Achados e perdidos.

Meu Adorável Escravo

 

"Oh~ Realmente não acho meu celular em lugar nenhum." Levantei o lençol da minha cama tentando acha-lo, desde que eu acordei eu estava buscando aquele maldito aparelho que desapareceu magicamente. "Sunny você viu meu celular ?"

"Emauu nasue eui" Sunny tentou falar enquanto escovava o dente no banheiro.

Eu nem tentei entender o que ela disse, minha única reação foi 'WTF ?' E continuei olhando pra ela com a mesma expressão até ela limpar a boca e vir falar descentemente comigo.

"Eu não sei Taengo, qual a ultima vez que você viu ?" Ela saiu do banheiro limpando a boca.

"Nossa que gênio ! Você acha mesmo que eu estaria rastejando pelo nosso quarto se eu soubesse QUAL O ULTIMO LUGAR QUE EU VI ELE ?" As vezes como Sunny levava a vida na completa brincadeira me estressava.

"Yah ! Calma eu só estou brincando, talvez ele caiu quando a Jessica te deu o chute. Tenta procurar pelo corredor." Apesar da frase ser sem noção, sua especulação fazia sentido. Talvez estivesse no pátio da escola. Era melhor correr antes que o sinal bata e o corredor fique cheio de alunas.

Andei inicialmente pelo corredor aonde levei o chute, depois fui por todos os corredores da escola, do primeiro até o terceiro andar e nada de achar aquele bendito celular, não tendo mais aonde procurar decidi ir aos achados e perdidos.

"O que a senhorita Taeyeon deseja aqui." O coordenador TOP falou apoiando o cotovelo na mesa e botando a sua mão no queixo levantando uma de suas sobrancelhas.

"Estou procurando meu celular."

"Perdeu quando ?" Ele coçou o queixo me olhando intensamente Então esse é o homem que todas as meninas da escola piravam só de ouvir o nome. Até que ele era bonito, mas nada se compara ao olhar intenso de Tiffany.

Voltei ao meu mundo e lembrei de responder a sua pergunta. "Ontem."

"Nada chegou até mim de ontem para hoje, se chegar um celular aqui eu te falo. Deixe seu nome e a sua sala no papel e caso alguém entregue ele aqui eu te falo." Ele disse apontando para um bloquinho de notas com uma caneta do lado, fiz o que ele tinha mandado e sai da sala justo quando o sinal bateu.

Sai da sala dos achados e perdidos e fui a caminho da sala B, no meio do corredor vazio vi Tiffany fechando a porta do seu armário, sem pensar duas vezes sai correndo na sua direção. Não dei tempo nem dela dizer 'bom dia' ou 'olá', quando ela se virou eu rapidamente pressionei meus lábios contra o dela, empurrando seu corpo quente contra o armário, dando um beijo surpresa. Acho que fui rápida de mais a ponto de sentir todo seu corpo pressionado contra o meu, ficamos assim por um longo tempo até quebrarmos o beijo por falta de ar.

"O que deu em você ?" Ela olhou espantada pra mim meio assustada, seu rosto estava avermelhado, não sei se era devido a vergonha ou falta de ar, não meu importava. O seu pequeno sorriso me indicava que ela estava feliz.

"Eu estava com saudade~  Eu perdi meu celular então não pude falar ontem com você." Inflei minhas bochechas meio chateada. Ficamos em silencio por um pequeno tempo até Tiffany olhar pra mim e abrir a boca como se ela tivesse tido uma ideia.

"TaeTae, qual a senha do seu celular ?" Ela me perguntou inesperadamente.

"A senha? Pra que você quer saber ?" Falei quebrando o abraço e olhei pra ela com a cabeça inclinada.

"Caso eu ache seu celular.... Eu não posso mexer ?"

"Se você achar ? A senha é o dia que começamos a namorar babo." Falei despreocupadamente, afinal como que Tiffany estaria com o meu celular ? Se fosse pra alguém achar com certeza não seria ela.

Eu olho pro lado e vejo a velha monitora Han marchando em nossa direção pelo corredor, ela era tão lenta e acabada, mas sua voz tão potente.

"YAH CRIANÇAS O QUE FAZEM NO CORREDOR A ESSA HORA ! NÃO VIRAM O SINAL BATER ?!" Ela vinha gritando na nossa direção e agitando suas pelancas para o alto loucamente.

"Chesonghamnida~" Gritei passando por ela, e a coitada da velha não conseguia estender seu braço para me pegar, continuei correndo até a sala. 

 

☆☆☆☆☆

 

As aulas se passaram tão lentamente naquele dia, a voz dos professores parecia maçante aos meus ouvidos. Pelo menos até a terceira aula eu fiquei olhando para os pássaros que passavam na janela da sala, não estava afim de prestar atenção. Até que a professora Bom disse. "Vamos para quadra, lá será anunciado os dois vencedores da viajem do Japão do showcase."

Durante todas as horas de aula, ouvir aquilo fez meus ouvidos despertarem e eu rapidamente pulei da cadeira indo correndo em direção à porta, eu estava tão ansiosa. Esperava tanto esse resultado, o que eu mais queria era viajar com Tiffany. Abri a porta de correr da sala, mas antes que eu desse um passo a frente dei de cara com IU abrindo a porta também.

"Que bom que eu te encontrei Tete~ Vamos para quadra juntas." Ela falou cruzando nossos braços como de um casal, me arrastando escola a fora. Bem que na nossa época do colegial nós sempre andávamos assim, mas era diferente os tempos de antes com os tempos de agora. Eu não conseguia nos enxergar com os mesmos olhos. De uma certa forma eu não queria me separar dela, se eu fizesse isso possivelmente voltaria ao tópico sobre estar desconfortável perto dela ou algo sobre amor. Então fomos dessa forma até a quadra aonde já estavam em pé os alunos da classe SA e outros da classe A chegando lentamente. Eu permaneci perto de IU durante todo momento que as meninas enchiam a quadra. Perto de um gol montaram um palanque para anunciar o vencedor.

Estava um tumulto total, só se conseguia ouvir vários múrmuros das varias garotas que gritavam e conversando uma com as outras sobre quem elas achavam que deveriam ganhar. Entre as varias garotas eu vi Tiffany olhando pra mim, seu rosto era sério sua expressão rubra me assustava, a forma de como ela olhava para IU era como ela desaprovasse a presença da pessoa ao meu lado. Quando ela percebeu que eu estava olhando pra ela, Tiffany virou o rosto e voltou a olhar a diretora, que agora tinha pegado o microfone e estava falando.

'Droga Tiffany vai falar.' Levei meus maus pensamentos para longe e voltei a ouvir o que a diretora tinha a falar.

"Blablablablabla...........................e as duas vencedoras do showcase sããão. Kim Taeyeon!" Por um momento eu não acreditei que tinha ouvido meu nome, demorou alguns segundos para a ficha de que eu tinha ganhado cair.

Rapidamente IU me abraçou e deu pequenos pulinhos durante o abraço como se estivesse tendo um ataque fangirl.

"Yah~ Minha Tete conseguiu !" Ela falou dando um beijo na minha bochecha, na hora parece que eu tinha entrado em transe como se algo como um beijo na bochecha entre nós nunca tivesse acontecido na minha vida. Sem eu perceber minhas bochechas coraram como um tomate, um estalo na frente do meu rosto me fez voltar ao mundo normal. Varias garotas abriram uma fila para que eu pudesse passar, elas saíram me empurrando e me parabenizando ao mesmo tempo. Me sentia tão feliz de ter ganhado.

Quando finalmente cheguei no palco a diretora disse o outro nome da ganhadora. "E a segunda que vai receber a viajem para o Japão é Tiffany Hwang." Rapidamente ela foi ovacionada por todas, até as meninas de outra classe se difundiram no meio da elite tentando parabeniza-la, no meio do empurra-empurra ela conseguiu subir no palco. Eu dei um enorme sorriso pra ela, verdadeiramente orgulhosa por ela ter conseguido, em resposta ela me ignorou e voltou a olhar pra frente. Acho que ela tinha ficado com muita raiva de IU mesmo falando noite passada que estava tudo bem, deveria saber que ela estava ainda sim preocupada. Tiffany continuou me tratando como uma estranha até que um homem com uma maquina chegou pedindo para que tirasse uma foto da gente, eu segurei a mão de Tiffany e ela friamente se soltou da minha e se afastou um pouco esperando somente pelo flash.

Depois de toda a felicidade das garotas, bagunça e alegria os professores mandaram a gente voltar pra sala, para acabar com a nossa alegria.

 

☆☆☆☆☆

 

Eu fiquei implorando a aula toda para o professor Donghae nos liberar antes do sinal do almoço bater, eu fui tão irritante que me deixou sair da sala primeiro. Sai correndo em direção das salas da classe SA , no meio do caminho encontrei Tiffany no corredor com uma mão no armário e a outra sobre o peito olhando para um espaço vazio, aparentemente com um rosto frustrado.

"Pany kwenchana ?" Perguntei preocupada com o seu estado. Sua expressão era como se eu fosse um fantasma tivesse aparecido do nada, quando percebeu minha presença ela olhou pra mim e não falou nenhuma palavra.

"Pany ?" Coloquei minha mão no seu ombro, com o meu toque ela começou a chorar e saiu correndo pelo corredor chorando. Eu tentei segui-la, mas as suas pernas eram mais compridas do que a minha e infelizmente eu a perdi de vista.

Cansada eu sentei em um banco e comecei a pensar do por que ela estar chorando dessa forma, talvez fosse IU ? Ou alguma coisa que aconteceu na sala ? Suspirei alto pensando em todos os problemas que eu tinha, como minha vida pode ser tão complicada ?

Fiquei um tempo sentada pensando naquele banco vazio enquanto as outras garotas almoçavam, eu não estava com fome, muito menos com vontade de me socializar. Mas como sempre tem um retardado que aparece tentando te tirar da sua solidão.

"Tete~" IU veio correndo na minha direção. Eu não reagi ao seu aegyo habitual, a ignorei indicando que eu queria ficar sozinha.

"Você não parece bem, algo aconteceu ?" Ela parou na minha frente com uma expressão séria.

Pelo visto a ignorar não vai ajudar muita coisa, a culpa é minha porque no passado eu nunca quis ficar triste perto dela. Mas acho que agora era a hora de começar a ser grossa.

"Me diz o que você quer ?" Perguntei sem paciência. Ela deu os ombros para o meu mau humor e botou a mão dentro da minha camisa como se aquilo fosse normal.

"O-O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO IU ?" Ela puxou meu cadeado e deu um sorriso quando viu o objeto dourado.

"Ah como eu pensava." Ela falou sorrindo. "Nós somos destinadas a ficar juntas Tete."

Franzi minha testa quando ouvi ela dizer aquilo. "O que você quer dizer ?"

"Eu achei isso jogado no chão." Ela falou tirando o cadeado dourado que eu tinha dado pra Tiffany. "Se lembra ? Você me deu um desse quando me pediu em namoro, eu não aceitei naquela época e me arrependo disso. Mas como eu achei casualmente acho que isso quer dizer que o destino quer nos unir de novo." Ela continuou mexendo descuidadamente no colar, o analisando. Ela parou de balançar quando cerrou os olhos tentando ler o que estava escrito no cadeado.

"Tete, quem é Tif-fa-ny ?" Ela disse olhando de volta pra mim, a essa hora eu estava rangendo os dentes sem ao menos saber o porquê.

"Me de o colar." Ergui minha mão pra ela, fazendo o sinal com as mãos para ela devolver.

"Por que ? Eu-"

"Me de logo o colar ! Isso não é seu ! Isso não te pertence ! Me devolva !" Eu gritei com ela, gritar com IU era algo que eu nunca imaginei que eu conseguisse fazer em toda minha vida.

"Mas Te-" Ela protestou de novo. Eu não queria ouvi-la, eu me levantei do banco ficando poucos centímetros do seu rosto.

"Me dá isso agora." Eu falei pausadamente, rangendo os dentes tentando controlar minha raiva.

IU obedientemente me deu o colar de cabeça baixa com uma cara de quem quisesse chorar.

"A onde você achou isso ?" Perguntei friamente segurando forte o colar de cadeado.

 IU demorou um pouco antes de poder controlar sua voz adequadamente para me responder. "Na quadra." Ela respondeu ainda de cabeça baixa.

Sabendo daquela informação eu fui em direção à quadra que naquela hora de almoço estava provavelmente fazia.

 

☆☆☆☆☆

 

Como eu imaginava, encontrei Tiffany no meio da quadra agachada com a cara enterrada no joelho, chorando como uma criança perdida. Provavelmente ela tinha perdido e agora estava triste por não te achado o colar e começou a chorar. Eu tentei não ser sensível em relação as suas lagrimas, afinal como alguém pode perder uma coisa tão importante como essa ?

Me aproximei dela em passos lentos e silenciosos, Tiffany parecia tão perdida em suas lagrimas que não percebeu minha presença.

"Tiffany." Ao ouvir minha voz ela tentou parar de chorar e soluçar imediatamente. Ficando imóvel como uma estátua.

"Olhe pra mim." Tentei agir friamente querendo saber o porquê do colar dela estar com IU. Essa ideia estava traçada na minha mente, mas quando vi seu rosto vermelho levantando lentamente, olhando para mim como um filhotinho meu coração amoleceu na hora. Me agachei perto dela e coloque de novo o colar em seus pescoço. Eu não conseguia dizer nada, como brigar ou perguntar pra ela sobre o motivo de tudo isso estar acontecendo. Sua expressão ao ver o colar de volta no seu pescoço dizia tudo, ela olhou para mim e para o colar de novo soltando um grande sorriso e pulando na minha direção.

"TaeTae saranghae."

 

 

 

 

 

 

N/A. Quanto tempo sem um novo capitulo '-'

É que os estudos estão atrapalhando meu desempenho na fic, minhas ideias continuam não vindo, tanto que eu achei esse capitulo monótono. Mas já ando pensando no que fazer nos próximos poucos capítulos que restam da fic. 

Sei que esse não é lá um grande capitulo porque no próximo que é visto pela Tiffany dá todo sentido a tudo que está acontecendo recentemente.

Obrigada pelo amor e paciência com a fic \o/

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!
Anaforever
Sabe o que é ficar 4 dias sem internet? 4 DIAS?! Ç_Ç

Comments

You must be logged in to comment
Camila79496 #1
Chapter 17: Obrigada por me incluir na história.quase tive um ataque cardíaco quando li meu nome:D
Camila79496 #2
Chapter 15: Uma música que representa seu amor e sua interação com Pany:D
Camila79496 #3
Chapter 28: Gostei muito da sua fanfics, espero que possas postar a continuação rápidamente.
swagamber
#4
Chapter 16: swagamber ? OMO o.0
swagamber
#5
Chapter 16: swagamber ? OMO o.o
TakaChan4NIA #6
Chapter 17: Como assim fui parar no meio da sua fic? Eu me inscrevi fazem duas semanas e quando fiz a inscrição,acredito que essa fic ja tinha sido terminada. Que eu saiba não é possivel duas pessoas possuirem o memso nick.Realmente não entendi nada
jaquelinelg #7
Chapter 16: Presta atenção até em mim??? O.o
Omo... Como q eu lei essa fic um milhão de vezes e só agora
Vejo meu nome ali??? O.o
O q eu fiz??? Kkkkkkkkkk
Fic's perfeitas me fazem ler e reler várias vezes só pra sentir a mesma emoção!!! <3
carol-snsd #8
Chapter 26: Hahahahaha! Bem feio IU! Hahahaha! Taeny Forever! *--*
carol-snsd #9
Chapter 26: Hahahahaha! Bem feio IU! Hahahaha! Taeny Forever! *--*
KwonCaroles #10
Chapter 31: Amei a história, ela é muito bem escrita, espero que você poste mais histórias