005

Our crazy love story

 C h a p t e r   005 || Revelations


" Por que está todo mundo olhando para mim desse jeito? " Seohyun perguntou às suas amigas. As quatro estavam andando pelo corredor de sua escola, mas os olhares estranhos que as pessoas estavam dando à elas, especificamente para Seohyun, estavam as incomodando bastante. Algumas pessoas passavam, apontavam para ela e riam, enquanto outros, na maioria meninas, enviavam olhares mortais.

" Eu não sei. " Yoona murmurou em resposta e Seohyun bufou em frustração. Ela odeia chamar muita atenção e definitivamente odeia quando as pessoas ficam olhando para ela, principalmente com esses olhares. Parecia que algumas meninas queriam a comer viva, já outras estavam rindo como se ela tivesse feito algo muito engraçado. Ela simplesmente odeia isso.

" Olhem lá, que tumulto é aquele? O que está acontecendo? " Sooyoung apontou para onde o quadro de avisos fica e as meninas olharam na mesma direção. Lá estavam vários alunos olhando para algo que parecia ser bem interessante, já que eles se empurravam para ver e riam como se estivessem um filme de comédia.

" Vamos lá. " Hyoyeon chamou e Seohyun assentiu com a cabeça antes de ir junto com suas amigas até o quadro de avisos. Elas se expremeram um pouco entre os alunos e conseguiram chegar na frente do tumulto.

Os olhos de Seohyun se arregalaram ao ver a coisa que ela menos esperava ver, preso no quadro. Várias cópias da carta de amor que ela escreveu para Lay foram pregadas em diversas partes do quadro, deixando bem visível para todos.

Suas amigas franziram o cenho ao verem as pessoas rindo dela e começaram a arrancar os papéis, enquanto Seohyun apenas ficou parada em seu lugar, incapaz de pensar sobre algo.

O que ela mais temia aconteceu e agora a escola toda sabe sobre sua paixão por Lay. E apenas de pensar nisso, ela rapidamente olhou em volta para ver se Lay estava ali, seria tão constrangedor se ele estivesse. O que ele pensaria dela? Uma grande covarde, obviamente. E como a sorte não estava ao seu lado, ela o viu parado perto do quadro.

" Essa carta é sua? " Lay perguntou com sua voz calma habitual e Seohyun abaixou sua cabeça envergonhada. Os alunos estavam rindo com a cena, apenas alguns poucos alunos estavam sorrindo achando aquilo muito romântico.

" N-Neh! " Seohyun murmurou baixinho e Lay abriu um pequeno sorriso, esfregando seu pescoço timidamente. Seohyun deu uma rápida olhada nele e corou ao vê-lo tão tímido ao descobrir sobre sua paixão secreta por ele. De alguma forma, ela se sentia mais aliviada. Ela achou que ele riria dela ou algo do tipo, mas foi diferente.

" Podemos nos encontrar no telhado da escola no intervalo? " Lay perguntou e os olhos de Seohyun se ampliaram. Ela mal podia acreditar que sua paixão está a chamando para o telhado. Seu coração está tão acelerado que ela nem mesmo conseguia abrir sua boca para responde-lo de tão nervosa que estava.

" Ela pode sim! " Hyoyeon rapidamente respondeu tentando se acalmar junto com Yoona e Sooyoung. As três estavam se segurando para não começarem a gritar igual a malucas ali na frente de todos. Além de estarem prendendo o riso, pois só de olhar para a expressão perplexa da maioria das meninas, que estavam rindo antes, fazia da cena muito hilária.

" Tudo bem então. Até mais tarde. " Lay deu seu sorriso habitual, mostrando suas belas covinhas. Seohyun assentiu com a cabeça com um sorriso bobo no rosto e ele saiu na direção oposta.

Seohyun não conseguia parar de sorrir nem um segundo sequer. Seu coração estava tão acelerado que ela estava com medo de ter algum ataque cardíaco ou algo do tipo no meio do corredor. Suas bochechas estavam queimando e ela mentalmente queria ser bater por ser assim. Ela odeia corar na frente das pessoas.

" Hyun! Hyun! Você vai ter um encontro com Lay-ssi. " Yoona balançou sua amiga animadamente e os murmúrios agora eram mais perceptiveis, o que deixou Sooyoung bem irritada.

" Yah! Isso não é um show, saiam daqui fofoqueiros. " Sooyoung gritou e fez um sinal com a mão para que as pessoas fossem embora. Alguns dos alunos enviaram olhares mortais à ela, outros não se importaram com ela e continuaram parados enquanto outros bufaram e saíram, indo em outras direções.

" Aigoo unnie, não é um encontro. Ele só pediu para eu encontrar com ele no telhado. Ele pode querer falar que não gosta de mim do mesmo jeito. Omo! Eu estou com tanto medo agora. E se ele me chamou apenas para não me rejeitar em público? Aigoo~ " Seohyun começou a falar com um sorriso tímido, mas terminou sua frase com uma expressão bem desesperada.

" Pelo menos ele não vai te envergonhar na frente de todos. " Hyoyeon murmurou dando de ombros e recebeu uma cotovelada no braço de Sooyoung. Ela fez beicinho e bufou em aborrecimento.

" O que ela quis dizer é que Lay provavelmente não vai te rejeitar... Mas... caso ele rejeite, ele foi bom o suficiente para te chamar em algum lugar particular para você não se envergonhar. Não fique nervosa, ele com certeza não vai te rejeitar. " Yoona comentou e Seohyun respirou fundo antes de assentir com a cabeça com um pequeno sorriso no rosto.

Seohyun olhou para um certo menino com olhos de corça com um grande ódio. Ela fez tudo o que ele queria até agora e mesmo assim ele espalhou sua carta pelo quadro de avisos todo. Como ela conseguirá aturá-lo morando sob o mesmo teto que ela? Nem mesmo ela sabe. Seohyun estava realmente muito irritada e ao mesmo tempo chateada, ela confiou nele.

Ela se levantou da cadeira quando o professor dispensou os alunos e foi na direção da cadeira de Luhan, onde ele está dormindo com a cabeça abaixada sobre a mesa. Seohyun bufou antes de chutar a cadeira dele com uma certa força, fazendo o garoto acordar.

Luhan levantou sua cabeça com uma expressão sonolenta, com os olhos entreabertos e franziu o cenho ao ver o rosto de Seohyun em frente ao seu. Ela estava com uma carranca bem grande e ele de alguma forma estranhou. Ele não tinha feito nada para Seohyun para ela estar na frente dele com essa expressão irritada, pelo menos não que ele saiba.

" O que você quer? Não aguenta ficar alguns segundos sem mim? " Luhan perguntou com um sorriso brincalhão no rosto e o maior desejo de Seohyun naquele momento era limpar seu sorriso idiota com seus punhos. Ela queria resolver as coisas com ele e não se irritar ainda mais com as atitudes dele, por isso, ela respirou fundo com os olhos fechado antes de bater com as mãos na mesa.

" Pare de fingir que nada aconteceu. Aish! Jinjja! Você é inacreditável Luhan. Ainda estou pensando seriamente se vou conseguir morar na mesma casa que você. Olha! Eu fiz tudo o que você pediu por essa semana inteira e você faz isso comigo? Você não sabe cumprir com suas palavras? " Seohyun gritou e ela mentalmente agradeceu pelos alunos já terem saído da sala.

" Do que você está falando? " Luhan perguntou com um tom indiferente e Seohyun cerrou os punhos. Ele estava a irritando tanto que ela estava realmente se controlando para não voar em seu pescoço.

" Será que você acha legal zombar de mim? O que eu fiz para você? Você nunca deve ter amado alguém de verdade, por isso acha que pode brincar com os sentimentos das pessoas tão facilmente. Mas eu não vou deixar você brincar com os meus. " Seohyun falou olhando corajosamente nos olhos dele e Luhan não conseguia descrever exatamente o que estava sentindo naquele momento.

" Você me pertubou apenas para falar isso? E saiba que quando eu quero uma coisa, eu consigo. Então se eu quiser brincar com seus sentimentos, eu posso. " Luhan murmurou se aproximando mais de seu rosto e Seohyun bufou, o empurrando.

" Aish, você é tão idiota. Eu não vou perder meu tempo falando com você, eu tenho um encontro com Lay oppa e não vou deixar que você arruine meu humor. " Seohyun cruzou os braços e Luhan franziu o cenho ao ouvir o nome do anjo. Ele não sabia do que ela está falando, mas não gostou nem um pouco de ser acusado e muito menos de saber que ela terá um encontro com Lay.

" Pabo! " Seohyun gritou antes de bater os pés no chão e sair da sala, deixando Luhan olhando confusamente para ela. Ele não sabia quando esse sentimento começou, mas dentro de uma semana ele conseguiu sentir coisas por Seohyun que nenhuma menina o fez sentir antes. Ela não é igual as outras meninas e isso a torna cada vez mais interessante.

Seohyun pegou um espelho no bolso de sua saia e começou a indireitar seu cabelo que estava um pouco bagunçado por causa da corrida que ela fez até o telhado. Ela pegou um gloss e aplicou em seus lábios antes de sorrir para seu próprio reflexo. Nada muito chamativo, mas também nada muito simples, do jeito que Lay gosta.

Depois de uma respiração profunda, Seohyun lentamente abriu a porta do telhado e seu sorriso se alargou quando viu Lay debruçado na grade enquanto olhava a paisagem. Ele parecia ter saído de algum filme onde ele é o galã. Ela fechou a porta lentamente e se encostou nela, abaixando sua cabeça timidamente.

" L-Lay oppa. " Seohyun chamou e ela já podia sentir seu rosto esquentando quando viu Lay se virar em sua direção com seu sorriso habitual no rosto. Ela já perdeu a conta de quantas vezes corou quando viu as covinhas adoráveis de Lay.

" Oh~ Você está aqui. " Lay comentou e Seohyun assentiu com a cabeça timidamente, indo até ele e extendendo um sanduíche na direção dele. Ela havia comprado dois sanduíches, um para ela e um para Lay pois como eles passariam o intervalo no telhado, eles poderiam ficar com fome depois. E só de imaginar que poderá passar outro intervalo com Lay deixa Seohyun com borboletas no estômago.

" Oppa, eu comprei um sanduíche para você. " Seohyun falou e Lay aceitou o sandúiche de bom agrado. Seu coração estava tão acelerado que ele estava tentando o máximo não mostrar suas mãos trêmulas para Seohyun, seria bem constrangedor.

" Por que sempre que eu estou com você eu sinto que estou em dívida com você? Primeiro foi os biscoitos, depois o bolo e agora o sanduíche. Eu vou engordar se continuar vendo você. " Lay comentou em um tom brincalhão e Seohyun mordeu os lábios nervosamente. Ela não queria faze-lo se sentir desse modo, apenas queria mostrar sua paixão por ele.

" Não se sinta assim oppa. Eu me sinto feliz sempre que faço as coisas para você. Sabe, eu quero demonstrar o quanto eu g-gosto de v-você. Na verdade, eu queria ter confessado antes, mas eu tinha medo. Eu não queria que você soubesse sobre meus sentimentos do jeito que aconteceu. Eu sou uma grande covarde, não é? " Seohyun começou a tagarelar e Lay soltou uma pequena risada.

" Ei! Relaxa! Eu estou apenas brincando. E sobre a parte da confissão, eu estou perfeitamente bem com isso. Na verdade, e-eu t-também gosto de v-você a um bom tempo, mas também n-não tive c-coragem de te falar. " Lay admitiu e suas bochechas começaram a corar, enquanto Seohyun rapidamente levantou sua cabeça surpresa.

Seohyun estava sem palavras, seu coração estava tão acelerado e suas pernas estavam bambas, além de ela estar sentindo o ambiente bem mais quente do que o normal. Ela realmente não sabia como reagir nesse momento. Ela estava esperando uma rejeição, mas descobre que sua paixão também gosta dela por um tempo. Isso é simplesmente inacreditável.

" J-Jinjja? V-Você também gosta d-de m-mim? " Seohyun perguntou gaguejando e Lay assentiu com a cabeça timidamente. Ele nunca tinha agido tão tímido na frente de uma garota, mas Seohyun conseguia trazer esse efeito nele.

" O-Omo! Eu nem consigo acreditar nisso. " Seohyun murmurou com uma expressão chocada e Lay abafou uma risada. Com as mãos trêmulas, ele segurou as mãos de Seohyun suavemente, fazendo ela olhar para ele com o rosto bem vermelho. Seohyun abaixou sua cabeça com um sorriso tímido e Lay fez o mesmo.

" V-Você quer ser minha namorada? " Lay perguntou baixinho e Seohyun não podia estar mais feliz. Seu coração estava vibrando e ele estava enviando borboletas ao seu estômago, como sempre. Nesse momento, ela esqueceu de todas suas preocupações. Luhan, o namoro repentino de seu pai e a mudança foram totalmente esquecidos, somente Lay ocupava sua mente.

" N-Neh! " Seohyun respondeu e Lay sorriu alegremente. Ele lentamente abaixou seu rosto na mesma altura que Seohyun e deu um beijo doce em sua bochecha gordinha. E isso foi o bastante para Seohyun quase ter um ataque cardíaco. Ela estava começando a amar muito esse dia.

" E então o que aconteceu? " Sooyoung imediatamente perguntou quando viu Seohyun encostada no muro da escola. Ela, Hyoyeon e Yoona estavam tendo classes diferentes, então assim que as aulas terminaram elas foram as primeiras a saírem de suas salas para ver Seohyun e saber de tudo o que aconteceu entre ela e Lay durante o intervalo.

" Lay oppa... " Seohyun fungou um pouco e Yoona logo abraçou sua amiga. Hyoyeon e Sooyoung se juntaram alguns segundos depois e Seohyun começou a rir, fazendo as três se separarem e olharem para ela confusas.

" Eu e Lay oppa estamos namorando. " Seohyun alegremente anunciou e riu das expressões de suas melhores amigas.

Hyoyeon bufou e começou a bater na menina mais nova que tentou se defender mas ainda ria. Ela rapidamente impediu que Hyoyeon batesse mais nela e abraçou sua amiga com um sorriso no rosto. Seu sorriso está tão alegre que Hyoyeon não pôde deixar de sorrir também. Ela está muito feliz por Seohyun, assim como Sooyoung e Yoona.

" Aigoo~ Estamos tão alegres. " Sooyoung gritou animadamente e Seohyun riu.

" Devemos ir comemorar, que tal? " Yoona perguntou e Seohyun mordeu os lábios nervosamente. Suas amigas já sabiam que ela não poderia ir apenas por causa de sua expressão.

" Mianhae, eu não posso. Meu pai pediu que eu chegasse em casa mais cedo hoje e Lay prometeu que iria me levar para casa. " Seohyun respondeu e as três meninas fizeram beicinho infantilmente, ganhando uma risada de Seohyun.

" Mas hoje é ta-feira, por que seu pai está sendo estraga prazeres? " Hyoyeon perguntou e Seohyun deu de ombros. ta-feira é um dia que seu pai sempre vai deixar ela sair com suas três melhores amigas, mas hoje foi uma exceção, já que ele pediu que ela fosse direto para casa. Ela não fazia ideia do que seu pai estava planejando e estava doida para descobrir.

" Tudo bem então. Vamos nos falar por telefone mais tarde. Trate de nos contar tudinho. " Yoona falou e as quatro se despediram antes das três irem em outra direção, deixando Seohyun esperando por Lay.

 


 A u t h o r ' s    n o t e

Heeelllooo~ Me desculpem a demora para atualizar. Eu andei muito ocupada por causa da escola e não tive tempo de fazer o capítulo. E para piorar a situação eu ainda fiquei resfriada, eu estava sem vontade nenhuma de fazer qualquer coisa hehe xD Eu já melhorei, mas não totalmente. Isso é tãaaaao ruim :'( kk

Não teve muitos momentos Seohan, mas quem gosta de Seolay? o/ o/

Espero que gostem desse capítulo ^o^

Annyeoong~ 

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
ayo_gg22
#1
Mana, pelo amor de Deus! Onde tu estás? Kkk to com saudades dessa fic rum <3
ayo_gg22
#2
Chapter 41: Meu Deuus, mas parece que o universo conspira contra esses dois! Haha, danadinho esses dois hein, mas tinham que chegar logo no momento que estava rolando? Afff! Ah mana, meu pc está com meu pai e ele viajou a trabalho, porque o dele a minha irmãzinha jogou água em cima :') Aí eu tenho que ver pelo celular mesmo... Haha enfim? atualize rápido e manda essa vó da Seohyun procurar um namorado né nom hahaha kisses <3 ~~
purpleviolet94 #3
What is the name song of this trailer?
ayo_gg22
#4
Chapter 40: Fez muito bem em desculpar a Chorong, Seohyun e Luhan! Não pode ficar guardando magoas... Mas a Chorong vai penar para os outros aceitarem ela... E essa vó da Seo ai, nossa querendo casar a coitada com o Changmin... Rum, Seo fica com o Lulu e manda o Changmin via sedex pra mim ok ;) kkk Esse baile promete, hein! Bom atualize quando puder authormin, kisses...
ayo_gg22
#5
Chapter 39: Eu ameiiiii esse capítulo! Gente, momento hot desses dois... Rum, gente vocês são jovens! Fujam msm! Kkkkkk Piscina -- melhor coisa, mas se é pra você atualizar todo dia essa história (e Paper Heart)... Kkk desculpa... Eu dei um pulo do sofá quando vi que você atualizou keke parei até o anime novo que eu estava assistindo! Beijoooooos
ayo_gg22
#6
Chapter 37: Eiiiiiii esse momento SeoHan abalou minhas estruturas kkkk... Gente oq a senhora toda poderosa tá aprontando? Quem vai casar? É a Seo ou Lulu? Tomara q nem um dos dois, pq essa Sunghee é a senhorinha mais ninja do planeta... Tenho certeza que foi ela q tirou a foto do Luhan e a da Seo em seu momento destruidor de Ace Baby!!! Kkk gente eu to sem meu notebook (minha irmãzinha "sem querer" molhou ele) e to lendo pelo celular... Eu também sou lerda pra teclar no celular (na verdade eu sou praticamente o Lay versão feminina kekekeke). Beijooooos e atualize rápido
ayo_gg22
#7
Chapter 36: Eu admito que deu um pouquinho de pena da Chorong, mas só um pouco mesmo... Gente essa Yoona tá parecendo comigo: correndo do boy magia u.u, e esse KaiHyo aí? Rummm... já shippo *aquela carinha*!!!! SeoHan esta tudo na santa paz, por enquanto pelo menos nosso Lulu tá mais calmo kkkk... Ei falando no Luhan, você viu que ele parou com as atividades lá na China por que a saúde dele piorou? Gente, tomara que ele fique bem logo... Bem que a Seo podia ir cuidar dele né? Kkkk #sonhaAlice #prayforLuhan
--hummingbirds
#8
Chapter 35: Dear Santa é completamente amazing! Mas gostava que fizessem full version da balada para ser honesta
E o novo poster tá tão fofo <3 E adorei este capitulo e não faz mal ter bloqueios, eu tenho imensos bloqueios ;~;
ayo_gg22
#9
Chapter 35: Olha eu aqui!!! Você vai ter que me suportar agora, porque antes eu era meio que uma leitora muda, mas agora eu vou falar mesmo pq não sou baú kekeke! Essa vó da Seohyun é ninja, bicha poderosa! Luhan querido, tá muito estressado! Vai relaxar, tira umas fotos aí te boa e vamos ver o que essa authornim vai fazer com você... Kekeke!!! Quero maiiis, beijooos :3