001

Our crazy love story

 C h a p t e r   001 || Stupid boy!


" Seohyun, acorde. Você está atrasada para a escola. " A voz alta podia ser escutada por toda a casa. O tom não estava irritado, mas também nada agradável após gritar umas dez vezes mas uma certa pessoa dorminhoca não acordar. A voz pertencia a seu pai, Seo Jinhyuk.

Seohyun cobriu seu rosto com o travesseiro tentando não ouvir mais a voz de seu pai gritando. Após ficar quase a noite toda escrevendo em seu diário sobre sua paixão secreta, ela quase não teve tempo para dormir. Ela adota uma regra que quase nunca é cumprida, mas ela tenta, que é de ter pelo menos oito horas de sono, mas seu diário nunca a deixa fazer isso.

" Aish! Seohyun, você não é mais uma criança. Será que eu terei que ir aí te acordar? " Jinhyuk gritou novamente e ela apenas resmungou, ainda com os olhos fechados. Mas antes que ela pudesse voltar para a terra dos sonhos, seu pai invadiu o quarto e puxou seu cobertor.

" Appa! Está frio. " Seohyun resmungou e tentou puxar seu cobetor de volta para seu corpo, mas Jinhyuk foi persistente e manteve tirando. Ele estava começando a ficar impaciente com sua filha, tem sido assim muitas manhãs desde que sua esposa faleceu. Ela conseguia manter tudo sob controle, mas agora, ele se sente um pouco perdido.

" Você realmente está agindo como uma criança. Vamos, levante logo e vá se arrumar, você já está atrasada. " Jinhyuk suspirou e Seohyun finalmente abriu seus olhos sonolentos, olhando para seu pai com uma carranca.

" Não adianta fazer essa cara, levante sua bunda preguiçosa da cama e vá para o banheiro. " Jinhyuk puxou o braço de sua filha e Seohyun resmungou algumas palavras antes de se levantar e ir até seu armário pegar o seu uniforme.

" Desça em 10 minutos. "

" Mwo? Não tem como eu me arrumar em 10 minutos appa. " Seohyun resmungou e seu pai deu de ombros com um sorriso no rosto.

" Se vira Seobaby. " Ele falou em um tom brincalhão e Seohyun cruzou os braços ao ouvir o apelido saindo da boca de seu pai. Ele a chamava assim quando ela era criança, mas ela não é mais uma criança para ele continuar a chamando desse modo. Ela sente vontade de vomitar toda vez que ouve ele a chamando com esse apelido brega.

" Yah! Ninguém mais me chama assim. " Seohyun gritou mas seu pai já estava fora do quarto.

" 8 minutos. " Seu pai gritou de fora do quarto e Seohyun sentiu a necessidade de puxar seus cabelos em frutração.

" Arrgh~ " Ela gritou alto o suficiente para seu pai ouvir e entrou para o banheiro.

Seohyun conseguiu ficar pronta em alguns minutos, mas ela estava tão irritada porque teve que fazer tudo tão depressa e não teve tempo nem de se arrumar direito. Ela queria ficar bonita para impressionar sua paixão, mas nem isso seu pai deixou. Se ela fosse dormir mais cedo, talvez não precisaria se arrumar desse jeito, porém, Seohyun é teimosa demais para fazer isso.

" Por que se embelezou toda? Quer impressionar alguém especial? " Seu pai balançou as sobrancelhas na tentativa de provocar sua filha e pelo visto funcionou, já que a menina ficou vermelha em questões de segundos.

" Como você sabe appa? " Seohyun rapidamente cobriu a boca quando percebeu que se entregou.

" Quero dizer... Aish~ Appa, não fale mais isso. " Seohyun resmungou e Jinhyuk riu. Ele adorava provocar sua filha e ver suas bochechas gordinhas ficarem vermelhas. Ela sempre o fez lembrar de sua falecida esposa, pois ela sempre ficava corada com os skinships que ele fazia e suas bochechas eram gordinhas assim como as de Seohyun.

" Tudo bem, não está mais aqui quem falou. " Jinhyuk comentou e Seohyun mostrou a língua infantilmente para seu pai antes de ir até ele e dar um beijo em sua bochecha.

" Eu tenho que ir appa, Yoona unnie está me esperando. Ela certamente não sabe como esperar. " Seohyun falou e começou a correr para fora de casa. Faltava apenas alguns minutos antes de começar a primeira aula do dia e ela tem muita sorte de sua casa ser bem perto de sua escola, se não ela estaria completamente morta.

Quando ela estava lá fora, Jinhyuk abriu a porta e viu sua filha abrindo o portão de sua casa.

" Se cuida. E não chegue em casa tarde, vamos jantar fora hoje. " Jinhyuk percebeu o olhar confuso no rosto de Seohyun mas apenas fechou a porta depois de acenar com a mão para ela. Ele sabe como ela odeia ficar curiosa sobre algo, mas como sempre, ele gosta de provocá-la. Além disso, ele está preparando uma surpresa para ela, por isso não poderia contar nem se quisesse.

Seohyun fez beicinho quando viu seu pai fechando a porta de sua casa e deu de ombros antes de sair correndo pelo calçada em direção ao seu colégio.

Enquanto corria ela mexia em seu celular, vendo as infinitas mensagens que suas amigas estavam enviando à ela. Seohyun as vezes tem a pequena impressão que suas amigas são pessoas muito impacientes que não sabem como esperar alguém. Por mais que ela diga que está chegando, elas continuam a importuná-la perguntando onde ela está e quando vai chegar.

" Aish~ Se eu disse que estou chegando é porque estou chegando. " Seohyun murmurou e deu um suspiro de alívio quando viu o colégio se aproximando de sua visão.

O barulho das notificações de seu celular tocou mais uma vez, indicando uma nova mensagem e ela bufou ao olhar para seu celular novamente, mas foi uma péssima escolha pois isso fez com que ela não visse alguém vindo em sua direção.

As duas pessoas esbarraram e alguns papéis que estavam na mão de quem esbarrou nela caíram no chão, fazendo Seohyun arregalar seus olhos, se sentindo culpada.

" Omo! Mianhae, eu sou tão desastrada. " Seohyun murmurou e se abaixou para ajudar a pessoa a pegar seus papéis, sem nem mesmo olhar para a pessoa.

" Tudo bem. " Seohyun congelou em seu lugar quando escutou a voz da pessoa, aquela voz. A voz que sempre deixa seu coração palpitando e seu rosto vermelho. E hoje não foi uma exceção, seu coração já estava batendo mais rápido do que o normal e piorou a situação quando ela olhou para cima e deu de cara com o rosto do garoto, que traz essa sensação à ela, bem em frente ao seu rosto.

" Você está bem? " O garoto perguntou mas ela estava ocupada demais olhando para seu rosto com os olhos arregalados que nem prestou atenção no que ele estava falando.

O garoto abafou uma pequena risada e acenou sua mão na frente de seu rosto tentando fazer com que ela voltasse ao normal. Isso funcionou, porque Seohyun rapidamente se afastou e se levantou depois de pegar os papéis. Ela mentalmente se repreendeu por estar agindo como uma idiota na frente de sua paixão. O que ele ia pensar dela agindo assim?

" Huh? "

" Q-Quero d-dizer. E-Eu estou b-bem L-Lay sunbaenim. " Seohyun murmurou com a cabeça a baixa e cerrou os punhos ao perceber que estava gaguejando muito. Ela não podia estar se envergonhando na frente dele. Isso é um desastre completo.

" Que bom então. Já que estamos indo para o mesmo lugar, porque não andamos juntos? " Lay perguntou e Seohyun sentiu seu coração quase pular para fora de sua boca.

" Será que Deus ouviu meu pedido ontem a noite? Omo! Obrigada Deus, eu prometo que serei uma boa menina para todos e me comportarei para sempre. " Seohyun agradeceu mentalmente e no mesmo instante voltou a realidade quando ouviu a voz de Lay a chamando de volta. Ela tem que parar de ficar sonhando acordada.

" N-Neh sunbaenim. " Seohyun respondeu timidamente e Lay sorriu, mostrando suas adoráveis covinhas e isso foi o suficiente para fazer Seohyun corar igual a um tomate.

" Então vamos. " Lay falou e Seohyun assentiu com a cabeça antes dos dois começarem a caminhar em direção a escola. Ela estava atrasada? Sim! Mas ela não se importava. Estar com Lay ao seu lado fez ela perder totalmente o senso. Estava muito bom para ser realidade.

Após alguns pequenos minutos de caminhada silenciosa para o colégio eles finalmente chegaram e Seohyun estava lamentando por passar tão rápido. Ela sentiu que esses minutos foram os minutos mais felizes de sua vida. Não é qualquer um que tem a chance de caminhar com sua paixão secreta para o colégio. Apesar de nenhum dos dois falar algo, Seohyun estava mais do que feliz de apenas estar ao seu lado.

" Eu vejo você mais tarde Seohyun-ssi. " Lay se despediu e Seohyun estava quase tendo um ataque cardíaco. Primeiro por ele saber seu nome e segundo por ele dizer " eu vejo você mais tarde ", o que significa que ela vai ter a chance de ver ele de novo e talvez até ter uma conversa sensata com ele. Tem como esse dia ficar mais legal?

" Yah! Por que você demorou tanto? " Ela ouviu a voz de Sooyoung e rapidamente se encolheu, sabendo que sua amiga gigante vai bater nela assim que se aproximar. E não é que ela estava certa?!

" Por que você me bateu? " Seohyun amuou como uma criança e sua amiga cruzou os braços. Hyoyeon fez o mesmo enquanto Yoona apenas sorriu provocantimente. Ela viu Lay falando com ela a poucos segundos e queria saber mais detalhes sobre isso.

" Você merece, nós estamos te esperando por uma hora. Nós combinamos de chegar mais cedo para combinarmos aquele plano. " Hyoyeon respondeu por Sooyoung, enfatizando a palavra plano.

" Eu acho que nem precisamos mais desse plano. Eu vi Lay falando com você a alguns segundos. Pode desembuchar tudo agora. " Yoona comentou e as duas meninas barulhentas (Sooyoung e Hyoyeon) começaram a gritar que nem duas malucas, fazendo Seohyun e Yoona abaixarem suas cabeças com vergonhas quando viram algumas pessoas olhando para elas estranhamente.

" Shh! Vocês estão nos envergonhando. Venham. Eu falo com vocês no intervalo, estamos atrasadas. " Seohyun começou a puxar suas três amigas e tentou ignorar as reclamações delas para contar o que aconteceu.

Yoona
Pode nos contando o que aconteceu. Ande mocinha!

Seohyun sentiu algo vibrando em sua cadeira e rapidamente viu a mensagem no seu celular. Ela colocou o celular embaixo da mesa e olhou discretamente para a mensagem. Se o professor a visse, não seria nada bom.

Sooyoung
Eu estou esperando, escreva mais rápido.

Seohyun soltou o ar pelo nariz e tentou escrever a mensagem antes que o professor olhasse para ela e a visse mexendo no celular.

Seohyun
Parem de ser apressadas. Aconteceu a seguinte situação: Eu acordei atrasada e tive que vir correndo mas porque certas pessoas estavam toda hora me mandando mensagem, eu tive que prestar atenção no meu celular e acabei esbarrando em alguém. Quando eu vi, era ele. Vocês não sabem como meu coração acelerou quando ele olhou para mim. Foi como um sonho se tornando realidade e ele ainda me convidou para caminhar com ele até aqui. OMG! Ele é um anjo, assim como todos dizem. Ele é perfeito demais. <3

Hyoyeon
Omo! Você precisa se confessar imediatamente para ele. Devemos continuar com nosso plano. Quando você vai escrever a carta para ele?

Seohyun
Eu não sei :(

Sooyoung
Deveria fazer hoje e entregar para ele. Aproveita que hoje você pôde caminhar com ele e ele até mesmo sabe seu nome. Vai que ele também tem uma queda por você.

Hyoyeon
Finalmente a shikshin gigante disse algo inteligente xD

Yoona
Vocês duas, não comecem, temos que ajudar Seobaby.

Seohyun
Aish~ O que deu em tudo mundo hoje? Será que meu pai contou sobre o meu apelido para vocês? NÃO ME CHAMEM ASSIM!

Yoona
Eu hein... Relaxa. O Lay deveria passar um pouco de sua calma para você.

Seohyun
Annyeong >:(

Sooyoung
Ela está nervosa hoje. Tudo por causa do anjo da escola. E falar em anjo, olha o diabo entrando pela porta agora.

Hyoyeon
Ele sempre chega atrasado. Tsk~ Tsk~ Não aprende -.-'

Seohyun
Calem a boca, o professor está olhando para vocês.

Seohyun rapidamente guardou seu celular quando viu o professor olhando em suas direções. Ela olhou para cima e seus olhos acabaram se encontrando com o diabo da escola, Lu Han. Ela não sabe o que deu nela, mas ela podia sentir seu rosto ficando quente e rapidamente desviou o olhar, tentando ignorar ele.

" Mais uma vez atrasado Luhan? " O professor perguntou irritado e ele revirou os olhos. Sem nem ao menos responder o professor, Luhan caminhou até sua cadeira e se sentou. Ele abaixou sua cabeça em sua mesa e provavelmente iria começar a dormir, como sempre.

" Rude. " Seohyun murmurou para si mesma. Ela não conseguia entender a atitude de Luhan e ela preferia nem entender. Ele tem uma aparência perfeita, quase de uma criança, e ela tinha que admitir que ele é muito bonito, mas sua aparência engana totalmente, porque ele é um completo idiota.

Sem querer prestar atenção na aula, pois ela já sabia de praticamente tudo, Seohyun se preocupou mais em fazer sua carta para Lay. Ela dedicou todo seu tempo apenas em escrever. Ela queria que ficasse perfeito e por isso se esforçou para colocar todos seus sentimentos na carta em forma de palavras. Ela iria conseguir entregar hoje e ninguém a impediria.

" Onde foi parar a carta? Estava no meu bolso a poucos segundos atrás. " Seohyun gritou e escondeu seu rosto entre as mãos enquanto fingia um choro. Hyoyeon se sentou ao lado dela e esfregou as costas de sua amiga tentando a confortar.

" Onde você foi depois de escrever a carta? " Sooyoung perguntou e Seohyun levantou sua cabeça, pensando um pouco. Ela escreveu a carta e no primeiro intervalo foi até o jardim ensaiar como ela iria entregar a carta para Lay, mas algumas pessoas começaram a chegar no jardim e ela teve que sair bem rápido de lá. Ela apenas colocou a carta no bolso e saiu do lugar.

" No jardim. " Seohyun respondeu e arregalou os olhos quando percebeu que pode muito bem ter caído de seu bolso na hora que ela colocou. Ela estava com tanta pressa que nem deve ter percebido.

" Vá e ... " Yoona nem teve a chance de terminar de falar porque Seohyun já havia saído correndo em direção ao jardim. Ela tinha que achar essa carta. Se alguém achasse, seria o fim dela. Imagine se o próprio Lay achasse? Seohyun preferia nem pensar nessa possibilidade.

Quando ela chegou no jardim, ela mentalmente agradeceu por não ter quase ninguém. A maioria das pessoas estavam no refeitório comendo algo, então o jardim fica praticamente vazio no segundo intervalo, para a sorte dela.

" Aigoo~ Eu tenho que achar. " Seohyun murmurou e começou a procurar pela grama algum papel branco.

Seohyun procurou em tudo, pela grama, em baixo dos bancos, perto das árvores. Em tudo, mas nada dela encontrar a carta. Ela estava perdida. Completamente perdida.

" Aaah! Como eu posso ser tão estúpida de perder algo importante? " Seohyun amuou e se sentou no banco sem esperanças. Ela abaixou sua cabeça, se sentindo completamente sem vida. Ela estava sem ânimo até mesmo para voltar para onde suas amigas estavam. Talvez se ela ficasse um tempo sozinha, ela mudaria o hábito de perder coisas importantes.

" Lay sunbaenim, eu estive apaixonada por você por um ano. Oh Lay sunbaenim, você aceitará meus sentimentos? Estou perdidamente apaixonada por você. " Ela ouviu uma voz familiar e imediatamente levantou sua cabeça na direção da pessoa quando ouviu as mesmas palavras que estavam em sua carta. Não estava exatamente assim, mas ela podia reconhecer suas palavras.

" Omo! O que você está fazendo com minha carta? " Seohyun rapidamente se levantou e tentou pegar a carta da mão do menino, mas ele apenas levantou sua mão com um sorriso malicioso no rosto.

" Ei, não é minha culpa. Eu encontrei aqui na grama e eu realmente fiquei comovido. " Ele falou em um tom sarcástico e Seohyun franziu o cenho para a atitude do garoto. Não era para tanto que ele é conhecido como o diabo do colégio. Além de ser playboy, ele gosta de atormentar a vida dos outros. Ela já não gostava dele e a sua raiva por ele só está aumentando.

" Yah! Aish, Luhan eu não tenho tempo para essas suas brincadeiras estúpidas. Me devolva a minha carta agora. " Seohyun gritou e Luhan riu mais ainda, o que estava a deixando ainda mais irritada. Ela soltou o ar pelo nariz e resmungou algumas palavras incoerentes. Esses são hábitos estranhos que ela tem quando fica irritada e Luhan logo percebeu isso.

" Seria interessante se a escola toda soubesse sobre sua paixão, não seria? " Luhan perguntou com o dedo no queixo e os olhos de Seohyun se arregalaram ao ouvir isso. Ela agora estava com muito medo, pois ela não duvida nada que Luhan faça algo do tipo. Ele não tem piedade de ninguém e faria qualquer coisa para acabar com a vida de quem ele quisesse.

" Mwo? Você não pode fazer isso. " Seohyun gritou novamente e Luhan mais uma vez deu seu sorriso maligno, que poderia enviar arrepios à qualquer pessoa, incluindo Seohyun, mas ela não podia se render e mostrar que estava com medo, pelo menos não para ele.

" Então vamos fazer um trato. Você faz tudo o que eu quiser por um mês e assim eu não mostro sua carta para ninguém. Quando completar um mês, eu te devolvo a carta. " Luhan deu a ideia e o queixo de Seohyun caiu de perplexidade. Ela não acredita que ele está fazendo isso para ela quando ela nunca fez nada de mal para ele. 

" Aish~ Isso não é justo, um mês é muita coisa! Eu não sou sua escrava. " Seohyun amuou e Luhan riu enquanto balançava a carta na frente do rosto de Seohyun mas quando ela tentou pegar, ele rapidamente levantou a carta no ar novamente, fazendo Seohyun tropeçar para frente e cair em cima dele. Seus olhos se arregalaram quando ela sentiu a mão de Luhan em sua cintura, a segurando firmemente.

" Vai ser muito legal quando todos descobrirem sua paixão pelo anjo da escola. Você consegue imaginar a reação de Lay ao descobrir? " Luhan sussurrou no ouvido de Seohyun com uma risada e ela sentiu seu rosto ficando quente novamente. Mas ela não ligou muito para isso, pois para ela, seu rosto estava vermelho de raiva.

Seohyun rapidamente se recompôs e fez uma careta. Ela estava com vontade de matá-lo agora mesmo, mas não seria nada bom se ela fosse presa. O que Lay acharia dela se ela fosse presa por matar alguém do colégio? Nada de bom, obviamente, e assim acabariam suas chances de se confessar à ele.

" Neh! Tudo bem! Eu faço tudo o que você quiser, mas não mostre a ninguém. " Seohyun finalmente se rendeu e Luhan sorriu vitorioso.

" Você sabe como fazer negócios. " Ele disse guardando a carta no bolso e Seohyun fez beicinho quando viu sua carta sendo guardada no bolso do diabo. Ele poderia fazer qualquer coisa com sua carta e isso a deixava com muito medo.

" Idiota. "

Disse alguma coisa? " Luhan perguntou, fingindo não ter ouvido nada mas por dentro ele estava morrendo de rir com a menina. Ela é interessante de se brincar. Ele vai adorar tê-la como escrava por um mês, pelo menos ela vai trazer risos para ele.

" Nadinha. " Seohyun fechou sua boca e mentalmente ela queria se matar. Ela não acredita que terá que ser escrava do diabo do colégio por causa de sua estupidez de perder uma carta importante. Ela deve aprender a ser mais responsável. Agora, sua vida está literalmente acabada. Como ela pôde deixar isso acontecer?

" Minha vida acabou. " Seohyun pensou e de repente ela sentiu vontade de chorar, mas não queria parecer fraca na frente de Luhan. Tudo por causa de sua irreponsabilidade e de sua covardia. Se ela tivesse se confessado antes, nada disso poderia ter acontecido.

 


 A u t h o r ' s    n o t e

Primeiro capítulo!!! ^o^ Eu consegui atualizar antes de quarta-feira hehe xD O próximo capítulo deve sair até ta porque já estou cheias de ideias *o*

Espero que gostem desse capítulo :D

Annyeooong o/

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
ayo_gg22
#1
Mana, pelo amor de Deus! Onde tu estás? Kkk to com saudades dessa fic rum <3
ayo_gg22
#2
Chapter 41: Meu Deuus, mas parece que o universo conspira contra esses dois! Haha, danadinho esses dois hein, mas tinham que chegar logo no momento que estava rolando? Afff! Ah mana, meu pc está com meu pai e ele viajou a trabalho, porque o dele a minha irmãzinha jogou água em cima :') Aí eu tenho que ver pelo celular mesmo... Haha enfim? atualize rápido e manda essa vó da Seohyun procurar um namorado né nom hahaha kisses <3 ~~
purpleviolet94 #3
What is the name song of this trailer?
ayo_gg22
#4
Chapter 40: Fez muito bem em desculpar a Chorong, Seohyun e Luhan! Não pode ficar guardando magoas... Mas a Chorong vai penar para os outros aceitarem ela... E essa vó da Seo ai, nossa querendo casar a coitada com o Changmin... Rum, Seo fica com o Lulu e manda o Changmin via sedex pra mim ok ;) kkk Esse baile promete, hein! Bom atualize quando puder authormin, kisses...
ayo_gg22
#5
Chapter 39: Eu ameiiiii esse capítulo! Gente, momento hot desses dois... Rum, gente vocês são jovens! Fujam msm! Kkkkkk Piscina -- melhor coisa, mas se é pra você atualizar todo dia essa história (e Paper Heart)... Kkk desculpa... Eu dei um pulo do sofá quando vi que você atualizou keke parei até o anime novo que eu estava assistindo! Beijoooooos
ayo_gg22
#6
Chapter 37: Eiiiiiii esse momento SeoHan abalou minhas estruturas kkkk... Gente oq a senhora toda poderosa tá aprontando? Quem vai casar? É a Seo ou Lulu? Tomara q nem um dos dois, pq essa Sunghee é a senhorinha mais ninja do planeta... Tenho certeza que foi ela q tirou a foto do Luhan e a da Seo em seu momento destruidor de Ace Baby!!! Kkk gente eu to sem meu notebook (minha irmãzinha "sem querer" molhou ele) e to lendo pelo celular... Eu também sou lerda pra teclar no celular (na verdade eu sou praticamente o Lay versão feminina kekekeke). Beijooooos e atualize rápido
ayo_gg22
#7
Chapter 36: Eu admito que deu um pouquinho de pena da Chorong, mas só um pouco mesmo... Gente essa Yoona tá parecendo comigo: correndo do boy magia u.u, e esse KaiHyo aí? Rummm... já shippo *aquela carinha*!!!! SeoHan esta tudo na santa paz, por enquanto pelo menos nosso Lulu tá mais calmo kkkk... Ei falando no Luhan, você viu que ele parou com as atividades lá na China por que a saúde dele piorou? Gente, tomara que ele fique bem logo... Bem que a Seo podia ir cuidar dele né? Kkkk #sonhaAlice #prayforLuhan
--hummingbirds
#8
Chapter 35: Dear Santa é completamente amazing! Mas gostava que fizessem full version da balada para ser honesta
E o novo poster tá tão fofo <3 E adorei este capitulo e não faz mal ter bloqueios, eu tenho imensos bloqueios ;~;
ayo_gg22
#9
Chapter 35: Olha eu aqui!!! Você vai ter que me suportar agora, porque antes eu era meio que uma leitora muda, mas agora eu vou falar mesmo pq não sou baú kekeke! Essa vó da Seohyun é ninja, bicha poderosa! Luhan querido, tá muito estressado! Vai relaxar, tira umas fotos aí te boa e vamos ver o que essa authornim vai fazer com você... Kekeke!!! Quero maiiis, beijooos :3