015

Our crazy love story

 C h a p t e r   015 || I think I'm crazy


Seohyun olhou para o lado e suspirou ao não encontrar Luhan deitado ao seu lado, como todos os dias. Ela não sabe o que houve, mas na noite passada ele dormiu na sala e mesmo que ela quisesse negar, ela se sentiu muito desapontada sem a presença dele. Seohyun simplesmente não sabe o que está acontecendo com ela e esses sentimentos estranhos, só sabe que as coisas mudaram muito.

De alguma forma, ela se sentiu grata que Luhan não dormiu com ela pois talvez seus sentimentos iam ficar descontrolados novamente e seus pais haviam voltado ontem a noite, não seria nada bom se eles vissem os dois discutindo ou com ciúmes um do outro.

Esses pensamentos ficaram rodeando sua cabeça a noite toda e ela mal conseguiu fechar seus olhos direito para dormir. Seohyun ficou pensando o tempo todo em seus sentimentos por Lay, seus sentimentos estranhos por Luhan e se ela deveria terminar com tudo isso para no final não magoar Lay ainda mais. Ela estava se sentindo tão mal com isso tudo acontecendo, ela nunca imaginou que acabaria nessa situação.

" Aigoo! O amor é um assunto complicado. Deveríamos aprender a controlar nossos sentimentos na escola já que nenhuma matéria é legal o suficiente. Mas mesmo assim, eu só tiraria notas ruins. Aish~ Por que eu estou agindo assim? Viu Luhan, você está me deixando maluca. " Seohyun resmungou e enfiou seu rosto no travesseiro, soltando um grito enfurecido.

" Meimei? O que você está fazendo? " A porta de repente foi aberta e Seohyun arregalou os olhos, rapidamente tirando seu rosto do travesseiro quando ouviu a voz familiar que tanto está mexendo com sua cabeça.

Luhan abafou uma risada quando viu o estado bagunçado da menina e entrou no quarto sem mais delongas, fechando a porta logo em seguida.

" O que você está fazendo aqui? " Seohyun perguntou e franziu o cenho quando não recebeu resposta nenhuma. Luhan apenas foi para perto da cama e se jogou nela, puxando o lençol de Seohyun e cobrindo seu próprio corpo.

" Eu não estou bem meimei. " Luhan murmurou, fechando seus olhos e Seohyun zombou antes de dar um tapa em seu braço, mas nada dele se levantar.

Ela estava prestes a dar outro tapa nele quando Luhan abriu seus olhos com um sorriso fraco, fazendo Seohyun parar o que ia fazer e congelar em seu lugar com suas mãos levantadas no ar, completamente surpresa com a aparência do menino. Suas bochechas e naris estão um pouco avermelhados, seus olhos não estão com o brilho que sempre tiveram e ele parecia fraco.

Seohyun mordeu os lábios nervosamente quando viu Luhan fechando os olhos novamente e mesmo hesitando um pouco, levou sua mão até a testa dele.

" Omo! Luhan você está queimando em febre. " Seohyun exclamou e Luhan abriu um pouco seus olhos, soltando uma risada que alguns segundos depois se transformou em algumas tosses, fazendo ele logo fechar os olhos mais uma vez.

" Fique aqui, eu... " Antes que Seohyun pudesse terminar sua frase, a porta foi aberta por Xiang, que entrou junto com seu pai segurando uma bandeja em suas mãos. que foi colocada cuidadosamente em uma mesinha que tem no quarto por Jinhyuk. Em cima da baneja tinha uma tijela com sopa, um copo com suco, outro com água e alguns comprimidos.

" A imunidade de Hannie é um pouco baixa, ele pega resfriados muito facilmente. Hyunnie me faça um favor? Você poderia cuidar dele por hoje? Por mim. " Xiang pediu e Seohyun arregalou os olhos.

" Mas e a escola? " Seohyun perguntou e seu pai abriu um sorriso para ela.

" Apenas falte hoje, é por uma boa causa. " Jinhyuk respondeu e Seohyun murmurou algumas palavras incoerentes antes de assentir com a cabeça com um beicinho nos lábios.

No fundo ela se sentia feliz por não precisar ir a escola e não ter que encarar Lay, mas ela nunca acha uma boa ideia os dois ficarem sozinhos no mesmo lugar. No entanto, esses pensamentos são sua menor preocupação, ela se surpreendeu ao sentir uma grande preocupação por Luhan, sendo a segunda vez que ela sente esse sentimento depois do dia no parque. 

" Gomawo Hyunnie, eu e seu pai temos que ir trabalhar, tomem cuidado. Nos liguem se precisarem de algo ou se Hannie piorar okay? " Seohyun assentiu com a cabeça e seu pai deu um beijo em sua testa antes de sair do quarto com Xiang, deixando Seohyun sozinha com Luhan.

Seohyun foi até a mesinha e pegou a bandeja com as mãos antes de ir até sua cama. Ela se sentou calmamente para não incomodar Luhan e colocou a bandeja em seu colo. Ela cuidadosamente tirou os dois copos e os colocou em cima de sua escrivaninha ao lado da cama para que não entornasse na cama ou em cima de um dos dois.

" Luhan você tem que comer. " Seohyun o balançou levemente e Luhan abriu seus olhos, se sentando fracamente na cama. Seohyun roubou um olhar para ele e não podia deixar de ficar mais preocupada com ele. Nem parecia mais o Luhan que ela conhecia, o que iria zombar dela o tempo todo ou fazer coisas que a deixassem com vergonha. Ver ele desse jeito é apenas novo para ela.

Ela pegou a tijela com sopa e uma colher antes de começar a alimentar Luhan. Ele aproveitou a oportunidade para admirar o rosto da menina. Perfeito. Essa é a palavra que ele usaria para definir o rosto dela, o corpo dela, a beleza dela, tudo dela.

" Quem diria que a Seohyun que eu conheço estaria me alimentando. " Luhan murmurou acompanhado de algumas tosses, fazendo Seohyun zombar em voz alta.

" Ótimo! O Luhan chato está de volta. Apenas cale a boca e coma, você ainda tem que tomar seu remédio. Tsk~ Irritante. " Seohyun enfiou outra colherada de sopa em sua boca e Luhan fez uma careta depois de engulir a sopa.

" Aish! Onde Seohyun se meteu? Ela não veio para a escola e nem mesmo nos ligou ou mandou uma mensagem para nos avisar. " Hyoyeon resmungou irritada enquanto devorava seus biscoitos como se eles tivessem feito algo à ela.

Seohyun não havia aparecido na escola e elas estavam ficando preocupadas porque a amiga nem mesmo avisou nada à elas. No inicio elas acharam que Seohyun ia chegar atrasada, mas passou algumas aulas e nada dela aparecer. Já estava no horário do segundo intervalo e nem sombra dela ou de suas ligações e até mesmo mensagens. 

" Será que alguma coisa aconteceu? Eu também não vi Luhan hoje. " Sooyoung respondeu e Yoona pegou seu celular para tentar ligar para Seohyun mas quando ela estava prestes a ligar, uma voz familiar a parou.

" Vocês viram a Seohyun? " Lay correu até elas assim que as viu. Ele estava procurando Seohyun pela escola toda mas nada de encontrar sua namorada. A cada minuto que passava ele olhava para seu celular, pensando que talvez ela mandaria uma mensagem ou ligaria para ele, mas sempre se decepcionava ao não ver absolutamente nada.

" Aniyo! Também queremos saber onde ela está, ela não foi para a aula hoje. " Yoona respondeu com um suspiro e discou o número de Seohyun. Ela quer uma boa explicação de sua melhor amiga por deixar elas e Lay tão preocupados.

" Neh? " Yoona soltou um suspiro aliviada quando ouviu a voz de Seohyun na outra linha.

" Yah! Onde você está? Por que você faltou hoje? Estamos preocupadas com você! "

" Luhan ficou doente e Xiang pediu que eu cuidasse dele. Eu esqueci de mandar uma mensagem para vocês. Sinto muito que deixei vocês preocupadas, eu estou bem. " Seohyun respondeu e Yoona mordeu os lábios quando ouviu a razão. Ela não podia dizer a verdade, pelo menos não com Lay perto delas. Ele certamente não vai ficar feliz de ouvir que sua namorada está com Luhan.

" Neh! Eu vou avisar a todos. Annyeong. " Yoona encerrou a chamada após ouvir um annyeong de Seohyun e olhou para Lay com um sorriso falso no rosto.

" Ela teve que ir em algum lugar com Jinhyuk appa, por isso ela não veio hoje. Está tudo bem. " Yoona mentiu e Lay soltou um suspiro de alívio. Ele estava super preocupado que tivesse acontecido algo com sua namorada. Ele podia respirar normalmente agora, depois de saber que tudo está bem com ela.

" Hey! Noonas, vocês por acaso viram Luhan hyung por aí? Estamos procurando eles pela escola inteira e não vimos ele. " Eles ouviram uma voz familiar e se viraram, vendo os três amigos de Luhan em frente a eles.

" Luhan também não veio? " Lay perguntou e de repente sua preocupação retornou.

" Neh, mas ele não nos falou o motivo. " Xiumin respondeu e Lay fitou o chão, um pouco desapontado com a resposta. Não é uma coincidência os dois não terem comparecido a escola no mesmo dia, afinal eles moravam juntos. Apenas o simples fato dos dois terem faltado, o fazia imaginar diversas coisas que ele não gostava nem um pouco.

" Yah! Por que vocês não me avisaram que o Prince havia faltado? Vocês querem me fazer de idiota? Eu procurei em todos os lugares que vocês falaram mas não o vi. " Uma voz alta invadiu o local e no mesmo instante todos viraram na direção. Lá estava Chorong com uma carranca bem profunda no rosto, como se ela estivesse pronta para matar alguém.

" Pronto! Aqui virou reunião agora? " Sooyoung resmungou enviando olhares de ódio na direção de Chorong. Ela nunca gostou dessa menina e apenas a presença dela a irrita.

" Mwo? Você está falando isso para mim? Yah!... "

" Ei, ei, noona se acalme. Nós não sabemos porque Luhan hyung não veio hoje. " Sehun puxou Chorong de lado, tentando manter a boca da menina fechada por alguns minutos. Ele viu o rosto sombrio de Sooyoung e não queria nenhuma confusão entre as duas, principalmente quando Chorong está claramente bem estressada por causa de Luhan.

" Onde está Seehyon? " Chorong de repente perguntou e todos olharam estranhamente para ela, querendo saber quem é a pessoa da qual ela está falando.

" Quem? " Kai perguntou tentando segurar sua risada ao ver a expressão de Chorong.

" Seehyon, aquela amiguinha de vocês. Ela sempre fica flertando com meu Prince, tenho certeza que ela deve estar tramando algo para mim. Eu não gosto dela. " Chorong cruzou os braços com o cenho franzido.

" Yah! Não fale assim da minha namorada e o nome dela é Seohyun. Ela e Luhan vão ser irmãos, além do mais, diferente de você, ela não fica flertando com todos os meninos que encontra pela frente. " Lay comentou com seu tom calmamente frio.

" M-Mwo? Eles vão ser irmãos? " Chorong perguntou totalmente confusa. Ela não sabia de nada e embora isso ajudasse a aliviar sua preocupação, ela ainda não gostava de Seohyun e nem do jeito que Luhan a olha.

" Só você não sabia disso. " Hyoyeon murmurou com uma risada sarcástica e Chorong revirou seus olhos.

" Isso não quer dizer nada, não quando eles não são irmãos de sangue. Eu não vou deixar que alguém como ela tome o meu lugar. Aposto que ela só está namorando Lay oppa para fazer ciúmes no meu Prince. Ela não é digna de confiança e se ela continuar perto do meu Prince, ela vai... " Chorong foi cortada quando Sehun colocou a mão em sua boca, impedindo que a menina continuasse falando.

" Chega Chorong. Acho melhor irmos embora. " Sehun começou a puxar Chorong para longe deles antes que Lay ou suas amigas fizessem algo para ela. A expressão de Lay e de suas amigas, principalmente Sooyoung, não eram nada boas.

" Tome conta de sua namorada. Eu não vou deixar que ela roube o Prince de mim. " Chorong gritou para Lay e a expressão dele ficou ainda mais escura. Ele não gostava do modo como Chorong estava falando de sua namorada, mas no fundo, ele sabe que sua frase tem um pequeno significado. Ele deve tomar conta de Seohyun, já que é impossível que ele não sinta ciúmes.

" Annyeong. Mianhae por Chorong, ela é completamente obsessiva por Luhan. " Xiumin se desculpou com eles e Kai se juntou a ele. Os dois deram uma leve curvada na direção deles e eles fizeram o mesmo, menos Lay, que ainda estava com o rosto sombrio.

" Lay oppa não fique assim, eu tenho certeza que Seohyun não tem nenhum sentimento por Luhan. Chorong é uma idiota. " Yoona falou dando um leve tapinha nos ombros de Lay. Ela se sente mal por ele e por tudo que ele está tendo que passar em tão pouco tempo de namoro. Por mais que doa, Yoona sabe que ele realmente gosta de Seohyun, mas depois que Luhan chegou, tudo ficou diferente.

" Eu confio nela mas não confio em Luhan. É difícil ver os dois juntos depois que eu vi Luhan a beijando e principalmente saber que eles estão morando juntos por causa de seus pais. " Lay murmurou.

" Hyun não gosta de Luhan, na verdade ela o odeia, por isso não tem nenhum problema. Os dois vivem discutindo. " Hyoyeon tentou confortar ele e Lay abriu um pequeno sorriso. Hyoyeon tinha razão, ela sempre disse que odiava demais Luhan e por mais que o encontro deles no dia anterior não tenha saído como ele queria, ele tinha que confiar em sua namorada.

" Yah Luhan! Você não é mais uma criança. Você tem que tomar o remédio e ponto final. " Seohyun choramingou, é a quarta vez que ela tenta enfiar o comprimido na boca de Luhan mas ele se recusa a tomar, dizendo que não gosta de tomar remédios, principalmente comprimidos pois acha que vai se engasgar ou algo do tipo. Ela riu quando ele falou isso, mas agora, ele estava a irritando com sua teimosia.

" Eu já disse que não vou tomar. " Luhan falou e deitou na cama, puxando o lençol para perto de seu corpo e fechando os olhos. Seohyun bufou e se sentou na cama, molhando uma toalha em um balde de água que ela tinha preparado e colocando na testa do menino teimoso.

Quando ela ia se levantar da cama, ela sentiu a mão de Luhan em seu pulso, a impedindo que saísse de cima da cama.

" Fique comigo. " Luhan murmurou ainda de olhos fechados e Seohyun olhou para ele com os olhos arregalados. Seu coração começou a bater mais rápido, como sempre acontece, e ela podia sentir o ambiente ficando um pouco mais quente do que o normal. Ela olhou para o rosto de Luhan e depois para sua mão em seu pulso e sentiu as persistentes borboletas em seu estômago.

" E-Eu preciso i-ir na cozinha. " Seohyun tentou soltar seu pulso da mão de Luhan e ele tentou segurar mais forte mas ele estava fraco demais para usar sua força, então Seohyun conseguiu facilmente soltar seu pulso.

Mas antes que ela pudesse se levantar da cama, Luhan a abraçou por trás, deixando a menina completamente surpresa. Seohyun ampliou seus olhos e inconscientemente levou sua mão até seu peito, sentindo seu coração vibrar com o skinship.

Seu coração vibrou ainda mais quando sentiu que ele deitou a cabeça em suas costas, ainda com os dois braços em volta de seu ombro. O rosto de Seohyun se transformou em uma espécie de vermelho e ela tentou se soltar, mas Luhan a abraçou mais forte.

Por mais que ela estivesse de costas para ele, ela de alguma forma conseguia sentir que ele estava sorrindo e dessa vez ela não conseguiu se mover, apenas deixou que ele a abraçasse. E assim, inconscientemente um sorriso rastejou até seu rosto e ela se viu apreciando o abraço caloroso de Luhan. Será que ela já tinha as respostas em sua cabeça?!

" E-Eu e-estou gostando de L-Luhan? "

 


 A u t h o r ' s    n o t e

Heeey~ Esse capítulo não é exatamente o capítulo que iria deixar vocês felizes, mas acho que dá pro gasto hehe. Eu não sabia como começar o capítulo, mas de repende veio tantas ideias que eu apenas deixei aquele capítulo para depois então sim, ele vai ser o próximo ^o^

Espero que gostem desse capítulo e deixem suas opiniões o/

Annyeoong~ 

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
ayo_gg22
#1
Mana, pelo amor de Deus! Onde tu estás? Kkk to com saudades dessa fic rum <3
ayo_gg22
#2
Chapter 41: Meu Deuus, mas parece que o universo conspira contra esses dois! Haha, danadinho esses dois hein, mas tinham que chegar logo no momento que estava rolando? Afff! Ah mana, meu pc está com meu pai e ele viajou a trabalho, porque o dele a minha irmãzinha jogou água em cima :') Aí eu tenho que ver pelo celular mesmo... Haha enfim? atualize rápido e manda essa vó da Seohyun procurar um namorado né nom hahaha kisses <3 ~~
purpleviolet94 #3
What is the name song of this trailer?
ayo_gg22
#4
Chapter 40: Fez muito bem em desculpar a Chorong, Seohyun e Luhan! Não pode ficar guardando magoas... Mas a Chorong vai penar para os outros aceitarem ela... E essa vó da Seo ai, nossa querendo casar a coitada com o Changmin... Rum, Seo fica com o Lulu e manda o Changmin via sedex pra mim ok ;) kkk Esse baile promete, hein! Bom atualize quando puder authormin, kisses...
ayo_gg22
#5
Chapter 39: Eu ameiiiii esse capítulo! Gente, momento hot desses dois... Rum, gente vocês são jovens! Fujam msm! Kkkkkk Piscina -- melhor coisa, mas se é pra você atualizar todo dia essa história (e Paper Heart)... Kkk desculpa... Eu dei um pulo do sofá quando vi que você atualizou keke parei até o anime novo que eu estava assistindo! Beijoooooos
ayo_gg22
#6
Chapter 37: Eiiiiiii esse momento SeoHan abalou minhas estruturas kkkk... Gente oq a senhora toda poderosa tá aprontando? Quem vai casar? É a Seo ou Lulu? Tomara q nem um dos dois, pq essa Sunghee é a senhorinha mais ninja do planeta... Tenho certeza que foi ela q tirou a foto do Luhan e a da Seo em seu momento destruidor de Ace Baby!!! Kkk gente eu to sem meu notebook (minha irmãzinha "sem querer" molhou ele) e to lendo pelo celular... Eu também sou lerda pra teclar no celular (na verdade eu sou praticamente o Lay versão feminina kekekeke). Beijooooos e atualize rápido
ayo_gg22
#7
Chapter 36: Eu admito que deu um pouquinho de pena da Chorong, mas só um pouco mesmo... Gente essa Yoona tá parecendo comigo: correndo do boy magia u.u, e esse KaiHyo aí? Rummm... já shippo *aquela carinha*!!!! SeoHan esta tudo na santa paz, por enquanto pelo menos nosso Lulu tá mais calmo kkkk... Ei falando no Luhan, você viu que ele parou com as atividades lá na China por que a saúde dele piorou? Gente, tomara que ele fique bem logo... Bem que a Seo podia ir cuidar dele né? Kkkk #sonhaAlice #prayforLuhan
--hummingbirds
#8
Chapter 35: Dear Santa é completamente amazing! Mas gostava que fizessem full version da balada para ser honesta
E o novo poster tá tão fofo <3 E adorei este capitulo e não faz mal ter bloqueios, eu tenho imensos bloqueios ;~;
ayo_gg22
#9
Chapter 35: Olha eu aqui!!! Você vai ter que me suportar agora, porque antes eu era meio que uma leitora muda, mas agora eu vou falar mesmo pq não sou baú kekeke! Essa vó da Seohyun é ninja, bicha poderosa! Luhan querido, tá muito estressado! Vai relaxar, tira umas fotos aí te boa e vamos ver o que essa authornim vai fazer com você... Kekeke!!! Quero maiiis, beijooos :3