009

Our crazy love story

 C h a p t e r   009 || Guilt, Regrets and Mixed feelings


" Lay? "

Lay olhou para os dois e uma dor inexplicável atingiu seu coração. Ele está ferido, ninguém sabe o quanto ele está ferido ao ver sua namorada beijando o garoto que vai ser seu irmão em breve. Eles estão namorando a apenas a alguns dias e ele realmente não consegue acreditar que Seohyun pôde fazer algo desse jeito com ele. Lay sempre achou ela uma menina muito fiel.

" Lay oppa não é nada do que você está pensando. Por favor oppa acredite em mim. " Seohyun implorou e seus olhos começaram a lacrimejar quando viu a expressão triste de Lay. Luhan passou dos limites dessa vez e ela está muito irritada com ele, mas o que mais a preocupa é perder seu namorado. Ela está se sentindo muito mal por dentro, embora não foi inteiramente sua culpa.

" Como não é o que eu estou pensando? Eu vi com meus próprios olhos vocês dois se beijando. Eu pensei que vocês dois iriam se tornar irmãos... Eu confiei em você Seohyun. " Lay falou e Luhan zombou, passando os braços em volta dos ombros de Seohyun, irritando ainda mais ela e Lay.

" Não é como se nós fossemos irmãos de sangue. " Luhan respondeu calmamente e Seohyun fungou, empurrando o braço de Luhan para longe dela com uma grande raiva. Ela sabia que Luhan pode ser um diabo quando ele quer, mas ela realmente não sabia que ele teria coragem de fazer algo assim com ela. Seohyun tem certeza que nunca vai perdoar ele.

" Me solta. " Seohyun gritou e olhou para Lay com olhos suplicantes. Suas lágrimas já estavam caindo em suas bochechas rechonchudas e ver a expressão triste de Lay a deixou com mais vontade de chorar.

Lay balançou sua cabeça lentamente com seus olhos presos ao chão e se virou em outra direção. Ele respirou fundo antes de começar a andar para longe de Seohyun e Luhan com o coração pesado e machucado.

" Oppa, por favor me ouça. Mianhae. " Seohyun gritou e antes que ela pudesse correr atrás de Lay, Luhan segurou seu pulso a impedindo de dar um passo em direção ao menino. Pela primeira vez ele não estava se sentindo bem ao ver lágrimas nos olhos de uma menina. Ele já se acustumou a dar um fora nas meninas com quem ele saí e vê-las chorando, mas com Seohyun foi diferente.

" Se ele gostasse de verdade de você, ele te ouviria e acreditaria em você. " Luhan resmungou com um tom de voz bem sério e Seohyun zombou, puxando seu braço fazendo com que seu pulso se soltasse das mãos de Luhan.

" Por que você está falando isso? Foi você que causou essa confusão toda, como sempre. Isso é bem típico de você. Eu juro que nunca te perdoarei se Lay oppa não quiser mais olhar na minha cara. Você apareceu em minha vida apenas para destrui-la, certo? " Seohyun gritou e tampou seu rosto com as mãos, deixando todas suas lágrimas fluírem.

" Eu já disse que o que eu quero, eu consigo. E eu quero você. " Luhan comentou com seu tom de voz calmo e Seohyun deu um tapa no rosto dele, o pegando de surpresa. Luhan colocou a mão no rosto e olhou para ela chocado.

" E eu já disse que você não vai brincar com meus sentimentos. Você não só me machucou mas machucou Lay oppa também, eu não vou te perdoar por isso. " Seohyun murmurou irritada e antes que Luhan pudesse dizer algo, ela saiu correndo do local, deixando Luhan parado olhando para sua figura desaparecendo pelo corredor da escola.

Luhan abaixou sua cabeça e ele realmente não conseguia entender os motivos dele não se sentir bem ao vê-la assim. Ele nunca se importou quando as meninas choravam por causa dele, mas com Seohyun ele se importa embora não saiba muito bem porque se importa tanto. O que mais ele queria nesse momento era correr atrás dela e enxugar suas lágrimas.

" Lay sunbaenim! " Sooyoung gritou quando viu o menino com covinhas passando por ela e suas amigas. Elas estavam prourando Seohyun por um bom tempo, mas nada delas encontrarem ela. Elas pensaram que Seohyun estaria com Lay, mas agora o menino está ali e acabou que ela não está com ele.

Lay virou lentamente e as meninas se surpreenderam ao ver a expressão triste do menino. Ele está sempre com um rosto animado e simpático, sorrindo para todos. Mas dessa vez, seu rosto está bem sombrio e triste.

" Aconteceu alguma coisa? Onde está Seohyun? " Hyoyeon perguntou preocupada e Lay suspirou pesadamente.

" Pergunte para Luhan. " Lay respondeu friamente e as meninas arregalaram os olhos com a resposta do menino. Ele nunca foi tão frio com alguém, aliás, ele é bem conhecido no colégio por ser um dos garotos mais simpáticos e mais gentis. Algo aconteceu entre ele e Seohyun e disso elas tem certeza, porque ele não estaria sendo frio por nada.

" Ei, o que aconteceu? Somos amigas delas, temos o direito de saber. " Yoona pediu de novo e Lay olhou para elas, pensando se devia falar ou não, mas como elas são as amigas de Seohyun e ela provavelmente vai contar tudo para elas de uma maneira ou de outra, ele decidiu contar tudo o que ele viu e sentiu a alguns minutos atrás.

" Eu vi ela e Luhan se beijando. " Lay murmurou e colocou toda sua atenção no chão, infelizmente se lembrando da cena que ele teve que presenciar entre sua namorada e o garoto que era para ser seu suposto irmão mais velho. Seu coração voltou a doer e ele fechou seus olhos fortemente, tentando apagar tudo de sua mente.

Sooyoung e Hyoyeon arregalaram seus olhos quando ouviram as palavras que saíram da boca de Lay e se entreolharam bem surpresas. Elas sabiam que Luhan gosta de infernizar a vida de Seohyun, mas não sabiam que eles se gostavam ou algo do tipo.

Enquanto Yoona cerrou os punhos quando viu o olhar triste no rosto de Lay e sem mais nem menos, saiu correndo do lugar onde eles estavam, ganhando olhares surpresos de suas duas melhores amigas e Lay.

" Yah Yoona, onde você está indo? " Sooyoung gritou mas a amiga nem deu ouvidos e continuou correndo para algum lugar. Ela estava muito chateada com sua melhor amiga para ficar lá e ouvir o que Lay tinha para contar sobre a traição de Seohyun.

" O que aconteceu com ela? " Hyoyeon perguntou e Sooyoung deu de ombros, voltando sua atenção para Lay que estava parado olhando para o nada com uma expressão em branco. Ela se sentiu mal pelo rapaz, mas sabia que Seohyun não faria algo assim principalmente com sua paixão de anos. Algo estava errado e ela iria descobrir.

Yoona parou de correr quando chegou em um local afastado e se encostou na parede tentando recuperar seu fôlego. Ela olhou para o cenário a sua frente, tentando amenizar a raiva que estava sentindo de sua melhor amiga. Yoona sabe que é errado ficar assim sem nem mesmo saber o que aconteceu, mas é simplesmente inevitável, principalmente com seus sentimentos por Lay.

Ela sempre teve uma paixão secreta por Lay, antes mesmo de Seohyun, mas quando soube que sua amiga gostava dele, ela tentou desistir de sua paixão e embora ela não conseguiu totalmente, ela fez de tudo para ajudar Seohyun a confessar seu amor por ele. Foi difícil para Yoona fazer isso, mas ela fez por Seohyun e agora ela descobre que todos seus esforços foram jogados foras por um erro estúpido.

" Por que ela fez isso depois de tanto esforço? " Yoona murmurou e soltou um longo suspiro, bagunçando seus cabelos em frustração.

Quando ela ia se afastar do lugar, ela viu a figura de Seohyun andando sem rumo pelo jardim da escola. Sem esperar nem um segundo, ela correu até sua melhor amigas e segurou seus ombros firmemente, pegando Seohyun de surpresa.

" Yah! Por que você fez isso com Lay oppa? Você estava esperando pelo momento em que poderia se tornar a namorada dele a um bom tempo, mas deesperdiçou isso em questões de segundos. " Yoona gritou e Seohyun olhou para ela com os olhos marejados e ao mesmo tempo surpresa. Como suas amigas sabiam sobre isso?

" Não foi minha culpa unnie. Acredite em mim, Luhan que me beijou. " Seohyun tentou explicar mas Yoona cruzou os braços.

" Mas você deixou que ele te beijasse e nem mesmo se afastou. Você magoou Lay oppa. Eu pensei que você se importava com os sentimentos dos outros. " Yoona falou e Seohyun chorou ainda mais. Ela nunca pensou que sua própria melhor amiga estaria a repreendendo também, sem nem ao menos ouvir o que ela estava dizendo, mas o pior é que ela sabe que Yoona está certa. Ela não se afastou do beijo.

" Isso é tecnicamente ver... "

" Eu espero que você converse com Lay oppa e resolva as coisas com ele. Eu não quero ver minha melhor amiga e Lay oppa tristes. Aish~ Isso é frustrante. " Yoona a cortou e antes que Seohyun pudesse abrir a boca para falar algo, Yoona saiu andando em outra direção.

Luhan abriu a porta da casa e entrou com um suspiro. Ele ainda estava pensando em tudo o que acontecceu hoje e o beijo não saía de sua cabeça. Ele já beijou várias meninas, mas parece que o beijo de Seohyun é o único que consegue trazer esse efeito nele. Além disso, Luhan também não conseguia esquecer as lágrimas de Seohyun, ele está se sentindo mal por dentro.

" O que há com essa expressão? " Ele se assustou quando ouviu uma voz vindo de algum canto da casa e imediatamente olhou, vendo Jinhyuk encostado na parede com um sorriso no rosto.

" Oh~ Nada. " Luhan tentou fingir um sorriso mas Jinhyuk abafou o riso. Ele sabia que algo estava acontecendo com ele, principalmente porque Seohyun chegou exatamente do mesmo jeito que ele, um pouco pior para dizer a verdade, o que o deixou bem preocupado, mas não importou o quanto ele pediu, Seohyun não quis dizer o que havia acontecido.

" Okay então! Hyun chegou bem triste da escola e ela está trancada no quarto desde que chegou. Você poderia tentar falar com ela? " Jinhyuk perguntou e Luhan suspirou quando sabia que era a razão por trás disso tudo.

" Mianhae abeonim, mas eu tenho certeza que ela não quer me ver e nem vai abrir a porta para mim. " Luhan respondeu mordendo os lábios nervosamente e Jinhyuk colocou a mão no bolso, pegando algo que logo revelou ser uma chave. Ele foi até Luhan e o entregou.

" Essa é a chave do quarto dela. Por favor, vá e fale com ela. Eu não sei o que aconteceu, mas estou preocupado com Seohyun. Ela nunca chegou em casa assim. " Jinhyuk pediu com olhos suplicantes e Luhan soltou um longo suspiro antes de assentir com a cabeça lentamente, aceitando a chave do quarto de Seohyun.

" Gomawo Luhan. " Jinhyuk agradeceu e Luhan forçou um sorriso. Jinhyuk sorriu de volta e fez seu caminho em direção a cozinha, deixando Luhan sozinho olhando para as escadas, pensando se ia ou não falar com Seohyun. Ele sabe que ela não quer vê-lo e muito menos falar com ele, mas ele tinha que pelo menos tentar, pelo pai dela.

Luhan respirou fundo e começou a subir as escadas, indo para o quarto de Seohyun. Ele foi até a porta e parou por um momento antes de hesitantemente colocar a chave na fechadura, destracando a porta logo em seguida.

Ele contou até três e girou a maçaneta, abrindo a porta e entrando corajosamente. Mas para sua surpresa Seohyun estava dormindo em sua cama. Sua expressão suavizou um pouco e ele de alguma forma estava se sentindo mais aliviado, pelo menos ela não iria expulsá-lo do quarto ou algo do tipo.

Luhan se aproximou da cama e se sentou na beirada, olhando para Seohyun dormindo. Ele ainda podia ver rastros de algumas lágrimas que secaram no rosto dela e aquele sentimento de culpa bateu nele mais uma vez. Ele não sabia que fazendo isso poderia causar tanta confusão em apenas algumas horas e agora ele não está se sentindo nada bem.

" Aish, por que você consegue trazer esse efeito em mim? " Luhan murmurou e lentamente acariciou o rosto de Seohyun, limpando as lágrimas das bochechas rechonchudas dela. Luhan se surpreendeu com a maciez de sua pele. Ele poderia ficar acariciando o rosto dela por um longo tempo que ele nem mesmo se incomodaria.

" O que você fez para mim, hein? " Luhan perguntou em um sussurro e se sentou no chão ao lado da cama. Ele deitou a cabeça na beirada da cama e segurou as mãos de Seohyun, como se quisesse a proteger ou pelo menos a consolar.

Luhan abriu um pequeno sorriso ao acariciar as pequenas mãos de Seohyun e fechou os olhos, levando seus pensamentos até o beijo de algumas horas atrás. Ele ainda podia sentir os doces lábios de Seohyun nos dele e ele provavelmente nunca mais vai esquecer essa sensação.

Seohyun abriu os olhos sonolentamente e se assustou ao ver tudo escuro. Ela só se lembra de ter chegado do colégio e ido para seu quarto. Ela chorou e chorou até que ela acabou dormindo, mas ela não sabia que tinha dormido por tantas horas assim.

Mas o que mais a surpreendeu foi o aperto em sua mão. Seohyun imediatamente olhou para o lado e viu Luhan dormindo com a cabeça em sua cama enquando segurava suavemente sua mão. Seus olhos se arragalaram e ela podia sentir seu coração vibrando, fazendo com que ela rapidamente tirasse sua mão de perto da de Luhan e por sorte ele não acabou acordando.

Ela olhou para Luhan e soltou um suspiro ao ver o rosto perfeito dele. Ela nunca tinha parado para admirar todos os detalhes de seu rosto, mas agora, ela realmente estava impressionada. Seu rosto é tão perfeito, sem qualquer defeito, seus lábios são pequenos e um pouco rosados o que faz a lembrar do beijo que eles tiveram, mas ela logo tirou isso dos pensamentos e desviou o olhar quando percebeu o que estava fazendo.

" Por que você me odeia tanto? " Seohyun murmurou com um suspiro pesado e se levantou da cama, indo até seu armário. Ela pegou um cobertor quente e voltou até onde Luhan estava, colocando o cobertor em cima dele para que ele não ficasse com frio durante a madrugada. Seohyun não sabe por que está fazendo isso depois de tudo o que ele fez para ela, mas ela também não é uma pessoa totalmente má. 

Ela se deitou na cama novamente e olhou para o teto, lembrando de tudo o que aconteceu. O dia foi bem agitado para ela e apenas de lembrar sua vontade de chorar voltou. Seohyun fechou seus olhos para tentar segurar suas lágrimas mas foi impossível quando ela se lembrou de Lay. Ela não podia deixar as coisas como estavam.

 


 A u t h o r ' s    n o t e

Eu atualizei mais rápido, não é? hehe xD Talvez, essa possa ser minha última atualização durante esse mês porque minhas provas vão começar semana que vem e eu vou ter que estudar bastante, então provavelmente nem vou ter tempo de entrar no AFF. Espero que entendam e esperem pacientemente, pois assim que terminar a semana de provas, eu vou ter um período de férias, então vou ter bastante tempo para atualizar ^o^

Espero que tenham gostado desse capítulo e deixem suas opiniões, vamos chorar junto com Lay hehe xD

Annyeoong~ 

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
ayo_gg22
#1
Mana, pelo amor de Deus! Onde tu estás? Kkk to com saudades dessa fic rum <3
ayo_gg22
#2
Chapter 41: Meu Deuus, mas parece que o universo conspira contra esses dois! Haha, danadinho esses dois hein, mas tinham que chegar logo no momento que estava rolando? Afff! Ah mana, meu pc está com meu pai e ele viajou a trabalho, porque o dele a minha irmãzinha jogou água em cima :') Aí eu tenho que ver pelo celular mesmo... Haha enfim? atualize rápido e manda essa vó da Seohyun procurar um namorado né nom hahaha kisses <3 ~~
purpleviolet94 #3
What is the name song of this trailer?
ayo_gg22
#4
Chapter 40: Fez muito bem em desculpar a Chorong, Seohyun e Luhan! Não pode ficar guardando magoas... Mas a Chorong vai penar para os outros aceitarem ela... E essa vó da Seo ai, nossa querendo casar a coitada com o Changmin... Rum, Seo fica com o Lulu e manda o Changmin via sedex pra mim ok ;) kkk Esse baile promete, hein! Bom atualize quando puder authormin, kisses...
ayo_gg22
#5
Chapter 39: Eu ameiiiii esse capítulo! Gente, momento hot desses dois... Rum, gente vocês são jovens! Fujam msm! Kkkkkk Piscina -- melhor coisa, mas se é pra você atualizar todo dia essa história (e Paper Heart)... Kkk desculpa... Eu dei um pulo do sofá quando vi que você atualizou keke parei até o anime novo que eu estava assistindo! Beijoooooos
ayo_gg22
#6
Chapter 37: Eiiiiiii esse momento SeoHan abalou minhas estruturas kkkk... Gente oq a senhora toda poderosa tá aprontando? Quem vai casar? É a Seo ou Lulu? Tomara q nem um dos dois, pq essa Sunghee é a senhorinha mais ninja do planeta... Tenho certeza que foi ela q tirou a foto do Luhan e a da Seo em seu momento destruidor de Ace Baby!!! Kkk gente eu to sem meu notebook (minha irmãzinha "sem querer" molhou ele) e to lendo pelo celular... Eu também sou lerda pra teclar no celular (na verdade eu sou praticamente o Lay versão feminina kekekeke). Beijooooos e atualize rápido
ayo_gg22
#7
Chapter 36: Eu admito que deu um pouquinho de pena da Chorong, mas só um pouco mesmo... Gente essa Yoona tá parecendo comigo: correndo do boy magia u.u, e esse KaiHyo aí? Rummm... já shippo *aquela carinha*!!!! SeoHan esta tudo na santa paz, por enquanto pelo menos nosso Lulu tá mais calmo kkkk... Ei falando no Luhan, você viu que ele parou com as atividades lá na China por que a saúde dele piorou? Gente, tomara que ele fique bem logo... Bem que a Seo podia ir cuidar dele né? Kkkk #sonhaAlice #prayforLuhan
--hummingbirds
#8
Chapter 35: Dear Santa é completamente amazing! Mas gostava que fizessem full version da balada para ser honesta
E o novo poster tá tão fofo <3 E adorei este capitulo e não faz mal ter bloqueios, eu tenho imensos bloqueios ;~;
ayo_gg22
#9
Chapter 35: Olha eu aqui!!! Você vai ter que me suportar agora, porque antes eu era meio que uma leitora muda, mas agora eu vou falar mesmo pq não sou baú kekeke! Essa vó da Seohyun é ninja, bicha poderosa! Luhan querido, tá muito estressado! Vai relaxar, tira umas fotos aí te boa e vamos ver o que essa authornim vai fazer com você... Kekeke!!! Quero maiiis, beijooos :3