022

Our crazy love story

 C h a p t e r   022 || Jeju island, here we go!


" Seohyun e Luhan, acordem! Vocês vão se atrasar para a viagem. " A voz de Jinhyuk podia ser ouvida pela casa toda, mas seu objetivo de fazer as duas pessoas dorminhocas saírem de seus quartos falhou novamente. Ele já havia gritado umas cinco vezes e nada de ambos levantarem ou pelo menos responderem algo.

Os dois dias passaram como um foguete e o dia da viagem escolar chegou em um piscar de olhos. Todos os alunos devem ir para a escola, onde o ônibus estará esperando e depois do horário marcado como o limite para que os alunos cheguem, o ônibus vai partir para o aeroporto de Gimpo e de lá vão pegar o avião para a ilha de Jeju. Ao chegarem em Jeju, terá um ônibus os esperando para levar todos para o local onde vão ficar hospedados.

" Aish! Levantem suas bundas preguiçosas da cama seus dorminhocos. " Jinhyuk gritou novamente e dessa vez a porta de um dos quartos foi aberta, revelando uma Seohyun bem sonolenta, mas já vestida e com sua mochila de viagens pendurada sobre o ombro esquerdo.

Seohyun cruzou os braços e olhou para seu pai severamente. " Você sabe que não precisa ficar gritando que nem um ajhussi não é? " Ela resmungou e seu pai enviou um olhar perplexo para sua filha, mas apenas recebeu uma risada dela.

" Estou brincando appa! " Seohyun falou com uma voz fofa, tentando fazer um aegyo.

" Aigoo~ Isso não funciona comigo, agora trate de acordar Luhan, eu vou preparar o café da manhã para vocês dois. " Jinhyuk comentou com um sorriso irônico e Seohyun fez beicinho antes de ir até seu pai. Ela deu um beijo carinhoso na bochecha dele e ele sorriu alegre. Ela quase nunca demonstrava seu carinho com contatos de pele, mas ultimamente ela anda muito carinhosa.

Jinhyuk desceu as escadas da casa e Seohyun imediatamente foi para o quarto de Luhan, sem ao menos bater na porta. Nesses dois dias os dois se autorizaram a entrarem no quarto um do outro naturalmente sem nem precisar bater na porta.

Ela sentia falta dele em seu quarto. Mesmo que no início ela era contra a ideia de um menino dormir em seu quarto como se fosse a coisa mais normal do mundo, Seohyun acabou se acustumando em dormir no mesmo quarto com Luhan, mas agora com ele em outro quarto, ela sente um grande vazio ao dormir sozinha em seu grande quarto.

" Yah Luhan! Acorde. Nós temos que ir para a escola. " Seohyun gritou mas nada de Luhan abrir seus olhos. Ela soltou um suspiro e foi até a cama dele, puxando o lençol que estava cobrindo seu corpo e corou quando o viu apenas com uma cueca. Apesar de já ter visto ele assim algumas vezes, ela ainda sente seu rosto ficando vermelho cada vez que isso acontece.

" Aigoo! Por que você não se veste direito? " Seohyun murmurou com o cenho franzido e foi para a beira da cama dele, o balançando pela perna e finalmente recebendo um resultado.

Luhan abriu seus olhos sonolentos e sorriu quando a primeira coisa em que seus olhos pousaram foi o rosto de Seohyun em frente a cama dele.

" Você é um grande preguiçoso. Eu estava quase te deixando aqui. " Seohyun resmungou, tentando desviar o olhar desajeitadamente. O sorriso de Luhan, principalmente o sonolento, sempre consegue enviar borboletas ao seu estômago e ela nunca consegue controlar seu coração que simplesmente vibra por qualquer coisa que Luhan faça ou fale.

Um riso pôde ser ouvido apartir dos lábios de Luhan e ele se sentou na cama, ainda olhando profundamente para Seohyun. " Eu já acordei, satisfeita? "

" Neh! E da próxima vez se vista direito. " Outro riso saiu dos lábios de Luhan e ele se levantou de sua cama, indo até Seohyun e a puxando pela cintura, fazendo com que seus corpos ficassem bem próximos um do outro.

Seohyun sentiu a temperatura aumentando e não era por causa do clima quente. Ela descansou as mãos suavemente no peito nu de Luhan, o único lugar que está disponível para colocar uma vez que seus corpos estão tão colados um do outro, e abaixou sua cabeça timidamente para que ele não visse seu rosto corado embora fosse tarde demais.

" Eu sei que você gosta de me ver assim. " Luhan sussurrou no ouvido de Seohyun e ela fez beicinho quando percebeu que não podia discordar com o que ele disse. Mas imediatamente o empurrou para longe com o rosto mais vermelho que um tomate. Ela odeia como ele consegue trazer esse efeito sobre ela, como nenhum menino conseguiu antes.

Seohyun fingiu uma tosse desajeitada e fitou o chão timidamente. " Se arrume e desça. " Ela estava prestes a sair do quarto quando Luhan segurou seu pulso e a puxou em sua direção, fazendo ela finalmente olhar em seus olhos.

" Você esqueceu de uma coisa. " Luhan franziu os lábios e Seohyun corou quando percebeu o significado de suas palavras.

Ela revirou os olhos com uma risada e timidamente ficou na ponta dos pés, dando um breve beijo em seus lábios antes de sair correndo do quarto envergonhada.

Luhan olhou para a porta e riu com as ações de sua adorável namorada.

" Finalmente vocês chegaram. " Sehun gritou assim que viu os dois rostos familiares de Luhan e Seohyun descerem de um carro. Ele, seus amigos e as amigas de Seohyun estavam esperando um bom tempo pelos dois, mas nada deles aparecerem. Até chegaram a pensar que se atrasariam ou que não iriam mais para a viagem.

Ambos reviraram os olhos para o menino escandaloso e foram em direção ao grupo. " Já chegamos e pare de gritar maknae, todos estão olhando para você agora. " Luhan murmurou dando um leve tapa na cabeça do mais novo que fez beicinho, ganhando a risada de todos.

" Pensamos que não viriam mais, o ônibus vai sair em quinze minutos. " Sooyoung comentou enquanto ajudava Seohyun com sua mochila.

" Esse dorminhoco demorou para acordar. " Seohyun apontou o dedo na direção de Luhan, fazendo o mesmo apenas revirar os olhos para ela.

Ela riu e olhou em outra direção, mas se arrependeu quando seus olhos pousaram no rosto de Lay a alguns metros deles. Seus olhos se encontraram e Seohyun rapidamente abaixou sua cabeça nervosamente. Seu coração ainda dói só de pensar que fez Lay sofrer por sua culpa, ela se sente a pessoa mais horrível do mundo por quebrar o coração de alguém.

" Tudo bem, todos alunos se reúnam aqui. Eu farei uma rápida chamada para saber se todos estão aqui. Conforme eu for chamando seus nomes vocês podem ir subindo nos ônibus. " O professor interrompeu a conversa deles e logo todos os alunos que estavam presentes no loca se reuniram na frente dele para que o professor começasse a chamada dos nomes.

Depois de alguns minutos, todos os nomes foram chamados e confirmados a presença. A escola disponibilizou apenas três ônibus para todo o ensino médio uma vez que nem todos os alunos confirmaram presença ou levaram a assinatura do resposável autorizando a ida a Jeju.

" Yoona unnie, senta com Lay oppa. " Seohyun empurrou a mais velha assim que entrou no ônibus com a mais velha. Ela viu Lay sentado sozinho, então achou uma boa oportunidade para fazer com que Yoona se sentasse ao lado dele.

" M-Mw... "

Seohyun mostrou a palma de sua mão no rosto de Yoona, fazendo com que a mais velha parasse o que iria falar. " Olha, eu estou bem com isso se isso é o que te preocupa! Além do mais ele está sentado sozinho ali. Vá logo! Palli! " E sem esperar mais tempo ela empurrou a mais velha e antes que Yoona pudesse protestar, Seohyun passou por ela e se sentou ao lado de Luhan que estava guardando o lugar para ela.

Yoona mordeu os lábios e hesitantemente foi até a poltrona de Lay. Seu coração começou a acelerar de nervoso e ela sentiu suas mãos suando. Apesar de ter falado com ele algumas vezes, ela não é tão íntima e nunca chegou a ter uma conversa por mais de alguns minutos com ele.

O menino olhou curiosamente para ela e Yoona sorriu timidamente, colocando alguns fios de seu cabelo atrás da orelha um pouco sem jeito.

" Er... Eu posso me sentar aqui? " Ela perguntou e quase se deixou ficar vermelha quando viu as covinhas dele sendo mostradas em um bonito sorriso. Yoona mentalmente se bateu por quase se envergonhar na frente dele por causa de seus sentimentos incontroláveis.

" Claro! " Lay respondeu calmamente e ajudou ela com suas mochilas para que ela pudesse sentar de forma confortável.

" Gomawo. " Yoona murmurou e se sentou na poltrona ao lado dele. Ela roubou um olhar para sua melhor amiga que está a algumas poltronas a frente dela, só que do lado direito, e abafou uma risada quando viu ela levantando os polegares em sua direção.

Luhan viu a pequena interação entre as duas amigas e soltou uma risada. " Você não vai dar uma de cupido agora né? " Ele comentou sarcasticamente e Seohyun revirou os olhos, prestes a abrir a boca para responder quando ele continuou. " As pessoas podem interpretar errado, você era namorada dele até a pouco tempo, seria estranho se sua melhor amiga começasse a sair com ele agora. "

" Eu não me importo. Lay oppa merece alguém melhor do que eu e Yoona gosta dele. Eles dois não seriam o par ideal? Igual a gente. " Seus olhos se arregalaram assim que ela percebeu o que tinha dito e automaticamente colocou a mão na boca, querendo cavar um burco ali dentro do ônibus e se enfiar dentro de vergonha.

Uma risada escapou dos lábios de Luhan e ele apertou as duas bochechas gordinhas da menina. " Não sei se eles seriam o par ideal, mas eu tenho que concordar que nós somos. " Ele respondeu com um sorriso confiante e virou sua atenção para a janela, mas com o canto dos olhos vendo a reação dela.

Seohyun olhou para ele e sem perceber um sorriso apareceu em seu rosto.

" Prince! " E lá se foi o sorriso de seu rosto ao ouvir a voz irritantemente familiar. Seohyun e Luhan olharam na direção da voz e franziram o cenho ao ver Chorong indo até eles com seu sorriso falsamente doce no rosto.

" Yah! Por que você está sentada com meu prince? Prince, você prometeu que sentaria comigo. " Chorong amuou com um beicinho no rosto.

" Eu não prometi nada. Acho que você deveria se sentar com Sehun. " Luhan resmungou com uma expressão entediada e Chorong bufou. Ela enviou um olhar intimidador para Seohyun e sem resmungar mais nada saiu em direção a poltrona ao lado de Sehun que estava sentado sozinho.

" Ela é assustadora. " Seohyun murmurou com um suspiro de alívio quando viu a menina fora de sua vista e Luhan entrelaçou suas mãos juntas, fazendo Seohyun virar em sua direção um pouco surpresa. Seus olhos se encontraram e nenhum dos dois conseguiu esconder o sorriso de seus rostos.

" Não se preocupe com ela. Eu acho que a mataria se ela fizesse algo de ruim para você, então apenas fique tranquila. Eu prometo que sempre estarei ao seu lado. " Luhan falou e Seohyun assentiu com a cabeça timidamente, totalmente perdida nos olhos de corça de seu namorado.

Depois de algumas horas no ônibus, depois no avião, eles finalmente chegaram na ilha de Jeju. Assim que chegaram no aeroporto já tinha outros ônibus esperando por todos eles para levá-los até o lugar onde eles vão passar os três dias. E depois de mais alguns minutos, o momento mais esperado por todos chegou, eles finalmente chegaram ao resort.

" Wow! " Essa foi a única coisa que os alunos conseguiram pronunciar ao darem de cara com a imensa casa, ou para ser mais específica, a imensa e luxosa mansão onde eles vão ficar hospedados. 

130G25131-2.jpg 130G25131-2.jpg 130G25131-2.jpg

Logo na entrada da casa tem uma grande e incrível piscina, com uma sauna inclusa. E ainda tem o belo jardim que complementa a beleza da entrada. E logo depois tem a imensa mansão. Apenas de olhar já dá para perceber que tem vários cômodos e tudo de mais luxuoso que alguém possa ter. Por fim, para melhorar tudo, a casa ainda é em frente a uma belíssima praia.

Hyoyeon soltou um suspiro sonhador enquanto admirava tudo. " Eu não quero mais ir embora daqui! " Ela amuou e abriu os braços, fazendo movimentos como se estivesse abraçando o ar.

" Nem eu! " Seohyun se juntou a melhor amiga e as duas se abraçaram com sorrisos sonhadores nos rostos, levando todos a darem algumas risadas com as duas infantis.

" Me ouçam com atenção por favor. " O professor gritou tentando fazer com que todos os alunos o escutem e quando viu que eles viraram a atenção deles em sua direção logo continuou.

" Como temos muitos alunos, terão duas casas. As turmas do terceiro e algumas pessoas do segundo ano vão ficar em uma e o restante na outra. Agora ouçam seus nomes para que vocês saibam onde vão ficar. "

Então os nomes foram sendo chamados pelo professor, por sorte Sehun e Kai conseguiram ficar na mesma casa que os seus amigos, já que eles são do segundo ano. Enquanto Xiumin, mesmo sendo de outra classe ele também é do terceiro ano e iria ficar na mesma casa de qualquer jeito. Os alunos da outra casa foram para lá com a instrução de um outro professor, deixando apenas os alunos da primeira casa.

" E tem mais uma coisa. Cada quarto será dividido por cinco pessoas. Terá os quartos dos meninos e os quartos das meninas, então não pensem que tudo será liberado. " O professor falou com um tom brincalhão e alguns alunos resmungaram, a maioria casais, fazendo ele apenas rir.

" O primeiro grupo para o quarto 100 é... Seohyun, Chorong, Hyoyeon, Yoona e Sooyoung. Vocês podem ir para o quarto de vocês deixarem suas mochilas " O professor anunciou e os olhos das cinco se arregalaram, incrédulas de estarem divindo o mesmo quarto com Chorong enquanto a mesma por ter que dividir o quarto com as três melhores amigas.

Seohyun fechou seus olhos e respirou fundo, tentando se acalmar. Ela veio para essa viagem pra se divertir mas acaba de saber que terá que dividir o quarto com uma das meninas que ela mais odeia e a menina que mais a odeia.

" Relaxa, a gente vai estar lá com você. " Yoona sussurrou para sua melhor amiga com um sorriso e Seohyun sorriu de volta, apesar de por dentro estar querendo chorar.

Ela olhou para Luhan e ele deu um sorriso tranquilizador em sua direção, como se estivesse se comunicando com ela apenas pelos olhos e seu sorriso, fazendo Seohyun se lembrar do que ele disse no ônibus. Um sorriso mais calmo apareceu em seu rosto ao se lembrar da promessa e ela deu um breve aceno para ele antes de seguir suas amigas e Chorong para dentro da casa.

Depois de todos os nomes das meninas, o professor virou a folha para ver os nomes dos meninos.

" Continuando... No quarto 201 está Luhan, Lay, Xiumin, Chanyeol e Baekhyun. " O professor anunciou, fazendo Luhan e Lay imediatamente se entreolharem ao ouvirem seus nomes. Lay cerrou os punhos e respirou fundo, ele não pode deixar que ninguém, nem mesmo Luhan estrage sua diversão nessa viagem.

" Aish! Isso não é justo, não ficamos no mesmo quarto que vocês. " Kai choramingou sendo seguido por Sehun, os dois se abraçaram, fingindo limpar as lágrimas inexistentes dos olhos um do outro, ganhando um tapa na cabeça por Xiumin.

Xiumin abafou uma risada ao ver os dois esfregando a cabeça deles. " Se contentem. " Ele comentou com um sorriso divertido e os mais novos reviraram os olhos, enfiando a língua para fora de seus lábios de forma infantil.

Xiumin riu, mas seu olhar pousou na guerra de olhares que Luhan e Lay estavam tendo no momento. Ele deu um leve tapinha no ombro de Luhan, fazendo a atenção dele se virar para seu amigo.

" Ei, pare com isso. " Ele sussurrou para Luhan que deu de ombros e sem falar mais nada saiu andando em direção a casa, sendo seguido por Xiumin. Lay suspirou e foi logo depois junto com os outros dois meninos que estarão com eles no mesmo quarto.

" Minho hyung, torça para estarmos juntos. " Sehun comentou, fazendo um sinal de ' fighting ' com os punhos e Minho riu com o garoto mais novo. Depois de três dias na escola, ele conseguiu se enturmar bastante com todos e já pode se dizer amigo deles.

Seohyun andou calmamente pelo corredor da imensa mansão. Ela está a procura do banheiro, mas andou por um bom tempo e nada de achar a porta certa. Ela já estava ficando frustrada quando sentiu seu pulso sendo agarrado por alguém. Ela não teve nem tempo para ela pensar em algo quando percebeu que estava em um cômodo, que para sua surpresa era o banheiro, sendo presa entre a parede e a pessoa.

" Ei que tal fugirmos hoje quando todos forem dormir? " Seohyun logo reconheceu a voz familiar e olhou para o dono da voz com um sorriso divertido no rosto. Seus olhos se encontraram e ela sentiu seu coração vibrar, mas não se atreveu a desviar o olhar.

" Aigoo~ No primeiro dia não, se formos pegos vai ser ruim. " Seohyun respondeu e Luhan soltou uma risada.

" Ah certo, então no segundo dia não tem problema sermos pegos? " Luhan perguntou levantando uma sobrancelha para a menina a sua frente.

Ela inclinou a cabeça para o lado, tentando agir inocentemente, mas Luhan logo percebeu que esse não era o caso quando ela respondeu. " Neh! Porque vai ser um dia antes de nós irmos embora. "

" Onde você está aprendendo essas coisas? Eu acho que estou sendo uma influência para você. " Ele falou em um tom brincalhão e tirou os braços da parede, passando eles em volta da cintura de Seohyun firmemente, trazendo seu corpo para mais perto do dele. Seohyun sorriu timidamente e corajosamente passou os braços em volta de seu pescoço.

" Sabe de uma coisa, esses três dias vão ser um tédio para mim. Eu não vou poder fazer nada com você com todos esses alunos e professores aqui. É tão chato ser reconhecido como seu meio-irmão. " Luhan sussurrou e Seohyun abriu seus olhos com um sorriso no rosto.

" Ei, eu também não gosto disso mas é só não tornar óbvio demais. " Seohyun comentou olhando em seus olhos e Luhan ficou em silêncio por um momento, apenas olhando nos olhos da menina a centimetros dele. Ela parece ter algo que o chama, o encanta. Ele não consegue controlar seus sentimentos cada vez que está perto dele, é a primeira vez que ele sente algo parecido mesmo tendo conhecido várias meninas.

Seus olhos pousaram nos lábios rosados de Seohyun e sem esperar mais, ele segurou a nuca dela com uma mão trazendo seu rosto para mais perto do dele enquanto a outra mão permanecia em sua cintura com firmeza. Seohyun fechou seus olhos e ele levou isso como uma resposta para que ele continuasse. Sem hesitar ele levou seus lábios aos delas em um beijo doce.

Os lábios de Luhan se moviam suavemente contra os de Seohyun, como se ela fosse desmontar a qualquer momento e ela amou isso.

Foi um beijo doce, apesar de Luhan ter impertinentemente modido seus lábios algumas vezes, que quando terminou fez eles quererem mais mas o apaixonado momento deles foi interrompido por uma batida na porta.

" Omo! O que a gente vai fazer? " Seohyun murmurou desesperada e Luhan colocou a mão em seus lábios, a impedindo de falar mais alguma coisa.

" Hum... Eu estou tendo um momento meio complicado aqui, você poderia ir para o outro banheiro. " Luhan comentou em um tom alto para que a pessoa do outro lado da porta ouvisse. Seohyun abafou uma risada e para sua sorte a mão de Luhan ainda estava na sua boca, se não ela estragaria o plano e começaria rir.

" N-Neh. " Eles ouviram a voz confusa da pessoa e riram silenciosamente. Luhan colocou o ouvido na porta e escutou os sons dos passos da pessoa ficando mais longes e lentamente abriu a porta, vendo que não tinha mais ninguém ali perto.

" Você saí agora, eu vou sair um pouco depois de você. " Luhan disse e Seohyun assentiu com a cabeça obedientemente, ganhando uma risada de Luhan. Ele deu um breve selinho nela antes de abrir a porta e suavemente a empurrar para fora.

Seohyun abriu um sorriso bobo no rosto enquanto tocava em seus lábios e andou animadamente para seu quarto. Ela se sente feliz que tudo está dando certo agora.

Embora sua mente sempre voe para o rosto triste de Lay toda vez que seus olhos se encontram com os dele, ela está tentando ser positiva com tudo e tentando arranjar coragem para conversar com ele com mais calma. Se eles não podem ser namorados, ela quer pelo menos ser amiga dele como antes e não quer de jeito nenhum que fique essa tensão entre ambos.

 


 A u t h o r ' s    n o t e

Eu não sei porquê mas eu não estou satisfeita com esse capitulo, sei lá, me falem o que acham desse capítulo. Bem, é um capítulo meio insignificante, só eles chegando em Jeju e blah blah blah. Mas o próximo terão muitas coisas então esperem ansiosamente. Eu disse que talvez postaria dois capítulos até hoje, mas realmente não deu. Eu não estava conseguindo escrever esse capítulo por nada kk Eu escrevia, apagava, reescrevia e assim foi hehe xD

Espero que gostem, mesmo que esteja ruim xD, e deixem suas opiniões <3

Annyeoong~ 

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
ayo_gg22
#1
Mana, pelo amor de Deus! Onde tu estás? Kkk to com saudades dessa fic rum <3
ayo_gg22
#2
Chapter 41: Meu Deuus, mas parece que o universo conspira contra esses dois! Haha, danadinho esses dois hein, mas tinham que chegar logo no momento que estava rolando? Afff! Ah mana, meu pc está com meu pai e ele viajou a trabalho, porque o dele a minha irmãzinha jogou água em cima :') Aí eu tenho que ver pelo celular mesmo... Haha enfim? atualize rápido e manda essa vó da Seohyun procurar um namorado né nom hahaha kisses <3 ~~
purpleviolet94 #3
What is the name song of this trailer?
ayo_gg22
#4
Chapter 40: Fez muito bem em desculpar a Chorong, Seohyun e Luhan! Não pode ficar guardando magoas... Mas a Chorong vai penar para os outros aceitarem ela... E essa vó da Seo ai, nossa querendo casar a coitada com o Changmin... Rum, Seo fica com o Lulu e manda o Changmin via sedex pra mim ok ;) kkk Esse baile promete, hein! Bom atualize quando puder authormin, kisses...
ayo_gg22
#5
Chapter 39: Eu ameiiiii esse capítulo! Gente, momento hot desses dois... Rum, gente vocês são jovens! Fujam msm! Kkkkkk Piscina -- melhor coisa, mas se é pra você atualizar todo dia essa história (e Paper Heart)... Kkk desculpa... Eu dei um pulo do sofá quando vi que você atualizou keke parei até o anime novo que eu estava assistindo! Beijoooooos
ayo_gg22
#6
Chapter 37: Eiiiiiii esse momento SeoHan abalou minhas estruturas kkkk... Gente oq a senhora toda poderosa tá aprontando? Quem vai casar? É a Seo ou Lulu? Tomara q nem um dos dois, pq essa Sunghee é a senhorinha mais ninja do planeta... Tenho certeza que foi ela q tirou a foto do Luhan e a da Seo em seu momento destruidor de Ace Baby!!! Kkk gente eu to sem meu notebook (minha irmãzinha "sem querer" molhou ele) e to lendo pelo celular... Eu também sou lerda pra teclar no celular (na verdade eu sou praticamente o Lay versão feminina kekekeke). Beijooooos e atualize rápido
ayo_gg22
#7
Chapter 36: Eu admito que deu um pouquinho de pena da Chorong, mas só um pouco mesmo... Gente essa Yoona tá parecendo comigo: correndo do boy magia u.u, e esse KaiHyo aí? Rummm... já shippo *aquela carinha*!!!! SeoHan esta tudo na santa paz, por enquanto pelo menos nosso Lulu tá mais calmo kkkk... Ei falando no Luhan, você viu que ele parou com as atividades lá na China por que a saúde dele piorou? Gente, tomara que ele fique bem logo... Bem que a Seo podia ir cuidar dele né? Kkkk #sonhaAlice #prayforLuhan
--hummingbirds
#8
Chapter 35: Dear Santa é completamente amazing! Mas gostava que fizessem full version da balada para ser honesta
E o novo poster tá tão fofo <3 E adorei este capitulo e não faz mal ter bloqueios, eu tenho imensos bloqueios ;~;
ayo_gg22
#9
Chapter 35: Olha eu aqui!!! Você vai ter que me suportar agora, porque antes eu era meio que uma leitora muda, mas agora eu vou falar mesmo pq não sou baú kekeke! Essa vó da Seohyun é ninja, bicha poderosa! Luhan querido, tá muito estressado! Vai relaxar, tira umas fotos aí te boa e vamos ver o que essa authornim vai fazer com você... Kekeke!!! Quero maiiis, beijooos :3