032

Our crazy love story

 C h a p t e r   032 || Only u


" Aish! Essa chuva atrapalhou nossa viagem. " Luhan resmungou com seu tom irritado pela quase décima vez. Ele mal podia acreditar que uma chuva que veio de repente conseguiu estragar tudo o que ele havia planejado fazer com Seohyun nessa viagem. Após a chuva começar a cair, eles tiveram que ir direto para o hotel onde eles iam passar a noite e o pior é que tudo deles estava encharcado uma vez que foram de moto.

Seohyun segurou sua mão gentilmente enquanto os dois esperavam na fila do hotel para reservar seus quartos. " Oppa, não fique irritado, está tudo bem. " Ela murmurou tentando acalmar seu namorado, mas sua expressão sombria dizia que não havia funcionado.

" Não está tudo bem Hyun. Eu planejei tudo e até mesmo vi como estaria o tempo hoje, não é possível. Eu realmente queria passar a tarde com você em vários lugares que eu conheço por aqui, mas a chuva atrapalhou tudo. Aish~ " Luhan passou as mãos pelo cabelo em frustração e Seohyun não podia conter o sorriso que apareceu em seu rosto, ele realmente se esforçou.

" Gomawo oppa, mas não precisa ficar assim. Podemos planejar tudo para outro dia e aproveitarmos juntos. Agora vamos, é nossa vez. " Seohyun comentou com um sorriso calmo e gentilmente o puxou em direção ao balcão da recepção, onde uma mulher aguardava para atendê-los.

Assim que eles chegaram em frente ao balcão, Seohyun notou a atenção exagerada da mulher em cima de Luhan e cerrou os punhos firmemente mas ainda tentou manter a compostura e sorrir simpaticamente, apesar da mulher nem estar dando a atenção devida para Seohyun. São nesses momentos que ela odeia ter um namorado tão bonito como Luhan.

" Dois quartos por favor. " Luhan murmurou grosseiramente, completamente indiferente sobre os olhares da mulher em cima dele.

" Dois quartos? Como assim? Dois? " Seohyun se perguntou por pensamentos e seus olhos se arregalaram ao finalmente perceber que a inteção de Luhan nunca foi a que suas amigas disseram. " Omo! Eu sabia que era tudo ideia da cabeça delas, não acredito que ainda pensei que elas estavam certas. Eu me preocupei atoa. Aish! Vou matar aquelas quatro. "

" Desculpe senhor, não temos dois quartos disponíveis. Por causa da chuva muitas pessoas já vieram aqui, uma vez que esse hotel é o único do local. Só temos mais uma suíte disponível, se vocês estiverem interessados. " A mulher respondeu e se encolheu ao ouvir as mãos de Luhan batendo fortemente no balcão.

" Oppa, não faça isso. " Seohyun sussurrou e deu um sorriso envergonhado em direção a recepcionista assustada atrás do balcão. " Nós vamos ficar com esse quarto, gomawo. " Ela continuou e a mulher assentiu com a cabeça imediatamante, finalmente desviando o olhar de Luhan. Seohyun quase soltou uma risada vitoriosa, mas sua atenção logo foi virada para Luhan após ele ter fingido uma tosse.

Luhan segurou suas mãos e olhou preocupadamente em seus olhos. " Está tudo bem pra você dividir o quarto? " Ele perguntou com um tom de voz cheio de dúvida.

Seohyun assentiu com a cabeça com um pequeno sorriso e Luhan retribuiu o sorriso, pelo menos eles não precisariam procurar outro hotel e estragar ainda mais seu plano de viagem.

Depois de alguns minutos preenchendo alguns papéis para a reserva do quarto, os dois finalmente pegaram a chave da suíte onde eles ficariam e fizeram o caminho até o elevador.

" Você precisa trocar essas roupas, vamos subir logo. " Luhan murmurou quando viu a menina ao seu lado tremer de frio por causa de suas roupas molhadas. Por sorte deles, o hotel disponibilizava roupões, toalhas e outras coisas para os hóspedes, se não eles estariam encrencados.

Quando eles entraram na cabine do elevador, um silêncio constrangedor encheu o local e eles nem sabiam os motivos.

Um pouco incomodado com o silêncio estranho, Luhan fingiu uma tosse e virou sua cabeça na direção de Seohyun com um sorriso fraco nos lábios. " Você tem certeza que está tudo bem dividir o quarto? Eu realmente não quero te deixar desconfortável. " Ele perguntou com preocupação na voz e Seohyun também se virou em sua direção.

" Neh! Por que não estaria? Nós já dormimos juntos, certo? Quando seu quarto ainda não... "

" É que... Bem, não é a mesma coisa. Estaremos sozinhos... Ah, deixa pra lá, você não entende. O que importa é que você está bem com isso. " Luhan a cortou antes que ela continuasse tagarelando sobre o quarto. Ele não tinha outras intenções com ela, mas ele tinha receio que ela fosse ficar desconfortável dividindo o quarto com ele. É diferente dividir um quarto em sua própria casa, com seus pais e dividir um quarto com seu namorado em um hotel, sozinha com ele.

" Eu entendo sim oppa. Por que você me trata como uma criança? Eu aposto que ele não agia assim com suas outras namoradas. Aish Seohyun, pare de pensar nelas, Luhan oppa está sendo apenas cuidadoso com você. " Seohyun lutava contra seus próprios pensamentos quando a porta do elevador abriu, a tirando completamente do mundo da lua.

Luhan passou os braços em volta dos ombros de Seohyun, a puxando para mais perto para que transmitisse um pouco de calor para ela e os dois começaram a caminhar em direção ao quarto em mais um silêncio constrangedor.

O olhar de Seohyun pousou no rosto de Luhan por alguns segundos antes de desviá-los novamente para o chão. " E se Luhan oppa se enjoar de mim? " Esse pensamento quase trouxe lágrimas aos olhos de Seohyun, mas ela não queria chorar na frente dele tão de repente, então as segurou firmemente, se perguntando por que estava se sentindo tão insegura consigo mesma ultimamente.

" Yah! Hyun! O que está acontecendo com você? Desde que chegamos você está perdida em seus pensamentos? Você pode confiar em mim para me contar o que está acontecendo. " Luhan parou de andar e antes que Seohyun continuasse andando, totalmente alheia de tudo ao seu redor, ele a segurou pelos ombros, fazendo ela ficar de frente para ele.

Seus olhos se encontraram por questões de segundos antes de Seohyun desviar o olhar timidamente. " Não está acontecendo nada oppa, não precisa se preocupar. Vamos entrar, estou com frio. " Ela murmurou com um pequeno sorriso no rosto.

Luhan estava prestes a abrir a boca para falar algo quando Seohyun pegou a chave de sua mão e abriu a porta, entrando no quarto do hotel. Um suspiro escapou dos lábios de Luhan e ele seguiu a menina, fechando a porta atrás dele logo em seguida.

" Wow! É tão bonito oppa. " Seohyun gritou animadamente e estava prestes a pular em cima da cama quando se lembrou que estava toda molhada, não seria nada agradável dormir em uma cama molhada.

" Vai tomar um banho, se você continuar com essa roupa molhada vai acabar pegando um resfriado. Tem roupões lá dentro, vista eles já que nossas roupas estão molhadas. " Luhan falou e um som irritado saiu de seus lábios e ele esfregou seu rosto com as mãos.

Seohyun mordeu os lábios ao ver a frustração de Luhan e lentamente foi até ele, passando os braços em volta de sua cintura, o abraçando por trás carinhosamente. " Oppa, não fica assim. Eu já disse que está tudo bem. Podemos ficar assistindo TV, conversando ou fazendo qualquer coisa juntos aqui. O que importa é que eu estou com você. " Seohyun falou e abriu um sorriso ao sentir o dedo de Luhan acariciando seu braço.

" Eu me sinto mais aliviado de saber que está tudo bem pra você, mas eu realmente queria te mostrar muitos lugares interessantes por aqui. Mas podemos fazer isso outra vez então. Agora vá tomar banho. " Luhan comentou com um sorriso no rosto e Seohyun tirou os braços de volta de sua cintura, indo em direção ao banheiro depois de pegar sua bolsa.

Assim que ela entrou no banheiro e trancou a porta, Seohyun colocou sua bolsa em cima do balcão da pia e abriu. Ela tirou algumas coisas que estavam em cima e finalmente viu um saco rosa. Seohyun o pegou com as mãos trêmulas e tirou o que estava dentro, um presente de suas amigas especialmente para essa noite; uma lingerie branca e simples, nada muito vulgar.

" Agora que sei que elas estavam errada, por que me sinto tão decepcionada? Eu quero me sentir mais livre com Luhan oppa, eu quero que ele nunca enjoe de mim e o mais importante, eu quero me sentir amada por Luhan oppa. " Seohyun murmurou e mordeu os lábios nervosamente, sua cabeça estava começando a doer de tanto pensar em todas as possibilidades que tinha.

Alguns minutos depois, após muitos momentos discutindo consigo mesma e se perguntando o que ela iria fazer, Seohyun finalmente terminou seu banho. Ela saiu da banheira e se enrolou em sua toalha, indo em direção a pia novamente. A lingerie ainda estava lá em cima e as dúvidas de Seohyun voltaram no mesmo instante.

" Hwaiting Seohyun! " Ela fez um sinal de fighting para si mesma pelo espelho e finalmente segurou a lingerie nas mãos, começando a vesti-la. A lingerie estava um pouco molhada, mas não tanto para que ela desistisse da ideia.

Ao terminar de vestir, ela se olhou no espelho pela última vez e viu como seu corpo estava sendo revelado de forma y. Seohyun quase desistiu de sua ideia, quando viu seu reflexo no espelho mas balançou a cabeça de forma determinada e se cobriu com o roupão que estava pendurado no banheiro antes de pegar sua bolsa e sair do quarto, tentando agir normalmente.

" Por que demorou tanto? Pensei que tivesse desmaiado lá dentro. " Luhan perguntou em um tom brincalhão e Seohyun engasgou, mas rapidamente se recompôs fingindo uma risada sem graça.

" Eu geralmente demoro no banho, pensei que me conhecesse oppa. Agora vá tomar banho, você também está molhado. " Seohyun comentou, também com um tom brincalhão e Luhan riu antes de entrar no banheiro.

Quando a porta do banheiro foi fechada, Seohyun soltou o ar que estava prendendo e colocou a mão em seu peito, na região do coração. Estava tão acelerado que ela pensou que a qualquer momento ele sairia pela sua boca e fugiria para qualquer lugar.

Sua respiração estava pesada e ela estava sentindo o quarto ficar cada vez mais fechado. Seohyun se abanou um pouco e tentou manter a calma.

" Respira Seohyun, você consegue. Você não pode mais ser tão tímida perto dele, vocês são namorados e vocês devem ser íntimos um com o outro. Você não pode deixar que aquelas meninas tenham mais libertade com seu namorado do que você própria. É agora ou nunca. " Ela murmurou para si mesma e deitou na cama, com sua atenção toda no teto e seus pensamentos em qualquer outro lugar menos ali.

" Hyun, consegui encontrar essa bermuda, ela não está... " Luhan saiu do banheiro falando mas logo parou quando viu sua namorada deitada na cama toda esticada enquanto olhava para o teto do quarto. " Tá dando uma de estrela do mar agora? " Ele perguntou sarcasticamente e pulou na cama ao lado dela, assustando a menina, que rapidamente se recompôs.

" Acabou rápido. " Seohyun murmurou, desviando o olhar e se sentou na cama com cuidado para que seu roupão não mostrasse mais do que o necessário.

Uma risada saiu dos lábios de Luhan e ele sentou ao seu lado. " Eu geralmente sou rápido no banho, pensei que me conhecesse Hyun. " Ele imitou sua frase de minutos atrás e colocou a mão no peito, fazendo uma careta como se estivesse machucado.

" Oppa. " Seohyun deu um leve tapa no braço dele e os dois riram.

Mas depois da risada, outro silêncio constrangedor encheu o quarto, deixando os dois sem saberem o que fazer ou falar. Seohyun não se importava com o silêncio uma vez que estava preocupada demais com seus próprios pensamentos. No entanto Luhan estava se sentindo desconfortável, eles nunca pasaram por situações como essa e só nesse dia já tinham acontecido umas três vezes.

Após mais alguns minutos de silêncio, Seohyun soltou um suspiro pesado e virou sua cabeça na direção de Luhan, mordendo os lábios nervosamente antes de finalmente quebrar o silêncio. " Oppa, eu quero te mostrar uma coisa. " Ela murmurou com a voz baixa, mas alta o suficiente para Luhan ouvir e mostrar sua expressão curiosa.

Com as pernas um pouco trêmulas, Seohyun se esforçou para se levantar da cama. Ela ficou em frente a Luhan e nervosamente suas mãos chegaram na faixa do roupão.

O sorriso no rosto de Luhan sumiu lentamente e seus olhos se arregalaram com a próxima coisa que a menina fez. Ela puxou a faixa, dessamarando o laço que estava prendendo seu roupão. Ainda não dava para ver muita coisa por debaixo do roupão, mas ele já podia ver um pouco da pele e da lingerie de Seohyun.

Luhan engoliu em seco e desviou o olhar quando Seohyun finalmente desceu uma parte do roupão, fazendo ele deslizar por seu corpo, cair no chão e mostrar a visão completa do corpo esbelto de Seohyun vestido por uma fina lingerie branca e y.

" O-O que você e-está fazendo H-Hyun? " Luhan perguntou tentando manter sua sanidade ao ver sua namorada semi nua na sua frente.

Os olhos de Seohyun se encheram de água ao perceber o que ela estava fazendo e o modo como ela estava se entregado para um menino, mas ela não podia desistir agora. Então apenas deu alguns passos lentos em direção a cama e subiu na mesma, engatinhando para perto de Luhan em uma tentativa fracassada de parecer y.

" É sério Hyun. Por que você está fazendo isso? " Luhan perguntou novamente tentando o máximo desviar seu olhar, mas estava ficando cada vez mais complicado conforme ela ia se aproximando dele. Seus olhos não estavam mais conseguindo fugir da bela vista a sua frente e seus hormônios estavam a flor da pele.

" Eu te amo oppa. " Seohyun sussurou em seu ouvido e antes que Luhan pudesse processar alguma coisa, ela o beijou.

O beijo começou doce e carinhoso. Seus lábios se moviam em um ritmo suave e calmo, sem pressa alguma. As mãos de Seohyun foram até o pescoço de Luhan, o puxando para mais perto e as mãos dele foram até sua cintura, colando seus corpos um no outro como se eles já não estivessem perto o bastante.

Apesar do beijo doce, Luhan ousadamente mordeu seu lábio inferior, ganhando um baixo gemido de Seohyun e essa foi a oportunidade de sua língua invadir a boca da menina. Suas línguas faziam uma dança lenta e sensual, acompanhando o ritmo do beijo e das mãos de Luhan, que agora acariciavam todo o corpo de Seohyun por cima da fina lingerie, enviando arrepios por todo o corpo dela.

" Desculpa, não consegui resistir. " Luhan murmurou ofegante assim que o beijo acabou por causa da falta de ar. Ele estava tentando o máximo evitar que seu amiguinho lá embaixo não chamasse a atenção, mas estava ficando difícil não ficar excitado com Seohyun daquele jeito.

Seohyun ainda estava de olhos fechados e ofegante, mas abriu um pequeno sorriso nervoso. " Não resista. " Ela sussurrou e Luhan não esperou mais nem um segundo antes de atacar seus lábios em um outro beijo.

Se o primeiro beijo foi lento e suave, esse foi mais agressivo e mais apaixonado. Seus lábios se moviam de forma desesperada e suas línguas lutavam em busca de espaço.

Luhan cuidadosamente a deitou na cama e separou seus lábios para que Seohyun buscasse um pouco de ar, mas ele continuou seu trabalho com os lábios, trilhando beijos da mandíbula até o pescoço da menina, deixando algumas mordidas pelo caminho e ganhando alguns baixos gemidos de Seohyun.

Ainda não satisfeito, Luhan desceu os beijos até sua clavícula e parou um pouco acima de seus seios.

Seus olhos inconscientemente foram até os seios da menina e engoliu em seco, ele nunca havia parado para reparar o quanto eram grandes, mas o que mais chamou sua atenção foi ver a forma como eles subiam e desciam de forma acelerada por causa da respiração descompassada de Seohyun.

Ele parou os beijos e olhou para o rosto de Seohyun novamente, ela estava com os olhos fechados firmemente e respirava pesadamente. Por fim, seus olhos foram até suas mãos e ele viu como elas tremiam. Ela estava nervosa e isso era bem óbvio.

" Você está muito nervosa, vamos parar por aqui. " Luhan comentou e saiu de cima da menina, se sentando ao lado dela. Não foi nada fácil parar quando as coisas estavam começando a ir mais longe, mas ele tinha que se esforçar para Seohyun, ele a respeita acima de tudo e se ela não está pronta ainda ele pode esperar.

Seohyun imediatamente abriu seus olhos e olhou confusamente para Luhan. " Huh? Por que oppa? Se eu fosse qualquer outra garota você continuaria não é oppa? Eu não sou especial pra você? " Ela perguntou e as lágrimas que estavam presas em seus olhos finalmente caíram. Ela odiava se sentir tão fraca e tão insegura na frente dele. Luhan franziu o cenho e olhou para ela incrédulo.

" Então é por isso que você está agindo assim? Eu não acredito nisso Hyun. " Ele perguntou e se levantou da cama enquanto esfregava seus cabelos em frustração.

" Eu apenas queria me sentir amada por você oppa. Você já fez amor com várias meninas e eu queria me sentir como elas. Eu sei que não sou tão legal como elas, eu também não sou y o suficente oppa, é por isso que você não quer fazer amor comigo? " Seohyun perguntou deixando suas lágrimas caírem e se sentou na cama, passando os braços em volta de suas pernas, as trazendo para perto de seu corpo.

Um suspiro escapou dos lábios de Luhan e ele foi até o roupão de Seohyun, o pegando do chão e se aproximou da menina. Ele se sentou ao lado dela e a cobriu. " Olha, primeiro que eu nunca fiz amor com nenhuma menina. O que eu fiz com elas foi apenas o, só se torna amor quando amamos a pessoa e eu nunca amei nenhuma outra menina até você aparecer na minha vida. " Ele acariciou suas bochechas rechonchudas.

" E segundo, nunca se compare com as meninas com quem já namorei, fiquei, sei lá, só nunca se compare à elas. Você é diferente de todas essas meninas e é por esse motivo que não quero apressar nossa relação. Eu respeito você Hyun e eu pensei que você soubesse disso. Não quero que você se rebaixe nunca mais, pois você é muito melhor do que essas meninas que você diz serem legais. " Luhan continuou e limpou as lágrimas que caíam dos olhos de Seohyun.

Pela primeira vez em sua vida Seohyun se sentiu tão inútil, arrependida e irritada consigo mesma. Ela não consegue acreditar que se comparou com meninas vulgares apenas porque achou que Luhan se enjoaria dela, quando na verdade ele apenas a respeita. Ela se sente tão suja e errada, algo que ela nunca sentiu em toda sua vida. Mas ao mesmo tempo ela se sente sortuda por ter Luhan como namorado.

" Mianhae oppa, eu estraguei mais ainda a viagem. Estou me sentindo tão suja agora. " Seohyun desabafou e Luhan imediatamente passou os braços em volta dela, a abraçando carinhosamente.

" Ei~ Shh, não fale isso. Eu não quis te repreender ou algo assim, eu só quero que você saiba que eu te amo do jeitinho que você é, ingênua e pura. " Luhan acariciou seus cabelos gentilmente e Seohyun abriu um sorriso entre suas lágrimas.

" Eu também te amo oppa. " Seohyun sussurrou e fechou os olhos ao sentir Luhan depositando um carinhoso beijo no topo de sua cabeça.

 


 A u t h o r ' s    n o t e

Heeeey! Sabem quando você planeja fazer as coisas e tudo dá errado? Então, isso sempre acontece comigo. Era para eu ter atualizado bem mais cedo, mas meu notebook tá de palhaçada com minha cara e fica desligando sozinho. Minha sorte é que ele não desligou enquanto eu revisava ou escrevia o capítulo, mas me atrasou MUITO porque toda hora que pensava em atualizar ele desligava, ai lá ia eu ligar ele de novo. Ai o que acontece? Meus pais falam que nós vamos sair, ótimo. Enfim... Eu só cheguei agora a pouco e vim correndo atualizar, mesmo não gostando de postar essa hora porque eu falei que postaria hoje, então não poderia deixar vocês na mão :D

Espero que gostem desse capítulo e eu acho que enganei vocês hehe xD Desculpe aos que estavam achando que teria nesse capítulo. Mas não se preocupem, eu estou pensando em fazer um capítulo com . Quero dizer eu não, eu vou procurar alguém que possa fazer pra mim, eu não conseguiria fazer um bom então é melhor eu nem tentaar fazer. Então... Caso vocês queiram me ajudar ou conheçam alguém que faz um bom, mas não tão pesado, me falem. Ainda vai demorar alguns capíulos pra acontecer, mas quero ficar preparada logo hehe xD

Annyeong o/

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
ayo_gg22
#1
Mana, pelo amor de Deus! Onde tu estás? Kkk to com saudades dessa fic rum <3
ayo_gg22
#2
Chapter 41: Meu Deuus, mas parece que o universo conspira contra esses dois! Haha, danadinho esses dois hein, mas tinham que chegar logo no momento que estava rolando? Afff! Ah mana, meu pc está com meu pai e ele viajou a trabalho, porque o dele a minha irmãzinha jogou água em cima :') Aí eu tenho que ver pelo celular mesmo... Haha enfim? atualize rápido e manda essa vó da Seohyun procurar um namorado né nom hahaha kisses <3 ~~
purpleviolet94 #3
What is the name song of this trailer?
ayo_gg22
#4
Chapter 40: Fez muito bem em desculpar a Chorong, Seohyun e Luhan! Não pode ficar guardando magoas... Mas a Chorong vai penar para os outros aceitarem ela... E essa vó da Seo ai, nossa querendo casar a coitada com o Changmin... Rum, Seo fica com o Lulu e manda o Changmin via sedex pra mim ok ;) kkk Esse baile promete, hein! Bom atualize quando puder authormin, kisses...
ayo_gg22
#5
Chapter 39: Eu ameiiiii esse capítulo! Gente, momento hot desses dois... Rum, gente vocês são jovens! Fujam msm! Kkkkkk Piscina -- melhor coisa, mas se é pra você atualizar todo dia essa história (e Paper Heart)... Kkk desculpa... Eu dei um pulo do sofá quando vi que você atualizou keke parei até o anime novo que eu estava assistindo! Beijoooooos
ayo_gg22
#6
Chapter 37: Eiiiiiii esse momento SeoHan abalou minhas estruturas kkkk... Gente oq a senhora toda poderosa tá aprontando? Quem vai casar? É a Seo ou Lulu? Tomara q nem um dos dois, pq essa Sunghee é a senhorinha mais ninja do planeta... Tenho certeza que foi ela q tirou a foto do Luhan e a da Seo em seu momento destruidor de Ace Baby!!! Kkk gente eu to sem meu notebook (minha irmãzinha "sem querer" molhou ele) e to lendo pelo celular... Eu também sou lerda pra teclar no celular (na verdade eu sou praticamente o Lay versão feminina kekekeke). Beijooooos e atualize rápido
ayo_gg22
#7
Chapter 36: Eu admito que deu um pouquinho de pena da Chorong, mas só um pouco mesmo... Gente essa Yoona tá parecendo comigo: correndo do boy magia u.u, e esse KaiHyo aí? Rummm... já shippo *aquela carinha*!!!! SeoHan esta tudo na santa paz, por enquanto pelo menos nosso Lulu tá mais calmo kkkk... Ei falando no Luhan, você viu que ele parou com as atividades lá na China por que a saúde dele piorou? Gente, tomara que ele fique bem logo... Bem que a Seo podia ir cuidar dele né? Kkkk #sonhaAlice #prayforLuhan
--hummingbirds
#8
Chapter 35: Dear Santa é completamente amazing! Mas gostava que fizessem full version da balada para ser honesta
E o novo poster tá tão fofo <3 E adorei este capitulo e não faz mal ter bloqueios, eu tenho imensos bloqueios ;~;
ayo_gg22
#9
Chapter 35: Olha eu aqui!!! Você vai ter que me suportar agora, porque antes eu era meio que uma leitora muda, mas agora eu vou falar mesmo pq não sou baú kekeke! Essa vó da Seohyun é ninja, bicha poderosa! Luhan querido, tá muito estressado! Vai relaxar, tira umas fotos aí te boa e vamos ver o que essa authornim vai fazer com você... Kekeke!!! Quero maiiis, beijooos :3