Networks

Girls Go To NYC [PT-BR]

- É essa primeira aqui que aparece! – Sunny disse, com o celular em mãos, procurando por uma certa pessoa no facebook – nossa, ela tá linda na foto! Ei! Por que você ainda não tem ela? Vou adicionar!

- Nãoooooooo adiciona! – gritei, sentindo meu coração quase saltar pela boca – Sunny, não faz isso! – tentei tirar o celular de suas mãos, em vão.

-Tá, calma, calma! Eu não vou fazer nada! É a própria, olha: “trabalha em Vogue”, “mora em Nova York e a Jessica marcou ela numa publicação aqui, elas tão lind... EPA, O QUE É ISSO???????? RELACIONAMENTO SÉRIO? – Sunny foi instantaneamente da zoeira à incredulidade, passando o celular para mim.

 

Senti meu estômago revirar. Tiffany em um relacionamento sério?????

 

“em um relacionamento sério com Nichkhun Horvejkul

 

Estava com vontade de chorar. Mas eu precisava saber detalhes da vida da menina que tirava meu sono, que me fez perceber minha orientação ual e que virou pauta constante no meu apartamento. Eu sentia que ir a fundo nessa exploração do perfil de Tiffany no face iria me render dores de cabeça e preocupações pelo resto do dia, mas a curiosidade falou mais alto. Entrei no perfil do menino.

-Quem se chama Nickhyun? Que tipo de mãe carrega o filho durante nove meses para dar a ele esse nome??? – Sunny falou, inconformada.

- Quem sai por aí beijando e distribuindo simpatia para mulheres em festas e na rua enquanto namora com... com um cara chamado Nickhyun?????! – com lágrimas nos olhos e sentindo cada poro da minha alma arder de ciúme. – sinceramente eu... Isso não vai dar certo, Sunny.

- Não vai mesmo, se estivesse dando certo, desde muito tempo, ela não teria nem ficado com você...

- Não, não o relacionamento idiota deles! Eu tô falando desse am... digo, dessa paixãozinha que eu acho que eu tenho...!

- Taeyeon, vamos parar de drama pisciano, tá? Olha só, ele nem é bonito!

- Sunny, ela tá namorando com esse cara brega aqui bem na tela do celular! Eu não posso me iludir...

- Taeyeon, você tá namorando com um cara brega há sete anos e tá noiva dele – Sunny deu um tapinha na minha cabeça – há, te peguei!

- Sunny, não tem graça!!! Ela que me beijou! A questão é: Por que ela fez isso se ela namora?

- A questão é: por que você beijou de volta se você namora? Taeyeon, conta outra! Você não pode ser pessimista assim! A vida não é linear assim como você pensa...

- Sunny, eu não quero ser um brinquedinho para a Tiffany, entendeu? E se ela tá entendendo tudo errado? – já estava chorando muito, imaginando que tudo que eu tivera com Tiffany havia sido uma aventura, da parte dela.

- Taeyeon, as pessoas se apaixonam, sabia? E não tem hora pra isso, imprevistos acontecem... Seria tão bom se todo mundo fosse cem por cento feliz nos namoros e casamentos... Mas não é assim que acontece! As pessoas se apaixonam por outras, tudo pode acontecer nessa vida!

- Aish, olha esse terninho bege! Que ridículo! E essa sobrancelha enorme? Será que esse cara nunca ouviu falar em pinça? – disse, chateada enquanto olhava as fotos do sujeito. Sunny fazia carinho na minha cabeça – mas até que ele é bonito... Por que Tiffany iria trair ele para ficar comigo? Isso não faz sentido!

- Ele NÃO é bonito... E sim, faz todo o sentido. Você só precisa conquistá-la!

- Conquistar? Você ficou maluca? Eu sou comprometida!

- O sujo falando do mal lavado! Taengoo, você não tem moral nenhuma para falar de qualquer relacionamento da Tiffany – Sunny riu – viu como minha tese sobre a fluidez dos sentimentos é correta?

- Ahhhh, tá bom, Sunny! Agora me diz, como é que eu vou conquistar... ela?

- Eu acho que ela é bem afim de você... Talvez seja outra louca que descobriu gostar de mulheres naquela noite na Glam! Beija ela de novo! – Sunny gritou.

- Sunny, se eu beijar ela, eu estarei conscientemente traindo duas pessoas... o Jaem..

- Não ligo para isso, só quero ver vocês duas juntas!

- Você é que é louca aqui, parece que vive num mundo paralelo onde as pessoas podem fazer tudo aquilo que querem a qualquer hora e... Sunny... Sabe o que é estranho? Ela não falou que namorava! Em nenhuma das nossas conversas! Nem quando estávamos em nove! Ela falou?! – eu realmente não ouvira Tiffany mencionar a existência de algum namorado durante as vezes em que a encontrei... Ou será que ela havia mencionado, mas eu estava tão enfeitiçada e inebriada olhando para cada detalhe de seu rosto, e não percebi?! Me assustei com essa possibilidade.

- Não, ela não falou. Eu achei bem estranho também, aliás continuo achando! Mas pra falar a verdade, você também não falou nadinha sobre o Jaemin ou sobre o seu noivado enquanto a gente se reunia com elas! E olha que eu presto bastante atenção nos assuntos... Você, por acaso contou a Tiffany que é noiva, Taeyeon? – Sunny agora me fitava, desconfiada.

- Hm... Não... – realmente, eu não havia contado. Enquanto estava com Tiffany, eu preferia fingir que Jaemin não existia em minha vida, ou melhor, eu realmente parecia esquecer sua existência. Era isso que acontecia. Senti vergonha por mim. Eu estava enganando Tiffany, estava enganando duas pessoas. Como poderia culpá-la por também estar me enganando?

- Vocês duas são bem esquisitas... Tá vendo? Até nisso vocês combinam! Duas fraudes, heterosuais por fora e lésbicas por dentro! – Sunny gargalhou. – mas não se preocupe, Nickhun não vai durar muito não...

- AAAAAAAAAH – coloquei as mãos sobre a cabeça – mais confusão! Era só o que me faltava. Me lembre de nunca mais ir procurar ninguém no facebook assim que eu acabar de acordar – enxuguei algumas lágrimas que ainda insistiam em cair pelo meu rosto – tomara que eu não receba mais nenhuma surpresa desagradável por hoje, e nem no passeio que a gente vai fazer amanhã!

- Não, amanhã a gente vai é lavar essa louça! Precisamos descobrir sobre esse namoro, precisamos saber o nível do oponente... – Sunny disse, enquanto se dirigia ao seu banheiro – e eu sei que é difícil, mas tenta não se preocupar com isso agorinha, Taengoo! Você precisa se apressar, já já o Matthew da carruagem tá aí! – “Matthew da carruagem” era o motorista que me levava para o trabalho diariamente. Sim, meu carro ainda estava sendo utilizado por Sunny e Sooyoung durante os dias de semana por causa daquele probleminha com o namorado de Sooyoung.

 

Fui me arrumar para ir trabalhar. Afinal de contas, Nickhun, ou seja lá qual for o nome dessa oferenda, não vai pagar o aluguel deste apartamento. Sunny dormiu no meu quarto essa noite, e Hyo dormiu com Sooyoung. Acordamos mais cedo do que o programado, e, enquanto falávamos sobre Tiffany, Sunny resolveu procurá-la no facebook. Para ser sincera, não sei se essa procura foi de um todo positiva, por descobrir uma verdade necessária, ou se foi negativa, por me deixar de mau humor pelo resto do dia. Então era esse o tipinho de Tiffany... Menino com cara de boyband de k-pop...

 

- A Sunny me mostrou o Jaemin 2 – Sooyoung disse, na cozinha, enquanto preparávamos o café da manhã.

- Obrigada, Sunny – dei um sorriso irônico a ela, que voltou a cabeça para o prato – por não apenas lembrar que ele existe, mas também fazer dele um assunto durante a minha refeição – chateada, eu havia perdido a fome.

- E você quer saber o que eu acho, Taeng? – Sooyoung pigarreou, cheia de si – eu acho que ele é fake!

- O quê? Como assim, fake? – Tiffany não era famosa, por que teria perfis fake em redes sociais? Sooyoung deveria estar delirando.

- Olha o nome da criatura! Nichckhun Hoerwknfekul! Parece que alguém bateu os dedos no teclado e colocou de nome a primeira coisa que saiu! Às vezes a sua namorada não é assumida pra família, já pensou nisso? Então, pra não encherem a paciência dela com aquele papo de namorado, aquela coisa de tia que não tem o que fazer... Ela criou um perfil fake para ser namorado dela. – pensando bem, até que a teoria de Sooyoung fazia sentido...

- Ela tem razão – Hyoyeon falou, de boca cheia – além do mais, esse meio profissional pode ser bem conservador às vezes... Por mais que seja machista, absurdo... Tem gente que dá mais prestígio e oportunidades para mulheres que namoram. Acredite, já passei por isso e é revoltante! – Hyo também era muito sensata. Fiquei mais calma. Entretanto, a calma sumiu no instante seguinte, já que percebi que viveria uma vida fingindo relacionamentos e status, apenas por ser quem eu sou em um mundo conservador. A tristeza tomou conta de mim. Realmente, se eu quisesse ser eu mesma, eu teria de enfrentar diversos desafios, com ou sem Tiffany. E Tiffany, se fosse como eu, também teria de enfrentá-los.

 

Menos pesarosa com relação ao relacionamento de Tiffany, cheguei ao meu escritório na M.A.C.

- Taey!! – Zoe me abraçou, sobressaltada – você me deixou preocupada, Korean Baby!

- Ah, Zoe... Desculpa mesmo! É que eu tive uns probleminhas ontem e... Fiquei desesperada. Mas as meninas me encontraram chorando indo até sua casa e... Bem, o resto você deve imaginar.

- Eu já até imagino a raiz desses probleminhas... Eu pensei até em ir até sua casa, mas acho que suas amigas iriam achar estranho...

- Iriam mesmo! Elas morrem de ciúmes de você, sabia? Acham que eu as troquei por você!

- Ah, no almoço eu vou mesmo roubar você! Preciso saber tudo dessa história!

 

Quando deu nosso horário de almoço, fomos ao restaurante 230, bem famoso, e também um dos nossos preferidos nas proximidades.

- É sobre o Jimin, não é? Por isso que você ficou triste ontem – Zoe comentou, enquanto esperávamos nossa comida chegar.

- Jaemin, sim. Sabe, Zoe... Eu andei pensando muito e cheguei à conclusão de que não o amo conforme eu deveria, quer dizer... Nem mesmo o amo. – não sei como conseguia dizer aquelas palavras tão claramente, convicta. Acho que todos os sentimentos que eu pensava nutrir por Jaemin, ou melhor, a ideia de que tinha sentimentos por ele, havia se esvaído completamente da minha cabeça.

- Ora, então você precisa terminar esse relacionamento! – Zoe concluiu como se fosse a coisa mais óbvia do mundo a se fazer – é melhor fazer isso aqui, em outro país, do que quando você voltar para a Coreia...

- Terminar? Oh, não... Você não conhece os meus pais! É capaz de eles virem até aqui, e meu pai redigir uma carta em desculpas ao pai de Jaemin, implorando para que aceite o perdão de um pai arrependido por um momento de tolice da filha... Parece até que estou vendo tudo o que aconteceria...

- Putz, seus pais são barra, hein? Mas você não pode ficar condenada a casar com esse cara! E seus pais precisam ver isso! Precisam ver que você não o ama! Não é possível que esse casamento seja mais importante para eles que a sua própria felicidade!

- Eles vão dizer que é uma fase, que eu fui muito feliz ao lado dele por sete anos, e que eu só estou assustada com a ideia de me casar...

- Amiga, você não vai saber se não tentar! Precisa falar com eles! Se eles não aceitarem, teremos que partir para um plano mais radical depois, mas enquanto você puder conversar, converse!

Nossos pratos chegaram, e assim que começamos a comer, iniciei com Zoe um assunto que conseguia me incomodar mais que Jaemin, e que era o motivo de eu ter percebido que nosso relacionamento era uma farsa. Estava decidida a conversar com minha mãe, também. Afinal, mesmo que eu não ficasse com Tiffany (essa ideia me dava um arrepio na nuca só de passar pela minha cabeça), já estava mais do que provado para mim mesma que eu não amava Jaemin, e de qualquer jeito, teria de por um fim naquele relacionamento, ou aqueles sete anos se transformariam em cinquenta.

- Zoe, você já... Bem, como eu posso dizer... Já se apaixonou por alguém?

- Já! Mas olha, não foram muitas vezes... Dizem que amor é bem raro e que paixão é comum, mas pelo menos para mim, se apaixonar também é uma situação que eu conto nos dedos. Minha primeira paixão foi com quinze anos, depois eu tive uma com vinte e... Desde então, acho que nunca me apaixonei de verdade depois. Por que, amiga?

- Porque eu acho que eu estou apaixonada... Quer dizer, eu não acho, eu tenho certeza. Eu só penso nessa pessoa, quando eu a vejo.., Digo, quando eu vejo essa pessoa eu quero que o mundo inteiro pare só para que possamos ficar juntas.

- Taey apaixonada! E essa pessoa não é o Jaemin, né? Ai amiga, você tá me fazendo reviver aquela sensação gostosa... – Zoey sorria, de olhos fechados.

- Não, não é o Jaemin... E isso aconteceu em Nova York...

- Não brinca! Em Nova York????? Eu conheço ele? Você precisa me apresentar a esse príncipe que roubou seu coração! Meu deus, precisamos fazer algo para que vocês fiquem juntos... Você nunca me falou sobre ele!

- Na verdade eu já te falei sobre el... sobre essa pessoa. Só que eu estava meio que em negação e falei que era a Yuri que tava passando por um problema de ter conhecido alguém na balada e a pessoa não ligou depois...

- Eu lembro disso! Taey, você mentiu pra mim! E eu tava tentando ajudar a Yuri... – Zoe riu, ela não estava chateada – mas por que você o chama de “a pessoa”? Não posso saber o nome dele? Ou, por acaso, não é um “ele”?

Minhas bochechas enrubesceram. Era hora de abrir a porta do armário para Zoe, e embora eu tivesse feito isso para três amigas minhas ontem, de uma vez, não conseguiria me acostumar a essa sensação.

- É, não é “ele”, você acertou – os olhos de Zoe brilharam e ela sorriu de orelha a orelha – ela é uma mulher – olhei para a mesa, estava com medo da reação de Zoe.

- Mas que notícia maravilhosa! Eu não acredito, então quer dizer que jogamos no mesmo time?

- Hãaaan? Time?! Como assim?

- Você gosta de mulheres, não é? Eu também gosto – Zoe falou um tanto quanto alto demais para alguém que anuncia não ser heterosual em um restaurante cheio.

- Sério? Eu não imaginava, Zoe! Você é... – sussurei – bisual?

- Sim, inclusive minha segunda paixão foi por uma mulher... – eu estava visivelmente impressionada – mas isso não importa agora, quero saber tudo da sua girl! Aposto que é a Jessica do brunch, ou a amiga dela, Tiffany... – fiquei vermelha.

- Acertou de novo, Zoe! Você é realmente boa nesse lance de relacionamentos! Eu...

- Jessica? – meneei negativamente a cabeça – Oh, Tiffany! – assenti – sabia que era alguma das duas, você fala demais delas para alguém que as conheceu em tão pouco tempo! E sempre que você se encontra com elas, você ficava bem aluada no trabalho... Desculpa, amiga, mas eu não pude deixar de desconfiar... Como boa entendedora do assunto. – Zoe ria, e eu estava corada.

- Ela é minha primeira paixão, Zoe... E o pior você não sabe... Ela namora!

Contei-lhe sobre o brunch com detalhes, sobre o dia em que conheci Tiffany e o nosso beijo na festa da Sica, contei também sobre a descoberta desagradável que havia feito com Sunny na manhã de hoje.

- Taey do céu, essa sua girl é muito bonita! Me deu até um calafrio aqui, hehehe! Calma! Ela é toda sua! Se você quiser recomendações de pubs lésbicos aqui da cidade para visitar junto com ela, eu te indico váaaarios! Eu posso até ir junto, já que o Phillip não é tudo aquilo que parecia e não tem nada melhor do que mulheres nesse mundo – me animei com os comentários de Zoe. Quem diria? Minha melhor amiga no trabalho também gostava de mulheres! – e quando a esse Nickhun... Você vai descobrir mais sobre ele! Precisa falar com Yuri, já que ela é bem próxima da Jessica! Com certeza a Jessica vai ajudar vocês. Eu já ouvi falar dela em um desfile, dizem que ela é bem tranquila e mente aberta! – Zoe chegou mais perto – boatos de que ela gosta de mulheres também... Mas só boatos, até agora eu não sei de nada! O que não falta nessa indústria da moda são fofoqueiros de plantão... Aliás foi por causa desses boatos que eu também deduzi que você estivesse interessada nela!

- Jessica tem esse tipo de boatos? – fiquei feliz por dentro. Se fosse verdade, Tiffany, de alguma forma, faria parte desse mundo. Tentei ao máximo não demonstrar minha exaltação – wow, então ela é realmente uma pessoa incrível!

- Pois é, e nunca se esqueça daquele velho ditado: “diga-me com quem andas e eu te direi quem és”. Quem é a melhor amiga de Jessica Jung?

- Tiffany! – meu coração se encheu de esperança.

- Voilá, Korean Baby! Parece que sua girl tem tudo para ser do babado, hein? Aliás, você precisa me apresentar ela! A Jessica eu já quero conhecer desde que eu ouvi sobre ela por terceiros em desfiles, e sua girl eu quero conhecer antes do casamento!

- Casamento? Meu e de Jaemin?

- Não, sua boba! Seu e da Tiffany! Vai ser a coisa mais linda! – senti meu rosto ferver. Parece que todas as minhas amigas piraram com essa história. Engasguei com a comida.

- Taey! Você fica muito sem graça até quando a gente fala sobre ela! Meu deus, é fofura demais! Você tá bem?

- Cofcof.. Estou! Zoe, eu e as meninas vamos com Tiffany e Jessica ao Bronx nesse fim de semana... Vou tentar descobrir sobre o sobrancelhudo... digo, sobre o namorado!

- Bronx? Que maravilha! Conheço uma boate gay esplêndida lá! Faz assim: pergunte a Tiffany se ela conhece o lugar. Ele é beeeem restrito ao público LGBT, se ela conhecer... Yeah! Ela é das nossas!

- Zoe, você é um gênio! Eu te adoro!

- Own, Korean Baby! Logo mais você e essa princesa vão estar aos beijos em Vegas, ou em Malibu! Mas tem uma condição pra eu te passar o nome do pub... Você precisa prometer que vai ser bem direta com ela nesse passeio, vai demonstrar que está afim! Nada de joguinhos, nem de bancar a difícil! Combinado?

Eu ainda ficava encabulada quando minhas amigas insinuavam cenas quentes entre eu e Tiffany, mas elas faziam tanto isso, que eu estava começando a me acostumar com o grau e a frequência de suas insinuações.

- Aigoo, eu vou precisar tomar bastante coragem...

- É, de preferência você vai precisar beber um pouquinho.

- Bebida e minhas amigas são quase almas gêmeas... Com certeza vai ter bebida nesse passeio... Comb... Combinado! Eu prometo me esforçar ao máximo. – será que eu tinha noção da fria em que muito provavelmente estaria me metendo? Estaria eu vendendo minha alma ao demônio deliberadamente?

 

Boatos de Jessica gostando de mulheres, Zoe bisual, Tiffany em um relacionamento com um cara... Quando eu penso que minha vida não pode ficar mais polêmica... Surpresa! Estava refletindo se tudo isso não passava de uma alucinação da minha cabeça, essa viagem toda. Será que eu estaria sonhando em Seul, e acordaria com Goeun me falando para ir tomar o café da manhã junto de Jaemin? Não, pensando bem... Se isso acontecesse eu estaria acordando de um sonho maravilhoso e apesar de estar voltando para algo que eu até pouco tempo considerava minha vida real e cotidiana, eu voltaria para um pesadelo. Esse pensamento me deu saudades de Hayeon. Conversei com ela no Skype assim que voltei do trabalho, e lhe contei que iria conhecer o Bronx amanhã. Minha irmã ficou bastante empolgada, e ainda me falou para esquecer das brigas com papai enquanto estivesse lá. Ela sabia de todos os desentendimentos com Jaemin, tanto que eu estava evitando falar com ele quanto a tensão que rolava entre papai e a família de Jaemin, que eram constantes visitas lá em casa. A boa notícia era que Jiwoong retornaria do exército no próximo mês. Fiquei muito feliz, estava morrendo de saudades do oppa.

 

Sooyoung e Sunny discutiam no quarto da menor, já que estávamos todas arrumando as malas e Sooyoung tinha certo problema em fazer mala de viagem.

- Por deus, Choi Sooyoung! A gente não tá indo pro Alasca passar uma semana! A gente vai pro Bronx, é aqui do lado e não tá esse frio todo! – Sunny gritava, inconformada.

Nosso apartamento, digo, minhas amigas, eram absurdamente barulhentas. Não sei como nenhum vizinho jamais reclamou de nós para o síndico.

- Tenho ossos frágeis – Sooyoung respondeu – e esse frio tá de matar. Não sou a Taeyeon que vai dormir agarradinha com a Hwang, eu vou precisar de muita roupa para me aquecer, e sugiro que você faça o mesmo, Sunny.

- Ei, Sooyoung! Estou bem aqui e tô ouvindo tudo! – gritei – não vou dormir agarrada com ninguém! Não me envolva na sua incapacidade de arrumar uma mala!

- Ponto para a Choi, foi a única coisa racional que ela falou até agora! – Sunny riu – aliás, nem precisa levar mala! Vai carregar peso pra quê? Leva mochila!

- A Yoona vai levar mochila? Se ela e a Seohyun levarem eu levo também – Sooyoung respondeu.

- Aigoo, por que só se elas levarem? – Sunny perguntou.

- Porque elas são as únicas pessoas racionais desse grupo – Sooyoung deu um sorriso zombeteiro – além de mim, é claro. Elas sempre fazem tudo certinho – Sooyoung falou isso para chatear Sunny, já que as duas sempre se metiam em encrenca e, por isso, Soo não a considerava a melhor pessoa para dar conselhos práticos.

- Sooyoung, você bateu o meu carro, sua girafa torta! – Sunny gritava, subindo em cima de Sooyoung, derrubando-a na cama – por culpa sua, eu estou sem carro e a Taeyeon Hwang tem que usar carruagem todo dia!

- Aigoo, mas você me ama mesmo assim! Não me leve a mal, Sunny-ah, te amo e sou muito grata, mas você e eu somos farinha do mesmo saco!

- Respeite a minha dignidade, Choi Sooyoung! Graças a mim você ainda mantém seus clientes! Se eu não tivesse no mesmo escritório que você, eles já teriam saído correndo!

- Sunny Bunny, sai de cima, sai sai! Hyo está ligando, preciso atender!

- Coloca no autofalante, também quero escutar!

- É chamada de vídeo! Pronto!

Fui até o quarto de Sunny para acompanhar a conversa.

- Yaaaaaaaaaaaaaaay amigas! Olha só, estão todas aí! – Hyo estava trancada em seu quarto enquanto realizava a chamada de vídeo. Não havia bagunça em seu quarto. – vou ter que sussurrar – chegamos mais perto do celular de Sooyoung para escutá-la bem – Yuri está falando com Jessica no quarto dela, e ela chama a Jessica de “my boo”!!!!

Sooyoung e Sunny riram.

- Yuri era outra que delirava pela professora de yoga – Sooyoung lançou um olhar para mim – olha só que coincidência.

- Não, mas eu não estou insinuando nada – Liguei para avisar que a “boo” mandou a gente encontrar ela e a Tiffany amanhã às 7h no píer 83...

- Espera, mas eu pensei que a gente fosse de carro! – Sunny exclamou.

- A gente vai de carro – Hyo mantinha um tom de quem guardava surpresas – ao Bronx, mas primeiro vamos fazer um passeio de lancha ao redor de Manhattan.

Ficamos todas eufóricas. Sooyoung com certeza ficaria falando disso até amanhã e não nos deixaria dormir.

- Espera, mas por que isso? Lancha! Que máximo! Faz muito tempo que a gente não passeia de lancha, né? – Sooyoung, conforme o previsto, não se continha.

- Amiga, eu não sei detalhes, eu só estou repassando o breve aviso que Yuri me deu – Hyo explicou – e eu nem tenho como perguntar, já que pelo visto, Yul não vai desgrudar daquele telefone tão cedo... Vocês não imaginam, elas se falam o tempo toooodo! – Hyo revirou os olhos, sorrindo logo em seguida. – dá até vontade de perguntar se ela não quer trocar de colega de apartamento... Estou quase enviando ela como sedex para o apartamento da Jessica e da namorada da Taeng!

As duas se acabaram de rir. Eu virei um pimentão com esse comentário.

 

Quando acabamos a video-call com Hyo, e andávamos desesperadas pela casa recolhendo tudo que precisaríamos levar ao passeio, e eu estava me ocupando também pensando em Tiffany, minhas amigas discutiam, conforme o usual.

- Sooyoung, você tá levando a GoPro, não tá? – Sunny perguntou.

- Já tá na mochila! O pau-de-selfie tá junto – Soo respondeu – Taeeeeeng, leva a Polaroid!

- Pra quê a Polaroid? Você já tá levando a GoPro! – reclamei.

- Não sou eu que vou fazer meu primeiro passeio com a namorada – Sooyoung zombou.

- Sooyoung! Pelo amor de deus! Você não pode ser assim amanhã! Você vai ter que se comportar! Se não se comportar na frente de Tiffany e Sica, vou puxar sua orelha! – gritei de novo – e sem chance de eu levar a Polaroid!

- Você tá fazendo birra comigo, Taeng! Tá bom, amiga querida – ela mudou o tom de voz, dessa vez mais delicado – será que você poderia, por favorzinho, levar sua Polaroid amanhã para tirarmos lindas fotos de nós NOVE juntas?

- Tá, ok eu levo – reconsiderei o pedido, mas dessa vez pensando que teria ótimas oportunidades para tirar fotos com Tiffany... e de nós nove também.

- Obrigada, unni – Sooyoung nos chamava de “unni” quando estava sendo irônica, ou provocando – aliás, esse negócio de arrumar mala dá uma fome, tem que pensar demais, sorte que sobrou esse macarrão aqui – ela já estava começando a comer uma pratada de macarrão quando...

- Pode ir parando, Choi Sooyoung!!! – Sunny berrou – você vai passar mal se comer isso, você ficou louca? – Sooyoung a encarou, incrédula – a gente vai passear de barco, ou melhor, de lancha amanhã logo ao amanhecer! Se você comer isso, você vai vomitar tudo no passeio!

Sooyoung era bem estabanada, e nós sempre tínhamos que ficar de olho nela. É como se ela tivesse seis mães, ao invés de seis amigas... Ou melhor, cinco mães, já que Yuri não contava muito, por ser outra cabeça de vento.

 

Falando em Yuri, estava com saudades dela, já que não conversávamos há muito tempo, e de todas nós, acho que ela era a única que ainda não sabia da minha história com Tiffany.

 

Para: Kwon Yuri

 

Hey Yul, saudades! Não conversamos há muito tempo. Você tá empolgada pra amanhã? Com que roupa você vai? Chu :-* “

 

Enviei a mensagem. Se bem que, se Yuri estivesse fissurada em conversar com Jessica no telefone, eu duvido muito que ela sequer visualizasse minha mensagem no whatsapp, mas eu precisava conversar com ela. Por algum motivo, estava sentindo muita necessidade de conversar com Yuri.

Entretanto, assim que enviei logo reparei que havia uma nova mensagem recebida. Ao olhar o remetente, me arrepiei.

 

De: Fany~ <3

 

Sonhei com você essa noite, TaeTae... Só que eu não lembro muito bem como foi... Só sei que acordei feliz e, por acaso isso comprovaria sua teoria dos sonhos? Estou louca para te ver amanhã <3 Jessi arranjou um passeio de lancha para nós! Estou contando os minutos.

Sua Fany”

 

Fiquei tão boba lendo essa mensagem, que havia até me esquecido de que Tiffany namorava. Por mais que eu tivesse raiva dele, meu amor por ela era infinitamente maior. Por mais que fosse difícil e eu ficasse envergonhada, eu precisava demonstrar isso. Precisava seguir os conselhos de minhas amigas.

 

Para: Fany~ <3

 

Eu não consigo lembrar do meu sonho essa noite, Fany... Mas queria muito saber o seu, fiquei tão curiosa... O que será que eu fiz?

Também não vejo a hora de te ver! Vamos aproveitar cada segundo desse passeio, tá? Jessica arrasou, estamos todas empolgadas sobre passear de lancha, e eu mais ainda com relação a ver você.

Sua TaeTae”

 

Assim que eu havia terminado de enviar a mensagem para Tiffany, ainda suspirando, meu celular começa a tocar.

-Yoboseyo, Yuri-ah!

- Taengoo – ela sussurrava – você pode fechar a porta rapidinho?

- Já fechei, pode falar... Tá tudo bem?

- T.. Tá sim! Eu recebi sua mensagem e achei melhor ligar, eu precisava falar com você... – Yuri parecia estar preocupada.

- Pode falar amiga...

- Hyo me contou sobre você e a Tiffany – ela disse, mais alegre – e wow, estou impressionada! Vocês combinam bastante.

Corei. Yuri era bem desligada, então acho que de todas as meninas ela seria a que menos faria escândalo sobre o assunto “Taeyeon e Tiffany”.

- Obrigada amiga, fico muito feliz com seu apoio... Eu ando tão confusa ultimamente...

- Eu sei... Quer dizer, eu não sei, eu imagino, é eu imagino como deva ser isso – ela pigarreou, voltando a ficar nervosa – inclusive eu acho que você era a melhor pessoa para... Na verdade, como foi que você descobriu?

- Descobri o quê?

- Que você gostava de menin... digo, que você gostava da Tiffany! Como foi?

- Ah, eu demorei bastante, na verdade... Eu simplesmente pensava demais nela todos os dias, morria de ciúme dela, e toda vez que a gente se falava ou alguém falava dela eu sentia uma onda de ciúmes terrível passar por cima de mim – Yuri estava tossindo – Amiga?

- Oi, estou te escutando – ela pigarreou, tentando acabar a tosse – você acha que a Tiffany é lésbica?

- Eu não faço ideia, amiga... Gostaria muito de saber sobre isso – suspirei.

- Você sabe que eu cuido do caso da Sica, né? – sua voz ficou mais falha – então, a amiga dela, a que aplicou o golpe... Ela acusou a Sica publicamente de ter relações com a Tiffany enquanto a Sica namorava o irmão dessa amiga – meu coração parou. Pronto, era a polêmica que faltava para o dia desmoronar – mas é mentira, tá? A Sica me falou que ela inventou isso para deixar a Sica em maus lençóis.

- Yuri, que susto que você me deu! – gritei – Jessica e Tiffany juntas... Só de pensar nessa possibilidade eu morria de ciúmes.

- Calma, a intenção não foi essa! Eu quis dizer que, se essa moça inventou isso, ela deve ter razões para levantar um boato desses... Sera que a Sica... Que a Sica e a Tiffany são lésbicas?

- Espera, você não sabe se a Jessica é lesbica? – indaguei, indignada. E era justamente a Yuri que eu iria perguntar sobre isso... – Yuri, você está conversando com ela há séculos! Hyo falou que você não desgruda dela!

- Aigoo, Hyo fofoqueira!!!! Não, eu não sei... Queria muito saber, aliás...

- Por que você quer saber?

- AAAAAAAAAAAH EU? Por nada! Por... Por curiosidade, ué! Eu não posso ficar curiosa?

- Ninguém disse que você não pode – eu ri. Yuri estava sem jeito demais para quem quer sanar uma simples curiosidade.

- Se a gente ficar no mesmo quarto... Eu e a Sica... Será que tem problema se eu usar uma camisola muito provocante?

- Yuri, por que você tá me perguntando isso, posso saber?

- Porque se ela gostar de mulheres, que nem você gosta, ela pode olhar muito pra minha camisola, que nem você olhava para a professora de yoga, será?

- Yuri, nem vem!!! Nem vem dar uma de Sooyoung! Ela zoava tanto você quanto eu por olharmos para a professora de yoga! – Yuri gritou que não era verdade – e você quer que ela olhe?

- O quê?! – ela começou a tossir de novo.

- Você quer que a “boo” – escutei Yuri grunhir – veja você de camisola provocante? É isso que você quer usar perto dela?

- TAEYEON!!! V... você não respondeu minha pergunta!

- E você não respondeu a minha...

- Eu preciso terminar de arrumar as coisas aqui... Aish! Hyoyeon já terminou tudo, ela é muito organizada... Annyeong Taengoo, foi ótimo falar com você...

- Ei! Yuri...!

 

“Chamada encerrada”

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
Kennya #1
Chapter 15: NAO TO ACREDITANDO!! VC VOLTOOOOOOU!
Obg, te amo. Sua fic é incrível <3
Chega a ser estranho comentar em pt, mas enfim, kkkk
_LSBN_ #2
Chapter 15: Epa, onde faz esse quiz ein? Quero ver as outras respostas só pra garantir. Taeyeon melhor pessoa, só descobriu que tinha uma orientação ual diferente depois de 7 anos
unexpectedfeel
#3
I'm Portuguese but I don't write really well, all I can say is that I like your story so far and i'm so sorry for not being able to answer in my native language ah ;-;
_LSBN_ #4
Chapter 14: É muito libertador poder escrever em português aqui. Como eu nunca tinha visto essa fanfic antes?
yuyuri
#5
Chapter 14: VC VOLTOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! AAAAAAAAAAAAAAAAA TENDO UM MINI ATAKE AQ!!
LBunny09
#6
Chapter 13: Cara vc tá viva! A fic tá atualizada! Chorando de emoção! ;_;

Esse cap tá ótimo! Fiquei tensa com esse "afastamento" delas Quero ver logo o reencontro TaeNy

Valeu pelo Update e por favor não abandone mais a gente por tanto tempo ;_;
Kennya #7
Chapter 13: To simplesmente apaixonada por essa fic :P
Kennya #8
Encontrei sua fic agora :)
Pude ver pelos comentários que já faz um século q vc n atualiza :(
Estou aqui esperando ansiosamente seu update, ok?
:P
lonnyane #9
Chapter 12: Ahh fic perfeita!
Saudades.