034

Our crazy love story

 C h a p t e r   034 || I think I wanna marry you~


" Yah! Eu já disse que eu não vou. " Luhan gritou, assustando Seohyun que cambaleou um pouco para trás mas logo se recompôs. Ela não devia estar com um pouco de medo dele, mas estava, aliás, o Luhan irritado é o pior lado dele e bem, ninguém vai querer irritá-lo para ver como suas atitudes ficam. Apenas seu rosto sombrio consegue espantar alguém em questão segundos.

Seohyun desviou o olhar por um momento para não se perder na escuridão profunda e assustadora dos olhos de Luhan e cruzou seus braços. " Sabe, vai ser divertido. Appa e omeonim vão tirar as fotos para o casamento e nós temos que aparecer pois somos uma família agora. Além disso, não será legal tirarmos fotos como se fosse o nosso casamento? Omo! Eu realmente quero colocar um vestido lindo... "

As palavras de Seohyun foram subitamente interrompidas quando Luhan praticamente a empurrou em direção ao armário um pouco atrás deles, a prendendo contra a porta de madeira do móvel com cada braço ao lado de sua cabeça. " Eu odeio quando você fala que nós somos uma família, você sabe muito bem disso. " Ele falou rispidamente e os olhos de Seohyun se arregalaram igual a duas bolas de gude.

A respiração da menina ficou ofegante repentinamente e começou a surgir um medo dentro dela que ela nem mesmo sabia da onde havia vindo. Luhan podia ser assustador em muitos momentos, mas naquele ele estava ainda mais assustador, de um modo como Seohyun nunca tinha visto antes. " E-Eu também o-oppa, mas é a verdade e temos que... "

E ela foi cortada novamente, mas dessa vez pelos lábios de Luhan, que a beijaram avidamente. Esse beijo foi diferente de todos os outros que Luhan já a deu, não tinha nenhum sentimento, era como se ele quisesse apenas eliminar toda sua raiva. Seohyun ao menos conseguiu fechar os olhos e rapidamente o empurrou quando sentiu ele mordendo seus lábios fortemente, tão forte que ela conseguiu sentir um pouco o gosto do sangue em sua boca.

" Yah! O que deu em você? " Seohyun gritou ofegante e se afastou do armário com um pouco de dificuldade enquanto tocava em seu lábio inferior. Suas costas haviam batido duramente no móvel quando Luhan a empurrou e provavelmente ganhariam algumas pequenas marcas roxas.

" Por que você está agindo assim tão de repente? Você me machucou oppa. " Ela murmurou e foi até o espelho mais próximo olhar para seus lábios. Seu lábio inferior estava vermelho e um pouco de sangue podia ser visto nele, nada muito sério, mas que deixou Seohyun irritada com as ações desnecessárias de Luhan.

Um suspiro escapou dos lábios de Luhan e ele esfregou seu cabelo em frustração. Nem mesmo ele sabe o que deu nele, ele simplesmente fica assim cada vez que o assunto do casamento é lembrado e principalmente quando alguém fala que eles são uma família.

Luhan foi até Seohyun que estava em frente ao espelho e a abraçou por trás, colocando sua cabeça na curva do pescoço da menina, que imediatamente se arrepiou. " Mianhae. " Ele sussurrou e plantou um suave beijo no local. Seohyun fechou seus olhos e inclinou um pouco sua cabeça para o lado, dando mais acessibilidade para Luhan depositar mais beijos no local.

" Mianhae! " Ele murmurou novamente e a olhou pelo espelho. " Eu não quero que esse casamento aconteça e essas porcarias de fotos só indicam que está cada vez mais próximo. Eu não gosto quando falam que nós somos uma família, porque eu não quero ser conhecido como seu meio-irmão e sim como seu namorado. Esse casamento só está me deixando irritado. " Luhan fechou os olhos com um suspiro pesado.

Seohyun girou seu corpo assim ficando de frente para Luhan e levou suas mãos até seu rosto, o acariciando carinhosamente. " Eu também quero ser conhecida como sua namorada, mas nosso relacionamento é complicado oppa. Não podemos fazer nada sobre isso. " Ela comentou com uma expressão desapontada no rosto.

Seus rostos estavam próximos, tão próximos que eles já podiam sentir a respiração quente um do outro.

Seus lábios estavam prestes a se tocarem quando Seohyun colocou a mão no peito de Luhan, o afastando alguns centimetros, mas ainda continuavam próximos o bastante. " Vamos descer logo. Halmoni está de olho na gente. " Seohyun sussurrou tentando suprimir sua vontade inexplicável de sentir os lábios de Luhan nos seus, não da forma agressiva como alguns minutos atrás, mas da forma suave e doce como ele sempre a beija.

Um som irritado saiu dos lábios de Luhan e ele sem dar ouvidos a menina apenas se aproximou novamente para que seus lábios estivessem bem próximos, qualquer movimento de ambos e eles se tocariam. " Você sempre me para nos melhores momentos. " Luhan murmurou contra seus lábios e Seohyun fechou seus olhos quando sentiu um breve beijo em seus lábios. Não foi um beijo demorado, mas perfeito para saciar o desejo dos dois.

" Agora podemos ir. " Luhan falou e Seohyun soltou uma risada, assentindo com a cabeça.

Vocês provavelmente estão se perguntando o que aconteceu no dia em que eles tiveram que voltar as pressas da pequena viagem que fizeram por causa da repentina volta de Sunghee.

#Flashback

" Estou de volta. " Sunghee falou com um tom de voz alta para que todos que estivessem em casa ouvissem. Ela fechou a porta atrás dela e estranhou o completo silêncio presente dentro da casa, ela nem ao menos ouviu alguma resposta de alguém. Sua curiosidade fez com que ela rapidamente fosse até a sala e viu Sulli deitada no sofá com seus fones de ouvidos cantarolando algumas músicas.

Um suspiro escapou de seus lábios e ela revirou os olhos para o comportamente da neta. E se fosse algum ladrão ou um sequestrador? Sulli provavelmente não ouviria o barulho de nada. Bem, não culpem a mente negativa de Sunghee, os mais velhos sempre pensam nas piores coisas que podem acontecer quando os mais novos estão sozinhos em casa.

Com passos apressados, Sunghee imediatamente foi até sua neta esparramada no sofá e puxou seus fones de ouvido para fora de suas orelhas, assustando completamente a pobre menina.

" Omo! " Sulli gritou em choque mas soltou um suspiro aliviado quando viu que era apenas sua avó. Ela fez uma careta e se sentou normalmente no sofá. " Aigoo~ Halmoni, isso não se faz. Você me assustou. " Ela resmungou com um beicinho nos lábios e sua avó revirou os olhos, se sentando ao lado dela.

" Isso que dá ficar com esses fones de ouvidos. Você não sabe que você pode ficar... "

" Ah não halmoni. Não comece com suas palestras de como eu vou ficar surda se continuar ouvindo músicas. Minhas músicas são preciosas, não posso ficar sem ouvi-las. " Sulli cortou sua avó, já prevendo a grande palestra que Sunghee iria dar sobre problemas auditivos e ainda iria dar diversos exemplos que Sulli sabe muito bem que são todos mentiras.

Sunghee bufou e deu um leve tapa na cabeça da menina, que amuou e colocou as mãos no local olhando para sua avó com uma expressão irritada. " Não fale assim comigo novamente. De qualquer forma, onde está Luhan e Seohyun? Não parece ter mais ninguém na casa além de nós duas. " Sunghee perguntou e os olhos de Sulli se arregalaram.

Sulli mordeu os lábios nervosamente ao lembrar que sua prima ainda não havia chegado com Luhan. Sua avó definitivamente vai matar os três se souber que eles passaram a noite fora e juntos.

" Seohyun unnie está no shopping com suas amigas. E Luhan... Bem... Luhan... Omo! Halmoni eu preciso ir no banheiro, é urgente! Omo! Eu não vou aguentar. " A menina colocou as mãos na barriga e antes que sua avó pudesse falar algo, ela saiu correndo pela casa na direção do banheiro.

" Aish! " Sunghee bufou em irritação e pegou sua bolsa para levar até o seu quarto.

Sulli abriu um pouco a porta do banheiro quando ouviu passos e olhou para o corredor vazio. Seus olhos pousaram na porta do quarto de sua avó e viu a porta fechada. Um suspiro escapou de seus lábios e ela saiu silenciosamente do banheiro, correndo em direção ao quarto de Seohyun onde fechou a porta e se encostou na mesma antes de pegar seu celular e discar o número de sua prima.

" Yah! Onde vocês estão? Halmoni já chegou. " Sulli não esperou nem Seohyun atender direito e gritou, não tão alto para sua avó não escutar mas em um tom alto o suficiente para ter feito Seohyun afastar o celular de seu ouvido.

" Não grite. Nós estamos chegando, a estrada estava meio congestionada. Estamos aqui na rua, chegaremos em alguns... Bem, chegamos. " Seohyun falou e Sulli suspirou aliviadamente, passando as costas de sua mão na testa limpando um suor inexistente.

" Eu falei para halmoni que você estava no shopping com as unnies. Mas Luhan eu não consegui inventar nenhuma desculpa, então apenas falem que vocês se encontraram e voltaram para casa juntos. " Sulli explicou tudo e Seohyun murmurou um ok antes de encerrar a chamada.

Logo Sulli abriu a porta do quarto novamente e foi até a porta do quarto de Sunghee. " Halmoni, eles chegaram. " Ela bateu umas três vezes e esperou por uma resposta.

" Neh! Já estou descendo. " Sunghee falou do outro lado da porta e Sulli saiu correndo para o primeiro andar. Seus olhos pegaram Seohyun e Luhan entrando na casa, o menino com uma carranca profunda no rosto apenas para mencionar.

" Finalmente vocês chegaram. " Eles ouviram uma voz atrás de Sulli e a atenção de todos foi desviada para a mulher de meia idade descendo as escadas com uma expressão séria no rosto. " Vocês estavam juntos? " Sunghee perguntou ao ver Seohyun e Luhan lado a lado em frente a porta da frente da casa. Algo sobre eles dois fez ela se sentir de alguma forma estranha.

Seohyun fingiu uma tosse e abriu um grande sorriso para sua avó. " Não halmoni. Eu fui no shopping com minhas amigas e acabamos nos encontrando lá. Luhan oppa estava com seus amigos e resolvemos voltar para casa juntos. " Ela disfarçadamente enviou um olhar para Sulli e a menina mais nova assentiu com a cabeça, enviando uma piscadela em sua direção.

" Tudo bem então. " Sunghee murmurou e foi em direção a cozinha, mas não sem antes enviar um olhar meio assustador na direção de Luhan e um desconfiado na direção de Seohyun. Os dois imediatamente desviaram o olhar e suspiraram aliviados quando a mulher saiu sumiu pelo corredor indo até a cozinha.

" Aish! A halmoni de vocês me assusta. Eu não sei porque ela não gosta de mim. " Luhan sussurrou ao se aproximar das duas meninas e elas soltaram uma risada baixinha.

" Eu disse que eu irei te proteger. " Seohyun sussurrou e apertou suas bochechas fortemente, ganhando uma reclamação de Luhan, enquanto Sulli apenas os olhava com uma expressão estranha, como se eles fossem dois malucos.

#Fim do flashback

" Oppa? " Lay ouviu uma voz familiar e feminina um pouco atrás deles, o fazendo cessar seus passos no mesmo instante. Sua curiosidade falou mais alto e ele imediatamente virou seu corpo na direção da pessoa. Um sorriso logo surgiu em seus lábios ao ver Yoona, com algumas sacolas na mão, parada a alguns metros de onde ele estava. 

Após ter certeza que era realmente Lay, um sorriso imenso apareceu em seus lábios. Ela acelerou seus passos e em segundos já estava frente a frente com o menino que fazia seu coração vibrar de alegria. " É realmente você oppa. Pensei que tinha te confundido com alguém. " Yoona comentou em um tom brincalhão e Lay soltou uma risada, mostrando suas belas covinhas.

" Então, fazendo compras? " Lay perguntou e coçou sua nuca sem jeito. Apesar dos dois se darem muito bem, ele geralmente fica um pouco tímido quando está com ela e o pior de tudo é que ele nem faz ideia dos motivos para isso.

Yoona estava ocupada demais admirando sua beleza que nem ao menos ouviu o que Lay havia dito, mas ela logo se recompôs quando o viu acenando com a mão em frente ao seu rosto. " Huh? O que você disse oppa? Mianhae, estava pensando em algo. " Ela fingiu uma risada, um pouco constrangida por ter feito papel de boba na frente do menino apenas por causa de seu sorriso lindo.

" Apenas perguntei se você estava fazendo compras. " Lay falou com uma risada e apontou com o dedo para as sacolas em suas mãos, deviam ter umas três em cada mão. Ela parece gostar mesmo de compras e por mais estranho que pareça, Lay não achou algo ruim. Normalmente ele não gosta muito quando as meninas amam fazer tantas compras, mas ele achou Yoona adorável. Conforme os dias passam ele consegue a conhecer melhor e se impressiona cada vez mais com sua personalidade.

Os olhos de Yoona seguiram o dedo de Lay e ela logo percebeu que ainda estava com todas as bolsas das lojas onde passou nas mãos. Com um sorriso tímido, ela olhou novamente para Lay. " Ah! N-Neh! Está chegando o natal, tenho que comprar presentes para a família e amigos. " Ela murmurou sem jeito, inventando uma desculpa. Ela simplesmente não queria que Lay a achasse consumista demais, ela sabe muito bem que ele não gosta de meninas assim.

Uma risada escapou dos lábios de Lay ao ouvir a desculpa meio sem sentido da menina. " Ainda faltam três meses para o natal. " Ele assobiou e Yoona fez beicinho.

" Tudo bem, tudo bem. Esses presentes são todos meus. " Yoona suspirou em derrota, mas antes que Lay pudesse dizer algo, ela o cortou e continuou. " Mas não pense em mim como uma consumista compulsiva. Na verdade, já faz um bom tempo que eu não venho ao shopping comprar coisas pra mim, então eu só queria relembrar um pouco como é fazer... "

" Ei~ Se acalme. Eu não disse nada. " Lay a cortou antes que ela continuasse tentando se explicar e deu mais uma risada ao ver o rosto vermelho de Yoona, provavelmente com muita vergonha. " Você é adorável. " Ele sussurrou baixo o suficiente para Yoona não ouvir, mas ela percebeu que ele havia dito algo por causa de seus lábios que se moveram.

" Huh? O que disse? " Yoona perguntou um pouco confusa e inclinou a cabeça para o lado, tentando decifrar o que havia saído dos lábios de Lay há alguns segundos atrás.

Lay mentalmente se repreendeu por ter dito algo do tipo na sua frente e mentalmente se perguntou por que estava agindo daquela forma com Yoona, ele realmente não entendia. " Eu não disse nada. " Ele falou com uma risada estranha e rapidamente mudou de assunto. " Já que estamos aqui, que tal irmos dar uma volta no parque? " Ele perguntou.

As bochechas de Yoona lentamente se transformaram em um tom de vermelho novamente e sem pensar duas vezes, assentiu com a cabeça timidamente. " Eu adoraria. " Ela murmurou com um sorriso abobalhado nos lábios e Lay imediatamente desviou o olhar quando sentiu suas bochechas ficarem vermelhas também.

" Vamos então. Deixa que eu levo algumas sacolas. " Lay falou e ela já estava prestes a negar sua ajuda, quando Lay tomou as três bolsas que estavam em uma de suas mãos e as segurou. Yoona olhou para ele com os olhos arregalados, mas sua expressão surpresa foi logo substituida por uma expressão alegre, o sorriso parecia não querer mais sair de seu rosto.

" Omo Hyun, você está tão linda. " Xiang exclamou com uma expressão completamente encantada no rosto assim que Seohyun saiu do camarim com sua roupa para o photobook de casamento. Seohyun estava usando um vestido simples mas muito bem detalhado. Sua maquiagem era leve mas elegante. E seu cabelo estava ligeiramente cacheados nas pontas e com uma tiara no topo de sua cabeça para dar um charme a mais no visual.

Até Luhan, que estava de mal humor em um canto do estúdio, tirou sua atenção da parede branca ao ouvir os elogios para Seohyun. E quando seus olhos pousaram na menina ele não conseguiu mais os tirar de cima dela. Um sorriso apareceu em seus lábios e seu coração vibrou com a beleza de Seohyun. Ele realmente queria entender como ela conseguia ficar perfeita em qualquer roupa que vestia.

Seus olhos se encontraram por alguns breves segundos e os dois trocaram sorrisos, antes de Seohyun ter que desviar o olhar para dar atenção ao seu pai, que a elogiava como se ela fosse uma verdadeira princesa. Bem, ela era a princesinha do papai, apesar de não gostar muito de ser tratada como uma.

" Vamos começar o photobook. " O fotógrafo anunciou ao ver que todos estavam prontos e o casal principal se posicinou onde o homem instruiu. Primeiro seriam as fotos de Xiang e Jinhyuk sozinhos, e por fim, algumas com Seohyun e Luhan. Então enquanto os dois tiraram fotos, Seohyun foi até Luhan e se sentou ao seu lado. 

" Você está linda. " Luhan sussurrou em seu ouvido e Seohyun rapidamente se afastou ao sentir seu corpo se arrepiar. Ela deu uma breve olhada no outro canto do estúdio e viu sua avó com seus olhos de falcão em cima de ambos.

Com um sorriso meio sem jeito, Seohyun desviou o olhar de sua avó e apertou as bochechas de Luhan duramente. " Você também está lindo, mas se controle. Halmoni está olhando e ela está ficando cada vez mais assustadora. " Ela sussurrou disfarçadamente e Luhan tirou as mãos da menina de suas bochechas antes que ganhassem uma cor vermelha, resmungando algumas palavras incoerentes.

" Precisava apertar minhas pobres bochechas dessa forma? " Luhan perguntou frustrado e Seohyun apenas riu dele, enfiando a língua para fora infantilmente, fazendo o menino revirar os olhos. " Só eu que acho que ela está desconfiando da gente? " Ele murmurou e Seohyun deu de ombros.

" Por que acha isso? " Ela perguntou inocentemente e Luhan mentalmente espalmou seu rosto.

" Sei lá, só intuição. " Ele comentou sarcasticamente e quando Seohyun estava prestes a murmurar um ok, ele deu um leve tapa na testa dela. " Você é lerda ou se finge? Você não percebe que ela nos observa muito? É como se ela soubesse de algo e está nos vigiando para ter certeza de tudo antes de tomar alguma providência. Sua halmoni é assustadora. " Ele falou e Seohyun fez uma careta.

" Yah! Precisava me bater para falar isso? " Seohyun amuou com um beicinho enquanto esfregava a testa. Luhan riu e mostrou sua língua infantilmente, imitando sua ação de alguns minutos atrás e Seohyun bufou ao vê-lo agindo assim. " Aish! Você está tão irritante hoje. " Ela resmungou.

" Por que será? Será que é porque eu não queria estar aqui? Será é que porque eu não queria estar usando esse terno ridículo para tirar fotos ridículas para um casamento ridículo? " Luhan perguntou sarcaticamente e Seohyun estava prestes a retrucar quando ambos ouviram a voz de Xiang.

" Queridos, parem de discutir e venham logo. " A mulher vestida de noiva os chamou e os dois se entreolharam com expressões irritadas no rosto antes de se levantarem de onde estavam sentados e caminharem em direção ao local onde o fotógrafo instruiu. Havia um sofá onde Xiang e Jinhyuk estavam sentados e eles deviam ficar em pé atrás do pequeno e bonito sofá branco.

" Seohyun-ssi interligue seu braço ao de Luhan-ssi por favor. " O fotógrafo falou e Seohyun corou com o pedido. Ela estava se divertindo com o pensamento de vir para o estúdio e poder tirar várias fotos com Luhan como se fosse o casamento deles, mas ela realmente não esperava que isso fosse acontecer e ficou surpresa com o pedido do fotógrafo. Agora ela vai poder se imaginar em seu próprio casamento.

Seohyun timidamente interligou seus braços e Luhan abafou uma risada ao ver o rosto da menina vermelho. Ele sabia exatamente no que ela estava pensando, aliás, ela própria havia dito mais cedo como seria divertido imaginar que eles estivessem tirando foto para o casamento deles. Sem entender o porquê, Luhan de alguma forma gostava desse pensamento de Seohyun.

" Então... Como vai aquela pessoa? A que você gosta mas não é correspondida? Você já se confessou para ele? " Lay perguntou de repente assim que eles se sentaram em baixo de uma grande árvore que havia no parque. No caminho até o lugar eles aproveitaram e compraram dois sorvetes que estavam vendendo em uma barraquinha e decidiram sentarem para conversarem.

Yoona quase engasgou com seu sorvete com a súbita pergunta de Lay, mas logo se recompôs quando viu a expressão preocupada de Lay.

" Você está bem? " Lay perguntou, um pouco preocupado com a reação da menina. Ele realmente não sabia o porquê da pergunta repentina, mas depois que eles ficaram mais próximos havia algo diferente nele. De um tempo para cá, ele estava pensando muito na pessoa que Yoona havia falado em Jeju e de alguma forma ele queria saber quem era o menino.

" Neh! " Yoona respondeu tentando respirar naturalmente e manter a calma. Seu coração acelerou de uma tal forma que ele quase saiu pela sua boca no momento da pergunta de Lay. Nem mesmo passou pela sua cabeça que Lay ainda lembraria do que ela havia dito em Jeju e muito menos sobre o garoto que não a corresponde, que acaba por ser ele próprio.

Lay olhou para o lado e viu a menina com os pensamentos longe, parecia estar em outro mundo, e mentalmente se arrependeu por ter feito a pergunta. Ela provavelmene deve sofrer por causa desse amor não correspondido, assim como ele sofria quando descobriu sobre Seohyun e Luhan. Agora ele podia dizer que já havia superado, não completamente, ainda tem um espaço ocupado por Seohyun em seu coração, mas ele se conformou e até começou a vê-la como uma grande amiga apenas.

" Mianhae, acho que te deixei desconfortável. " Lay murmurou e Yoona finalmente saiu de seus pensamentos, virando seu rosto na direção do menino ao seu lado.

" Não precisa se desculpar oppa. Eu que reagi exageradamente, é que eu não esperava que você ainda se lembrasse dessa história. " Yoona tentou acalmar e pequena tensão que havia se formado no local.

O menino assentiu com a cabeça com um sorriso e se encostou no tronco da árvore, sendo seguido por Yoona que fez o mesmo ao seu lado. " E então... Notícias desse menino? " Ele perguntou novamente, sem mesmo entender o repentino sentimento ruim que ele começou a sentir. Por um lado, por mais estranho que parecesse, Lay não gostava de falar desse tal menino, mas ao mesmo tempo queria saber quem era.

Um suspiro frustrado escapou dos lábios de Yoona e um beicinho apareceu neles. " Aish oppa! Você realmente não percebe não é? " Ela murmurou, bem frustrada com a situação. Será que Lay era lento demais para perceber todos os sinais que ela havia dado? Ou será que ele a via tanto como uma simples amiga que era incapaz de perceber seus sentimentos por ele? Tudo isso passava na sua mente, o tempo todo.

" Perceber o que? Eu devo perceber algo? " Lay perguntou confusamente, sem entender as palavras de Yoona e ficou sem entender ainda mais quando a viu se levantando da onde estava sentada.

" Urgh~ Oppa, eu gosto de você. Você é a pessoa de quem eu estava falando. Será que em todas essas semanas que nos aproximamos você não percebeu nenhum sinal? Aish! Eu não acredito que estou falando isso pra você agora. Eu sei que você só me trata como uma amiga e que não é sua culpa, mas meu coração não aguenta mais. " Yoona gritou e sentiu suas lágrimas caindo de seus olhos.

Os olhos de Lay se arregalaram ao ouvir a repentina confissão da menina e seus lábios ficaram entreabertos. Ele queria dizer algo mas nada saía, ele estava chocado demais para pronunciar algo. Além de que seu coração não o ajudou nem um pouco, estava vibrando de uma forma inexplicável e batia de uma forma bem descompassada.

" Mianhae. Eu não deveria ter dito essas coisas, eu sempre estrago as coisas. " Yoona falou entre as lágrimas que caíam em suas bochechas e antes que Lay pudesse reagir ela saiu correndo do parque, deixando o menino para trás e chocado.

" O que acabou de acontecer? " Ele sussurrou para si mesmo e piscou repetidamente seus olhos, ainda claramente em choque com as palavras da menina. Sua mão foi até seu peito, na região do seu coração e sentiu os batimentos cardíacos acelerados, algo que ele não sentia há um bom tempo, algo que ele sentia apenas por Seohyun. Mas estava acontecendo de novo. Dessa vez por Yoona.

 


 A u t h o r ' s    n o t e

Ooooi! Finalmente atualizei hehe xD Desculpem a demora, é que eu tive um bloqueio e não estava conseguindo pensar em completamente nada para começar esse capítulo. Mas de qualquer forma, espero que tenham gostado ^o^

E vocês viram o comeback de TTS? Dear Santa está incrível e eu realmente amei <3 Seobaby está linda, como sempre. E as outras músicas do álbum também estão muito boas. Se ainda não viram, corram para conferir >.<

Aaah~ E vocês viram o novo pôster da fanfic? Está tão lindo, não é? <333

Annyeooong o/

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
ayo_gg22
#1
Mana, pelo amor de Deus! Onde tu estás? Kkk to com saudades dessa fic rum <3
ayo_gg22
#2
Chapter 41: Meu Deuus, mas parece que o universo conspira contra esses dois! Haha, danadinho esses dois hein, mas tinham que chegar logo no momento que estava rolando? Afff! Ah mana, meu pc está com meu pai e ele viajou a trabalho, porque o dele a minha irmãzinha jogou água em cima :') Aí eu tenho que ver pelo celular mesmo... Haha enfim? atualize rápido e manda essa vó da Seohyun procurar um namorado né nom hahaha kisses <3 ~~
purpleviolet94 #3
What is the name song of this trailer?
ayo_gg22
#4
Chapter 40: Fez muito bem em desculpar a Chorong, Seohyun e Luhan! Não pode ficar guardando magoas... Mas a Chorong vai penar para os outros aceitarem ela... E essa vó da Seo ai, nossa querendo casar a coitada com o Changmin... Rum, Seo fica com o Lulu e manda o Changmin via sedex pra mim ok ;) kkk Esse baile promete, hein! Bom atualize quando puder authormin, kisses...
ayo_gg22
#5
Chapter 39: Eu ameiiiii esse capítulo! Gente, momento hot desses dois... Rum, gente vocês são jovens! Fujam msm! Kkkkkk Piscina -- melhor coisa, mas se é pra você atualizar todo dia essa história (e Paper Heart)... Kkk desculpa... Eu dei um pulo do sofá quando vi que você atualizou keke parei até o anime novo que eu estava assistindo! Beijoooooos
ayo_gg22
#6
Chapter 37: Eiiiiiii esse momento SeoHan abalou minhas estruturas kkkk... Gente oq a senhora toda poderosa tá aprontando? Quem vai casar? É a Seo ou Lulu? Tomara q nem um dos dois, pq essa Sunghee é a senhorinha mais ninja do planeta... Tenho certeza que foi ela q tirou a foto do Luhan e a da Seo em seu momento destruidor de Ace Baby!!! Kkk gente eu to sem meu notebook (minha irmãzinha "sem querer" molhou ele) e to lendo pelo celular... Eu também sou lerda pra teclar no celular (na verdade eu sou praticamente o Lay versão feminina kekekeke). Beijooooos e atualize rápido
ayo_gg22
#7
Chapter 36: Eu admito que deu um pouquinho de pena da Chorong, mas só um pouco mesmo... Gente essa Yoona tá parecendo comigo: correndo do boy magia u.u, e esse KaiHyo aí? Rummm... já shippo *aquela carinha*!!!! SeoHan esta tudo na santa paz, por enquanto pelo menos nosso Lulu tá mais calmo kkkk... Ei falando no Luhan, você viu que ele parou com as atividades lá na China por que a saúde dele piorou? Gente, tomara que ele fique bem logo... Bem que a Seo podia ir cuidar dele né? Kkkk #sonhaAlice #prayforLuhan
--hummingbirds
#8
Chapter 35: Dear Santa é completamente amazing! Mas gostava que fizessem full version da balada para ser honesta
E o novo poster tá tão fofo <3 E adorei este capitulo e não faz mal ter bloqueios, eu tenho imensos bloqueios ;~;
ayo_gg22
#9
Chapter 35: Olha eu aqui!!! Você vai ter que me suportar agora, porque antes eu era meio que uma leitora muda, mas agora eu vou falar mesmo pq não sou baú kekeke! Essa vó da Seohyun é ninja, bicha poderosa! Luhan querido, tá muito estressado! Vai relaxar, tira umas fotos aí te boa e vamos ver o que essa authornim vai fazer com você... Kekeke!!! Quero maiiis, beijooos :3