029

Our crazy love story

 C h a p t e r   029 || Someone's opinion!


Os passos de Lay pararam e ele soltou os pulsos de Seohyun, o que fez instantemente ela parar também. Seus olhos pousaram nos arredores e só então ela percebeu que eles estavam no telhado do colégio, felizmente longe de todos aqueles alunos que estavam jogando palavras de ódio para ela.

" Mianhae! " Seus pensamentos foram enviados para longe ao ouvir o sussurro de Lay. Ele falou de uma maneira muito baixa, mas ainda audível o suficiente para ela ouvir e conseguir entender. E a palavra dele realmente a confundiu um pouco, ele não devia estar se desculpando por algo da qual ele não tem culpa. Ela quem deveria estar pedindo desculpas por arrastá-lo para essa confusão.

Seohyun silenciosamente caminhou até ele, que estava de costas para ela, e segurou delicadamente o braço dele. Suas lágrimas haviam parado por alguns segundos, mas voltaram novamente. " A-Aniyo! E-Eu que preciso me desculpar. M-Mianhae, eu não queria te arrastar no meio dessa confusão. Se eu... "

" Seohyun pare! Você não percebe que você é a única vítima? Os alunos estão te ofendendo, não eu ou até mesmo Luhan. Não se sinta culpada pelo o que está acontecendo, pois você é a única que está saindo machucada no final das contas. " Lay cortou suas palavras e as lágrimas de Seohyun caíram ainda mais. Mesmo que ela tentasse enxugá-las, as mesmas continuariam caindo constantemente.

" P-Por que? P-Por que minha vida se tornou tão complicada? Eu n-não consigo entender. De um tempo para cá tudo está se tornando tão caótico e eu passei a me questionar se eu sou forte o suficiente para lidar com tudo. Eu comecei a me tornar mais sentimental e ultimamente choro por tudo. Eu não consigo mais me entender oppa. " Seohyun cobriu seu rosto com as mãos, tentando enxugar suas lágrimas mas falhou miseravelmente novamente.

Lay soltou um suspiro pesado e gentilmente a puxou em um abraço com intuito de consolá-la. Fazer isso é doloroso para ele, mas ao ver o que ultimamente está acontecendo com Seohyun, ele sabe que tudo é muito mais doloroso para ela, mesmo que ela sempre tente passar uma imagem forte na maioria das vezes.

Sem pensar duas vezes, Seohyun o abraçou de volta, procurando conforto no calor dos braços de Lay. Ela honestamente desejava que fosse Luhan no lugar dele, mas Lay também é ótimo em fazer as pessoas se sentirem melhor, as vezes até mesmo mais do que o próprio Luhan. Talvez seja pela personalidade extremamente diferentes dos dois.

" Não tem problema em chorar. Não importa o que aconteceu com a gente no passado, eu estou aqui para você. Se não podemos ser namorados, podemos ser simplesmente amigos. " Lay comentou enquanto acariciava as costas de Seohyun suavemente.

" Neh! Eu queria conversar com você há um bom tempo sobre isso mas não tinha coragem, porque eu pensei que você não iria querer chegar perto de mim. Mas então depois Luhan oppa me disse que você o ajudou a me encontrar na floresta e minha vontade de conversar com você ficou ainda maior, no entanto eu era covarde demais, pensando que talvez você não fosse querer minha amizade depois de eu ter te magoado tanto. Eu realmente não queria estragar nossa amizade. "

Um pequeno sorriso apareceu no rosto de Lay ao ouvir a menina e ele se afastou do abraço, tirando suas mãos das costas da menina e as levando até o rosto de Seohyun. Com seus dedos, Lay gentilmente enxugou as lágrimas restantes que ainda caíam dos olhos dela.

O coração de Seohyun deu uma vibrada, assim como antes. Mas nada que fizesse ela ficar confusa ou até mesmo se questionar sobre seus reais sentimentos, apenas uma sensação que a fez lembrar que ele foi sua primeira paixão. Mas mais do que tudo, esse toque de Lay fez ela perceber a grande diferença em como seu coração reage com os toques de Luhan e com os toques de Lay.

E infelizmente também a fez perceber o quanto ela sente falta de Luhan, talvez ignorá-lo por todos esses dias não foi a melhor coisa a se fazer.

" Você é ótimo para fazer as pessoas se sentirem melhor. " Seohyun murmurou com uma risada, dando uma leve fungada enquanto olhava corajosamente nos olhos de Lay e para sua surpresa, ela não sentiu nada fora do normal, como se estivesse falando realmente com um amigo. Se fosse antes, apenas de seus olhos se encontrarem seu rosto já estaria todo vermelho de timidez, mas é simplesmente passado.

" Eu sempre soube disso. " Seohyun soltou uma risada ao ouvir o tom convencido de Lay e ele riu junto. Apenas de ver que ela está rindo novamente, mesmo após toda a confusão, o deixava de alguma forma muito aliviado. Apesar de ter derramados lágrimas, ela se comportou de forma muito calma, provavelmente muito diferente de qualquer outra menina que tivesse sido tão ofendida por algo que não fez.

Sem hesitar, Lay bagunçou os fios de cabelo de Seohyun com um sorriso no rosto, ganhando uma reclamação da menina, que apesar de resmungar também estava com um sorriso no rosto.

" Devemos voltar agora, quem sabe o que Luhan pode fazer comigo. " Lay comentou com um tom brincalhão e Seohyun fez uma careta ao ouvir o nome do menino que está ignorando há alguns dias. Só de ouvir seu nome, seu coração já vibra de forma inexplicável e um sentimento de saudades faz com que ela realmente perceba que ignorá-lo foi uma péssima ideia.

Seohyun não respondeu, apenas assentiu com a cabeça fingindo um sorriso nos lábios, ainda com os pensamentos em Luhan, pensando se deve ou não voltar a falar com ele. Além de estar vendo que ele está tentando de tudo para quebrar esse gelo repentino dentro dela, Seohyun também está sentindo uma saudade dele, apesar de vê-lo todos os dias.

Percebendo a expressão de Seohyun mudar repentinamente ao falar o nome de Luhan, Lay logo reparou que algo havia acontecido. " Ei! Aconteceu algo entre você e Luhan? Ultimamente venho notando o distanciamento entre vocês dois. " Ele perguntou com um tom de voz preocupado.

Espantada com a forma como Lay conseguiu reparar em sua súbita mudança de expressão, Seohyun apenas desviou o olhar, deixando o menino ainda mais preocupado e ao mesmo tempo bem curioso para saber o que está acontecendo entre Seohyun e Luhan.

" Se não se sentir confortável para falar, não precisa se preocupar. Mas saiba que você pode confiar em mim. Eu não quero me gabar, mas além de conseguir fazer as pessoas se sentirem melhores, eu também sou um ótimo conselheiro. " Lay tentou aliviar um pouco a tensão que estava presente no ambiente e abriu um grande sorriso vitorioso ao ouvir a risada baixinha de Seohyun.

Um pouco hesitante se deveria contar ou não, Seohyun soltou um suspiro pesado antes de abrir a boca para explicar a situação. Se tem uma pessoa que a entenderia perfeitamente, essa pessoa seria Lay. " Nós tivemos uma pequena discussão e eu acabei decidindo ignorá-lo. Não é que eu queira fazer isso, mas Luhan está agindo de forma muito imatura e se ele continuar assim ele só vai se machucar. "

Ao ver a expressão impotente da menina a sua frente, Lay se sentiu mal por ela. Uma das coisas que ele sempre admirou nela é sua bondade, sempre pensando nos outros antes dela mesmo, sem pensar se ela também pode sair magoada no final. E apesar dela também ter magoado muitas pessoas, inclusive ele mesmo, ele consegue a entender de uma maneira geral.

" Mas o que realmente aconteceu? " Lay perguntou, mostrando sua curiosidade. Mas em questões de segundos o arrependimento bateu quando ele viu as lágrimas cristalinas se formando no canto dos olhos de Seohyun. No entanto, antes que ele pudesse abrir a boca para se desculpar ou falar algo, ela começou a explicar toda a situação para Lay.

" Bem... Luhan é filho de um casamento arranjado e pelo o que ele me disse, Xiang omeonim não amava seu pai e sim outro homem, por isso os culpava por terem meio que destruído a vida dela. Pelo o que Luhan me falou, Xiang omeonim não dava muita atenção para os dois até a morte de seu pai, que foi quando ela começou a mostrar seu carinho de mãe. " Seohyun deu uma pausa, soltando um longo e profundo suspiro.

" Mas parece que Luhan ainda está muito afetado com isso e depois que soube que nossos pais vão se casar, ele meio que surtou. Eu conversei com ele e ele me prometeu que tentaria entender o lado dela, mas ele vêm agindo como se ele fosse o centro do mundo, onde só ele sofresse com tudo. E eu sinto que Xiang omeonim quer dar amor à ele, ela se preocupa com ele, mas Luhan só sabe a afastar. " Ela continuou, mas pausou novamente, deixando suas lágrimas caírem.

" Então eu disse que até que ele tentasse entender o lado de Xiang omeonim, eu iria ignorá-lo. Mas eu acho foi uma péssima decisão, porque eu estou sentindo falta dele. E olhe, estou chorando de novo. Aigoo~ Eu não deveria estar te contando essas coisas, mas apesar de tudo o que aconteceu entre a gente eu me sinto confortável para conversar com você honestamente. " Um resmungo escapou dos lábios de Seohyun enquanto ela enxugava suas lágrimas, que novamente estavam caindo automaticamente em suas bochechas.

Sem pensar duas vezes, Lay passou os braços em volta de Seohyun e a puxou em um abraço confortável. Não importa o quanto ele tente acalmar seu coração, ele sempre vai acelerar de forma incontrolável sempre que está perto de Seohyun, obviamente, já que ela foi sua primeira paixão. No entanto, ele não deve mais nutrir sentimentos mais profundos por ela. Vai ser dificíl, mas ele tem que fazer isso pela amizade deles.

" Se você sente tanta falta dele, você deve voltar a falar com ele normalmente. A mãe dele meio que o ignorou quando ele era criança e por mais que ela dê todo o amor que ela possa, Luhan é o tipo de menino super teimoso e que guardar rancor facilmente. Dê um desconto pra ele e não faça a mesma coisa que sua mãe fez em sua infância. " Lay comentou.

Suas mãos desciam e subiam nas costas de Seohyun na tentativa de confortar a menina, que chorava baixinho em seus braços. Seu coração doía de estar dando conselhos para sua ex-namorada se acertar com o atual namorado dela, mas ver Seohyun nesse estado é pior ainda pra ele.

Seohyun fungou silenciosamente e parou para pensar por um momento. Lay tinha razão, como sempre. Ao tentar ajudar Luhan a parar de sofrer pelo seu passado, ela acabou fazendo a mesma coisa, sem pensar nas consequências e nem como isso iria machucar ainda mais Luhan.

Se afastando um pouco do abraço para poder olhar para Lay adequadamente, Seohyun abriu um pequeno sorriso entre algumas poucas lágrimas que estavam em suas bochechas. " Você tem razão oppa. Você não deveria nem estar aqui me consolando depois de tudo o que eu te fiz, mas você está aqui me ajudando com todos os meus problemas. Você é uma pessoa incrível oppa e merece alguém muito melhor do que eu. "

Uma simpática risada escapou dos lábios de Lay e ele bagunçou carinhosamente os cabelos da menina. " Ei, nós somos amigos não somos? É meu dever te ajudar em momentos difíceis. E não fale assim, você também é incrível. Os sentimentos das pessoas mudam, não é culpa sua. " Lay comentou e os cantos dos lábios de Seohyun finalmente se levantaram, em um sorriso maior.

" Gomawo oppa. " Ela murmurou, sinceramente agradecida pela ajuda de Lay.

" Agora vamos resolver essa confusão das fotos juntos. Eu não vou deixar que ninguém te machuque e eu tenho muita certeza que Luhan e seus amigos também não. " Seohyun assentiu com a cabeça lentamente ao ouvir as palavras de Lay, muito grata por ter grandes amigos ao seu lado.

" Eles ainda não voltaram. " Luhan murmurou e a irritação estava bem perceptível em seu tom de voz. Ele certamente não pode esconder seu grande ciúmes ao ver o ex-namorado de Seohyun a consolando no lugar dele próprio. Apesar de já estar em bons termos com Lay, ele não pode esconder sua irritação ao ver que eles sumiram e ainda não voltaram.

Apesar de baixa, Minho ainda conseguiu ouvir a voz de Luhan e olhou preocupadamente para seu primo. Seus punhos estão fortemente cerrados em cima da mesa e Minho teme que a qualquer momento sua unha crave em suas mãos de tão forte que ele está apertando seus punhos.

Minho virou sua cabeça na direção das três melhores amigas de Seohyun e os quatro se entreolharam preocupados, como se estivessem se comunicando apenas com os olhares, sem prestar nem um pouco de atenção no professor na frente da classe.

No entanto, os sussurros em volta dispertaram a atenção dos quatro e de Luhan. Os cinco imediatamente olharam para a porta, onde a atenção de todos - até mesmo do professor - estava e seus olhos se arregalaram ao ver Seohyun e Lay. Com suas mãos entrelaçadas.

Luhan zombou ao ver tal skinship e respirou fundo para não se levantar de sua carteira e puxar Seohyun para longe de Lay. E sua raiva só aumentou quando seus olhos se encontraram com os de Seohyun e ela rapidamente os desviou para longe. Ele não entendia por que ela estava fazendo isso, mas está conseguindo fazer ele sentir coisas que nunca sentiu antes por uma menina em toda sua vida.

" Mianhae por interromper sua aula sonsaengnim. Está rolando alguns boatos pela escola sobre Seohyun e eu vim aqui para esclarecer tudo. " Lay se curvou educadamente para o professor, que fez um gesto para que ele continuasse.

" Eu e Seohyun terminamos, mas ela nunca me traiu com Luhan. Essas fotos não são nenhuma prova de que os dois namorem ou algo do tipo, pelo contrário, apenas mostra a relação boa que eles tem como meio irmãos. Nunca julguem uma pessoa que não conheçam e se eu ver que ainda estão a ofendendo, eu vou relatar ao diretor e vou tomar medidas mais sérias. Seohyun não merece isso. "

Todos ficaram completamente quietos ao ouvirem as exatas palavras de Lay e as meninas que ofenderam Seohyun abaixaram suas cabeças, obviamente sem saberem onde enfiar suas caras de vergonha. Se elas pudessem cavar um buraco no chão naquele momento, elas não hesitariam em fazer e se esconder lá.

Yoona abriu um sorriso ao ouvir as palavras de Lay e ela podia sentir seu coração vibrando. Ela está certa de gostar de um garoto como ele. Apesar dela não estar no lugar de Seohyun, segurando suas mãos, ela nesse momento não está sentindo ciúmes ou inveja, porque as atitudes de Lay ao ajudar sua melhor amiga as deixaram muito orgulhosa.

" Obrigada Yixing, você fez uma boa ação. Seohyun não se importe com os comentários, se isso continuar pode ter certeza que irei ajudá-la e outros professores também, não se preocupe. " O professor falou com um sorriso e Seohyun assentiu com a cabeça lentamente, ainda sem se atrever a olhar para ninguém da classe.

Lay soltou as mãos de Seohyun e a menina olhou para ele com um sorriso agradecido. " Gomawo. " Ela sussurrou e Lay sorriu de volta, se curvando ligeiramente para o professor antes de sair da sala.

Seohyun respirou fundo quando não viu mais a figura de Lay ao seu lado e corajosamente olhou para frente. Sem fazer contato com os olhos com ninguém, nem mesmo com Luhan ou com suas amigas e Minho, Seohyun se sentou em sua carteira.

A cabeça de Luhan se virou em sua direção e o que Seohyun menos queria aconteceu, seus olhos acabaram se encontrando. Ela viu a tristeza presente nos olhos de Luhan e mentalmente se arrependeu de ter feito tudo o que ela fez para que ele acordasse. Suas decisões foram erradas e ela precisa se desculpar com ele.

Por isso, dessa vez ela não desviou o olhar e abriu um pequeno sorriso, como se estivesse querendo mostrar toda saudade que ela está sentindo dele.

Os olhos de Luhan se arregalaram ao ver o sorriso dela e dessa vez, foi ele próprio que desviou o olhar quando sentiu seu coração vibrando de forma bem inesperada. E sem que ele percebesse, um sorriso meio bobo apareceu em seu rosto também.

" Onde está Seohyun e Luhan hyung? " A voz de Kai chamou a atenção de Sooyoung, Hyoyeon, Yoona e Minho que estavam sentados em uma das mesas dentro do refeitório da escola. Um pouco atrás dele, estava Sehun e Xiumin.

Hyoyeon deu espaço para que eles se sentassem e abriu um sorriso. " Eu acho que eles vão finalmente conversar corretamente. Depois de tudo o que aconteceu hoje, eles merecem voltar a se falarem. Além disso, Luhan tem que estar ao lado de Hyunnie em um momento como esse. " Hyoyeon comentou enquanto comia seu hamburguer.

" Nós soubemos o que aconteceu pela escola. Até pensamos em ir na sala de vocês, mas a professora chegou e não nos deixou sair. Depois Lay foi até nossa sala explicar tudo. Eu acho que ele foi em praticamente todas as classes do colégio. " Xiumin explicou e as meninas se entreolharam com os olhos arregalados, totalmente chocadas com a atitude de Lay.

" Jinja? " Yoona perguntou um pouco incrédula e Xiumin assentiu com a cabeça, deixando a menina completamente sem fala. Ela sabia que Lay estava bem irritado com os alunos e que nunca iria deixar ninguém machucar Seohyun, mas ir em todas as classes do colégio explicar toda a situação não é uma tarefa que qualquer um faria para sua ex-namorada. Isso só fez Yoona o admirar ainda mais.

" Eu tenho certeza que isso tem um dedo daquela idiota da Chorong. Sério, se eu tiver errada vocês podem fazer qualquer coisa pra mim. Mas eu sei que no final não vou estar errada. " Sooyoung disse e a raiva ficou bem perceptível em seu tom de voz. Quando viu tudo, a primeira pessoa que veio em sua mente de ter feito tudo foi Chorong, seus pensamentos não vieram atoa.

Sehun zombou ao ouvir o nome de Chorong saindo dos lábios de Sooyoung e cerrou seus punhos firmemente. " Yah! Como vocês sabem se foi Chorong noona? Nem tudo o que acontece é culpa dela, okay? Vocês deviam cuidar mais da vida de vocês do que da dela. " Sehun resmungou e bagunçou seus cabelos em frustração.

Ele levantou da cadeira e antes que alguém pudesse responder, saiu andando para longe deles. Todos se entreolharam, surpresos com a súbita explosão do menino. 

Um suspiro escapou dos lábios de Minho quando viu a figura de Sehun sumindo pelo refeitório. " Um dia ele vai abrir os olhos e ver as coisas que essa menina faz. " Ele murmurou e todos assentiram com a cabeça silenciosamente.

 


 A u t h o r ' s    n o t e

OMG! Mianhaaaae pela demora :( Eu queria ter atualizado antes das minhas provas começaram, mas estava meio complicado por causa da falta de tempo. Então, minhas provas começaram e terminaram ta-feira, então aproveitei e comecei a escrever o capítulo e terminei ontem, tarde como sempre, por isso estou atualizando só hoje. Estou aliviada que as provas já acabaram, agora só tem mais o quarto bimestre e entro de férias *o* Talvez eu atrase novamente para atualizar porque está chegando a feira da cultura do meu colégio então minha turma está nos preparativos, o que está deixando todos ocupados. Mas vou tentar ser mais rápida ^o^

Enfim... Espero que tenham gostado do capítulo e deixem suas opiniões <3

Annyeong o/

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
ayo_gg22
#1
Mana, pelo amor de Deus! Onde tu estás? Kkk to com saudades dessa fic rum <3
ayo_gg22
#2
Chapter 41: Meu Deuus, mas parece que o universo conspira contra esses dois! Haha, danadinho esses dois hein, mas tinham que chegar logo no momento que estava rolando? Afff! Ah mana, meu pc está com meu pai e ele viajou a trabalho, porque o dele a minha irmãzinha jogou água em cima :') Aí eu tenho que ver pelo celular mesmo... Haha enfim? atualize rápido e manda essa vó da Seohyun procurar um namorado né nom hahaha kisses <3 ~~
purpleviolet94 #3
What is the name song of this trailer?
ayo_gg22
#4
Chapter 40: Fez muito bem em desculpar a Chorong, Seohyun e Luhan! Não pode ficar guardando magoas... Mas a Chorong vai penar para os outros aceitarem ela... E essa vó da Seo ai, nossa querendo casar a coitada com o Changmin... Rum, Seo fica com o Lulu e manda o Changmin via sedex pra mim ok ;) kkk Esse baile promete, hein! Bom atualize quando puder authormin, kisses...
ayo_gg22
#5
Chapter 39: Eu ameiiiii esse capítulo! Gente, momento hot desses dois... Rum, gente vocês são jovens! Fujam msm! Kkkkkk Piscina -- melhor coisa, mas se é pra você atualizar todo dia essa história (e Paper Heart)... Kkk desculpa... Eu dei um pulo do sofá quando vi que você atualizou keke parei até o anime novo que eu estava assistindo! Beijoooooos
ayo_gg22
#6
Chapter 37: Eiiiiiii esse momento SeoHan abalou minhas estruturas kkkk... Gente oq a senhora toda poderosa tá aprontando? Quem vai casar? É a Seo ou Lulu? Tomara q nem um dos dois, pq essa Sunghee é a senhorinha mais ninja do planeta... Tenho certeza que foi ela q tirou a foto do Luhan e a da Seo em seu momento destruidor de Ace Baby!!! Kkk gente eu to sem meu notebook (minha irmãzinha "sem querer" molhou ele) e to lendo pelo celular... Eu também sou lerda pra teclar no celular (na verdade eu sou praticamente o Lay versão feminina kekekeke). Beijooooos e atualize rápido
ayo_gg22
#7
Chapter 36: Eu admito que deu um pouquinho de pena da Chorong, mas só um pouco mesmo... Gente essa Yoona tá parecendo comigo: correndo do boy magia u.u, e esse KaiHyo aí? Rummm... já shippo *aquela carinha*!!!! SeoHan esta tudo na santa paz, por enquanto pelo menos nosso Lulu tá mais calmo kkkk... Ei falando no Luhan, você viu que ele parou com as atividades lá na China por que a saúde dele piorou? Gente, tomara que ele fique bem logo... Bem que a Seo podia ir cuidar dele né? Kkkk #sonhaAlice #prayforLuhan
--hummingbirds
#8
Chapter 35: Dear Santa é completamente amazing! Mas gostava que fizessem full version da balada para ser honesta
E o novo poster tá tão fofo <3 E adorei este capitulo e não faz mal ter bloqueios, eu tenho imensos bloqueios ;~;
ayo_gg22
#9
Chapter 35: Olha eu aqui!!! Você vai ter que me suportar agora, porque antes eu era meio que uma leitora muda, mas agora eu vou falar mesmo pq não sou baú kekeke! Essa vó da Seohyun é ninja, bicha poderosa! Luhan querido, tá muito estressado! Vai relaxar, tira umas fotos aí te boa e vamos ver o que essa authornim vai fazer com você... Kekeke!!! Quero maiiis, beijooos :3