033

Our crazy love story

 C h a p t e r   033 || Heartbeat


Os raios solares invadiram o espaçoso quarto pela janela de vidro, indo diretamente no casal que dormia abraçado na cama.

Seohyun sentiu a claridade em seu rosto e tentou abrir seus olhos sonolentamente, mas eles se fecharam no mesmo instante que a luz atingiu seus olhos ainda sensíveis. Ela tirou seu braço que abraçava a cintura de Luhan e coçou seus olhos para tentar abri-los novamente. Seohyun mentalmente se repreendeu por não ter fechado as cortinas.

Seus olhos se abriram novamente e aos poucos se ajustaram a claridade no quarto. Seohyun virou sua cabeça para o lado e um sorriso apareceu em seus lábios ao ver Luhan dormindo profundamente ao seu lado com um de seus braços em volta de sua cintura.

Ela sentiu a pele do braço de Luhan fazer contato com a pele de sua cintura e seus olhos se arregalaram. Seohyun imediatamente olhou embaixo do lençol e soltou um suspiro de alívio quando percebeu que estava com seu roupão, mas ele estava um pouco bagunçado uma vez que ela se mexeu durante seu sono, deixando uma parte de sua barriga a mostra.

Um sorriso maior apareceu em seus lábios ao se lembrar da noite passada, de como Luhan foi carinhoso e compreensivo com ela. Seohyun não se lembra muito bem do momento em que adormeceu, mas se lembra perfeitamente que depois que tudo aconteceu, eles ficaram abraçados na cama enquanto Luhan acariciava seus cabelos carinhosamente. E assim ela acabou adormecendo de roupão mesmo.

" Oppa acorde. " Seohyun cutucou a bochecha de seu namorado com o dedo indicador na tentativa de acordá-lo, mas nada de Luhan acordar, ele apenas a abraçou mais forte e se aconchegou mais perto.

Seus rostos estavam a centimetros de distância e Seohyun sorriu ao pensar em algo. Ela lentamente se inclinou em sua direção e colou seus lábios nos dele, mas antes que pudesse se afastar do breve beijo, Luhan a puxou para mais perto em um beijo mais intenso.

Seohyun quase engasgou quando sentiu ele a beijar, pensou que ele estava dormindo, mas não conseguiu resistir por muito tempo e o beijou de volta. Luhan se ergueu um pouco em cima dela para que ele pudesse a beijar melhor e Seohyun levou suas mãos até seu cabelo, brincando com os fios macios cada vez que suas línguas faziam contato uma com a outra.

Luhan terminou o beijo com um selinho e mesmo ofegante, um sorriso malicioso foi formado em seus lábios. " Eu quero ser acordado todos os dias assim. " Ele murmurou e Seohyun quase desviou o olhar, mas lembrou que toda a confusão da noite anterior foi devido as suas inseguranças. Se ela quer ter um relacionamento ainda melhor com Luhan ela deve ser mais confiante e menos tímida.

" Você é exigente demais oppa. " Seohyun comentou em um tom brincalhão e Luhan soltou uma risada, se deitando novamente na cama. Ele passou os braços em volta dela e a puxou para mais perto, deixando que ela se aconchegasse em seus braços. Seohyun sorriu e passou os braços em volta de Luhan, que mesmo sem camisa conseguia transmitir um calor agradável.

" Podemos ficar assim para sempre? " Luhan perguntou, fechando seus olhos para desfrutar melhor da companhia de Seohyun. Ele quase não conseguiu dormir na noite anterior. Não foi uma tarefa fácil dormir sabendo que sua namorada estava apenas com um roupão e uma lingerie y cobrindo seu corpo esbelto.

" Bem que eu queria, mas eu tenho certeza que hoje não vai chover. Então que tal você me levar para todos os locais que você queria me levar ontem, sem pertubações. " Seohyun levantou um pouco sua cabeça para poder ter uma visão melhor do rosto de Luhan e um sorriso rastejou até seus lábios quando viu o sorriso animado dele.

Os olhos de Seohyun se fecharam por um momento ao sentir os lábios de Luhan em sua testa e permaneceram fechados quando sentiu a respiração quente dele em sua nuca, logo em seguida ela sentiu um beijo sendo depositado no local, enviando arrepios a todo seu corpo.

" Acho isso uma ótima ideia. " Luhan comentou com uma risada ao vê-la de olhos fechados.

Ela rapidamente abriu seus olhos novamente e tirou o lençol que estava os cobrindo, seu corpo já estava começando a ficar afetado pelas ações de Luhan e ela não queria demonstrar mais isso.

Seohyun ficou de pé e esticou seus braços com uma risada envergonhada, tentando agir normalmente ao se espreguiçar.

Luhan a acompanhou com os olhos e engoliu em seco ao vê-la se espreguiçando em sua frente. O seu roupão estava um pouco aberto, mostrando sua y lingerie branca que mostrava muito bem as curvas do corpo esbelto de Seohyun. Por um momento ele achou que ela estava tentando seduzir ele como na noite passada, mas nem mesmo ela parecia ter notado o quanto aquilo o afetou.

A menina só parou de se espreguiçar quando sentiu o olhar sério de Luhan penetrar em cima dela, mais exatamente em seu corpo. E só então ela percebeu que seu roupão não estava a cobrindo totalmente. Seohyun rapidamente fechou seu roupão e desviou o olhar timidamente quando sentiu suas bochechas queimarem.

" Você realmente quer me testar não é? " Luhan perguntou e apesar de ter feito uma pergunta séria, ele tentou usar seu tom brincalhão para não deixar Seohyun mais constrangida ou envergonhada.

" Aniyo oppa, eu... "

" Ei~ Eu estou apenas brincando Hyun. Agora eu preciso de um banho. " Luhan murmurou com uma risada e se levantou da cama. " Um bem gelado. " Ele sussurrou indo em direção ao banheiro, tentando apagar as imagens do corpo de Seohyun de sua mente, ele precisava de um banho gelado urgentemente.

Com passos lentos, Seohyun foi até o espelho que havia dentro do quarto e abriu seu roupão, olhando para seu próprio reflexo com a lingerie que abraçava perfeitamente seu corpo. " Meu nervosismo sempre estraga tudo. Aish~ " Ela murmurou para seu próprio reflexo, uma pequena parte dela queria que tudo tivesse acontecido da forma como ela planejava na noite passada, a parte restante ficou feliz que Luhan se preocupa com ela.

" Eu ainda acho que não deveríamos ter deixado os três sozinhos lá em Seoul. Eu não estou sentindo algo muito bom e meus instintos nunca falham. " Sunghee resmungou de braços cruzados enquanto olhava para o casal sentado no pequeno sofá a sua frente com o cenho franzido.

Jinhyuk e Xiang estavam escolhendo o convite para o casamento, mas ela não estava conseguindo se concentrar uma vez que seus pensamentos estavam todos em Seoul. Sunghee não confiava em Luhan com sua neta e não gostou nem um pouco quando viajou e seu filho falou que estava tudo bem deixar os dois sozinhos com Sulli.

" Esse está lindo. " Jinhyuk comentou e apontou para um dos convites em cima da mesa antes de virar na direção de sua mãe. " Omeoni, eles já estão grandinhos o suficiente. Você está achando que eles vão dar uma festa lá em casa sem a nossa presença? Hyun e Luhan nunca fizeram isso. " Ele falou e Sunghee revirou os olhos.

" Eu não confio neles. Seohyun e Luhan agem estranhos demais, eu não gosto deles dois juntos. Hyun é uma mocinha e Luhan é um adolescente, eles não podem ficar sozinhos em uma casa. Ninguém sabe o que Luhan pode fazer com minhas netas. " Sunghee resmungou novamente com um olhar sério no rosto.

Xiang mordeu os lábios e desviou o olhar, tentando o máximo não demonstrar que estava começando a ficar irritada. Por mais que ela não gostasse do modo como Sunghee fala de Luhan, ela não podia fazer nada, ela é mãe de seu futuro marido.

" Omeoni! Você está passando dos limites. Luhan não é assim, ele sempre respeitou minha Hyun e os dois se tratam como dois irmãos, você devia ficar contente com isso. " Jinhyuk falou irritado. Sua mãe estava deixando Xiang desconfortável e ele não podia permitir que ela falasse de Luhan daquele jeito, ele o conhece muito bem para saber que nunca ousaria desrespeitar sua filha.

Sunghee franziu o cenho e enviou um olhar sério ao seu filho. " Eu não estou acreditando que você está falando comigo dessa forma, eu sou sua omeoni, me respeite. Se vocês não querem se preocupar, eu voltarei sozinha a Seoul hoje mesmo. " Sunghee exclamou e se levantou do sofá. Ela pegou sua bolsa e foi em direção a porta.

Quando Xiang estava prestes a se levantar também, Jinhyuk segurou seu pulso a fazendo se sentar em seu lugar novamente. " Não caia nos dramas dela, omeoni é muito exagerada. E desculpe pelas coisas que ela fala de Luhan, ela realmente não sabe a hora de parar. " Jinhyuk comentou e esfregou seus cabelos em frustração.

Um sorriso calmo apareceu no rosto de Xiang e ela gentilmente acariciou as costas de Jinhyuk na tentaiva de acalmá-lo. " Está tudo bem. Você não devia ter falado com ela desse jeito, ela é sua mãe apesar de tudo e eu não quero que vocês briguem por minha causa ou por Luhan. " Xiang murmurou e antes que pudesse pronunciar mais algo, foi puxado para um caloroso abraço.

" Eu tenho tanta sorte de ter você. Eu te amo. " Jinhyuk se afastou do abraço e plantou um beijo na testa da mulher a sua frente.

Xiang fechou seus olhos para apreciar o gesto carinhoso e sorriu. " Eu também te amo! "

O barulho da campainha despertou Sulli de seus pensamentos profundos, a fazendo se levantar imediatamente do sofá onde estava sentada na sala. Apenas o som da campainha já conseguia fazer ela se sentir nervosa e suas bochechas provavelmente já estavam mais vermelhas que um tomate.

" Já estou indo. " Ela gritou tentando manter sua voz estável, ela não podia demonstrar seu nervosismo de forma tão óbvia.

Sulli imediatamente foi até o espelho mais próximo e checou sua aparência pela décima vez antes de ir até a porta. Ela respirou fundo e mentalmente fez uma contagem até três, abrindo a porta logo em seguida com seu melhor sorriso nos lábios.

" Annyeonghaseyo! " A pessoa a cumprimentou com um grande sorriso no rosto e Sulli demorou alguns segundos para finalmente voltar a realidade, tirando o belo sorriso da pessoa de sua mente.

" Annyeonghaseyo Xiumin oppa. " Sulli respondeu timidamente e desviou o olhar.

" Está pronta? " Xiumin perguntou e Sulli rapidamente assentiu com a cabeça, pegando sua bolsa e saindo de casa. Ela trancou a porta com suas mãos trêmulas e olhou novamente para Xiumin, como se estivesse dizendo que estava pronta para eles irem.

Como combinaram, os dois haviam saído juntos no dia anterior. Foram a um parque de diversões e Sulli não se lembrava de nenhum momento em que tenha se divertido tanto como se divertiu com Xiumin. Estava tão divertido que nenhum dos dois queriam ir embora. Eentão, como Seohyun e Luhan estariam fora, Xiumin prometeu a levar para passear novamente.

Ambos caminharam lado a lado em um silêncio não tão constrangedor, apenas aproveitando a companhia um do outro.

Xiumin virou um pouco sua cabeça na direção de Sulli e coçou sua nuca timidamente antes de se aproximar um pouco mais da menina ao seu lado. Seus braços se tocaram por alguns segundoiumin aproveitou o momento para finalmente criar algum tipo de coragem e segurar a mão de Sulli, rezando para que ela não se afastasse.

Surpresa ao sentir sua mão sendo suavemente entrelaçada por outra, Sulli imediatamente olhou para suas mãos e lentamente suas bochechas se tornaram em uma espécie de vermelho. Um sorriso tímido e ao mesmo tempo abobalhado surgiu em seus lábios, enquanto ela tentava acalmar seu coração acelerado e as famosas agitadas borboletas em seu estômago.

Depois de alguns minutos caminhando e em um silêncio completo, Xiumin parou de andar, fazendo automaticamente Sulli parar também. " Fique aqui, eu vou comprar sorvetes. Gosta de qual sabor? " Ele perguntou.

" Chocolate. Mas oppa, eu posso pag... "

" Ei, eu vou pagar para nós dois. " Xiumin a cortou antes que ela pudesse dizer sobre poder comprar. Ele não iria deixar que a menina pagasse nada em um encontro, principalmente Sulli.

Com um sorriso tímido, Sulli lentamente assentiu com a cabeça.

Xiumin a levou até um banco no parque para que ela pudesse se sentar e esperar, depois foi para a sorveteria próxima do local comprar os dois sorvetes.

Alguns minutos Xiumin voltou com os dois sorvetes de chocolate. Ele se sentou ao lado de Sulli no banco e a entregou o dela. " Aqui está. "

" Gomawo oppa. " Sulli agradeceu com um sorriso gentil e Xiumin desviou o olhar envergonhado. Suas bochechas começaram a esquentar e ele imediatamente começou a tomar o sorvete para o esfriar um pouco, ele não podia permitir que suas bochechas ficassem vermelhas na frente de Sulli, seria constrangedor.

Uma risada baixinha escapou dos lábios de Sulli ao ver o menino desviando o olhar, ele parecia envergonhado e ela se sentia feliz que não era a única nervosa ali, seu coração estava quase saindo pela sua boca.

Sem mais pensamentos que a deixassem ainda mais nervosa, Sulli resolveu se concentrar apenas em seu sorvete, por enquanto. Ela silenciosamente saboreou seu sorvete de chocolate, mas logo pagou quando ouviu algumas risadas baixinhas vindas de Luhan. Ela imediatamente olhou em sua direção e as risadas ficaram mais altas.

" Do que você está rindo oppa? " Sulli perguntou confusamente. Mas Xiumin não a respondeu, apenas levou sua mão até a bochecha esquerda da menina, a pegando totalmente de surpresa.

" Você parece uma criancinha, tem chocolate em sua bocehca. " Ele murmurou com uma risada divertida e seus dedos gentilmente acariciaram a bochecha de Sulli, que congelou em seu lugar.

Os olhos de Sulli pousaram no rosto de Xiumin e ela não conseguiu mais falar nada, ter os dedos de Xiumin em seu rosto estava deixando seu coração ainda mais agitado. Mesmo com as borboletas fazendo uma festa em seu estomâgo ela não conseguiu desviar os olhos do rosto dele nem por um segundo sequer, ela gostava muito da visão.

Xiumin percebeu seu olhar em seu rosto e deixou escapar uma risada. Sua mão ainda estava na bochecha de Sulli, apesar da pequena mancha de chocolate já ter saído, ele queria ter mais tempo a acariciando. Sua bochecha era tão macia que ele poderia ficar desse jeito para o resto de sua vida.

" Oppa, eu gosto de você. " Sulli sem querer murmurou e demorou alguns segundos para ela se tocar do que havia acabado de fazer. Ela acabou de confessar para o menino a sua frente, o menino que ela estava tentando de todas as formas não gostar mais profundamente para que ambos não se magoassem mais tarde.

" M-Mwo? " Xiumin perguntou, completamente chocado com a repentina confissão da menina, mas por dentro ele estava pulando de alegria. Ele estava planejando dizer seus verdadeiros sentimentos nesse encontro, só estava esperando o momento certo. Esse é provavelmente o momento certo.

" Omo! Mianhae oppa, eu não queria te deixar sem graça. Se você não gos... " Sulli foi subitamente interrompida quando sentiu algo suave e quente em seus lábios. Seus olhos se arregalaram no mesmo instante ao perceber que eram os lábios de Xiumin.

Demorou alguns segundos para ela finalmente perceber o que estava acontecendo, mas quando percebeu lentamente fechou seus olhos, desfrutando do doce beijo de Xiumin. Não era seu primeiro beijo, mas ela sentiu uma sensação ainda melhor do que com seu primeiro. Foi algo mágico, algo que ela não tem mesmo como descrever.

" Eu também gosto de você. " Xiumin sussurrou assim que eles se separaram do beijo. Suas testas estavam coladas uma na outra e eles sorriam de uma forma tão brilhante que poderia iluminar o mundo. A felicidade deles era imensa e por mais que Sulli não se sentisse completamente bem com esse sentimento, ela queria dar uma chance ao amor. Pelo menos dessa vez ela iria escolher o amor sobre a razão.

" Isso quer dizer que nós somos namorados agora? " Sulli perguntou timidamente e Xiumin abafou uma risada com a pergunta da menina.

Ele se afastou da menina e segurou seu rosto, plantando um suave beijo em sua testa. " Neh! Isso quer dizer que estamos namorando. " Ele respondeu com um sorriso, um sorriso que Sulli está começando a amar demais.

Quando ela estava prestes a responder, seu celular começou a tocar, a assustando. Xiumin riu com a expressão assustada da menina e fez sinal para que ela atendesse.

Sulli rapidamente pegou seu celular e franziu o cenho quando viu o nome de sua avó estampado na tela, sem esperar mais tempo ela atendeu, aliás, sua avó odeia demora.

" Halmoni? Aconteceu alguma coisa? " Sulli perguntou confusamente. Não era muito normal sua avó ligar para ela sem motivo algum.

" Eu estou voltando para casa hoje, já estou no aeroporto prestes a pegar o avião. Só liguei para avisar, devo chegar aí em algumas horas. " Os olhos de Sulli se arregalaram ao ouvir sua avó e ela quase soltou um grito incrédulo, mas se conteve e tentou agir normalmente.

" Mwo? Quero dizer, por que halmoni? Aconteceu alguma coisa aí? " Sulli perguntou e Xiumin olhou para ela preocupado.

" Aniyo! Mas eu não podia deixar vocês sozinhos, então estou voltando. Agora tenho que desligar pois meu vôo vai sair. Diga a Seohyun e Luhan que eu estou voltando. " Sunghee respondeu e antes que Sulli pudesse responder algo, a mulher mais velha desligou o celular.

Sulli mordeu os lábios nervosamente ao pensar em sua prima e Luhan. Os dois não estavam tão perto de Gangnam e sua avó iria chegar em algumas horas, provavelmente iria chegar mais rápido do que o casal.

" Aconteceu alguma coisa? " Xiumin perguntou preocupado e Sulli assentiu com a cabeça.

" Halmoni está voltando, eu tenho que ligar para Hyunnie. " Sulli respondeu e imediatamente discou o número de sua prima.

" Oppa, tire uma foto minha. " Seohyun gritou animadamente e fez uma pose engraçada ao lado de uma estátua que havia no local, mas antes que Luhan pudesse clicar no celular para tirar a foto, o celular dela começou a tocar mostrando o nome e Sulli na tela.

" Hyun, Sulli está te ligando. " Luhan comentou e entregou o celular para sua namorada, que rapidamente pegou e o atendeu, um pouco receosa. Sulli já havia dito que não queria atrapalhar eles, então só ligaria caso acontecesse algo sério, isso deixava Seohyun um pouco preocupada.

" Sulli? Está tudo bem? "

" Aniyo unnie! Halmoni está voltando para casa em algumas horas. Vocês tem que voltar logo. Ela provavelmente vai chegar primeiro pois ela já está no avião, mas eu vou inventar uma desculpa, só venham o mais rápido que conseguirem. Aigoo~ Ela vai nos matar. " Os olhos de Seohyun se arregalaram ao ouvir sua prima e ela imediatamente olhou em choque para Luhan, que não estava entendendo nada.

" Como assim? Por que ela está voltando? "

" Eu não sei unnie, ela só disse que não queria nos deixar sozinhos, algo assim. Você sabe como halmoni pode ser controladora e rigorosa. Agora sem mais perguntas, voltem logo. " Sulli respondeu e Seohyun não teve nem tempo de perguntar mais alguma coisa uma vez que sua prima desligou a chamada em instantes.

" Eu não acredito. Halmoni está voltando em algumas horas. Nós temos que voltar para casa. " Seohyun resmungou e soltou um suspiro pesado ao saber que o passeio deles foi interrompido novamente.

" Aish! Não poderemos visitar todos os locais novamente. Sua avó não gosta mesmo de mim, até de longe ela consegue estragar meus planos. " Luhan bufou em irritação e Seohyun não conseguiu conter a risada ao ouvir Luhan falando de sua avó. Por mais que ela seja da família, ela muitas vezes fica irritada com o modo que ela fala de Luhan, como se ele fosse alguém digno de nojo ou desrepeito.

" E se ela souber que estávamos aqui sozinhos, que dormimos juntos e que estamos namorando, ela vai te odiar ainda mais. " Seohyun comentou com uma risada ao ver a expressão irritada de Luhan.

Ela lentamente passou os braços em volta de sua cintura. " Não fique com essa exrpressão, me assusta. Minha halmoni vai aprender a te aceitar com o tempo. " Ela comentou com um tom divertido e Luhan aos poucos tirou a carranca do rosto, a substintuindo por um pequeno sorriso.

" E quanto tempo isso vai levar? " Ele perguntou sarcasticamente, mas Seohyun sabia que ele estava apenas se divertindo com a situação.

" Não sei, mas não se preocupe, durante esse tempo eu te protejo dela. " Seohyun respondeu com determinação e Luhan soltou uma risada.

" Wow! Que namorada corajosa e prestativa. " Ele comentou com um tom de admiração e os dois riram, enquanto andavam abraçados em direção a saída do local.

 


 A u t h o r ' s    n o t e

Ooooi! Mais um capítulo para vocês ^o^ Eu disse que a fic teria provavelmente uns 40 capítulos, mas felizmente tenho que dar a notícia que eu acho que terão mais do que 40, talvez 50? 60? hehe xD

Espero que gostem e deixem suas opiniões :D 

Annyeong o/

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
ayo_gg22
#1
Mana, pelo amor de Deus! Onde tu estás? Kkk to com saudades dessa fic rum <3
ayo_gg22
#2
Chapter 41: Meu Deuus, mas parece que o universo conspira contra esses dois! Haha, danadinho esses dois hein, mas tinham que chegar logo no momento que estava rolando? Afff! Ah mana, meu pc está com meu pai e ele viajou a trabalho, porque o dele a minha irmãzinha jogou água em cima :') Aí eu tenho que ver pelo celular mesmo... Haha enfim? atualize rápido e manda essa vó da Seohyun procurar um namorado né nom hahaha kisses <3 ~~
purpleviolet94 #3
What is the name song of this trailer?
ayo_gg22
#4
Chapter 40: Fez muito bem em desculpar a Chorong, Seohyun e Luhan! Não pode ficar guardando magoas... Mas a Chorong vai penar para os outros aceitarem ela... E essa vó da Seo ai, nossa querendo casar a coitada com o Changmin... Rum, Seo fica com o Lulu e manda o Changmin via sedex pra mim ok ;) kkk Esse baile promete, hein! Bom atualize quando puder authormin, kisses...
ayo_gg22
#5
Chapter 39: Eu ameiiiii esse capítulo! Gente, momento hot desses dois... Rum, gente vocês são jovens! Fujam msm! Kkkkkk Piscina -- melhor coisa, mas se é pra você atualizar todo dia essa história (e Paper Heart)... Kkk desculpa... Eu dei um pulo do sofá quando vi que você atualizou keke parei até o anime novo que eu estava assistindo! Beijoooooos
ayo_gg22
#6
Chapter 37: Eiiiiiii esse momento SeoHan abalou minhas estruturas kkkk... Gente oq a senhora toda poderosa tá aprontando? Quem vai casar? É a Seo ou Lulu? Tomara q nem um dos dois, pq essa Sunghee é a senhorinha mais ninja do planeta... Tenho certeza que foi ela q tirou a foto do Luhan e a da Seo em seu momento destruidor de Ace Baby!!! Kkk gente eu to sem meu notebook (minha irmãzinha "sem querer" molhou ele) e to lendo pelo celular... Eu também sou lerda pra teclar no celular (na verdade eu sou praticamente o Lay versão feminina kekekeke). Beijooooos e atualize rápido
ayo_gg22
#7
Chapter 36: Eu admito que deu um pouquinho de pena da Chorong, mas só um pouco mesmo... Gente essa Yoona tá parecendo comigo: correndo do boy magia u.u, e esse KaiHyo aí? Rummm... já shippo *aquela carinha*!!!! SeoHan esta tudo na santa paz, por enquanto pelo menos nosso Lulu tá mais calmo kkkk... Ei falando no Luhan, você viu que ele parou com as atividades lá na China por que a saúde dele piorou? Gente, tomara que ele fique bem logo... Bem que a Seo podia ir cuidar dele né? Kkkk #sonhaAlice #prayforLuhan
--hummingbirds
#8
Chapter 35: Dear Santa é completamente amazing! Mas gostava que fizessem full version da balada para ser honesta
E o novo poster tá tão fofo <3 E adorei este capitulo e não faz mal ter bloqueios, eu tenho imensos bloqueios ;~;
ayo_gg22
#9
Chapter 35: Olha eu aqui!!! Você vai ter que me suportar agora, porque antes eu era meio que uma leitora muda, mas agora eu vou falar mesmo pq não sou baú kekeke! Essa vó da Seohyun é ninja, bicha poderosa! Luhan querido, tá muito estressado! Vai relaxar, tira umas fotos aí te boa e vamos ver o que essa authornim vai fazer com você... Kekeke!!! Quero maiiis, beijooos :3