036

Our crazy love story

 C h a p t e r   036 || Studying our love


" Yah oppa, por que você está sendo assim? Eu só pedi um pequeno favor, você é meu namorado e deveria aceitar. " Seohyun se sentou ao lado de Luhan na cama e cruzou seus braços com uma expressão impaciente no rosto.

Luhan soltou um suspiro e encarou a menina ao seu lado com uma carranca sombria no rosto. " Pare de pedir, eu já disse que não vou te ensinar matemática. " Ele respondeu e Seohyun olhou para ele com uma expressão perplexa. Ela já estava pedindo há horas para que ele a ajudasse com a matéria. Sua nota no teste semanal foi tão ruim que seu pai avisou que se continuasse ela entraria em uma grande encrenca uma vez que as provas finais estavam chegando.

" Por favor oppa. Eu não sei como, mas você tirou notas muito melhores do que eu. Por acaso você é um nerd disfarçado de bad boy? Não é possível que você tenha consigo nota máxima em matemática enquanto eu tirei 4.2. Aigoo~ Eu vou ficar maluca. " Seohyun bagunçou seus cabelos em frustração e por mais que Luhan queria manter sua postura séria, ele não conseguiu esconder a risada ao ver a menina desesperada ao seu lado.

" Que fique maluca por mim e não por uma matéria. " Luhan murmurou em um tom brincalhão.

As bochechas de Seohyun instantemente ficaram vermelhas e ela abaixou sua cabeça com um sorriso abobalhado nos lábios. " Eu já sou maluca por você. " Ela sussurrou timidamente, ganhando uma risada de Luhan. As reações dela são sempre as melhores e ele realmente ama ver as bochechas gordinhas dela toda vermelhinhas.

" Isso é bom então porque eu também sou maluco por você. " Luhan aproximou seu rosto de Seohyun e sussurrou nos ouvidos da menina, enviando arrepios a todo seu corpo que permaneceu imóvel no lugar.

Os olhos de Seohyun se fecharam ao sentir Luhan mordiscando o lóbulo de sua orelha e tentou acalmar seu coração de todas as maneiras possíveis, mas era meio complicado em uma situtação como aquela. " Então você vai me ajudar com matemática, não é? " Ela murmurou, tentando se controlar para que nenhum gemido escapasse de seus lábios e alguém fosse capaz de ouvir.

" Só se você for uma boa aluna. " Luhan respondeu com um tom sugestivo e Seohyun imediatamente saiu de seu momento 'enfeitiçada por Luhan', o encarando com uma risada tímida enquanto dava um leve soco em seu ombro.

" Eu sempre fui uma boa aluna. " Seohyun se gabou e Luhan riu antes de se aproximar ainda mais e roubar um breve beijo dela, a pegando de surpresa.

" Isso é o que vamos ver. " Ele comentou com um sorriso nos lábios e Seohyun fez beicinho. Ela se levantou da cama quando sentiu suas bochechas ficando vermelhas novamente e saiu correndo do quarto do menino, indo até seu quarto pegar seu material de matemática. Apesar de estar menos tímida em relação as ações de Luhan, ele ainda consegue enviar efeitos inexplicáveis à ela, algo realmente impressionante.

Depois de alguns minutos se recompondo e pegando seu material para que pudesse estudar com Luhan, Seohyun voltou para o quarto. Ela abriu a porta lentamente e espiou o local, vendo Luhan deitado na cama. Sua cabeça estava deitada em cima de seus braços enquanto seu olhar estava fixo no teto. Parecia pensar em algo, mas Seohyun nunca conseguiu entender seus pensamentos uma vez que Luhan é bem fechado em relação a seus sentimentos, nunca demonstrando exatamente o que sente sobre diversas coisas.

" Vai ficar parada me olhando até quando? Essa atenção toda está me deixando desconfortável. " Os pensamentos de Seohyun rapidamente foram enviados para longe ao ouvir a voz, carregada em um tom irônico, de Luhan.

Uma tosse desajeitada escapou de seus lábios e ela revirou os olhos para o menino antes de entrar silenciosamente no quarto, fechando a porta logo em seguida. "Eu trouxe meus livros para que possamos estudar. " Seohyun comentou e colocou seus livros em cima da pequena mesa que havia no quarto de Luhan, se sentando em uma cadeira a espera dele.

Mesmo com muita preguiça, Luhan se levantou de sua cama e se sentou na cadeira em frente a Seohyun. Seu cotovelo pousou em cima da mesa e ele apoiou sua cabeça em sua mão, olhando para a menina com uma expressão entendiada.

Ele não queria e nem é bom em explicar as matérias, independentemente de qual seja, mas Seohyun parecia desesperada. Se lembrou do dia em que os resultados do teste saíram, Seohyun chorou o dia inteiro com medo de não conseguir se sair bem nas provas finais. Luhan realmente ficou com pena e olha que é muito difícil isso acontecer. Seohyun está conseguindo mudá-lo de uma forma que ele nem mesmo consegue explicar.

" O que você não está entendendo? " Luhan perguntou, se preparando para qualquer resposta vindo da garota. Apesar de não ser um bom explicador, ele se esforçará para ajudá-la.

Seohyun coçou sua cabeça, apesar de não estar coçando, e deu uma risada sem jeito. " Tudo. " Respondeu em um sussurro, alto o suficiente para Luhan ouvir, e fechou seus olhos já a espera do ataque de fúria de Luhan. Ela foi simplesmente honesta, não estava entendendo nada de matemática e por mais que ela lesse o livro diversas vezes a matéria, todas aquelas fórmulas e contas não estavam entrando em sua cabeça de jeito nenhum.

E ela estava completamente certa sobre a reação dele. " Mwo? Como assim você não está entendendo nada? O que você faz durante as aulas? " Luhan gritou totalmente chocado com a resposta da menina. Quem olha para Seohyun logo imagina uma menina nerd, simples e calma. Depois de a conhecer melhor percebem que ela não é exatamente assim, talvez simples, mas nerd e calma? Definitivamente não.

" Aigoo~ Que pergunta! Estudo. " Seohyun respondeu desviando o olhar e recebeu um olhar sério de Luhan, fazendo ela soltar um suspiro de derrota. " Tudo bem, eu geralmente fico trocando mensagens com Yoona unnie, Sooyoung unnie e Hyoyeon unnie, mas isso não vem ao caso. Você também não presta atenção na aula, só dorme, e como consegue tirar notas tão altas? Você talvez seja um gênio? " Ela comentou com um beicinho nos lábios, incapaz de acreditar que até Luhan consegue tirar notas melhores do que ela, mesmo dormindo a aula inteira.

Luhan passou as mãos pelos fios macios de seu cabelo, prevendo que esses estudos com Seohyun seriam mais longos e entediantes do que ele esperava. " É tão difícil de acreditar que eu posso ser inteligente? Eu durmo nas aulas mas estudo em casa. Você estuda ou pelo menos abre seus livros em casa? " Ele perguntou e tentou manter a calma com a menina desperada e ao mesmo tempo nervosa sentada a sua frente.

" Bem sim. Quero dizer, na... Eu acho que deveríamos começar logo antes que fique tarde. " Seohyun tentou mudar de assunto, não querendo se envergonhar ainda mais na frente de Luhan, que surpreendentemente é mais inteligente do que aparenta ser. Agora ela entende perfeitamente o ditado que diz que as pessoas não devem julgar um livro pela sua capa, se encaixa muito bem com Luhan.

Mesmo um pouco irritado com ela, Luhan não conseguiu conter sua risada ao ver as bochechas gordinhas e brancas da menina se transformarem em um leve tom de rosa. Ela parecia envergonhada com seu desleixo em relação aos estudos, então ele resolveu deixar o sermão de lado e apenas ajudá-la, pelo menos ele teria sua presença por mais tempo. Ultimamente Sunghee estava no pé deles e ambos quase não podiam mais agir como antes em casa.

" Quer começar com o que? " Luhan perguntou, sem saber exatamente por onde começar. Ele nunca havia ensinado qualquer matéria para alguém, nem mesmo seus amigos, porque ele nunca teve paciência de se sentar e repassar o conteúdo todo novamente e ainda para outra pessoa.

Seohyun colocou o dedo no queixo e olhou para o livro em cima da mesa com uma expressão derrotada. Era muita coisa, mais do que ela imaginava. " Pelo mais fácil, por favor. " Murmurou, colocando as duas mãos no cabelos com uma enorme vontade de puxá-los. A escola definitivamente a deixava maluca e agora com as provas finais se aproximando sua situação só estava piorando. Como ela queria ser igual a Luhan ou pelo menos ter prestado a devida atenção nas aulas de matemática.

" Tudo bem. Você pelo menos sabe quanto é 1+1, certo? "

" Yah Luhan, você está tirando sarro de mim? " Seohyun gritou ao ouvir a pergunta óbvia de Luhan. Ela sabia que ele estava apenas se divertindo com o fato dela não ser tão inteligente como ele, principalmente por causa do tom irônico e ao mesmo tempo brincalhão dele.

Luhan levantou seus dois braços, como se estivesse se rendendo a um policial ou algo do tipo. " Relaxa, estou apenas brincando. " Ele olhou para ela com uma risada. " Vamos começar com uma mtéria muito fácil. " Comentou e Seohyun assentiu com a cabeça obedientemente.

" Terminei de fazer os exercícios que você passou. " Seohyun pulou em cima da cama, se sentando ao lado do corpo deitado de Luhan. Em algum momento do estudo Luhan se sentiu ainda mais entediado e cansado que passou alguns exercícios para Seohyun, se levantou da cadeira e sem muitas explicações foi até sua cama, se deitando na mesma enquanto observava a menina super concentrada ao resolver todos os exercícios que ele havia passado.

Luhan pegou o caderno das mãos de Seohyun e deu uma olhada para conferir suas respostas. Surpreendentemente Seohyun havia acertado mais questões do que ele imaginava, trazendo um certo de orgulho por sua ótima maneira de ensinar, mesmo não sendo um professor ou algo do tipo. " De 35 questões você acertou 22, nada mal para uma menina que não presta atenção nas aulas. " Ele comentou entregando o caderno de volta à ela, que o pegou com um enorme sorriso nos lábios.

" Tudo graças a você oppa. Gomawo. " Seohyun agradeceu e Luhan não conseguiu conter seu sorriso ao ver a menina tão alegre ao seu lado. Ela parecia mais aliviada com o resultado dos exercícios, o que automaticamente o fez sentir orgulho do esforço dela.

" Um simples obrigado não vai me satisfazer. Eu quero minha recompensa agora. " Luhan falou com um sorriso maroto nos lábios.

Seohyun olhou para seu namorado com uma expressão confusa, nem ao menos reparando o sorriso sugestivo de Luhan. " Que recompensa você quer oppa? " Ela perguntou curiosamente e estava prestes a se levantar da cama quando Luhan segurou seu pulso gentilmente, a impedindo de se mover e a puxou cuidadosamente em sua direção para que ela deitasse no colchão macio da cama ao seu lado.

" Eu sinto falta de passar meu tempo com você. " Luhan sussurrou em seu ouvido, com aquela voz rouca que consegue enviar arrepios a todo o corpo de Seohyun e que ao mesmo tempo ela ama, e ela logo soube do que se tratava a tal recompensa que ele queria. " Você não faz ideia do quanto eu quero te beijar agora. " Ele sussurrou novamente, mas dessa vez próximo aos lábios da menina, qualquer movimento e seus lábios se tocariam.

" Oppa. " Seohyun fechou seus olhos quando sentiu Luhan roçando seus lábios levemente nos dela. Isso estava a deixando maluca porque assim como ele, ela também sentia falta de passar o tempo ao seu lado, sentindo seus beijos, abraços e carinhos. " Você sabe que não podemos ficar muito próximos em casa. " Ela murmurou tentando não soltar nenhum barulho suspeito e tentando falar palavras coerentes, mas estava difícil com a proximidade perigosa de Luhan.

Os lábios de Luhan desceram até o pescoço dela e ele deixou alguns beijos no local antes de voltar a olhar em seus olhos. " Eu não me importo com isso agora. Eu realmente quero te beijar e você me deve uma recompensa. " Ele falou e antes que Seohyun pudesse responder ou reagir, seus lábios foram atacados pelos dele em um beijo apaixonado, um beijo da qual Luhan não hesitou nem um pouco em mostrar o quanto ansiava por aquilo.

Por mais que Seohyun soubesse que estavam correndo um grande risco, ela simplesmente não conseguia resistir aos beijos doces, e ao mesmo tempo intensos de Luhan. Era como se eles tivessem algum tipo de ímã.

Seus lábios se moviam de uma forma intensa, muito diferente de seus beijos casuais, mostrando o quanto sentiam falta daquilo. E Luhan logo mordeu suavemente o lábio inferior de Seohyun pedindo passagem para sua língua e ela não hesitou em ceder, travando uma guerra entre ambas, uma guerra praticamente sem fim uma vez que nenhum dos dois lados queriam perder.

Naquele momento Luhan já estava com metade de seu corpo em cima do de Seohyun e uma de suas mãos estava em sua fina cintura, massageando e apertando a pele da menina por de baixo da blusa. Os tímidos gemidos dela eram definitivamente como uma música para seus ouvidos. Enquanto isso, as mãos de Seohyun estavam em seu cabelo macio, puxando os fios cada vez que suas línguas faziam contato uma com a outra.

Eles estavam tão entretidos em seu próprio momento íntimo que nem perceberam uma pessoa abrindo a porta do quarto silenciosamente e espiando todo o local, presenciando a cena romântica entre os dois. A expressão no rosto da pessoa era sombria, mas ainda sim um leve sorriso irônico podia ser visto em seus lábios. " Eu sabia. " A pessoa murmurou, levantando seu celular para que pudesse capturar fotos antes de fechar a porta cuidosamente para não fazer barulho, dando privacidade ao casal novamente.

Depois de alguns minutos a falta de ar pegou Seohyun e Luhan, fazendo com que se afastassem ofegantes do beijo, mas não sem antes um último selinho.

" Você está cada vez melhor com seus beijos. Eu sinto como se pudesse te beijar o dia inteiro sem parar nem por um segundo. " Luhan comentou com um sorriso e a mão que estava na cintura de Seohyun subiu, acariciando todo o corpo dela até chegar em suas bochechas, onde seu polegar massageou carinhosamente, com tanto afeto que Seohyun não conseguiu conter seu sorriso apesar de estar corando loucamente com o "elogio" de Luhan.

" Oppa, eu sei que é muito cedo para falar isso e também sei que nosso relacionamento é complicado, mas eu sinto que você é a pessoa certa pra mim. Eu nunca me senti dessa forma com ninguém antes, nem mesmo com Lay. É incrível a forma como eu me sinto tão bem e tão amada ao seu lado. Eu te amo tanto que as vezes me dá medo. " Seohyun segurou gentilmente o rosto de Luhan com suas mãos, deixando que seus olhos se comunicassem entre si em uma profundeza de sentimentos que tomavam conta de ambos naquele momento.

O coração de Luhan vibrou ao ouvir as palavras repentinas mas sentimentais de Seohyun. Era incrível como ele se sentia da mesma forma, como sua vida foi tirada dos eixos depois que Seohyun entrou nela, como ele conseguiu mudar em tão pouco tempo por causa de uma menina, como ele conseguiu sentir pela primeira vez como era amar alguém de verdade, não de uma forma amigável ou familiar, mas de uma forma que ele tinha total certeza de que ela era a pessoa certa, a pessoa que ele iria amar para o resto de sua vida, a pessoa que iria fazer seu coração vibrar e seu corpo se arrepiar com cada gesto, definitivamente sua alma gêmea.

Todos esses sentimentos eram como lendas na vida de Luhan, ele nunca imaginou que sentiria todos eles em um curto período de tempo e por uma menina que era como uma estranha para ele até se conhecerem melhor.

" Eu nunca pensei que poderia amar alguém tanto como eu te amo. Esses sentimentos são muito novos e diferentes pra mim mas aos poucos eu estou me acostumando. " Ele se deitou ao lado dela e puxou seu corpo para perto, passando os braços em volta de Seohyun para que ela se aconchegasse mais nele. " Mas do que sente tão medo? " Perguntou ao sentir os braços de Seohyun em sua cintura e sua cabeça em seu peitoral.

" Eu sinto medo de que a gente tenha que se separar por causa de nossos pais. Nosso relacionamento é tão complicado e isso me da medo. Eu não suportaria ter que ficar longe de você por... "

" Shh! " Luhan colocou o dedo indicador nos lábios de Seohyun para que ela parasse de falar e a abraçou mais forte. " Não se preocupe com isso agora, nós vamos dar um jeito quando chegar o momento certo e tenho certeza que teremos muito apoio. Não podemos escolher por quem vamos nos apaixonar e por mais que seja a primeira vez que sinto isso, eu sei que meus sentimentos por você são verdadeiros. Por isso não se preocupe. " Continuou e acariciou os braços de Seohyun, tentando a reconfortar.

Um sorriso apareceu nos lábios de Seohyun e ela sentiu seus olhos ficando marejados pelas palavras de Luhan, mas segurou as lagrimas e olhou para cima, fazendo seus olhares se encontrarem. A mão de Luhan foi até o rosto dela novamente e seu polegar acariciou a bochecha gordinha de Seohyun, trazendo seu rosto cada vez mais perto, sendo permitido por ela que apenas fechou seus olhos prevendo o que ia acontecer em seguida.

Seus lábios se tocaram alguns segundos depois, enviando uma sensação maravilhosa para ambos. Dessa vez o beijo foi mais calmo, lento e doce. Seus lábios se moviam em harmonia, se encaixando perfeitamente, como se tivessem sido feitos um para o outro. Eles não tinham pressa nem a intenção de aprofundar o beijo em algo intenso como o de alguns minutos atrás, estava perfeito daquele jeito, para eles mostrarem o quanto seus sentimentos eram reais e honestos, o quanto se sentiam sortudos por terem um ao outro e o quanto se amavam. 

" Venha para Seoul hoje mesmo, eu até pago sua passagem se necessário. Vamos continuar com o meu plano, então compre sua passagem e venha imediatamente, o quanto antes melhor. " Uma pessoa falou com seu celular no ouvido enquanto andava de um lado para o outro em uma sala, tomando um extremo cuidado para que sua voz não saísse alto o suficiente para alguém ouvir o que estava falando.

" Yah! As coisas não funcionam assim. Eu não posso ir para a Coréia de uma hora para outra. Meus pais estão sabendo dessa sua ligação? Você está apressando muito as coisas. " A voz do outro lado da linha perguntou, um pouco irritado com a atitude apressada e mandona da pessoa com quem estava falando.

" É claro que eles sabem, eu liguei para eles antes de ligar para você. Nós combinamos tudo antes de eu vir para Seoul e eles estão mais que felizes, estão radiantes com a notícia. Depois do casamento de Jinhyuk, provavelmente teremos outro para comemorar. "

" Omeoni? Quem vai se casar depois de mim? " Sunghee largou o celular ao ouvir a voz de seu filho vinda da porta do quarto onde estava, deixando o celular cair no chão com um barulho antes de se virar lentamente na direção dele, o vendo com os braços cruzados e uma expressão confusa no rosto.

 


 A u t h o r ' s    n o t e

Oooii! Meu notebook ainda não foi consertado e eu nem tenho previsão quando vai ficar ou se vai ficar (geralmente os computadores que "pifam" em minhas mãos nunca mais ficam bons, não sei porque kkkk). Por enquanto eu estou escrevendo os capítulos pelo celular e pelo notebook do meu pai, estou revesando já que ele também usa. Escrever pelo celular não é tão demorado quanto eu pensava, mas é mais cansativo do que pelo notebook, mas estou me acostumando hehe xD

Esse capítulo é bem tranquilo, só tem momentos Seohan (o próximo terá outros casais também, não se preocupem hehe). É um capítulo mais para vocês ficarem curiosos sobre o que a Sunghee está aprontando, porque sou dessas kkk :P 

Enfim... Vou tentar ser mais rápida para escrever o próximo capítulo já que as ideias estão bem frescas na minha mente, mas não posso prometer que atualizarei tão rápido assim por causa do meu problema, escrever pelo celular realmente leva algum tempo porque sou lerda demais com teclados de celulares kkk E para aqueles que estão querendo atualização de Paper Heart fiquem ligados, provavelmente amanhã ou até quarta-feira eu atualizarei um capítulo novo >.< 

Espero que tenham gostado desse capítulo e até a próxima o/

Annyeooong <3

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
ayo_gg22
#1
Mana, pelo amor de Deus! Onde tu estás? Kkk to com saudades dessa fic rum <3
ayo_gg22
#2
Chapter 41: Meu Deuus, mas parece que o universo conspira contra esses dois! Haha, danadinho esses dois hein, mas tinham que chegar logo no momento que estava rolando? Afff! Ah mana, meu pc está com meu pai e ele viajou a trabalho, porque o dele a minha irmãzinha jogou água em cima :') Aí eu tenho que ver pelo celular mesmo... Haha enfim? atualize rápido e manda essa vó da Seohyun procurar um namorado né nom hahaha kisses <3 ~~
purpleviolet94 #3
What is the name song of this trailer?
ayo_gg22
#4
Chapter 40: Fez muito bem em desculpar a Chorong, Seohyun e Luhan! Não pode ficar guardando magoas... Mas a Chorong vai penar para os outros aceitarem ela... E essa vó da Seo ai, nossa querendo casar a coitada com o Changmin... Rum, Seo fica com o Lulu e manda o Changmin via sedex pra mim ok ;) kkk Esse baile promete, hein! Bom atualize quando puder authormin, kisses...
ayo_gg22
#5
Chapter 39: Eu ameiiiii esse capítulo! Gente, momento hot desses dois... Rum, gente vocês são jovens! Fujam msm! Kkkkkk Piscina -- melhor coisa, mas se é pra você atualizar todo dia essa história (e Paper Heart)... Kkk desculpa... Eu dei um pulo do sofá quando vi que você atualizou keke parei até o anime novo que eu estava assistindo! Beijoooooos
ayo_gg22
#6
Chapter 37: Eiiiiiii esse momento SeoHan abalou minhas estruturas kkkk... Gente oq a senhora toda poderosa tá aprontando? Quem vai casar? É a Seo ou Lulu? Tomara q nem um dos dois, pq essa Sunghee é a senhorinha mais ninja do planeta... Tenho certeza que foi ela q tirou a foto do Luhan e a da Seo em seu momento destruidor de Ace Baby!!! Kkk gente eu to sem meu notebook (minha irmãzinha "sem querer" molhou ele) e to lendo pelo celular... Eu também sou lerda pra teclar no celular (na verdade eu sou praticamente o Lay versão feminina kekekeke). Beijooooos e atualize rápido
ayo_gg22
#7
Chapter 36: Eu admito que deu um pouquinho de pena da Chorong, mas só um pouco mesmo... Gente essa Yoona tá parecendo comigo: correndo do boy magia u.u, e esse KaiHyo aí? Rummm... já shippo *aquela carinha*!!!! SeoHan esta tudo na santa paz, por enquanto pelo menos nosso Lulu tá mais calmo kkkk... Ei falando no Luhan, você viu que ele parou com as atividades lá na China por que a saúde dele piorou? Gente, tomara que ele fique bem logo... Bem que a Seo podia ir cuidar dele né? Kkkk #sonhaAlice #prayforLuhan
--hummingbirds
#8
Chapter 35: Dear Santa é completamente amazing! Mas gostava que fizessem full version da balada para ser honesta
E o novo poster tá tão fofo <3 E adorei este capitulo e não faz mal ter bloqueios, eu tenho imensos bloqueios ;~;
ayo_gg22
#9
Chapter 35: Olha eu aqui!!! Você vai ter que me suportar agora, porque antes eu era meio que uma leitora muda, mas agora eu vou falar mesmo pq não sou baú kekeke! Essa vó da Seohyun é ninja, bicha poderosa! Luhan querido, tá muito estressado! Vai relaxar, tira umas fotos aí te boa e vamos ver o que essa authornim vai fazer com você... Kekeke!!! Quero maiiis, beijooos :3