Reunion

Girls Go To NYC [PT-BR]

Após uma básica troca de sapatos e de bolsa e uma pequena retocada na maquiagem, o que totalizou uma hora, viemos para a Nightless. Estamos nós três sentadas em uma mesa junto de Yoona, Seohyun e Yuri. O treino de Hyoyeon acaba só daqui à meia hora, então ela vai se atrasar um pouquinho para o encontro. Hyo é bailarina profissional, e desde que a conheci, sei que ela se dedica muito a seu hobby, que agora é seu trabalho. Não digo porque ela é minha amiga, porém como toda e qualquer pessoa que já a viu se equilibrar na ponta dos pés em cima do palco, preciso concordar que ela nasceu para dançar. Hyoyeon encanta os olhos de todos com seus passos recheados de delicados movimentos. Ela participará de um espetáculo nos Estados Unidos, no qual ganhou a participação através de um concurso, e está se preparando desde já, mesmo sem ter um papel definido.

As maknaes conversavam animadamente comigo e com Sunny sobre o término da faculdade, enquanto Yuri, que não pode passar do terceiro copo e já estava no quinto (pelos meus cálculos), contava infinitas piadas envolvendo seu trabalho e principalmente sua chefe, à Sooyoung, que se acabava de rir dela.

- Unnies, não posso esquecer! Tem uma coisa importante que precisamos contar a vocês! - exclamou Yoona.

- Okay, quem está grávida? E antes de nós hein... Que apressadinhas! - antecipou Sunny, para não perder o momento da tirada.

- Não é nada disso, sua boba! É sobre a formatura minha e de Seohyun na faculdade. - explicou Yoona, entre risos.

- Aaaah, pensei que teríamos mais polêmicas para essa noite além das gafes que Yuri comete no emprego! - disse Sunny, em tom de ironia, porém sem dispensar seu biquinho.

Ao ouvir seu nome, Yuri saiu do transe de sua própria risada advinda dos relatos que contava e se virou para nós.

- Quem está falando mal de mim? Saiba que minha chefe está tão orgulhosa do meu trabalho que me pagou a sobremesa hoje no almoço. - retrucou Yuri, um tanto fora de si. Devo ressaltar que quando ela assume este comportamento em boates, já não é nenhuma novidade para nenhuma de nós. Yuri tem pouquíssima tolerância a álcool, mas nenhuma de suas amigas caras de pau a ajudam no controle das doses de bebida. Yuri já é engraçada em seu estado sóbrio, ela bêbada então é um espetáculo. Sorte que não é ela que assume o volante na hora de voltarmos para casa.

- Hahaha não é nada, Yul. A  gente te ama. É só a Sunny querendo criar polêmica usando a Yoongs como vítima. - explicou Seohyun.

- Aish Yoona-yaaah você tá grávida? Aposto que vai dar o nome do bebê de Yuri... - disse Yuri, fazendo todas rirem.

- Ih, essa tá trêbada. Garçooooom, garçooom! - gritava Sooyoung, rindo da situação da amiga. - Puxa, mas tá difícil aqui hein! Yuri, para de beber isso!

Depois de mais alguns gritos de Sooyoung, o garçom chegou para atender suas preces, cansado e suado, evidenciando o movimento do lugar.

- Sim, senhoritas?

- Poderia levar embora esse drink pelo amor de deus? - pediu Sooyoung entregando o copo de Yuri ao garçom. -  Ah, e traga um suco de maracujá, porque o negócio aqui não tá fácil não.

- Pode deixar, esperem um minutinho – disse o garçom atrapalhado, saindo em seguida às pressas para o balcão principal.

- Ahn Sooyoung-aaaah, você não precisa! Ei, e.. eu não terminei! Sua peste! - reclamou Yuri, após Sooyoung ter contribuído para a manutenção de um resquício de sua sanidade naquela noite.

- HAHAHAH ainda bem que não terminou! Imagina se tivesse terminado? Ia estar mais doidinha do que já é... Ops, já está. Você deveria estar agradecendo por ter uma amiga tão fofa quanto eu que zela pela sua integridade. Coitadinha de você sem mim em sua vida, Kwon Yuri, coitadinha de você. - vangloriava-se Sooyoung, tando tapinhas na cabeça de Yuri.

- Aishhhhh, não sou um bebê pra tomar suco! Sou mais velha que você, Choi Sooyoung, mais velha! Agora me chame de unnie! - dizia Yuri, fazendo um biquinho fofo.

Todas nós estávamos rindo da cena entre Yuri e Sooyoung, que discutiam e tiravam altas risadas de Sooyoung, que por sua vez aborreciam Yuri. Até que o suco de Yuri chegou, o que a deixou entretida e mais calma. Yoona aproveitou a leveza do ambiente para continuar seu comunicado, que antes fora interrompido nem eu mais sei por quem.

- Então meninas mais lindas da noite, gostaria de pedir a vossa atenção para a coisa importante que eu e a Seobaby precisamos contar a vocês.

De súbito, todas voltamos nossos olhares para as duas mais novas, que se sentavam lado a lado. Até Yuri desviou a atenção de seu suco para prestar atenção à amiga.

- Bem, como todas já sabem, eu e Seo concluiremos nosso curso nesta terça-feira. A  novidade é que, para encerrar o curso com boas memórias e em grande estilo, haverá um baile de formatura da universidade de Seul na ta, e estão todas convidadas!

- UHUUUUUUUL FESTAAAAAAAAA! TUDO QUE EU QUERO OUVIR, EU TE AMO E OPEN BAR! - gritou Sooyoung, enquanto dançava na cadeira em que estava sentada.

- Todas convidadas? Epa, tô dentro! Não precisamos pagar? Diz que não Yoong, diz que não! - perguntava Sunny, ansiosa.

- Não, não precisam! Cada aluno recebeu dois convites para chamar amigos de fora da faculdade. Como Hyo é ex-aluna e professora de lá, ela já é automaticamente convidada para a festa. Então, podem abraçar suas carteiras, amores! - disse Yoona, alegre.

- Ih, então a atrasilda já está sabendo do babado e já está inclusive de presença garantida... - comentou Sunny, rindo.

- Pois é! Cadê essa Hyoyeon que não chega pra gente fazer a decisão das roupas em grupo? - disse eu.

- Sim, acho que precisamos usar roupas bem marcantes para deixar na memória a nossa última festa na Coréia antes da grande viagem! - disse Seohyun, animada.

À essa altura, todas comentávamos as roupas que usaríamos, após ter agradecido Yoona e Seohyun pelo convite. Yuri arrancou risadas da mesa inteira ao soltar que iria vestida de coelhinha da playboy.

Pois é, Yuri, apesar de ser avoada e facilmente influenciável pela bebida, era uma funcionária muito responsável e também, uma mulher muito bonita. Okay, todas nós éramos muito bonitas, modéstia à parte... Mas Yuri era a preferida dos garotos. Era impossível não reparar em suas coxas de fazer inveja, sua cintura finíssima e seus olhos sedutores. Sua pele, nos padrões de extrema brancura coreana à base de BB Cream, era morena e macia. Por isso a chamávamos de “Black Pearl” do grupo. Logo, devemos admitir que ver a Black Pearl esbanjando sensualidade em trajes provocantes de coelhinha era no mínimo, animador.

- Pois eu quero ser a primeira a tirar uma foto de você vestida assim fazendo uma pose super y! Vou vender aos meus colegas de trabalho como cartão postal da Coréia e ficarei rica. Você vai salvar a conta de luz da residência Choi este mês, Yul. - dizia Sooyoung à Yuri, enquanto ria, fazendo todas nós rirmos também. Yuri em um cartão postal, fazendo poses y! Piada da semana.

- Fale como se passasse necessidades, sua boba... Aposto que nunca pagou uma conta de casa antes. Já vi que terei de me desdobrar em Nova York para quitar seus débitos de energia. Trate de contatar esses seus colegas de trabalho o mais rápido possível para garantirmos nosso teto em terras estrangeiras! - disse Yuri, rindo, à Sooyoung. Era evidente que Yuri estava bêbada, porque jamais, em estado sóbrio, ela iria topar que nós tirássemos fotos provocantes dela. Muito menos deixar que tais fotos fossem vendidas a homens ertidos.

Em meio a risadas, uma Hyoyeon sorridente irrompe diante de nós.

- Boa noite, gatas! Por acaso sentiram minha falta? Creio que não, já que estão todas se divertindo tanto em minha ausência.

Hyoyeon cumprimentou cada uma de nós alegremente, porém, quando chegou em Sooyoung, que fora a última a cumprimentar, levou um puxão de orelha da mesma.

- Ora, sua atrasada! Isso lá é hora de se chegar? Já estávamos a ponto de pedir o prato principal e você, desaparecida. Aposto que tem homem nessa história...

- HAHAHA besta! E a senhora poderia me dizer em qual boate se pede jantar? Não conheço nenhuma e acredito que essa não seja diferente das outras... Exagerada! Bom, se você considerar meu trabalho como um homem, então tem um na história sim, e ele se chama ballet, por sinal... - retrucou Hyo, achando graça.

- Aigoo, é que eu tô com tanta fome que simplesmente esqueci que não tem jantar aqui! - Vale ressaltar que Sooyoung tem fome até depois de comer o equivalente a três bois em um rodízio de churrasco.- E você, avise esse seu cara chamado ballet para parar de ser tão egoísta e ocupar tanto seu tempo. Suas amigas estão com ciúmes.

- Soo minha linda, eu sei que você me ama demais, mas me ame menos, por favor! Me dá um abraço se sente tanto a minha falta! - debochava Hyo, puxando a mais alta para um abraço.

Após a chegada de Hyoyeon, a noite ficou ainda mais divertida e descontraída, fazendo com que perdêssemos a noção do horário. Só nos lembramos de que tínhamos emprego, família e casa às 02:40h da manhã, o que não é um horário muito conveniente para se estar acordada, e muito menos em uma boate, em plena quinta-feira.

- Putz, meninas! Vacilamos dessa vez hein! Não quero ninguém faltando compromisso amanhã por causa da festinha de hoje! - disse eu.

Se bem que não havia grande novidade no fato de estarmos fazendo uma imprudência como aquela. Quando não abusamos na bebida, excedemos o horário, pagamos um mico... É como eu disse antes, fazer qualquer coisa que envolva a gente é um risco, e quando estão todas juntas, piorou. Já estamos 'acostumadas' a sofrer as consequências dos nossos eventos. Quantas vezes já não acordei esculhambada por conta de viagens ou encontros nossos? E tive de ir trabalhar depois, distribuindo toda a simpatia do mundo no escritório... Pois é, acho que estou bem acostumada.

- Okay, vamos embora com ordem e classe. Garotas da night, prestem atenção: Eu levo a Yuri, que tá quase dormindo na mesa, no meu carro. - disse Hyoyeon.

- Eu vim com Sunny e Taeyeon, então volto com elas. Maknaes vocês voltam juntas já que chegaram juntas – Falou Sooyoung.

Assim fizemos. Combinamos os últimos acertos acerca de como iríamos chegar na festa de formatura das maknaes e fomos para nossas casas. Quando Sooyoung finalmente me deixou em casa, mal me despedi dela e já escancarei a porta dos fundos. Quando chego muito tarde, prefiro entrar pela porta dos fundos para não acordar as outras pessoas da casa, que logicamente estão dormindo. Há alguns anos atrás diante dessa mesma situação, meus pais se exaltavam e ficavam acordados até mais tarde, prontos para me dar uma bronca atrás da outra por não atender o celular e chegar em casa de madrugada. Não nego a razão deles, afinal é desde o começo da faculdade que eu e as meninas saímos assim, e eu era muito nova para isso. Agora, com vinte e três anos, parece que os pais se conformam com sua personalidade  e suas responsabilidades e já nem esquentam tanto. No máximo perguntam durante o café da manhã onde eu estive à noite.

Tomei um banho rápido, escovei os dentes e fui direto dormir. Chequei meu celular e no momento em que eu deitei na cama, o relógio marcava 04:27h. Coloquei o alarme para despertar às 06:30h. Que delícia, Kim Taeyeon, duas horas de sono. Quero só ver eu acordar viva para o trabalho amanhã... Digo, hoje.

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
Kennya #1
Chapter 15: NAO TO ACREDITANDO!! VC VOLTOOOOOOU!
Obg, te amo. Sua fic é incrível <3
Chega a ser estranho comentar em pt, mas enfim, kkkk
_LSBN_ #2
Chapter 15: Epa, onde faz esse quiz ein? Quero ver as outras respostas só pra garantir. Taeyeon melhor pessoa, só descobriu que tinha uma orientação ual diferente depois de 7 anos
unexpectedfeel
#3
I'm Portuguese but I don't write really well, all I can say is that I like your story so far and i'm so sorry for not being able to answer in my native language ah ;-;
_LSBN_ #4
Chapter 14: É muito libertador poder escrever em português aqui. Como eu nunca tinha visto essa fanfic antes?
yuyuri
#5
Chapter 14: VC VOLTOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! AAAAAAAAAAAAAAAAA TENDO UM MINI ATAKE AQ!!
LBunny09
#6
Chapter 13: Cara vc tá viva! A fic tá atualizada! Chorando de emoção! ;_;

Esse cap tá ótimo! Fiquei tensa com esse "afastamento" delas Quero ver logo o reencontro TaeNy

Valeu pelo Update e por favor não abandone mais a gente por tanto tempo ;_;
Kennya #7
Chapter 13: To simplesmente apaixonada por essa fic :P
Kennya #8
Encontrei sua fic agora :)
Pude ver pelos comentários que já faz um século q vc n atualiza :(
Estou aqui esperando ansiosamente seu update, ok?
:P
lonnyane #9
Chapter 12: Ahh fic perfeita!
Saudades.