Being Tested

Girls Go To NYC [PT-BR]

 - Taey! Que bom que você chegou! Seu pai estava ligando aqui desesperado atrás de você! – Zoe me interpelou, assim que adentrei nosso escritório. Fiquei muito preocupada. Por que meu pai me ligaria desesperado para o meu escritório do outro lado do mundo em pleno dia de semana?

 - Zoe! Ac...aconteceu alguma coisa? – o pânico estava visível em meus olhos. Não conseguia parar de pensar em umma, Hayeon e Jiwoong.

- Fica calma, amiga... Ele não parecia estar preocupado como se algo grave tivesse acontecido, acho que estava mais para chateado... – Zoe veio até mim, me abraçando para me acalmar – olha, por que você não liga pra ele agora? Se você quiser, eu e a Trisha saímos da sala, para você ter privacidade.

- Não, imagina! Zoe, eu vou lá fora um instantinho, e já volto... Desculpa te causar esse estresse e obrigada por me ajudar... – assim que acabei a frase, saí voando elevador abaixo, nem consegui escutar a resposta de Zoe. Meus pais eram super rígidos. Se nada grave aconteceu em nossa família, provavelmente eu é quem devo ter feito algo de muito grave...

 

“Chamando: Appa”

 

- Taeyeon! Onde é que você estava durante esse tempo todo? Como pode negligenciar seu trabalho assim? Suas colegas não me informaram sua localização – seu tom de voz era ríspido, com certeza estava chateado – nós precisamos conversar.

Fui uma filha modelo durante todos esses anos em que morei na casa dos meus pais. Só tirava notas altas na escola, cuidava da minha irmã menor, sempre marcava presença nos eventos da empresa da família, sempre fui super esforçada na faculdade e na minha profissão (ainda que minha carreira tivesse começado há cerca de um ano), arranjei o namorado perfeito com o qual meus pais sempre sonharam... Por conta de tudo isso, meus pais raramente me davam broncas, e quando davam, era geralmente porque algum desses fatores deixava a desejar, ainda que minimamente. Se eu não estivesse cem por cento perfeita em quaisquer desses fatores, meus pais iriam, duramente, chamar minha atenção. Não que eu devesse reclamar. Meus pais sempre me proporcionaram tudo do bom e do melhor, me protegeram, me ajudaram e me apoiaram profissionalmente, tanto que é graças a eles que eu arranjei uma vida regada a certas mordomias aqui em Nova York. Mas, às vezes eu me sentia presa nessa “bolha” da perfeição, e queria simplesmente correr por mim mesma atrás daquilo que eu escolhesse ser bom para mim. Estou sendo muito inconsequente por pensar dessa forma?

- P.. pode falar, Appa. Eu estou te escutando. – eu tinha minhas suspeitas acerca do tópico que meu pai abordaria para me criticar, e não posso negar que a principal delas, me amedrontava. Como eu queria estar errada...

- O pai de Jaemin me ligou... – é, acho que minhas suspeitas estavam certas – Ele está preocupado com o filho. Me disse que o moço não tem mais ânimo para ir trabalhar, não come direito... Quando lhe perguntei como poderia ajudá-lo, ele me falou que Jaemin sente muito a sua falta. Você vem falando com ele regularmente, não vem? – Não sei se eu já mencionei isso antes, mas a minha família e a de Jaemin são, além de sócias empresariais, muito amigas. Nossos pais se tornaram muito próximos após o início do nosso relacionamento, há muitos anos atrás. Por conta disso, às vezes eu sentia que o meu relacionamento era colocado antes mesmo do meu próprio bem estar, aos olhos de meu pai. “Ele é seu futuro marido”, ele sempre me dizia. Se algo estivesse errado com ele, eu deveria tentar ajudá-lo, ou animá-lo. No começo, meu pai falava que quanto mais feliz nós dois fôssemos, mais joias e roupas eu ganharia de presente de Jaemin, e foi-se o tempo em que isso causava algum entusiasmo em mim. Hoje em dia, todas essas manobras familiares e essa pressão emocional só me fazem sentir cada vez mais objetificada. Eu não estava falando frequentemente com Jaemin em Nova York, e nem sentia vontade de fazê-lo. E o mais “engraçado” nessa história, é que pela primeira vez em todos esses anos de relacionamento, eu não me senti culpada por não estar me dedicando integralmente àquele que todos chamam orgulhosamente de “meu futuro marido”. Agora a questão é: como responder isso ao meu pai? Impossível. Ele jamais entenderia.

- Nos falamos de vez em quando... – disse, com a voz meio falha – estou muito ocupada por aqui...

- Não minta para o seu pai, Kim Taeyeon! Hayeon me falou que fala sempre com você pelo Skype durante a noite. Quando lhe perguntei sobre Jaemin, ela simplesmente saiu correndo! Isso é jeito de vocês duas tratarem seu pai?

- Appa! Tire a Hayeon dessa história! Ela não tem culpa de nada! Se eu converso com ela, é porque sinto falta dela...

- Seu noivo sente a sua falta e você ignora as mensagens dele, Taeyeon! Por que você é tão egoísta? – senti vontade de chorar. Eu não era nada egoísta, não para Jaemin! Ele não poderia me acusar dessa forma, ele não poderia me obrigar a procurar uma pessoa por quem meu coração não pedia... Senti um baque. Se eu parar para analisar, há duas pessoas por quem meu coração anseia frequentemente: Hayeon e... mais do que todas ultimamente... Tiffany. Já chega, eu não queria encarar essa realidade. Era demais para mim. Eu tenho apenas vinte e três anos! Sou muito nova para passar por tudo isso! Onde estão minhas amigas? Onde está Hayeon? Desatei-me a chorar. Enquanto segurava o celular na orelha, andava rapidamente pelas ruas, escondendo meu rosto para que não me vissem chorar. – Taeyeon?! Minha filha!

- Appa, eu... Eu vou conversar com Jaemin, eu... Eu prometo. – queria terminar aquela conversa o mais rápido possível, e falar isso foi o único subterfúgio que encontrei para tal. Eu queria chorar, eu queria poder contar tudo para minhas amigas, eu queria Jaemin bem longe de mim... Eu queria...

- Fico feliz que tenha optado por seguir o caminho certo, filha... Jaemin com certeza vai se sentir melhor.

- C.. Certamente. Vou desligar agora, Appa. Annyeong!

 

Terminei a ligação. Segurava firmemente o celular em minhas mãos, já que me sentia tão fraca e temia que deixasse o aparelho cair, por descuido. Olhei à minha volta. O letreiro “Amorino“ reluzia atrás de mim. Era a sorveteria, aquela aonde fui com Tiffany assim que nós conhecemos. Entrei e sentei-me à uma mesa. A atmosfera daquele lugar me acalmava e me trazia boas recordações. Meu celular vibrou. Seria meu pai? O pensamento por si só me causou desconforto.

A sorte é que eu não poderia estar mais errada. Um sorriso brotou em meus lábios assim que olhei para o visor do aparelho.

 

Nova mensagem:

“De: Fany~ <3

Que bom que você chegou bem, sweetie! Estou indo com a Jessi agora para a Blanc. Ela não para de falar na Yuri. Diz pra sua amiga que ela enfeitiçou minha amiga. Acho que vocês são todas feiticeiras >....<

Aliás, não tem um dia sequer que eu esqueça você, é alguma espécie de pó mágico?”

 

Ao ler a mensagem, senti uma palpitação em meu coração. Meu rosto estava mais quente. Eu não parava de sorrir. Há poucos segundos atrás, não conseguia impedir minhas lágrimas de rolarem pelo meu rosto e agora... Eu nem mesmo percebi que elas já não estavam mais lá.

 

Para: Fany~<3

Obrigada por sempre me fazer sorrir, Fany. Você não tem ideia do bem que me faz ter você na minha vida. Vou avisar a Yul sim hehehehe ela vai ficar muito feliz, com certeza. Não tem um dia que eu não pense em você, desde quando nos conhecemos.”

Reli minha mensagem. Maldita mania que eu tinha de me expor completamente quando falava com Tiffany. Parecia que minha alma flutuava e ia ao encontro dela, sem minha permissão. Iria apagar a última frase. Iria. Mas... mesmo que eu apagasse, continuaria sendo verdade. Eu não consigo parar de pensar em Tiffany desde quando nos conhecemos. Eu tenho tentado mentir para mim mesma, tenho escondido das minhas amigas, tenho tentado ocupar minha mente com trabalho... Mas por quanto tempo eu planejava me enganar? Minha subconsciência falou mais alto. Fechei os olhos e enviei a mensagem.

Agora restava saber o que essa história de só pensar em Tiffany significava. Por que meu corpo entrava em estado de adrenalina sempre que ela mandava mensagem ou que nos encontrássemos? Por que eu sentia tanto ciúme da relação de Tiffany com Jessica? Por que eu havia gostado tanto de beijar Tiffany? Mais até que meu próprio namorado... Muito mais? Eu venho beijando-o há sete anos e nem no começo de namoro era assim. Quer dizer, não chegava nem perto disso. E falando nisso... Por que só de pensar em Jaemin, eu me sentia incomodada? Eu não era assim na Coreia, há pouco menos de um mês, eu não era assim. Eu pensava no meu futuro, agora eu só consigo pensar no presente. Nem mesmo a ideia de voltar para a Coreia me agrada mais. Não quero ter que me desvencilhar de Tiffan... Eu estava me apaixonando por ela????!!! Minha respiração ficou pesada. Eu sempre me considerei apaixonada por Jaemin... Quer dizer, era isso que as garotas costumavam fazer, não era? Você tem um namorado, você é automaticamente apaixonada por ele... Mas e os filmes? E a história das borboletas no estômago, a ansiedade para se encontrar com a pessoa que você gosta, a vontade frequente de beijar e dar amor... Eu nunca senti nada disso por Jaemin. Eu sempre achei que isso acontecia porque eu era muito mais racional que as personagens de filmes de romance. Mas eu não era assim. Sempre fiz loucuras pelas minhas amigas, sempre fui super carinhosa com elas. E agora eu chego em Nova York e me sinto em um filme. É como se eu realmente estivesse vivendo uma comédia romântica quando estou com Tiffany. Tudo bem que ela não se parece com o Ryan Reynolds ou o Gerard Butler, mas... Se eu for parar para pensar, eu preferia mil vezes beijar ela que qualquer um desses homens... Espera! Será que eu sou lésbica? Será que as brincadeiras de Sooyoung sempre tiveram um fundo de verdade? A professora de yoga na Coreia, as meninas se beijando em festas... Sooyoung sempre tirava sarro de mim por prestar muita atenção nelas. Mas eu namorei um homem por sete anos... Precisava tirar essa dúvida antes de tudo.

 

Google

 

Sou lésbica?                                                                

 

Pesquisa Google

 

Abri a primeira página que o resultado de pesquisas mostrou. Era um quiz para descobrir se você era ou não, lésbica. Me senti uma adolescente novamente. Vamos às perguntas. Meus dedos tremiam de medo do resultado.

 

  1. A qual você se sente mais atraída?

 

x Garotas

x Por que eu escolheria garotas? Eca! Pênis, por favor!

x Qual foi a pergunta? Estava pensando em garotos

x Garoto! OMG! Adoro! <3

x Geralmente os dois, eu acho

 

 

Com dor no coração, era a primeira alternativa aquela que mais me contemplava. A professora de yoga é uma das mulheres mais atraentes que eu já vi. Como um homem poderia ser tão atraente quanto ela? Ou Tiffany... Nunca nenhum homem seria mais atraente que Tiffany. Jessica também, Jessica chamaria mais atenção que o Brad Pitt se eu visse os dois na rua ao mesmo tempo. Sem dúvida, garotas.

 

 

  1. Por que você está fazendo este teste?

 

x Porque sou hetero e sei disso (sério mesmo que tem essa alternativa? Que idiota...)

x Estou confusa

x Preciso de uma resposta, por favor, me diiiiga

x Fui desafiada a fazê-lo (Sooyoung não está aqui, graças a deus)

x Eu sei que sou lésbica, é só por diversão mesmo

 

Definitivamente, estou confusa

 


 

  1. Você vê uma garota linda e fica com palpitações no peito? Não consegue parar de olhar para ela?

 

x Não conseguiria não olhar, ela é muito bonita

x Às vezes, talvez com garotos também

x OMG! SIM! COMO VOCÊ SABE????

 

Senti que esse terceiro teste foi feito em minha homenagem. Afinal, era assim que eu vinha me sentindo durante todos os dias com Tiffany.  Garotas bonitas costumam chamar muito a minha atenção também. Agora garotos, eu não sei... Umma sempre diz que Jaemin é um rapaz bonito, mas a professora de ioga, minhas amigas e Tiffany são muito mais bonitas que ele, nem tem comparação. Não é como se olhar para Jaemin ou para aqueles membros de boyband que as meninas da escola tanto gostavam me deixasse fissurada. Eles eram... normais?!

Última alternativa, porque essa mulher do teste leu minha mente.

 

 

  1. Qual resultado você acha que provavelmente terá?

 

x Lésbica

x Bisual (curte os dois gêneros)

x Heterosual

 

Se eu achasse que era hetero, não estaria nem fazendo esse teste, e muito provavelmente não teria adorado beijar Tiffany e... Mas também se eu for lésbica, como é que eu fiquei sete anos namorando com um cara sem me sentir mal por isso? Não que eu fosse a namorada mais feliz do mundo, mas... Argh, eu vou ficar louca!!!! Acho que sou bisual?!

 

 

  1. Você já quis pegar, beijar, fazer amor, casar, proteger, tornar sua uma garota? Ou qualquer outra coisa que você faria com uma garota mas não com um garoto?

 

x Só quero fazer essas coisas com garotos

x Talvez com os dois?

x Sim, só gosto de garotas

 

Beijo Jaemin e faço amor com ele, porque ele é meu namorado. E é para isso que namorados servem, não? Mas faço tudo isso porque achei que fazia parte do pacote de se ter um namorado... Agora, só de pensar em fazer essas coisas com Tiffany, eu... sentia meu rosto queimar. Respirei fundo. Queria protegê-la de tudo, nem que fosse de uma senhora querendo lhe fazer mal numa loja de departamento por conta de uma echarpe. Nunca quis proteger Jaemin, ele é que ficava com esse grude para cima de mim quando... Esse teste está revelando coisas que eu mesma não imaginava sentir. Pensei em parar de fazê-lo. Mas eu precisava saber a droga da resposta!!! Olha, eu há poucos meses me imaginava casando com Jaemin, porque meus pais sempre falavam que seria o ideal para o futuro da empresa, e que ele era o escolhido e mais um bando de coisas que para mim, nunca fizeram muito sentido mas que eu aceitava. Agora, a ideia de me ver de véu e grinalda, dizendo “sim” para passar o resto dos meus dias com Park Jaemin me deixava aterrorizada. Quis gritar. Queria fugir do meu futuro.

Em todo caso, só pensei em fazer todas essas coisas descritas no teste com uma pessoa, e essa pessoa não é Jaemin. Ela mora em Nova York e trabalha na Vogue.

Última alternativa, aí vamos nós de novo. A realidade dói. Sinto que estou levando vários tapas na cara enquanto clico em “xizinhos”.

 

 

  1. Você se imagina querendo fazer… o com uma garota?

 

x Sim

x ECA! NOJENTO! NÃO

x Talvez com garotos e garotas

 

 Fazer o com uma garota... Com Tiffany... Não que isso nunca tivesse passado pela minha cabeça, nos meus desejos mais íntimos... Eu já tive esse pensamento. Por um lado, ele me fazia sentir absurdamente curiosa, por outro, me fazia sentir errada e culpada, já que eu nunca senti isso por Jaemin ou por qualquer outro garoto. Digamos que o o com Jaemin seria algo que eu considerasse natural, mas não... De enlouquecer. Aliás, quando eu perdi minha dade com ele, só fizemos isso porque eu propus a ideia. Ele ficou surpreso. Sooyoung, Yuri e Hyoyeon sempre falavam sobre a sensação de perder a dade e eu queria experimentar também. Foi isso. Desde então, o interesse pelo o parte de Jaemin. Sendo verdadeira comigo mesma, marquei a primeira alternativa, já meio que prevendo a sentença final.

 

 

  1. Sua melhor amiga, que é muito atraente e muito próxima a você, admite que está apaixonada por você e é lésbica. Você se sente...

 

x Extremamente feliz! Iria corresponder aos sentimentos dela

x Com garotos e garotas

x Chateada. Eca, meninas! Não quero, obrigada

 

Não pude não pensar em Tiffany. Abri um enorme sorriso só imaginando, pensando no remoto e improvável dia que aquela deusa diria “Taeyeon, estou apaixonada por você”... Seria um sonho? AIGOOOOO, KIM TAEYEON! Você quer mais do que tudo que Tiffany Hwang esteja apaixonada por você! Quer que ela goste de meninas! Será que ela gosta? Ou será que naquele dia, na boate, quando teve o beijo, ela só fez porque acha divertido beijar meninas em festas, que nem naqueles filmes tipo American Pie? Estava confusa sobre Tiffany, mas sobre mim, era com certeza a primeira alternativa aquela que melhor me contemplava.

 

 

  1. Você se preocupa com o modo como uma garota por quem você é atraída se sente sobre você?

 

x OMG SIM! Quero ser perfeita para ela!

x Não me atraio por garotas

x Por garotos e garotas

 

Quero ser perfeita para Tiffany Hwang. Mas também, me preocupava com o que Jaemin iria dizer sobre minha viagem porque... porque iria comprometer os planos dos nossos pais... Ele sempre reclama que eu não uso os presentes que ele me dá, minha mãe já cansou de dizer para eu “me arrumar um pouquinho mais porque iria sair com meu namorado”. É, primeira alternativa, acho que você vai dar o veredicto.

 

 

  1. Você fica feliz quando descobre que outras garotas são lésbicas?

 

x Quando elas são bisuais, os dois por favor!

x Sim J

x Não?

 

Só de pensar em Tiffany Hwang lésbica, meus pelos se arrepiavam. Ou mesmo minhas amigas, já pensou se Yuri diz estar apaixonada por Jessica? Eu iria adorar isso, acho que eu ficaria tão feliz que iria abraçá-la, sem jamais soltar. Aliás, Yuri e Jessica ficariam uma gracinha juntas... Aigoo! No que estou pensando? Yuri lésbica??? Sem chance. Essa ideia não deve nem passar pela cabeça dela. Marquei o Sim J.

 

 

  1. Você ama arco-íris?

 

x YEAH!

x Não

x Mais ou menos

 

Que raio de pergunta era essa? Sim, eu adoro arco-íris! Mas o que isso tem a ver? Primeira alternativa.

 

Resultado do teste

 

Cliquei no botão vermelho. Senti meu estômago dar um nó...

 

 

Sou lésbica? – Resultado do teste

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Você é DEFINITIVAMENTE lésbica! Você não deve acreditar que isso seja apenas uma fase e não se sente atraída por homens.

Mais testes sobre Amor e Relacionamentos?

 

 

Kim Taeyeon... Você é... lésbica? L-É-S-B-I-C-A ????????? Meu deus... O que meus pais pensariam? O que minhas amigas pensariam? O que Jaemin pensaria???? Ele está tendo um relacionamento de sete anos com uma l... lésbica? Por que eu nunca me dei conta disso? Não acredito que eu precisei vir para Nova York e fazer um teste online para descobrir isso... Não... Na verdade eu só... Precisei conhecer a Tiffany, esse teste foi consequência, eu não ligar para Jaemin foi consequência. E se eu nunca me senti atraída por ele, e só descobri isso quando realmente me senti atraída por alguém? Estou chocada, perplexa. Estou sentindo que vivi de modo artificial durante sete anos da minha vida. Menti para mim mesma e continuo mentindo, à medida que escondo Tiffany das minhas amigas, que tento fazer meus pensamentos mais íntimos irem embora, que digo “obrigada” sempre que sou parabenizada pelo meu noivado... Esse seria meu futuro. Uma tremenda mentira. Não teria Tiffany. Seria eu e Jaemin, comandando as empresas de nossos pais e sendo tão ocupados para tudo, que deixaríamos nossos filhos entregues aos funcionários da casa. Sem Tiffany. Só Jaemin ao meu lado durante a noite, estressado com seu emprego, reclamando dos gastos excessivos de sua clínica de estética. Sem sorrisos, sem eyesmiles. No máximo, iríamos sorrir por estarmos comemorando alguma data festiva no Havaí ou em Phuket. Ou porque ele me dera um presente e eu teria de fazer com que ele se sentisse feliz. NÃO...! Não quero isso! Desesperada, saí da sorveteria. Talvez eu estivesse me precipitando. É isso, Taeyeon, você está se precipitando. Não pode colocar seu relacionamento de sete anos em cheque por conta de um delírio nova-iorquino... Precisava voltar para a M.A.C. Zoe estava preocupada e eu... E eu sou lésbica?!

 

 

Entrei no escritório. Para falar a verdade, eu nem sei como consegui chegar lá inteira, sem que eu perdesse partes de mim pelo caminho, já que eu aparentemente não sabia mais nem quem eu era.

Eu só sei que tinha que ligar para Jaemin, porque meu pai... me mandara.

 

- Taey!!!!!!!! – Zoe me abraçou. Me sentia apática, mas retribuí o gesto – conversou com seu pai????

- Zoe.. Alguma vez você já... Sentiu que... Que uma boa parte da sua vida foi uma mentira? – olhava fixamente para a parede, à míngua das perguntas que minha amiga me fazia.

- Como assim??? Trisha, Ellen... Será que vocês podem ir rapidinho lá na copiadora? Eu preciso conversar um pouco a sós com a Taey. – as meninas saíram da sala, consentindo com a cabeça em direção à Zoe.

- É Jaemin... Meu pai me ligou para falar... Que Jaemin está mal porque eu não falo com ele... E disse que sou egoísta, que deveria pensar mais em meu futuro marido, que... – me desatei a chorar. Lembrei do resultado do teste que fiz, na sorveteria, e chorei mais ainda. Zoe me abraçava.

- Amiga... Você não sente vontade de falar com ele, né? – Zoe tinha uma expressão doce, sorria conformada com minha situação, ainda que seus olhos demonstrassem preocupação. Fui verdadeira com ela. Não sei o quanto mais desse círculo de mentiras eu aguentaria manter em minha vida. Ademais, eu confiava em Zoe.

- Como você sabe, amiga? Eu não... não sinto vontade...

- Você sempre fala muuuuuuito das suas amigas, sabia? Aliás, não só delas, mas da sua família também. E fala com um brilho no olhar, muito intenso. Só que quando alguém te pergunta sobre o Jaemin, ou sobre o seu noivado, o brilho some. Você fica com uma expressão mais apática. Lembra hoje de manhã, que a Ellen tava toda animada falando de vestidos de noiva aqui na sala com a gente? Uma noiva em perfeitas condições, que ama o cara com quem ela vai se casar, estaria super empolgada com o assunto, falando sobre o relacionamento. A Rebecca, que tá noiva também, não parou quieta quando a gente tava falando sobre esse assunto. Amiga, você mal prestou atenção. E quando eu perguntei se estava tudo bem, você, entretida no computador, falou que tava com dificuldade pra encontrar o endereço do brunch que você iria com suas amigas... E você voltou muito feliz desse brunch, muito mesmo. – Até Zoe percebia minha felicidade quando se trata de Tiffany. Mesmo sem que ela ao menos saiba quem é Tiffany. Quem eu queria enganar? O teste, Zoe... Seria uma questão de tempo até que todos percebessem a verdade.

 

Falando em tempo, deu nossa hora de ir embora. Trisha e Ellen voltaram à sala para pegar suas coisas.

 

- Pensa nisso que a gente conversou, tá? – Zoe me deu um beijo na bochecha – eu te adoro muito, meu bebê coreano! Não quero ver você mal. Amanhã a gente vai almoçar juntas.

 

Me despedi de Zoe, agradecendo a ela pelo carinho comigo. Após ficar algum tempo sentada em frente ao meu computador, refletindo e me perdendo ainda mais em tudo que acontecera, resolvi ir embora para casa.

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
Kennya #1
Chapter 15: NAO TO ACREDITANDO!! VC VOLTOOOOOOU!
Obg, te amo. Sua fic é incrível <3
Chega a ser estranho comentar em pt, mas enfim, kkkk
_LSBN_ #2
Chapter 15: Epa, onde faz esse quiz ein? Quero ver as outras respostas só pra garantir. Taeyeon melhor pessoa, só descobriu que tinha uma orientação ual diferente depois de 7 anos
unexpectedfeel
#3
I'm Portuguese but I don't write really well, all I can say is that I like your story so far and i'm so sorry for not being able to answer in my native language ah ;-;
_LSBN_ #4
Chapter 14: É muito libertador poder escrever em português aqui. Como eu nunca tinha visto essa fanfic antes?
yuyuri
#5
Chapter 14: VC VOLTOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! AAAAAAAAAAAAAAAAA TENDO UM MINI ATAKE AQ!!
LBunny09
#6
Chapter 13: Cara vc tá viva! A fic tá atualizada! Chorando de emoção! ;_;

Esse cap tá ótimo! Fiquei tensa com esse "afastamento" delas Quero ver logo o reencontro TaeNy

Valeu pelo Update e por favor não abandone mais a gente por tanto tempo ;_;
Kennya #7
Chapter 13: To simplesmente apaixonada por essa fic :P
Kennya #8
Encontrei sua fic agora :)
Pude ver pelos comentários que já faz um século q vc n atualiza :(
Estou aqui esperando ansiosamente seu update, ok?
:P
lonnyane #9
Chapter 12: Ahh fic perfeita!
Saudades.