017

Our crazy love story

 C h a p t e r   017 || Man in love


Luhan e Seohyun se afastaram do beijo após alguns preciosos segundos. O coração de ambos está vibrando como nunca vibrou antes e mesmo se afastando a apenas alguns segundos, eles já sentiam falta dos lábios um do outro. Foi algo mágico, tão mágico que fez com que eles ficassem completamente perdidos em seu próprio momento. Foi como em um drama, um beijo apaixonado na frente do maravilhoso Rio Han.

Suas testas ainda estavam coladas uma na outra quando Seohyun abaixou sua cabeça com um sorriso tímido. Luhan soltou uma risada com a menina envergonhada a sua frente e suas mãos permaneciam segurando firmemente a cintura dela o que manteve seus corpos bem próximos um do outro.

Ele não tinha palavras para descrever o que estava sentindo naquele exato momento, após finalmente poder beijar os lábios de Seohyun novamente, poder sentir os lábios macios dela contra os seus. Um sentimento que ele nunca sentiu ao beijar nenhuma outra garota em toda sua vida e olha que ele já beijou muitas meninas, mas Seohyun de alguma forma é a única menina que consegue permanecer em sua mente 24 horas por dia.

Apesar de estar bem tímida na frente dele, Seohyun gostou dessa sensação. Diferente do primeiro beijo deles, esse foi cheio de paixão e carinho. Ela gostou do fato de que Luhan foi paciente com ela e a beijou delicadamente no inicio, só aprofundou o beijo quando viu que ela estava o respondendo de forma adequada. A sensação dos lábios de Luhan se movendo contra os seus permaneceu e ela ainda podia sentir as borboletas em seu estômago.

Mas de repente sua mente voou para seus pais e ela fez uma careta, tentando se afastar um pouco de Luhan o que não passou despercebido por ele. Seohyun não se sente confortável em estar gostando de um menino que vai ser seu irmão, principalmente se seus pais decidirem se casar de uma hora para outra. Mesmo que Luhan tenha falado sobre esse assunto, ela ainda sente um sentimento ruim sobre isso.

" Tudo bem? " Luhan perguntou com um tom preocupado e Seohyun mordeu os lábios nervosamente. Ela corajosamente olhou para cima, encontrando com os olhos de Luhan novamente e forçou um sorriso.

" Eu me sinto mal com esses sentimentos. Se nossos pais se casarem nós nos tornar... " Seohyun se calou quando sentiu os lábios macios de Luhan ir de encontro com os seus mais uma vez. Foi um beijo bem rápido, mas que fez Seohyun sentir as borboletas no estômago como sentiu com o outro beijo.

" Eu já disse para não se preocupar com isso, não disse? " Luhan perguntou segurando o rosto de Seohyun entre suas duas mãos, acariciando gentilmente suas bochechas com os polegares. Seohyun abriu um sorriso, dessa vez um sorriso que não foi forçado e assentiu com a cabeça levemente, apreciando a sensação dos dedos de Luhan em sua pele.

" Então pronto. Vamos, vou te levar para um lugar. " Seohyun inclinou sua cabeça em confusão e quando iria abrir a boca para perguntar algo, Luhan entrelaçou suas mãos juntas e começou a puxá-la em uma direção. Ela olhou para suas mãos entrelaçadas e silenciosamente sorriu vendo como suas mãos se encaixam perfeitamente. Parecem que foram feitas uma para a outra e ela acha isso incrível.

" Oppa nós ainda estamos com nossos uniformes, as pessoas vão reparar na gente. " Seohyun puxou a manga da camisa de Luhan, fazendo ele parar em seu lugar com um grande sorriso no rosto. Eles estavam nas ruas lotadas de Gangnam, mas esse não é o lugar onde Luhan quer a levar então seu sorriso definitivamente não é por isso.

" Você acabou me chamar de oppa? " Luhan perguntou balançando suas sobrancelhas no intuito de provocar a menina e conseguiu de primeira. As bochechas de Seohyun lentamente se tornaram vermelhas e ela por impulso colocou a mão na boca, surpresa ao perceber o que ela mesmo disse, ela nem mesmo tinha percebido que o chamou de oppa, saiu inconscientemente.

" Eu gosto disso. " Luhan soltou uma risada e apertou as bochechas da menina delicadamente, fazendo ela resmungar um pouco com as ações dele. Mas no fundo Seohyun estava sorrindo largamente, Luhan está agindo como um menino totalmente diferente do que ele geralmente mostra para os outros e pode ter certeza que ela está definitivamente amando esse novo lado dele.

" Vamos, nós temos que passar despercebidos nessa multidão, vamos comprar roupas. " Luhan entrelaçou suas mãos novamente e Seohyun olhou confusamente para ele.

" Então esse não é o lugar onde você queria me levar? "

" Não, só te trouxe aqui para comprarmos uma roupa e depois vamos ao lugar que eu quero te levar, eu tenho certeza que você vai amar. " Seohyun sorriu ao assentir com a cabeça e Luhan começou a puxá-la em direção a uma loja.

As ruas de Gangnam estão lotadas o que dificultou um pouco eles andarem calmamente a procura de uma loja, assim Luhan segurou firmemente a mão de Seohyun, a puxando para um pouco mais perto dele. Ele não queria se separar de Seohyun em um lugar tão cheio de pessoas, seria bem complicado achá-la se ela ou até mesmo ele se perdessem.

Os olhos de Luhan pousaram em uma loja e um sorriso apareceu em seu rosto quando viu que é a loja ideal para eles, principalmente quando viu roupas de seu estilo na vitrine.

Os dois caminharam em direção a loja e mentalmente agradeceram por saírem do meio da multidão. As ruas de Gangnam não são brincadeira, se a pessoa não for cuidadosa e prestar atenção por onde anda, pode facilmente esbarrar em alguém ou até se perder no meio de tanta gente.

" Escolha o que quiser. " Luhan falou e foi até a seção masculina. Seohyun olhou para as costas dele e sorriu com a visão dele escolhendo suas roupas. Ele é tão bonito e ela realmente adoraria ficar olhando para ele o dia todo, mas seria estranho e ela não é esse tipo de garota. Ela nunca ficou olhando para um garoto secretamente o tempo todo, nem mesmo para Lay.

E ao pensar nisso, sua mente voou até Lay e a culpa começou a corroe-la mais uma vez ao dia. Seohyun ainda não terminou o seu namoro com ele de maneira correta, então ela se sente mal por estar saindo com Luhan antes mesmo de falar com ele, é como se ela estivesse o traindo e ela não gosta nem um pouco desse pensamento.

" Seohyun, esqueça isso. Você vai terminar com Lay oppa amanhã e tudo ficará bem. Aproveite seu dia com Luhan e escolha sua roupa. " Seohyun murmurou para si mesma e deu uma última olhada em Luhan antes de ir para a seção feminina escolher uma roupa.

Enquanto escolhia sua roupa, felizmente Seohyun conseguiu tirar todos os problemas de sua cabeça e sorria o tempo todo com a quantidade de roupas bonitas que estavam a venda na loja. Ela não é uma menina viciada em compras mas a loja tem diversas roupas bonitas e que combinam exatamente com seu estilo, nada muito feminino nem muito tomboy.

Luhan procurou Seohyun com seu olhar e a encontrou olhando umas roupas a alguns metros de distância dele. Um sorriso apareceu em seu rosto quando viu o lindo sorriso nos lábios de Seohyun, é bom ver ela sorrir depois do tanto que ela chorou mais cedo. Ele está gostando de como as coisas estão indo e de como ela está o fazendo sentir coisas novas.

Seohyun sentiu o olhar em cima dela e virou o rosto na direção de Luhan. Ela corou ao perceber que Luhan estava olhando para ela com seu sorriso encantador nos lábios e rapidamente abaixou sua cabeça desajeitadamente com um sorriso tímido. Ela conseguiu ouvir a risada suave de Luhan e fez beicinho por ele provavelmente ter visto seu rosto vermelho.

" Não aja como uma garota tímida. " Seohyun murmurou dando alguns leves tapas em suas bochechas e tentou ignorar os olhares de Luhan em cima dela, voltando sua atenção para as roupas a sua frente.

" Não vista shorts curtos. " Ela se assustou quando ouviu a voz y em seu ouvido e no mesmo instante se virou na direção da voz, dando de cara com o rosto de Luhan a apenas alguns centimetros do seu. Ele colocou seu habitual sorriso malicioso no rosto, o sorriso que Seohyun costumava odiar, mas agora ao prestar mais atenção ela está estranhamente começando a gostar desse sorriso.

" Eu sei que sou bonito, mas não me olhe desse jeito. " Luhan comentou com um tom convencido e Seohyun finalmente voltou a realidade, dando uma risada, que era para parecer sarcástica mas que saiu bem estranha, e desviando o olhar para tentar disfarçar seu rosto avermelhado.

" Tsk~ Você é muito cheio de si sabia? "

" Você feriu meus sentimentos. " Luhan fingiu uma expressão machucada e colocou a mão no peito, como se seu coração estivesse doendo. Seohyun soltou uma risada e virou de costas para o menino, voltando a escolher uma roupa.

" Yah! Eu disse para não escolher shorts curtos. " Luhan tirou o short que Seohyun pegou de suas mãos e colocou novamente onde estava. Seohyun olhou para ele com uma carranca no rosto e respirou fundo tentando não ficar irritada.

" Esses também não. " E outra peça de roupa foi colocada de volta.

" Aish! Você é muito chato, vá escolher sua roupa e deixe que eu escolho a minha. "

" Eu já escolhi a minha, então decidi te ajudar. " Luhan falou inocentemente enquanto tirava outro short das mãos de Seohyun, fazendo ela bufar em aborrecimento. Ela estava com vontade de apenas sair da loja e deixar Luhan sozinho lá, mas como ela não podia fazer isso, apenas saiu de perto dele indo para outra parte da loja.

" Yah! Onde você está indo? " Luhan perguntou e seguiu a menina, mas ela saiu de perto dele novamente.

Ele franziu o cenho e fez seu caminho até Seohyun, mas mais uma vez ela foi para outra parte da loja bem longe dele. Luhan também tentou falar com ela, mas também ela o ignorou completamente.

" Eu não entendo por que você está me ignorando, eu só estou te protegendo de ertidos. Não lembra o que aconteceu naquele jantar? E se eu não... "

" Não me lembre daquele dia. E você quer me proteger de ertidos? Então você quer me proteger de você mesmo? " Seohyun o cortou, finalmente abrindo a boca para falar com ele. Luhan olhou para ela de queixo caído e com uma expressão ligeiramente ofendida, incrédulo com o que ela acabou de dizer.

" M-Mwo? Aigoo~ Você está me ferindo com suas palavras. " Luhan resmungou apontando o dedo em sua direção e Seohyun revirou os olhos, voltando sua atenção para as roupas, deixando Luhan parado onde estava com um beicinho nos lábios.

Eles demoraram quase uma hora na loja e discutiram mais do que olharam as roupas. Enquanto Luhan foi rápido para escolher sua roupa, Seohyun demorou um bom tempo e tudo por culpa dele. Toda vez que Seohyun pegava algum short ou roupa que pudesse revelar muito a sua pele, Luhan iria se opor e pegar uma roupa bem esquisita para dar à ela, mas Seohyun não iria aceitar e os dois iriam acabar discutindo.

Mas após quase uma hora dentro da loja, eles finalmente conseguiram pagar por suas roupas e sair do lugar, para a alegria dos vendedores que provavelmente estavam cansados dos dois discutindo por tudo. Agora eles já estavam com suas novas roupas e seus uniformes guardados em uma sacola.

" Eu nunca mais entro em uma loja com você. " Seohyun resmungou enquanto cruzava os braços com uma expressão irritada no rosto, fazendo Luhan bufar em aborrecimento.

" Não é minha culpa, você que queria mostrar muito sua pele. " Luhan resmungou de volta e Seohyun revirou seus olhos. Ele que estava sendo chato demais, ele não a deixou nem mesmo comprar uma saia que ia até seu joelho dizendo que estava curta demais. No final ela teve que escolher uma calça, para sua sorte o tempo não estava tão quente se não ela certamente iria matar ele.

" Yah! Eu nã... "

" Pare de reclamar, você está muito bonita nessa roupa. Agora, vamos logo. " Luhan a cortou e antes que ela pudesse abrir a boca para falar algo ele entrelaçou suas mãos e começou a puxá-la em direção a parada de ônibus.

Seohyun sentiu seu rosto esquentar ao ouvir o que ele tinha acabado de dizer e mesmo que ainda estivesse bem irritada com ele, não demorou muito para um sorriso bobo aparecer em seu rosto. Ele tinha acabado de dizer que ela está bonita. Apesar de não ter sido de uma maneira muito romântica, ela está feliz pois ele nunca havia dito isso para ela antes e ela ficou incrivelmente chocada que apenas um elogio vindo dele poderia fazer seu coração vibrar tanto.

Luhan virou sua cabeça levemente e roubou um olhar para a menina ao seu lado. Ela está olhando para frente com um sorriso bobo no rosto como se estivesse no mundo da lua. Ele abafou uma risada ao notar suas bochechas rechonchudas vermelhas e seu sorriso ficou ainda maior quando se tocou que ela provavelmente está assim por causa de seu elogio. Ela é tão inocente e ele está começando a achar isso a coisa mais adorável nela. Ele nunca encontrou uma menina tão inocente e ingênua como Seohyun.

" Omo! Nós vamos para a torre Namsan? " Seohyun gritou completamente surpresa ao perceber que estavam em frente ao grande prédio onde ficam os teleféricos que levam as pessoas até o monte Namsan.

" Neh, você não gosta? " Luhan perguntou e se surpreendeu ao ser atacado por um abraço. Ele ficou chocado que Seohyun o abraçou porque ela nunca fez algo assim, mas alguns segundos depois um sorriso rastejou até seu rosto e ele a segurou pela cintura, a puxando para mais perto dele, sentindo seu coração vibrar apenas com o toque de seus corpos.

" Não é isso, apenas fiquei surpresa. Eu amo tanto esse lugar. Gomawo! " Seohyun respondeu com um sorriso no rosto mas seus olhos se arregalaram ao sentir as mãos de Luhan a puxando para mais perto e ela finalmente se tocou no que tinha acabado de fazer. Ela imediatamente empurrou Luhan, se afastando do abraço com uma risada tímida e desviou o olhar, tentando de todas as maneiras evitar o olhar dele.

" Aigoo~ Você me abraça e depois me empurra, que meimei malvada. " Luhan amuou com um beicinho no rosto e Seohyun olhou para ele com os olhos arregalados. Ela rapidamente balançou suas mãos algumas vezes e quando ia dizer algo para desfazer o mal entendido, Luhan passou o braço em volta dos ombros de Seohyun, a fazendo perder as palavras no mesmo segundo e corar profundamente.

" Ei, estou apenas brincando. Agora vamos. " Luhan começou a andar em direção a entrada do prédio, puxando Seohyun junto com ele ainda com o braço em volta dos ombros dela.

Após pagarem para andarem no teleférico eles subiram algumas escadas que davam na área onde os teleféricos ficam.

A cada degrau que eles subiam Luhan se sentia cada vez mais nervoso. Suas mãos estavam suando, fazendo ele esfregá-las constantemente em suas calças na tentativa de secá-las. Ele tem um imenso medo de altura e até agora ele não entendeu porque foi escolher logo a torre Namsan para levar Seohyun. Ele poderia desistir, mas ele viu o rosto animado e sorridente de Seohyun, ele não quer que esse sorriso suma por nada.

" Oppa isso vai ser divertido. " Seohyun comentou com entusiasmo ao chegarem em frente ao teleférico.

Luhan fingiu um sorriso, esfregando novamente suas mãos em sua calça, uma ação que não passou despercebida por Seohyun dessa vez. Ela olhou para o rosto dele e podia ver algumas gotas de suor se formando em sua testa e apesar dele estar sorrindo ela podia ver de longe que é forçado e que ele está super nervoso. 

" Você por acaso tem medo de altura? " Seohyun perguntou e abafou uma risada quando Luhan virou a cabeça em sua direção com os olhos arregalados quase no mesmo segundo em que terminou de falar.

" M-Mwo? Eu? Com medo de altura? A-Aniyo. " Luhan respondeu tentando dar um sorriso confiante, mas sua própria aparência dizia totalmente o contrário. E assim Seohyun não aguentou segurar sua risada e começou a rir, fazendo Luhan bufar em aborrecimento. Ele não queria que ela descobrisse esse segredo, mas sua covardia falou alto demais.

" Aish! Por isso não queria que você soubesse, eu sabia que você iria rir de mim. " Luhan resmungou com uma carranca no rosto e se virou, indo em direção a saída do local.

Seohyun parou de rir aos poucos quando percebeu que ele já não estava mais ao seu lado e olhou para as costas de Luhan com uma expressão culpada. Ela não queria rir dele por causa de seu medo de altura, mas ele estava tão engraçado tentando negar que ela não se aguentou, porém agora está se sentindo bem culpada.

" Ei, mianhae, eu não queria rir desse jeito. " Seohyun puxou a manga de sua camisa e Luhan parou em seu caminho, virando em sua direção. Seus olhos se encontraram e Seohyun sorriu de uma maneira fofa, tentando fazer com que ele a perdoasse usando seu aegyo, mas seu coração começou a vibrar quando sentiu as mãos de Luhan em suas bochechas.

Seu rosto se transformou em uma espécie de vermelho, principalmente quando percebeu as pessoas olhando para ambos e rapidamente tirou as mãos de Luhan de suas bochechas, as segurando firmemente.

" Vamos, segure minha mão e você não vai ter medo. " Seohyun falou com um tom determinado e não deixou Luhan protestar ou voltar atrás, o puxando junto com ela para que os dois entrassem no teleférico.

Luhan congelou em seu lugar assim que pôs os pés dentro do teleférico e seu coração começou a acelerar de nervoso quando notou as portas se fechando após mais algumas pessoas entrarem.

Logo o telefério começou a subir e Luhan tentou fechar seus olhos para que não olhasse para nenhuma direção já que o telefério é praticamente todo transparente para que as pessoas possam ver a incrível paisagem do alto. No entanto, quanto mais a pessoa não quer olhar para algum lugar, suas ações inconscientes falam mais alto.

Foi exatamente o que aconteceu com Luhan. Seus olhos se abriram quase que automaticamente e ele quase teve um ataque cardíaco quando viu a altura em que já estavam, apesar do telefério estar subindo bem lentamente.

" Oppa eu estou aqui, não se preocupe. Olhe apenas para mim. " Seohyun apertou suas mãos e Luhan desviou sua atenção para a menina ao seu lado que estava sorrindo para ele. O nervoso que estava sentindo de alguma forma diminuiu um pouco ao ver o belo sorriso de Seohyun.

Luhan fez o que ela pediu e olhou para seu rosto o passeio todo pelo teleférico. De alguma forma, depois de alguns segundos, seu nervosismo já tinha ido todo embora e ele ainda pôde ficar admirando o perfeito rosto de Seohyun, que sorriu o tempo todo para ele enquanto segurava firmemente suas mãos na tentativa de ajudar ele a controlar seu nervosismo.

" Você me ajudou hoje mais cedo, então nada mais justo do que te ajudar. " Seohyun comentou assim que eles saíram do teleférico. Luhan queria gritar de felicidade por ter finalmente ter saído daquela coisa assustadora, mas ele não queria passar vergonha na frente de tantas pessoas e não queria de jeito nenhum mostrar seu lado covarde mais uma vez na frente de Seohyun.

" Gomawo. " Luhan agradeceu sinceramente e Seohyun sorriu em sua direção. Ela ficou na ponta dos pés e timidamente deu um breve beijo na bochecha dele, o pegando totalmente de surpresa. 

Quando Luhan finalmente processou em sua mente o que ela tinha acabado de fazer, Seohyun saiu correndo com uma risada divertida.

A ponta de seus lábios lentamente se curvaram para cima em um sorriso ao vê-la virando em sua direção a alguns metros de distância. Era como se tudo estava passando em câmera lenta, seus cabelos voaram por causa do vento no exato momento em que ela virou em sua direção e Seohyun ainda colocou seu mais lindo sorriso no rosto, deixando Luhan completamente encantado com a visão da menina.

" Você é perfeita Seohyun. "

 


 A u t h o r ' s    n o t e

It must be party time o/ Esse capítulo eu deixei apenas para seohan e o que eles fizeram após fugirem da escola! Vocês pensaram que a senhorita Seobaby iria terminar com Lay nesse capítulo? Eu acho que enganei vocês haha :P

Após ler novamente minha fic, eu acho que minha escrita ainda está uma porcaria e eu preciso urgentemente melhorar o modo como escrevo. Eu vou fazer o meu melhor para dar a vocês uma fanfic bem legal e com uma escrita melhor ^o^

Eu espero que vocês tenham gostado desse capítulo cheio de momentos doces e por favor, se sintam livres para darem suas opiniões e me dizerem se tem algo que vocês não gostam ou gostam, sei lá, qualquer coisa que vocês quiserem escrever porque eu adoro ler seus comentários <33

Annyeoong~ 

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
ayo_gg22
#1
Mana, pelo amor de Deus! Onde tu estás? Kkk to com saudades dessa fic rum <3
ayo_gg22
#2
Chapter 41: Meu Deuus, mas parece que o universo conspira contra esses dois! Haha, danadinho esses dois hein, mas tinham que chegar logo no momento que estava rolando? Afff! Ah mana, meu pc está com meu pai e ele viajou a trabalho, porque o dele a minha irmãzinha jogou água em cima :') Aí eu tenho que ver pelo celular mesmo... Haha enfim? atualize rápido e manda essa vó da Seohyun procurar um namorado né nom hahaha kisses <3 ~~
purpleviolet94 #3
What is the name song of this trailer?
ayo_gg22
#4
Chapter 40: Fez muito bem em desculpar a Chorong, Seohyun e Luhan! Não pode ficar guardando magoas... Mas a Chorong vai penar para os outros aceitarem ela... E essa vó da Seo ai, nossa querendo casar a coitada com o Changmin... Rum, Seo fica com o Lulu e manda o Changmin via sedex pra mim ok ;) kkk Esse baile promete, hein! Bom atualize quando puder authormin, kisses...
ayo_gg22
#5
Chapter 39: Eu ameiiiii esse capítulo! Gente, momento hot desses dois... Rum, gente vocês são jovens! Fujam msm! Kkkkkk Piscina -- melhor coisa, mas se é pra você atualizar todo dia essa história (e Paper Heart)... Kkk desculpa... Eu dei um pulo do sofá quando vi que você atualizou keke parei até o anime novo que eu estava assistindo! Beijoooooos
ayo_gg22
#6
Chapter 37: Eiiiiiii esse momento SeoHan abalou minhas estruturas kkkk... Gente oq a senhora toda poderosa tá aprontando? Quem vai casar? É a Seo ou Lulu? Tomara q nem um dos dois, pq essa Sunghee é a senhorinha mais ninja do planeta... Tenho certeza que foi ela q tirou a foto do Luhan e a da Seo em seu momento destruidor de Ace Baby!!! Kkk gente eu to sem meu notebook (minha irmãzinha "sem querer" molhou ele) e to lendo pelo celular... Eu também sou lerda pra teclar no celular (na verdade eu sou praticamente o Lay versão feminina kekekeke). Beijooooos e atualize rápido
ayo_gg22
#7
Chapter 36: Eu admito que deu um pouquinho de pena da Chorong, mas só um pouco mesmo... Gente essa Yoona tá parecendo comigo: correndo do boy magia u.u, e esse KaiHyo aí? Rummm... já shippo *aquela carinha*!!!! SeoHan esta tudo na santa paz, por enquanto pelo menos nosso Lulu tá mais calmo kkkk... Ei falando no Luhan, você viu que ele parou com as atividades lá na China por que a saúde dele piorou? Gente, tomara que ele fique bem logo... Bem que a Seo podia ir cuidar dele né? Kkkk #sonhaAlice #prayforLuhan
--hummingbirds
#8
Chapter 35: Dear Santa é completamente amazing! Mas gostava que fizessem full version da balada para ser honesta
E o novo poster tá tão fofo <3 E adorei este capitulo e não faz mal ter bloqueios, eu tenho imensos bloqueios ;~;
ayo_gg22
#9
Chapter 35: Olha eu aqui!!! Você vai ter que me suportar agora, porque antes eu era meio que uma leitora muda, mas agora eu vou falar mesmo pq não sou baú kekeke! Essa vó da Seohyun é ninja, bicha poderosa! Luhan querido, tá muito estressado! Vai relaxar, tira umas fotos aí te boa e vamos ver o que essa authornim vai fazer com você... Kekeke!!! Quero maiiis, beijooos :3