002

Our crazy love story

 C h a p t e r   002 || Secrets!


Seohyun abriu a porta de sua casa e foi saudada alegremente por seu pai. Mas Jinhyuk logo tirou o sorriso do rosto quando viu o rosto sombrio de sua adorável filha. Seu cenho estava franzido intensamente e ela estava murmurando algumas palavras que seu pai não conseguia ouvir muito bem, mas ele tinha quase certeza que não eram palavras muito boas.

" Alguém não está com um humor muito bom. " Jinhyuk assobiou e Seohyun zombou, passando por seu pai e indo direto para a cozinha. Ela abriu a geladeira e pegou uma garrafa de água para beber. Seu pai a seguiu e acompanheu seus movimentos com os olhos.

" Quem ele pensa que é para fazer isso? Aish~ Eu odeio ele. " Seohyun murmurou ao engolir a água e seu pai levantou a sobrancelha quando conseguiu entender o que ela estava dizendo. Havia um menino na história e ele fez algo que deixou Seohyun muito irritada porque ela não fica muito irritada tão facilmente, pelo menos não desse jeito.

" Quem é ele? E o que esse menino fez com minha Seobaby? " Jinhyuk perguntou preocupadamente e Seohyun soltou um grito, o surpreendendo.

" Aaah~ Eu já falei para parar de me chamar assim appa. Não me deixe mais irritada do que eu já estou, tudo bem? " Seohyun pediu e seu pai encolheu os ombros, olhando desconfiado para ela. Seohyun estava bem animada antes de sair para a escola, tirando no momento em que ela foi acordada, então ele realmente está curioso para saber o que a deixou assim.

" Você sabe que pode me contar tudo, certo? Agora, me explique o que aconteceu para você estar tão irritada. Nós temos um jantar importante mais tarde, então fale logo. " Seohyun suspirou quando sabia que seu pai estava certo. Ela sabia que podia contar tudo para seu pai e ele sempre entenderia, mas dessa vez ela não queria contar o que aconteceu.

" Nada appa, eu estou bem. "

" Claro. " Seu pai respondeu sarcasticamente e Seohyun fez beicinho. Ele era seu pai e a conhecia mais do que todos, isso não era muito legal nesse momento.

" Eu não quero falar sobre isso appa, você me entende? " Seohyun perguntou e Jinhyuk suspirou antes de assentir com a cabeça lentamente. Ele sabia que havia algo incomodando muito ela, mas se ela não quer falar, ele não vai a forçar a nada.

" Tudo bem então! Mas você sabe que pode sempre contar comigo, então quando quiser pode me contar o que está te incomodando. " Jinhyuk a puxou em um abraço carinhoso e Seohyun o abraçou de volta com um sorriso. Sua mãe podia não estar mais com ela, mas seu pai estava se esforçando para ser como um pai e ao mesmo tempo como uma mãe, Seohyun se sente grata por ainda ter ele e sua mãe deve estar orgulhosa dele.

" Neh appa! Agora, você poderia me dizer por que esse jantar é tão importante? Nós raramente vamos jantar em algum restaurante. " Seohyun se afastou do abraço e olhou para seu pai com a sobrancelha franzida.

Jinhyuk deu uma risada nervosa, fingindo uma tosse estranha logo depois. E assim, Seohyun logo percebeu que seu pai estava escondendo algo dela ou tramando alguma coisa, agora só resta ela descobrir o que exatamente é esse segredo dele.

" Você vai descobrir quando chegarmos lá. Nós estaremos indo às 18:00, então comece a se arrumar bem antes porque você sempre demora e não podemos nos atrasar. " Seu pai respondeu tentando agir normalmente e Seohyun cruzou os braços com um cenho franzido e beicinho nos lábios. Ela é uma pessoa muito curiosa e odeia ficar querendo saber de algo e a pessoa não contar à ela.

" Você quem manda senhor. " Ela murmurou sarcasticamente e Jinhyuk riu enquanto olhava a menina subir as escadas com passos irritados. A cada passo que ela dava parecia que ia causar um terromoto de tão forte que ela estava pisando no chão. E foi por esse motivo que ele também deu a ela o apelido de ' elefante hyun ', pois sempre que ela está irritada ela vai dar passos firmes no chão.

" O que eu devo vestir? Appa disse que será um jantar formal, então eu tenho que me vestir muito bem. Nem ao menos sei quem vai jantar conosco. " Seohyun amuou enquanto olhava para seu guarda-roupa, onde estavam guardados diversos tipos de roupas, tudo muito organizado e limpo.

" Oh~ Essa roupa aqui é boa. " Seohyun exclamou quando viu a roupa ideal para o jantar. Ela pegou as peças de roupa e foi em direção ao banheiro para tomar um banho.

Enquanto tomava banho, Seohyun ficou pensando no incidente de mais cedo e sua raiva de repente havia retornado. Ela realmente não conseguia acreditar que foi tão irresponsável a ponto de perder a carta que entregaria para Lay, e o pior de tudo foi Luhan ter achado. Agora ela terá que fazer tudo o que ele quer por um mês.

" Aish~ Por que ele tem que fazer isso comigo? Será que eu fiz algo para ele? Aniyo~ Eu nunca fiz nada para Luhan, na verdade, nunca nos falamos direito. " Seohyun amuou e cerrou os punhos ao se lembrar dele. Eles nunca dirigiram a palavra um ao outro, mas ela não é cega para ver o quanto Luhan é popular no colégio e o quanto as pessoas o amam ou o odeiam. Ela se encaixa na segunda opção.

" Eu devo parar de pensar nele e pensar em outra forma de Lay oppa perceber meus sentimentos, porque Luhan estragou meu plano A. " Ela murmurou para si mesma e começou a pensar em algum plano de ganhar o coração de Lay, mas ela acabou se perdendo em seus próprios pensamentos que nem percebeu que o tempo estava passando.

" Yah! Seohyun! Seohyun! Você está no banheiro à quase meia hora, o que você está fazendo aí dentro? Saía logo e vá se arrumar, está quase na hora de irmos. " Seohyun mandou seus pensamentos para longe quando ouviu a gritaria do lado de fora do banheiro. Seu pai parecia irritado e ele não parava de bater na porta, fazendo Seohyun rapidamente sair da banheira e se enxugar.

" Appa, eu já estou saindo. " Ela gritou de volta e ela pôde ouvir as reclamações de seu pai antes de ele parar de bater na porta.

Seohyun suspirou aliviadamente quando ouviu os passos de seu pai e começou a colocar sua roupa.

Quando terminou de se vestir, ela começou a secar seu cabelo com o secador. Seohyun passou uma maquiagem leve em seu rosto e sorriu ao olhar para o espelho para ver o resultado de seu visual. Ela estava muito bonita e elegante para um jantar. 

Ela saiu do banheiro e pegou um sapato de salto que combinasse com a roupa e fez seu caminho em direção ao andar de baixo para poder sair com seu pai.

" Você está linda querida. " Jinhyuk a elogiou quando Seohyun desceu as escadas de sua casa e ela sorriu para seu pai. Ele também estava muito bonito, com uma roupa elegante e formal. Seohyun estava impressionada porque depois que sua mãe faleceu seu pai não saía muito de casa e tirando quando ele ia para reuniões de trabalho, ele não se vestia desse modo a um bom tempo.

" Você também appa. " Seohyun comentou enquanto apontava para a roupa de Jinhyuk e ele riu levemente.

" Podemos ir? " Jinhyuk perguntou e Seohyun assentiu com a cabeça pegando sua bolsa. Os dois saíram de casa e foram para a garagem pegar o carro.

" Hannie por que você chegou tão tarde em casa? Eu avisei que estaríamos indo para um jantar especial hoje a noite. Onde você estava? " Luhan entrou em sua casa e já foi bombardeado com diversas perguntas. Ele franziu o cenho ao ouvir seu apelido estranho. Sua mãe o chamava assim quando ele era criança, mas ela nunca perdeu o hábito de chamá-lo assim e isso o incomoda muito.

" Yah~ Ma (mãe), eu já disse para parar de me chamar assim. " Luhan resmungou e sua mãe, Xiang, deu seu sorriso doce em direção à ele. Ela se aproximou de seu filho e apertou suas bochechas fortemente, ganhando um grito de dor de Luhan.

" Um apelido bonito para um menino bonito. Eu não vou parar de chamá-lo assim e ponto final. E agora pode me respondendo onde você estava. " Xiang cruzou seus braços infantilmente e enviou um olhar irritado para seu filho, que apenas revirou seus olhos. Sua mãe pode ser tão infantil quanto uma criança as vezes, quer dizer quase sempre.

" Eu estava com meus amigos. " Luhan respondeu e quando ele ia sair do local, sua mãe segurou seu braço o impedindo de se mover.

" Pode ir se arrumando, nós estamos quase atrasados e tudo por sua culpa. " Xiang ordenou e Luhan levantou sua sobrancelha para sua mãe. Pelo o que ele lembra, ele disse que ninguém iria o obrigar a ir nesse jantar especial que sua mãe está dizendo.

" Eu já não disse que eu não vou? " 

Sua mãe fez beicinho e fungou um pouco. Ela cobriu seu rosto com as mãos, fingindo um choro estranho. 

Luhan suspirou, olhando para sua mãe chorando. Ele sabia que ela estava apenas fingindo, aliás, ela faz muito isso para conseguir o que quer. Luhan muitas vezes diz que se ela quer atuar ela deve ir para a televisão, pois com ele, a sua atuação não funciona. 

" Meu filho não me ama. Ele não quer ver sua mãe feliz. Por que eu não tenho um filho que faz o que eu peço? Onde foi que eu errei? " Xiang gritou dramaticamente e Luhan revirou os olhos para as atitudes de sua mãe. Ele nunca entendeu por que sua mãe as vezes age como uma criança. Ele nunca viu uma mãe como ela, principalmente quando se trata de conseguir o que quer.

" Aish! Ma, pare com isso. " Luhan resmungou e sua mãe balançou a cabeça.

" Não! Você não me ama mais. Você só ouve aquelas meninas que usam mini saia e roupas com decotes grandes. Por que você não ouve sua ma? Aigoo~ Eu sou uma ma muito ruim. " Xiang novamente falou dramaticamente e Luhan suspirou. Ele odiava quando sua mãe agia desse modo.

" Ma pare! Eu vou me arrumar, okay? Só pare com esse drama todo. " Sua mãe rapidamente tirou as mãos do rosto quando ouviu seu filho e abriu um grande sorriso. Não havia nenhuma lágrima em seu rosto e Luhan balançou sua cabeça em desaprovação. Sua mãe pode ser uma grande mentirosa e o pior de tudo é que ela sabe convencer as pessoas, não por seu choro falso mas por ser irritante.

" Obrigada querido, você não vai se arrepender. Coloque uma roupa bem bonita. " Xiang comentou animadamente e saiu da sala, indo em direção ao seu quarto com entusiasmo. Luhan revirou os olhos para sua mãe e perguiçosamente foi para seu quarto se arrumar para esse jantar que ele não quer ir.

" Yah! O que você está vestindo? Hannie, eu falei para usar algo formal. Por que você está vestido como se fosse para um clube ou algo do tipo? " Xiang perguntou com o cenho franzido ao ver seu filho descendo com uma roupa totalmente diferente do que ela indicou para ele. Ela havia pedido para ele vestir algum terno ou qualquer roupa formal, mas ele, como sempre, não a ouviu.

" Ma, eu me visto do jeito que eu quiser. Eu não vou usar um terno para ir à um restaurante, isso seria idiota. Vamos logo porque quando mais cedo nós formos, mais cedo poderei vir para casa. " Luhan respondeu com uma voz de tédio e sua mãe murmurou algumas palavras incoerentes, mas que pareciam ser de raiva, antes de pegar sua bolsa e sair pela porta com Luhan a seguindo.

 


 A u t h o r ' s    n o t e

Heey~ Mais uma atualização ^o^ Amanhã eu devo postar mais um capítulo o/

Espero que gostem e por favor, me digam o que vocês estão achando da história. O primeiro capítulo não recebeu nenhum comentário :(

E o que vocês acharam do cartaz? Está bem bonito, não acham? Eu amei <3

Annyeooong o/

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
ayo_gg22
#1
Mana, pelo amor de Deus! Onde tu estás? Kkk to com saudades dessa fic rum <3
ayo_gg22
#2
Chapter 41: Meu Deuus, mas parece que o universo conspira contra esses dois! Haha, danadinho esses dois hein, mas tinham que chegar logo no momento que estava rolando? Afff! Ah mana, meu pc está com meu pai e ele viajou a trabalho, porque o dele a minha irmãzinha jogou água em cima :') Aí eu tenho que ver pelo celular mesmo... Haha enfim? atualize rápido e manda essa vó da Seohyun procurar um namorado né nom hahaha kisses <3 ~~
purpleviolet94 #3
What is the name song of this trailer?
ayo_gg22
#4
Chapter 40: Fez muito bem em desculpar a Chorong, Seohyun e Luhan! Não pode ficar guardando magoas... Mas a Chorong vai penar para os outros aceitarem ela... E essa vó da Seo ai, nossa querendo casar a coitada com o Changmin... Rum, Seo fica com o Lulu e manda o Changmin via sedex pra mim ok ;) kkk Esse baile promete, hein! Bom atualize quando puder authormin, kisses...
ayo_gg22
#5
Chapter 39: Eu ameiiiii esse capítulo! Gente, momento hot desses dois... Rum, gente vocês são jovens! Fujam msm! Kkkkkk Piscina -- melhor coisa, mas se é pra você atualizar todo dia essa história (e Paper Heart)... Kkk desculpa... Eu dei um pulo do sofá quando vi que você atualizou keke parei até o anime novo que eu estava assistindo! Beijoooooos
ayo_gg22
#6
Chapter 37: Eiiiiiii esse momento SeoHan abalou minhas estruturas kkkk... Gente oq a senhora toda poderosa tá aprontando? Quem vai casar? É a Seo ou Lulu? Tomara q nem um dos dois, pq essa Sunghee é a senhorinha mais ninja do planeta... Tenho certeza que foi ela q tirou a foto do Luhan e a da Seo em seu momento destruidor de Ace Baby!!! Kkk gente eu to sem meu notebook (minha irmãzinha "sem querer" molhou ele) e to lendo pelo celular... Eu também sou lerda pra teclar no celular (na verdade eu sou praticamente o Lay versão feminina kekekeke). Beijooooos e atualize rápido
ayo_gg22
#7
Chapter 36: Eu admito que deu um pouquinho de pena da Chorong, mas só um pouco mesmo... Gente essa Yoona tá parecendo comigo: correndo do boy magia u.u, e esse KaiHyo aí? Rummm... já shippo *aquela carinha*!!!! SeoHan esta tudo na santa paz, por enquanto pelo menos nosso Lulu tá mais calmo kkkk... Ei falando no Luhan, você viu que ele parou com as atividades lá na China por que a saúde dele piorou? Gente, tomara que ele fique bem logo... Bem que a Seo podia ir cuidar dele né? Kkkk #sonhaAlice #prayforLuhan
--hummingbirds
#8
Chapter 35: Dear Santa é completamente amazing! Mas gostava que fizessem full version da balada para ser honesta
E o novo poster tá tão fofo <3 E adorei este capitulo e não faz mal ter bloqueios, eu tenho imensos bloqueios ;~;
ayo_gg22
#9
Chapter 35: Olha eu aqui!!! Você vai ter que me suportar agora, porque antes eu era meio que uma leitora muda, mas agora eu vou falar mesmo pq não sou baú kekeke! Essa vó da Seohyun é ninja, bicha poderosa! Luhan querido, tá muito estressado! Vai relaxar, tira umas fotos aí te boa e vamos ver o que essa authornim vai fazer com você... Kekeke!!! Quero maiiis, beijooos :3