010

Our crazy love story

 C h a p t e r   010 || Lotte World


" Aigoo, Seobaby e Hannie, acordem. " Xiang bateu algumas vezes na porta, mas sem nenhuma resposta de nenhum deles. Ela colocou um beicinho nos lábios e sem paciência, abriu a porta do quarto se deparando com uma cena que ela nunca tinha visto de seu filho.

Xiang colocou as mãos na boca e sorriu encantada quando viu Seohyun dormindo na cama enquanto Luhan estava sentado no chão com sua cabeça na cama e segurando a mão de Seohyun. Ela soube que Seohyun voltou muito triste da escola no dia anterior e ela realmente não sabia que seu filho poderia ser tão atencioso a ponto de a confortar a noite toda, pelo menos isso é o que ela acha.

" Omo, eles já estão se dando bem. " Xiang murmurou com animação e saiu correndo do quarto, indo até o quarto de Jinhyuk, que agora também é dela. Ela foi até o armário e pegou sua câmera fotográfica antes de correr de volta para o quarto de Seohyun.

Xiang se aproximou da cama e viu o melhor ângulo para tirar a foto. Ela sorriu com o resultado, a foto estava muito bonita, como uma verdadeira foto de irmãos. Seu coração de alguma forma se sente aliviado de ver que eles estão se dando bem. Ela ficou muito preocupada no início por causa da atitude de Luhan mas parece que ele está se abrindo aos poucos.

Ela tirou mais alguma fotos, de diferentes ângulos e sorria a cada foto tirada, adorando a cena.

" Eu posso ser uma fotógrafa, eu sou muito boa nisso. " Xiang murmurou com um tom orgulhoso e tirou a última foto dos dois " irmãos ". Ela deu uma última espiada nos dois antes de sair animadamente do quarto de Seohyun, fechando a porta cuidadosamente para ambos não acordarem. Seu objetivo inicial era acordá-los, mas ela achou os dois tão fofos que preferiu deixá-los assim por mais tempo.

Seohyun desceu as escadas de sua casa com uma roupa casual. Ela agradeceu mentalmente por acordar primeiro que Luhan, ela realmente não sabe como enfrentar ele depois de tudo o que aconteceu na escola e no quarto dela. Sua mão ainda está formigando com a sensação das mãos macias de Luhan as tocando e ela não sabe como sumir com essa sensação.

" Você acordou querida. " Xiang apareceu de repente no final das escadas, pegando Seohyun de surpresa. Ela colocou a mão no peito, mostrando que se assustou e Xiang soltou uma risadinha.

" Mianhae, não queria ter te assustado. " Xiang falou com um sorriso enorme no rosto e Seohyun fingiu um sorriso estranho para ela. Xiang é normalmente uma mulher muito energética, mas hoje, por alguma razão ela parece bem mais feliz e animada do que nos outros dias. Seohyun está estranhando as ações da mulher, embora ela nunca pareceu muito ' normal ' para ela, não de uma forma ruim é claro.

" Eu estou preparando um café da manhã delicioso para todos. " Xiang comentou, mesmo sem Seohyun perguntar algo e sorriu para a menina. Okay, ela está ficando cada vez mais estranha.

" Ah Neh! Gomawo omeonim. Hum... Cadê appa? " Seohyun perguntou olhando em volta, tentando encontrar seu pai e talvez descobrir a razão de tanta animação vindo da mulher mais velha, mas nenhuma sombra de Jinhyuk pela casa.

" Ele foi ao mercadinho da esquina comprar algumas coisas, mas ele já deve estar voltando. " Xiang respondeu e antes que Seohyun pudesse abrir a boca para falar algo, a mulher saiu pulando animadamente em direção a cozinha, deixando Seohyun sozinha olhando para ela com uma expressão divertida no rosto. Quem visse Xiang de costas, desse jeito, acharia que ela é uma adolescente borbulhante.

Seohyun balançou a cabeça com um riso e foi até a sala. Ela se sentou no sofá e pegou o controle da televisão para assistir algo de bom.

Ela simplesmente não tinha nada para fazer, nem mesmo ligar para suas amigas ela podia, principalmente para Yoona. Depois de tudo o que aconteceu, ela não tem coragem de falar com elas, pelo menos não por enquanto. Sua sorte é que não tinha aula por ser sábado, se não, ela não sabe como iria para a escola e ver Lay ou suas amigas.

" Aish! Eu tenho que consertar as coisas entre a gente. Urgh~ Por que eu não me afastei do beijo e por que eu senti borboletas no estômago e por que os lábios de Luhan tinham que ser tão macios? Aish! Por que? " Seohyun bagunçou seu cabelo em frustração e deu alguns tapas em sua cabeça. Ela estava se odiando por magoar Lay e odiando ainda mais Luhan por ter causado isso tudo.

" Por que está se batendo? " Ela ouviu a voz que menos queria ouvir nesse momento e parou o que estava fazendo, olhando para o dono da voz. Luhan estava encostado na parede com roupas casuais mas que o deixaram tão bonito quanto qualquer outro dia. Ele parecia ter saído de algum filme onde ele era o galã e Seohyun não tinha como mentir para si mesma.

Seohyun rapidamente desviou o olhar e tentou tirar seus pensamentos de sua mente. Ela olhou para a TV, embora não estivesse prestando a mínima atenção no que estava passando, ignorando totalmente Luhan. Ele apenas riu e se sentou casualmente ao lado dela no sofá, pegando o controle e mudando de canal.

" Yah! Eu estava assistindo. " Seohyun gritou irritada, apesar de nem mesmo saber o que estava passando no canal que estava.

" Estava, não está mais. Não pode ver que eu peguei o controle? " Luhan murmurou calmamente com seu sorriso diabólico no rosto, o sorriso que Seohyun mais odeia.

Seohyun resmungou algumas palavras incoerentes e continuou gritando pelo controle mas Luhan apenas a ignorou e continuou mudando de canal, procurando algum canal que estivesse passando algo interessante para ver. Seohyun bufou e tentou tirar o controle da mão de Luhan, mas ele apenas levantou no alto, impedindo que ela tocasse no controle.

" Yah! Me devolva. " Seohyun gritou e os dois continuaram a briguinha pelo controle, chamando a atenção de Xiang. Ela saiu da cozinha e sorriu ao ver os dois tendo uma discussão divertida na sala. Ela não poderia deixar essa oportunidade passar, então pegou sua câmera novamente e começou a tirar fotos dos dois secretamente, ela está começando a amar isso.

" Cheguei em casa. " Uma voz gritou e ela rapidamente escondeu a câmera, indo até a porta receber Jinhyuk. Ela o ajudou com algumas sacolas e os dois foram para a cozinha guardar tudo.

" Appa! Luhan pegou o controle da minha mão e não quer deixar eu assistir o que eu quero. " Seohyun se levantou do sofá e correu até seu pai, choramingando como uma pequena criança que perde seu brinquedo.

Luhan também se levantou do sofá e foi até eles.

" Yah! Você não estava nem prestando atenção na televisão. " Luhan se defendeu e Seohyun olhou para ele em descrença.

" Como assim? Eu estava prestando atenção sim, você que é intrometido demais e roubou o controle da minha mão. "

" Pare de agir como uma criancinha, você obviamente não estava vendo televisão, então eu fui e peguei o controle para assistir o que eu queria. Não seja egoísta, eu sou seu irmão. "

" Yah! Eu não sou uma criancinha, nem egoísta e nem sua irmã. Você é muito irritante. "

" Eu não sou! "

" Ei, ei! Parem de ser tão infantis. " Jinhyuk resmungou com uma risada, enquanto Xiang estava com um grande e animado sorriso no rosto. Ela está adorando ver eles discutindo como dois irmãos de verdade, é como um desejo se tornando realidade. Eles são perfeitos e a cada hora que passa ela acha mais que eles são irmãos separados na maternidade.

" Eu não sou infantil. " Os dois gritaram ao mesmo tempo e se entreolharam com uma carranca no rosto. Seohyun cruzou o braço infantilmente e Luhan revirou seus olhos para a menina, ganhando outra risada de Jinhyuk e Xiang.

" Já que vocês estão estranhamente infantis hoje, que tal irmos para um passeio? Vai ser divertido. " Jinhyuk sugeriu e os olhos de Xiang brilharam ao ouvir seu namorado. Ela adora passeios e ela quase não conhece Seoul, então seria uma boa oportunidade da família se unir mais e ela poder conhecer um pouco mais da cidade incrível.

" Acho uma ideia ótima, vamos sim. Agora vamos tomar café da manhã antes que as comidas esfriem. " Xiang bateu palmas animadamente e Luhan revirou os olhos para sua mãe animada demais. Ele estava sem vontade nenhuma de ir passear, principalmente quando esses sentimentos estranhos de preocupação não saem de seu coração.

A mesma coisa acontecia com Seohyun. Ela não tinha energia nenhuma para um passeio, principalmente com sua família e Luhan. Ela tinha que se preparar para ir a escola daqui a dois dias e enfrentar suas amigas e Lay. Ela tem que fazer algo para consertar tudo entre eles dois, mas está sendo difícil com Luhan convivendo na mesma casa que ela e a fazendo sentir coisas estranhas toda vez que está por perto.

" Appa, para onde estamos indo? " Seohyun perguntou praticamente pela décima vez, fazendo seu pai bufar em irritação. Sua filha impaciente pode irritar com tanta curiosidade.

" Eu já disse que é uma surpresa, espere mais um pouco. " Jinhyuk respondeu e Seohyun fez beicinho, olhando para a paisagem através da janela do carro. Ela soltou o ar pelo nariz quando ouviu a risadinha de Luhan ao lado dela. Ela estava quase o empurrando para fora do carro, aliás ele veio a pertubando quase a viagem toda.

" Minha meimei é muito impaciente. " Luhan comentou com um tom brincalhão e Jinhyuk soltou uma risada, concordando com o menino. Seohyun franziu o cenho e ignorou os dois, continuando a olhar para a janela com uma carranca profunda no rosto e com os braços cruzados.

" Não ligue para eles querida, os meninos são sempre assim. " Xiang virou para olhar para Seohyun e deu seu sorriso encantador. Seohyun sorriu no mesmo instante, pelo menos ela tinha alguém do seu lado.

Xiang de alguma forma a fazia se lembrar de sua mãe, que sempre estava ao seu lado não importa o que acontecesse. Quando seu pai brincava com ela, sua mãe sempre a defenderia. Tudo o que Seohyun fazia ela tinha o total apoio de sua mãe e são nesses momentos que Xiang se assemelha muito a sua mãe. Ela se sente feliz com isso, mas não pode deixar de sentir muitas saudades dela.

Luhan olhou para Seohyun e sentiu seu coração vibrar quando viu o sorriso sincero no rosto dela enquanto olhava para a janela, provavelmente pensando em alguma coisa. Inconscientemente, um sorriso também apareceu em seu rosto.

" Chegamos! " Jinhyuk anunciou e Seohyun rapidamente mandou seus pensamentos para longe e prestou atenção na paisagem fora do carro.

Seus olhos se ampliaram quando viu um dos lugares mais adorados entre as pessoas na Coréia; Lotte World.

img_4098.jpg Lotte+World+South+Korea.jpg Lotte-World-img2.jpg

" Omo! Appa gomawo! Lotte world é tão incrível. " Seohyun exclamou com animação e sem esperar por ninguém abriu a porta do carro. Seus olhos brilharam com a visão do enorme parque a sua frente. Inicialmente ela pensou que esse passeio não iria ajudar muito ela a se distrair, mas com certeza, será uma ótima chance dela esquecer um pouco seus problemas.

" Por que estamos aqui? Ma, por que você não me contou que estaríamos vindo a um parque? " Luhan perguntou friamente e Xiang mordeu os lábios nervosamente. Ela sabia que ele não gostava de parques desde a morte de seu pai, mas ela pensou que ele havia superado isso.

" Hannie, me desculpe. Eu pensei que vo... "

" Eu não quero ficar aqui. Eu vou embora. " Luhan disse friamente e antes que Xiang pudesse o impedir, ele comoçou a andar em outra direção.

Seohyun e Jinhyuk olharam confusamente para Luhan e depois para Xiang, que estava olhando para o chão mordendo os lábios nervosamente.

" Parece que ele não gosta muito de parques, podemos ir para outro lugar se quiser. " Jinhyuk comentou e Xiang balançou sua cabeça rapidamente.

" Aniyo~ Luhan vai ficar bem. Seu pai costumava levá-lo muito no parque já que eu estava ocupada demais no trabalho, então depois que ele morreu, Luhan nunca mais foi em um parque. Eu pensei que ele já havia superado, mas ainda é difícil para ele. " Xiang explicou e Seohyun olhou na direção de Luhan. Ela olhou as costas de Luhan se afastando e pela primeira vez ela queria ir atrás dele.

" Tem certeza que não quer ir a outro lugar? " Jinhyuk perguntou e Xiang tentou forçar um sorriso no rosto, mas dava para ver de longe que era falso e ela estava se sentindo mal por seu filho.

" Não precisa, nós viemos para nos divertir. Luhan não iria gostar de passear com a gente mesmo. De um tempo para cá ele só gosta de sair com seus amigos e aquelas meninas de roupas curtas. Enfim.. Vamos ir lá para dentro. " Xiang respondeu e os dois fizeram seus caminhos para a entrada do parque, mas Seohyun olhou para trás novamente.

" Appa, omeonim, eu vou atrás de Luhan. Podem ir e desfrutar do passeio. " Seohyun chamou os doiiang secretamente sorriu. Embora ela ainda estava preocupada com seu filho, agora ela poderá ficar mais aliviada, pelo menos Seohyun vai estar com ele.

" Ah Neh~ Nos liguem caso mudem de ideia. " Jinhyuk falou e Seohyun assentiu com a cabeça, dando um pequeno sorriso ao seu pai antes de sair correndo na mesma direção para onde Luhan foi.

Ela correu alguns minutos por quase toda área perto do parque tentando encontrar por Luhan, mas ela não viu nem sombra dele. Seohyun não acredita que ele tenha ido muito longe em tão pouco tempo.

Seohyun fez beicinho quando não estava conseguindo encontrar Luhan. Quando ela ia desistir e voltar para o parque de diversões, um garoto sentado no banco de um parque chamou sua atenção. Ela apertou seus olhos para ver melhor e um suspiro aliviado saiu de sua boca quando percebeu que era Luhan.

Seohyun ainda não sabia se era uma boa ideia ir atrás dele, mas ela sentiu esse sentimento estranho de querer confortar ele. Ela consegue de alguma forma entender a dor dele, ela passou pela mesma coisa. E nesse momento, nada de mal que Luhan fez à ela vieram sua mente. Seohyun só queria estar ao lado dele e mostrar que o entende.

Sem perder mais tempo, ela correu até o local onde Luhan estava, surpreendendo o garoto. Ele olhou para ela confusamente e Seohyun se sentou ao lado dela respirando pesadamente. Ela de fato não é uma menina muito atlética e correr até ele foi uma péssima ideia, não é como se ele fosse fugir dela de repente mas ela não pensou muito bem, apenas queria encontrar ele logo.

" O que você está fazendo aqui? Cadê a ma e o abeonim? " Luhan perguntou.

" Eles estão no parque. Eu vim ver se você estava bem, sabe você saiu do parque tão de repente e omeonim ficou se sentindo culpada por isso. Ela me contou mais ou menos o que você passou e pela primeira eu tive essa sensação de te entender. Mas você deve seguir em frente, eu sei o quanto é difícil mas é o melhor a fazer. Se você continuar assim, seu appa vai se sentir culpado... "

" Yah! " Luhan a interrompeu, fazendo Seohyun fechar sua boca imediatamente e olhar para ele surpresa. Luhan estava com uma expressão confusa e ao mesmo estranha que Seohyun realmente achou engraçado, mas ela segurou o riso, não é um bom momento para rir.

" É a primeira vez eu vi uma menina falar tanto de uma vez só. E eu estou bem okay? Eu só não gosto de parque, é um direito meu tudo bem?! E ma não tinha que ter contado nada, como sempre ele está se intrometendo nos meus assuntos. " Luhan resmungou e Seohyun franziu o cenho.

Yah! Sua mãe também sofreu com a morte de seu pai, ela não pode deixar você sofrer sozinho. " Seohyun gritou irritada e Luhan zombou.

" Você não sabe nada da minha vida, você não sabe o que eu passei, então fica quieta. " Luhan gritou e pela primeira vez, Seohyun se sentiu realmente magoada com o que ele disse. Seu coração estava machucado pelo modo que Luhan estava sendo insensível com os sentimentos das pessoas, de sua mãe, dela própria.

" Como assim eu não sei o que você passou? Eu pensei que eu te entenderia, mas você é um idiota mesmo. Eu não sei se você sabe, mas eu também perdi minha mãe. Pare de agir assim e aceite as coisas como elas são. Seu appa teria vergonha de ver a pessoa que você se tornou agora. " Seohyun gritou e se levantou do banco para ir embora daquele lugar, suas lágrimas estavam caindo e ela não queria que ninguém a visse assim.

Luhan olhou para a figura de Seohyun se afastando e aquele sentimento estranho voltou novamente. Ele estava se sentindo mal por ter falado aquilo para ela. Depois da morte de seu pai, ele nunca havia se importado com os sentimentos das pessoas, nem mesmo da sua mãe, mas ele se sentia diferente com Seohyun. Ele não devia ter falado aquilo para ela.

Ele se levantou lentamente e correu até Seohyun, a abraçando por trás. Seohyun arregalou os olhos quando sentiu os braços de Luhan em torno dela de repente.

Ele apoiou o queixo dele em cima da cabeça de Seohyun e ela tentou se afastar, mas ele a segurou mais firmemente.

" Vamos ficar assim, só por um tempo. " Luhan murmurou e Seohyun parou de tentar empurrá-lo para longe. Seu coração estava mais acelerado do que o normal e ela podia sentir borboletas em seu estômago. Ela se surpreendeu com esses sentimentos, ela não sabia que os braços de Luhan poderiam ser tão calorosos assim. Pela primeira vez, ela se sentiu protegida ao lado dele.

Depois de alguns poucos minutos, Luhan hesitantemente soltou ela, ele não queria soltá-la. Ele queria voltar a abraçá-la, mas ela vai odiá-lo mais por isso. Enquanto Seohyun, ela de alguma forma se sentiu desapontada quando não sentiu mais os braços de Luhan em volta dela. Ela não queria ter esses sentimentos, mas ela não sabia como pará-los.

" Eu não devia ter gritado com você, mas eu fico muito sensível quando falam do meu pai. " Luhan desviou o olhar. Ele já feriu muito seu orgulho por Seohyun, ele não devia estar deixando isso aconteceu.

" Mianhae, eu também não devia ter falado aquelas coisas. Eu só estava chateada porque pensei que te entendia já que eu passei pela mesma coisa, mas pelo visto estava errada. " Seohyun também desviou o olhar e fitou o chão, mordendo os lábios nervosamente. Ela ainda podia sentir o calor dos braços de Luhan em volta dela e ela realmente odiava esses sentimentos. Ela está confusa.

" Eu só não preciso que ninguém me entenda, eu estou bem assim. " Luhan comentou e Seohyun assentiu com a cabeça lentamente.

" Você realmente devia tentar seguir em frente, seu appa iria adorar vê-lo se divertir. Eu sei que nunca será a mesma coisa, mas eu realmente queria ser como seu appa por hoje e fazer você se divertir novamente em um parque. " Seohyun murmurou e Luhan sentiu seu coração vibrar quando notou que ela estava tentando o fazer se sentir bem. Ele nunca pensou que ela faria algo assim por ele, por isso, ele vai deixá-la ajudá-lo apenas dessa vez.

" O que aconteceu com a menina que me odiava? " Luhan perguntou em um tom brincalhão e Seohyun franziu o cenho, olhando para ele com um olhar irritado.

" Yah! Ela ainda está aqui. Eu só estou fazendo isso porque eu passei a mesma dor que você. Eu quero te ajudar. " Seohyun gritou irritada e a última frase ela murmurou, desviando o olhar timidamente.

Luhan nem mesmo percebeu um sorriso se formando em seu rosto. Será a primeira vez que ela faz algo por ele, então ele não pode perder essa chance.

Por que você está sorrindo assim? Aish~ Vamos logo. " Seohyun choramingou e não deu chances nem de Luhan se pronunciar e segurou a mão do menino, o puxando em direção ao parque de diversões.

O coração de ambos vibrou quando as duas mãos se tocarem e um leve sorriso podia ser visto no rosto dos dois.

Seohyun nunca iria acreditar que iria se importar com Luhan algum dia, que iria se sentir mal por ele, que iria querer confortá-lo, que iria entende-lo. Mas ela teve todos esses sentimentos pela primeira vez nesse dia. Ela nunca pensou que poderia esquecer todos seus problemas e se divertir com Luhan, mas foi o que aconteceu no parque. Em apenas alguns segundos, ela esqueceu Lay, suas amigas e todo o resto ao se divertir com Luhan.

Luhan nunca pensou que poderia se divertir em um parque novamente após a morte de seu pai. Ele nunca pensou que Seohyun iria se preocupar com ele e até mesmo ajudá-lo com sua dor em algum momento. O dia no parque com Seohyun foi certamente um dos melhores dias que ele já passou com ela. Ele nunca havia sentido esses sentimentos por uma menina, mas Seohyun está o fazendo experimentar várias coisas novas.

 


 A u t h o r ' s    n o t e

Me desculpem a demora, eu finalmente estou de férias *o* Eu iria postar mais cedo, mas minha internet ficou de palhaçada e só voltou agora! Obrigada por esperarem ^o^

Espero que gostem desse capítulo e deixem suas opiniões o/ o/ 

Annyeoong~ 

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
ayo_gg22
#1
Mana, pelo amor de Deus! Onde tu estás? Kkk to com saudades dessa fic rum <3
ayo_gg22
#2
Chapter 41: Meu Deuus, mas parece que o universo conspira contra esses dois! Haha, danadinho esses dois hein, mas tinham que chegar logo no momento que estava rolando? Afff! Ah mana, meu pc está com meu pai e ele viajou a trabalho, porque o dele a minha irmãzinha jogou água em cima :') Aí eu tenho que ver pelo celular mesmo... Haha enfim? atualize rápido e manda essa vó da Seohyun procurar um namorado né nom hahaha kisses <3 ~~
purpleviolet94 #3
What is the name song of this trailer?
ayo_gg22
#4
Chapter 40: Fez muito bem em desculpar a Chorong, Seohyun e Luhan! Não pode ficar guardando magoas... Mas a Chorong vai penar para os outros aceitarem ela... E essa vó da Seo ai, nossa querendo casar a coitada com o Changmin... Rum, Seo fica com o Lulu e manda o Changmin via sedex pra mim ok ;) kkk Esse baile promete, hein! Bom atualize quando puder authormin, kisses...
ayo_gg22
#5
Chapter 39: Eu ameiiiii esse capítulo! Gente, momento hot desses dois... Rum, gente vocês são jovens! Fujam msm! Kkkkkk Piscina -- melhor coisa, mas se é pra você atualizar todo dia essa história (e Paper Heart)... Kkk desculpa... Eu dei um pulo do sofá quando vi que você atualizou keke parei até o anime novo que eu estava assistindo! Beijoooooos
ayo_gg22
#6
Chapter 37: Eiiiiiii esse momento SeoHan abalou minhas estruturas kkkk... Gente oq a senhora toda poderosa tá aprontando? Quem vai casar? É a Seo ou Lulu? Tomara q nem um dos dois, pq essa Sunghee é a senhorinha mais ninja do planeta... Tenho certeza que foi ela q tirou a foto do Luhan e a da Seo em seu momento destruidor de Ace Baby!!! Kkk gente eu to sem meu notebook (minha irmãzinha "sem querer" molhou ele) e to lendo pelo celular... Eu também sou lerda pra teclar no celular (na verdade eu sou praticamente o Lay versão feminina kekekeke). Beijooooos e atualize rápido
ayo_gg22
#7
Chapter 36: Eu admito que deu um pouquinho de pena da Chorong, mas só um pouco mesmo... Gente essa Yoona tá parecendo comigo: correndo do boy magia u.u, e esse KaiHyo aí? Rummm... já shippo *aquela carinha*!!!! SeoHan esta tudo na santa paz, por enquanto pelo menos nosso Lulu tá mais calmo kkkk... Ei falando no Luhan, você viu que ele parou com as atividades lá na China por que a saúde dele piorou? Gente, tomara que ele fique bem logo... Bem que a Seo podia ir cuidar dele né? Kkkk #sonhaAlice #prayforLuhan
--hummingbirds
#8
Chapter 35: Dear Santa é completamente amazing! Mas gostava que fizessem full version da balada para ser honesta
E o novo poster tá tão fofo <3 E adorei este capitulo e não faz mal ter bloqueios, eu tenho imensos bloqueios ;~;
ayo_gg22
#9
Chapter 35: Olha eu aqui!!! Você vai ter que me suportar agora, porque antes eu era meio que uma leitora muda, mas agora eu vou falar mesmo pq não sou baú kekeke! Essa vó da Seohyun é ninja, bicha poderosa! Luhan querido, tá muito estressado! Vai relaxar, tira umas fotos aí te boa e vamos ver o que essa authornim vai fazer com você... Kekeke!!! Quero maiiis, beijooos :3