Rings & Rushes

Girls Go To NYC [PT-BR]

Não demorei a pegar no sono e antes que eu menos esperasse, a musiquinha alegre do meu celular já estava tocando. Eu confesso que eu tento fazer do meu despertar um momento agradável, já coloquei até a marcha gay para tocar de manhã mas não dá... Por mais que a música seja alegre, meu humor vai continuar horrível e eu vou pegar abuso de todo e qualquer som que ouse interromper meu sono. Desliguei o alarme com raiva e quando levantei minha cabeça do travesseiro, parecia que estava pesando vinte quilos a mais que o normal. Minha cabeça latejava, meu corpo estava mole... Corri para o banheiro para ver se um banho melhorava minha situação, afinal precisava estar nos trinques dentro de menos de meia hora. Maldito emprego. Tentativa falha, apesar de estar menos fatigada, minha cabeça ainda doía. Escolhi minha roupa, me arrumei e desci para a sala. Com o intuito de inibir meu estado de espírito, dei bom dia à minha mãe e minha irmã com um sorriso no rosto. Meu pai estava viajando, porém estaria de volta hoje a tarde. A  cozinheira, pouco depois de eu me sentar, chegou, servindo a todas nós na mesa. Cumprimentei-a também sorrindo. Ninguém pareceu notar nenhuma mudança em mim, o que me deu certo alívio. Até que a tão famigerada pergunta chegou.

- Taeyeon-ah, onde estava à meia-noite? Queria te mandar um recado de Jaemin mas não te encontrei em casa... Imaginei que tivesse saído com Sunny, já que Goeun me contou que ela estivera aqui durante a tarde. - disse minha mãe.

- Ah, saí com Sunny sim, umma. Com ela e com as meninas, fomos a um bar comemorar a viagem...

- Então finalmente decidiu ir? Que bom, minha filha. Acho que esta viagem fará bem a você. Falando nisso seu pai encontrou um apartamento ótimo para você alugar. - respondeu minha mãe, animada.

- Ah sim, finalmente me convenci... Depois do expediente darei uma passada no escritório de papai para esclarecer o assunto do aluguel. Ah, umma... Que recado é esse que Jaemin tem para me dar?

- Ele não especificou detalhes, querida. Apenas lhe pediu para que o telefonasse assim que estivesse ciente de que ele queria falar com você.

- Hm... Entendi, vou indo agora, se não vou me atrasar. - Disse enquanto terminava de comer. - Obrigada pela comida, Haeri-shi! Annyeong!

Hayeon não conversou nada comigo com exceção dos cumprimentos porque ela é muito quieta de manhã. Após o café, umma a leva até a escola, que segundo Hayeon, começa cedo demais. Qualquer semelhança com os pensamentos de sua unnie é mera coincidência.

Após me despedir de Haeri, de minha mãe e de Hayeon, corri para a porta. Sorte a minha que a estação de metrô era perto de casa, assim eu não precisava me apressar tanto para chegar lá.

Peguei o metrô e desembarquei a poucos metros do escritório. Andei até lá, cheguei, cumprimentei todos os meus colegas com um sorriso, assim como fizera em casa. A  dor já estava amena, porém ainda me incomodava. Daqui a algumas horas minha mãe chegaria na empresa, já que é um "negócio de família" e trabalhamos todos juntos. Não chegamos juntas porque trabalhamos em turnos diferentes e minha mãe vem de motorista. Eu poderia escolher vir com ela, porém, para ser mais independente, escolhi vir mais cedo e de metrô. Decidi poupar as regalias para quando viesse a assumir a gestão da empresa, o que certamente, levaria um bom tempo para acontecer.

Meu dia de trabalho ocorreu como planejado: Eu cansada, porém dando conta do recado. A única mudança de planos do dia foi ter encontrado meu pai durante o horário de almoço, e não depois do trabalho. Almoçamos juntos e ele me explicou as particularidades relacionadas ao aluguel. Disse a ele que não precisava se preocupar quanto aos pagamentos necessários, já que eu anteriormente havia enviado meu currículo a uma empresa de cosméticos muito famosa em NYC e meu contrato estava quase acertado. Realmente acho que consegui um bom emprego, o que me poupará dores de cabeça relacionadas a contas. Além disso, eu dividiria o apartamento com mais duas amigas: Sunny e Sooyoung, o que também aliviaria o peso das contas. Eu e as meninas decidimos durante a noite anterior no Nightless que nos dividiríamos nos apartamentos dos EUA conforme os agrupamentos que fizemos para ir embora de lá. Uma decisão um tanto cômica, eu sei, é que se não tivéssemos nenhuma ideia rápida e prática, iríamos ficar mudando e desmudando os grupos até o dia da viagem, e na hora de pegar os apartamentos, ninguém saberia quem ficaria com quem.

Ao lembrar da viagem, Jaemin instantaneamente me veio à cabeça. Kim Taeyeon, sua esquecida! Umma havia me dito hoje de manhã que ele queria que eu ligasse para ele! Aish! Esqueci completamente. Procurei seu nome nos meus contatos e toquei no botão verde. Após dois toques, ele atendeu.

- Taeyeon-yah! Estava esperando sua ligação...

- Jaemin-shi... Desculpe demorar a ligar, é que sabe como é o trabalho né, a cada dia ocupando mais do meu tempo, eu esqueço de mim quando estou no escritório...

- Acho que quem é esquecido sou eu, heheh... Por acaso você não lembra de que temos um encontro no Park Hyatt hoje às 20:00h? - Meu pai do céu, o encontro! O bendito jantar que ele havia marcado há uns dias para nós dois... E do qual eu me esqueci total e completamente! De fato, devo ser a pior namorada do mundo. Respire. Aja como se lembrasse, aja como se estivesse superempolgada para o encontro e como se estivesse quase pronta. Infelizmente eu ainda estava na rua a caminho do metrô e só chegaria em casa dentro de vinte minutos. Eram sete horas em ponto, o que resulta em um total de tri... trinta minutos para se arrumar! Ferrou! Vou voando pelos trilhos para conseguir fazer tudo isso a tempo. E agora? Eu... estou desesperada! - Taeyeon-yah? Você está aí? Ou esqueceu que estamos conversando também?

- Aigoo, estou sim, Jaemin-shi! M... Mas é claro que eu me lembro do encontro, aliás, estou escolhendo meu vestido nesse momento... - Disse eu, enquanto desviava de uma moto ao atravessar a rua feito louca. Se eu não desligasse logo ele notaria minha respiração ofegante resultante da pressa e o barulho do trânsito.

- Sei que vai estar deslumbrante! Afinal, minha namorada é a garota mais linda da Coréia. Passarei em frente a sua casa dez pras oito, okay?

- S..Sim! Haha, seu bobo! Te espero então. Até mais! - Nem esperei ouvir a resposta dele, e já conclui a ligação. Ele não poderia descobrir que eu estava entrando na estação agora, e do jeito que os trens são barulhentos, eu não tinha outra alternativa senão desligar. Não me senti tão mal de ter cortado sua fala, pois afinal eu estava em uma situação de extrema urgência, e isso é evidente. Ademais, sou profissional em furar encontros nossos, ou contornar elogios dele a mim. Sim, eu devo mesmo ser a pior namorada do mundo. Minha sorte é que Jaemin é uma pessoa meio desligada, aparentemente e.. E meu trem acabou de chegar!

Corri para a plataforma e fiquei pensando em qual vestido usaria, durante o trajeto. Não pode ser branco, não pode ser preto... Não pode ser muito longo, não pode ser muito curto... A  noite está abafada então não usarei echarpe. Pensa logo, pensa logo... Tomara-que-caia cor de pêssego, cabelo solto. Sapato bege, bolsa da cor do vestido. Pronto, fechou. Após as portas do trem se abrirem em minha estação, fui a primeira pessoa a sair, e embora estivesse de salto e com uma bolsa enorme, não hesitei em ir correndo até minha casa. Atraí olhares de todos os pedestres, mas eu tinha pouco tempo e era só nisso que eu conseguia pensar. Precisava fazer tudo a tempo. Abri a porta de casa, sentindo-me como se tivesse acabado de chegar de uma maratona. Olhei meu relógio: 19:15h. Trinta e cinco minutos, eu iria conseguir. Eu precisava conseguir. Ainda ganhei cinco minutos de bônus. Nem me dei ao trabalho de ver se tinha gente em casa, fui direto ao meu banheiro e por incrível que pareça, bati meu recorde de rapidez no banho. Wow, sete e meia da noite! Tomei banho em quinze minutos! Kim Taeyeon, você é o cara. Separei eu mesma as peças que planejara usar enquanto me secava. Corri com a maquiagem, apostando em um visual bem  não por opção, mas por pura falta de tempo mesmo. Entrei no vestido, coloquei algumas pulseiras. Enquanto estava colocando os sapatos, meu celular começou a tocar. Oh não, ele chegou! Atendi o celular, me concentrando simultaneamente em ajeitar o salto em meu pé esquerdo. Era Jaemin.

- Taeyeon-yah, já estou aqui embaix... - Agora só falta o pé direito.

- Já estou descendo, já estou descendo, Jaemin-shi! - Desliguei a ligação enquanto terminava de pôr o sapato.

Cortei Jaemin de novo. Maldita pressa. Enfim, agora só falta o perfume. Espirrei algumas borrifadas, peguei minha bolsa e desci para a porta da rua.

Fechei a porta e lá estava ele, na frente do carro, me esperando. Fui até ele, nos beijamos como de costume e eu pedi desculpas pelo atraso. Ele estava acostumado com meus atrasos em nossos encontros, mas eu nunca dispensava o pedido de desculpas.

- O que é isso, demora natural. E que valeu à pena, afinal você está linda.

- Heheh, obrigada! - Entramos ambos no banco de trás do carro, já que Jaemin tinha um motorista que o levava para cima e para baixo, e quando saíamos juntos, não era diferente.

- Park Hyatt Hotel por favor. - disse Jaemin ao motorista. E assim seguimos nosso trajeto, embalado por conversas paralelas a respeito do trabalho de Jaemin.

Chegamos ao hotel e eu só tinha uma coisa em mente: Contar a ele sobre a viagem. Eu tinha de fazer isso, e o faria nesta noite.

A  noite fluiu agradavelmente. O lugar era confortável, estávamos sendo bem servidos... Porém o pensamento continuava martelando em minha cabeça. Em um certo momento, a conversa tinha acabado e estávamos apenas comendo. Decidi contar. É agora ou nunca, pensei. No entanto, assim que abri a boca para falar, fui surpreendida por Jaemin, que tomara a voz antes de mim, infelizmente.

- Taeyeon-yah, lembra do recado importante que eu tinha a te dar? Então, considere-o mais como um pedido. Bem, eu não sei como começar... - Meu deus, não me diga que ele estava prestes a fazer o que eu pensava. Não, não, impossível. - Estamos juntos desde o Ensino Médio, nossas companhias são agradáveis um ao outro e eu me sinto muito feliz quando está comigo. Acho que está na hora de elevar nosso relacionamento a outro nível, Taeyeon-yah porque eu... Eu gosto muito de você. Q... Quer ser minha noiva? - Jaemin disse enquanto me entregava um anel com um pequeno diamante cravejado no topo, envolto por uma caixinha preta. Sim, tipo aquelas cenas de filme de Hollywood em que o mocinho brega se declara à mocinha e lhe entrega um lindo anel. Eu não acreditava no que estava ouvindo e presenciando. Tudo bem, eu esperava que ele fosse me dizer isso, também com os bombons e as flores era impossível não desconfiar. É só que esse tipo de coisa é sempre uma surpresa para uma mulher, se é que me entendem. Achei muito fofa sua declaração, porém um misto de confusão e incerteza invadia minha cabeça. Meu namorado acabara de me pedir em noivado e eu estava de viagem marcada para ficar seis meses fora, e precisava lhe contar isso, ainda hoje.

- É lindo, Jaemin-shi... - disse, referindo-me ao anel. - E... Eu ac... Aceito. Obrigada pelos seus sentimentos, fico muito agradecida por tamanha consideração. - Alguém me explica o que deu em mim? Eu não tinha certeza sobre como proceder, mas a primeira coisa que eu fiz automaticamente foi aceitar! Acho que era o melhor a fazer no momento, eu não sei... E quem sabe minha aceitação não contribua para que ele também aceitasse de bom grado minha viagem? Droga, Kim Taeyeon. Tratando sua vida amorosa como uma bolsa de valores.

Sem que eu percebesse, afinal estava muito distraída com meus pensamentos calculistas, fui envolta por Jaemin em um abraço e seus lábios tocaram os meus. Mesmo confusa, retribuí o beijo.

- J..Jaemin-shi.... Também preciso te dizer uma coisa.

- Pode falar, meu amor.

- Sei que levamos nosso relacionamento muito a sério, tanto é que agora estamos noivos, mas... - Como jogar uma bomba em seu namorado após ele ter te pedido em noivado? Aprenda passo a passo com a mestre Kim Taeyeon. - Mas vai ter esse evento breve que nos manterá distantes por algum tempo, no entanto eu te prometo que realizaremos a cerimônia assim que eu voltar...

- Vai precisar viajar? - Ah, que bom que ele saca as coisas tão rápido!

- S.. Sim. Eu e minhas amigas faremos uma viagem a trabalho aos Estados Unidos, e estaremos embarcando no domingo que vem.

- Ah, tudo bem. Sentirei muitas saudades, mas esperarei pacientemente até que você volte, amor.

- Então, esse é o problema, não irei voltar tão cedo...

- Como assim? Quanto tempo você vai passar lá?

- Meus pais arranjaram um apartamento em Nova York para ficarmos e eu vou trabalhar em uma empresa local, assim como as meninas. Dentro de seis meses, estaremos de volta...

- Taeyeon-yah, seis meses é muito tempo! Como ficaremos até então? E agora somos noivos, eu... - dizia ele, com uma expressão meio triste estampada em seu rosto.

- Eu sei, imaginei que fosse reagir deste modo. M...Mas saiba que sempre iremos nos falar, e quando puder, é só me visitar lá. - Okay, Jaemin me visitando em NYC era um tanto estranho. Eu teria de fazê-lo pagar hotel, porque ele não dormiria em meu quarto, quer dizer, as meninas estariam lá também... E olha no que estou pensando!

- Se vocês já estão de viagem acertada, não tenho como me opor. Afinal é sua decisão e se vai te deixar feliz, não sou eu quem irei impedir. Pedirei às meninas que cuidem da minha noivinha por mim. - disse, exprimindo um leve sorriso, embora seus olhos demonstrassem certo receio. Até que ele reagiu bem melhor do que eu havia esperado. É, acho que não conheço meu namorado tão bem quanto se espera de alguém que mantém um relacionamento de sete anos com ele.

Após algum tempo, saímos do hotel e Jaemin me deixou em casa. Meus pensamentos estavam uma bagunça e assim permaneceram pelo resto da semana. Quero dizer, estava aliviada pelo fato de ele ter compreendido a viagem porém eu... Eu estava noiva! Eu estava noiva de Park Jaemin! O que significava que mais cedo ou mais tarde, tendo ido para Nova York ou não, eu me casaria com ele. Eu deveria estar feliz, eu sei, eu deveria estar pulando de alegria. Não é isso que todas as mulheres querem? Ser bem sucedida no emprego, ter boas amigas, viajar, ter um bom namorado, casar-se com ele...? Minha vida era exatamente assim, eu tinha tudo para estar pulando de alegria. Mas estava receosa. Será que eu realmente estava pronta para passar o resto dos meus dias ao lado de Jaemin? As dúvidas tomaram conta de mim. Me pergunto se é normal se sentir assim. A casa inteira estava alegre, minhas amigas também. Lógico, a essa altura o mundo já tinha conhecimento do pedido de noivado que Jaemin me fizera. Eu sei, é apenas noivado, ainda nem é o casamento e eu já estou com esse turbilhão de pensamentos latejando em minha cabeça. Estou insegura. Será que ele é mesmo a pessoa certa? Tenho medo de conversar sobre isso com alguém, vai que pensem mal de mim...

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
Kennya #1
Chapter 15: NAO TO ACREDITANDO!! VC VOLTOOOOOOU!
Obg, te amo. Sua fic é incrível <3
Chega a ser estranho comentar em pt, mas enfim, kkkk
_LSBN_ #2
Chapter 15: Epa, onde faz esse quiz ein? Quero ver as outras respostas só pra garantir. Taeyeon melhor pessoa, só descobriu que tinha uma orientação ual diferente depois de 7 anos
unexpectedfeel
#3
I'm Portuguese but I don't write really well, all I can say is that I like your story so far and i'm so sorry for not being able to answer in my native language ah ;-;
_LSBN_ #4
Chapter 14: É muito libertador poder escrever em português aqui. Como eu nunca tinha visto essa fanfic antes?
yuyuri
#5
Chapter 14: VC VOLTOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! AAAAAAAAAAAAAAAAA TENDO UM MINI ATAKE AQ!!
LBunny09
#6
Chapter 13: Cara vc tá viva! A fic tá atualizada! Chorando de emoção! ;_;

Esse cap tá ótimo! Fiquei tensa com esse "afastamento" delas Quero ver logo o reencontro TaeNy

Valeu pelo Update e por favor não abandone mais a gente por tanto tempo ;_;
Kennya #7
Chapter 13: To simplesmente apaixonada por essa fic :P
Kennya #8
Encontrei sua fic agora :)
Pude ver pelos comentários que já faz um século q vc n atualiza :(
Estou aqui esperando ansiosamente seu update, ok?
:P
lonnyane #9
Chapter 12: Ahh fic perfeita!
Saudades.