Mutual

Girls Go To NYC [PT-BR]

-----------------FLASHBACK: JETI NO LE MERIDIEN HOTEL-------------------

 

Assim que se despediram de Taeyeon, Jessica e Tiffany rumaram juntas, de braços dados, para o salão onde o brunch dava seus suspiros finais.

 

- Você tá mesmo caidinha, Tiff! Acho que eu nunca te vi assim! Todas as meninas foram embora e só ficaram vocês duas lá, pareciam namoradinhas... – Jessica falou, dando risinhos para a amiga.

- Jessi, eu não sei lidar com isso... A TaeTae mexe comigo de um jeito muito absurdo... Eu nunca gostei de uma garota antes! Acho que a minha convivência com você tá me deixando assim...

- Olha amiga, não que eu queira te animar nem nada, até porque meu papel é jamais te iludir, mas pelo que eu pude ver da Taeyeon, parece demais que ela tá na sua...

- Ahhhhh amiga! Você tá me iludindo! Ela tá noiva daquele cara coreano! E o status é muito recente também! Ela deve gostar muito dele, nem deve me achar lá essas coisas. Aposto que ela nem curte meninas... – dizia Tiffany, com certa tristeza no olhar. Tiffany havia visitado diversas vezes o perfil de Taeyeon no facebook, através do qual percebera que a moça estava noiva.

- Primeiro de tudo: essa pode ser a primeira vez que você nutre sentimentos amorosos por uma garota, mas vocêadora garotas sim que eu sei. Na Califórnia, quando nem mesmo eu era assumida, era você que inventava de ir naqueles pubs lésbicos! Parece que sua hora chegou, minha cara amiga Tiffany Hwang. Além do mais, digo, segundamente, você dá de dez a zero naquele noivo da Taeng, como é o nome dele mesmo?

- Jaemin... – Tiffany respondera, retorcendo a língua, visivelmente incomodada em mencionar aquele nome.

- Isso, esse cara aí, esse tal de Jaemin. Pra mim, a Taeyeon só não descobriu ainda do que ela realmente gosta. Quando ela descobrir, cabeças vão rolar... Meu gaydar grita pra ela!

Tiffany sorriu com os comentários de sua melhor amiga sobre sua “crush”. Apesar de tudo, a ideia de estar gostando de Taeyeon mais do que como uma amiga a deixava nervosa.

- Vou lá me entender com Barbara. Me espera aqui, que assim que eu terminar tudo a gente vai juntas pra Blanc, tá Mushroom?

- Kay, Jessi! Boa sorte com a Ms. B!

Tiffany sentou-se a uma das mesas do Norma’s enquanto mexia em seu celular. Ficar navegando pelas redes sociais sempre a acalmava quando ela estava muito triste ou ansiosa. Mushroom era o apelido carinhoso pelo qual Jessica se referia à sua melhor amiga, quando sentia que ela estava para baixo. O motivo do apelido era Tiffany usar um corte de cabelo que lembrava um cogumelo durante a pré-adolescência, quando ambas residiam na Califórnia, até que o cabelo de Tiffany cresceu e ficou ondulado e volumoso, mas o apelido permanecera. Falando em Califórnia, Jessica e Tiffany eram praticamente vizinhas na cidade de São Francisco, tamanha a proximidade de suas casas. Tiffany tem dois irmãos mais velhos, Leo e Michelle. Além deles, morava junto de seu pai, já que sua mãe falecera quando ela tinha onze anos. Esse foi um período muito difícil para Tiffany, já que seus irmãos tinham uma diferença de idade muito grande da dela. Jessica foi a pessoa que mais a ajudou nessa época, se lembrava de ir dormir constantemente na casa da amiga, que a acalmava diante de tanta tristeza e buscava trazer um pouco de alegria à sua vida. Tiffany, assim, ficou muito próxima da família de Jessica, considerando Krystal, a irmã mais nova de Jessica, como sua própria irmã, assim como Jessica.

Tiffany e Jessica, desde aquela época, faziam tudo juntas. Ensino fundamental, médio, até mesmo a faculdade de moda na UCLA. Como sempre se sentira atraída por garotas, e resolveu explorar isso logo durante sua adolescência, por ser muito curiosa e desinibida, Tiffany constantemente achava garotas bonitas para ficar na Califórnia. Jessica se dizia bisual, acompanhando Tiffany nas aventuras. Recentemente, Jessica assumira, definitivamente, gostar apenas de garotas. Durante o colégio e a faculdade, as duas se entendiam porque sentiam esse mesmo tipo de atração por mulheres, mas, para a quebra geral de expectativas, Jessica começou a namorar um empresário quando chegou em Nova York. Ao perceber que era tudo uma desilusão, e com o apoio moral de sua melhor amiga Tiffany, Jessica largara o namorado. Entretanto, a relação entre os dois foi tão conturbada, que gerou consequências que perduram até então para uma Jessica Jung lésbica, em busca de liberdade.

Em meio a pensamentos acerca de sua vida, recapitulando memórias, Tiffany recebe uma mensagem de texto:

De: TaeTae

Cheguei bem, Fany-ah! Adorei ver você hoje, mal posso esperar para sábado. Todas as vezes que eu te vejo são inesquecíveis.

‘TaeTae’ “

 

Não conseguia parar de sorrir após ler a mensagem. Ficou tranquila sabendo que Taeyeon chegara a salvo à M.A.C. Precisava pensar no quê iria responder para a amiga, sem que deixasse transparecer que estava nutrindo sentimentos indevidos por ela. Mas como fazer isso? Só de saber que Taeyeon considerava os momentos das duas juntas inesquecíveis, ela tinha vontade de escrever uma redação sobre o quanto Taeyeon a enlouquecia, de jeitos que ela jamais havia experienciado, mesmo após tendo estado com muitas garotas.

Tiffany não conseguia esquecer que beijara Taeyeon. Naquela noite, na festa de sua melhor amiga, ela beijou uma garota que conhecera no mesmo dia após uma breve conversa simpática e uma discussão em uma loja. Se Taeyeon ao menos soubesse que Tiffany sentiu vontade de beijá-la assim que olhou o rostinho meigo e angelical daquela que segurava o vestido rosa pastel concomitantemente a ela... Mas Taeyeon jamais imaginaria algo assim. Taeyeon estava noiva de um homem, Taeyeon era uma moça de família rica, Taeyeon tinha várias amigas lindas que já lhe proporcionavam toda a felicidade da qual ela precisaria. Taeyeon gostava de homens, e considerara aquele beijo uma loucura, uma brincadeirinha que amigas fazem quando estão bêbadas em viagens aos Estados Unidos... Mas e o jeito como Taeyeon também a encarava? Tiffany poderia sentir o desejo vindo dela naquela noite, poderia sentir a atração mútua que colava seus corpos involuntariamente. Será que Jessica tinha razão sobre Taeyeon? Não... Jessica estava se apaixonando por Kwon Yuri, e quando as pessoas se apaixonam, elas ficam vulneráveis a demonstrações de afeto, enxergando sentimentos até onde não há. Taeyeon correspondeu o beijo, mas por ser tão fina e educada, jamais iria parar tudo e ficar indignada com uma amiga que a beijara em uma festa. Por que, Kim Taeyeon? Por que você me deixa tão confusa sobre você? Quando Tiffany tentava reprimir seus sentimentos, ela imediatamente lembrava da química evidente que ela e Taeyeon tinham. Invariavelmente, a ideia da atração entre as duas sempre vencia a ideia de que Taeyeon era noiva e heterosual, e Tiffany continuava alimentando sua paixão.

Ainda não havia conseguido se perdoar por ter beijado Taeyeon, ainda mais por ser no mesmo dia em que se conheceram, mas toda vez que repassava a cena da dança em sua cabeça, ao som de “The Look of love”, não conseguia pensar em algo que ela quisesse mais do que beijar Taeyeon. Por mais que se achasse louca por pensar isso, Taeyeon pareceu querer o mesmo naquele momento. É como se os dois corpos estivessem implorando para se unir, tamanha a tensão e o alinhamento sob os quais se encontravam. Queria levar Taeyeon para conhecer a cidade inteira, o país inteiro. Poderia passar um dia inteiro mostrando-lhe todos os points de San Francisco.

 

- Mushroom!!!! Vamos? – Jessica surgiu por trás de Tiffany, fazendo-lhe um afago no ombro. Todos os presentes no salão se preparavam para ir embora, a decoração já estava desfeita. Como de costume, Tiffany se sentia realizada pelo sucesso e pelo esforço da melhor amiga, que ela amava como a uma irmã. Abraçou Jessica, parabenizando-a, e repousando um beijinho sobre sua bochecha. Tiffany sentia tanto orgulho e tanta admiração por sua amiga, que constantemente pensava que se não a considerasse uma irmã, com certeza se apaixonaria por ela. Jessica tinha esse efeito sobre as pessoas, fazia com que todos se sentissem impressionados com a grandiosidade dela, e com Tiffany não era diferente. Ela se sentia a pessoa mais sortuda do mundo por ter Jessica para aconselhá-la e cuidar dela quando estivesse mal.

As duas foram para o carro, discutindo sobre as decisões que Jessica tomara em suas reuniões, nas quais marcaram presença investidores, estilistas, contadores... E as sete “beldades” coreanas, mais recentes amigas da empresária.

- Tá tudo correndo tão bem nas nossas vidas, não tá, Mush? Parece até sonho... Tyler e Gail com certeza vão perder o processo, minha advogada que está redigindo o processo está me tirando o sono me fazendo pensar nela, as vendas estão disparando, você encontrou alguém ao mesmo tempo que eu e, no meio disso tudo, a gente fez sete amigas! E vamos ficar passeando com elas nos fins de semana! – Jessica dizia, empolgada, enquanto manobrava o carro e colocava alguma música para tocar.

- Parece que a magia da estatua da Liberdade finalmente começou a dar seu sinal! – Tiffany respondeu, fazendo com que as duas rissem. – eu gosto tanto delas, me fazem sentir mais nova. Quando a gente se reúne eu sinto como se a gente tivesse voltando aos tempos de faculdade, com nosso grupinho!

- Ah, eu também me sinto da mesma forma! E olha que nem faz tanto tempo que a gente se formou! Faz tipo um ano!

- Mas dá tanta saudade, né? Depois que a gente se forma, parece que só vem responsabilidade atrás de responsabilidade... Na universidade tá todo mundo meio que curtindo a vida, mas quando acaba você passa a conhecer pessoas diferentes, e precisa se acostumar com coisas do tipo “gravidez”, “casamento”, “noivado”... – Tiffany frisou essa última palavra, aborrecendo-se ao balbuciá-la.

- Já te falei o que eu acho desse noivado... Você precisa conhecer ela melhor, precisa saber como é o relacionamento dela com esse homem. Depois que a gente tiver toooooodas as informações, e se eu achar necessário, eu te deixo ficar chateada por causa dessa “crush”. – Jessica tentava, novamente, animar a amiga.

- Eu só sei que já não gosto dele – Tiffany fazia cara feia, revirando os olhos.

- Eu também não gosto. Cara chato. Nem conheço e não gosto, por atrapalhar o romance da minha bestieTaeNy é muito melhor que TaeMin! – Jessica e sua mania de colocar nomes nos casais. Tiffany achava fofo, aliás, adorou “TaeNy”.

- TaeNy! HAHAHAHAHA Jessi, você é a melhor! O que você me diz de... YulSic?

- YulSic? Eu e Yuri? – Tiffany assentiu com a cabeça, fazendo um sorriso zombeteiro – adorei! Podemos usar sempre! Mas acho que ela não tá afim de mim do jeito que eu tô dela, Tiff... Às vezes eu tenho a impressão que eu deixo ela sem graça. Acho que ela não tá acostumada com esse meu jeito meio... Vamos dizer assim, lésbico demais?

Tiffany caiu na gargalhada. Jessica era, de fato, extremamente lésbica.

- Ei, não concorde! – Jessica fez biquinho, parando o carro no sinal vermelho.

- Eu concordo que você é muuuuito sapata, mas... Isso só te deixa mais maravilhosa. É claro que ela tá afim de você! Quem não estaria afim de Jessica Jung depois de todos os charminhos que você joga? Eu, como boa entendedora do assunto, posso dizer amiga, que você encanta até quem é hetero. Então, se a Yuri algum dia foi hetero... Bye bye heterosualidade da Yuri, que Jessica Jung roubou!

As duas morriam de rir. Coincidentemente, começou a tocar a música Empire State of Mind, da Alicia Keys, deixando as duas ainda mais animadas e encantadas pela magia que a cidade de Nova York estava proporcionando aos seus corações.

 

“New York!!!!
Concrete jungle where dreams are made of,
There's nothing you can't do,
Now you're in New York!!!”

 

Não há nada que não possa ser feito em Nova York. Aproveitando a vibe, Tiffany resolveu mandar uma mensagem resposta para sua querida Taeyeon.

 

“Para: TaeTae

Que bom que você chegou bem, sweetie! Estou indo com a Jessi agora para a Blanc. Ela não para de falar na Yuri. Diz pra sua amiga que ela enfeitiçou minha amiga. Acho que vocês são todas feiticeiras >....<

Aliás, não tem um dia sequer que eu esqueça você, é alguma espécie de pó mágico?”

 

Sorria enquanto redigia a mensagem, contando os minutos para que sábado chegasse logo.

 

- Qual será a razão desse sorrisinho lindo? Por acaso a Srta. Kim está envolvida? – Jessica provocava a amiga, já adivinhando os motivos de sua alegria.

- Acertou, Jessi! Eu não sei até onde isso vai me levar, só sei que não consigo parar de me sentir feliz assim – Tiffany enviou a mensagem, esperançosa pela resposta. – o que eu faço, minha cara amiga Jessica Jung? – Tiffany fazia biquinho, enquanto Jessica lhe mandava olhadelas de relance.

- Temo não poder adivinhar seu futuro, cara amiga... Mas se tudo ocorrer conforme minha intuição, que por sinal é ótima, vocês duas vão ser muito felizes – Jessica sorria, sem desviar a atenção do volante.

- Jessi! Jessi! Ela respondeeeeeeeeeeu! – Tiffany balançava no banco do carro, rindo igual uma criança que acabava de ganhar um brinquedo novo.

 

De: TaeTae

Obrigada por sempre me fazer sorrir, Fany. Você não tem ideia do bem que me faz ter você na minha vida. Vou avisar a Yul sim hehehehe ela vai ficar muito feliz, com certeza. Não tem um dia que eu não pense em você, desde quando nos conhecemos.”

 

- Eu não falei? A magia de Nova York está a nosso favor, e vocês duas vão ser muito felizes - Jessica se reafirmava, fazendo Tiffany abraçá-la, eufórica, mesmo presa a um sinto de segurança.

Jessica não podia impedir de se sentir totalmente contente pela paixão de sua melhor amiga, que suspirava enquanto lia e escrevia mensagens. Entretanto, se perguntava se Yuri algum dia sentiria por ela aquilo que estava evidente que Taeyeon sentia por Tiffany. Ao som de “Empire State of Mind” e de risinhos de Tiffany, Jessica se sentia grata pela existência de Yuri em sua vida. A morena havia ultrapassado as formalidades da relação funcionário-cliente, levando-a para tomar café e se distrair enquanto Jessica desabafava sobre as consequências drásticas do golpe em sua vida, apresentando a ela suas melhores amigas, e simplesmente estando lá por ela sempre que ela precisasse. Não conseguia parar de pensar também que Yuri era a mulher mais atraente que já conhecera, e que o simples olhar da morena para ela a deixava com as pernas bambas e a respiração falha. Apesar de ter se aberto bastante com Yuri sobre o caso do estelionato, Jessica não havia entrado em detalhes sobre sua vida pessoal. Em suma, Yuri não sabia que Jessica gostava de mulheres, tampouco desconfiava que Jessica estivesse interessada nela. Kwon Yuri é a garota dos sonhos de Jessica, mas Jessica não sabia nem se ao menos, Yuri apreciava mulheres do mesmo jeito que ela.

 

Quando chegaram ao apartamento, Tiffany foi resolver algumas pendências da Vogue por telefone, já que havia dispensado o trabalho durante a tarde para prestigiar o evento de Jessica. Enquanto passeava pelo perfil de Yuri nofacebook, que já havia inclusive adicionado aos amigos, Jessica foi olhar suas fotos. Havia muitas fotos de Yuri com Yoona, Taeyeon, Hyoyeon... Todas suas amigas que Jessica conhecia. Não havia dúvidas de que o grupo levava um estilo de vida bem sofisticado na Coreia, indo sempre a boates e restaurantes cinco estrelas; fazendo viagens glamurosas, como Phuket e Jeju Island... Yuri também adorava esportes radicais, havia uma série de fotos dela praticando bodyboard, windsurf, e até pulando de bungee jumping. Jessica era tão medrosa para esse tipo de coisa... Entretanto, nenhum sinal de namorado, ou namorada... Jessica ficou aliviada diante dessa descoberta.

Será que uma moça como Yuri iria combinar com Jessica? Yuri parecia ter uma vida confortável e estável, ao passo que Jessica passara por uma loucura para conseguir estar aonde chegara. Para começar, Jessica sempre sonhou em ser estilista. Desde a adolescência, desenhava modelitos de roupas. Quando chegou à faculdade, decidiu colocar seu sonho em prática e passou a confeccionar as próprias roupas que desenhava, com a ajuda de um grupinho que formara em sua faculdade e de Tiffany, sua fiel escudeira. Passou a vender as roupas que produzia pela internet, através de um domínio próprio. Sua família super apoiava seu dom para a confecção e para o empreendedorismo, e ela fazia o maior sucesso entre as estudantes de sua universidade. Por serem alunas de destaque e por chamarem a atenção de investidores, Jessica e Tiffany ganharam uma bolsa de estudos na Parsons, escola de moda de NYC. Assim, as duas vieram para Nova York para fazer mestrado, e Jessica se envolveu com o empresário Tyler Kwon, que era seu principal investidor.

Durante o relacionamento entre Tyler e Jessica, os dois montaram uma sociedade, juntamente da irmã dele, Abigail Kwon. Um fruto dessa sociedade foi a loja física “Blanc”, dando origem à marca personalizada de Jessica. Com a sociedade e o sucesso da marca, Abigail tornou-se amiga de Jessica, e os lucros da loja eram divididos entre seus sócios.

Após algumas semanas de namoro, Jessica passou a se incomodar com a presença de Tyler. Ele era bem abusivo e egoísta com ela, querendo controlar sua vida pessoal e sua empresa. Enquanto isso, ela se via cada vez mais fascinada por ícones femininos da moda, percebendo que não amava o namorado. Em um jantar entre ela e Gail, ela contou à irmã de seu namorado que a relação dos dois estaria conturbada. Apesar de ser irmã de Tyler, Jessica realmente considerava Abigail sua amiga. Além do mais, Tiffany estava muito ocupada preparando seu currículo para se candidatar à vaga de redatora da renomada revista Vogue, seu emprego dos sonhos desde a adolescência. Não querendo distrair a amiga de sua obstinação, Jessica, que não possuía ainda um sólido círculo de amizades em Nova York, confidenciou seus incômodos à Abigail Kwon. Contou-lhe que seu irmão havia sendo invasivo, deixando Jessica desconfortável, que mexia em documentos da empresa que eram restritos a ela, e que tinha ciúmes até mesmo de Tiffany. Nesse jantar, Abigail se fez de mega compreensiva, consolou Jessica e disse a ela que conversaria com seu irmão. Entretanto, crente de que Jessica iria logo mais terminar o relacionamento (e, consequentemente, a sociedade), e receosa de perder a parte que ela e sua família tinham no promissor negócio de Jessica Jung, Abigail apunhalou a cunhada pelas costas.

Gail no dia seguinte, logo após Jessica dar um basta em seu relacionamento com Tyler, armara um escândalo. Divulgou aos investidores coreanos, ultraconservadores, que Jessica teria um caso com sua colega de quarto, Tiffany Hwang, e traía seu irmão com a moça, alegando que Jung apenas havia se aproximado do homem para adquirir benesses para seu próprio negócio. Esses boatos, e sua repercussão levaram o nome da empresa à fiscalização jurídica. Abigail e Tyler clamavam pelo direito de propriedade da empresa. Por conta disso, Jessica contratou Yuri e, consequentemente, acabou se apaixonando pela advogada.

Após Yuri aparecer em sua vida, Jessica tivera certeza como nunca, de que jamais amou Tyler, sequer fora apaixonada por ele.

 

 

-------------- APT. 901, 75, 45th Street, 5th Ave ------------------

7:06 PM

 

Hyoyeon estava no apartamento de Taeyeon, Sooyoung e Sunny. Taeyeon ainda não havia chegado em casa do trabalho, e Hyo visitava as amigas para que conversassem sobre um “assunto muito sério”.

 

- Daqui a pouco a Taeng vai chegar, eu acho melhor a gente ter essa conversa no Starbucks – disse Sunny, receosa.

- Não, ela pode não querer ficar sozinha quando chegar, vamos só ficar no quarto – Hyoyeon respondeu.

 

Assim, as três foram para o quarto de Sooyoung, e sentaram-se em sua cama.

 

- Aish, eu não aguento mais o Jaemin! Ele ligou aqui umas cinco vezes! Isso nas vezes em que tinha gente em casa, já que eu e a Sooyoung passamos a maior parte do dia no trabalho – resmungou Sunny, aborrecida.

- Tá na cara que a Taengoo tá evitando ele. Eu nunca ouço os dois conversarem, e olha que quando a gente chegou aqui em Nova York, até que ela ligava bastante pra ele! – disse Sooyoung.

- Ele tá insuportável, meio que exigindo da gente que ela fale com ele... Credo! – Sunny disse.

- Pra ser sincera, eu nunca fui muito com a cara dele... – dizia Sooyoung, em meio a uma careta. Suas duas amigas se surpreenderam com sua fala – Ah, o quê? Vão me dizer que vocês curtem ele?

- Eu não tenho opinião formada, Soo... Quer dizer, eles estão juntos há sete anos! Logo mais eles vão se casar, pelo amor de deus! Por que você nunca falou isso antes???? – Hyoyeon estava estupefata.

- Tem vários motivos. Primeiro, que eu nunca acreditei que a Taeyeon realmente gostasse da fruta que Jaemin tem a oferecer... Segundo, ele é um baita pedante! Você vê o jeito que ele fica falando da clínica dele, e que vai chamar o motorista... Argh! Sempre me deu nos nervos... – Sooyoung desabafou, deixando as amigas ainda mais abismadas.

- Ele é metidinho mesmo... Mas amiga... Quer dizer que você acha que nossa Taeng não gosta de homens? – Sunny perguntou, já esperando a resposta que viria.

- Exatamente! Só um tolo não percebe o jeito que ela olha pra Tiffany Hwang... Vocês viram hoje, não viram? Esse aqui, é amigo desse – Sooyoung apontava para seus próprios olhos – E a professora de yoga lá da Coreia, tenham dó! A Taeyeon secava tanto ela nas aulas... E ela fica bem vermelhinha, bem sem jeito perto das mulheres bonitas, vocês podem reparar!

- Você conhece muito bem a amiga que tem, Soo – Hyoyeon falou, e ela e Sunny trocaram um olhar que continha um segredo – eu e a Sunny achamos a mesma coisa – Sunny assentiu com a cabeça – e temos provas – completou.

- Eu só não sei o motivo dela se esforçar tanto pra fingir ser o que ela não é perto da gente... Qual é? A gente se conhece há quanto tempo? A vida inteira? Espera! Provas????? Do que vocês tão falando? – Sooyoung estava compenetrada nos rostos das amigas, esperando respostas.

- Amiga, a gente é hetero... Ou pelo menos, nunca parecemos não ser hetero. Deve ser mega complicado pra Taeyeon se assumir diferente de nós assim, ainda mais tendo os pais conservadores que ela tem... – Sunny respondeu. Sooyoung balançou a cabeça em tom de compreensão. Mas ainda ansiava pelas respostas. – Ah, e falando em provas...

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
Kennya #1
Chapter 15: NAO TO ACREDITANDO!! VC VOLTOOOOOOU!
Obg, te amo. Sua fic é incrível <3
Chega a ser estranho comentar em pt, mas enfim, kkkk
_LSBN_ #2
Chapter 15: Epa, onde faz esse quiz ein? Quero ver as outras respostas só pra garantir. Taeyeon melhor pessoa, só descobriu que tinha uma orientação ual diferente depois de 7 anos
unexpectedfeel
#3
I'm Portuguese but I don't write really well, all I can say is that I like your story so far and i'm so sorry for not being able to answer in my native language ah ;-;
_LSBN_ #4
Chapter 14: É muito libertador poder escrever em português aqui. Como eu nunca tinha visto essa fanfic antes?
yuyuri
#5
Chapter 14: VC VOLTOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! AAAAAAAAAAAAAAAAA TENDO UM MINI ATAKE AQ!!
LBunny09
#6
Chapter 13: Cara vc tá viva! A fic tá atualizada! Chorando de emoção! ;_;

Esse cap tá ótimo! Fiquei tensa com esse "afastamento" delas Quero ver logo o reencontro TaeNy

Valeu pelo Update e por favor não abandone mais a gente por tanto tempo ;_;
Kennya #7
Chapter 13: To simplesmente apaixonada por essa fic :P
Kennya #8
Encontrei sua fic agora :)
Pude ver pelos comentários que já faz um século q vc n atualiza :(
Estou aqui esperando ansiosamente seu update, ok?
:P
lonnyane #9
Chapter 12: Ahh fic perfeita!
Saudades.