004

Our crazy love story

 C h a p t e r   004 || Cookies = Love


Seohyun soltou um gemido quando ouviu o despertador tocando infinitas vezes.

Ela nunca colocou o despertador para tocar já que seu pai sempre a acorda, mas hoje era um dia diferente. Seohyun teria que preparar os malditos biscoitos que Luhan a ordenou que fizesse. E ela não tinha escolha a não ser acordar mais cedo para prepará-los, se não, toda a escola saberia de sua paixão e sua vida se tornaria uma confusão.

" Aish! " Seohyun gritou quando ouviu o despertador tocando mais uma vez e deu um soco no aparelho antes de se sentar em sua cama. Ela amuou quando viu o horário e sua vontade de matar Luhan estava ficando cada vez maior. Ela teria que se controlar muito bem para não voar em seu pescoço assim que o ver na escola.

Seohyun sonolentamente se levantou da cama e foi até seu armário pegar o uniforme em perfeitas condições que estava pendurado em um cabide. Em seguida, ela foi para o banheiro se aprontar para a escola.

Alguns minutos depois ela já estava completamente pronta, em seu uniforme e com o cabelo com um penteado bonito. Seohyun também passou uma leve maquiagem, nada muito exagerado, apenas para conseguir impressionar Lay de algum jeito. Ela sabe que Lay não gosta de meninas que usam muita maquiagem, por isso apenas passa o básico para ficar mais bonita.

Pegando sua bolsa, Seohyun desceu até a cozinha e procurou pelo livro de receitas de seu pai. Jinhyuk ainda não estava acordado, para o azar de Seohyun. Se seu pai tivesse acordado ele com certeza faria os biscoitos por ela enquanto ela apenas ficaria olhando e os provando para ver se estão bons, mas infelizmente ele não está de pé.

" Achei! " Seohyun exclamou com um sorriso no rosto ao achar o livro de receitas na gaveta do balcão. Ela abriu e procurou pela receita de biscoitos. Seohyun sorriu amargamente quando viu a receita dos biscoitos que sua mãe fazia para ela quando ela era menor. Os biscoitos sempre deixavam Seohyun com mais ânimo para tudo e ela até ajudava sua mãe as vezes.

" Eu sinto sua falta omma. " Seohyun murmurou enquanto passava o dedo por cima da letra de sua mãe, foi ela quem escreveu a receita no caderno.

Quando ela sentiu as lágrimas chegando aos seus olhos, Seohyun rapidamente tirou isso dos pensamentos e fungou um pouco antes de começar a pegar todos os ingredientes que vai precisar para fazer os biscoitos.

" Oh~ Eu vou aproveitar e fazer alguns para Lay oppa também, será que ele vai gostar? " Seohyun pensou sonhadoramente e bateu palmas animadamente ao pensar na ideia. Ela colocou o dedo no queixo ao pensar qual será a reação de Lay ao receber os biscoitos. Será que ele vai gostar? Será que ele vai desconfiar de algo? Ela quer se arriscar, pelo menos dessa vez.

Seohyun entrou pelo portão principal da escola com um sorriso no rosto enquanto seguravra duas caixas em suas mãos. Ela fez dez biscoitos para Luhan e dez para Lay. Pelo o que ela provou estavam ótimos e até mesmo seu pai comeu alguns para provar e deu nota nove para ela. Não foi um dez, mas para uma iniciante, um nove está de perfeito tamanho.

" O que é isso Hyunnie? " Ela ouviu a voz familiar de sua amiga e se virou para ela, vendo Sooyoung com Hyoyeon e Yoona.

" Biscoitos. " Seohyun respondeu e os olhos de Sooyoung brilharam ao ouvir a palavra saindo da boca de sua melhor amiga. Ela levantou sua mão para tocar na caixa onde estavam os biscoitos, mas Seohyun virou antes que sua amiga pudesse devorar o alimento.

" Aish shikshin, não são para você. " Seohyun resmungou e Sooyoung fez beicinho.

" São para Lay sunbaenim. " Seohyun continuou com um sorriso maior no rosto e suas amigas começaram a gritar igual três fangirls malucas, fazendo Seohyun morder os lábios nervosamente e abaixar sua cabeça para não passar vergonha com suas três melhores amigas estranhas.

" Mas por que em duas caixas? " Hyoyeon perguntou curiosamente quando a viu segurando duas caixas. Se todos fossem para Lay ela colocaria em apenas uma caixa.

" Hum... " Seohyun ficou sem fala por um momento. Ela não sabia o que responder, suas amigas não sabiam sobre o acordo que fez com Luhan. E se elas soubessem, Seohyun tem certeza que elas não deixariam Luhan em paz e isso poderia ser bem pior para ela, pois assim, Luhan acharia um jeito de infernizar mais ainda sua vida e isso não seria nada bom.

" Por que você não está respondendo? Eu sinto cheiro de algo suspeito. " Yoona lançou um olhar desconfiado para Seohyun, que encolheu os ombros e desviou o olhar. Ela odiava esse olhar de Yoona porque ela sabe que Yoona a conhece muito bem, assim como seu pai e suas outras melhores amigas. Mas entre elas três, Yoona com certeza é a que mais a conhece.

" N-Nada. " Seohyun respondeu e mentalmente se bateu por estar gaguejando.

" Então por que você está gaguejando? " Sooyoung perguntou com um olhar desconfiado e Seohyun mordeu os lábios nervosamente quando percebeu que agora as três estavam dando olhares curiosos, mas principalmente desconfiados em sua direção.

" Yah! Yah! Eu tenho que ir agora. Nos vemos na aula e eu explico tudo para vocês depois. " Seohyun resmungou e antes que suas amigas pudessem abrir suas bocas para falar algo, ela saiu correndo em outra direção.

Seohyun suspirou aliviadamente quando não viu mais suas amigas, ela conseguiu despistá-las, para sua sorte. Se ela não corresse, elas continuariam fazendo perguntas e acabariam arrancando alguma resposta de Seohyun. É sempre assim que funciona. Suas amigas a pertubam tanto que Seohyun se irrita e acaba contando tudo para elas. Mas dessa vez ela realmente não pode contar.

" Boa menina. " Ela se assustou quando ouviu a voz familiar e quando sentiu pegarem uma das caixas de sua mão. Mas se acalmou um pouco quando percebeu que era apenas Luhan.

" Eu não sou uma criança, então não fale assim comigo. " Seohyun zombou e Luhan revirou seus olhos, abrindo a caixa de biscoitos. Seus olhos brilharam com a visão de cada biscoito, eles pareciam estar deliciosos. Ele nem mesmo conseguia acreditar que ela realmente fez o que ele pediu.

" Ual, você é uma boa escrava. " Luhan comentou com um tom brincalhão e Seohyun bufou.

" Yah! Não me chame assim. " Seohyun resmungou e enviou um olhar de morte para Luhan, mas seus olhares acabaram se encontrando e de repente o coração de ambos começou a bater mais rápido do que o normal. Eles continuaram se olhando por quase um minuto antes de Seohyun quebrar o contato e olhar para longe, assim como Luhan.

Luhan fingiu uma tosse embaraçosa e tentou achar alguma coisa para falar, para tentar quebrar esse silêncio estranho que estava entre eles. Ele simplesmente não sabe o que deu nele, ele nunca havia sentido algo assim, especialmente por garotas como Seohyun. E a mesma coisa passava pela cabeça de Seohyun, ela não conseguie entender por que sentiu a mesma coisa que sentiu quando fez contato com os olhos com Lay.

" Wow! Você fez duas caixas de biscoitos para mim? Eu não sabia que você queria me impressionar tanto assim. " Luhan brincou, tentando diminuir a tensão entre os dois e Seohyun imediatamente tirou seus pensamentos de sua mente quando sentiu Luhan tentando pegar a outra caixa em suas mãos, a caixa com os biscoitos de Lay.

" Yah! Quem disse que são para você? E... Eu não estou tentando te impressionar, foi você mesmo quem pediu que eu fizesse. Quero dizer, pediu não, me chantageou. " Seohyun bateu em suas mãos e Luhan franziu o cenho. Uma sensação estranha e nada boa invadiu seu coração e ele não estava entendendo porque o fato de Seohyun ter feito biscoitos para outra pessoa além dele o incomodava.

" Mas você é minha escrava por um mês e um dia, então você só pode fazer o que eu ordeno para mim e mais ninguém. " Luhan respondeu com uma carranca e Seohyun zombou.

" Eu não sou sua escrava, isso é apenas um acordo. E eu não vou te dar esses biscoitos, são para Lay e mais ninguém. Se contente com os seus. " Seohyun fez uma careta e Luhan bufou quando ouviu o nome do garoto com covinhas.

" Isso está ficando muito estranho. " Luhan pensou ao sentir um sentimento estranho e diferente dentro dele. Ele não se importava com Lay ou Seohyun, mas por que de repente ele começou a sentir isso?

" Eu serei seu irmão mais velho, então me obedeça. " Luhan tirou esses pensamentos malucos de sua cabeça e falou com um tom um pouco irritado que confundiu um pouco Seohyun. Ela se encolheu ao ouvir seu tom e olhou estranhamente para ele. Ela ainda não estava acustumada com o fato de seu pai estar namorando a mãe de Luhan.

" Você é o mesmo menino que ficou todo irritado com sua mãe ontem? Por que de repente está aceitando tudo isso normalmente? Você não se importa de se mudar para minha casa? Você... " Seohyun começou a enche-lo de perguntas e Luhan suspirou antes de tampar a boca dela com a mão. Ele a empurrou na parede e parecia que o mundo de ambos havia parado e só tinha dois no planeta quando seus olhos se encontraram novamente.

" Você não sabe calar a boca? " Luhan perguntou tentando ignorar seu coração vibrando fortemente dentro de seu peito e Seohyun piscou seus olhos repetidamente, ainda presa nos bonitos olhos de corça de Luhan. Eles estavam tão próximos que ela já podia sentir a respiração de Luhan em seu rosto.

" E-Eu tenho que i-ir. " Seohyun murmurou ao tirar as mãos de Luhan de sua boca e antes que ele pudesse dizer algo, ela saiu correndo do jardim, deixando ele parado em pé com seus sentimentos estranhos.

" O que está havendo comigo? Eu comecei a falar com ela ontem, por que estou me sentindo assim? " Luhan se perguntou e esfregou seus cabelos em frustração. Ele precisa esfriar sua cabeça e não havia nada melhor do que se divertir com meninas. Mas por alguma razão, ele não tinha mais vontade de procurar por uma menina.

" Argh~ Por que estou agindo assim? " Luhan se perguntou e bufou antes de caminhar para fora do jardim, para procurar alguma menina fácil para ele se divertir um pouco.

Enquanto isso, Seohyun encostou na parede do corredor e respirou pesadamente. Ela correu do jardim até o corredor de sua escola e tudo por causa de Luhan. Ele estava a fazendo sentir os mesmos sentimentos que Lay a faz sentir e isso estava a frustrando. Esses sentimentos são exclusivamente de Lay e só foi Luhan aparecer do nada que ele começou fazer ela se sentir estranha.

" Kwenchana? " Ela congelou em seu lugar quando ouviu a voz suave que ela tanto ama. Seu coração começou a acelerar e Seohyun estava feliz que continuava sentindo esses sentimentos pelo mesmo garoto, o garoto de seus sonhos.

" L-Lay s-sunbaenim. " Seohyun murmurou com um sorriso tímido e Lay soltou uma risada, bagunçando o cabelo da menina gentilmente. Isso fez com que Seohyun quase tivesse um ataque cardíaco, mas ela se segurou para não se envergonhar na frente de sua paixão. Seria constrangedor se ela desmaisse ou algo do tipo apenas por sua paixão bagunçar seu cabelo de forma tão carinhosa.

" Largue as formalidades, eu tenho a mesma idade que você. Me chame de Lay oppa. " Lay fez uma careta e Seohyun jurou que esse está sendo um dos momentos mais felizes de sua vida. A sua paixão secreta começou um skinship simples mas que foi tão carinhoso que ela poderia derreter, e no mesmo dia ainda a pediu que o chamasse de oppa.

" Isso é um sonho? Porque se for, eu nunca mais quero acordar. " Seohyun pensou com um sorriso bobo no rosto e rapidamente tirou seus pensamentos de sua mente quando ouviu seu nome sendo chamado por Lay. Ela olhou para ele com um sorriso e assentiu com a cabeça timidamente.

" Neh Lay oppa. "

" Você precisa de ajuda com essa caixa? " Lay perguntou gentilmente e Seohyun arregalou seus olhos ao perceber que ainda segurava a caixa. Agora é sua chance de dar à ele. Ela tem que ser corajosa, pelo menos uma vez na vida.

" A-Aniyo! Não precisa. Na verdade, essa caixa é para você. Eu fiz biscoitos para você. " Seohyun extendeu a caixa em sua direção e desviou o olhar. Ela estava com tanto medo que Lay não aceitasse seus biscoitos ou falasse algo, mas todo esse medo foi embora quando sentiu a caixa sendo tirada de sua mão.

" Você por acaso está tentando flertar comigo? " Lay perguntou com um tom brincalhão e balançou suas sobrancelhas em provocação, fazendo a pobre menina arregalar os olhos. Seohyun balançou sua cabeça freneticamente e seu rosto começou a se tornar quente. Ela já sabia que estava corando e não poderia parar.

" N-Não me entenda m-mal sunba... oppa! Eu queria me desculpar por t-ter esbarrado e-em v-você ontem. M-Mianhae. " Seohyun desviou o olhar envergonhada e ouviu a risada suave de Lay. Tudo nele é tão perfeito que ela sempre se pergunta se ele é mesmo real. Até mesmo suas risadas são como músicas para o ouvido de Seohyun.

" Ei, relaxe. Estou apenas brincando. De qualquer forma, obrigada pelos biscoitos. Eu vou come-los no intervalo. " Lay abriu um sorriso, mostrando suas belas covinhas.

" Neh oppa. Espero que você goste. Eu tenho que ir agora. " Seohyun murmurou timidamente e se curvou antes de virar na direção oposta com um suspiro. Mas antes que ela pudesse ir embora, Lay segurou seu pulso a impedindo de sair. Seohyun sentiu seu coração vibrar com o toque e ela pensou que se ele fizesse algo com ela mais uma vez ela não conseguiria se segurar e iria ter um ataque ali mesmo.

" Hum.. Que tal você se juntar a mim no intervalo? Podemos comer juntos, já que foi você que os preparou. O que acha? " Lay perguntou e coçou sua nuca sem jeito. Foi a primeira vez que Seohyun o viu tão tímido e ela achou a coisa mais adorável do mundo. Ela logo abriu um sorriso grande no rosto e assentiu com a cabeça animadamente.

" N-Neh oppa! Eu adoraria. " Seohyun sorriu e os dois trocaram sorrisos, mas de longe um menino olhava para eles com uma carranca nada agradável no rosto.

" Prince, o que você está olhando? " Uma menina perguntou enquanto estava abraçada com ele bem intimamente, mas ele não estava nem mesmo prestando atenção nela.

" Não te interessa Chorong, e pare de me chamar de Prince, é irritante. " Ele respondeu com uma carranca no rosto enquanto olhava para as duas pessoas de longe. Ele não sabia qual a razão dele estar com raiva da proximidade entre os dois.

" Lu oppa, por que está tão irritado? Você disse que queria se divertir, mas eu não estou vendo a diversão no que estamos fazendo. " Chorong amuou com um beicinho, tentando parecer mais bonita mas bufou quando viu Luhan olhando em outra direção e não para ela.

Seu olhar seguiu a direção em que Luhan estava olhando e viu uma menina conversando com um menino. Ela não sabia quem a menina era, mas sabia que o menino é Lay, ele é bem popular no colégio por sua boa personalidade e bela aparência, principalmente por suas covinhas. Mas o que ela não entendia era porque Luhan estar olhando para os dois com uma expressão irritada.

E então, a resposta chegou em sua mente e ela logo franziu o cenho, virando em direção a Luhan novamente com uma expressão irritada e ciumenta.

" Prin... "

" Olha Chorong, eu tenho que ir. Minha aula vai começar. " Luhan a interrompeu antes que ela pudesse o chamar com o apelido estranho, que ela deu a ele, novamente. Ele odiava ouvir a menina chamando ele de Prince toda vez que eles se encontraram. Ela tinha uma péssima pronúncia em inglês, o que tornava o apelido ainda mais irritante. E por mais que ele não gostasse da presença dela, ele a usava para se divertir apenas.

" Ah~ neh! Annyeong Prince. " Chorong se despediu com um sorriso, mas dava para ver de longe seu desapontamente que ela fez questão de não disfarçar, mas para sua tristeza, Luhan não se importava.

Luhan assentiu com a cabeça e começou a andar na direção oposta, indo para sua sala de aula.

Chorong cruzou os braços irritada e respirou fundo, mas quando olhou para o chão viu um papel branco sob o gramado verde do jardim. Ela olhou confusamente para o papel e se abaixou para pegar, aliás, estava caído no mesmo lugar onde Luhan estava em pé.

" Deve ser do Prince. " Chorong murmurou e desdobrou o papel, bem curiosa para saber o que havia dentro.

Ela começou a ler e seus olhos se arregalaram ao ver que era uma carta de amor. De uma menina chamada Seohyun para o anjo da escola, Lay. Ela começou a rir quando viu a carta, ela achava isso tão brega.

" Aigo~ Essa menina acha que vai conseguir algo com Lay oppa? Coitada. " Chorong riu mas seu sorriso foi sumindo lentamente quando algo venho em sua mente.

" Por que Prince estava com a carta dela em seu bolso? Omo! Será que ele gosta dela? Omo! Como eu não percebi isso. Foi por isso que ele estava olhando para os dois daquela forma? Aish! " Chorong murmurou irritada e cerrou os punhos ao pensar em Seohyun. Ela nem mesmo a conhecia, mas já a odiava profundamente.

" Ela não vai roubar o Prince de mim. " Chorong soltou uma risada ao pensar em algo. Ela não ia deixar que nenhuma menina roubasse Luhan dela, nada ficaria em seu caminho.

Seohyun
Eu preciso contar algo para vocês sobre o que aconteceu comigo ontem.

Hyoyeon
Desembucha logo.

Sooyoung
Você é tão delicada!

Yoona
Fiquem quietas! Hyun, pode contar.

Seohyun
Conversar com vocês é difícil hein! Enfim... Ontem eu e meu pai fomos jantar em um restaurante. Quando chegamos lá eu descobrir que jantaríamos com mais duas pessoas e adivinham quem eram...

Sooyoung
Por que temos que adivinhar? Conta logo!!!!

Seohyun
Shikshin, pare de ser chata. Bem... As duas pessoas acabaram por ser Luhan e a mãe dele. Até então tudo bem, mas meu pai contou que ele está namorando a mãe de Luhan. Eu fiquei muito irritada porque ele não me contou nada. E o pior de tudo é que eles vão se mudar para minha casa semana que vem. O que eu faço?

A sala que estava em um completo silêncio enquanto o professor explicava sua matéria foi subitamente perturbada por três gritos femininos, assustando a todos, principalmente o professor. Seohyun fechou os olhos com um suspiro pesado quando viu o professor indo na direção dela e de suas três melhores amigas com um olhar bem severo no rosto.

" Seohyun, Yoona, Sooyoung e Hyoyeon detenção para as quatro. E podem me dando seus celulares. " O professor gritou irritado e as quatro se encolheram com o grito. A sala começou a cochichar entre si, alguns rindo, outros olhando para as meninas com uma expressão de pena e outros nem ligavam.

As quatro assentiram com a cabeça antes de se sentarem de volta em suas cadeiras. Elas se entreolharam e voltaram a prestar atenção em seu professor. Ou tentar, pois a mente das quatro estavam em outro lugar.

 


 A u t h o r ' s    n o t e

Ooi! Eu não atualizei mais rápido porque eu estou tendo alguns trabalhos de escola para fazer e por causa disso estava ficando com pouco tempo.

A Chorong novamente está sendo a vilã da minha história. Não tenho nada contra ela, mas só não gosto muito dela e alguns fãs shippam ela com o Luhan, mesmo eles não tendo interação nenhuma '-' Mas de qualquer forma, se tiver algum fã de Apink, não se sinta ofendido por favor, é apenas o enredo da história. E como eu estou me inspirando em Devil Beside You, ela vai ser uma Li Xiang da vida hehe xD Talvez ela fique boa mais tarde na história... Não estou dizendo nada lol :P E falando em Li Xiang, quem odeia o " Prince " dela? Será que eu sou a única kk xD

Espero que gostem desse capítulo ^o^

Annyeoong~ 

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
ayo_gg22
#1
Mana, pelo amor de Deus! Onde tu estás? Kkk to com saudades dessa fic rum <3
ayo_gg22
#2
Chapter 41: Meu Deuus, mas parece que o universo conspira contra esses dois! Haha, danadinho esses dois hein, mas tinham que chegar logo no momento que estava rolando? Afff! Ah mana, meu pc está com meu pai e ele viajou a trabalho, porque o dele a minha irmãzinha jogou água em cima :') Aí eu tenho que ver pelo celular mesmo... Haha enfim? atualize rápido e manda essa vó da Seohyun procurar um namorado né nom hahaha kisses <3 ~~
purpleviolet94 #3
What is the name song of this trailer?
ayo_gg22
#4
Chapter 40: Fez muito bem em desculpar a Chorong, Seohyun e Luhan! Não pode ficar guardando magoas... Mas a Chorong vai penar para os outros aceitarem ela... E essa vó da Seo ai, nossa querendo casar a coitada com o Changmin... Rum, Seo fica com o Lulu e manda o Changmin via sedex pra mim ok ;) kkk Esse baile promete, hein! Bom atualize quando puder authormin, kisses...
ayo_gg22
#5
Chapter 39: Eu ameiiiii esse capítulo! Gente, momento hot desses dois... Rum, gente vocês são jovens! Fujam msm! Kkkkkk Piscina -- melhor coisa, mas se é pra você atualizar todo dia essa história (e Paper Heart)... Kkk desculpa... Eu dei um pulo do sofá quando vi que você atualizou keke parei até o anime novo que eu estava assistindo! Beijoooooos
ayo_gg22
#6
Chapter 37: Eiiiiiii esse momento SeoHan abalou minhas estruturas kkkk... Gente oq a senhora toda poderosa tá aprontando? Quem vai casar? É a Seo ou Lulu? Tomara q nem um dos dois, pq essa Sunghee é a senhorinha mais ninja do planeta... Tenho certeza que foi ela q tirou a foto do Luhan e a da Seo em seu momento destruidor de Ace Baby!!! Kkk gente eu to sem meu notebook (minha irmãzinha "sem querer" molhou ele) e to lendo pelo celular... Eu também sou lerda pra teclar no celular (na verdade eu sou praticamente o Lay versão feminina kekekeke). Beijooooos e atualize rápido
ayo_gg22
#7
Chapter 36: Eu admito que deu um pouquinho de pena da Chorong, mas só um pouco mesmo... Gente essa Yoona tá parecendo comigo: correndo do boy magia u.u, e esse KaiHyo aí? Rummm... já shippo *aquela carinha*!!!! SeoHan esta tudo na santa paz, por enquanto pelo menos nosso Lulu tá mais calmo kkkk... Ei falando no Luhan, você viu que ele parou com as atividades lá na China por que a saúde dele piorou? Gente, tomara que ele fique bem logo... Bem que a Seo podia ir cuidar dele né? Kkkk #sonhaAlice #prayforLuhan
--hummingbirds
#8
Chapter 35: Dear Santa é completamente amazing! Mas gostava que fizessem full version da balada para ser honesta
E o novo poster tá tão fofo <3 E adorei este capitulo e não faz mal ter bloqueios, eu tenho imensos bloqueios ;~;
ayo_gg22
#9
Chapter 35: Olha eu aqui!!! Você vai ter que me suportar agora, porque antes eu era meio que uma leitora muda, mas agora eu vou falar mesmo pq não sou baú kekeke! Essa vó da Seohyun é ninja, bicha poderosa! Luhan querido, tá muito estressado! Vai relaxar, tira umas fotos aí te boa e vamos ver o que essa authornim vai fazer com você... Kekeke!!! Quero maiiis, beijooos :3