016

Our crazy love story

 C h a p t e r   016 || Good feelings!


Luhan abriu seus olhos lentamente com um sorriso no rosto. Ele se sentia muito melhor do que no dia anterior, parece que seu resfriado foi embora como mágica. Mas a coisa que o deixou mais feliz foi ter Seohyun com ele o dia inteiro. Ela permaneceu ao seu lado todos os momentos e cuidou dele como ela nunca tinha feito antes, ele ainda podia sentir seu coração vibrar ao se lembrar do grande dia que ele teve, apesar de estar resfriado. 

Ele olhou para o rosto adormecido de Seohyun e seu sorriso ficou maior. Luhan já achou muitas meninas bonitas, mas por algum motivo desconhecido Seohyun consegue se destacar muito mais do que todas as outras meninas bonitas que ele já namorou. Se ele pudesse iria simplesmente ficar olhando para seu rosto o dia todo. Ele nunca ficou com esse tipo de pensamentos até conhecer Seohyun.

Com cuidado ele levou sua mão até o rosto de Seohyun e acariciou suas bochechas gordinhas, soltando uma leve risada ao ver a menina resmungando algumas palavras incoerentes em seu sono.

" Eu nunca pensei tanto em uma menina como eu penso em você. Eu queria ter te conhecido antes, talvez você se apaixonaria por mim e não por Lay. " Luhan murmurou, mudando sua posição para que ele se aproximasse dela.

Seus olhos pousaram nos lábios da menina e uma grande vontade de beijar seus lábios tomou conta de seu corpo. Ele ainda lembrava claramente a sensação de ter os lábios de Seohyun nos dele, mas não é o suficiente. Ele queria sentir essa sensação novamente, nem que seja por apenas alguns segundos. Seus lábios são como algo viciante e mesmo que ele tenha beijado ela apenas duas vezes bem rápidas, ele queria beijá-la para sempre.

Ele soltou um suspiro e se aproximou lentamente do rosto de Seohyun, com o objetivo de reivindicar seus lábios, mas ele congelou em seu lugar quando viu a menina abrindo seus olhos lentamente.

Seohyun esfregou seus olhos e olhou para Luhan com uma expressão confusa. Ela se afastou um pouco quando percebeu a proximidade de seus rostos e seu coração voltou a vibrar estranhamente como ele sempre faz na presença de Luhan.

" Er... T-Tá na hora da escola. " Luhan gaguejou um pouco e bufou ao perceber que está fazendo papel de bobo na frente de Seohyun, que ainda olhava confusamente para ele. Ele nunca agiu assim em sua frente, normalmente ele será bem ousado em relação a ela e a irritará constantemente, mas de repente ele está agindo como um menino tímido.

" Você está melhor? " Seohyun perguntou quando essa questão veio em sua mente. Ele estava tão fraco no dia anterior que ela ficou preocupada que ele ainda estivesse doente.

" Huh? Quero dizer, neh, estou muito melhor. Gomawo. " Luhan se levantou da cama com uma estranha pressa e respondeu com uma risada desajeitada antes de se virar em direção ao armário, mas quase tropeçou em seus próprios pés. Ele mentalmente se amaldiçoou por estar agindo de forma tão estúpida na frente dela sem motivo algum.

Seohyun abafou uma risada enquanto seguia ele com os olhos, ele está agindo diferente hoje. Ele está agindo como um garoto tímido e ela gosta disso, ele está adorável.

" Eu estou realmente pensando nisso? " Seohyun se perguntou ao perceber no que está pensando, mas seu coração a traiu e ela se viu sorrindo novamente quando viu Luhan se atrapalhando com suas roupas.

" Eu preciso conversar com vocês. " Essa foi a primeira coisa que Seohyun pronunciou assim que encontrou com suas amigas no portão principal do colégio. Ela estava com algumas questões na mente desde que começou a sentir coisas diferentes em relação a Lay e Luhan, ela precisava desabafar com alguém que a entenda e ela espera que suas amigas sejam esse alguém.

" Urgentemente. " Seohyun acrescentou e suas amigas se entreolharam confusas antes de finalmente seguirem Seohyun.

As quatro procuraram por algum lugar isolado para que pudessem conversar em privado e no final decidiram ir para o telhado do colégio. Por sorte o local estava completamente vazio e por mais que trouxesse lembranças nada agradáveis e também lembraças memoráveis para Seohyun, ela achou que seria um ótimo lugar para desabafar tudo o que ela precisa.

" Aconteceu algo? O que você quer falar tão urgente? " Yoona perguntou preocupada e Seohyun respirou fundo, sem saber como começar. Ela realmente não sabe como falar tudo para suas amigas, principalmente para Yoona. Ela foi a única a ficar tão chateada com Seohyun quando Luhan a beijou e talvez dessa vez ela possa ficar ainda mais chateada, mas ela tem que correr o risco, ela é sua amiga no final das contas.

" Seohyun, conte tudo, elas são suas amigas e vão te entender. Hwaiting! " Seohyun encorajou a si mesma e mordeu os lábios nervosamente, tentando encontrar as palavras certas para começar a dizer tudo o que está entalado em seu coração.

" Eu acho que vou terminar com Lay oppa. " Após respirar bem fundo, Seohyun finalmente disse de uma vez só. Ela olhou para suas amigas para ver suas reações e mordeu os lábios quando viu as três de olhos arregalados e queixos caídos com a atenção delas virada totalmente para ela.

" M-Mwo? Terminar com Lay oppa? Por que? " Sooyoung gritou ao se recuperar um pouco do choque. Ela está completamente chocada com o que sua melhor amiga acaba de dizer.

" De um tempo para cá meus sentimentos mudaram muito. Eu pensei que começando um namoro com Lay oppa seria a coisa mais incrível do mundo, mas eu percebi que as coisas mudam assim como meus sentimentos. " Seohyun respondeu e Yoona bufou em irritação. Ela não acredita que todos seus esforços foram jogados no lixo por sua melhor amiga.

" E mudaram por que? Por causa de Luhan? Faça-me um favor Seohyun. Eu não acredito que você está caindo na armadilha dele, depois de tudo o que a gente fez para realizar seu desejo de namorar sua grande paixão. Agora que eu penso nisso, me sinto uma grande idiota por ter te ajudado. " Yoona gritou e Seohyun abaixou sua cabeça, suas lágrimas estão ameaçando cair e ela não quer chorar na frente de suas amigas.

" Calma Yoona. " Hyoyeon murmurou e Yoona soltou uma risada irônica.

" Calma? Nós desperdiçamos nosso tempo ajudando ela. Ela magoou muitas pessoas com essa história de paixão de anos, para no final acabar com tudo dessa maneira. Termine com ele, vai lá, você vai fazer um grande favor à ele. " Yoona gritou mais uma vez e antes que alguém pudesse falar algo ela saiu correndo do local.

Sooyoung e Hyoyeon se entreolharam, olharam para a porta e depois para Seohyun, tentando saber para onde elas vão. Elas não querem deixar Yoona sozinha, mas também não querem abandonar Seohyun nesse estado.

" Eu pensei que vocês me entenderiam. " Seohyun murmurou e ela não aguentou mais, suas lágrimas começaram a cair em suas bochechas. As palavras de Yoona foram como uma faca que esfaqueou seu coração por completo. Ela nunca pensou que sua melhor amiga falaria algo do tipo para ela, mas no fundo, ela sabe que tudo o que Yoona falou é verdade. Ela só magoou as pessoas, mesmo que não era sua intenção.

" Mianhae. " Hyoyeon e Sooyoung falaram antes de saírem correndo do telhado, para irem atrás de Yoona.

Seohyun se agachou no chão e cobriu seu rosto com as mãos, deixando suas lágrimas caírem de seus olhos como uma cachoeira. Ela não sabe o que aconteceu com ela, com seus sentimentos, com suas amigas, ela não sabe mais de nada. As coisas mudaram de uma hora para a outra que ela mal conseguiu acompanhar todas essas mudanças repentinas.

" Por que eu me transformei em uma pessoa assim? " Seohyun sussurrou para si mesma. Ela só quer entender seus sentimentos confusos, ela quer entender Luhan, ela quer entender Lay, ela quer entender suas amigas, ela quer entender ela mesma. Nada mais faz sentido para ela.

O barulho da porta se abrindo fez com que Seohyun rapidamente limpasse suas lágrimas. Ela olhou para cima pensando que eram suas amigas que tinham voltado mas seus olhos se arregalaram ao ver Luhan parado na porta, olhando para ela com uma expressão que ela definitivamente não consegue ler.

" O que você está fazendo aqui? " Seohyun se levantou do chão e virou de costas para ele, tentando limpar o máximo possível suas lágrimas, mas uma mão em seu pulso a impediu. Ela olhou confusamente para Luhan e ele tirou as mãos de seu pulso mas antes que ela pudesse puxar seu pulso para longe dele, ele entrelaçou suas mãos.

" Yah! O que voc... " Seohyun foi interrompida quando Luhan começou a puxá-la para fora do telhado. Ele estava andando bem depressa fazendo com que ela tivesse que acompanhar seu ritmo, mas estava um pouco difícil. Ela não sabia para onde eles estavam indo e queria saber o motivo de Luhan estar fazendo isso, mas as palavras sumiram de sua boca de uma hora para outra e ela apenas deixou ser levada por ele.

Por onde eles passavam os alunos olhavam, afinal, não é muito normal um aluno passar correndo do nada puxando uma menina junto consigo, ainda mais um aluno como Luhan. Seohyun tentou cobrir seu rosto o máximo possível para que ninguém a visse, ela não queria nenhum mal entendido, pelo menos não até que ela fale com Lay pessoalmente.

Os olhos de Seohyun se arregalaram quando viu que Luhan estava a puxando em direção a saída do colégio.

" Y-Yah! Para onde estamos indo? Não podemos sair da escola. " Seohyun gritou, tentando parar o menino mas foi completamente ignorada por Luhan, que continuou a puxando para algum lugar.

Após correrem por um bom tempo com Seohyun o pertubando a cada segundo perguntando para onde eles estavam indo, eles finalmente chegaram a um lugar que Seohyun nem imaginava estar sendo levada, um lugar tão bonito como qualquer outra em Seoul, o famoso Rio Han.

Along_the_Han_River,_Seongsu_Bridge.jpg

" Por que estamos aqui? " Seohyun perguntou totalmente surpresa. Ela tinha que admitir que ela adora visitar o Rio Han, mas ela nunca matou nenhuma aula. E ela não está com um humor muito bom para visitar um lugar tão bonito e alegre como o Rio Han, ou é isso que ela pensava.

" Quando estamos chateados com alguma coisa, a melhor coisa a se fazer é fugir da escola e o Rio Han é um ótimo lugar para espantar sua tristeza. " Luhan comentou e Seohyun foi até a pequena grade, olhando para a água do imenso rio. Ele tinha razão, apenas de olhar a calma água do rio de alguma forma acalmava seu coração e já que ela está aqui, ela deve aproveitar.

Mas as lembranças do que aconteceu a alguns minutos atrás voltaram para sua mente e suas lágrimas ameaçaram cair de novo, mas ela não queria chorar na frente de Luhan, seria mais um motivo para ele irritar ela.

" Chore tudo o que você quer. " Mas após ouvir isso de Luhan, suas lágrimas não aguentaram e caíram uma atrás da outra. Ela abaixou sua cabeça e cobriu seu rosto com as mãos quando percebeu que seu choro estava ficando um pouco alto demais, por sorte não havia muitas pessoas por ali.

Luhan se aproximou dela, ficando ao seu lado enquanto também olhava para a água. Ele lentamente levou sua mão até a cabeça de Seohyun e começou a acariciar seus cabelos macios na tentativa de consolá-la.

" Suas amigas não vão te abandonar. " Luhan falou e Seohyun olhou para ele, surpresa com que ele acabou de dizer. Ela arregalou os olhos quando sua mente processou as coisas. Então ele provavelmente ouviu tudo o que elas estavam falando. Mas ela não está com cabeça para ficar irritada com ele, então apenas abaixou sua cabeça novamente.

" Elas devem me odiar agora, principalmente Yoona unnie. " Seohyun murmurou.

" Elas não te odeiam, elas só estão surpresas. Quando elas pararem por um tempo e pensarem em seus sentimentos eu tenho certeza que elas vão te entender. Não é fácil para Yoona desistir de sua paixão por você e no final, você desperdiçar todos seus esforços. " Luhan falou calmamente e Seohyun franziu o cenho com a última frase, ela não entendia o que ele queria dizer com isso.

" Espere... Do que você está falando? Yoona não desistiu de... "

" Omo! Você não percebeu? Eu pensei que você estava se fazendo de idiota, mas você realmente não percebeu a coisa óbvia. "

" Pare de me confundir. O que eu não percebi? " Seohyun perguntou confusamente e Luhan soltou uma risada.

" Ela gosta de Lay. " Luhan respondeu como se fosse a coisa mais óbvia do mundo e Seohyun franziu o cenho mais uma vez.

" Ei, eu tenho ce... " Seohyun estava prestes a terminar sua frase quando memórias de Yoona começaram a percorrer sua mente. Memórias de quando elas conheceram Lay, de quando ela contou para suas amigas que gostava de Lay, de quando Luhan a beijou, de quando ela contou que iria terminar com Lay, de todos os momentos que Yoona mostrou seus sentimentos de uma forma tão óbvia e ela foi idiota demais para não perceber.

" Ah não~ O que foi que eu fiz? Eu me sinto uma pessoa tão horrível. Eu só pensei em mim mesma. Yoona unnia gostava de Lay oppa mas desistiu de sua paixão para me ajudar e no final, eu só magooei ele. Eu não acredito que eu fiz algo assim com minha própria melhor amiga. " Seohyun deixou suas lágrimas caírem de novo e dessa vez, Luhan não acariciou seus cabelos e sim a puxou em um caloroso abraço.

Seohyun não protestou nem tentou se separar do abraço. De alguma forma, ela se sentia segura em seus braços, ela se sentia confortável. Ela não conseguia mais esconder esses sentimentos, então apenas se deixou ser abraçada por Luhan e sem hesitar, passou os braços em volta da cintura de Luhan o abraçando de volta. Ela enterrou sua cabeça no peito de Luhan e chorou tudo o que tinha que chorar.

Após alguns minutos na mesma posição, Seohyun se acalmou um pouco e suas lágrimas cessaram por um tempo. Mesmo a contragosto, ela lentamente se afastou do abraço e olhou para Luhan com um sorriso fraco no rosto. Luhan também olhou para ela e seus olhos se encontraram, deixando ambos perdidos nos olhos um do outro. Pela primeira vez, Seohyun não tentou desviar o olhar e seu sorriso não sumiu.

" Gomawo. " Seohyun murmurou sinceramente e Luhan sorriu, levando sua mão até suas bochechas gordinhas. Ele as acariciou gentilmente e Seohyun continuou olhando em seus olhos. Ela se sente grata por Luhan ter a ajudado em um momento difícil, ela nunca pensou que ele poderia a acalmar. Ela está começando a gostar muito desses sentimentos novos, Luhan consegue a fazer sentir coisas que ninguém nunca a fez sentir.

" Tudo por minha meimei. " Luhan falou em um tom brincalhão mas seu sorriso logo sumiu quando viu Seohyun desviando o olhar desconfortável. Ela abaixou sua cabeça, deixando Luhan preocupado.

" O que foi? " Luhan colocou seu dedo no queixo de Seohyun, levantando seu rosto gentilmente, fazendo com que seus olhos se encontrassem de novo.

" Eu não deveria me sentir assim, nó vamos ser irmãos em breve. " Seohyun murmurou sem jeito e Luhan soltou uma risada doce. Ele aproximou seu rosto do dela e encostou suas testas com um sorriso nos lábios.

" Quem se importa? Nós nem somos irmãos de sangue. Deixe suas preocupações de lado e apenas fique ao meu lado. " Luhan falou e fechou seus olhos, finalmente levando seus lábios aos dela.

Seohyun arregalou seus olhos com o beijo repentino mas alguns segundos depois se viu fechando seus olhos também. Luhan estava a beijando tão docemente que ela poderia derreter a qualquer momento. Seus lábios se moviam delicadamente contra os seus e isso enviou borboletas a seu estômago, ao mesmo tempo fez seu coração vibrar.

Ela nunca havia sido beijada dessa maneira, mas tentou copiar as ações de Luhan e começou a beijá-lo de volta. Seohyun passou os braços em volta do pescoço de Luhan e se surpreendeu um pouco ao sentir Luhan aprofundando o beijo, mas em questões de segundo ela se viu respondendo o beijo na mesma intensidade.

" Eu já sei a resposta da minha pergunta. Eu realmente gosto de você Luhan, espero que você não esteja brincando comigo. "

" Eu nunca pensei que uma menina podia aparecer e me mudar tanto. Seohyun, eu acho que estou finalmente gostando de verdade de alguém e esse alguém é você. "

 


 A u t h o r ' s    n o t e

Uuhhuuul~ Esse é provavelmente o capítulo que vocês mais estão esperando haha xD O próximo capítulo também deve entrar para a lista :P Peço desculpas pela demora, eu tinha o capítulo em mente mas sempre que ia começar a escrever surgia um imprevisto, então ontem eu finalmente consegui escrever e surpreendentemente em apenas algumas horas, só que já estava tarde demais então resolvi postar só hoje e aproveitei para editar algumas partes.

Espero que apreciem o capítulo e comentem suas opiniões. 

Annyeoong~ 

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
ayo_gg22
#1
Mana, pelo amor de Deus! Onde tu estás? Kkk to com saudades dessa fic rum <3
ayo_gg22
#2
Chapter 41: Meu Deuus, mas parece que o universo conspira contra esses dois! Haha, danadinho esses dois hein, mas tinham que chegar logo no momento que estava rolando? Afff! Ah mana, meu pc está com meu pai e ele viajou a trabalho, porque o dele a minha irmãzinha jogou água em cima :') Aí eu tenho que ver pelo celular mesmo... Haha enfim? atualize rápido e manda essa vó da Seohyun procurar um namorado né nom hahaha kisses <3 ~~
purpleviolet94 #3
What is the name song of this trailer?
ayo_gg22
#4
Chapter 40: Fez muito bem em desculpar a Chorong, Seohyun e Luhan! Não pode ficar guardando magoas... Mas a Chorong vai penar para os outros aceitarem ela... E essa vó da Seo ai, nossa querendo casar a coitada com o Changmin... Rum, Seo fica com o Lulu e manda o Changmin via sedex pra mim ok ;) kkk Esse baile promete, hein! Bom atualize quando puder authormin, kisses...
ayo_gg22
#5
Chapter 39: Eu ameiiiii esse capítulo! Gente, momento hot desses dois... Rum, gente vocês são jovens! Fujam msm! Kkkkkk Piscina -- melhor coisa, mas se é pra você atualizar todo dia essa história (e Paper Heart)... Kkk desculpa... Eu dei um pulo do sofá quando vi que você atualizou keke parei até o anime novo que eu estava assistindo! Beijoooooos
ayo_gg22
#6
Chapter 37: Eiiiiiii esse momento SeoHan abalou minhas estruturas kkkk... Gente oq a senhora toda poderosa tá aprontando? Quem vai casar? É a Seo ou Lulu? Tomara q nem um dos dois, pq essa Sunghee é a senhorinha mais ninja do planeta... Tenho certeza que foi ela q tirou a foto do Luhan e a da Seo em seu momento destruidor de Ace Baby!!! Kkk gente eu to sem meu notebook (minha irmãzinha "sem querer" molhou ele) e to lendo pelo celular... Eu também sou lerda pra teclar no celular (na verdade eu sou praticamente o Lay versão feminina kekekeke). Beijooooos e atualize rápido
ayo_gg22
#7
Chapter 36: Eu admito que deu um pouquinho de pena da Chorong, mas só um pouco mesmo... Gente essa Yoona tá parecendo comigo: correndo do boy magia u.u, e esse KaiHyo aí? Rummm... já shippo *aquela carinha*!!!! SeoHan esta tudo na santa paz, por enquanto pelo menos nosso Lulu tá mais calmo kkkk... Ei falando no Luhan, você viu que ele parou com as atividades lá na China por que a saúde dele piorou? Gente, tomara que ele fique bem logo... Bem que a Seo podia ir cuidar dele né? Kkkk #sonhaAlice #prayforLuhan
--hummingbirds
#8
Chapter 35: Dear Santa é completamente amazing! Mas gostava que fizessem full version da balada para ser honesta
E o novo poster tá tão fofo <3 E adorei este capitulo e não faz mal ter bloqueios, eu tenho imensos bloqueios ;~;
ayo_gg22
#9
Chapter 35: Olha eu aqui!!! Você vai ter que me suportar agora, porque antes eu era meio que uma leitora muda, mas agora eu vou falar mesmo pq não sou baú kekeke! Essa vó da Seohyun é ninja, bicha poderosa! Luhan querido, tá muito estressado! Vai relaxar, tira umas fotos aí te boa e vamos ver o que essa authornim vai fazer com você... Kekeke!!! Quero maiiis, beijooos :3