Girls Talk

Girls Go To NYC [PT-BR]

-Não é possível, Taeyeon-ah! Você tá preocupada com o quê? Eu vou estar lá com você o tempo inteiro! Seus pais deram total apoio à ideia e você há de convir que já somos integralmente e financeiramente independentes. Fora que essa é uma oportunidade de ouro para melhorar seu inglês e incrementar seu currículo com um emprego com o qual toda e qualquer coreana que tenha a sua idade e que atue na sua área profissional sonharia! Não entendo como você pode ter todo esse receio... – disse Sunny.

-Não é isso, Sunny-ah... Você sabe que eu prezo pela minha carreira do mesmo modo que evangélicos prezam pela volta de Jesus e que meus pais são os primeiros a aplaudir de pé toda e qualquer conquista profissional minha. É só que Jaemin...

- Espera, o apocalipse está dando seu sinal! Kim Taeyeon colocando o namorado frente às decisões profissionais? Acho que vou lá falar com a NASA ver se eles me descolam um lugar num Antonov AN-225 Myria e quem sabe eu não saia imune aos demais impactos terrestres..

- É um impacto terrestre mesmo! Você precisa ver como Jaemin anda se comportando ultimamente! Me sinto a princesa da Pérsia! Hoje ele me apareceu logo de manhã no escritório com um buquê de rosas colombianas e uma caixa de bombons Lindt! À tarde recebi um recado de Goeun de que ele havia nos reservado uma mesa no Park Hyatt para amanhã à noite! E se ele tem alguma coisa importante pra me dizer?

- Então você acha que Jaemin quer levar o relacionamento de vocês a outro nível por causa de presentes e um jantar chique? Não me leve a mal, amiga, mas quando homem vem com essa história de mimo é porque tem outro rabo de saia na história! Sei disso porque o vizinho [...] e também teve aquele cara da novela que...

Não acredito que Sunny teve a cara de pau de cogitar a hipótese de meu namorado estar me traindo após eu ter confiado nela e lhe contado detalhes sigilosos de nossa relação, detalhes que por sinal antes me traziam alegria e paz de espírito e agora são um prato cheio de desconfiança. O que ela quer? Acabar com o relacionamento da melhor amiga, por acaso?

-Sunny, você quer me arrastar para os Estados Unidos ou para o “Traídas Anônimas”?

-Não é isso, Taengoo! Eu só quero te mostrar que por mais que Jaemin esteja te paparicando recentemente, você não pode usar isso como pretexto para escapar de uma viagem super legal que suas amigas vão fazer juntas e que só tende a beneficiar todas nós em todos os sentidos!

- E pretende me mostrar isso arruinando minhas expectativas para o sucesso do relacionamento? Sabe o quanto umma e appa prezam pelo meu namoro com Jaemin, sabe a devoção que eles têm  pela empresa...

-Ah Kim Taeyeon... Quando você vai aprender que um relacionamento precisa se basear em muito mais que apoio familiar e ascendência econômica?

Sunny realmente me faz parecer uma workaholic insuportável que não descobriu o amor e que encara seu namoro com um dos mais importantes chaebols do país como uma estratégica jogada de marketing. Poxa, estou com Jaemin desde o Ensino Médio! E ele sempre foi muito legal comigo, posso dizer que gosto muito dele sim...

-Sunny-ah, eu juro que não quero ter de discutir isso com você de novo. Quer dizer, é sobre o meu relacionamento que estamos falando...

- Mas deveríamos estar falando sobre a viagem! Você que apareceu com esse assunto para não viajar conosco e...

De repente, causando um estrondo, a porta do quarto é escancarada e dela sai Sooyoung, amiga minha e de Sunny, e que assim como ela é advogada. Uma advogada muito firme, por sinal. Firme e dura na queda, muito dura.

-Aish, Soo! Meus ossos quebraram! Sai de cima de mim, menina!

-Taengoo reclamando como sempre, e eu toda fofa passando aqui pra dar um beijinho nas minhas bests – Dizia Sooyoung enquanto mordia a orelha de Sunny, que se acabava de rir.

- Fofa como um tijolo! Você pulou em cima de mim e agora eu acho que vou precisar endireitar minha coluna! – Sooyoung é muito magra, porém come feito um pedreiro e tem uma força descomunal. O exército sul-coreano não sabe o que está perdendo.

- Exageraaada essa Taengoo hein!  E parece que eu já cheguei no meio de uma bomba, então só intensifiquei o babado... Sunny, você tava falando com a Taeyeon sobre o Assunto X?

-Assunto X? – perguntou Sunny, rindo. – Bom, se “X” é a viagem mais top do mundo que as melhores amigas mais lindas ever farão juntas logo logo, sim!

-É isso mesmo! Hahah, eu dei esse nome porque o termo “viagem top das bests mais lindas do mundo” é muito grande, sabe?

Depois dessa, nós três estávamos rindo juntas, e por sorte minha dor após o impacto com a Senhorita Leve Como Uma Pena havia passado.

- Pois é, Soo! No entanto, há um pequeno detalhe que anda mexendo com a cabecinha da nossa amiga Taetae e ela está hesitante quanto a viajar conosco.

- Okay, Taeyeon, o que pode desvirtuar sua cabeça da viagem mais top da sua vida? Serei compreensiva e paciente e ouvirei seus lamentos.

- A Sunny está exagerand.. – tentei responder. Em vão, claro.

- O namorado! O que mais?

Expliquei para Sooyoung a história do comportamento de Jaemin, que havia contado anteriormente à Sunny. A reação dela não foi muito diferente da menor, em todo caso. Depois de mais uma leva de críticas “amigáveis e construtivas”, Sooyoung propôs chegarmos a um consenso. Tudo bem que a chantagem não ficou de fora, mas...

- Taeng, eu sei que essa é uma péssima hora pra gente colocar o seu conto de fadas em hiato, porém nós só vamos ficar fora por seis meses! Te garanto que não vai demorar, você vai aproveitar, vai voltar mais feliz, mais experiente e renovada. Vai valer a pena! É quase como uma gravidez, só que sem uma criança, sem as dores e os estresses do parto e ainda dura menos! Olha só.

- Uma gravidez? Aigoo, te garanto que a última coisa que faz parte dos meus planos é um bebê, muito menos dos de Jaemin, que inclusive é quem não vai gostar muito dessa história de ficar longe de mim por seis meses...

- Que bebê, sua maluca?! Foi uma metáfora! Aliás Kim Taeyeon, falando em bebê, desde sempre te acompanho às festinhas de criança da Hayeon, e se eu aceito ir em festa de criança com você com um sorriso no rosto, você tem que aceitar ir pros Estados Unidos comigo! É assim que melhores amigas funcionam. – Disse Sooyoung, com um sorriso desafiador no canto dos lábios.

- Isso é chantagem, Choi Sooyoung, golpe baixo! E você sabe muito bem que por mim eu iria sorrindo, mas eu tenho uma cruz chamada Park Jaemin que influencia nas minhas decisões... – Rebati.

-Não, eu não admito você furar um plano compartilhado com sete melhores amigas por causa de homem. Definitivamente, não. Sunny para de rir e me ajuda aqui, mulher! – Reclamava Sooyoung, já de humor alterado com a situação.

Sunny, depois que Sooyoung chegou, não parecia estar levando a guerra, digo discussão entre amigas muito a sério. Só fazia permanecer sentada, apertando o estômago de tanto rir à medida que eu ou Sooyoung falávamos alguma coisa uma para a outra.

- Hahahaha, Taeyeon, se você quiser ou se for muito difícil para você, eu não sei... Eu e a Soo explicamos o bagulho todo para o bofe, sim? – Sugeriu Sunny, em tom de gozação comigo.

- Isso! A gente explica ao príncipe encantado que a princesinha vai precisar fazer uma viagem de negócios, mas depois de pouco tempo já vai estar de volta ao castelo para cantar com os pássaros... – Debochou Sooyoung.

- Meninas, chega! Vocês venceram okay? Vocês têm sorte de eu ser uma pessoa calma e que não curte discussões nem complicações em demasia. Podem deixar que eu falo com o Jaemin porque a “princesa que vai viajar” sou eu. E sei lá, nem que eu precise me utilizar de meios alcóolicos, entre outras opções de risco, vou fazer com que ele entenda o ponto. – Declarei.

Achei melhor parar de fazer doce e ceder logo. Vamos encarar a realidade: Eu nunca perdi uma discussão para as meninas. E não seria essa que eu iria perder. Se eu continuasse complicando tudo, não seria Jaemin quem sairia prejudicado, mas eu mesma. Eu conheço minhas amigas e sei que elas não subiriam no avião sem mim.

- Olha Sunny, a princesinha acabou de afirmar em pessoa que vai viajaaaar! Isso merece o quê? O quêeee?

- COMEMORAÇÃO! Bora todo mundo pro bar por conta da Taeng!

- Eu chamo as maknaes e você liga para Hyo e Yul, certo? - Perguntou Sooyoung à Sunny.

- Nossa gente, vocês nem me surpreendem mais! Só pensam em pinga. Tudo é motivo para afundar a cara na cachaça. Esqueceram que amanhã é dia de trabalho? Devo lembrar as senhoritas de que estamos em plena quinta-feira.. - Tentei acalmar o circo, porém sem muito êxito.

- Bah, Taengoo, é lógico que sabemos que dia é hoje! Prometemos que iremos com calma, okay? Até porque as bebês estarão conosco e não queremos ser maus exemplos. E você precisa concordar que não há nada de mal em sair com as amigas para comemorar uma viagem bem planejada que envolve todas elas. - disse a sáaaabia Sooyoung.

- Depois de todo o mau exemplo que viemos dando àquelas duas desde o momento em que nos conheceram, elas já devem ter perfeita noção do que é certo e errado, apenas por observação do meio. - ria Sunny.

- Se vocês pretendem achar lugar em uma boate concorrida como a Nightless a essa hora, sugiro então que apressem o passo, suas terroristas. - falei. É impressionante como eu não consigo ficar com raiva dessas meninas. Digo, não por muito tempo, é claro. Elas conseguem o que querem mesmo que precisem fazer aquela novela das nove e mesmo assim, ainda fecham o capítulo com uma boa dose de comédia. Essas são minhas amigas, que conseguiram me convencer a viajar com elas e estão me arrastando para uma boate para comemorar o feito. E é, apesar de ainda ter em mente que precisarei jogar essa bomba no Jaemin o mais rápido possível, não estou mais sentindo aquele pesar de antes. É como se eu realmente estivesse começando a me empolgar com a ideia de ir para os Estados Unidos com as meninas. Meu deus, o que elas fizeram comigo? Por acaso me fizeram ingerir algum tipo de alucinógeno e eu não percebi?

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
Kennya #1
Chapter 15: NAO TO ACREDITANDO!! VC VOLTOOOOOOU!
Obg, te amo. Sua fic é incrível <3
Chega a ser estranho comentar em pt, mas enfim, kkkk
_LSBN_ #2
Chapter 15: Epa, onde faz esse quiz ein? Quero ver as outras respostas só pra garantir. Taeyeon melhor pessoa, só descobriu que tinha uma orientação ual diferente depois de 7 anos
unexpectedfeel
#3
I'm Portuguese but I don't write really well, all I can say is that I like your story so far and i'm so sorry for not being able to answer in my native language ah ;-;
_LSBN_ #4
Chapter 14: É muito libertador poder escrever em português aqui. Como eu nunca tinha visto essa fanfic antes?
yuyuri
#5
Chapter 14: VC VOLTOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! AAAAAAAAAAAAAAAAA TENDO UM MINI ATAKE AQ!!
LBunny09
#6
Chapter 13: Cara vc tá viva! A fic tá atualizada! Chorando de emoção! ;_;

Esse cap tá ótimo! Fiquei tensa com esse "afastamento" delas Quero ver logo o reencontro TaeNy

Valeu pelo Update e por favor não abandone mais a gente por tanto tempo ;_;
Kennya #7
Chapter 13: To simplesmente apaixonada por essa fic :P
Kennya #8
Encontrei sua fic agora :)
Pude ver pelos comentários que já faz um século q vc n atualiza :(
Estou aqui esperando ansiosamente seu update, ok?
:P
lonnyane #9
Chapter 12: Ahh fic perfeita!
Saudades.