039

Our crazy love story

 C h a p t e r   039 || Forgiveness


" Como todos sabem, o outono está terminando e o inverno está se aproximando. Então, como em todos os anos, nosso colégio estará promovendo um baile de inverno para comemorar a chegada da estação e também como uma despedida extra para os alunos que se formarão e seguirão para a faculdade. " A professora ficou na frente da classe com seu típico sorriso gentil, não era para tanto que a mulher era considerada uma das melhores e mais amadas professoras do colégio.

A sala que até então estava em um completo silêncio até a professora se pronunciar, explodiu em animação. Alunos falando por todos os cantos, sem ao menos conter a altura de suas vozes. Meninas falando sobre seus vestidos, maquiagens e sapatos. Meninos falando sobre como as meninas estarão lindas e com quantas vão consegui flertar no baile. O papo certamente não tinha fim.

" Ai meu Deus, eu preciso comprar um vestido novo. E também temos que marcar um horário no salão para fazermos nossos cabelos. Estou tão ansiosa. " Sooyoung exclamou com empolgação enquanto virava na direção de suas melhores amigas. Para a sorte delas, a professora não havia separado elas, como quase todo professor faz por causa da conversa típica das meninas.

" Eu tenho que economizar, depois ainda teremos nosso baile de formatura então não posso gastar tudo nesse baile. " Hyoyeon resmungou com um beicinho e apoiou sua cabeça em cima da mão.

" Você tem razão, também preciso economizar se não acabarei indo do mesmo jeito para o baile de formatura. Que vergonh... " Yoona parou sua frase no mesmo momento em que notou Seohyun olhando para a janela da sala com uma expressão monótona no rosto. Parecia que apenas seu corpo estava dentro da sala de aula, enquanto sua mente estava longe, bem longe dali. Já havia reparado o comportamento mais quieto da amiga quando chegou no colégio, mas pensou que era apenas sono uma vez que Seohyun nunca foi uma pessoa da manhã.

Yoona cutucou suas amigas e as duas imediatamente apagaram a expressão empolgada de seus rostos, levando suas atenções a Seohyun que estava sentada em sua carteira. As três se entreolharam ao ver o comportamento estranho dela em busca de respostas, mas nenhuma delas sabia dizer o que estava acontecendo.

Por impulso, Yoona lançou um olhar questionador na direção de Luhan e viu o menino olhando para Seohyun também. Procurou algum rastro de raiva ou tristeza em seu rosto, mas a única expressão que transparecia no rosto de Luhan era de preocupação o que significava que eles não haviam discutido ou algo do tipo. Apesar de estar um pouco mais aliviada, o comportamento diferente de sua melhor amiga ainda a preocupava.

" Boah sonsaengnim, quando será o baile? " Um dos alunos perguntou, enviando os pensamentos das três amigas para longe por alguns segundos.

" Em duas semanas. Eu e todos do colégio esperamos que vocês participem e se divirtam. " Boah respondeu com um sorriso animado e a classe voltou com a barulheira de antes, dessa vez ainda mais animada por causa do baile.

" Eu acho que devemos a Luh... "

" Turma, tudo bem. Agora vamos deixar a animação para mais tarde, ainda temos matéria para dar e não se esqueçam que estamos próximos dos exames finais. " Boah interrompeu Hyoyeon e as três meninas deixaram escapar suspiros longos ao perceberem que teriam que esperar até o intervalo para poderem conversar com Luhan ou até mesmo com Seohyun.

- - -

O refeitório estava barulhento como sempre. Alunos conversavam uns com os outros sobre diversos assuntos, outros riam de coisas que pareciam serem muito engraçadas, outros conversavam mais civilizadamente, exceto por uma mesa. Apesar da quantidade consideravél de alunos sentados nas cadeiras em volta da grande mesa, nenhum deles se permitiu abrir a boca para pronunciar algo. Eles apenas se entreolhavam em silêncio, procurando saber o que estava acontecendo com Seohyun.

Mas o clima tenso logo foi interrompido por uma voz animada. " Vocês nem ao menos me esperaram. " A voz de Sehun invadiu o local, fazendo todos desviaram suas atenções para o menino alto em frente a mesa deles. Ao notar o clima estranho envolvendo seus amigos, o sorriso que estava em seu rosto lentamente sumiu. " O que está acontecendo aqui? " Perguntou.

Eu é quem pergunto, o que essa menina está fazendo aqui? " Sooyoung foi a primeira a perceber a presença de Chorong. A menina estava praticamente se escondendo nas costas de Sehun e segurou levemente o braço do menino ao ver a expressão furiosa de Sooyoung.

Com a pergunta de Sooyoung, logo todos os olhares estavam em cima de Chorong. Ela se curvou sem jeito na direção de todos, um pouco receosa se a ideia de Sehun era realmente boa. O olhar de Sooyoung não era nada amigável e convidativo, o que a deixava com a plena certeza que nenhum deles queriam sua presença ali.

" Eu perguntei primeiro o que está acontecendo. " Sehun resmungou e cruzou seus braços.

" Nós até contaríamos, mas há pessoas por aqui que não são confiáveis o bastante para ouvir. Vai que ela espalha rumores pelo colégio assim como fez antes? " Hyoyeon rebatou fuzilando, nada discretamente, Chorong com os olhos.

" Não fale assim com ela. " E essa foi a frase chave para desencadear uma alta discussão entre todos que ali estavam sentados. Suas vozes tomaram proporções maiores e era quase impossível que outros alunos não olhassem para aquela mesa específica. Apesar de muitos não estarem nem um pouco interessados sobre os motivos, aliás quase todos os dias uma discussão era ouvida daquela mesa, era bastante divertido assistir.

As únicas que não acabaram entrando na confusão foi Seohyun e Chorong. Essa última não ousaria abrir a boca para falar nada naquele momento, por mais que estivesse ouvindo palavras que doíam nela. Sabia que não tinha sido uma boa menina para nenhum deles e sabia o quanto teria que mostrar ser alguém confiável, como Hyoyeon mesma disse, o suficiente para se tornar amiga deles.

Seohyun ouviu a barulheira vinda da mesa onde estava sentada e inconscientemente acabou tirando seus pensamentos da cabeça, algo bom para ela a julgar pelo fato de que seu humor estava horrível desde o dia anterior por causa de tudo o que aconteceu. Não estava entendendo nada, só conseguiu notar que todos estavam gritando que nem loucos. Mas assim que a figura de Chorong com uma expressão assustada no rosto atingiu seus olhos, sua mente logo fez uma atualização com a resposta para sua confusão.

" Ei, o que está acontecendo? " Tentou perguntar para Yoona, mas a mesma nem ao menos a ouviu, estava ocupada demais discutindo com alguém. Um beicinho apareceu no rosto de Seohyun por ter sido ignorada e tentou falar com outra pessoa, mas novamente foi ignorada.

" Yah! " Gritou um pouco mais alto do que gostaria, o que não só chamou a atenção de todos que estavam sentado naquela mesa, como também de alunos que estavam sentados em mesas próximas a deles. Engoliu em seco com a atenção desnecessária em cima dela e pigarreou, um pouco sem jeito. " Vocês podem me dizer o que está acontecendo aqui por favor? " Perguntou novamente, dessa vez sendo ouvida, e tentou ignorar todos os olhos sobre ela.

" Olhe, ela voltou do mundo da lua. " Kai comentou em um tom zombeteiro e recebeu um tapa na cabeça de Luhan, que o fuzilou com os olhos fazendo o menino bronzeado ficar quieto em questão de segundos.

Um suspiro escapou dos lábios de Seohyun e ela fechou seus olhos por alguns breves segundos antes de abri-los novamente com uma expressão mais calma. Se levantou da cadeira onde sentava e apoiou suas mãos em cima da mesa. " Eu já meio que entendi a causa de toda confusão. " Apontou com o queixo na direção de Chorong. " Sehun, por que você trouxe ela aqui se sabia que aconteceria isso? " Perguntou, dessa vez olhando diretamente para o menino alto.

" Porque ela precisa falar com vocês. " Sehun respondeu tentando manter a calma, mas bufou em voz alta quando viu as expressão indiferentes e desinteressadas de todos - surpreendentemente com exceção de Seohyun - que ali estavam sentados. " Ei, é importante. Eu nunca traria ela aqui se não fosse algo importante sabendo que poderia causar toda essa confusão. " Ele continuou, dessa vez trazendo um pouco mais de atenção até ele, pelo menos agora eles estavam ouvindo.

Sehun olhou para suas costas e enviou um olhar acolhedor para Chorong, a incentivando começar a falar tudo o que queria. Fez um gesto para que ela chegasse mais pra frente e a menina o obedeceu, completamente sem jeito. Parecia que toda sua confiança quase que natural havia descido pelo ralo e no lugar da Chorong que todos conheciam, estava a Chorong que apenas Sehun conhecia realmente.

Chorong pigarreou, tentando arranjar o mínimo de coragem possível para abrir sua boca. Obviamente se desculpar com Sehun era muito diferente do que se desculpar com os amigos dele, principalmente com as melhores amigas de Seohyun que pareciam a odiar de todas as formas possíveis.

" Er... " Começou, sem saber exatamente como continuar. Logo em seguida respirou fundo e cerrou seus punhos, ela tinha que pelo menos tentar. " E-Eu... Eu queria pedir desculpas por tudo o que fiz com vocês, principalmente com Seohyun e Luhan oppa. Eu deixei que a popularidade e minha paixão idiota por Luhan oppa me transformasse em uma pessoa horrível. Me desculpem. Se tiver alguma possibilidade, eu realmente espero que vocês possam me perdoar. " Deixou tudo sair de seus lábios e foi como se um peso enorme tivesse sido retirado de suas costas.

A sensação era boa, mas Chorong não se atreveu a olhar para ninguém, completamente envergonhada por seus atos do passado. Os oito pares de olhos encararam Chorong em descrença e choque, congelados em suas próprias cadeiras como se estivessem virado parte de uma única escultura. Não era exagero da parte deles estarem chocados com a situação. Nunca que a Chorong mimada e popular do colégio iria pedir desculpas para eles, logo eles. Além disso, ela parecia tão diferente das outras vezes em que dirigiu a palavra a eles. Menos confiante e eles até diriam que ela estava tímida, parecia não saber onde enfiar sua cara e com razão.

Hyoyeon foi a primeira a voltar ao normal do choque, ainda sem entender o que estava acontecendo com a menina se desculpando tão repentinamente. Chorong tinha motivos para estar se desculpando, certamente, mas o que Hyoyeon não entendia eram os motivos pela qual ela estar fazendo isso de repente e logo agora.

" Parece que ela finalmente tomou vergonha na cara. " Seu comentário fez os outros também se recuperarem do choque.

" Você acha que um simples pedido de desculpa vai desfazer tudo o que você já fez? Você foi idiota a ponto de abandonar Hyun no meio de uma floresta. Você espalhou notícias falsas sobre Hyun pelo colégio inteiro fazendo todos a olharem com desgosto por supostamente trair seu namorado com o próprio meio-irmão. " Sooyoung comentou indignada, lembrando de tudo o que a menina já havia feito com sua melhor amiga para afastá-la de Luhan.

Sabia que tudo que já aprontou para Seohyun, Luhan ou até mesmo qualquer um deles, era quase que imperdoável. No entanto Chorong queria pelo menos tentar ganhar o perdão de pelo menos um deles que não fosse Sehun, nem precisamente de todos pois sabia que era um pouco complicado. Derrota era uma palavra que não existia no calendário da Chorong popular, mas por mais que ela estivesse tentando mudar, queria que essa determinação fizesse parte dessa Chorong, mesmo sendo só no quesito pedir perdão.

" Eu sei que tudo o que eu fiz foi péssimo e imperdoável, mas eu realmente queria uma chance de me redimir com vocês. " Chorong falou, ainda sem conseguir olhar para nenhum deles. Nunca havia ferido seu orgulho de tal forma, mas era necessário, como o primeiro passo para ela voltar a ser a Chorong de antigamente, a que apenas Sehun conhecia.

" Tudo bem. " Seohyun murmurou, ganhando mais atenção do que desejava. " O que? Eu sei que tudo o que ela fez pra mim não será apagado, mas pelo menos ela está tentando se redimir e pediu desculpas. Não é como se nós vamos nos tornar melhores amigas agora, mas aos poucos podemos aceitá-la. " Seohyun continuou, abrindo um pequeno sorriso na direção de Chorong. Apesar de nunca terem se dado bem uma com a outra, ela podia ver nos olhos de Chorong que ela estava arrependida. Só esperava que não fosse tudo uma grande armação e que ela realmente pudesse confiar na menina.

O sorriso que apareceu no rosto de Chorong quase comprovou para Seohyun o que ela queria. De alguma forma, a menina que sempre a odiou e que sempre foi odiada por quase todos estava a transmitindo uma sensação de confiança. Se ela estava certa ou errada, Seohyun só saberia com o tempo. Não iria ser tão íntima de Chorong, pelo menos não até ela mostrar para todos que mudou.

" Você está bem com isso? " Luhan sussurrou no ouvido de Seohyun. Chorong já havia feito muitas coisas para ela para ser perdoada tão facilmente. Talvez Seohyun ainda esteja meio perdida com tudo o que havia acontecido no dia anterior. Mas a resposta de Seohyun provou que ela sabia exatamente o que estava fazendo, o sorriso confiante que estava em seu rosto mostrava que ela estava com esperanças de que a menina realmente mude. Parte dele também estava, mas não confiava totalmente em Chorong.

" Pode se sentar Chorong. " Luhan murmurou, ignorando os olhares perplexos das amigas de Seohyun e de seus próprios amigos, com exceção obviamente de Sehun.

Sehun e Chorong se entreolharam com sorrisos no rosto, satisfeitos com o resultado. Pelo olhares furiosos das melhores amigas de Seohyun e dos amigos de Sehun e Luhan, ela ainda não era totalmente bem vinda no local. Mas pelo menos os mais importantes, que eram Seohyun e Luhan a aceitaram. Não era um grande alivio uma vez que ela sabe que eles ainda não a aceitaram por completo, talvez até desconfiem dela ainda, mas é um primeiro passo e tanto.

" Não acredito que vocês vão cair no papinho dessa aí tão facilmente. " Sooyoung resmungou e cruzou seus braços, totalmente indignada com a atitude ingênua de sua melhor amiga e Luhan. Ela ia abrir a boca para soltar mais alguma frase contra Chorong, no entanto logo a fechou novamente quando viu o olhar de Seohyun. Sendo melhores amigas por anos, sabia muito bem o que o olhar queria dizer e no mesmo instante ficou quieta, mesmo que ainda estivesse muito irritada.

- - -

" Então, pode começar contando tudo. " Yoona não esperou ao menos Seohyun se sentar, logo abriu a boca para deixar bem claro sua curiosidade. " Incluindo você ter aceitado as desculpas de Chorong daquela forma. " Continuou, dando um pouco de tempo para que sua melhor amiga pudesse se sentar ao lado dela.

Seohyun mordeu os lábios nervosamente. Contar o que havia acontecido seria automaticamente lembrar de tudo o que ela mais queria esquecer e não podia, mas eram suas melhores amigas e tinham o direito de saber. Esconder as coisas, principalmente de suas melhores amigas que te conhecem há anos, nunca é a melhor opção para seus problemas. E como Seohyun sabe que, contando ou não, nada vai voltar a ser como era antes, decidiu contar. Pelo menos sabia que podia confiar nelas.

Após pegar uma grande quantidade de ar para conseguir pronunciar alguma coisa, Seohyun fechou seus olhos e deixou que a novidade, nem tão boa assim, fosse compartilhada com suas amigas. " Eu vou casar. "

" Mwo? " As três meninas gritaram ao mesmo tempo e se sua situação não fosse tão ruim, Seohyun riria ao se lembrar do dia em que contou sobre sua viagem com Luhan e suas amigas tiveram a mesma reação. Mas ela não estava em uma situação muito boa para rir da reação chocada delas, pelo contrário, ela apenas queria chorar novamente tudo o que chorou no dia anterior, se ela ainda tiver lágrimas para deixar cair.

" Isso mesmo que vocês ouviram. " Seohyun se aproximou mais delas, colocando a mão ao redor de seus lábios. " Eu vou me casar. " Repetiu em um tom mais alto. Para sua sorte, elas estavam no telhado do colégio no último intervalo, se não talvez boatos seriam espalhados por todo o lugar em menos de um dia.

" Como assim você vai se casar Hyun? Vai se casar com Luhan? Seus pais aceitaram o relacionamento de vocês dois? " Hyoyeon a encheu de perguntas, meio afobada e totalmente chocada com a notícia realmente inesperada. " E espere um minuto... Vocês não acham que é muito cedo para pensar em casamento não? E se depois que se casarem vocês percebam que não se amam e... "

" Yah unnie. " Seohyun fez uma careta ao ter que interromper Hyoyeon. " Não. Eu não vou me casar com Luhan oppa. Essa porcaria de casamento foi arranjado pela halmoni. Ela vai me forçar a se casar com uma pessoa que eu nem conheço direito. E o pior de tudo foi saber que meu appa concordou com tudo o que aquela megera disse. Nunca pensei que poderia odiar tanto minha halmoni como estou a odiando. " As lágrimas caíram antes mesmo que Seohyun pudesse as segurar.

Sooyoung, Yoona e Hyoyeon se entreolharam com os olhos arregalados. Se antes elas estavam chocadas por acharem que Seohyun se casaria com Luhan, naquele momento elas estavam ainda mais surpresas com tudo. Sabiam que a avó de Seohyun nunca foi uma mulher muito simpática ou gentil, mas nunca passou por suas cabeças que ela faria algo do tipo com a própria neta em pleno século XXI.

Ao verem as lágrimas caindo dos olhos de Seohyun, as três imediatamente se aproximaram da menina e a abraçaram, deixando com que ela chorasse ainda mais em seus braços. Naquele momento elas nem lembravam mais de Chorong e seu pedido de desculpas repentino, só queriam confortar a melhor amiga delas com essa história de casamento arranjado.

" Nós vamos te ajudar com isso, não se preocupe. Tenho certeza que Luhan oppa não vai deixar esse casamento acontecer. " Yoona acariciou as costas de sua melhor amiga com a palma da mão, trazendo um certo tipo de conforto que Seohyun estava procurando. Luhan havia a confortado no dia anterior e falado palavras doces para ela, mas nada é melhor do que ter suas melhores amigas te apoiando em um momento tão difícil.

- - -

" Você realmente confia em Chorong? " Luhan perguntou, lançando um olhar curioso para Seohyun. Um de seus braços estava apoiado em volta dos ombros de Seohyun, enquanto sua outra mão estava dentro do bolso de sua calça. Apesar dos rumores, após Lay ter explicado toda a situação dos três, eles puderam usar mais skinships pelo colégio. Nada que ultrapasasse os limites, mas pelo menos podiam usar skinships que irmãos poderiam usar livremente sem atrair tanta atenção.

" Na verdade não, mas eu quero dar uma chance para ela. Eu não sei exatamente o que me fez dar essa chance, mas eu senti que devia confiar nela. E bem, parece que Sehun também está confiando nela, então é como se eu estivesse deixando minhas expectativas nas mãos dele. Tenho certeza que se ela fizer algo, ele será o primeiro a ficar decepcionado, então... " Seohyun respondeu com um pequeno sorriso.

Luhan sorriu de volta com um brilho diferente nos olhos. Ele definitivamente estava orgulhoso, Seohyun estava amadurecendo de uma forma impressionante. Não que ela não fosse madura, mas após tudo o que já passou ela estava se tornando mais forte e sabendo lidar mais com as situações. Obviamente, essas situações não incluiam o casamento arranjado dela. Aliás, quem ficaria feliz em casar com alguém que não ama?!

" Sobre o baile, eu realmente queria te levar mas será que as pessoas não vão falar? É tão chato que... " Luhan parou de falar no mesmo instante que Seohyun parou repentinamente de andar, o que automaticamente o fez parar em seu caminho também.

Olhou para Seohyun, confuso e preocupado por sua pausa brusca, em busca de respostas mas só a viu olhando para a frente com uma expressão que ele não sabia ler exatamente. Luhan franziu o cenho com o comportamente estranho de Seohyun e imediatamente olhou na mesma direção.

A próxima coisa que apareceu diante de seus olhos fez seu cenho franzir ainda mais em uma carranca profunda.

" Changmin? "

 


 A u t h o r ' s    n o t e

Oiiii! Eu quero pedir desculpas pela demora para atualizar. Como eu disse em Paper Heart, minha mente deu uma travada e eu não estava conseguindo escrever minhas ideias de forma clara. E para acrescentar, minha mãe tava tendo que fazer umas coisas no notebook pro trabalho dela e eu não estava podendo usar muito. Felizmente ela já terminou e eu consegui terminar de escrever finalmente. Prometo que vou tentar atualizar mais rápido e não fazer vocês esperarem tanto ^o^

Espero que tenham gostado desse capítulo e deixem suas opiniões <3

Annyeooong <3

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
ayo_gg22
#1
Mana, pelo amor de Deus! Onde tu estás? Kkk to com saudades dessa fic rum <3
ayo_gg22
#2
Chapter 41: Meu Deuus, mas parece que o universo conspira contra esses dois! Haha, danadinho esses dois hein, mas tinham que chegar logo no momento que estava rolando? Afff! Ah mana, meu pc está com meu pai e ele viajou a trabalho, porque o dele a minha irmãzinha jogou água em cima :') Aí eu tenho que ver pelo celular mesmo... Haha enfim? atualize rápido e manda essa vó da Seohyun procurar um namorado né nom hahaha kisses <3 ~~
purpleviolet94 #3
What is the name song of this trailer?
ayo_gg22
#4
Chapter 40: Fez muito bem em desculpar a Chorong, Seohyun e Luhan! Não pode ficar guardando magoas... Mas a Chorong vai penar para os outros aceitarem ela... E essa vó da Seo ai, nossa querendo casar a coitada com o Changmin... Rum, Seo fica com o Lulu e manda o Changmin via sedex pra mim ok ;) kkk Esse baile promete, hein! Bom atualize quando puder authormin, kisses...
ayo_gg22
#5
Chapter 39: Eu ameiiiii esse capítulo! Gente, momento hot desses dois... Rum, gente vocês são jovens! Fujam msm! Kkkkkk Piscina -- melhor coisa, mas se é pra você atualizar todo dia essa história (e Paper Heart)... Kkk desculpa... Eu dei um pulo do sofá quando vi que você atualizou keke parei até o anime novo que eu estava assistindo! Beijoooooos
ayo_gg22
#6
Chapter 37: Eiiiiiii esse momento SeoHan abalou minhas estruturas kkkk... Gente oq a senhora toda poderosa tá aprontando? Quem vai casar? É a Seo ou Lulu? Tomara q nem um dos dois, pq essa Sunghee é a senhorinha mais ninja do planeta... Tenho certeza que foi ela q tirou a foto do Luhan e a da Seo em seu momento destruidor de Ace Baby!!! Kkk gente eu to sem meu notebook (minha irmãzinha "sem querer" molhou ele) e to lendo pelo celular... Eu também sou lerda pra teclar no celular (na verdade eu sou praticamente o Lay versão feminina kekekeke). Beijooooos e atualize rápido
ayo_gg22
#7
Chapter 36: Eu admito que deu um pouquinho de pena da Chorong, mas só um pouco mesmo... Gente essa Yoona tá parecendo comigo: correndo do boy magia u.u, e esse KaiHyo aí? Rummm... já shippo *aquela carinha*!!!! SeoHan esta tudo na santa paz, por enquanto pelo menos nosso Lulu tá mais calmo kkkk... Ei falando no Luhan, você viu que ele parou com as atividades lá na China por que a saúde dele piorou? Gente, tomara que ele fique bem logo... Bem que a Seo podia ir cuidar dele né? Kkkk #sonhaAlice #prayforLuhan
--hummingbirds
#8
Chapter 35: Dear Santa é completamente amazing! Mas gostava que fizessem full version da balada para ser honesta
E o novo poster tá tão fofo <3 E adorei este capitulo e não faz mal ter bloqueios, eu tenho imensos bloqueios ;~;
ayo_gg22
#9
Chapter 35: Olha eu aqui!!! Você vai ter que me suportar agora, porque antes eu era meio que uma leitora muda, mas agora eu vou falar mesmo pq não sou baú kekeke! Essa vó da Seohyun é ninja, bicha poderosa! Luhan querido, tá muito estressado! Vai relaxar, tira umas fotos aí te boa e vamos ver o que essa authornim vai fazer com você... Kekeke!!! Quero maiiis, beijooos :3