008

Our crazy love story

 C h a p t e r   008 || The truth.


Seohyun se remexeu um pouco em sua cama quando ouviu o despertador tocando bem alto em cima de sua cabeceira. Ela resmungou algumas palavras incoerentes e sonolentas antes de dar um forte tapa no despertador, fazendo o objeto desligar no mesmo instante.

Ela coçou seus olhos e os abriu sonolentamente, mas seu sono de repente sumiu quando ela viu um rosto familiar tão próximo do seu. Seohyun não lembrava de Luhan ter dormido em sua cama, porque em primeiro lugar ela nunca iria deixá-lo tocar em sua cama e por isso ela quer entender como ele simplesmente foi parar lá. Provavelmente se deitou enquanto ela dormia.

" Yah! O que você está fazendo dormindo na minha cama? " Seohyun gritou e se sentou em sua cama, mas nada de Luhan acordar. Ela respirou fundo e reunindo toda sua força empurrou o menino que acabou caindo no chão com um baque bem forte, ganhando altas risadas de Seohyun.

" Por que você fez isso? " Luhan resmungou e Seohyun mostrou a língua infantilmente para ele enquanto ainda ria. Mas seu riso foi parando aos poucos quando viu a expressão dolorida de Luhan. Ela não queria machucá-lo, bem só um pouco, mas ela não sabia que ele acabaria caindo de modo tão forte.

Seohyun se levantou e foi até ele com uma expressão culpada e meio preocupado no rosto. Ela não queria mostrar sua pequena preocupação, aliás ela tem seu orgulho, mas não faz mal dessa vez, certo?

" Kwenchana? " Ela perguntou ao se abaixar em sua frente e Luhan balançou sua cabeça, fechando seus olhos como se estivesse sentindo realmente muita dor o que deixou Seohyun ainda mais preocupada e com um sentimento de culpa ainda maior.

" Onde dói? " Seohyun perguntou e tentou levar sua mão até as costa de Luhan, mas em um movimento rápido Luhan a empurrou para o chão, se colocando em cima dela com seu famoso sorriso malicioso no rosto, deixando a menina com seus olhos arregalados com o movimento inesperado e com seu coração vibrando ao sentir a proximidade de seus corpos.

" É assim que você cumprimenta seu irmão mais velho? Você poderia ter quebrado minha coluna. " Luhan perguntou e Seohyun tentou se soltar, mas Luhan a segurou com mais força, prendendo cada braço dela no chão. Seus olhos se encontraram e eles ficaram se encarando por um tempo antes de Seohyun desviar o olhar timidamente quando ela começou a sentir sentimentos estranhos.

" Não exagere! Se você não estivesse em minha cama em primeiro lugar isso não teria acontecido, então é basicamente sua culpa. Agora saía de cima de mim, temos que nos preparar para a escola. " Seohyun respondeu tentando manter sua calma. Ela estava fazendo de tudo para tentar não ficar com o rosto vermelho pois não seria nada bom se Luhan a visse corando.

" Eu vou dormir com você até que meu quarto fique pronto então seu pai sugeriu que eu dormisse em sua cama também. " Luhan comentou calmamente, como se não fosse nada demais e Seohyun olhou para ele com horror.

" Mwo? Meu pai sugeriu isso? Aish! Meu pai só pode estar ficando louco. Como ele deixa um menino dormir na mesma cama que sua filha? " Seohyun se perguntou e Luhan riu, chegando seu rosto mais próximo do de Seohyun, fazendo ela corar ligeiramente.

" Meimei, ele não vê maldade na gente, ele vê a gente como futuros irmãos. " Luhan falou com uma voz brincalhona e colocou seus lábios próximos a orelha de Seohyun. " Isso porque ele não sabe como sua filha é y. " Ele sussurrou e Seohyun rapidamente o empurrou para o lado, se sentando no chão com uma expressão horrorizada. Ele estava fazendo ela sentir coisas estranhas novamente e ela não gostava nada disso.

" Yah! Byuntae (ertido)! Eu te odeio. " Seohyun gritou com o rosto vermelho e Luhan riu com a reação da menina, era isso que ele queria.

" Eu sei que você me ama meimei, eu também te amo. " Luhan comentou e Seohyun soltou o ar pelo seu nariz, se levantando do chão irritada. Ela foi até seu armário e pegou seu uniforme indo para o banheiro logo em seguida com seus passos pesados. Se ela ficasse mais alguns segundos com a presença de Luhan, ela com certeza iria matá-lo.

" Wow, seu rosto está tão sombrio. O que aconteceu com você? " Essa foi a primeira coisa que Yoona perguntou quando viu Seohyun entrando pelo portão da escola com uma expressão de quem quer matar alguém.

" Luhan. " E essa foi a única resposta que Seohyun precisou dar para que suas amigas já pudessem entender perfeitamente o motivo para sua expressão sombria. Elas não conseguiram falar com Seohyun desde sábado, o dia em que elas foram embora da casa dela, pois ela estava ocupada demais com a arrumação de sua casa.

" O que ele fez dessa vez? " Sooyoung perguntou e Seohyun zombou.

" Além de ter nascido? Bem, ele simplesmente consegue ativar meu lado estressado toda vez que está perto de mim. Sério, eu não entendo por que ele gosta de me atormentar tanto. Como eu vou conseguir viver na mesma casa que ele? Aish! " Seohyun respondeu com um suspiro irritado e suas amigas suspiraram. Elas sentiam pena dela nesse momento.

" Talvez ele goste de você. Sabe, tem um ditado que diz que quem briga, ama. " Hyoyeon comentou e Seohyun fez uma expressão de nojo.

" Mwo? Ele? Gostar de mim? Não! Da onde você tirou isso? " Seohyun respondeu e Hyoyeon deu de ombros.

Mas Seohyun parou por um momento e de repente ela sentiu borboletas no estomâgo só com o pensamento de Luhan gostar dela. Ela rapidamente balançou a cabeça, fazendo suas amigas olharem para ela estranhamente.

" Omo! " Suas três amigas começaram a se cutucar e rir ao olhar para algo atrás de Seohyun, mas antes que ela pudesse virar na mesma direção, uma mão familiar tampou seus olhos e ela sorriu com seu rosto levemente corado ao sentir a suavidade da mão.

" Adivinha quem é? " A voz docemente familiar falou e Seohyun soltou uma risada.

" Hum... Deixa eu ver... Eu acho que é meu adorável namorado. " Seohyun respondeu e tirou as mãos de Lay de seus olhos antes de se virar para ele com um sorriso. Seu rosto se tornou mais vermelho ainda quando seus olhos se encontraram e ela pôde ver o sorriso perfeito no rosto de Lay. Ela nunca vai cansar de ver suas covinhas.

" Você é uma namorada inteligente. " Lay brincou com uma risada e Seohyun assentiu com a cabeça. Suas mãos ainda estavam interligada enquanto suas amigas estavam quase tendo um ataque de fangirls vendo o casal agindo tão docemente um com o outro. E não era apenas elas que estavam assistindo, todos que passavam olhavam para os dois e sussurravam com seus amigos sobre eles.

Até mesmo um certo menino com olhos de corça estava olhando para os dois com sua carranca habitual. Chorong, que estava com ele, também notou o casal e franziu seu cenho ao ver eles juntos. Ela havia feito aquilo tudo para Seohyun ficar mal, mas deu tudo errado e Seohyun ainda conseguiu um namorado mais que perfeito. Mas pelo menos ela não teria mais possibilidades de estar com Luhan e isso a deixava satisfeita.

" Vamos? " Lay perguntou e Seohyun deu uma breve olhada ao seu redor, vendo todos os olhares em cima deles. Ela deu um pequeno sorriso, um pouco envergonhada de ser o centro das atenções, mas pelo menos uma vez ela poderá se destacar entre os outros.

" Neh! " Seohyun respondeu com um sorriso maior e mais corajoso. E assim o casal começou a caminhar em direção ao prédio da escola, chamando a atenção de todos por onde eles passavam.

Algumas meninas olhavam para Seohyun com ódio, aliás, ela está namorando o garoto mais popular da escola. Outras meninas sorriam para o casal, achando super fofo os dois juntos. Alguns meninos olhavam para Lay com inveja e outros nem mesmo se importavam. Outros alunos cochichavam com seus amigos, com certeza comentando sobre o novo casal da escola.

" Meimei, hoje vamos voltar para casa juntos. " A voz irritante de Luhan apareceu nos ouvidos de Seohyun e ela logo olhou para ele com uma expressão de raiva. Ela está em seu caminho para encontrar Lay no refeitório, mas seu ' em breve irmão ' está a pertubando novamente.

" Shiro (Eu não quero)! Lay oppa vai me acompanhar, então eu não vou voltar para casa com você. " Seohyun respondeu e Luhan franziu o cenho ao ouvir o nome do menino das covinhas. Seohyun está realmente o irritando demais esses dias por apenas falar sobre Lay. Ele não consegue mais ouvir esse nome por nem mais um dia.

" Abeonim ordenou que você me acompanhasse para casa, eu sou novo no bairro, posso me perder, certo meimei? " Seohyun levantou a sobrancelha para Luhan. Ele está acabando com sua paz. Como ele consegue ser tão falso e seu pai ainda acreditar nas coisas que ele fala?!

" Aish! " Seohyun gritou e bagunçou seus cabelos em frustração, ganhando uma risada divertida de Luhan. Ela olhou para ele com uma expressão brava e deixou escapar vários xingamentos baixinhos antes de bater seus pés no chão e sair andando pelo corredor da escola em direção ao refeitório, deixando o menino sozinho e rindo.

De longe Chorong olhava para os dois com os braços cruzados e cerrou os punhos ao ver que os dois ainda estavam se falando normalmente. Ela pensou que publicando a carta de Seohyun pela escola, ela acharia que foi Luhan e não ia nem mesmo falar com ele novamente, mas ela estava errada. Ela não estava gostando nem um pouco de ver Luhan tão íntimo com a menina.

" Yah! Por que você está tão íntima com o Prince? Aish! Você não está namorando com Lay oppa? Por que continua falando com Prince? " Seohyun ouviu uma voz feminina atrás dela e se virou, se deparando com uma menina com cabelos castanhos e mais duas meninas ao lado dela. Ela já viu essas meninas antes, mas nunca realmente prestou atenção nelas.

" Huh? Do que você está falando? Quem é Prince? E o mais importante, quem é você? " Seohyun perguntou e a menina soltou uma risada debochada, deixando Seohyun ainda mais confusa.

" Como você não me conhece? Eu sou Chorong, a menina mais popular da escola e futura namorada do Prince, por isso fique longe dele. " Chorong respondeu e Seohyun franziu o cenho ao ouvir o nome dela. Agora ela realmente lembra da menina. Ela já ouviu muitas coisas sobre ela, a maioria eram apenas coisas ruins mas ainda havia pessoas, como as amigas dela, que gostam das atitudes mal intencionadas dela.

" Chorong-ssi, eu tenho namorado então não me entenda mal. E quem é Prince? " Seohyun perguntou confusamente.

" Luhan oppa, quem mais seria? " Chorong gritou irritada e Seohyun de repente sentiu uma grande vontade de rir do modo como a menina chama Luhan. Primeiro sua mãe o chama de Hannie, agora Chorong o chama de Prince. Quais são os outros apelidos femininos que Luhan poderia ter? Ela realmente queria saber.

" Aish, do que você está rindo? " Chorong perguntou e Seohyun rapidamente parou de rir, balançando a cabeça para a menina.

" Nem mesmo depois de eu ter publicado a sua carta de amor Luhan oppa parou de falar com você. Isso está me irritando muito, então é melhor você ficar longe do Prince. " Chorong avisou com um tom de voz séria e Seohyun bufou.

Mas só depois de alguns segundos que a primeira frase da menina chegou em sua mente. Ela parou por um momento e olhou para a menina com uma expressão confusa.

" Espere... Foi você que publicou minha carta de amor? " Seohyun perguntou e Chorong assentiu com a cabeça como se não tivesse feito nada demais. Seohyun olhou para o chão quando um sentimento de culpa começou a correr por ela. Ela havia culpado Luhan e havia falado coisas ruins sobre ele quando ele não tinha culpa de nada e sim Chorong. Seohyun está quase sentindo um arrependimento vindo em sua mente.

" De qualquer forma, eu espero que você não chegue mais perto do Prince, se não nossa conversa não será mais tão amigável quanto essa. " Chorong jogou seus cabelos e virou na direção oposta, deixando Seohyun com seus pensamentos em Luhan e em sua acusação injusta.

" Eu posso falar com você? " Seohyun murmurou com sua atenção no chão ao avistar Luhan no corredor da escola. Depois que Chorong falou sobre a carta, a sua acusação injusta ficou passando em sua mente o tempo todo e ela nem mesmo conseguiu prestar atenção na aula. Ela não sabia porque isso estava a incomodando tanto.

" O que foi? " Luhan perguntou curiosamente e Seohyun segurou seu pulso, o puxando junto com ela para um lugar mais escondido. Ela não iria admitir sua culpa no meio de várias pessoas, embora ninguém iria prestar atenção, seria constrangedor.

Luhan olhou para a mão de Seohyun em seu pulso e inconscientemente um sorriso apareceu em seu rosto. Ele nunca havia sentido esses sentimentos estranhos antes, mas até agora, ele realmente está gostando de experimentar todos esses sentimentos com Seohyun. A única coisa que ele odeia é seu imenso ciúmes quando ver Seohyun e Lay juntos, ele definitivamente não gosta desse sentimento.

" Mianhae. " Seohyun murmurou quando eles pararam em um local mais calmo. Ela soltou seu pulso e mordeu seus lábios nervosamente. Ela estava com medo de que Luhan não aceitasse suas desculpas.

" O qu... "

" Chorong me contou que foi ela que publicou minha carta para Lay oppa. Eu te acusei injustamente sem saber o que tinha acontecido. Bem, não me culpe, você que estava com minha carta, então eu realmente achei que fosse você. Mas eu estava errada, mianhae. " Seohyun explicou toda a situação e Luhan olhou surpreso para ela, ele nem mesmo sabia o que tinha acontecido. Ele só sabe que ela o culpou por algo na semana passada, mas agora está tudo explicado.

" Ela fez isso? " Luhan perguntou e um tom de raiva podia ser indentificado em sua voz. Por isso que a carta havia sumido de seu bolso, agora tudo fazia sentido. Ele cerrou os punhos ao perceber que Chorong fez com que Seohyun e Lay acabassem ficando juntos. Sua raiva por ela aumentou ainda mais depois disso.

" Neh! Mianhae. " Seohyun murmurou com um beicinho e Luhan zombou.

" Yah! Você acha que uma simples desculpa vai retirar todas as palavras que você me disse? " Luhan perguntou e segurou sua risada quando viu a expressão decepcionada de Seohyun. 

" Eu vou fazer qualquer coisa para você. Você pode até me bater, eu aceito tudo mas por favor me perdoe, eu odeio ser injusta com alguém até mesmo com você. " Luhan deu seu sorriso malicioso ao ouvir que ela fará tudo por ele apenas por um simples perdão.

" Hum... Okay então. Feche os olhos. " Luhan ordenou e Seohyun fez beicinho com medo, mas o obedeceu, fechando seus olhos fortemente. Ela não sabe porque falou isso, mas ela odeia se sentir culpada por algo, então não queria sentir que estava em dívida com Luhan.

Luhan olhou para o rosto de Seohyun e sorriu ao ver a perfeição de seu rosto. Tudo nela é simplesmente perfeito. Olhos grandes e brilhantes, bochechas gordinhas e rosadas. Mas o que chama mais atenção são seus lábios pequenos e rosados, eles parecem estar pedindo para serem beijados por parecerem tão macios e Luhan realmente queria saber se eles são tão macios quanto parecem.

Ele aproximou seu rostos e em um movimento rápido segurou o rosto da menina com ambas as mãos e levou seus lábios até os dela.

Seohyun sentiu algo molhado e macio em seus lábios e abriu seus olhos. Ela imediatamente arregalou seus olhos ao perceber que estava sendo beijada por Luhan. Seu primeiro beijo, o primeiro beijo que ela estava guardando especialmente para Lay foi inesperadamente roubado por seu futuro irmão e o garoto que ela mais odeia na Terra.

Mas o que mais a surpreendeu foi que ela não se afastou. Seu coração estava muito mais acelerado do que o normal e ela podia sentir borboletas no estomâgo. A mesma coisa acontecia com Luhan, ele agora podia responder sua dúvida; os lábios de Seohyun são realmente muito macios.

" Vocês não são irmãos? " Uma voz familiar perguntou e Seohyun rapidamente se afastou. Seu coração agora estava batendo mais forte por medo. Ela olhou lentamente para a direção da voz e viu quem ela menos queria ver nesse momento.

" Lay oppa ? "

 


 A u t h o r ' s    n o t e

Oiiii! Finalmente atualizei hehe xD Eu ia postar ontem mas eu tive que sair e quando voltei estava tarde demais, então deixei para postar hoje.

Eu espero que tenham gostado desse capítulo e quem lembra dessa última parte? Alguém lembra da cena fofo? Deixem suas opiniões e obrigada pelo grande apoio que vocês me dão ^o^

Annyeoong~ 

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
ayo_gg22
#1
Mana, pelo amor de Deus! Onde tu estás? Kkk to com saudades dessa fic rum <3
ayo_gg22
#2
Chapter 41: Meu Deuus, mas parece que o universo conspira contra esses dois! Haha, danadinho esses dois hein, mas tinham que chegar logo no momento que estava rolando? Afff! Ah mana, meu pc está com meu pai e ele viajou a trabalho, porque o dele a minha irmãzinha jogou água em cima :') Aí eu tenho que ver pelo celular mesmo... Haha enfim? atualize rápido e manda essa vó da Seohyun procurar um namorado né nom hahaha kisses <3 ~~
purpleviolet94 #3
What is the name song of this trailer?
ayo_gg22
#4
Chapter 40: Fez muito bem em desculpar a Chorong, Seohyun e Luhan! Não pode ficar guardando magoas... Mas a Chorong vai penar para os outros aceitarem ela... E essa vó da Seo ai, nossa querendo casar a coitada com o Changmin... Rum, Seo fica com o Lulu e manda o Changmin via sedex pra mim ok ;) kkk Esse baile promete, hein! Bom atualize quando puder authormin, kisses...
ayo_gg22
#5
Chapter 39: Eu ameiiiii esse capítulo! Gente, momento hot desses dois... Rum, gente vocês são jovens! Fujam msm! Kkkkkk Piscina -- melhor coisa, mas se é pra você atualizar todo dia essa história (e Paper Heart)... Kkk desculpa... Eu dei um pulo do sofá quando vi que você atualizou keke parei até o anime novo que eu estava assistindo! Beijoooooos
ayo_gg22
#6
Chapter 37: Eiiiiiii esse momento SeoHan abalou minhas estruturas kkkk... Gente oq a senhora toda poderosa tá aprontando? Quem vai casar? É a Seo ou Lulu? Tomara q nem um dos dois, pq essa Sunghee é a senhorinha mais ninja do planeta... Tenho certeza que foi ela q tirou a foto do Luhan e a da Seo em seu momento destruidor de Ace Baby!!! Kkk gente eu to sem meu notebook (minha irmãzinha "sem querer" molhou ele) e to lendo pelo celular... Eu também sou lerda pra teclar no celular (na verdade eu sou praticamente o Lay versão feminina kekekeke). Beijooooos e atualize rápido
ayo_gg22
#7
Chapter 36: Eu admito que deu um pouquinho de pena da Chorong, mas só um pouco mesmo... Gente essa Yoona tá parecendo comigo: correndo do boy magia u.u, e esse KaiHyo aí? Rummm... já shippo *aquela carinha*!!!! SeoHan esta tudo na santa paz, por enquanto pelo menos nosso Lulu tá mais calmo kkkk... Ei falando no Luhan, você viu que ele parou com as atividades lá na China por que a saúde dele piorou? Gente, tomara que ele fique bem logo... Bem que a Seo podia ir cuidar dele né? Kkkk #sonhaAlice #prayforLuhan
--hummingbirds
#8
Chapter 35: Dear Santa é completamente amazing! Mas gostava que fizessem full version da balada para ser honesta
E o novo poster tá tão fofo <3 E adorei este capitulo e não faz mal ter bloqueios, eu tenho imensos bloqueios ;~;
ayo_gg22
#9
Chapter 35: Olha eu aqui!!! Você vai ter que me suportar agora, porque antes eu era meio que uma leitora muda, mas agora eu vou falar mesmo pq não sou baú kekeke! Essa vó da Seohyun é ninja, bicha poderosa! Luhan querido, tá muito estressado! Vai relaxar, tira umas fotos aí te boa e vamos ver o que essa authornim vai fazer com você... Kekeke!!! Quero maiiis, beijooos :3