios. " Desculpe não ter aparecido antes e me apresentado, é que... "

" Halmoni, não o assuste. " O menino foi interrompido pela voz de Sulli e quase deixou escapar um suspiro aliviado, mas sabia que a situação não melhoria com a chegada da menina e provavelmente pioraria com a famosa sequência de perguntas que fariam.

A avó tirou sua atenção de Xiumin, para a alegria dele, e lançou um olhar irritado na direção de sua neta. " Você agiu de forma irresponsável ao não apresentar seu namorado para sua família. Seus pais sabem sobre isso? Você sabe muito bem que é nova demais para namorar e que os estudos devem vir em primeiro. " Sunghee fez seus típicos discursos sobre 'estudos em primeiro lugar' que Sulli já havia cansado de ouvir.

Sulli revirou os olhos e desceu as escadas, acompanhada de Seohyun e Luhan. " Eu já tenho 17 anos, todo mundo com minha idade namora hoje em dia. Além disso, Hyun unnie tem 18 anos e já tem um marido. Você é meio contraditória, não? " Comentou com seu habitual sorriso divertido e deixou uma risada escapar ao ver a expressão de sua avó escurecer ainda mais. Sabia que Sunghee odiava respostas desrepeitosas, principalmente vindo de pessoas mais novas uma vez que sempre exigiu máximo respeito dde todos, sem deixar de mostrar seu desconcentamento com pessoas rudes.

" Yah Sulli, eu exijo respeito. Seus pais vão ficar sabendo disso. " Sunghee gritou, chamando a atenção de Xiang e Jinhyuk. Os dois logo apareceram na sala confusos com o pequeno tumulto que Sulli e Sunghee estavam causando. Era bem óbvio para quem quisesse ver que a avó e neta não tinham um relacionamento muito bom. Sulli não tinha papas na língua, enquanto Sunghee não admitia falta de respeito tratando suas netas com bastante rigidez.

" Omeoni, não trate Sulli como um bebê. Minhyuk hyung e Jinyeon noona vão saber do namoro assim que chegarem em Seoul. Tenho certeza que eles não terão objeções. " Jinhyuk tentou acalmar a situação e virou para Xiumin. " Olá, eu sou o pai da Seohyun. Prazer. " O cumprimentou com simpatia e o menino imediatamente se curvou educadamente na direção do homem, um pouco mais aliviado que alguém na família era gentil com ele. Sunghee o assustava e não gostou nem um pouco de ver sua namorada discutindo com sua própria avó, se achava culpado.

Seohyun quase bufou ao ouvir seu pai falando. Ele concordava com o namoro de sua prima, indo contra sua mãe por causa disso, mas deixou que Sunghee a arranjasse um casamento arranjado com Changmin sem objeções. Estava tentando tratar Jinhyuk normalmente, apesar de ainda dar uma respostas frias a ele de vez em quando, mas era tão difícil não sentir uma pequena raiva de seu pai por simplesmente ter concordado com tudo.

" Vamos deixar isso tudo para depois, vocês não podem se atrasar para o baile. " Xiang falou com seu belo sorriso. " Preparamos uma surpresa para vocês. Tenho certeza que vão amar. " Continuou, cruzando suas mãos. Seus olhos brilhavam, mostrando o quanto a surpresa devia ser boa e encantadora.

" Venham. " Jinhyuk os chamou, indo em direção a porta de casa onde Xiumin ainda estava parado. Fez um sinal para que os quatro o seguissem e logo estavam no jardim, completamente confusos ao não ver nada, apenas a rua sendo iluminada pela lua e pelos postes de luz.

Jinhyuk digitou algumas coisas em seu celular e alguns instantes, os quatro pares de olhos dos que ali estavam esperando se arregalaram quando uma luxuosa limousine preta estacionou na rua em frente a casa.

Ainda estavam chocados o bastante quando perceberam Changmin abrindo a porta da limousine com um grande sorriso no rosto e olhos focados comente na beleza de Seohyun.

Nessas semanas, seria mentira disesse que eles não se aproximaram um pouco, para desgosto de Luhan e felicidade de Changmin. Seohyun não estava mais o tratando com frieza, o tratava como um colega, um amigo talvez. Não era o que ele queria, mas estava satisfeito. E quando ela o chamou para o baile sentiu fogos de artifícios serem soltos em seu peito. Foi ele quem deu a ideia da limousine para Jinhyuk, queria fazer Seohyun se sentir uma princesa, apesar de saber que não iriam sozinhos dentro do carro luxuoso.

" Changmin quem deu a ideia. Essa limousine não é incrível? " Xiang falou, seus olhos ainda brilhavam enquanto olhava para o grande e luxuoso carro estacionado na calçada da rua. Queria voltar a ser jovem novamente e poder sentir o que eles estavam sentindo ao irem para o baile em grande estilo.

A frase desencadeou diversas reações. Sulli sorria de orelha a orelha, os olhos brilhando de entusiamo e satisfação. Changmin havia acabado de ganhar pontos com ela naquele momento com tal ideia, uma ideia que realmente não havia passado por sua cabeça. Xiumin foi o mais neutro, sabia de tudo o que estava acontecendo com seu melhor amigo mas não estava totalmente por dentro, Luhan nunca foi de desabafar com as pessoas. Apesar disso, não conseguia esconder o quanto estava impressionado com a surpresa.

Luhan revirou os olhos, mostrando para quem quisesse ver o quanto não gostava do homem e que aquela surpresa não o agradava. Até o agradava, antes de saber quem foi a mente por trás de tudo. Sabia exatamente o que ele estava fazendo, tentando comprar Seohyun com coisas caras. Tática baixa até mesmo para Changmin. Somente naquela semana, Seohyun já havia recebido do homem um colar, uma pulseira, um vestido e naquele dia, a limousine.

E claro, Luhan impediu que sua namorada usasse qualquer um dos presentes, não gostava das atitudes de Changmin e nem ao menos tentava o engolir. Foi repreendido diversas vezes por sua mãe, Sunghee e até mesmo Seohyun em jantares onde foi pego revirando os olhos, rindo debochadamente de suas declarações, etc. Mas Luhan não se importava, obviamente. Changmin não conhecia Seohyun o suficiente para saber que ela não era comprada por coisas materiais e pelo menos isso o aliviava um pouco.

" Não precisava disso. " Seohyun murmurou, em um tom quase inaudível. Estavam mais próximos, mas não gostava do modo como Changmin gastava seu dinheiro com ela, como se ela fosse qualquer garota. Como se ela fosse uma garota que cairia aos seus pés apenas por estar recebendo presentes caros. Apesar disso, não o tratava friamente, porque no final das contas conseguia o entender. Um pouco, mas pelo menos conseguia.

Na mente de Changmin eles iriam se casar e estava tentando a deixar confortável, tentando fazê-la se sentir como uma verdadeira rainha, sendo presenteada e mimada. O que ele não sabia era que ela não gostava nem um pouco disso tudo. Preferia ter a amizade sincera dele do que seus presentes.

Changmin soltou uma risada sem jeito, obviamente nervoso com a situação. " Eu só queria deixar o seu dia de princesa ainda mais completo. " Comentou, colocando seu sorriso confiante novamente no rosto.

" Pft! Dia de princesa? Isso é apenas um baile escola, não um baile da realeza ou algo do tipo. " Luhan zombou, sem aguentar mais ouvir uma única palavra saindo da boca do homem. Já estava furioso demais por ele ser o par de Seohyun. Teria que vê-los juntos durante toda a noite para que ninguém desconfiasse de nada. Eram naqueles momentos que ele simplesmente queria dizer para o mundo sobre seu relacionamento, mas infelizmente não queria e nem podia. Seria muito arriscado e, somente naquele caso, não hesitaria em admitir o quanto era um covarde.

" Luhan! " Xiang gritou com um tom de repreensão, mas seu tom não pareceu intimidar Luhan.

O menino apenas revirou os olhos, cruzando os braços contra o peito. " O que acha de parar de tentar comprar Seohyun com essas coisas caras? Está achando que ela vai gostar mais de você por causa de seus presentes? Isso só mostra o quanto você não a conhece e que é um verdadeiro babaca. " Luhan apontou o dedo indicador na direção de Changmin, fazendo ele, assim como todos que ali estavam, arregalassem os olhos com a declaração nem um pouco simpática de Luhan.

" Acho que devemos ir logo, não podemos nos atrasar. " Seohyun coçou sua nuca sem jeito, sem saber exatamente o que fazer naquela situação. Estava aliviada que Luhan finalmente abriu os olhos de Changmin sobre sua opinião sobre o gasto excessivo de dinheiro com presentes caros, mas ao mesmo tempo se sentia mal pelo homem por causa das palavras frias de Luhan.

Ainda sem reação pelas palavras de Luhan, o máximo que Changmin conseguiu fazer foi assentir com a cabeça. Ele podia devolver uma resposta no mesmo nível da do menino mais novo, mas Changmin estava preocupado demais pensando em tudo o que ele havia dito, por mais rude que tivesse sido. De alguma forma, Luhan trouxe pensamentos negativos para sua cabeça e o medo, que há alguns dias não sentia mais, de Seohyun o tratar friamente como antes o consumia por dentro novamente.

" Também acho. " Sulli murmurou, com uma vontade imensa de sair daquele local. Climas tensos não combinavam com ela e por mais que soubesse que Seohyun provavelmente estava se sentindo mal, naquele momento, com aquela bela limousine estacionada ali a espera deles, Sulli se deixou ser uma péssima prima e desejar entrar naquele carro o mais rápido possível. Quando chegasse em casa, após o baile, poderia dar todo seu apoio a mais velha.

" Bem, então vão. Espero que se divirtam muito. " Jinhyuk abriu um sorriso, fazendo um sinal com a mão para que eles entrassem logo na limousine. Não queria que eles chegassem atrasados e não pudessem desfrutar totalmente do baile.

No entanto, embora o sorriso estivesse presente em seu rosto, a preocupação por Seohyun não deixava de estar também. Conhecia sua filha o suficiente para saber que ela não queria ir ao baile com Changmin e nem gostava dos presentes caros do homem. Em parte, se sentiu grato por Luhan ter falado a verdade para Changmin, mas ao mesmo tempo se sentiu mal pelo mesmo. Apesar disso, não conseguia esconder sua satisfação ao perceber o quanto Luhan cuidava de Seohyun, como um verdadeiro irmão.

" Tchau Sr.Seo e Sra.Lu. Trarei todos de volta em segurança. " Changmin se curvou educadamente na direção do casal que estavam abraçados no gramado do jardim com sorrisos no rosto. Os dois imediatamente se curvaram também e acenaram com a mão para todos.

Logo os quatro entraram na limousine, levando o clima tenso junto com eles. Xiumin e Sulli se sentaram um ao lado do outro enquanto conversavam baixinho entre si, não queriam fazer parte do silêncio extremamente desconfortável ou da troca de olhares assassinas entre o namorado e o futuro marido de Seohyun.

Consequentemente deixaram Seohyun encurralada, sem escolha a não ser se sentar ao lado de Luhan e Changmin. Seohyun foi rápida na hora de se sentar no canto, para que eles não a deixassem no meio e sua situação ficasse ainda mais complicada. E para sua sorte, ou talvez azar, Luhan foi a pessoa a se sentar ao seu lado e assim, Changmin teve que se sentar ao lado do menino mesmo a contragosto.

Os cantos dos lábios de Luhan subiram levemente em um sorriso vitorioso. Havia visto a careta que Changmin fez ao vê-lo ao lado de Seohyun e o revirar de olhos antes de se sentar ao lado dele, duas ações que o deram pelo menos um pouco de satisfação naquela noite.

Luhan viu a mão de Seohyun apoiada no banco e disfarçadamente deixou que seus dedos tocassem na delicada pele da menina, o que a surpreendeu por alguns segundos. Mas o gesto logo pareceu acalmá-la pelo modo como ela deixou escapar um profundo suspiro, como se estivesse o prendendo há tempos. Isso aliviou Luhan. Não queria estragar a noite de Seohyun, por mais que estivesse odiando o fato de que teria que vê-la com outra pessoa quando chegassem na escola.

O calor que suas mãos, seus dedos e seu corpo transmitiam à ela era uma sensação inexplicável. Seohyun nunca acharia alguém como Luhan e odiava isso. Odiava o fato de Luhan parecer ser a única pessoa certa para ela. Odiava o modo como ele a olhava com tanto amor. Odiava tudo e odiava a si mesma também. Odiava tudo pelo simples fato de saber que tudo aquilo era errado, mesmo que seu coração sempre insistisse em mostrar o quanto era certo, e que em algum momento tudo poderia desabar em suas cabeças.

Mas quem ela estava querendo enganar? Ela amava tudo, simplesmente tudo em Luhan. Ela amava o fato dele não ser perfeito como os meninos que ela sempre idealizou para serem seus namorados. Talvez as imperfeições de Luhan o tornavam mais real, mais vivo.

O medo estava presente todos os dias, mas ela gostava de escondê-lo em um baú a sete chaves. Esse era o problema. Por mais que ela o guardasse, o medo sempre apareceria nos momentos mais indesejáveis, embora com razão. Nunca se imaginaria casada com Changmin no futuro, aquela ideia a assustava de uma forma horrível. Mas não era a ideia de estar casada com ele que a assustava e sim a ideia de que se assim fosse, não existiria mais Luhan em sua vida, não da forma como queria.

Sentiu os dedos de Luhan acariciarem sua mão novamente de forma discreta e seus pensamentos foram enviados para longe. Luhan parecia saber exatamente todos os momentos em que ela precisava parar de pensar tanto e ser acalmada, ele a conhecia como ninguém. Isso Changmin, nem seus presentes caros e gestos excessivamente cavalheiros mudariam.

 


 A u t h o r ' s    n o t e

Ooiii! Como vocês já devem saber, eu voltei de viagem semana passada, por isso eu quero me desculpar por ter demorado tanto para atualizar. Fiquei quase 3 meses em casa, dormindo e acordando tarde, então quando começou minhas aulas foi um sacrifício para eu me adaptar novamente. Eu não estava conseguindo dormir muito cedo e estava acordando muito cedo, então quando chegava em casa estava igual a um zumbi e acabava dormindo a tarde toda. Creio que ainda vai ser assim por algumas semanas, mas prometo que tentarei organizar meu tempo melhor pra atualizar mais rápido os capítulos.

De qualquer forma, espero que tenham gostado desse capítulo. Ainda tem mais do baile, então aguardem ansiosamente <3

Annyeooong <3

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
ayo_gg22
#1
Mana, pelo amor de Deus! Onde tu estás? Kkk to com saudades dessa fic rum <3
ayo_gg22
#2
Chapter 41: Meu Deuus, mas parece que o universo conspira contra esses dois! Haha, danadinho esses dois hein, mas tinham que chegar logo no momento que estava rolando? Afff! Ah mana, meu pc está com meu pai e ele viajou a trabalho, porque o dele a minha irmãzinha jogou água em cima :') Aí eu tenho que ver pelo celular mesmo... Haha enfim? atualize rápido e manda essa vó da Seohyun procurar um namorado né nom hahaha kisses <3 ~~
purpleviolet94 #3
What is the name song of this trailer?
ayo_gg22
#4
Chapter 40: Fez muito bem em desculpar a Chorong, Seohyun e Luhan! Não pode ficar guardando magoas... Mas a Chorong vai penar para os outros aceitarem ela... E essa vó da Seo ai, nossa querendo casar a coitada com o Changmin... Rum, Seo fica com o Lulu e manda o Changmin via sedex pra mim ok ;) kkk Esse baile promete, hein! Bom atualize quando puder authormin, kisses...
ayo_gg22
#5
Chapter 39: Eu ameiiiii esse capítulo! Gente, momento hot desses dois... Rum, gente vocês são jovens! Fujam msm! Kkkkkk Piscina -- melhor coisa, mas se é pra você atualizar todo dia essa história (e Paper Heart)... Kkk desculpa... Eu dei um pulo do sofá quando vi que você atualizou keke parei até o anime novo que eu estava assistindo! Beijoooooos
ayo_gg22
#6
Chapter 37: Eiiiiiii esse momento SeoHan abalou minhas estruturas kkkk... Gente oq a senhora toda poderosa tá aprontando? Quem vai casar? É a Seo ou Lulu? Tomara q nem um dos dois, pq essa Sunghee é a senhorinha mais ninja do planeta... Tenho certeza que foi ela q tirou a foto do Luhan e a da Seo em seu momento destruidor de Ace Baby!!! Kkk gente eu to sem meu notebook (minha irmãzinha "sem querer" molhou ele) e to lendo pelo celular... Eu também sou lerda pra teclar no celular (na verdade eu sou praticamente o Lay versão feminina kekekeke). Beijooooos e atualize rápido
ayo_gg22
#7
Chapter 36: Eu admito que deu um pouquinho de pena da Chorong, mas só um pouco mesmo... Gente essa Yoona tá parecendo comigo: correndo do boy magia u.u, e esse KaiHyo aí? Rummm... já shippo *aquela carinha*!!!! SeoHan esta tudo na santa paz, por enquanto pelo menos nosso Lulu tá mais calmo kkkk... Ei falando no Luhan, você viu que ele parou com as atividades lá na China por que a saúde dele piorou? Gente, tomara que ele fique bem logo... Bem que a Seo podia ir cuidar dele né? Kkkk #sonhaAlice #prayforLuhan
--hummingbirds
#8
Chapter 35: Dear Santa é completamente amazing! Mas gostava que fizessem full version da balada para ser honesta
E o novo poster tá tão fofo <3 E adorei este capitulo e não faz mal ter bloqueios, eu tenho imensos bloqueios ;~;
ayo_gg22
#9
Chapter 35: Olha eu aqui!!! Você vai ter que me suportar agora, porque antes eu era meio que uma leitora muda, mas agora eu vou falar mesmo pq não sou baú kekeke! Essa vó da Seohyun é ninja, bicha poderosa! Luhan querido, tá muito estressado! Vai relaxar, tira umas fotos aí te boa e vamos ver o que essa authornim vai fazer com você... Kekeke!!! Quero maiiis, beijooos :3