037

Our crazy love story

 C h a p t e r   037 || An unexpected visit


" Bom dia appa! " Seohyun cumprimentou animadamente seu pai assim que abriu a porta de seu quarto e deu de cara com o homem. Um imenso sorriso podia ser visto em seu rosto, algo muito anormal para Seohyun uma vez que ela geralmente acorda de mal-humor. Sabia que seu pai estranharia sua empolgação repentina, mas não se importava. As memórias da noite passada ainda preenchiam sua mente e ela simplesmente não podia esconder sua alegria.

" Bom dia. " O sorriso lentamente foi sumindo de seu rosto ao ouvir a voz baixa e, ela até diria fria, de seu pai.

Seu cenho foi franzido em completa confusão e choque quando viu o homem desviar o olhar e, sem nem ao menos olhar para seu rosto direito, ele caminhou na direção oposta. Seohyun foi deixada em frente a porta de seu quarto congelada, um tanto quanto surpresa com a atitude estranha de seu pai. Algo havia acontecido com seu pai e ela descobriria, por bem ou por mal.

Mas antes que ela pudesse bolar uma ideia, sua barriga roncou alto e suas bochechas ficaram vermelhas de vergonha, apesar de não ter ninguém por perto. Só então se lembrou, seu momento com Luhan estava tão bom na noite passada que ela até mesmo esqueceu de comer algo depois dos estudos, esse é o efeito de se estar apaixonada. Esses pensamentos fizeram ela abrir seu sorriso empolgado novamente e correr para o andar de baixo.

" Oh! Bom dia Hyun. " Xiang a cumprimentou com seu sorriso habitual nos lábios e Seohyun devolveu o sorriso, um pouco desconfiada. Se Xiang estava agindo normalmente, seu pai não estava estranho por causa dela. A sua hipótese de uma DR entre o casal foi rapidamente rabiscada de sua pequena lista mental de prováveis motivos para o comportamente estranho de seu pai. 

Seohyun se sentou em uma das cadeiras em volta da mesa, entre Sulli e Luhan, enquanto sua avó estava na cadeira da frente enviando olhares mortais à Luhan - que fingia não se importar. Xiang estava ao lado de Seunghee e uma das cadeiras estava vazia, a cadeira de Jinhyuk. Ele não estava na mesa, o que acrescentou mais coisas na cabeça de Seohyun.

" Appa está estranho. Você sabe o que aconteceu com ele omeonim? " Ela perguntou enquanto pegava uma torrada que estava em cima da mesa para comer.

Xiang engasgou com a bebida que tomava e Seohyun logo percebeu que ela sabia de algo. As reações das pessoas sempre as entregam, se Seohyun desconfiava disso, agora ela tem plena certeza.

Enviou um olhar desconfiado para a mulher mais velha e viu a troca de olhares cúmplices entre sua avó e Xiang. Em alguns segundos, antes que Seohyun pudesse perguntar algo, as duas desviaram o olhar como se nada tivesse acontecido, mas Seohyun sabia que as duas estavam escondendo alguma coisa junto com seu pai. " E-Eu não sei. Talvez ele esteja cansado dessas viajens de última hora e também por causa dos preparativos para o casamento. "

" Tudo bem então. " Seohyun murmurou fingindo um sorriso apenas para disfarçar sua desconfiança. Pelo menos ela já sabia mais algumas coisas. Xiang e Seunghee sabiam o motivo do comportamento estranho de seu pai, agora só faltava ela descobrir o que estava acontecendo.

" Temos que ir para a escola, vamos nos atrasar. " Ela ainda estava perdida em seus próprios pensamentos quando ouviu Luhan sussurrar em seu ouvido, sutilmente para não ficar na cara a intimidade deles. Seohyun imediatamente olhou para ele e assentiu com a cabeça, se levantando da mesa enquanto enfiava a torrada em sua boca.

" Annyeong omeonim, halmoni e Sulli. " Seohyun acenou com a mão na direção das duas mulheres que ainda estavam agindo estranhamente, mas tentaram disfarçar acenando de volta com sorrisos, sorrisos estes que Seohyun podia ver de longe que eram falsos.

" Annyeong ma. " Luhan se despediu com um pequeno sorriso de Xiang e os olhos da mulher se arregalaram ao ver a pequena interação entre eles. Fazia um bom tempo que seu filho não dirigia a palavra à ela, pelo menos não mais que o necessário. Então ter ele se despedindo dela, mesmo que não seja um ato tão grandioso ou carinhoso, a deixava com uma felicidade imensa, algo realmente inexplicável. Era como se um peso estivesse sido tirado de suas costas.

Um sorriso apareceu no rosto de Seohyun ao ver Luhan falando com sua mãe depois de semanas, dessa vez um sorriso de verdade. Ela estava confusa com a atitude repentina de seu namorado, mas se sentia aliviada por ele ter finalmente dado um jeito em suas atitudes mal intencionadas perante a sua própria mãe.

Sulli se levantou rapidamente quando viu o casal indo em direção a porta e correu para alcançá-los. Sua mão foi até o pulso de sua prima e um sorriso tímido enfeitou seu rosto. " Unnie, diga a Xiumin oppa que estou com saudades. " Ela sussurrou em um tom quase inaudível, tanto que Seohyun precisou se aproximar um pouco para conseguir ouvir o que sua prima mais nova estava querendo dizer.

" Aigoo~ Vocês conversam o dia todo e ainda estão com saudades um do outro? " Luhan resmungou em um tom brincalhão e as bochechas de Sulli no mesmo instante ficaram vermelhas com o comentário zombeteiro do menino.

" Yah oppa, não seja assim. Eles são tão fofos. " Seohyun deu um leve tapa no braço do menino e murmurou a última frase em um tom sonhador, juntando suas mãos e deixando escapar um suspiro de seus lábios. " Não se preocupe dongsaeng, eu irei falar para ele. Aposto que ele mandará eu te dizer a mesma coisa. Só não exagerem, não serei o correio pessoal de vocês, entendeu? " Ela se virou para sua prima e Sulli assentiu com a cabeça com um sorriso agradecido nos lábios.

O casal se despediu de Sulli e a menina mais nova fechou a porta de casa, deixando os dois sozinhos lá fora. Eles trocaram sorrisos e começaram a caminhar em direção a escola.

" Ei. Gomawo. " Seohyun comentou repentinamente e Luhan enviou um olhar confuso em sua direção. " Obrigada por estar agindo normal com omeonim. Eu não sei o que aconteceu, mas me deixou feliz ver você sorrindo para ela. Xiang omeonim deve estar pulando de alegria nesse exato momento. " Ela continuou e Luhan finalmente entendeu o motivo de seu agradecimento. Um singelo sorriso apareceu em seu rosto.

" Depois de nossa conversa ontem... " Ele fez uma pausa, passando os braços em volta de seus ombros e a olhando com um olhar certamente apaixonado. " Eu meio que estou começando a entender o amor. Eu fiquei pensando na vida da minha ma e percebi que o amor pode fazer tudo acontecer e ela realmente devia amar o seu antigo namorado, não meu pai. Acho que estou começando a entender ela e tudo graças a você. Por isso eu que tenho que agradecer. " Luhan continuou e Seohyun abriu um grande sorriso, passando os braços em volta de sua cintura.

" E então, você e Lay se resolveram? " Seohyun perguntou passando os braços em volta dos ombros de sua melhor amiga sentada ao seu lado em volta de uma das grandes mesas do refeitório. Ultimamente as meninas estão ficando mais próximas de Luhan e seus amigos, sendo assim todos os dias nos intervalos eles se juntam e conversam em uma das mesas do refeitório ou simplesmente no telhado.

Yoona olhou para sua amiga com uma careta e balançou a cabeça em negação. " Hyun, nós conversamos sobre isso ontem, como eu poderia ter resolvido nossa situtação se nós nem nos encontramos ainda? " Ela resmungou com uma expressão desapontada no rosto e Seohyun acariciou os cabelos de sua amiga. Ela queria consolar Yoona, assim como ela a ajudou quando ainda tinha uma paixão por Lay. Yoona a ajudou muito, mesmo tendo uma paixão pelo mesmo menino e Seohyun realmente a admirava.

" Vocês devem conversar logo. Yoong, você não deve fugir dele. Hoje você sabia que ele estava vindo em nossa direção e simplesmente mudou a direção de seus passos. " Sooyoung comentou, lembrando da situação estranha que ocorreu mais cedo. Elas estavam no portão do colégio esperando por Seohyun e Luhan quando avistaram Lay, ele estava indo na direção delas e era bem óbvio, mas Yoona de repente saiu correndo. Sooyoung e Hyoyeon ficaram chocadas com as ações de Yoona, mas mais ainda por terem visto uma expressão bem desapontada no rosto de Lay e isso não era coisa de suas cabeças.

" O que? Como assim? Ele foi falar com vocês? Aigoo~ Unnie, por que você fugiu? Podia ter sido sua chance. " Seohyun amuou, deitando a cabeça no ombro de Yoona e a mais velha deixou uma risada escapar.

" Nossa, Lay hyung é bem popular mesmo entre as meninas. Primeiro Seohyun noona, agora Yoona noona, quem será a próxima? " Kai intercalou seu dedo, apontando tanto para Hyoyeon quanto para Sooyoung. Mas seu comentário o fez levar um forte tapa na cabeça de Hyoyeon.

Os dois se encararam com olhares mortais, apesar dessa troca de olhares não ter durado muito tempo uma vez que Kai instantemente começou a corar, ganhando a risada de todos na mesa.

" Então o que realmente aconteceu com Tiffany noona? " Chanyeol perguntou, mostrando sua confusão em relação as ações estranhas da menina mais velha que raramente estava indo para a escola ultimamente.

Taeyeon fez uma careta ao ouvir a pergunta de seu amigo e respirou fundo para não dar um tapa nele. Já havia contado a mesma história mais de três vezes e o menino insistia em perguntar, como se estivesse no mundo da lua. " Aish Chanyeol, essa será a última vez que responderei. A Fany vai se mudar, por isso ela estava se afastando de nós, não queria nos deixar ainda mais chateados com a mudança dela. Eu realmente ainda não acredito que ela vai nos abandonar, vai me abandonar. " Ela respondeu com uma expressão triste e Baekhyun rapidamente a puxou para seus braços, afagando seus cabelos carinhosamente.

" Desculpe te perguntar tanto. Das outras vezes eu não estava prestando muita atenção, desculpe. " Chanyeol murmurou timidamente, um pouco envergonhado por sua atitude.

" Jura? " Baekhyun perguntou em um tom completamente sarcástico e Chanyeol fez uma careta para seu melhor amigo. " O que anda ocupando sua cabeça hein? Você ultimamente está olhando muito para a mesa deles. " Baekhyun apontou na direção da mesa onde Seohyun, Luhan e seus amigos estavam sentados e rindo de alguma coisa que parecia engraçada. " Mais especificamente sua versão feminina, a girafa. " Ele balançou suas sobrancelhas de forma sugestiva.

As bochechas de Chanyeol ficaram em um tom avermelhado, algo bem raro até mesmo para ele. " Yah! Não chame ela as... " Sua voz sumiu quando viu as expressões divertidas do casal a sua frente. " Quero dizer, eu não estou olhando para ela, isso é coisa de sua cabeça. " Ele murmurou e desviou o olhar, lembrando do que havia acontecido há alguns dias atrás.

#Flashback

" O que você está fazendo aqui? " Chanyeol se surpreendeu ao ouvir a voz de Sooyoung dentro da sala. Sua professora havia pedido para que ele ajudasse a trocar as lâmpadas queimadas de uma das salas do colégio, por causa de sua altura relativamente grande. Inicialmente ele não quis e quase negou o pedido de sua professora, mas depois foi informado que teria alguém que iria ajudá-lo, então ele pensou que não seria tão mal assim.

Essa pessoa acabou por ser Sooyoung, fazendo ele pensar novamente que não seria tão mal assim.

" A professora pediu minha ajuda. Também pediu a sua? " Chanyeol respondeu, mesmo sabendo a resposta óbvia, e Sooyoung revirou seus olhos para a pergunta, cruzando seus braços e entrando dentro da sala com uma expressão irritada.

" Eu troco as lâmpadas e você segura a escada. " Sooyoung comentou e apontou para a escada que estava encostada em um canto da parede.

Chanyeol franziu o cenho para a ordem da menina. " Eu acho melhor não. Você é uma menina, então será melhor que eu troque as lâmpadas e você segure a escada pra mim. " Ele falou e a menina bufou, enviando um olhar mortal em sua direção enquanto pegava a escada para colocar em baixo de uma das lâmpadas queimadas.

" Está dizendo que só porque sou uma menina não posso trocar uma lâmpada? Aposto que sei fazer mais coisas do que você. "

" Não foi isso que eu quis dizer. Pode ser perigoso, não quero que se machuque e depois coloque a culpa em mim. " Chanyeol respondeu desviando o olhar. Ele realmente não queria que ela se machucasse, mesmo sem entender esses sentimentos. Depois de Jeju, os dois não conversaram muito, mas ele sempre tentou se aproximar mais da menina. Apesar de suas discussões intermináveis, ele se divertia com a presença dela.

Sooyoung fez uma careta e posicionou a escada de uma maneira que ficasse boa para ela subir. " Segure. " Não foi muito bem um pedido, pelo tom de voz autoritária dela era mais uma ordem do que um favor. E como Chanyeol não queria prolongar a discussão e estragar seu momento com a presença da menina, ele decidiu ajudá-la.

Com as duas mãos, Chanyeol segurou firmemente a escada e olhou para Sooyoung, com uma preocupação evidente em seu olhar. Se a menina se desiquilibrasse não seria nada bom, mas ele tentou pensar positivio e apenas permaneceu segurando firmemente a escada.

Seria mentira se Sooyoung dissesse que não estava com um pouco de medo de estar subindo naquela escada sem proteção, mas ela confiava em Chanyeol e em sua força para segurá-la caso caísse.

Com as mãos trêmulas, Sooyoung tirou a lâmpada queimada e Chanyeol a entregou a nova. Em alguns segundos a primeira lâmpada estava trocada. Ela sorriu, satisfeita com seu ótimo trabalho e virou na direção do menino, prestes a jogar em sua cara que ela havia conseguido, mas como o mundo conspirava contra ela, Sooyoung se desiquilibrou em seus próprios pés. Seu coração acelerou de tal forma que ela pensou que sairia pela sua boca naquele exato momento.

Sooyoung fechou seus olhos firmemente para esperar o impacto, mas ele nunca veio. Ela apenas sentiu caindo em algo não tão duro quanto o chão e os braços de Chanyeol em volta de seu corpo, a segurando firmemente. Mas o que mais a surpreendeu foi sentir algo em seus lábios, fazendo com que seus olhos imediatamente ficassem mais amplos.

Seus olhos pegaram o rosto de Chanyeol, que estava tão incrivelmente surpreso quanto ela, e percebeu que seus lábios estavam se tocando. Sooyoung se sentiu em um daqueles filmes clichês onde ocorre a cena de beijo acidental entre os personagens principais e corações aparecem por toda a prte. Esse pensamento maluco a fez rapidamente voltar a realidade.

" Omo! " Sooyoung exclamou e se afastou do menino, seu coração estava tão acelerado quanto antes, no momento em que ela se desiquilibrou. Ela tentou colocar em sua cabeça que era apenas por causa do susto de ter caído e que não tinha nada haver com o beijo acidentou com Chanyeol, mas suas próprias ações estavam a entregando uma vez que ela saiu correndo da sala, deixando o menino sozinho no lugar onde estava.

Chanyeol levou seus dedos até seus lábios quando a menina estava fora de sua vista. Ele ainda estava chocado demais para pensar em algo. Não era seu primeito beijo mas seus sentimentos estavam tão estranhos que parecia ter sido. Chanyeol só conseguia pensar nos lábios macios de Sooyoung e como seu coração vibrou com a sensação de beijá-la, por mais que foi acidental e um breve, bem breve beijo. Inconscientemente um sorriso apareceu em seus lábios.

#Fim do flashback

" Ei, por que está corando? No que está pensando? Omo Chanyeol! Não me diga que está tendo pensamentos obscenos com Sooyoung? Aay~ ertido. " Taeyeon comentou com uma careta de reprovação e Chanyeol finalmente voltou a realidade ao ouvir o comentário sem sentido de sua amiga. Apesar de saber que não era verdade, suas bochechas ficaram ainda mais vermelhas, algo que ele não estava mais conseguindo controlar depois de ter conhecido Sooyoung.

" Yah! Fale mais baixo. Eu não estava pensando nela. " Chanyeol mentiu e o casal levantou seus braços em sinal de rendição, mas o sorriso brincalhão e sugestivo ainda podia ser visto em seus lábios.

" Chegamos em casa. " Seohyun gritou ao entrar em casa, sendo seguida por Luhan.

Os dois tiraram seus sapatos e jogaram suas mochilas em cima de uma cadeira, correndo até a sala. Mas seus passos logo pararam no meio do caminho ao ver uma movimentação maior do que o normal no cômodo. Eles se entreolharam ao perceberem um menino, provavelmente um pouco mais velho do que eles, e dois adultos, provavelmente com a mesma idade que seus pais. O menino estranhamente era muito familiar para Seohyun, mas ela não conseguia recordar quem era realmente.

" Que bom que chegaram. Eu quero que conheça umas pessoas. Hyun, eu acho que você não deve lembrar dele, você era muito nova quando o conheceu. Ele é Changmin, Shim Changmin. "

 


 A u t h o r ' s    n o t e

"modu Merry Christmas
dasi areumdaun i gyejeol
yeppeun sungandeullo gippeun yaegideullo
seororeul da chaewo"

Heeey! Eu quero desejar a todos os leitores um feliz natal e espero que todos seus desejos se tornem realidade. Obrigada pelo carinho e apoio de todos vocês. Vocês são daebak <333

Agora tirando o clima natalino, eu tenho uma notícia um pouco ruim pra vocês. Como todo ano, perto do ano novo eu viajo e esse ano não será diferente. Estarei viajando e lá não tenho internet (é um sofrimento), mas as vezes roubo a internet do meu irmão xD Não sei se conseguirei atualizar de novo antes de ir, porque não sei quando irei, talvez na segunda-feira ou terça-feira, então por isso estou avsando logo. Lá eu vou tentar escrever alguns capítulos dessa fanfic e de Paper Heart pelo celular e quando chegar, espero que estar com os capítulos prontos pra postar haha xD

Enfim... Espero que tenham gostado desse capítulo e espero que gostem também do personagem novo >.< Podem dar boas vindas a Changmin o/

Annyeooong <3

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
ayo_gg22
#1
Mana, pelo amor de Deus! Onde tu estás? Kkk to com saudades dessa fic rum <3
ayo_gg22
#2
Chapter 41: Meu Deuus, mas parece que o universo conspira contra esses dois! Haha, danadinho esses dois hein, mas tinham que chegar logo no momento que estava rolando? Afff! Ah mana, meu pc está com meu pai e ele viajou a trabalho, porque o dele a minha irmãzinha jogou água em cima :') Aí eu tenho que ver pelo celular mesmo... Haha enfim? atualize rápido e manda essa vó da Seohyun procurar um namorado né nom hahaha kisses <3 ~~
purpleviolet94 #3
What is the name song of this trailer?
ayo_gg22
#4
Chapter 40: Fez muito bem em desculpar a Chorong, Seohyun e Luhan! Não pode ficar guardando magoas... Mas a Chorong vai penar para os outros aceitarem ela... E essa vó da Seo ai, nossa querendo casar a coitada com o Changmin... Rum, Seo fica com o Lulu e manda o Changmin via sedex pra mim ok ;) kkk Esse baile promete, hein! Bom atualize quando puder authormin, kisses...
ayo_gg22
#5
Chapter 39: Eu ameiiiii esse capítulo! Gente, momento hot desses dois... Rum, gente vocês são jovens! Fujam msm! Kkkkkk Piscina -- melhor coisa, mas se é pra você atualizar todo dia essa história (e Paper Heart)... Kkk desculpa... Eu dei um pulo do sofá quando vi que você atualizou keke parei até o anime novo que eu estava assistindo! Beijoooooos
ayo_gg22
#6
Chapter 37: Eiiiiiii esse momento SeoHan abalou minhas estruturas kkkk... Gente oq a senhora toda poderosa tá aprontando? Quem vai casar? É a Seo ou Lulu? Tomara q nem um dos dois, pq essa Sunghee é a senhorinha mais ninja do planeta... Tenho certeza que foi ela q tirou a foto do Luhan e a da Seo em seu momento destruidor de Ace Baby!!! Kkk gente eu to sem meu notebook (minha irmãzinha "sem querer" molhou ele) e to lendo pelo celular... Eu também sou lerda pra teclar no celular (na verdade eu sou praticamente o Lay versão feminina kekekeke). Beijooooos e atualize rápido
ayo_gg22
#7
Chapter 36: Eu admito que deu um pouquinho de pena da Chorong, mas só um pouco mesmo... Gente essa Yoona tá parecendo comigo: correndo do boy magia u.u, e esse KaiHyo aí? Rummm... já shippo *aquela carinha*!!!! SeoHan esta tudo na santa paz, por enquanto pelo menos nosso Lulu tá mais calmo kkkk... Ei falando no Luhan, você viu que ele parou com as atividades lá na China por que a saúde dele piorou? Gente, tomara que ele fique bem logo... Bem que a Seo podia ir cuidar dele né? Kkkk #sonhaAlice #prayforLuhan
--hummingbirds
#8
Chapter 35: Dear Santa é completamente amazing! Mas gostava que fizessem full version da balada para ser honesta
E o novo poster tá tão fofo <3 E adorei este capitulo e não faz mal ter bloqueios, eu tenho imensos bloqueios ;~;
ayo_gg22
#9
Chapter 35: Olha eu aqui!!! Você vai ter que me suportar agora, porque antes eu era meio que uma leitora muda, mas agora eu vou falar mesmo pq não sou baú kekeke! Essa vó da Seohyun é ninja, bicha poderosa! Luhan querido, tá muito estressado! Vai relaxar, tira umas fotos aí te boa e vamos ver o que essa authornim vai fazer com você... Kekeke!!! Quero maiiis, beijooos :3