Acquaintances

Girls Go To NYC [PT-BR]

Como se tivesse levado um choque, Tiffany saiu completamente de seu momento de transe e arregalou os olhos ao me ver, extremamente surpresa.

-TAETAE! Não acredito! Você por aqui! – E foi logo me dando um abraço, enquanto pulava e nós duas balançávamos no meio da pista, fazendo com que todas as pessoas mais próximas parassem de dançar e dirigissem a atenção para nós.

-É, parece que a gente tem uma certa… Digamos, facilidade de se encontrar por aí, né?

-O quê? Não estou te ouvindo, TaeTae! – Gritava ela. Estávamos no meio da pista com o som a poucos centímetros de distância de nós, e ainda no meio de uma muvuca, nunca que ela me escutaria direito. – Vem comigo! Vamos sair daqui!

Tiffany agarrou meu braço e foi me guiando pelo salão até acharmos um sofá livre para sentarmos e conversarmos em paz.

Apesar de estarmos agora sentadas, à procura de calma para conversar, era basicamente impossível encontrar calma nas condições em que eu estava inserida. Primeiro, porque estávamos em uma boate, se você quer calmaria, não é em uma boate que você irá encontrar isso. Segundo, eu estava lado a lado com ela de novo. Sem quê nem pra quê. Apenas sofremos o acaso de nos cruzar mais uma vez, no mesmo dia. E o sentimento era igual ao de encontrar uma melhor amiga de infância que eu não via há anos. Você já deve imaginar que calma era a última coisa que eu estaria diante dela, e desses sentimentos.

- Gente, eu nem sei o que dizer... Então, TaeTae como está sua noite? – disse Tiffany, entre risinhos. Se ela não sabia o que dizer, muito menos eu saberia. De fato, após sentarmos, ficamos um tempinho olhando uma para a outra, sem saber como prosseguir. Assim como quando saímos da Bloomingdales depois de eu pagar aquele mico histórico. O que me deixava mais sem reação ainda era o fato de que Tiffany ainda segurava meu braço.

- Está um tanto agitada, ainda mais... Ainda mais agora, depois de te encontrar daquele jeito! – disse eu, tentando disfarçar minha vergonha falando de um jeito mais descontraído. – E a sua, Fany?

- Tá melhor agora! Beeeem melhor agora, sweetie! – Se houvesse algum aparelho medidor de vergonha instantânea, eu o teria quebrado por atingir o limite máximo neste momento. – Você é amiga da Jessica Jung? - meu coração disparou com essa ultima pergunta. De repente me sentia em uma novela, onde todos os acontecimentos se conectam e todas as pessoas se conhecem.

Tiffany conhecia Jessica! AAAAAAH claro, né, Taeyeon boboca, essa festa era da Jessica! Deeeeeeeeer! Então... Espera, se a Tiffany veio à festa, ela conhece a Jessica, que é amiga da Yuri, que é minha melhor amiga! Gente, ou o mundo é muito pequeno ou a comunidade coreana em Nova York tem uma certa tendência a se unir. Ou talvez eu e Tiffany temos um ímã que faz com que nos encontremos sempre. Báh, o que estou pensando? É apenas o primeiro dia, acabei de conhecê-la, eu... E já nos cruzamos mais de três vezes. É, é no mínimo estranho. “Estranho” é a palavra mais adequada.

- Hm... Pra falar a verdade, conheci a Jessica hoje por causa de uma amiga minha, Yuri! Mas foi ela quem convidou a mim e às minhas amigas para vir aqui hoje!

- Entendo! Jessica é minha colega de apartamento aqui em Nova York! Morávamos juntas na Califórnia, e decidimos nos mudar pra cá há dois anos. Desde então a gente sempre apoia os eventos uma da outra, já que é sempre bom ter alguém pra contar sempre nesses momentos de sucesso profissional, né? - fiquei boquiaberta com essa avalanche de coincidências - Ah, Yuri, a advogada y? Jessica adora ela, fala sobre ela o tempo todo em que estamos no apartamento! Não acredito que é sua amiga! Vocês são algum grupo de beldades, ou algo assim? - Jessica falou de Yuri para Tiffany! E espera.. "Beldades"? Quer dizer que Tiffany me achava bonita?!

- Verdade, Fany! Não sei o que eu faria se minhas amigas não tivessem vindo comigo, acho que eu já teria enlouquecido e – Uma coisa esquisita que me ocorreu foi que eu me vi com ciúmes da Jessica de repente. De alguma maneira, eu a invejei. Talvez por morar com a Tiffany, pela proximidade que as duas aparentavam ter, ou pelo tempo que já se conheciam. Não pude deixar de me sentir culpada por conta desse ciúme repentino e ilógico. - A Yuri é, na verdade, uma das minhas melhores amigas, sabe?

- Ah, mas olha pelo lado bom: Pelo menos você teria me encontrado de qualquer jeito e iria poder afogar as mágoas de enlouquecimento comigo! Além do mais, não vejo a hora de conhecer não só a Yuri, mas o grupo todo! - Acho que não apenas era Jessica um assunto frequente entre nosso grupo, mas Yuri também o era entre Jessica e Tiffany.

Concordei com ela e nós duas rimos. Será que a Tiffany sempre tinha uma resposta fofa e encantadora pra tudo que eu dissesse? Será que eu iria sempre me sentir flutuando nas nuvens após ela me dar essas respostas? Estava tudo tão lindo e confuso, parecendo um seriado americano se concretizando. Eu só conseguia demonstrar minha felicidade.

- Tenho a sensação que até dividindo mágoas, se fosse com você eu me sentiria feliz, Fany! – E mais uma vez o impulso venceu a razão ao falar algo a ela.

- Já te falei que eu te acho uma fofa, Taeyeon? Se eu não te falei, estou falando agora, não esquece! – Tiffany deu uma piscadinha e sorriu no formato eyesmile perfeito que só ela sabia fazer.

Fiquei sem graça, só conseguindo fitar os olhos dela e mais nada. E ela me olhava tão intensamente que eu nem sei o que eu tinha vontade de fazer naquele momento.

- Sabe de uma coisa? – Tiffany me desvirtuou de minha contemplação. - Por mais que seja estranho a gente ter se conhecido há um dia, apesar de termos, bem... Nos encontrado tantas vezes nesse mesmo dia, eu não tô me sentindo como se fosse assim...? Quer dizer, não sei por que, mas eu não me sinto estranha quando estou com você, TaeTae! Tipo, é como se eu já te conhecesse há um tempo, é como se eu já tivesse acostumada a estar com você, sabe? Não é engraçado? Hehehe, desculpa, eu sei que isso foi muito do nada, mas eu senti que precisava te contar isso porque bem... Aqui estamos nós, né?

E era incrível como eu sentia exatamente o mesmo. Só que eu não tivera a coragem para dizê-lo.

- Acho que fomos melhores amigas em alguma vida passada, porque eu... Hm... sinto o mesmo por você! Quer dizer, sinto que a gente já tem alguma ligação, não... Tipo, que a gente se conhece, não sei... – Será que eu não podia, pelo menos durante um minuto, ficar sem me atrapalhar diante da Tiffany, ou isso era impossível?

- Hahahahahaha, own! TaeTae fofinha! É bem assim mesmo! É bem capaz de termos sido amigas em alguma vida passada... Quem sabe a gente não seja almas gêmeas? – Ela falou a última frase arregalando os olhos no final, e de um jeitinho bem cômico e descontraído, mas eu não pude deixar de ficar sem graça. Eu não entendi muito bem o motivo de ter ficado assim, mas se for parar para pensar, o termo “alma gêmea” geralmente é designado para amantes e tal... E por algum motivo pensar nisso, com a Tiffany, me deixava sem graça. Muito sem graça, por sinal.

- Q-Quem sabe, né? Eu ia adorar ser sua alma gêmea, e erm... Acho que seremos muito amigas, Fany! Eu sinto isso! – Tenho o dom de falar as coisas erradas nas horas erradas, por que raios é que eu fui retomar o que ela tinha dito? Aishhhhhhhhhhhhhhhhh!

- Seremos, pode ter certeza! – disse Tiffany enquanto apertava de leve minhas bochechas. Ela deve ter percebido o quão quente meu rosto estava. Maldita vergonha, maldita dificuldade de ser normal quando estou perto dela! Hoje é meu dia de ficar louca, já percebi, e já to quase aceitando o fato de que não posso lutar contra isso, e muito menos entender o porquê disso tudo estar acontecendo dessa forma. – TaeTae! – olhei nos olhos dela de novo – Dança comigo? – disse ela, pegando delicadamente minha mão, do jeito como um cavalheiro gentil toca as mãos de uma donzela e a conduz para um movimento gracioso. Não pude deixar de achá-la uma gracinha. Assim como também, não pude deixar de lado a minha vergonha que já não ia embora há tempos e de ficar extremamente sem chão com o que ela acabara de me pedir. O que Tiffany poderia me pedir com aqueles olhos, e aquele sorriso, e aqueles gestos, que eu não concedesse sorrindo?

- Cl.. Claro! Me deixo levar com você essa noite! – disse entre risos. Apesar de estar meio sem saber o que fazer, senti que era melhor agir conforme meus impulsos mandavam. E nesse momento eles me diziam para me deixar levar pelos encantos de Tiffany, sem me preocupar muito sobre qual seria a maneira mais certa de reagir a eles, mas sim sobre a maneira mais prazerosa de tal.

Eis que Tiffany saiu novamente me guiando pelo salão, ainda com nossas mãos atadas, porém sem olhar em minha direção. Quando chegamos na pista, ela parou abruptamente, se virou para mim e colou seu corpo junto ao meu. Gelei. Em seguida, ela encostou sua cabeça em meu ombro. Senti meu coração acelerar como nunca antes. Era como se eu tivesse dentro de mim uma bomba prestes a explodir a qualquer segundo. No entanto, apesar do nervoso, eu me sentia bem. Muito bem. Bem de uma forma que eu não queria sair daquela posição nunca mais. Queria ficar ali, segurando na cintura de Tiffany, enquanto ela segurava na minha e apoiava sua cabeça em meu ombro. Ao mesmo tempo que isso tudo transmitia a mais alta dose de adrenalina que eu me lembro de já ter recebido na vida, chegava a transmitir certa paz de espírito, certa tranquilidade. A música lenta coolaborava com essa sensação. "Heroes", da Tove Lo, ressoava pelo salão. E a intensidade daquela música me fazia sentir ainda mais próxima de Tiffany. Ficamos um tempo assim. Não sei se foram segundos ou minutos, mas foi tempo suficiente para que a adrenalina no meu corpo deixasse de se fazer presente para dar lugar a um completo estado de tranquilidade, de contentamento. Deitei minha cabeça sobre o ombro de Tiffany e senti meu rosto tocar sua pele macia. Tiffany tinha definitivamente um cheiro maravilhoso. Não que eu já não tivesse percebido isso antes, mas de perto era melhor ainda. 

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
Kennya #1
Chapter 15: NAO TO ACREDITANDO!! VC VOLTOOOOOOU!
Obg, te amo. Sua fic é incrível <3
Chega a ser estranho comentar em pt, mas enfim, kkkk
_LSBN_ #2
Chapter 15: Epa, onde faz esse quiz ein? Quero ver as outras respostas só pra garantir. Taeyeon melhor pessoa, só descobriu que tinha uma orientação ual diferente depois de 7 anos
unexpectedfeel
#3
I'm Portuguese but I don't write really well, all I can say is that I like your story so far and i'm so sorry for not being able to answer in my native language ah ;-;
_LSBN_ #4
Chapter 14: É muito libertador poder escrever em português aqui. Como eu nunca tinha visto essa fanfic antes?
yuyuri
#5
Chapter 14: VC VOLTOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! AAAAAAAAAAAAAAAAA TENDO UM MINI ATAKE AQ!!
LBunny09
#6
Chapter 13: Cara vc tá viva! A fic tá atualizada! Chorando de emoção! ;_;

Esse cap tá ótimo! Fiquei tensa com esse "afastamento" delas Quero ver logo o reencontro TaeNy

Valeu pelo Update e por favor não abandone mais a gente por tanto tempo ;_;
Kennya #7
Chapter 13: To simplesmente apaixonada por essa fic :P
Kennya #8
Encontrei sua fic agora :)
Pude ver pelos comentários que já faz um século q vc n atualiza :(
Estou aqui esperando ansiosamente seu update, ok?
:P
lonnyane #9
Chapter 12: Ahh fic perfeita!
Saudades.