Wonderful Tonight

Girls Go To NYC [PT-BR]

Após ter avistado Sunny e Hyoyeon, todos os acontecimentos do dia estavam se recapitulando em minha cabeça, desde o meu começo no trabalho, até o momento em que conheci Tiffany, minhas amigas e eu vindo à festa de Jessica, as conversas que eu e as meninas tivemos essa noite, o modo como eu e Tiffany nos encontramos, ou melhor, como eu a encontrei, tudo que rolou entre nós duas e, por último... o beijo. O beijo que ela me dera, ou será que fui eu que dei? Ai meu deus, será que as meninas viram? E agora? O que elas pensariam de mim? Para ser sincera, eu não sei nem o que eu mesma estou pensando de mim agora.

- TaeTae? O que houve? Está tudo bem? – Tiffany olhava para mim preocupada, passando a mão de leve pelo meu rosto. Eu não sei que tipo de poder especial ela tinha, mas eu tenho certeza que por determinado tempo, ainda que fosse por uma fração de segundo, ao sentir o toque dela em minha pele, minha preocupação pareceu ter ido embora.

Certamente eu estava confusa diante de tudo que aconteceu hoje, com destaque para essa noite. De fato, era Tiffany o grande motivo de toda essa confusão, porém, sua presença me tranquilizava. Desde o princípio, eu gostei da sensação de tê-la ao meu lado, e isso parecia imutável até então. Para explicar melhor, é como se tudo pelo que eu passei para encontrar Tiffany e estar com ela me deixara tensa e confusa, mas tudo compensava por ela estar ao meu lado agora. Essa é uma situação em que os fins justificam, ou melhor, dão sentido para os meios.

Pode-se dizer que eu estava com mais vergonha das minhas amigas terem me visto beijá-la, do que de tê-la beijado. Sempre que eu beijava algum garoto, aquela sensação de culpa e receio ricocheteava em mim após o ato. Com ela não foi assim, sua presença apenas me proporcionou prazer, e, apesar de eu ter ficado nervosa, era aquele nervoso de ansiedade, que deixa o corpo mais quente e faz as pernas tremerem, não aquele “nervoso” que faz você se sentir a pessoa mais impura do planeta. Mas, sinceramente, não sei como minhas amigas encarariam o fato de eu ter beijado outra mulher. Eu só sei que eu amei, não sei como nunca havia feito isso antes. Será que é bom beijar mulheres no geral, ou é Tiffany que é mágica?

- Na verdade, Fany... Eu estava aqui pensando...

- Pensando? Hehehe, mas assim, do nada? Parece que você se desligou do mundo de repente, pensei até em fazer umas cócegas pra ver se você voltava ao normal! Hahahaha! O que levou seu pensamento para longe assim? Me cooonta!

- Pra longe.. Hm, pra ser sincera meus pensamentos estavam bem pertinho de mim, sabe? Do meu lado, para ser mais específica. Eu estava pensando em como gostei de você, Fany. Assim, desde o primeiro momento em que eu te vi...

- Own, TaeTae! Como você é fofa! Mas acho que você tá brincando, hein? – disse ela, rindo. Será que ela não estava acreditando em mim? Isso me deixou realmente preocupada. Será que Tiffany estava bêbada?

- É verdade, Fany! Você não pode duvidar de mim...

- Ah, não faz essa carinha fofa de gatinho, não faz! Acho que vou te adotar, posso? – não tive a intenção de fazer nenhuma “carinha fofa”, mas acho que quem estava “brincando” era a Tiffany. E eis que ela começou a fazer cócegas em mim, me fazendo rir. Revidei, fazendo cócegas nela também e ficamos as duas distraídas tentando ver quem ganhava a guerra das coceguinhas.

Eu estava tão entretida tentando me esquivar das cócegas de Tiffany ao mesmo tempo em que tentava revidar seus ataques, que só faltei dar um grito à medida que alguém resolvera interromper nossa animada e inocente brincadeira, me assustando.

- Heeeeey Taeyeon! Até que enfim! Te procuramos por toda parte, já estávamos achando que você tinha sido sequestrada por alguém que te confundiu com uma criança, ou que você resolveu sair pela noite nova-iorquina e se perdeu pela ta, sétima, oitava avenida! – Hyoyeon berrou, fazendo Tiffany rir, e me deixando totalmente sem chão.

- Gente! Qual é, me procurar pra quê? A gente tá numa festa e já somos mulheres maiores de idade, eu sei muito bem por onde ando! – Eu posso ter pego um pouco pesado nessa frase, mas é que eu simplesmente não conseguia compreender o motivo daquelas duas terem, por qualquer que fosse a razão, desperdiçado tempo e espaço me procurando. Tipo, elas não pareciam estar nada chateadas... Aliás, pelo contrário, estavam mais descontraídas que um mendigo bêbado, mas eu não podia deixar de me sentir incomodada com o que elas haviam feito. Quer dizer que eu precisava de supervisão de babá agora? Se bem que eu acho que o que mais me incomodou não foi o fato de elas terem aparecido para dizer que me procuraram pelos quatro cantos do mundo em uma noite, até porque, pelos meus cálculos, ainda era relativamente “cedo” para uma festa terminar, e eu só estivera longe da vista delas por quanto tempo... Uma hora? Ninguém em sã consciência tem capacidade de se perder em Nova York em menos de uma hora! O que me incomodou foi o fato de elas terem interrompido o meu momento com a Tiffany! E terem, por alguma razão, me deixado com vergonha. Não sei se a vergonha era por elas estarem conhecendo a Tiffany e isso me deixava de certo encabulada, ou se era porque elas me fizeram passar o maior papelão na frente dela, da menina para quem eu vinha tentando manter a aparência mais íntegra e correta possível (e não conseguindo) durante um dia inteiro. Eu já queimava meu próprio filme por mim mesma, e fazia isso muito bem. Não precisava de ninguém pra ajudar a piorar a situação.

- Calma, Taengoo! É só que a gente achou estranho que você sumiu no banheiro, sabe como é, nos dias de hoje, sumiços no banheiro nunca são um bom sinal! – Sunny falou.

 “Sumiu no banheiro”? Aish... Sunny enlouqueceu! Eu nem mesmo cheguei a ir ao banheiro essa noite, pelo menos não aqui na boate e... Não, espera! A Sunny foi ao banheiro, eu fui até lá com ela, mas ao invés de entrar fiquei esperando na porta, e daí... TCHANS! Eu vi a Tiffany. Foi então que começou tudo. Agora eu me lembrava.

- Mas eu não sumi! Eu estava... Bem, eu est... – me virei para Tiffany, que esboçava um sorriso de canto meio sem graça – estava por aí... Hm, e vocês, onde estavam? – a última pergunta foi mais aleatória impossível. Uma tentativa de fugir da raia, talvez.

- Onde a gente tava esse tempo todo, você quer dizer, né? Porque desde a hora em que você me abandonou no banheiro até agora, dava tempo de ir até Bronx de pedalinho, fazer supermercado, assistir uma missa e voltar, mas como o grau de formalidade desse evento não nos permite tais ações, apenas ficamos na mesa com a Sica e as meninas, algumas saíram vez ou outra pra dançar na pista, e como você simplesmente não aparecia desde o incidente do banheiro, a Hyo achou melhor vir te procurar. – disse Sunny, entre risos.

- Exatamente, e caso não te encontrássemos já estávamos pensando na possibilidade de ligar pra polícia! O problema é que a gente não sabe o dígito da polícia aqui dos Estados Unidos... – disse Hyoyeon, fazendo um biquinho. Agora eu já não sabia se ria das coisas que elas diziam, ou se continuava com vergonha.

- É 911 – Tiffany se pronunciou pela primeira vez desde que as duas apareceram diante de nós – O número da polícia daqui é 911 – disse ela, enquanto lançava mais um de seus adoráveis eyesmiles, para as meninas. Parecia que tudo que eu sentia de vergonha e raiva das duas por terem interceptado um momento especial, era convertido em felicidade e graça para Tiffany. Ela parecia estar achando tudo aquilo muito engraçado. E eu não sei se essa postura dela me deixava aliviada ou preocupada.

- Oh, obrigada! 911, não vamos esquecer! É melhor até anotar né, a gente nunca sabe quando vai precisar pedir ajuda numa cidade tão louca quanto Nova York, se bem que Seul não é tão diferente.. – disse Hyoyeon – A propósito, que linda você é! Amiga da Taeyeon?

Pronto, agora a conversa estava tomando novamente o rumo para me deixar envergonhada.

- É bem linda, mesmo! Seus cílios são de verdade? São tão longos e bonitos! Taengoo, como é que você deixa de apresentar sua amiga tão bonita pra gente?

- Tiffany Hwang – disse Tiffany absurdamente linda, estendendo uma mão para Sunny e depois para Hyo, enquanto usava a outra mão para afastar o cabelo que lhe caía sobre o rosto, deixando à mostra duas covinhas que junto aos seus olhos quase fechados, formava um tímido e cativante sorriso. – Prazer em conhecê-las, meninas! E vocês é que são as fofas, TaeTae tem muita sorte por ter amigas tão engraçadas, e ao mesmo tempo tão preocupadas com ela! – Sunny e Hyoyeon sorriam para ela, dizendo-lhe seus nomes, sem deixar de olhá-la por um segundo sequer – E obrigada pelos elogios! Meus cílios são de verdade, bem... Esses aqui agora são, mas eu adoro usar cílios postiços também!

Após elas já terem se cumprimentado e se apresentado, e de a Tiffany já ter encantado as duas (como eu já previa que iria acontecer), elas continuavam a olhar fixamente e admiradas para Tiffany. Receio admitir que eu não estava gostando nada do modo como a olhavam.

Eu sei, Tiffany é bonita, engraçada, fofa, descontraída, agradável, e todos os bons adjetivos que você puder usar para caracterizar a garota perfeita, e eu sei que as meninas iriam pensar o mesmo que eu ao conhecê-la. E também sei que é justamente por saber de tudo isso que eu não estava muito afim de apresentá-la às minhas amigas. Eu já pensava demais em Tiffany, ela já me fascinava demais, eu não precisava de mais pessoas fascinadas nela expondo seus pensamentos sobre ela para mim. E além do mais, eu havia conhecido ela primeiro...

Mas nada disso foi levado em consideração durante os próximos instantes. Se você pensa que não tem como algo ficar pior, você estará enganado, porque sempre tem um jeito de algo ficar pior. E, a não ser que você seja uma pessoa de muita sorte e estiver com a vida sob controle, acredite: vai ficar pior.

E foi assim que aconteceu. Fui ‘obrigada’ levar Tiffany junto com Hyoyeon e Sunny para nossa mesa. Não que eu houvesse protestado diante da vontade delas de apresentar Tiffany às outras, eu apenas estava totalmente contra ter de fazer isso, mas não podia me manifestar, só tinha que concordar e achar tudo lindo, à medida que fingia sorrir e estar bem. Imagina se alguém desconfia do meu mal-estar diante dessa situação? Me achariam louca.

- Jessi! E aí? Hahaha! – disse Tiffany para Jessica, que continuava sentada no mesmo lugar junto de Yuri.

- Tiff, você não me larga mesmo, né? Já até se enturmou com as minhas amigas! Espero que tenha sido legal com elas, porque são convidadas de honra da noite!

- Ela é uma graça, Sica! Assim como você! Adoramos conhecê-la! – falou Hyoyeon. Desde quando a Hyo estava assim tão íntima da Jessica? Acho que eu perdi muita coisa enquanto estive perdida no planeta "Tiffany".

- A Hyo falando da nossa fofura...  Alguém já te falou que você é linda? – Hyoyeon ficou sem graça, mas foi Yuri quem abaixou o rosto após este comentário de Jessica – Então Tiff, você tá que tá nessa festa, hein? Já conheceu três das amigas de Yuri... Gente, nem se deixem levar por essa carinha de santa que a Tiffany tem, viu? Ela fica louca louquinha na pista de dança! Além disso, é uma ogra! A gente mora juntas e...

Após ouvir Jessica falando de Tiffany com tanta intimidade, e de ver as duas rindo, me bateu um sentimento parecido com aquele de quando as meninas foram apresentadas a ela.

- Aish, Jessiiiiii, é mentira! Pare de fazer propaganda enganosa sobre mim! – Tiffany fazia careta para a amiga, e apesar de ela estar extremamente fofa e envergonhada, eu tinha que concordar com Jessica. Eu vi a Tiffany na pista de dança, e ela era muito diferente de agora. Era tão diferente quanto a vez que nós duas nos beij... – E eu já conhecia a TaeTae antes, daí eu conheci a Hyo e a Sunny hoje!

Senti meu rosto ficar vermelho. Tiffany contou às meninas como nos conhecemos hoje, e eu ajudei ela em algumas partes. Todas as meninas ficaram surpresas, fazendo caras e bocas diante dos relatos.

- Daí eu encontrei ela fora da loja!

- É, 2x0 pra gente contra aquela velha chata! – nós duas rimos e as meninas na mesa também. Chegou um momento que tava tão tarde que as únicas remanescentes da mesa, e praticamente da festa, éramos nós nove. Os amigos de Jessica que haviam se sentado na nossa mesa já tinham ido embora há um tempo, e o ambiente ia ficando cada vez mais vazio. Tudo bem que a gente estava em Nova York, e a vida noturna dessa cidade é mais badalada impossível, mas não podemos deixar de lembrar que estávamos em uma terça-feira.

Eu e Tiffany terminamos de contar a história pulando praticamente todo o final. Acho que um acordo inconsciente telepático entre nós duas dizia para limitarmos os últimos acontecimentos apenas a “e ficamos curtindo a festa juntas”.

As meninas encararam nosso encontro como um sinal do destino, e não puderam deixar de associá-lo com a amizade entre Yuri e Jessica. Agora que eu parei para ligar os pontos, Yuri estava em uma situação bem parecida com a minha. Afinal, não é todo dia que você, uma menina coreana jovem de 23 anos encontra ‘por acaso’ uma menina da mesma idade e da mesma nacionalidade que a sua em uma cidade estrangeira, e vocês duas se tornam amigas.

 

Depois de muito conversarmos na mesa, lá pelas tantas da madrugada, eu havia me divertido bastante. Jessica, minhas amigas, e Tiffany, principalmente, fizeram a noite valer totalmente à pena. Contamos tanta piada, fofocamos, planejamos passeios... Parecia até que Tiffany e Jessica já faziam parte da irmandade na Coreia. Porém, o que eu mais gostei durante a conversa foi que Tiffany e eu ficamos trocando uns olhares um tanto... enigmáticos. Quando eu olhava para ela, ela rapidamente desviava o olhar, e o mesmo eu fazia quando ela me lançava um olhar. Mas quando eu falava algo, ela era a primeira a se virar para prestar atenção em mim, e também sempre ria do que eu dizia, por mais besta que fosse. Em um instante, comecei a me sentir cansada, e deitei minha cabeça em seu ombro. De repente todas as memórias da pista de dança choveram em minha cabeça, e eu fechei os olhos, recordando cada detalhe com um sorriso no rosto, enquanto exalava o delicioso aroma de sua pele.

Eu já estava partindo para uma dimensão paralela, imersa em Tiffany, quando vem alguém e estraga tudo. Alegria de pobr... ou melhor, de Taeyeon, dura pouco.

- Genteee, tá muito tarde, acho melhor a gente ir! Olha só a Taeng, já tá dormindo no ponto! – disse Sooyoung. Mato ela agora ou depois?

- Verdade, tem que acordar cedo amanhã gente – disse Seohyun, olhando seu relógio.

- Ah, desculpa meninas! É tudo culpa minha! Eu não devia ter empacado vocês durante tantas horas! Meu Deus, a gente precisa trabalhar amanhã, e vocês ainda precisam se acostumar com o fuso horário... – falou Jessica.

- Nem esquenta, Sica! A gente veio pra cá sabendo das consequências! Hahaha – disse Yuri, acariciando a mão de Jessica.

- Bom, meninas... – Jessica sorriu para Yuri e depois se virou para o resto da mesa – Eu adorei ter conhecido cada uma de vocês! Com certeza a festa não teria tido um décimo da graça se vocês não tivessem vindo! Nunca encontrei amigas tão divertidas e nunca tive uma conversa tão desenvolta e confortável durante todos esses anos que trabalho como promoter de festas! A gente PRECISA se encontrar mais e mais vezes! Já pedi à Yuri que passasse meu telefone para cada uma de vocês, e que colocasse o número de todas em minha agenda no celular, já que nós duas vamos nos encontrar bastante daqui pra frente... – ela sorriu novamente para Yuri, que retribuiu o gesto timidamente. – Se amanhã não fosse dia de trabalho, eu iria com certeza chamar vocês para um sleepover no nosso apartamento!

Quando Jessica disse “nosso”, eu imediatamente me lembrei que se tratava do apartamento que ela dividia com Tiffany, e me deu um aperto no coração. Eu teria de voltar para o meu apartamento e Tiffany para o dela, cada uma com suas respectivas colegas de quarto, separadas. E sabe-se lá quando eu a veria de novo... Okay, iríamos certamente nos encontrar porque fizemos amizade, trocamos telefone, e agora todas as nove: eu, Tiffany, Jessica, Sooyoung, Hyoyeon, Sunny, Yoona, Yuri e Seohyun éramos amigas, morando na mesma cidade e no mesmo bairro. Mas eu queria a certeza de que iria vê-la logo, eu queria ter data marcada, queria não ter que me despedir cedo dela...

Começamos a nos despedir. Abracei Jessica quando chegou minha vez de me despedir dela.

- Bye, Taeng! Sucesso na M.A.C, um dia desses eu passo lá porque eu sou apaixonada por maquiagem! Você tem muito bom gosto! Amei conhecer você! Espero que a TIffany não tenha te assustado muito, ela é meio expansiva assim e dá trabalho, mas é como uma irmã pra mim. - Jessica ria e Tiffany olhava para nós duas, de soslaio. As duas trocaram olhares e Tiffany me lançou um beijinho no ar. - Tô muito feliz que vocês duas se conheceram! Parece coisa de filme, né?

- Claro, Sica! Pode ir quando quiser! Sucesso pra você também, e o prazer em te conhecer foi todo meu! - dei um beijinho no rosto de Jessica, reparando no quanto ambas ela e Tiffany eram muito bonitas, mas não eram parentes. - Vamos combinar de sair todas juntas, esse filme tem que ser longo!

Contra a minha vontade interior, abracei Tiffany fazendo o maior esforço para não deixar minha tristeza transparecer. Ela retribuiu meu abraço, e disse em meu ouvido:

- Adorei absolutamente tudo hoje TaeTae, nunca se esqueça de mim.

- Prometo que nunca irei esquecer, nem um segundo. – falei ao ouvido dela.

Dei um último beijo em sua bochecha e segurei firme em sua mão. Ficamos assim até que todas as meninas já haviam se despedido de Jessica e de Tiffany. Um segurança da boate veio avisar que os manobristas vinham trazendo os carros. Chegamos à porta da boate e nos dividimos. Jessica e Tiffany iriam pegar um táxi, e esperaram que todas nós fôssemos embora para entrarem no veículo. Quando o carro de Sooyoung chegou, dei um último aceno para elas pela janela. Tiffany olhou em meus olhos e sorriu, e foi a imagem dela sorrindo e acenando que eu guardei em minha cabeça enquanto seguíamos para o apartamento. Jessica segurava o braço de TIffany, e também acenava para nós. Os cabelos das duas se esvoaçavam no sereno da noite.

Durante o trajeto, Sunny e Sooyoung não paravam de comentar tudo que havia acontecido durante a noite.

- A Tiffany é mesmo linda, não é Taeyeon?

 

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
Kennya #1
Chapter 15: NAO TO ACREDITANDO!! VC VOLTOOOOOOU!
Obg, te amo. Sua fic é incrível <3
Chega a ser estranho comentar em pt, mas enfim, kkkk
_LSBN_ #2
Chapter 15: Epa, onde faz esse quiz ein? Quero ver as outras respostas só pra garantir. Taeyeon melhor pessoa, só descobriu que tinha uma orientação ual diferente depois de 7 anos
unexpectedfeel
#3
I'm Portuguese but I don't write really well, all I can say is that I like your story so far and i'm so sorry for not being able to answer in my native language ah ;-;
_LSBN_ #4
Chapter 14: É muito libertador poder escrever em português aqui. Como eu nunca tinha visto essa fanfic antes?
yuyuri
#5
Chapter 14: VC VOLTOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! AAAAAAAAAAAAAAAAA TENDO UM MINI ATAKE AQ!!
LBunny09
#6
Chapter 13: Cara vc tá viva! A fic tá atualizada! Chorando de emoção! ;_;

Esse cap tá ótimo! Fiquei tensa com esse "afastamento" delas Quero ver logo o reencontro TaeNy

Valeu pelo Update e por favor não abandone mais a gente por tanto tempo ;_;
Kennya #7
Chapter 13: To simplesmente apaixonada por essa fic :P
Kennya #8
Encontrei sua fic agora :)
Pude ver pelos comentários que já faz um século q vc n atualiza :(
Estou aqui esperando ansiosamente seu update, ok?
:P
lonnyane #9
Chapter 12: Ahh fic perfeita!
Saudades.