Just Hold Me Tight

Girls Go To NYC [PT-BR]

Dica antes de começar a ler: Leia o capítulo escutando essa música: http://www.youtube.com/watch?v=it1NaXrIN9I É a música do capítulo, vocês vão entender o porquê :) Haha, boa leitura!

 

 

- TaeTae... – murmurou Tiffany em meu ouvido, enquanto ainda estávamos dançando juntas e super próximas, e eu me sentia nas nuvens. – É gostoso ficar assim... Com você.

O calor de seu hálito me desconcertava por completo. Sua voz era doce mas era ao mesmo tempo, como posso dizer... Provocante.

- A gente podia ficar assim para sempre, né? – disse eu, indo totalmente no embalo do momento.

Ela então segurou mais firme em mim. Não conseguia prestar atenção em mais nada do mundo exterior a mim e ela. Podemos dizer que eu estava fazendo uma viagem de tempo indeterminado ao planeta ‘Tiffany’ e não queria voltar à Terra tão cedo. A única coisa que eu conseguia codificar além do cheiro e do calor de Tiffany era a música que estava tocando. E era uma música assim beeeem familiar. Se você assiste bastante a filmes de romance entenderá o que estou dizendo.

‘The look of love is in your eyes
A look your smile can't disguise
The look of love is saying so much more than just words could ever say
And what my heart has heard, well it takes my breath away

I can hardly wait to hold you, feel my arms around you
How long I have waited
Waited just to love you, now that I have found you’

- Eu amo essa música – disse Tiffany. – É perfeita para o momento, você não acha?

- Essa pode ser a nossa música então. Porque eu concordo com você em gênero, número e grau. – disse. Eu já nem sei exatamente o que estava sentindo. Estava simplesmente extasiada. Pela presença de Tiffany, é claro. Parece que a vergonha que eu estava sentindo anteriormente decidiu simplesmente ir para Marte e dar lugar a esse sentimento não novo, mas escondido, de prazer.

- Será nossa música então, TaeTae. – Tiffany beijou minha bochecha de leve e começou a sussurrar em meu ouvido – Be mine... tonight, let this be just the start of so... many nights like this...

- Let's... take a lover's vow... and then seal it with a kiss... – continuei a cantar de onde Tiffany havia parado, à medida que acompanhávamos o ritmo da música ambiente. Após terminar o trecho, ou seja, após terminar de pronunciar ‘then seal it with a kiss’, Tiffany levantou a cabeça de meu ombro e olhou direta e fixamente em meus olhos. Nunca havia percebido seus olhos tão profundos. Ou melhor, durante o dia inteiro, ou  quase inteiro, que passei ao lado dela, em nenhum momento eu havia percebido esse olhar nos olhos dela. Nos olhávamos dentro dos olhos uma da outra, e sentíamos nossas respirações ofegantes. Os batimentos do corpo de Tiffany, ou do meu, não sei de qual porque estávamos grudadas uma na outra e eu não conseguia pensar em nada muito complicado, estavam acelerados. Só conseguia me concentrar naquele sentimento diferente que viera à tona após olhar a fundo os olhos dela. Eu a queria, e tive certeza disso. A forma como eu a queria eu não saberia explicar, mas quando eu a queria, eu sabia. Eu a queria neste exato momento e para todo o sempre. Com todas as minhas forças. Tiffany foi aproximando cada vez mais seu rosto do meu, e eu não pude fazer nada senão o mesmo que ela. Parecia um sonho, eu me sentia flutuando sobre o céu. De tanto que aproximamos nossos rostos, as pontas de nossos narizes agora se tocavam, e antes que eu pudesse perceber, por algum tipo de impulso, fechei os olhos. Senti seus lábios tocarem os meus. Dei um selinho em Tiffany. Não conseguia controlar nada do que sentia, apenas fiz o que meus impulsos mandavam. Tiffany separou o lábio inferior do superior colocando a língua em contato com meus lábios. Fiz o mesmo que ela. Nossas línguas se cruzaram por menos de cinco segundos até eu parar o beijo, com outro selinho. Olhei em seus olhos de novo. Não sei porquê, mas senti vontade de olhá-la de novo. Agora estávamos abraçadas, nossos rostos grudados pelas bochechas de cada uma encostadas.

‘I can hardly wait to hold you, feel my arms around you
How long I have waited
Waited just to love you, now that I have found you’

Ainda sentia o gosto de Tiffany em minha boca. Não queria deixar de sentir nunca mais. Ainda que curto, foi o melhor beijo que eu tive em toda a minha vida. E tudo pareceu tão natural, que nesse exato momento, eu me sinto ainda mais tranquila e nas nuvens. Seria tudo tão perfeito se eu pudesse ter essa sensação para sempre, tê-la comigo todos os dias, sentir o gosto de seus lábios, olhar em seus olhos, sentir o perfume delicioso de seus cabelos. Tudo em Tiffany me agradava, absolutamente tudo.

E essa noite, bem como essa música, bem como nosso abraço, podia durar para sempre.

‘Waited just to love you, now that I have found you
Don't ever go
Don't ever go
I love you so’

Eis que a música tocando muda. Uma música agitada começa a tocar enquanto ainda estávamos fisicamente e psicologicamente entrelaçadas. No entanto, algo me tirou do transe. Cada vez mais, havia mais gente dançando animadamente na pista. Casais se retiravam em montes para dar lugar ao pessoal animado. Reconheci que o ‘especial música lenta para casais’ havia acabado, e sugeri à Tiffany que fôssemos tomar alguma coisa. Éramos o único ‘casal’ remanescente na pista, e todos olhavam para nós. Não sei se porque éramos ambas mulheres, ou porque estávamos totalmente fora do ritmo, mas tratei de retirar a gente dali o mais rápido possível.

De mãos dadas, Tiffany e eu andávamos pelo amplo salão em busca de algum garçom, para pegar bebida. Não falamos nada sobre o que aconteceu, apenas sorríamos uma para a outra. Eu não estava sentindo vergonha, e por mais incrível que pareça, não estava preocupada com isso.

- Dois ‘Cosmo’, por favor. – disse Tiffany ao garçom. Eu sempre quis provar essa bebida. É tipo a bebida ‘face de Nova York’, e agora em Nova York, e com uma companhia melhor impossível, não poderia haver uma melhor primeira vez para prová-la.

- Cosmopolitan! Não acredito, Fany! – exclamei, enquanto tomava o primeiro gole. – É ótimo! Adoreeeei!

- Sim! Hahaha, você nunca tinha tomado antes?

- Não, tomar essa bebida é tipo um sonho se tornando realidade, eu...

- Bom, então vamos brindar à sua primeira vez, certo? – disse Tiffany sorrindo enquanto erguia sua taça.

- Vamos e... Que tal brindarmos a essa noite também? Quer dizer, porque estou com você essa noite, e está sendo tudo tão maravilhoso, e... Acho que a pessoa com quem bebemos é um fator ainda mais importante que a bebida em si... Hehehe...

- Certo, então faremos um brinde a nós, okay? – Tiffany riu em eyesmile.

- A nós! – E finalizamos com o estalar de nossas taças.

- Ei, TaeTae! Você bebeu antes de brindar, pra provar, lembra? Não pode! – E lá estava Tiffany falando algo utilizando-se de um tom extremamente fofo novamente.

- Vish, então acho que serei amaldiçoada, irei para o inferno, Fany! – disse eu, tentando imitar o tom que Tiffany usara.

- Ah, então se você vai eu acho que vou ter que ir com você! – Tiffany passou o braço em volta de meu pescoço – sabe como é, né... Alguém tem que cuidar de você lá!

- Então vamos! Só que você não pode sair de lá nunca mais, vai ficar condenada a ficar junto a mim pela eternidade e...

- Eu adoraria. – Tiffany mudara seu olhar. É incrível a capacidade que ela tem de ora mudar o brilho fofo em seus olhos para uma dimensão extremamente profunda e sedutora. E esses olhos me deixavam na maior saia justa do mundo.

Senti vontade de beijá-la de novo. Coloquei o drink na mesa mais próxima e até fiz menção de chegar mais perto dela, porém antes que eu pudesse fazer qualquer coisa a mais, avisto alguns metros atrás de Tiffany duas pessoas inesperadas: Hyoyeon e Sunny. Sim, elas estavam na festa, eram minhas amigas e inclusive vieram comigo para cá, mas quem disse que eu me lembrava de tudo isso? Não sei explicar o que aconteceu, mas a partir do momento em que vi Tiffany até então, eu estivera imersa em um mundo só de nós duas, alheia a todo e qualquer pensamento que pudesse ir além de mim, dela, Cosmopolitan, The Look Of Love, os olhos dela, o sorriso dela, e o nosso breve e inesquecível beijo.

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
Kennya #1
Chapter 15: NAO TO ACREDITANDO!! VC VOLTOOOOOOU!
Obg, te amo. Sua fic é incrível <3
Chega a ser estranho comentar em pt, mas enfim, kkkk
_LSBN_ #2
Chapter 15: Epa, onde faz esse quiz ein? Quero ver as outras respostas só pra garantir. Taeyeon melhor pessoa, só descobriu que tinha uma orientação ual diferente depois de 7 anos
unexpectedfeel
#3
I'm Portuguese but I don't write really well, all I can say is that I like your story so far and i'm so sorry for not being able to answer in my native language ah ;-;
_LSBN_ #4
Chapter 14: É muito libertador poder escrever em português aqui. Como eu nunca tinha visto essa fanfic antes?
yuyuri
#5
Chapter 14: VC VOLTOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! AAAAAAAAAAAAAAAAA TENDO UM MINI ATAKE AQ!!
LBunny09
#6
Chapter 13: Cara vc tá viva! A fic tá atualizada! Chorando de emoção! ;_;

Esse cap tá ótimo! Fiquei tensa com esse "afastamento" delas Quero ver logo o reencontro TaeNy

Valeu pelo Update e por favor não abandone mais a gente por tanto tempo ;_;
Kennya #7
Chapter 13: To simplesmente apaixonada por essa fic :P
Kennya #8
Encontrei sua fic agora :)
Pude ver pelos comentários que já faz um século q vc n atualiza :(
Estou aqui esperando ansiosamente seu update, ok?
:P
lonnyane #9
Chapter 12: Ahh fic perfeita!
Saudades.