018

Our crazy love story

 C h a p t e r   018 || Unexpected news


Pela primeira vez em alguns dias Seohyun conseguiu acordar com um sorriso no rosto. Acordar ao lado de Luhan, com seus braços em volta de sua cintura e seu rosto tão próximo de seu pescoço que ela podia sentir sua respiração em sua pele é provavelmente uma das melhores sensações que ela já sentiu ao estar perto de Luhan. Ela não conseguia nem se lembrar mais de Lay.

Quem visse a cena pensaria que os dois são um casal recém-casado e só de pensar nessa suposição o rosto de Seohyun fica tão avermelhado quanto um tomate. Ela sabe que é cedo para pensar em casamento, e põe cedo nisso mas foi apenas um pensamento aleatório que ela nem mesmo sabe porque estava em sua mente.

Seohyun não pensa em casamento agora uma vez que ela nem sabe o que ela e Luhan são agora. Um casal? Irmãos? Amigos? Ela não sabe e o fato de Luhan não ter falado nada à ela a deixa um pouco chateada e confusa. Ele não a pediu em namoro embora tenha a beijado algumas vezes no dia anterior, mas ela está relevando, aliás ele era um grande playboy e talvez não saiba lidar com confissões desse modo.

" No que você está pensando tanto hein? " Seohyun se assustou quando ouviu a voz rouca de Luhan de repente em seus ouvidos. Mesmo não querendo admitir para si mesma, Seohyun acha a voz sonolenta e rouca dele tão y que consegue enviar arrepios a seu corpo todo.

" Huh? " Ela imediatamente olhou para ele e corou ao ver o rosto dele tão próximo ao seu, ela não consegue entender como alguém pode ser tão bonito até mesmo quando acaba de acordar.

" Você me ouviu. " Luhan murmurou com seu sorriso brincalhão no rosto e Seohyun desviou o olhar envergonhada. Ela não podia simplesmente dizer no que ela estava pensando, seria muito constrangedor principalmente quando se trata de um menino como Luhan, ele zombaria dela para sempre e talvez até mesmo contaria para todos na escola.

" Er... Que nós vamos chegar atrasados na escola se não levantarmos. " Seohyun inventou uma desculpa com uma risada forçada e, por mais que ela não quisesse, tirou os braços de Luhan de sua cintura, se levantando da cama no mesmo instante.

Luhan soltou uma risada e se sentou na cama, olhando para as costas Seohyun, que agora estava pegando seu uniforme no guarda-roupa.

Ele não sabe quando ela se tornou tão encantadora para ele e muito menos como esses sentimentos apareceram, mas sabe que agora tudo nela o encanta, até mesmo suas costas são tão bela em sua visão. E esses pensamento faz com que a cada dia que passa ele pense que está ficando mais maluco, no entanto ele gosta desse sentimentos novos.

" Devemos ir para a escola juntos? " Luhan perguntou tentando quebrar o silêncio estranha que estava dentro do quarto. Seohyun sentiu seu rosto se tornando vermelho mais uma vez e não se atreveu a virar em direção a Luhan para que ele não a visse corada.

" P-Pode ser. " Seohyun respondeu tentando manter um tom indiferente na sua voz mas por dentro ela está exatamente como uma fangirl. Se ela pudesse soltaria um grito empolgado ali mesmo no entanto ela sabe se controlar para não parecer uma menina maluca para Luhan. Como não podia gritar, ela apenas enfiou a cabeça dentro do guarda-roupa fingindo pegar seu uniforme e sorriu que nem uma idiota para si mesma.

" Tudo bem então. " Luhan também tentou parecer indiferente ao assunto mas o grande sorriso estampado em seu rosto dizia totalmente o contrário. Ultimamente esses sentimentos estão tão fortes que ele não está conseguindo nem mais controlar suas ações perto de Seohyun.

" Onde está minha ma e abeonim? " Luhan perguntou ao chegar na cozinha e encontrar apenas Seohyun sentada em uma cadeira com a cabeça apoiada em suas mãos enquanto olhava para a parede com uma expressão insatisfeita no rosto. A visão dela desse jeito fez Luhan soltar uma risada divertida, mas logo parou de rir quando Seohyun olhou para ele com o cenho franzido.

" Eles ainda estão dormindo. Aish~ Meu pai sempre acorda mais cedo para preparar meu café da manhã, mas onde ele está hoje? No quarto dormindo. " Seohyun resmungou em voz alta e Luhan apenas a observou com um sorriso divertido no rosto. Ela fica adoravelmente engraçada quando está irritada.

" Talvez eles estão cansados. " Luhan murmurou com indiferença e Seohyun estalou a língua.

" Tsk~ Cansados do que? Meu pai nem foi trabalhar ontem, você não lembra como eles nos repreenderam por ter pulado as aulas quando nos viram chegar da Torre Namsan? " Seohyun o lembrou do grande problema que eles tiveram que enfrentar no dia anterior por terem pulado as aulas.

Pelo o que eles souberam, alguém viu eles saindo do colégio e avisaram para o diretor que na mesma hora avisou aos seus pais. Quando eles chegaram em casa do passeio nem tiveram tempo de se esconderem pois Jinhyuk e Xiang os viram e começaram a fazer uma palestra de como eles não devem fugir do colégio, pular as aulas e etc. No final eles só prometeram que não iriam mais fazer isso, na verdade só Seohyun porque Luhan não iria ferir seu orgulho prometendo algo do tipo.

" Você não sabe o que eles possam ter feito a noite. Aigoo~ Que velhos impertinentes. " Luhan comentou com um tom malicioso e Seohyun arregalou seus olhos com uma expressão perplexa quando ela entendeu perfeitamente o que Luhan estava querendo dizer. Seu rosto lentamente se transformou em uma cor avermelhada e ela fez uma careta ao imaginar a cena em sua cabeça.

" Yah! ertido. " Seohyun gritou irritada e Luhan caiu na gargalhada ao ver seu rosto avermelhado.

" Aposto que você imaginou a cena. Isso é nojento, eles são velhos demais para fazerem o. " Luhan resmungou com um tom de nojo na voz e Seohyun revirou os olhos, tentando esconder seu rosto vermelho. Ela nem mesmo sabe porque eles entraram nesse assunto constrangedor.

" Aigoo~ O amor não tem idade pabo! " Seohyun comentou com um sorriso sonhador mas logo seu sorriso foi substituido por uma expressão surpresa ao sentir os braços de Luhan em sua cintura, a puxando para mais perto de seu corpo.

" Então deveríamos tentar? " Luhan sussurou em seu ouvido com um tom que Seohyun achou sedutor demais para ser verdade e que enviou arrepios a sua pele. Suas bochechas se transformaram em um vermelho profundo e ela rapidamente o empurrou, tentando acalmar sua respiração irregular e seu coração vibrando demais.

" Yah! Você é um ertido idiota. " Seohyun gritou e começou a dar tapas no menino. Luhan começou a rir enquanto tentava escapar dos tapas dela.

Os dois começaram a correr pela casa, Seohyun gritando e tentando bater em Luhan enquanto ele fugia dela, causando uma grande confusão dentro de casa que acordou até mesmo seus pais. Logo os dois desceram as escadas e viram seus filhos brincando de cão e gato ao redor da casa.

" O que está acontecendo aqui? " Jinhyuk perguntou e os dois pararam onde estavam, olhando para os dois surpresos. Eles estavam tão ocupados perseguindo um ao outro que nem mesmo notaram seus pais parados no início da escada.

Seohyun imaginou a cena que Luhan havia dito mais cedo em sua cabeça novamente e seu rosto se transformou mais uma vez em uma espécie de vermelho. Ela olhou para seu pai e Xiang com uma expressão estranha no rosto e fechou seus olhos fortemente enquanto batia em seu próprio rosto tentando apagar a cena de sua mente.

Jinhyuk e Xiang se entreolharam com expressões confusas, totalmente surpresos com as ações estranhas de Seohyun. Enquanto Luhan estava quase fazendo xixi em suas calças de tanto rir. Ele sabia no que a menina estava pensando e ver ela agindo assim na frente de seu próprio pai é apenas muito engraçado para ele.

" Isso é tudo sua culpa Luhan. " Seohyun gritou assustando seu pai e Xiang, mas antes que eles pudessem perguntar algo Seohyun saiu correndo para fora de casa com o rosto tão vermelho quanto um tomate.

" Yah Luhan, o que você fez para ela? " Xiang perguntou preocupada e Luhan apenas riu. Sem responder a pergunta de sua mãe, ele deu uma piscadela impertinente para os dois antes de também sair correndo para fora de casa atrás de Seohyun, deixando sua mãe e Jinhyuk ainda mais confusos e surpresos com o modo como seus filhos estavam agindo essa manhã.

" Ei meimei me espere. " Luhan gritou enquanto corria para tentar alcançar Seohyun que já estava a alguns metros de sua casa. Ela parou em seu caminho e virou na direção de Luhan com uma expressão bem irritada no rosto. Qualquer pessoa em sã consciência não ousaria nem chegar perto dela de tão irritada que ela parecia, mas é claro que Luhan não é esse tipo de pessoa.

" Por sua culpa eles vão me enxer de perguntas. " Seohyun apontou o dedo para ele e Luhan levantou seus braços em defesa como se estivesse sido pego por policiais.

" Wow~ Se acalme, não é minha culpa se minha meimei é tão ertida que fica imaginando cenas obscenas em sua mente. " Luhan comentou com um tom de voz brincalhão mas logo se viu correndo de Seohyun quando ela começou a bater nele de novo. Seu rosto estava tão vermelho que provavelmente daqui a pouco estaria saindo fumaça de seus ouvidos.

" Você é um idiota. "

" Yah! Pare de me bater, eu não fiz nada. " Luhan gritou mas Seohyun continuou dando diversos tapas nele.

" Aniyo! Você é um ertido, eu quero te matar. " Seohyun gritou com um tom de voz ameaçadora e Luhan começou a rir, mas seu riso logo seçou quando viu a menina abrindo sua mochila e pegando uma tesoura. Seus olhos se arregalaram quando ela apontou o objeto pontudo em sua direção e ele começou a correr para longe dela.

" O que você está tentando fazer? Você está maluca. " Luhan gritou assustado mas parou em seu caminho quando ouviu Seohyun rindo alto. Ele suspirou de alívio quando percebeu que ela só estava brincando e voltou até ela com uma expressão irritada no rosto. Ele não acredita que ela conseguiu o assustar desse jeito, ele deveria ter mantido sua imagem viril.

" Você tinha que ver seu rosto, foi tão engraçado. " Seohyun não conseguia parar de rir enquanto guardava sua tesoura de volta na sua mochila, mas foi subitamente interrompida quando foi empurrada gentilmente para um muro a alguns metros dela. Luhan prendeu ambos os braços dela no muro e Seohyun na mesma hora parou de rir, olhando para ele surpresa.

Antes que ela pudesse falar algo, Luhan fechou a distância entre eles. Seohyun engasgou quando sentiu os lábios de Luhan se movendo contra os dela de uma forma um pouco agressiva mas logo se viu totalmente perdida no beijo dele.

Ele não ia deixar barato para ela e tinha que se vingar de alguma forma se não ele não seria o Luhan de verdade.

Seohyun lentamente passou os braços em volta do pescoço de Luhan quando sentiu seus braços livres das mãos de Luhan, que agora estavam em sua cintura possessivamente a puxando para mais perto de seu corpo. Apesar de ainda querer ter sua mente completamente inocente, Seohyun tem que admitir que ele é um bom beijador.

" Aigoo~ Esses jovens de hoje em dia. " Eles se afastaram do beijo imediatamente quando ouviram uma voz nada familiar perto deles.

Ambos viraram em direção a voz e os rosto dos dois se tornaram avermelhados, até mesmo o de Luhan, ao ver uma senhora olhando para os dois com uma expressão de desgosto enquanto balançava sua cabeça negativamente. Eles rapidamente curvaram para a mulher e saíram correndo enquanto riam do momento constrangedor.

" Lay oppa podemos conversar? " Seohyun perguntou nervosamente com sua atenção toda no chão, sem se atrever a encontrar os olhos de Lay. Seu coração está tão acelerado pelo fato dela estar muito nervosa, mas ela está tentando o máximo se acalmar para conseguir falar tudo para Lay e terminar as coisas entre eles de forma adequada. Ela nem terminou com ele e já está se sentindo culpada.

" Claro. " Lay respondeu com seu sorriso calmo habitual e tentou entrelaçar suas mãos mas Seohyun se afastou um pouco, o impedindo que segurasse sua mão. Ele olhou desconfiado para sua namorada quando viu ela mordendo os lábios como se estivesse bem nervosa, mas deu de ombros enquanto ainda seguia ela para algum lugar mais reservado.

Quando os dois chegaram no jardim atrás do colégio, Seohyun abaixou sua cabeça novamente se sentindo super culpada, ganhando um olhar preocupado de Lay. Ele não entendia os motivos dela estar tão estranha, talvez algo aconteceu no dia anterior já que ele não a viu na escola.

" Ei, você... "

" Oppa vamos terminar. " Seohyun o cortou falando tudo de uma vez com seus olhos fortemente fechados. Ela não queria ver sua reação nem seu rosto de quem está com seus sentimentos machucados porque no final das contas ela será a responsável por quebrar o coração do garoto que uma vez era sua paixão mas que foi subitamente substituido pelo garoto que ela mais odiava.

" M-Mwo? " Foi a única coisa que Lay conseguiu pronunciar por causa da surpresa. O relacionamento deles esfriou um pouco depois daquele dia no restaurante, mas ele nunca imaginou que Seohyun iria querer terminar com ele, afinal, em sua carta de amor ela dizia ter uma enorme paixão por ele. Ou talvez ele apenas não queria imaginar essa possibilidade, porque no fundo, ele sabia que algo assim poderia acontecer no futuro após ver ela e Luhan juntos.

" Meus sentimentos por você eram verdadeiros ou eu achei que eram. Eu não sabia que os sentimentos de alguém poderiam mudar tão rápido como os meus mudaram. Eu sinto muito oppa, eu tentei controlar esses sentimentos mas eu não posso continuar mentindo para mim mesma e no futuro te machucar ainda mais, seria injusto para você. " Seohyun finalmente se atreveu a olhar para ele, mas se arrependeu ao ver a expressão lamentável de Lay. As lágrimas se formaram no canto de seus olhos ao saber que ela é a razão dessa expressão. 

Lay respirou fundo tentando se acalmar e bagunçou seus cabelos em frustração sem saber o que fazer ou falar.

Ele está sentindo uma dor enorme em seu coração, como se ele estivesse sido apunhalado por alguém. Ele devia ter mantido sua mente aberta e esperar que algo desse tipo viesse acontecer, mas ele preferiu fechar seus olhos para todas as possibilidades e agora tudo o que ele recebe é um coração partido pela primeira garota que ele gostou de verdade em toda sua vida.

" Mianhae. " Seohyun murmurou e suas lágrimas não aguentaram. As lágrimas começaram a cair uma atrás da outra de seus olhos e ela tentou limpá-las mas seus esforços não serviram para nada já que as lágrimas não pararam de cair. Ela está se sentindo completamente culpada e ela não gosta nem um pouco disso.

" É por causa de Luhan, certo? " Lay perguntou calmamente apesar de sua grande vontade de chorar ali mesmo, mas ele não queria parecer frágil na frente dela.

" Neh! Eu gosto de Luhan. " Seohyun respondeu corajosamente entre suas lágrimas e Lay esfregou seu rosto com as mãos. Ele já sabia a resposta e ainda quis se magoar mais querendo ouvir as palavras saírem da própria boca de Seohyun.

" T-Tudo bem, eu entendo sua escolha. " Lay murmurou gaguejando um pouco. Suas lágrimas estavam prestes a cair mas ele tentou segurá-las, pelo menos até ele sair do local. Então quando a primeira lágrima caiu, Lay saiu correndo de lá repentinamente, deixando Seohyun sozinha no jardim chorando tudo o que ela tinha que chorar, totalmente arrependida por ter causado toda essa confusão.

Alguns minutos antes

" Yah! Yoona, você tem que vir com a gente. Seohyun chamou Lay para conversar no jardim de trás do colégio, eu acho que ela vai terminar seu namoro com ele. " Sooyoung balançou os ombros de sua melhor amiga freneticamente enquanto Hyoyeon olhava para Yoona com uma expressão preocupada no rosto.

Yoona arregalou os olhos e antes que suas amigas pudessem falar mais algo, ela saiu correndo pelo corredor do colégio, esbarrando em algumas pessoas pelo caminho mas que não fez ela parar de correr.

Suas melhores amigas se entreolharam e começaram a correr atrás da menina com olhos de corça. Do jeito que Yoona estava da outra vez, elas temem que ela brigue de novo com Seohyun. Elas não gostam de ver suas duas melhores amigas em más condições uma com a outra e apesar de quererem que as duas façam as pazes, Yoona é bem cabeça dura as vezes.

Quando elas chegaram no jardim, se esconderam atrás de uma parede enquanto olhavam para a cena diante de seus olhos. Seohyun estava chorando e em frente a ela, estava Lay com uma expressão em branco no rosto.

" Neh! Eu gosto de Luhan. " Os olhos das três se arregalaram que nem de peixes ao ouvirem as palavras exatas saírem da boca de Seohyun. Elas não sabiam que Seohyun tinha tanta coragem para admitir seus verdadeiros sentimentos na frente de Lay. Elas estão impressionadas, principalmente Yoona que apesar de estar irritada com ela, tem que admitir que sua amiga teve uma grande coragem.

" Da onde ela tirou tanta coragem? " Hyoyeon murmurou com um tom surpreso e as duas amigas deram de ombros, também sem entender.

Os olhos de Yoona pousaram em Lay e seu coração doeu ao ver o estado do menino. Ela entendia os sentimentos dele, são provavelmente os mesmos sentimentos que ela sentiu quando soube que sua melhor amiga gostava do mesmo garoto que ela, os mesmos sentimentos quando soube que os dois estavam namorando e os mesmos sentimentos quando ela soube que sua melhor amiga queria terminar com ele após todos os seus esforços para ajudá-la.

Mas no fundo, após um bom tempo pensando, ela também sentia pena de Seohyun. Sua melhor amiga é tão inexperiente quando se trata de amor e ela não sabia simplesmente nada sobre temas relacionados a namoro ou garotos até conhecer Lay e Luhan.

Como Seohyun mesma disse, os sentimentos das pessoas podem mudar de uma hora para a outra e foi isso que aconteceu com ela, Yoona não podia culpar sua melhor amiga por causa disso e se sentia mal por ter discutido com ela. Yoona se sentia egoísta por não ter pensado nos sentimentos de Seohyun também e deixou sua decepção por não ter os seus sentimentos correspondidos tomar conta dela.

" Turma temos um novo aluno. " O professor anunciou e os cochichos começaram a tomar conta da sala. Os alunos se entreolharam e cochichavam entre si sobre a nova notícia inesperada.

As meninas começaram a comentar animadamente umas com as outras, esperando que seja um menino. Já os meninos, cochichavam não tão animados uns com os outros, preocupados que se for um menino possa chamar mais atenção das meninas do que eles.

Enquanto isso, Seohyun estava com a cabeça apoiada nas mãos olhando para a paisagem fora da sala pela janela de vidro, sem prestar qualquer atenção no que o professor estava falando na frente da turma. Ela ainda está com sua mente em Lay, Luhan e suas amigas, com o sentimento de culpa a corroendo por dentro, um sentimento horrível que ela não queria nunca mais sentir em sua vida.

" Por favor entre e se apresente para seus novos colegas de classe. " O professor instruiu para o novo aluno que roubou a atenção de todos, até mesmo de Luhan que até agora estava ocupado demais olhando preocupadamente para Seohyun no mundo da lua. E seus olhos logo se arregalaram ao ver a pessoa bem familiar na frente da classe com um grande sorriso no rosto.

" Annyeonghaseyo! Eu sou Choi Minho, por favor cuidem de mim. " O menino se apresentou e ele deu um sorriso ainda maior quando seus olhos pousaram em Luhan, que está olhando para ele completamente chocado.

" Minho? "

 


 A u t h o r ' s    n o t e

We can't stop stop stop!!! Aaai como eu amo Party <3 Mais um capítulo que vocês provavelmente estavam esperando a um bom tempo kk xD

Dibidibidis my name is MINHO!!!!! Uhuuul~ Um personagem novo apareceu >.< Como Luhan o conhece? Por que ele apareceu de repente? O que vai acontecer com Lay? O que vai acontecer com Yoona? Como Seohyun vai reagir a Minho? .... Tudo isso, no próximo capítulo * faz voz dramática * :P

Espero que gostem desse capítulo e deixem suas opiniões ^o^ 

Annyeoong~ 

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
ayo_gg22
#1
Mana, pelo amor de Deus! Onde tu estás? Kkk to com saudades dessa fic rum <3
ayo_gg22
#2
Chapter 41: Meu Deuus, mas parece que o universo conspira contra esses dois! Haha, danadinho esses dois hein, mas tinham que chegar logo no momento que estava rolando? Afff! Ah mana, meu pc está com meu pai e ele viajou a trabalho, porque o dele a minha irmãzinha jogou água em cima :') Aí eu tenho que ver pelo celular mesmo... Haha enfim? atualize rápido e manda essa vó da Seohyun procurar um namorado né nom hahaha kisses <3 ~~
purpleviolet94 #3
What is the name song of this trailer?
ayo_gg22
#4
Chapter 40: Fez muito bem em desculpar a Chorong, Seohyun e Luhan! Não pode ficar guardando magoas... Mas a Chorong vai penar para os outros aceitarem ela... E essa vó da Seo ai, nossa querendo casar a coitada com o Changmin... Rum, Seo fica com o Lulu e manda o Changmin via sedex pra mim ok ;) kkk Esse baile promete, hein! Bom atualize quando puder authormin, kisses...
ayo_gg22
#5
Chapter 39: Eu ameiiiii esse capítulo! Gente, momento hot desses dois... Rum, gente vocês são jovens! Fujam msm! Kkkkkk Piscina -- melhor coisa, mas se é pra você atualizar todo dia essa história (e Paper Heart)... Kkk desculpa... Eu dei um pulo do sofá quando vi que você atualizou keke parei até o anime novo que eu estava assistindo! Beijoooooos
ayo_gg22
#6
Chapter 37: Eiiiiiii esse momento SeoHan abalou minhas estruturas kkkk... Gente oq a senhora toda poderosa tá aprontando? Quem vai casar? É a Seo ou Lulu? Tomara q nem um dos dois, pq essa Sunghee é a senhorinha mais ninja do planeta... Tenho certeza que foi ela q tirou a foto do Luhan e a da Seo em seu momento destruidor de Ace Baby!!! Kkk gente eu to sem meu notebook (minha irmãzinha "sem querer" molhou ele) e to lendo pelo celular... Eu também sou lerda pra teclar no celular (na verdade eu sou praticamente o Lay versão feminina kekekeke). Beijooooos e atualize rápido
ayo_gg22
#7
Chapter 36: Eu admito que deu um pouquinho de pena da Chorong, mas só um pouco mesmo... Gente essa Yoona tá parecendo comigo: correndo do boy magia u.u, e esse KaiHyo aí? Rummm... já shippo *aquela carinha*!!!! SeoHan esta tudo na santa paz, por enquanto pelo menos nosso Lulu tá mais calmo kkkk... Ei falando no Luhan, você viu que ele parou com as atividades lá na China por que a saúde dele piorou? Gente, tomara que ele fique bem logo... Bem que a Seo podia ir cuidar dele né? Kkkk #sonhaAlice #prayforLuhan
--hummingbirds
#8
Chapter 35: Dear Santa é completamente amazing! Mas gostava que fizessem full version da balada para ser honesta
E o novo poster tá tão fofo <3 E adorei este capitulo e não faz mal ter bloqueios, eu tenho imensos bloqueios ;~;
ayo_gg22
#9
Chapter 35: Olha eu aqui!!! Você vai ter que me suportar agora, porque antes eu era meio que uma leitora muda, mas agora eu vou falar mesmo pq não sou baú kekeke! Essa vó da Seohyun é ninja, bicha poderosa! Luhan querido, tá muito estressado! Vai relaxar, tira umas fotos aí te boa e vamos ver o que essa authornim vai fazer com você... Kekeke!!! Quero maiiis, beijooos :3