006

Our crazy love story

 C h a p t e r   006 || Welcome... Wait!


Seohyun e Lay caminharam silenciosamente lado a lado pela calçada a caminho da casa de Seohyun. Seus braços estavam se tocando algumas vezes e ambos sempre iriam corar quando isso acontecia. Além de o silêncio estar pertubando os dois até demais. Eles não tinham nada o que falar ou simplesmente estavam envergonhados demais para dizer alguma palavra.

" E então... " " O que vo... " Os dois tentaram quebrar o silêncio mas acabaram falando ao mesmo tempo, fazendo eles se entreolharem e soltarem uma risada tímida.

" Você primeiro. " Lay murmurou e Seohyun fingiu uma tosse falsa, na tentativa de diminuir o grande constrangimento que está entre eles.

" Er... Essa é minha casa. " Seohyun respondeu com uma pequena risada e Lay arregalou os olhos ao perceber que eles já chegaram. Ele nem mesmo havia reparado nisso, pois estava ocupado demais pensando no que fazer ou falar para Seohyun. Suas tentativas de não se envergonhar na frente dela estavam fracassando.

" A-Ah, é aqui então? Mianhae! Eu estava distraído. " Lay comentou com uma risada estranha e Seohyun colocou a mão na boca com uma risada tímida.

" O que você queria dizer oppa? " Seohyun perguntou curiosamente. Ela está tentando dar o seu melhor para conseguir conversar com Lay de forma normal. Seu coração está muito acelerado ainda e hoje ela lidou com muitas coisas que ela nem mesmo consegue acreditar. Agora ela é namorada de Lay, tem como ela ficar mais feliz do que isso?

" Hum... Você tem algum compromisso amanhã? "

" Aniyo. " O sorriso já estava começando a aparecer no rosto de Seohyun quando ela percebeu no que essa pergunta iria acabar. Mas seu sorriso logo sumiu quando viu Luhan saindo de sua casa com as mãos nos bolsos e com sua aparência angelical que engana as pessoas de sempre.

Luhan olhou na direção dela e uma carranca se formou em seu rosto quando viu os dois parados de frente um ao outro. Lay olhava diretamente para Seohyun enquanto o olhar dela estava direcionado a ele. Um sentimento diferente de ciúmes e raiva começou a tomar conta de seu coração e ele imediatamente desviou o olhar. Esses sentimentos estavam ficando mais estranhos a cada dia.

" Você quer... "

" Ora ora, olhe quem eu encontrei. " A voz de Luhan interrompeu na conversa e Seohyun bufou. Ela tinha quase certeza que Lay estava prestes a pedir que ela fosse em um encontro com ele, mas Luhan simplesmente estragou tudo... como sempre.

" Luhan-ssi? O que ele está fazendo em sua casa? " Lay perguntou confuso e Seohyun deu um sorriso nervoso à ele. Quando ela abriu a boca para começar a explicar tudo, Luhan colocou um sorriso malicioso no rosto e passou os braços em volta dos ombros de Seohyun, ganhando um resmungo dela e um olhar mais confuso ainda de Lay.

" N-Nada oppa! Meu pai está namorando a mãe de Luhan, por isso ele está aqui. Nós seremos irmãos logo em breve. " Seohyun rapidamente explicou ao tirar os braços de Luhan de seu ombro com raiva. Eles começaram a namorar hoje, ela não quer nenhum mal entendido no primeiro dia de namoro deles. Ela não deixará que uma pessoa como Luhan estrague o namoro de seus sonhos.

" Irmãos? Ual! Muito legal. Eu estou feliz de conhecer o futuro irmão de minha namorada. " Lay comentou, mostrando suas belas covinhas em um sorriso amigável.

Luhan arregalou os olhos quando ouviu a palavra namorada.

" Desde quando eles estão namorando? Ela se confessou à ele? " Luhan se perguntou tentando entender a notícia de última hora. Ele só consegue entender uma coisa; que ele não gostou nem um pouco disso.

" Ótimo, agora se você nos dá licensa, temos que entrar. O pai dela está nos esperando, vamos ter um jantar em família. Annyeong. " Luhan falou e começou a puxar o pulso de Seohyun para dentro de casa, sem deixar a menina ao menos se despedir de Lay, nem ele dela. Aquele sentimento de ciúmes voltou e ele não aguentaria ficar assistindo eles agindo como um casal em sua frente.

Seohyun tentou puxar seu pulso, mas Luhan a segurou firmemente. Ela não entendia o porquê dele sempre querer estragar seus momentos alegres. Sempre que ela está com um humor melhor, ele sempre vai lá e estraga tudo.

" Yah! Pare! O que você está fazendo? Yah! Me solte. " Seohyun gritou e usou toda sua força para soltar seu pulso do aperto de Luhan quando eles pisaram dentro de casa.

Jinhyuk e Xiang saíram da cozinha quando ouviram a gritaria. Quando chegaram na sala, viram Seohyun com os braços cruzados com um rosto bem sombrio, enquanto Luhan olhava para ela com uma carranca profunda no rosto. Eles se entreolharam ao verem seus filhos nesses estados e caminharam lentamente até os dois.

" O que está acontecendo aqui? " Jinhyuk perguntou e Seohyun tirou sua atenção de Luhan e olhou para seu pai com uma expressão bem irritada.

" Appa, ele sempre consegue estragar meu humor. Pra começar, por que ele está aqui? "

" O que você aprontou dessa vez hein? Aish~ Luhan, eu já disse para se comportar. " Xiang repreendeu seu filho e Luhan revirou seus olhos. Ela foi até ele e deu um tapa em sua cabeça, ganhando uma risada de Seohyun e uma reclamação de Luhan.

" Hyun, não ria. " Jinhyuk falou e Seohyun continuou rindo. Luhan olhou para ela com uma carranca e cruzou os braços.

" Mas ele merece. "

" Querida, me desculpe por Luhan. Eu não sei porque ele age assim. " Xiang comentou e Seohyun sorriu simpaticamente para ela. Ela é uma mulher muito amigável, Seohyun ainda não consegue entender como um garoto como Luhan é filho de uma mulher tão boa quanto Xiang.

" Talvez ele seja adotado. Omo! Será? " Seohyun pensou mas logo tirou isso dos pensamentos e deu um sorriso para Xiang.

" Tudo bem. " Seohyun murmurou e Xiang abraçou a menina carinhosamente e logo foi retribuida por ela, fazendo Jinhyuk sorrir animadamente e Luhan zombar.

" Aish, parem com isso. Vocês estão me fazendo querer vomitar. " Luhan resmungou e Xiang foi até ele, o puxando em um forte abraço. Luhan fez uma careta e tentou afastar sua mãe super carinhosa de perto dele, mas ela o abraçou mais forte e esfregou o cabelo dele com um sorriso, ganhando uma risada alta de Seohyun. A cena é realmente divertida de ver.

" Aigoo~ Não precisa ter ciúmes Hannie, eu tenho muitos abraços para você também. " Xiang falou e Seohyun começou a rir mais ainda quando ouviu o apelido fofo que Xiang chamou Luhan. Ele olhou para ela com o cenho franzido quando a ouviu rir e rapidamente empurrou sua mãe para longe dele.

" Hannie, que apelido fofo. Eu amei. Hannie~ " Seohyun cantarolou e Luhan bufou.

" Não me chame assim. " Luhan gritou e Seohyun mostrou a língua infantilmente para ele. Seus pais riram com a atitude dos dois. Eles já podiam ver um relacionamento muito divertido vindo deles. Eles tinham certeza de daqui a alguns dias, eles já vão estar agindo como irmãos.

" Seobaby, pare com isso e vá mostrar a casa para Luhan. " Jinhyuk falou e Seohyun fez beicinho ao ouvir seu apelido. Ela não gosta que seu pai a chame assim, principalmente na frente de visitas.

Luhan abafou uma risada e um sorriso malicioso apareceu no seu rosto. Pela expressão que Seohyun fez, ela com certeza não gosta do apelido. Será uma ótima maneira de irritá-la.

" Aigoo~ Appa, eles vão se mudar semana que vem, eu posso mostrar a casa para ele semana que vem. Eu quero descansar. " Seohyun resmungou. Jinhyuk e Xiang se entreolharam com um olhar suspeito no rosto antes de virarem sua atenção para a menina, mas antes que um deles pudesse dar uma grande notícia, Luhan foi mais rápido.

" Seobaby meimei você não sabia? Eu e ma vamos nos mudar hoje. Eu estou tão feliz meimei, eu vou poder te ver todos os dias. Me mostre a casa por favor. " Luhan comentou com uma voz adoravelmente falsa e com um sorriso malicioso no rosto, o sorriso que apenas Seohyun conhecia e temia.

Seohyun arregalou os olhos e seu queixo caiu. Ela não podia acreditar que seus três dias de paz foram arruinados. Seu pai tinha dito que eles só se mudariam na semana que vem, mas eles foram três dias mais cedo do que o planejado. Como seu pai não a contou nada novamente? Ela está começando a sentir muito traída, pois até Luhan sabia e ela não.

" Mianhae Hyun, seu appa ia te contar, mas queríamos fazer uma surpresa. " Xiang colocou uma expressão triste no rosto e Seohyun suspirou, antes de colocar um sorriso falso no rosto.

" Está tudo bem. Vamos Hannie oppa, eu vou te mostrar a casa. " Seohyun foi até Luhan e segurou seu pulso fortemente antes de começar a puxá-lo para o andar de cima, deixando seus pais com sorrisos no rosto.

Quando eles chegaram lá em cima, Seohyun soltou seu pulso e foi em direção ao seu quarto sem nem mesmo se preocupar com Luhan, mas ele foi rápido o suficiente para entrar no quarto também antes que ela fechasse a porta, deixando um olhar perplexo no rosto de Seohyun.

130G25131-2.jpg

Luhan olhou em volta do quarto um pouco surpreendido. Ele estava imaginando um quarto rosa, com coisas que toda menina gosta, maquiagens por todo lado, diversos armários para caber todas as roupas e muitas outras coisas. Pelo menos o quarto de todas as meninas que ele já " namorou " seria desse jeito. Mas então ele se lembrou, Seohyun é diferente de todas essas meninas.

" Ual. " Luhan deixou escapar e Seohyun cruzou os braços irritada.

" Por que você entrou? Eu não te chamei aqui. "

" Seu pai mandou que você me mostrasse a casa. De qualquer forma, eu estou surpreso com seu quarto. " Luhan comentou e Seohyun franziu o cenho, olhando para seu quarto inteiro a procura de algo que possa fazer ele surpreso, mas não tem nada de mais. Tudo está completamente normal.

" E qual a razão de tanta surpresa? Não vejo nada fora do normal aqui. " Seohyun perguntou levantando uma sobrancelha.

" Eu estava esperando algo rosa ou até mesmo lilás, algo mais feminino. " Luhan respondeu, olhando para ela profundamente.

Seohyun corou e sentiu seu coração acelerando, mas ela não ia cair nessa armadilha. Ela sabe muito bem que é desse jeito que ele consegue conquistar as meninas, ele não é conhecido por ser playboy por nada. Mas ela é mais forte do que isso. Ela não podia mostrar que ficou afetada pelo olhar y que Luhan estava a dando, então olhou corajosamente para ele.

" Eu sou diferente das meninas que você conhece Hannie oppa. " Seohyun murmurou, enfatizando o apelido dele e Luhan soltou uma risada. Ele caminhou na direção dela e Seohyun deu um passo para trás com um olhar irritado no rosto.

" É por isso que eu te acho tão interessante. Você é com certeza a menina mais interessante que eu já conheci. " Luhan sussurrou com uma voz que Seohyun achou muito y, mas novamente, ela não vai cair na armadilha dele.

Ela olhou para ele com uma expressão de nojo e tentou se afastar, mas antes que ela pudesse andar, Luhan bateu sua mão na parede atrás dela, a deixando sem ter como escapar. Seus rostos ficaram tão próximos que Seohyun já podia sentir a respiração de Luhan. Ela trancou os olhos nos dele e os dois ficaram se encarando por um tempo até ouvirem o barulho de alguém batendo na porta.

Seohyun rapidamente empurrou Luhan e respirou fundo antes de ir em direção a porta. Luhan estava a fazendo sentir sentimentos novos e estranhos que ela nunca havia experimentado antes, nem mesmo com Lay.

Luhan se virou e encostou na parede com um sorriso satisfeito no rosto. Ele estava começando a gostar muito do namoro de seus pais, pelo menos ele poderá ver Seohyun todos os dias.

" Hyunnie. " Seohyun arregalou os olhos quando ouviu as vozes de suas amigas do lado de fora de seu quarto. Elas não podiam ver Luhan aqui dentro se não pensariam alguma coisa errada e ela sabe que não vai ser nada bom se suas amigas pensarem algo errado.

" Omo! O que elas estão fazendo aqui? " Seohyun murmurou e foi até Luhan, o empurrando para dentro do banheiro.

" Yah! O que está fazendo? " Luhan perguntou confuso e Seohyun apenas continuou o empurrando.

" Hyunnie, abra a porta. " Ela ouviu a voz de Hyoyeon gritando e bufou. Ela não convidou suas amigas, ela não fazia ideia do que suas amigas vieram fazer em sua casa. Pelo o que ela se lembra, ela disse à elas que estaria ocupada hoje.

" Fique aqui, elas não podem te ver no meu quarto. " Seohyun falou e sem deixar Luhan falar algo, ela fechou a porta do banheiro e correu para abrir a porta do quarto. Ela viu suas três melhores amigas olhando para ela com expressões suspeitas e bolsas na mão.

" Por que demorou tanto hein? Esqueceu que hoje é dia de festa do pijama? Nós ligamos para seu pai para perguntar se a festa podia ser na minha casa, já que você disse que teria algo importante hoje, mas ele disse que estava tudo bem nós virmos e poderíamos aproveitar e conhecer Xiang. " Yoona explicou e Seohyun arregalou os olhos. Ela tinha esquecido completamente da festa do pijama.

" Xiang é tão legal. Não sei como ela é mãe do diabo da escola. E falando nele, seu pai disse que você estava mostrando a casa para ele. Onde ele está? " Sooyoung comentou.

" Eu estou aqui. " Seohyun arregalou os olhos quando viu Luhan saindo do banheiro. Ela olhou para suas amigas e viu as três com os olhos arregalados olhando entre Seohyun e Luhan com expressões surpresas.

" O que vocês estavam fazendo aqui dentro sozinhos e com a porta fechada? " Hyoyeon perguntou com a sobrancelha levantada e quando Seohyun abriu a boca para explicar tudo, Luhan colocou os braços em volta dos ombros dela e deu seu sorriso malicioso para as três.

" Ela estava me mostrando o quarto dela. " Luhan respondeu calmamente e as três assentiram com a cabeça, olhando para os dois desconfiados.

 

" Luhan, seu quarto ainda não está pronto, então eu espero que você não fique incomodado de dividir o quarto com Hyun por um tempo. " Jinhyuk falou e Seohyun engasgou com sua comida. As suas três melhores amigas arregalaram os olhos e Yoona rapidamente bateu nas costas de sua amiga na tentativa de desengasgar ela.

" Ah~ Eu não vou ficar incomodado, vou poder passar mais tempo com minha meimei. " Luhan deu um sorriso sombriamente doce que fez Seohyun estremecer.

" Mwo? Appa! É a terceira coisa que você não me conta. E quanto a mim? Eu vou ficar incomodada. E quanto a nossa festa do pijama hoje? " Seohyun resmungou e seu pai enviou um olhar sério em sua direção.

" Querida, não fale assim. Ele será seu irmão em breve, vocês vão poder se conhecer melhor. E quanto a hoje, ele pode participar da festa só por hoje. Tudo bem para você Luhan? " Jinhyuk perguntou e Luhan franziu o cenho. Festa do pijama? Ele odeia isso e é coisa de menina, ele não participaria dessa festa nem morto.

" Eu apenas durmo na sala hoje, eu não me importo. " Luhan murmurou um pouco irritado, mas deu um sorriso torto apenas para disfarçar. Ele não estava gostando nem um pouco dessa festa do pijama, além de fazer com que ele precise dormir no sofá, ele iria perder a oportunidade de passar a noite com Seohyun. Mas ele terá muitos outros dias para passar com ela, afinal, ele vai morar aqui agora.

" Você não tem muita sorte! Lay sunbae é seu namorado, ele é perfeito. " Sooyoung comentou com um sorriso sonhador e Seohyun assentiu com a cabeça rindo. Ela se acha a garota mais sortuda do mundo. Primeiro por sua paixão também gostar dela, segundo por ela estar namorando com ele agora e terceiro por ele ser um garoto simplesmente perfeito.

" Nos conte de novo como ele se confessou. Foi tão romântico. " Hyoyeon pediu e as meninas assentiram com a cabeça, enquanto Seohyun suspirou. Ela já havia contado à elas umas quatro vezes, mas parece que suas melhores amigas não se cansam de ouvir.

" Yah, eu já contei para você quatro vezes, não vou falar novamente. " Seohyun resmungou e elas começaram a discutir pedindo que Seohyun contasse enquanto ela dizia que não.

" Yah! Calem a boca, vocês são muito barulhentas. Eu estou ouvindo a voz de vocês lá de baixo e eu quero dormir. " Elas calaram a boca quando ouviram a voz irritada de Luhan. Ele abriu a porta e Seohyun olhou para ele com uma carranca.

" Sai do meu quarto. " Seohyun gritou e jogou uma almofada em sua direção, mas Luhan a segurou antes que voasse em seu rosto.

" Então calem a boca. " Luhan falou calmamente e Seohyun zombou. Ela se levantou e empurrou Luhan para fora do quarto, fechando a porta logo em seguida, ganhando uma risada das meninas. Elas estavam assistindo tudo quietas, mas elas estavam achando muito engraçado ver os dois já agindo como se fossem irmãos de verdade.

" Não volte mais. " Seohyun gritou do lado de dentro do quarto e escutou a risada de Luhan do outro lado.

" Não posso prometer nada, aliás, vamos morar juntos a partir de hoje. Boa noite meimei, nos vemos amanhã de novo. Aah~ E sonhe comigo. " Luhan falou calmamente e Seohyun bufou. Ele não consegue acreditar como ele consegue deixá-la tão irritada com apenas algumas frases ou melhor dizendo, com simplesmente sua presença.

" Aish! " Seohyun resmungou e suas amigas riram.

" Vocês já agem como irmãos de verdade. " Yoona falou e riu quando viu a expressão de nojo de Seohyun.

Seohyun fez beicinho e pegou o travesseiro, dando com ele na pessoa mais próxima que era Sooyoung. A menina alta deu um sorriso maligno e pegou outro travesseiro. Logo as quatro começaram uma divertida guerra de travesseiro.

 


 A u t h o r ' s    n o t e

Oooii!!! Me desculpem pela demora, eu tive duas semanas de testes e tive que ficar estudando, então mal tinha tempo para escrever um capítulo. Mas agora terminou e vou tentar atualizar mais antes que minhas provas comecem.

O trailer da história chegou >.< Está bem legal, não está?

Espero que gostem desse capítulo ^o^

Annyeoong~ 

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
ayo_gg22
#1
Mana, pelo amor de Deus! Onde tu estás? Kkk to com saudades dessa fic rum <3
ayo_gg22
#2
Chapter 41: Meu Deuus, mas parece que o universo conspira contra esses dois! Haha, danadinho esses dois hein, mas tinham que chegar logo no momento que estava rolando? Afff! Ah mana, meu pc está com meu pai e ele viajou a trabalho, porque o dele a minha irmãzinha jogou água em cima :') Aí eu tenho que ver pelo celular mesmo... Haha enfim? atualize rápido e manda essa vó da Seohyun procurar um namorado né nom hahaha kisses <3 ~~
purpleviolet94 #3
What is the name song of this trailer?
ayo_gg22
#4
Chapter 40: Fez muito bem em desculpar a Chorong, Seohyun e Luhan! Não pode ficar guardando magoas... Mas a Chorong vai penar para os outros aceitarem ela... E essa vó da Seo ai, nossa querendo casar a coitada com o Changmin... Rum, Seo fica com o Lulu e manda o Changmin via sedex pra mim ok ;) kkk Esse baile promete, hein! Bom atualize quando puder authormin, kisses...
ayo_gg22
#5
Chapter 39: Eu ameiiiii esse capítulo! Gente, momento hot desses dois... Rum, gente vocês são jovens! Fujam msm! Kkkkkk Piscina -- melhor coisa, mas se é pra você atualizar todo dia essa história (e Paper Heart)... Kkk desculpa... Eu dei um pulo do sofá quando vi que você atualizou keke parei até o anime novo que eu estava assistindo! Beijoooooos
ayo_gg22
#6
Chapter 37: Eiiiiiii esse momento SeoHan abalou minhas estruturas kkkk... Gente oq a senhora toda poderosa tá aprontando? Quem vai casar? É a Seo ou Lulu? Tomara q nem um dos dois, pq essa Sunghee é a senhorinha mais ninja do planeta... Tenho certeza que foi ela q tirou a foto do Luhan e a da Seo em seu momento destruidor de Ace Baby!!! Kkk gente eu to sem meu notebook (minha irmãzinha "sem querer" molhou ele) e to lendo pelo celular... Eu também sou lerda pra teclar no celular (na verdade eu sou praticamente o Lay versão feminina kekekeke). Beijooooos e atualize rápido
ayo_gg22
#7
Chapter 36: Eu admito que deu um pouquinho de pena da Chorong, mas só um pouco mesmo... Gente essa Yoona tá parecendo comigo: correndo do boy magia u.u, e esse KaiHyo aí? Rummm... já shippo *aquela carinha*!!!! SeoHan esta tudo na santa paz, por enquanto pelo menos nosso Lulu tá mais calmo kkkk... Ei falando no Luhan, você viu que ele parou com as atividades lá na China por que a saúde dele piorou? Gente, tomara que ele fique bem logo... Bem que a Seo podia ir cuidar dele né? Kkkk #sonhaAlice #prayforLuhan
--hummingbirds
#8
Chapter 35: Dear Santa é completamente amazing! Mas gostava que fizessem full version da balada para ser honesta
E o novo poster tá tão fofo <3 E adorei este capitulo e não faz mal ter bloqueios, eu tenho imensos bloqueios ;~;
ayo_gg22
#9
Chapter 35: Olha eu aqui!!! Você vai ter que me suportar agora, porque antes eu era meio que uma leitora muda, mas agora eu vou falar mesmo pq não sou baú kekeke! Essa vó da Seohyun é ninja, bicha poderosa! Luhan querido, tá muito estressado! Vai relaxar, tira umas fotos aí te boa e vamos ver o que essa authornim vai fazer com você... Kekeke!!! Quero maiiis, beijooos :3