019

Our crazy love story

 C h a p t e r   019 || Minho?


" Minho? " Luhan gritou chocado, chamando a atenção de todos na sala de aula, inclusive de Seohyun. Ela olhou preocupada para Luhan e seguiu seu olhar surpreso, vendo um garoto com o tom de pele um pouco bronzeado, cabelos pretos e um sorriso bonito no rosto parado em frente a classe. Foi aí, que ela finalmente percebeu que sua classe está recebendo um novo aluno.

Mas o que a deixou confusa foi o olhar chocado de Luhan para o garoto e também o fato de Luhan ter gritado o nome dele tão surpreso como se eles se conhecessem de algum lugar. Agora ela queria saber como os dois se conheciam.

" Oh! Annyeonghaseyo hyung. " O garoto chamado Minho o cumprimentou sem tirar o sorriso do rosto, fazendo as meninas soltarem gritos enlouquecidos e enviarem olhares sonhadores na direção do menino bonito.

" Pelo visto você conhece Luhan. Infelizmente não temos um lugar vago perto dele, mas você pode se sentar na cadeira ao lado de Seohyun. " O professor instruiu e Seohyun tirou a atenção de Luhan, olhando para o menino novo com seus grandes e bonitos olhos brilhantes, que Minho achou o olhar mais adorável que ele já viu em uma garota.

Ele sentiu seu rosto ficando mais quente quando viu os olhos dela se transformarem em uma lua crescente quando ela abriu um pequeno sorriso, mas tentou agir normal na frente dela e sorriu de volta, curvando um pouco sua cabeça para mostrar educação.

Luhan franziu o cenho ao ver a pequena interação que os dois tiveram e inconscientemente seus punhos foram cerrados em cima da mesa. Sua maior vontade nesse momento é ir até os dois e puxar Seohyun para longe de Minho, mas ele não pode fazer nada a não ser ficar sentado em sua cadeira e ver o garoto roubando olhares para Seohyun constantemente.

" Minho-ssi, você chegou em um dia ótimo. Turma eu tenho uma grande notícia. Daqui a dois dias teremos uma incrível viagem escolar de três dias e duas noites para a maravilhosa ilha de Jeju. Hoje vocês estarão levando uma folha que seus responsáveis devem assinar, autorizando a ida de vocês para Jeju. Se vocês não trouxerem a folha com a assinatura, infelizmente não poderão viajar conosco. " O professor anunciou para a turma.

A sala ficou bem barulhenta com todos os comentários animados dos alunos. Elas começaram a conversar uns com os outros sobre como divertido vai ser, que roupas eles devem usar, o que eles devem levar entre outras coisas. Enquanto isso, Seohyun, Yoona, Luhan e Minho ficaram quietos em seus lugares.

Sooyoung e Hyoyeon pararam sua conversa empolgado para olharem para Yoona. A menina com olhos de corça está olhando na direção da cadeira de Seohyun com uma expressão culpada em seu rosto. Elas se entreolharam com rostos preocupados e decidiram deixar Yoona quieta, voltando a conversa que estavam tendo sobre a viagem. Talvez nessa viagem tudo volte ao normal, elas esperam.

Seohyun soltou um suspiro pesado ao ouvir a notícia sobre a viagem. Normalmente ela ficaria animada pois ela adora as viagens do colégio e principalmente quando é para Jeju, mas ela não está se sentindo bem sobre isso dessa vez. Com essa viagem significa que ela terá que passar alguns dias perto de Lay e ela não quer se sentir mais culpada. Na escola pelo menos ela tem como fugir dele, mas em Jeju, os alunos terão que ficar juntos, independente se é de outra classe ou não.

Minho virou sua cabeça para o lado quando ouviu o suspiro de Seohyun e tentou chamá-la baixinho para perguntar se ela está bem, mas Seohyun está ocupando demais em seus próprios pensamentos que nem mesmo percebeu o menino ao seu lado enviando olhares preocupados em sua direção.

Os olhares de Minho em cima de Seohyun não passaram despercebidos por Luhan, que estava irritado demais com o menino para pensar nessa viagem. Ele nunca gostou de nenhuma viagem que o colégio fazia e não foi em quase nenhuma. E ele já está vendo que vai odiar ainda mais essa, aliás, além de Lay provavelmente ir, agora ainda tem Minho.

" Luhan hyung! Hyung! " Luhan levantou sua cabeça sonolentamente quando ouviu p seu nome sendo gritando por algumas vozes familiares.

A sala de aula está praticamente vazia, pois a maioria dos alunos saíram para o intervalo. As únicas pessoas que sobraram na sala foi Seohyun, Minho, Yoona, Sooyoung, Hyoyeon, e Luhan que estava dormindo até os gritos começarem a ecoar dentro da sala.

" Aish! O que é? " Luhan resmungou com sua voz sonolenta ao ver seus três amigos barulhentos entrando dentro da sala. Os meninos estavam prestes a dizer algo quando notaram que Minho também estava no local. Eles olharam o menino e depois seu melhor amigo com expressões tão chocadas quanto a de Luhan no início da aula.

" Minho hyung? " Kai gritou surpreso enquanto apontava o dedo na direção de Minho e ele sorriu para o menino de pele bronzeada.

Seohyun olhou confusamente para os dois e depois para Luhan, que por incrível que pareça está olhando em sua direção também. Seus olhos se encontraram, o que fez com que ela logo desviasse o olhar timidamente, se levantando de sua cadeira.

" Yah! Eu estou confusa. Alguém pode me explicar como todos vocês conhecem Minho oppa? " Seohyun perguntou, ela está curiosa para saber de onde Luhan e seus amigos conhecem Minho uma vez que ele é um aluno novo.

Minho corou e abriu um sorriso tímido ao perceber que ela acabou de chamá-lo de oppa. Ele pediu que ela o chamasse de oppa após ter uma conversa com ela durante a aula, mas ele nunca pensou que Seohyun iria mesmo chamá-lo desse modo.

Mas a mesma reação não foi vista no rosto de Luhan, que mostrou abertamente seu descontentamente ao estalar a língua com uma carranca bem profunda no rosto. Ele se levantou e passou os braços em volta de Seohyun possessivamente, fazendo Minho franzir o cenho em confusão com o skinship repentino de Luhan para a menina.

" Ele é meu primo. " Luhan finalmente respondeu todas as perguntas que estão na cabeça de Seohyun e ela abriu um largo sorriso ao saber da notícia inesperada. Ela nunca conheceu ninguém da família de Luhan, apenas sua mãe.

" Omo! Que legal, então estaremos na mesma família? " Seohyun comentou animadamente e Minho levantou a sobrancelha para o comentário dela, sem saber do que ela está falando.

" Huh? "

" Você não sabia? Nossos pais estão namorando. " Antes que Seohyun pudesse responder, Luhan falou por ela e Seohyun assentiu com a cabeça em concordância com um sorriso no rosto.

Minho arregalou os olhos com a novidade e soltou um suspiro de alívio ao mesmo tempo. Ele primeiramente pensou que os dois eram namorados, mas se sentiu de alguma forma aliviado quando soube que eles serão apenas irmãos. Ele não sabe muito bem porque está agindo assim, só sabe que quando seus olhos se encontraram com os de Seohyun ele sentiu algo bom dentro dele.

" Isso é bom. E como está Xiang imo? Eu sinto falta dela! " Minho perguntou com um sorriso no rosto.

" Ela está bem. "

" Noona, você vai para a viagem? " Sehun lembrou da viagem e perguntou. Eles não são da mesma classe, mas a turma dele também recebeu a notícia.

" Eu acho que sim, appa sempre deixa eu ir. " Seohyun respondeu animadamente. Depois de alguns minutos do professor ter anunciado sobre a viagem, ela tentou esquecer um pouco Lay e pensar na viagem, nos momentos divertidos que ela terá em Jeju e começou a pensar que será uma ótima ideia. Mas antes de ir para Jeju ela quer ficar de bem com Yoona, assim ela não terá preocupações durante os dias em que ela passar lá.

" E vocês noonas? " Kai virou na direção de Sooyoung, Yoona e Hyoyeon que estavam conversando no final da sala de aula. Então, todas as cabeças viraram em suas direções, deixando as três um pouco desajeitadas, principalmente Yoona que viu o olhar de Seohyun em cima dela e rapidamente abaixou sua cabeça.

" Neh! " Hyoyeon respondeu com um sorriso empolgado no rosto que foi enviado especialmente na direção do menino. Um rubor apareceu nas bochechas de Kai e ele imediatamente desviou o olhar envergonhado, ganhando uma risada divertida da mais velha.

" Temos que ir. " Antes que eles pudessem dizer ou perguntar algo mais, Yoona falou com um tom um pouco baixo e saiu da sala. Sooyoung e Hyoyeon se entreolharam, depois olharam para Seohyun que apenas deu um sorriso fraco e um leve aceno com a cabeça para as suas duas melhores amigas. Com isso, as duas se curvaram para todos e saíram correndo para fora da sala seguindo Yoona.

" O que aconteceu entre vocês? " Xiumin expressou sua confusão com as ações estranhas das melhores amigas de Seohyun mas se arrependeu um pouco quando viu o desconforto dela ao ouvir a pergunta.

" Eu... "

" Ela não quer falar sobre isso. Vem Seohyun. " Luhan interrompeu Seohyun e sem esperar por uma resposta, ele segurou o pulso de Seohyun e começou a puxá-la para fora da sala, deixando todos pasmos com a súbita reação de Luhan.

" Wow, tanta coisa para o primeiro dia de aula. " Minho deixou escapar, ganhando uma risada dos meninos.

" Vem, vamos te mostrar a escola. " Sehun chamou e os quatro saíram da sala para iniciar um tour pela escola para Minho.

" Yah! Por que você me puxou tão de repente? Nós deixamos eles sozinhos. E Minho é seu primo, você tinha pelo menos fazer ele se sentir confortável em sua nova escola, mas você o deixou sozinho dentro da sala sem explicar nada e ainda me pux... "

" Pare de tagarelar. Eu vi que você estava desconfortável lá por causa de suas amigas. " Luhan a cortou antes que ela continuasse balbuciando sobre como ele não deveria ter a tirado da sala daquele jeito. Ele está um pouco irritado que ela está se preocupando com Minho quando ela tinha que estar pensando em acertar as coisas com sua melhor amiga.

Seohyun abriu um sorriso divertido ao ouvir o que Luhan tinha acabado de falar. É como se ele estivesse dizendo que se importa com ela e não queria vê-la desconfortável. Ela ia caminhar até ele quando viu Luhan se deitando no chão do telhado, onde eles estão, com uma pequena carranca no rosto, o que a confundiu um pouco mas seu sorriso não saiu de seu rosto.

" Gomawo. " Ela murmurou sinceramente e se sentou ao lado de Luhan, olhando para ele com seus brilhantes olhos. Mesmo que ele estivesse um pouco irritado, ele não conseguiu segurar seu sorriso.

" Não chame Minho de oppa. " Luhan comentou subitamente, ganhando um olhar confuso de Seohyun.

" Por que oppa? " Seohyun perguntou com um beicinho nos lábios. Ela não entendia os motivos de Luhan pedir uma coisa assim para ela, considerando que Minho é o primo dele. Ele não quer que ela seja próxima de seu próprio primo?

" Porque eu não quero e não pergunte mais nada. " E essa foi a única resposta de Luhan. Seohyun fez uma careta mas assentiu com a cabeça. Não há motivos para discutir com ele, no final de algum jeito ele sempre consegue ter razão ou convencer a pessoa de que está certo.

" Tudo bem. Ah~ E eu terminei com Lay oppa. " Seohyun mordeu os lábios ao se lembrar da expressão de Lay e tentou apagar tudo de sua mente, tentando ver a reação de Luhan mas ele não demonstrou nenhuma o que a deixou um pouco chateada. Ela teve esse estranho pensamento que se falasse para ele sobre o assunto, ele iria pedir ela em namoro ou algo do tipo.

" Que bom. " E claro, esse pensamento estranho foi tudo coisa de sua mente pois essa foi a única frase que Luhan falou. Ela olhou para ele querendo ver pelo menos um sorriso no rosto dele, mas ele não estava esboçando nenhuma reação e ainda fechou seus olhos.

" Que bom? Só isso? " Seohyun imediatamente deu um tapa em sua própria cabeça quando percebeu que tinha deixado escapar sua frustração em voz alta. Ela não queria parecer uma menina desesperada por uma reação melhor de Luhan, mas ele realmente a decepcionou com esse rosto em branco dele após ela ter contado uma notícia que ela achou que ele tanto esperava.

Luhan abafou uma risada mas conseguiu se controlar. Ele está sorrindo e muito feliz por dentro, mas ele apenas queria ver a reação de Seohyun ao parecer indiferente a notícia. Se Luhan pudesse, iria levantar de sua posição e começar a dançar como um menino maluco, mas ele queria brincar um pouco com ela e ele conseguiu com perfeição.

" O que você quer que eu diga? " Ele riu ao ouvir Seohyun estalando a língua. Ele abriu um de seus olhos e viu o rosto zangado de Seohyun enquanto ela olha para a paisagem na frente dela. Ele ama se divertir com ela, suas expressões são as melhores.

" Não faça essa expressão, você fica feia. " Luhan falou em tom brincalhão e se levantou de sua posição deitada, se sentando ao lado dela enquanto mantinha seus olhos em seu rosto com um sorriso.

" Yah! " Seohyun gritou e virou sua cabeça na direção dele, se surpreendendo ao ver Luhan olhando para ela com esse sorriso no rosto. Ela sentiu borboletas em seu estômago com o olhar profundo dele em cima dela e estava prestes a abaixar sua cabeça timidamente quando Luhan segurou seu rosto com as duas mãos.

Seus olhos se encontraram e os dois ficaram completamente perdidos nos olhos um do outro. Nenhum dos dois conseguiram desviar o olhar, nem mesmo Seohyun. Os olhos de Luhan são tão chamativos, brilhantes e profundos que qualquer pessoa se apaixonaria apenas de olhar intensamente em seus bonitos olhos de corça, como ela.

" Eu estou feliz que você terminou com Lay. " Luhan sussurrou com os olhos fechados ao juntar sua testa com a dela. Seohyun sentiu seu coração vibrar. Seus lábios estão tão próximos que qualquer movimento eles se tocariam. Ela podia sentir a respiração de Luhan em seu rosto e fechou os olhos com um sorriso, esperando o momento em que seus lábios se encontrem.

Pela primeira vez ela desejava tanto os lábios dele, mas parece que Luhan queria brincar um pouco com ela. Ele não começou a beijando apaixonadamente como ele fez essa manhã, mas ao em vez disso ficou dando lentos beijos em seus lábios inferiores e no canto de sua boca, aumentando um desejo que Seohyun nunca sentiu antes, um desejo que ela nem sabia que existia dentro dela.

Luhan mordeu gentilmente seus lábios fazendo ela soltar um gemido baixinho. Ele soltou uma risada e finalmente a beijou apaixonadamente, colocando os braços em volta de sua cintura, a puxando para mais perto dele. Seohyun passou os braços em volta do pescoço dele, sentindo uma sensação fantástica de ter os lábios dele se movendo apaixonadamente contra os seus.

Ele lentamente a deitou no chão, com seu corpo sendo pressionado sobre o dela de uma forma suave mas ainda sem se afastar do beijo. Suas mãos impertinentes foram até a barriga de Seohyun e gentilmente acariciaram sua pele macia por baixo da blusa.

Seohyun ficou um pouco nervosa e surpresa quando percebeu que as coisas estão indo um pouco rápido demais entre eles, mas ela está sentindo uma sensação muito boa ao estar beijando Luhan dessa forma, então deixou seu nervosimo de lado, aproveitando apenas os lábios de Luhan.

Mas nada que é bom dura muito e eles tiveram que se afastar do beijo para conseguirem oxigênio. Eles olharam um para o outro ofegantes e sorriram quando seus olhos se encontraram.

Luhan saiu de cima de Seohyun e deitou ao seu lado, passando os braços em volta da menina e colocando a cabeça dela gentilmente em seu peito. Seohyun se aconchegou mais nele e passou os braços em volta de sua cintura. Ela fechou os olhos e sorriu alegremente ao sentir Luhan plantando um doce beijo no topo de sua cabeça.

Eles não queriam acabar com esse momento por nada. Sozinhos, abraçados e olhando para uma paisagem bem bonita, o que mais eles podiam pedir? Absolutamente mais nada, o coração de ambos já está satisfeito o suficiente apenas com a presença um do outro.

 


 A u t h o r ' s    n o t e

Dibidibidis My name is Minho!!!! Yeeep~ Minho é primo de Luhannie, será que alguém descobriu? Aigoo~ Eu acho que eu sou muito ingênua para escrever uma cena de beijo decente haha. Mesmo depois de ler várias fanfics com diversos beijos, eu ainda não aprendi kkk Eu prometo melhorar minha escrita :P

Espero que gostem desse capítulo e deixem suas opiniões ^o^ 

Annyeoong~ 

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
ayo_gg22
#1
Mana, pelo amor de Deus! Onde tu estás? Kkk to com saudades dessa fic rum <3
ayo_gg22
#2
Chapter 41: Meu Deuus, mas parece que o universo conspira contra esses dois! Haha, danadinho esses dois hein, mas tinham que chegar logo no momento que estava rolando? Afff! Ah mana, meu pc está com meu pai e ele viajou a trabalho, porque o dele a minha irmãzinha jogou água em cima :') Aí eu tenho que ver pelo celular mesmo... Haha enfim? atualize rápido e manda essa vó da Seohyun procurar um namorado né nom hahaha kisses <3 ~~
purpleviolet94 #3
What is the name song of this trailer?
ayo_gg22
#4
Chapter 40: Fez muito bem em desculpar a Chorong, Seohyun e Luhan! Não pode ficar guardando magoas... Mas a Chorong vai penar para os outros aceitarem ela... E essa vó da Seo ai, nossa querendo casar a coitada com o Changmin... Rum, Seo fica com o Lulu e manda o Changmin via sedex pra mim ok ;) kkk Esse baile promete, hein! Bom atualize quando puder authormin, kisses...
ayo_gg22
#5
Chapter 39: Eu ameiiiii esse capítulo! Gente, momento hot desses dois... Rum, gente vocês são jovens! Fujam msm! Kkkkkk Piscina -- melhor coisa, mas se é pra você atualizar todo dia essa história (e Paper Heart)... Kkk desculpa... Eu dei um pulo do sofá quando vi que você atualizou keke parei até o anime novo que eu estava assistindo! Beijoooooos
ayo_gg22
#6
Chapter 37: Eiiiiiii esse momento SeoHan abalou minhas estruturas kkkk... Gente oq a senhora toda poderosa tá aprontando? Quem vai casar? É a Seo ou Lulu? Tomara q nem um dos dois, pq essa Sunghee é a senhorinha mais ninja do planeta... Tenho certeza que foi ela q tirou a foto do Luhan e a da Seo em seu momento destruidor de Ace Baby!!! Kkk gente eu to sem meu notebook (minha irmãzinha "sem querer" molhou ele) e to lendo pelo celular... Eu também sou lerda pra teclar no celular (na verdade eu sou praticamente o Lay versão feminina kekekeke). Beijooooos e atualize rápido
ayo_gg22
#7
Chapter 36: Eu admito que deu um pouquinho de pena da Chorong, mas só um pouco mesmo... Gente essa Yoona tá parecendo comigo: correndo do boy magia u.u, e esse KaiHyo aí? Rummm... já shippo *aquela carinha*!!!! SeoHan esta tudo na santa paz, por enquanto pelo menos nosso Lulu tá mais calmo kkkk... Ei falando no Luhan, você viu que ele parou com as atividades lá na China por que a saúde dele piorou? Gente, tomara que ele fique bem logo... Bem que a Seo podia ir cuidar dele né? Kkkk #sonhaAlice #prayforLuhan
--hummingbirds
#8
Chapter 35: Dear Santa é completamente amazing! Mas gostava que fizessem full version da balada para ser honesta
E o novo poster tá tão fofo <3 E adorei este capitulo e não faz mal ter bloqueios, eu tenho imensos bloqueios ;~;
ayo_gg22
#9
Chapter 35: Olha eu aqui!!! Você vai ter que me suportar agora, porque antes eu era meio que uma leitora muda, mas agora eu vou falar mesmo pq não sou baú kekeke! Essa vó da Seohyun é ninja, bicha poderosa! Luhan querido, tá muito estressado! Vai relaxar, tira umas fotos aí te boa e vamos ver o que essa authornim vai fazer com você... Kekeke!!! Quero maiiis, beijooos :3