030

Our crazy love story

 C h a p t e r   030 || Love is in the air


" O que você quer falar? Eu pensei que você ainda estivesse me ignorando. " Luhan comentou sarcasticamente, sem ao menos olhar para Seohyun. Suas costas estavam virada para ela, enquanto seu rosto virado em direção a paisagem atrás da grade do telhado, com seus olhos focados somente nas árvores do grande jardim da escola.

Seohyun mordeu os lábios nervosamente e lentamente deu um passo pra frente, tentando arranjar coragem o suficiente para se aproximar de Luhan. Quando ele começa a ser sarcástico é porque ele está irritado ou incomodado com algo e dessa vez ele tem toda razão de estar irritado com ela.

Com passos pesados e silenciosos, Seohyun finalmente tomou alguma coragem para ir até ele. Ela deve se desculpar por ter sido tão descuidada com suas ações. Apesar de sua real intenção ser para o próprio bem dele, ela acabou fazendo algo que o deixou ainda mais triste e que ele realmente deve odiar com todas suas forças.

Ao chegar atrás dele, Seohyun lentamente passou seus braços em volta de sua cintura, o abraçando por trás, e descansou sua cabeça suavemente nas costas do menino. " Mianhae! " Ela murmurou e fechou seus olhos, tentando o máximo não deixar suas lágrimas caírem de seus olhos mais uma vez no dia, ela se sente tão culpada por tudo.

Luhan soltou um suspiro longo e pesado, fechando seus olhos firmemente para tentar amenizar a pequena raiva que ele está sentindo naquele exato momento. Ele sabia que Seohyun fez isso porque não queria vê-lo sofrer por causa de sua mãe, mas ele não entendeu nem um pouco o motivo dela estar o ignorando quando tudo o que ele mais odeia em Xiang foi o fato dela ter o ignorado sua infância toda.

Suas mãos foram até os pulsos de Seohyun, que estavam firmemente envolvendo sua cintura, e gentilmente os tirou de perto de sua cintura antes de virar em sua direção. Seus olhos se encontraram pela primeira vez que chegaram no telhado e ele podia ver o arrependimento no fundo dos olhos da menina a sua frente.

Em um movimento rápido, Luhan mudou suas posições e a prendeu contra a grade do telhado, ainda segurando seus pulsos dessa vez um pouco menos gentil.

" Você deve parar de deixar suas emoções tomarem conta de suas ações e parar de achar que tudo se resolverá com o silêncio. Você sabe o quanto eu estava com saudades? Você sabe o quanto eu estava preocupado com você? Você sabe o quanto doeu ver você sendo humilhada na frente da classe e ver outro garoto te consolando? Se sua real intenção era fazer eu perceber meus verdadeiros sentimentos, pontos pra você, você conseguiu. " Luhan tentou falar em um tom de voz baixa, mas ele não aguentava mais.

As lágrimas de Seohyun começaram a cair ao olhar para a expressão triste de Luhan e sua última frase a deixou com o coração apertado, meio receosa de ouvir a próxima coisa que sairá da boca do menino.

" Você realmente conseguiu... " Luhan repetiu novamente e fez uma pausa, abaixando sua cabeça com um suspiro de derrota. " Você conseguiu me fazer sentir coisas que eu nunca havia sentido antes por nenhuma menina. Você conseguiu me fazer perceber que meus sentimentos por você são muito mais profundos do que qualquer coisa que já senti. Seohyun, você traz sentimentos em mim que muitas garotas já tentaram e não conseguiram trazer. Se isso é amar alguém, então eu realmente te amo. " Luhan terminou e levantou sua cabeça novamente, para poder olhar em seus olhos.

Mesmo em estado de choque com a súbita confissão de Luhan, Seohyun ainda conseguiu arrumar forças para tirar seus pulsos do aperto de Luhan e jogar seus braços em volta de seu pescoço. Ela deitou sua cabeça no ombro dele e deixou suas lágrimas caírem livremente. Eram lágrimas de alegria, emoção, arrependimento, uma mistura de sentimentos.

" Oppa... " Ela murmurou entre suas lágrimas e Luhan lentamente passou os braços em volta de sua cintura, a abraçando de volta. " Mianhae. Por tudo! Eu pensei que se te ignorasse você perceberia como sua mãe se sente quando você a ignora, mas eu não parei para pensar que fazendo isso, eu só estava trazendo más lembranças de sua infância. Mianhae! " Seohyun falou.

Luhan acariciou os cabelos macios de Seohyun e abriu um pequeno sorriso. Não importa o quanto ele possa ficar irritado com ela, isso não acontece por muito tempo. Ele simplesmente não consegue mais ficar longe dela, é como se ele fosse viciado nela.

" Tudo bem! Agora, por favor pare de chorar. Eu odeio ver você chorando. " Luhan murmurou e se afastou do abraço para poder olhar para Seohyun. Seus dedos foram até as bochechas dela e começaram seu ótimo trabalho, limpando as lágrimas que caíam em suas bochechas rechonchudas e aproveitando para acariciar suavemente o local.

Seohyun fechou seus olhos por alguns segundos para poder aproveitar cada segundo dos dedos de Luhan em suas bochechas mas logo os abriu novamente para poder olhar nos belos olhos de corça do menino. E na ponta dos pés, Seohyun também colocou suas mãos em cada bochecha de Luhan, se aproximando mais de seu rosto fazendo com que seus narizes conseguissem se tocar.

" Oppa, você é a única pessoa que vem na minha mente a cada segundo do dia. Te ignorar por esses dias só me fez perceber o quanto eu preciso de você comigo, o quanto você me afeta e o quanto você faz bem pra mim. Se isso é amar alguém, eu também te amo. " Seohyun confessou, imitando em sua última frase o que Luhan disse há alguns minutos atrás.

Um sorriso apareceu nos lábios de ambos e isso foi o suficiente para Luhan finalmente fazer algum movimento. Ainda com as mãos nas bochechas de Seohyun, ele puxou seu rosto para mais perto e em questão de segundos seus lábios se encontraram em um apaixonado e mágico beijo, onde eles poderam mostrar o quanto sentiam falta um do outro.

" Foi você não foi? " Chorong se assustou com a voz masculina estranhamente familiar que apareceu repentinamente ao seu lado. Ela rapidamente se virou e deu de cara com Sehun, fazendo seus olhos se arregalarem no mesmo instante. O menino parecia estar bem irritado, o que a assustou um pouco mas ela imediatamente se recompôs, mostrando uma expressão falsamente confusa.

Apesar de saber muito bem do que Sehun estava falando, ela não podia demonstrar nada. " Não sei do que você está falando. Se você me dá licensa, preciso encontrar com o Prince. " Chorong murmurou com sua confiança habitual transbordando em seu tom de voz, mas Sehun a conhece melhor do que ninguém, portanto ele sabe quando ela está mentindo.

" Você não me engana noona. Eu sei que foi você que publicou as imagens de Seohyun noona e Luhan hyung. Você é a única pessoa que poderia ter feito algo do tipo para conseguir seu Prince. " Sehun comentou e Chorong se encolheu um pouco com o tom de voz agressivo de Sehun, cessando seus passos antes de sumir da vista de Sehun.

Chorong lentamente se virou na direção de Sehun com seu sorriso falsamente confiante e deu alguns passos em sua direção, parando a sua frente. " Você não pode provar que fui eu. Prince tem muitas fangirls, pode ter sido qualquer uma daquelas vagabundas. " Ela falou com convicção e Sehun zombou em voz alta.

Revirando seus olhos, Chorong se virou novamente na direção oposta.

" Eu estou cansado de te defender para todos. " Sehun gritou irritado e passou as mãos pelo cabelo em frustração. Ele odiava o fato de defender uma pessoa como Chorong, que no final é sempre a pessoa errada, mas sua paixão secreta/nada-secreta pela menina o deixou completamente cego. Na maioria das vezes ele sabe que não vale a pena defende-la quando ela faz coisas erradas, mas no fundo ele acredita que ainda exista uma esperança.

" Eu nunca pedi que você me defendesse. " E são nesses momentos que suas pequenas esperanças somem por completo, ele realmente ainda não entende como elas conseguem voltar após um tempo.

Sehun deixou escapar uma risada amarga e lentamente andou até ela. " Você tem razão. Eu não sei o que dá em mim toda vez que eu te defendo. Eu acho que meus amigos tem razão sobre você, mas eu ainda pensei que você poderia mudar. O que deu em mim? " Ele balançou sua cabeça em desgosto e andou um pouco mais a frente, deixando suas costas virada para ela. " Obrigada por abrir meus olhos noona! "

A figura de Chorong congelou em seu lugar assim que viu Sehun sumindo completamente do jardim. Seu coração de alguma forma ficou diferente e ela realmente não conseguia entender o que estava acontecendo. Ela nunca ficou afetada com as coisas que Sehun falava, mas dessa vez ela não conseguiu esconder o quanto as palavras do menino a afetaram e a deixaram com sentimentos estranhos dentro de si mesma.

" Vocês voltara... " A voz de Sulli parou por um momento assim que ela viu o menino que ela menos esperava ver junto com sua prima e Luhan. " X-Xiumin oppa? O que você faz aqui? Eu não sabia que você viria junto. " Ela murmurou e segurou a bainha de sua saia firmemente, dando uma breve olhada em suas próprias roupas e se sentindo repentinamente tímida.

Xiumin abriu um sorriso e corajosamente levantou suas mãos até o cabelo da menina tímida a sua frente, bagunçando seus fios de cabelo. " Eu tinha que pegar algo com Luhan. Por que? Não me queria aqui? " Um sorriso brincalhão apareceu nos lábios de Xiumin ao ver as bochechas de Sulli lentamente se tornarem em uma espécie de vermelho.

" A-Aniyo~ E-Eu... "

" Ei, eu estou apenas brincando. " Ele a cortou antes que a menina se transformasse em um verdadeiro tomate, tentando se explicar para ele.

Seohyun e Luhan se entreolharam ao ver os dois agindo estranhamente, mas logo um sorriso substituiu a expressão surpresa de ambos. Só uma pessoa muito lenta não perceberia o clima entre Sulli e Xiumin, apesar deles estarem tão tímidos perto um do outro. Seohyun já havia percebido isso há alguns dias quando pegou eles conversando pelo facebook, agora tudo estava se concretizando em sua cabeça e de alguma forma se sentia feliz por sua prima.

" Vamos Xiumin, meu quarto fica lá em cima. " Luhan fingiu uma tosse com um sorriso, mas que foi substituido por uma expressão de dor quando sentiu o cotovelo de Seohyun em sua cintura. Sem entender o motivo do " ataque ", Luhan olhou para sua namorada e ela o enviou um olhar mortal, provavelmente por ele ter atrapalhado o momento entre Sulli e Xiumin.

Pois foi isso que aconteceu. Ao ouvirem a tosse falsa de Luhan, os dois rapidamente se recompuseram com sorrisos mais tímidos ainda em seus rostos e com um ligeiro rubor em suas bochechas.

" N-Neh! " Xiumin respondeu e deu um olhar que enviou borboletas no estômago de Sulli antes de subir as escadas seguindo Luhan até seu quarto, deixando as duas primas no primeiro andar. Sulli com um sorriso mais que satisfeito no rosto e Seohyun com um sorriso divertido no rosto.

Quando a figura de Luhan e Xiumin desapareceram, Sulli virou a cabeça para o lado e o sorriso bobo que estava enfeitando seu rosto sumiu ao ver o olhar sugestivo que sua prima mais velha estava dando à ela. Como se entendesse perfeitamente o que Seohyun queria dizer, as bochechas dela imediatamente ficaram vermelhas assim como antes.

" Não adianta esconder nada de sua prima, eu te conheço dongsaeng. " Seohyun comentou com uma risada divertida e Sulli fez beicinho, se sentando no sofá. Seohyun a seguiu e se sentou ao lado dela.

Um longo suspiro escapou de seus lábios e finalmente um sorriso maior apareceu em seu rosto. " Unnie, não me provoque. Eu não sei quando isso começou, mas depois daquele dia no boliche eu e ele começamos a conversar bastante no facebook. E eu acho que eu gosto dele. " Sulli confessou timidamente, com seus olhos fitando o chão nervosamente.

" Isso é ótimo então. Ele parece gostar de você também. "

" Não é nada ótimo unnie. " Sulli falou, dessa vez o sorriso bobo já não podia mais ser visto em seu rosto e sua expressão ficou um tanto quanto triste. " Quando o casamento passar, eu terei que voltar para o Japão e teremos que obrigatoriamente nos separar. E se... E se nós começarmos a nos gostar de verdade? E se eu não quiser mais ir embora por causa dele? " Sulli desabafou e só de pensar nas possibilidades, seus olhos já se encheram de lágrimas.

Seohyun mordeu os lábios nervosamente ao ver sua prima com os olhos cheio de lágrimas. Ela realmente nunca tinha parado para pensar nisso e agora ela consegue entender a frustração de sua prima, aliás, o que ela disse não passam de fatos. Seus pais são tão rigorosos quanto a avó delas, nunca a deixariam ficar na Coréia, principalmente quando souberem que o motivo é um menino.

" Ainda temos muito tempo para pensar sobre isso, mas por enquanto aproveite seu momento aqui na Coréia e aproveite a companhia de Xiumin oppa. Podemos pensar em uma solução mais tarde, não se preocupe. Eu estou do seu lado " Seohyun mostrou seu sorriso encorajador, tentando mostrar pra sua prima que ela sempre estará ao seu lado a apoiando.

" Gomawo unnie! " Sulli abraçou sua prima mais velha, que logo retribuiu o abraço com um sorriso mais satisfeito no rosto. Mas o momento logo foi quebrado com os passos vindo do andar de cima.

" Xiumin hyung tem que ir embora. " Luhan murmurou e Sulli inconscientemente fez beicinho ao ouvir, algo que não passou despercebido por ninguém nem mesmo Xiumin.

" Hum... Bem, eu vou deixar vocês aqui. Annyeong oppa. " Seohyun se despediu e antes que qualquer um dos dois pudessem responder ou reagir, Seohyun pegou o pulso de Luhan e começou a puxá-lo para o andar de cima, deixando Sulli e Xiumin com o pouco de privacidade que eles merecem para se despedirem.

Os dois se entreolharam timidamente e Xiumin mordeu os lábios, tentando conter seu grande sorriso de aparecer e dar uma de bobo na frente de Sulli. " Er... Então... A-Amanhã você quer sair comigo? Só se você estiver livre e se quiser, é claro. Eu não quero te obrigar a nada, então você pode ser completamente... "

" Yah! Xiumin oppa, eu quero. " Sulli o cortou antes que ele continuasse tagarelando e riu com o nervosismo do menino. Agora ela sabe o que acontece quando ele está nervoso com algo e surpreendentemente ela achou isso a coisa mais adorável que já viu em qualquer outro garoto.

Uma risada escapou dos lábios de Xiumin e ele esfregou as mãos, que surpreendente estavam mais suadas do que ele imaginava, em sua calça. Esses sentimentos são muito novos e diferentes para ele, uma vez que é a primeira vez que ele os sente. Mas de alguma forma, esses sentimentos não são ruins, pelo contrário, eles são ótimos.

" Então tá, eu te mando uma mensagem com o horário que eu venho te buscar. " Xiumin falou com um sorriso e Sulli assentiu com a cabeça timidamente.

Ambos se entreolharam novamente e sorriram timidamente antes de Xiumin finalmente se mover e ir em direção a porta.

Ele saiu pela porta, mas antes que Sulli pudesse fechar a porta, ela rapidamente beijou sua bochecha de maneira apressada e sem esperar pela reação de Xiumin ela imediatamente fechou a porta, se encostando na mesma com a mão no peito, no lugar de seu coração, que estava mais acelerado do que o habitual.

Os olhos de Xiumin se arregalaram ao sentir os lábios macios de Sulli em sua bochecha, mas antes que ele pudesse reagir a algo, a porta já estava fechada.

Um sorriso enfeitou seus lábios e lentamente sua mão tocou onde os lábios de Sulli pousaram há alguns segundos.

" Você realmente adora dar uma de cupido. " Luhan comentou em um tom brincalhão quando Seohyun parou de andar quando eles chegaram em seu quarto, o que obrigatoriamente o fez parar seus passos também.

Seohyun revirou seus olhos, mas não conseguiu conter seu sorriso animado. " Vai falar que eles não são bonitos juntos? Eu quero muito que Sulli encontre um namorado. Ela passou sua vida praticamente inteira estudando para ser a melhor aluna em seu colégio por causa de seus pais rigorosos. Ela merece encontrar alguém que se apaixone por ela. O amor é um dos melhores sentimentos que alguém pode sentir. " Ela falou, encontrando seus olhos e Luhan sorriu, se aproximando da menina.

O espaço entre eles diminuiu conforme Luhan se aproximou de Seohyun e assim que eles estavam frente a frente, os braços de Luhan se envolveram ao redor da cintura da menina a sua frente e um sorriso apareceu em seus lábios, assim como nos de Seohyun.

" Será que isso foi uma indireta? " Ele sussurrou e colou sua testa junto a de Seohyun.

Um sorriso divertido apareceu nos lábios de Seohyun. " E se for? " Ela perguntou corajosamente e fechou seus olhos quando ouviu a risada deliciosa de Luhan entrarem em seus ouvidos. Eles estavam tão próximos um do outro que qualquer movimento seus lábios podiam se tocar e eles já podiam sentir a respiração um do outro fazendo cócegas em seus rostos.

Depois de longos segundos, que pareceram mais como horas, aproveitando apenas a sensação de ter seus rostos tão próximos, Luhan finalmente fez algum movimento e seus lábios se tocaram em um beijo carinhoso e apaixonado ao mesmo tempo.

Não demorou muito tempo para Seohyun responder aos beijos, passando os braços em volta do pescoço de Luhan, o puxando para mais perto dela e fazendo com que ele intensificasse ainda mais o beijo. Seus lábios se moviam em um ritmo imaginário e as famosas borboletas faziam uma divertida festa no estômago de ambos.

As mãos de Luhan saíram de sua cintura e começaram a acariciar o corpo de Seohyun, enviando uma sensação que ela nunca havia sentido antes, mas uma sensação deliciosa e que ela com certeza amou.

Por culpa da maldita falta de ar, eles tiveram que se afastarem do beijo, mas Luhan continuou seu trabalho no pescoço da menina, trilhando uma linha de beijos desde a mandibula até seu pescoço. Seohyun fechou seus olhos e segurou a camisa de Luhan com força, tentando conter que algum barulho saísse de sua boca.

" L-Luhan. " Seohyun soltou um baixo gemido quando sentiu o menino dando uma leve mordida em seu pescoço. Ela repentinamente se sentiu nervosa com a rapidez da situação, mas não se atreveu a se afastar do calor dos braços e dos beijos de Luhan, aliás, a sensação era muito boa, algo que ela nunca poderá se esquecer.

Ouvir ela chamando seu nome deixou Luhan com uma vontade enorme de beijá-la de forma tão apaixonada quanto antes e talvez até levar isso a algo mais profundo, mas ele podia ver o nervosismo de Seohyun então parou o que estava fazendo, dando um doce beijo na testa da menina.

" Você está melhorando nisso. " Luhan falou em um tom brincalhão e Seohyun deu um leve tapa em seu peito após se recuperar da sensação maravilhosa que o beijo de Luhan trazia à ela. Ela estava prestes a abrir a boca para repreende-lo quando algo em cima de sua mesinha de cabeceira chamou sua atenção, um pequeno pedaço de papel.

" O que é aquilo? " Seohyun perguntou curiosamente e Luhan se virou na mesma direção para ver para onde Seohyun olhava. Ele deu de ombros e os dois se afastaram do calor dos braços um do outro, indo até a mesinha de cabeceira.

Ao chegar em frente a mesinha, Seohyun imediatamente pegou o pedaço de papel e curiosamente o desdobrou, reconhecendo a letra de seu pai.

" Eu, Xiang e omeoni tivemos que viajar para Jeju para resolvermos umas coisas do casamento. Nós voltaremos em 4 dias, então cuidem da casa e de Sulli. Se comportem e qualquer coisa podem nos ligar. Amamos vocês dois. " Appa

A expressão no rosto de Luhan escureceu ao ler a parte mencionando sobre o casamento, mas as mãos de Seohyun acariciando suas bochechas da forma mais gentil possível o despertaram.

Um sorriso brotou em seus lábios e ele não esperou nem segundos antes de reinvindicar os lábios de Seohyun novamente, dessa vez em um beijo mais lento, calmo e gentil, algo que derreteu Seohyun por completo.

O beijo durou alguns maravilhosos minutos e eles só se afastaram para recuperar o ar perdido. Luhan desceu suas mãos do rosto de Seohyun, passando pelos seus ombros e braços até chegar em suas mãos, enviando arrepios pelo corpo inteiro dela, mas ela se acalmou um pouco quando sentiu Luhan segurando suas mãos de forma carinhosa.

" Já que eles vão estar fora, que tal passarmos dois dias e uma noite em uma praia que eu conheço? A praia é invrível e lá perto tem um hotel onde podemos passar a noite. O que acha? " Luhan mostrou seu mais brilhante sorriso e Seohyun congelou em seu lugar ao ouvir a proposta.

De alguma forma, Seohyun começou a sentir um nervosismo bem novo dentro dela ao ouvir que eles poderiam passar uma noite em um hotel perto a praia. Eles já dormiram juntos, mas nunca fora de casa e isso a deixa com sentimentos muito contraditórios dentro de si mesma. Ao mesmo tempo que ela de repente se sentiu nervosa, ela sentiu uma ansiedade impressionante. Mesmo com nervosismo, ela queria passar uma noite fora de casa com Luhan, independente do que eles iriam fazer juntos.

" N-Neh! Vai ser ótimo! " Seohyun comentou com um sorriso e Luhan sem perder mais tempo, a puxou para outro beijo carinhoso e gentil que foi imediatamente respondido por Seohyun.

 


 A u t h o r ' s    n o t e

Ooii! Me desculpem pela demora para atualizar, como eu disse, minha vida anda muito ocupada ultimamente por causa da escola. Mas felizmente minha feira da cultura já passou e agora só faltam as minhas provas do quarto bimestre para eu finalmente entrar de férias >.< Eu certamente irei terminar essa fic e High School Love antes de 2016 hehe xD 

Espero que gostem desse capítulo e deixem suas opiniões ^o^

Annyeong o/

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
ayo_gg22
#1
Mana, pelo amor de Deus! Onde tu estás? Kkk to com saudades dessa fic rum <3
ayo_gg22
#2
Chapter 41: Meu Deuus, mas parece que o universo conspira contra esses dois! Haha, danadinho esses dois hein, mas tinham que chegar logo no momento que estava rolando? Afff! Ah mana, meu pc está com meu pai e ele viajou a trabalho, porque o dele a minha irmãzinha jogou água em cima :') Aí eu tenho que ver pelo celular mesmo... Haha enfim? atualize rápido e manda essa vó da Seohyun procurar um namorado né nom hahaha kisses <3 ~~
purpleviolet94 #3
What is the name song of this trailer?
ayo_gg22
#4
Chapter 40: Fez muito bem em desculpar a Chorong, Seohyun e Luhan! Não pode ficar guardando magoas... Mas a Chorong vai penar para os outros aceitarem ela... E essa vó da Seo ai, nossa querendo casar a coitada com o Changmin... Rum, Seo fica com o Lulu e manda o Changmin via sedex pra mim ok ;) kkk Esse baile promete, hein! Bom atualize quando puder authormin, kisses...
ayo_gg22
#5
Chapter 39: Eu ameiiiii esse capítulo! Gente, momento hot desses dois... Rum, gente vocês são jovens! Fujam msm! Kkkkkk Piscina -- melhor coisa, mas se é pra você atualizar todo dia essa história (e Paper Heart)... Kkk desculpa... Eu dei um pulo do sofá quando vi que você atualizou keke parei até o anime novo que eu estava assistindo! Beijoooooos
ayo_gg22
#6
Chapter 37: Eiiiiiii esse momento SeoHan abalou minhas estruturas kkkk... Gente oq a senhora toda poderosa tá aprontando? Quem vai casar? É a Seo ou Lulu? Tomara q nem um dos dois, pq essa Sunghee é a senhorinha mais ninja do planeta... Tenho certeza que foi ela q tirou a foto do Luhan e a da Seo em seu momento destruidor de Ace Baby!!! Kkk gente eu to sem meu notebook (minha irmãzinha "sem querer" molhou ele) e to lendo pelo celular... Eu também sou lerda pra teclar no celular (na verdade eu sou praticamente o Lay versão feminina kekekeke). Beijooooos e atualize rápido
ayo_gg22
#7
Chapter 36: Eu admito que deu um pouquinho de pena da Chorong, mas só um pouco mesmo... Gente essa Yoona tá parecendo comigo: correndo do boy magia u.u, e esse KaiHyo aí? Rummm... já shippo *aquela carinha*!!!! SeoHan esta tudo na santa paz, por enquanto pelo menos nosso Lulu tá mais calmo kkkk... Ei falando no Luhan, você viu que ele parou com as atividades lá na China por que a saúde dele piorou? Gente, tomara que ele fique bem logo... Bem que a Seo podia ir cuidar dele né? Kkkk #sonhaAlice #prayforLuhan
--hummingbirds
#8
Chapter 35: Dear Santa é completamente amazing! Mas gostava que fizessem full version da balada para ser honesta
E o novo poster tá tão fofo <3 E adorei este capitulo e não faz mal ter bloqueios, eu tenho imensos bloqueios ;~;
ayo_gg22
#9
Chapter 35: Olha eu aqui!!! Você vai ter que me suportar agora, porque antes eu era meio que uma leitora muda, mas agora eu vou falar mesmo pq não sou baú kekeke! Essa vó da Seohyun é ninja, bicha poderosa! Luhan querido, tá muito estressado! Vai relaxar, tira umas fotos aí te boa e vamos ver o que essa authornim vai fazer com você... Kekeke!!! Quero maiiis, beijooos :3