Let´s go Party

Girls Go To NYC [PT-BR]

Hoje é ta-feira e já se passou uma semana desde que fui pedida em noivado. Dentro de dois dias embarco com as meninas para Nova York e hoje à noite é o tão aclamado baile de formatura de Seohyun e Yoona. Cristo, como o tempo passa rápido na minha vida! Essa semana passou voando. Mal falei com ninguém próximo, visto que tive de arrumar as coisas no escritório para o tempo em que estiver fora, o que me deixou muito ocupada. Vai assinar papelada assim na caixa do prego, viu! Meus dedos estão dormentes. A  notícia boa do trabalho é que fui oficialmente contratada pela M.A.C, fabricante de cosméticos canadense cuja sede fica em Nova York.

Já em casa, a poucas horas de sair para o baile, e ainda indecisa a respeito da roupa, meu celular toca. É incrível o poder que meu celular tem de tocar bem quando estou absorta em algum pensamento importante ou quando estou atrasada. É sempre assim. Acho que minha presença nos eventos é muito requisitada e as pessoas não querem de maneira nenhuma que eu me atrase, não é?

- Hellooooo Taengoo! - falou uma voz conhecida do outro lado da linha, já que nem me dei o trabalho de olhar o nome da pessoa no visor.

- Oii Yul! Tudo em cima pra festa hoje?

- Siiiim! Aliás, te liguei pra falar sobre a festa. Houveram pequenas mudanças de última hora... Aliás, de último minuto!

- Não me diga que Sooyoung não vai poder passar aqui? Aigoo, eu ainda nem decidi minha roupa, não sei se vai dar tempo de ligar pro motorista e...

- Caaalma, fofa! Não tem nada a ver com a Sooyoung nem com sua carona. Aliás, é até bom você não ter decidido a roupa ainda. Eu e Sunny decidimos que todas nós iremos de fantasia! Lembra que queríamos que a festa ficasse na memória? Então, nada melhor que roupas chamativas para estampar lembranças de uma última festa antes de uma grande reviravolta em nossas vidas!

- Espera... Você e Sunny decidiram que todas usaríamos fantasias sem nem antes perguntar e avisam faltando duas horas para a festa?

- Ah, você sabe como é... Não sabia qual roupa vestir, daí liguei para Sunny para saber como ela se vestiria. Ela também não fazia ideia, e disse que seria uma boa se eu fosse de coelhinha da playboy! A  princípio achei que fosse brincadeira dela, já que rimos depois da história e tal, mas passou meia hora depois de eu falar com ela no telefone e ela me aparece aqui na porta de casa vestida de marinheira, e com um corselet rosa no cabide acompanhado de um rabinho e orelhinhas. Não pude recusar, não é mesmo? - contou Yuri, rindo.

- Espera, você vai vestida de coelhinha da playboy MESMO? Meu deus, eu não posso perder isso, Yuri! - De fato, a atração da noite seria a Coelhinha Kwon. Eu definitivamente não poderia deixar de ver Yuri em sua fantasia. No entanto me lembrei de um pequeno detalhe. - Só tem um problema...

- Vou sim! Só não estarei tirando fotos sensuais, por isso nem tente! Que problema, amiga?

- Eu não tenho fantasia nenhuma! E agora? Acho que vocês avisaram muito tar...

- Ih, nem esquenta! Sunny comprou as roupas de todas, e daqui a uns dez minutos ela estará passando na sua casa para te entregar sua roupa.

- Sunny comprou as roupas de todas e só está avisando agora? Vocês me deixam louca!!!!!!!!!!!!

- Pelo menos você está sendo avisada. E eu que fui surpreendida com uma aparição relâmpago de uma roupa de coelha em minha residência e estou sendo obrigada a vestí-la publicamente essa noite? Nada pode ser mais enlouquecedor que isso, Taengoo!

- HAHAHAHA ai Yuri, te garanto que todo mundo vai te adorar essa noite! Aliás, você poderia por favor me dizer qual é minha fantasia? Você sabe, caso eu não gostar eu pego outra, já que a Sunny provavelmente está com várias roupas diferentes para as outras meninas...

- Isso é surpresinha! Vai saber quando a Sunny chegar na sua casa. E não, nem pense em trocar. Sunny escolheu a fantasia perfeita para cada uma de nós, segundo ela, e duvido que ela deixe você ou qualquer uma trocar.

- Aigoo! Sua chata! Não quer me contar, é? Pois espere e eu vou tirar a foto mais comprometedora da noite e você estará nela! Só se prepare, Kwon Yuri!

- HAHAHA  nem ouse, sua tarada! Vou te denunciar pra polícia coreana! Tenho que desligar agora. Te espero arrasando hoje! Beijinho!

Yuri desligou a ligação e me deixou rindo sozinha. Ah, custava ela ter me dito qual era minha fantasia? Agora além da curiosidade acerca da minha roupa, eu também estava louca para saber o que as outras vestiriam! Aposto que Sunny comprou roupas provocantes para todas. Do jeito que ela é, eu não duvido que ela tenha realmente feito isso.

Enquanto esperava Sunny chegar, comecei a parte básica da minha maquiagem. Deixaria para escolher a sombra dependendo da roupa que Sunny trouxesse. Após quinze minutos, a campainha tocou. Goeun atendeu à porta e era exatamente quem eu pensei que seria.

- Taengoo-yah! Boa noiteeeeee! Cheguei para animar seu estado e solucionar seus problemas! Dê só uma olhada nisso! - cantarolou Sunny, vestida de marinheira y, estendendo sobre minha cama um corselet preto acompanhado de um rabinho preto, orelhas de gatinho e um salto na mesma cor. - NYAAAAH! Diga “nyaah!” Taeng!

Sunny estava um amor, porém com os peitos quase pulando para fora da fantasia. Por acaso ela queria que fôssemos sequestradas por um bando de caras ertidos?

- Gatinha? Não acredito! Por que gatinha? HAHAHAHAHA – Não desgostei da fantasia, apenas achei inesperada. Então Sunny de fato comprara peças y para todas.

- É que você tem essa sua carinha de bebê, então não resisti! Você quando se chateia parece com um gatinho abandonado e... - Ela tinha que me lembrar da minha característica da qual mais tenho vergonha: Meus traços infantis. Pois é, eu admito que tenho mesmo a maior cara de bebê, e ainda nem sou tão alta assim.

- Anda, se vista rápido, eu espero aqui! Depois volte que eu preciso concluir alguns detalhes no seu visual.

Rindo, porém encabulada, me dirigi ao banheiro e coloquei a roupa. Ao me olhar no espelho depois, eu mesma tinha de admitir que queria me abraçar. Com Sunny não foi diferente.

NHOOOIN, mas que coisa mais fooofa! Vou te levar para casa, Taengoooooo! - disse ela, me abraçando, ou melhor, me sufocando. - agora vem cá para eu finalizar o processo.

Sunny me levou até meu banheiro, aplicou cílios postiços os quais alongou com rímel, passou um brilho labial rosa, espalhou uma sombra cintilante sobre meus olhos e por último, desenhou um bigode de gato em minhas bochechas.

- Agora está pronta! AAAAAAAAH, que bonitinha! Você tá tão fofa que deveria ficar naqueles abrigos de gatos abandonados! Eu seria a primeira a querer te adotar! - disse Sunny enquanto me abraçava de novo. Tenho a leve impressão de que esta noite não será fácil.

- HAHAHA Sailor Sunny, agora só precisamos esperar a Soo! Falando nisso, com qual fantasia ela vai aparecer aqui?

- Aigoo, a Yuri já não te disse que é surpresa? Não tem graça se eu contar né...

- Assim não dá, você fica ciente até do fato de a Yuri ter me ligado e eu não posso saber nem a roupa da Sooyoung!

- Vai saber quando ela chegar. Além do mais, só eu posso saber de tudo. Vocês só precisam ser minhas servas e me obedecerem.

Depois de cinco minutos, lá estava Sooyoung prostrada diante da minha porta, vestida de... GIRAFA?!  Aigoo, o que a Sunny tem na cabeça?

- Hey buddies! Aaaa não me olhem com essa cara não! Sunny, você que escolheu essa roupa, não tem motivos pra ficar com essa expressão de choque aí não!

- E..Eu sei, é só que... Eu não achei que a fantasia fosse combinar TANTO com você! HAHAHAHAHAAHA Diz aí, eu não sou um gênio? - falou Sunny.

- Aish! Qual é a graça, sua marinheira desbocada? Aposto que você só fez isso para caçoar de mim! E olha só como a Taeng tá bonitinha! Own! Tá uma gatinhaaaa hein? - provocou Sooyoung.

- Eu particularmente acho que você tá uma gracinha, dona Girafa! - disse eu, rindo. E estava mesmo! Soo trajava até mesmo as anteninhas, ou sei lá como chamam aquelas torres que as girafas têm na cabeça. Detesto admitir isso, mas a Sunny tem certo talento para combinações.

- Aish, é bom você também não me zoar, Kim Taeyeon! Já vou avisando que toda e qualquer engraçadinha que ousar falar um pio sobre minha fantasia vai pra festa de jegue.

- Não, obrigada, preferimos ir de Expresso Girafa! Aliás, é melhor nos apressarmos para não chegarmos atrasadas. - disse Sunny enquanto ria.

Desde o momento em que entramos no carro de Sooyoung até chegarmos na festa, só dava a marinheira e a girafa trocando insultos carinhosos no banco da frente. Fui atrás sozinha, só rindo do comportamento das minhas tão adoráveis amigas.

A festa seria na própria Universidade de Seul, no salão de confraternizações. O trânsito já no quarteirão da universidade estava intenso, e pelo fluxo de carros, percebemos que todos estavam seguindo o mesmo destino que nós. Sooyoung deduziu que o melhor a fazer seria estacionar o carro no estacionamento da universidade, e de lá ir andando até o salão. Não era um caminho curto a ser percorrido, ainda mais de salto agulha e fantasias provocantes, quando todos os outros convidados estariam de roupa de gala conveniente. Porém, fazer o quê? Na companhia de pessoas como minhas amigas, nossa situação tem de estar obrigatoriamente constrangedora.

Saímos do carro e seguimos rumo ao salão. Nem preciso dizer que estávamos atraindo todos os olhares possíveis. Senti como se fôssemos as Panteras, nos preparando para nossa mais nova missão, rodeadas de fãs e pessoas perplexas com nossa presença. É como se fossem me pedir um autógrafo a qualquer momento.

- Pois é gente, acho que bailes de formatura dão trabalho até para quem não está se formando – disse Sunny, referindo-se à nossa situação.

- Não são os bailes que dão trabalho, sua cobra! E sim essas suas roupas roubadas de um zoológico que você arranjou pra gente! - grasnou Sooyoung.

- Eu sei que você está adorando a sensação, okay? Ei, olha! Aí vêm Hyo e Yuri! MENIIIINAS, OOOI, AQUI! AQUIIIIII! - berrava Sunny enquanto acenava os braços e pulava.

Hyo estava vestida de feiticeira. Não muito diferente de nós, também com um corselet, só que azul e seus acessórios eram um chapéu pontudo com estrelas e uma varinha nas mãos. Atrás dela, segurando-se em seus ombros, havia uma encabulada e corada Yuri, com a fantasia mais y do mundo e atraindo mais olhares que a Megan Fox atrairia se estivesse lá só de calcinha.

Seguimos o resto do caminho até o salão de confraternizações comentando uma a fantasia da outra e rindo. Não perdi a oportunidade de provocar Yuri, nem eu nem o resto das meninas, e até alguns garotos abusados que passavam por nós. Alías, não apenas Yuri era alvo de cantadas, como todas nós. Devo confessar que essa atitude masculina me irritava profundamente. Tinha vontade de bater em todos os homens que mexiam comigo e com minhas amigas. Um indivíduo até chegou a perguntar se seríamos as garçonetes da festa e se iria haver pole dance. Aigoo, é cada uma que mulher tem que aguentar nesse mundo machista ridículo!

 Como Seohyun e Yoona eram as anfitriãs, obviamente chegaram na festa antes de nós, e estavam nos esperando no salão. Coitadinhas, imagino-as pagando um mico duplo com as fantasias (por estarem fantasiadas em uma festa que exigia trajes finos de gala e por serem formandas, ou seja, por conhecerem a maioria das pessoas presentes naquele evento) enquanto o resto de nós ainda não chegava.

Ao passar pela porta do salão, fomos facilmente reconhecidas pelas maknaes, afinal todos se viraram para encarar aquelas cinco mulheres em pleno clima de carnaval na porta da festa.

As duas vieram correndo em nossa direção. Estavam tão fofinhas! Seohyun estava vestida de anjinho e Yoona, de diabinho! É claro que as roupas delas eram do mesmo naipe que as nossas, porém não deixavam de estar inegavelmente bonitinhas. Recebi os "parabéns" pelo noivado e os retribuí com votos a respeito da formatura das bebês. Sentamos as sete juntas e conversamos sobre nossos momentos juntas, desde a recordação de momentos antigos até planejamentos para nossa viagem. Era definitivamente maravilhoso estar com elas. Dançamos juntas e vimos uma cena nunca esperada antes: Seohyun bêbada! O anjinho extrapolou na dose e Yoona, ao contrário do que seria conveniente, atiçou o comportamento da amiga.

- Y.. Yoongs.. Vem, vamos para a pista! - disse Seohyun, puxando Yoona pelo braço.

E lá foram as duas. No começo ficamos todas rindo diante da cena, mas depois decidimos nos juntar a elas e viramos o centro das atenções da pista.

Dançamos e nos divertimos até os quintos da madrugada. Até que alguém falou que era melhor irmos embora pois ainda tínhamos muito a arrumar para a viagem que aconteceria dentro de pouco mais que um dia. Assim que estávamos saindo, preciso contar algo que realmente me chamara atenção. Apesar de ser incomum, muita gente parecia não se importar: Duas meninas, que eu acredito que fossem colegas de Seohyun e Yoona, estavam trocando beijos em um canto do salão. O modo como uma acariciava a outra, e elas intensificavam o beijo cada vez mais, era simplesmente fascinante. E eu lá, apenas olhando para elas com a maior cara de paisagem enquanto a maioria das outras pessoas nem sequer prestara atenção nelas. Minhas amigas perceberam minha curiosidade aparente diante da cena e é claro, que tinha de ser Sooyoung a que primeiro faria um comentário (indelicado) a respeito:

- Tá gostando, né Taeng? Aposto que queria estar lá no lugar delas!

- Aish.. S..Sooyoung! E...Eu só estava olhando! É que... A gente não vê uma cena tão linda assim todo dia, vocês não acham? - Realmente não sei o que deu em mim para compartilhar meus pensamentos assim, só sei que aquele beijo realmente capturou minha atenção. Eu estava gostando de ver aquela cena.

- Cena linda? Ih, acho que tem uma certa pessoa chamada Jaemin que não vai achar muito lindo saber desse seu gosto, hein? - disse Sooyoung, em meio a risos.

Antes que eu pudesse perceber, todas as minhas amigas olhavam curiosas para as meninas em questão. As maknaes desviavam o olhar uma da outra, com vergonha. Yuri parecia realmente compenetrada na cena. Hyoyeon fez uma expressão de certo interesse, porém assim como Sunny já estava tão cansada que achou melhor irmos logo embora ao invés de encarar os outros. Sooyoung continuava rindo e eu permanecia desnorteada, com o pensamento fixo no que acabara de ver. Será que além de dar dor de cabeça o excesso de bebida também provocava fissura? Fiquei preocupada. Nos despedimos do resto das meninas e entrei no carro com Sooyoung e Sunny.

No meio do caminho para casa, Sooyoung começa uma conversa comigo, já que Sunny pelo visto estava no décimo sono ali mesmo no banco do carro.

- Hey, Taengoo! - sussurou. - Lembra que eu disse que tiraria uma foto de Yuri em trajes sensuais na festa? Então, consegui o feito!

- Não brinca! Meu deus! Você é a heroína da noite, Soo! Me manda as cópias quando você imprimir e... Bem, jamais conte à ela!

- Pode deixar! Teremos um tesouro em mãos, amiga! - E nós duas demos muita risada da nossa própria ersão, até que chegou minha casa.

- Byebye Taengoo! Ah, e juízo hein? Não vá ter sonhos ográficos com mulheres! Lembre-se de que você é comprometida! - zoava Sooyoung.

- Sooyoung! Eu não sou lésbica!!!! E pode deixar, Girafinha! Aliás, boa sorte com a marinheira adormecida aí atrás! - disse, referindo-me à Sunny.

Acenamos uma para a outra e eu entrei em casa pela porta dos fundos. Mais exausta que formiga em dia de sol forte, fui direto para minha cama, sem nem tirar a fantasia ou a maquiagem. Amanhã era sábado mesmo. Quem liga para horário, trabalho ou entupimento de poros?

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
Kennya #1
Chapter 15: NAO TO ACREDITANDO!! VC VOLTOOOOOOU!
Obg, te amo. Sua fic é incrível <3
Chega a ser estranho comentar em pt, mas enfim, kkkk
_LSBN_ #2
Chapter 15: Epa, onde faz esse quiz ein? Quero ver as outras respostas só pra garantir. Taeyeon melhor pessoa, só descobriu que tinha uma orientação ual diferente depois de 7 anos
unexpectedfeel
#3
I'm Portuguese but I don't write really well, all I can say is that I like your story so far and i'm so sorry for not being able to answer in my native language ah ;-;
_LSBN_ #4
Chapter 14: É muito libertador poder escrever em português aqui. Como eu nunca tinha visto essa fanfic antes?
yuyuri
#5
Chapter 14: VC VOLTOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! AAAAAAAAAAAAAAAAA TENDO UM MINI ATAKE AQ!!
LBunny09
#6
Chapter 13: Cara vc tá viva! A fic tá atualizada! Chorando de emoção! ;_;

Esse cap tá ótimo! Fiquei tensa com esse "afastamento" delas Quero ver logo o reencontro TaeNy

Valeu pelo Update e por favor não abandone mais a gente por tanto tempo ;_;
Kennya #7
Chapter 13: To simplesmente apaixonada por essa fic :P
Kennya #8
Encontrei sua fic agora :)
Pude ver pelos comentários que já faz um século q vc n atualiza :(
Estou aqui esperando ansiosamente seu update, ok?
:P
lonnyane #9
Chapter 12: Ahh fic perfeita!
Saudades.