Girls Go To NYC [PT-BR]

Description

Taeyeon e suas amigas farão uma viagem a trabalho que mudará a vida de todas elas, principalmente a sua própria. 

Embarque nesse mundo cheio de confusões, risadas e reviravoltas do qual Taeyeon faz parte e aprenda que nem sempre a vida corre do modo como planejamos. Ok, para Taeyeon e suas seis amigas, nada é impossível. Entretanto, nessa viagem elas descobrirão juntas aquilo que realmente torna a vida intensa e prazerosa do melhor (e menos convencional) jeito possível. Deixe seu namorado e sua vida regrada de lado, e se jogue nessa experiência cheia de glamour e tropeços (literais e figurativos).

 

AVISOS: 

~Os casais foco da história são TaeNy e YulSic, portanto se não simpatiza, não leia. 
~A Fany e a Sica vão demorar alguns capítulos para aparecer, hehe :) 
~narrada em primeira pessoa pela Taeyeon, protagonista da história. 
~pra mim foi beeeeem difícil escrever essa história, porque a personalidade da Taeyeon (é uma menina rica super certinha, cautelosa e receosa de fazer quaisquer loucuras na vida) é estruturada de uma forma muito diferente da minha própria, mas algumas atitudes e pensamentos eu me inspiro em mim mesma e em amigas minhas, então tô achando divertidíssimo de escrever. 
~Leiam e aproveitem, leitoras amoras. É uma fic que eu comecei lá em meados de 2013 e estou voltando agora (2016).

 

 

Foreword

Sou Kim Taeyeon, uma esforçada publicitária sul-coreana de 23 anos. Meus pais são os donos da empresa de cosméticos nacional Kimchae, herdada de meus avós. Eu acredito que seja a próxima a continuar a gestão familiar, para isso me formei em uma das melhores universidades de Seul e trabalho como gerente de publicidade na empresa da família.

 Saindo um pouco da minha vida acadêmica e profissional porque ninguém merece ficar só no ‘serious business’, tenho seis melhores amigas que estão comigo desde a época em que eu estava no ensino fundamental: Sunny, Yuri, Sooyoung, Hyoyeon, Yoona e Seohyun. As duas últimas ainda cursam a universidade, enquanto todas as outras já exercem suas profissões no mercado de trabalho sul coreano. Somos muito próximas e apesar de duas de nós serem mais novas, procuramos sempre fazer tudo juntas, na medida do possível. Saímos para beber e colocar o papo em dia toda ta à noite, e sempre que temos tempo, marcamos uma ‘Girls Night Out’ na casa de alguma de nós. Moramos todas com nossos pais, por isso nunca podemos abusar na bagunça. Além dos meus pais, moro com minha irmãzinha de doze anos, Hayeon, já que meu irmão mais velho, Jiwoong, está no exército e quando voltar vai para seu próprio apartamento em Myungdong. Me considero uma unnie muito responsável. Adoro brincar com a Hayeon e participar da vida dela, acompanhar seu crescimento. Nossos pais são muito ocupados e sempre precisaram viajar bastante, então desde que minha irmã nasceu eu procuro sempre lhe fazer companhia e arcar com suas necessidades quando eles não estão por perto.

Bom, acho que é isso que eu tinha a falar sobre mim... Ah não, calma! Eu tenho um namorado, Park Jaemin, cujos pais são proprietários da clínica estética Samdong. Jaemin é dois anos mais velho que eu e namoramos desde o começo do Ensino Médio, quando fomos apresentados em um jantar de negócios que envolvia nossas famílias e os pais de Jaemin eram anfitriões. Ele me chamou para sair após o jantar e eu, sem saber o que fazer, fiquei de dar-lhe a resposta no dia seguinte. Nesse meio tempo, recorri à minha mãe, que por sorte não estava tomada pelo trabalho. Antes que eu percebesse, meu pai, os empregados da casa e até Hayeon estavam cientes da mais recente novidade envolvendo o começo de minha até então inexistente vida amorosa. Meus pais, concomitantemente apoiavam a ideia de um relacionamento meu com Jaemin, tendo em vista que eram amigos de seus pais e o consideravam um bom partido. Para vocês terem uma noção, eu ainda nem havia saído com o garoto e a casa inteira já estava cogitando um possível relacionamento estável entre nós dois. Foi então que saí com Jaemin num total de cinco encontros, ele sempre muito gentil e atencioso. No quinto encontro, ele me pediu em namoro, e eu aceitei. Não que eu estivesse loucamente apaixonada por ele, quer dizer, gostava de sua companhia e me sentia super lisonjeada com o modo como ele me tratava, então posso dizer que gostava de Jaemin. Não é á toa que estamos juntos até hoje!

Namorado e família à parte, o que vem agitando minha vida na última semana é o fato de minhas amigas estarem planejando uma viagem em grupo aos Estados Unidos. Uma viagem que tem inclusive o patrocínio e auxílio de nossas famílias, que estão nos ajudando a encontrar bons lugares para emprego e aluguel. Pois é, não é uma simples viagem de férias com as amigas para o Havaí, vamos morar em Nova York durante seis meses, de acordo com os planejamentos de Sunny. Nem estou muito empolgada com essa viagem, mas as meninas estão insistindo tanto que uma hora ou outra eu sinto que vou ter que ceder. As seis estão indo, até as maknaes, que se formam daqui a pouco mais de uma semana e querem fazer pós-graduação nos States. Admiro essa força de vontade que as meninas têm em sempre arranjar um tempo para nós e tentar transformar cada etapa da nossa vida em uma aventura. Sunny está agora mesmo aqui em casa, me convencendo a embarcar nessa próxima loucura dela e da Sooyoung, porque a ideia foi das duas, a princípio, que persuadiram as maknaes e logo após algumas idas ao bar, fizeram Yuri e Hyoyeon caírem em sua conversa facilmente. E eu digo que esta é uma aventura de risco sim, porque apesar de essas meninas serem minhas melhores amigas, eu sei que tudo que venha a envolver todas nós juntas resulta em confusão certa, embora você saiba e eu também, que há muitos fatores que incluem nossos pais, os anjos e o papa, dando o máximo de si para que essa viagem corra perfeitamente.

Comments

You must be logged in to comment
Kennya #1
Chapter 15: NAO TO ACREDITANDO!! VC VOLTOOOOOOU!
Obg, te amo. Sua fic é incrível <3
Chega a ser estranho comentar em pt, mas enfim, kkkk
_LSBN_ #2
Chapter 15: Epa, onde faz esse quiz ein? Quero ver as outras respostas só pra garantir. Taeyeon melhor pessoa, só descobriu que tinha uma orientação ual diferente depois de 7 anos
unexpectedfeel
#3
I'm Portuguese but I don't write really well, all I can say is that I like your story so far and i'm so sorry for not being able to answer in my native language ah ;-;
_LSBN_ #4
Chapter 14: É muito libertador poder escrever em português aqui. Como eu nunca tinha visto essa fanfic antes?
yuyuri
#5
Chapter 14: VC VOLTOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! AAAAAAAAAAAAAAAAA TENDO UM MINI ATAKE AQ!!
LBunny09
#6
Chapter 13: Cara vc tá viva! A fic tá atualizada! Chorando de emoção! ;_;

Esse cap tá ótimo! Fiquei tensa com esse "afastamento" delas Quero ver logo o reencontro TaeNy

Valeu pelo Update e por favor não abandone mais a gente por tanto tempo ;_;
Kennya #7
Chapter 13: To simplesmente apaixonada por essa fic :P
Kennya #8
Encontrei sua fic agora :)
Pude ver pelos comentários que já faz um século q vc n atualiza :(
Estou aqui esperando ansiosamente seu update, ok?
:P
lonnyane #9
Chapter 12: Ahh fic perfeita!
Saudades.