Saranghaeyo !

Meu Adorável Escravo

 

Eu levei Tiffany em poucos segundos até o lugar que eu planejava me declarar, finalmente chegamos no mesmo lugar a onde vimos as estrelas cadentes algumas noites atrás.

“Por que você me trouxe aqui ?” Tiffany cruzou os braços e assoprou sua franja com uma leve cara séria, ela parecia não esta muito satisfeita. Eu a analisei completamente de cima a baixo só quando cheguei a olhar seus pés percebi que fiz Tiffany correr todo o caminho de salto.

“Minhae Pany eu não vi que você estava de salto. Seus pés doem ?” Falei preocupada e me abaixei para verificar seus pés.

“Tudo bem, os saltos já estavam me incomodando desde o inicio.” Ela tirou os sapatos e deixou do lado da arvore, voltando pra mim rapidamente.

“Ah~ bem melhor.” Ela disse sorrindo com seu lindo eye-smile. Acho que o humor dela tinha voltado ao normal, seria melhor se eu falasse agora antes que algo mudasse seu humor de novo. Fichei os olhos e repirei fundo, o clima de tensão estava pior do que da primeira vez que me declarei. Ela apenas me olhava não entendendo bem o que eu estava fazendo, calmamente eu segurei suas mãos macias e olhei no fundo dos seus belos olhos castanhos.

“Pany você sabe que aquela musica era somente para você. Todas as palavras, letras e vírgulas, tudo que eu disse era verdade. Tudo isso são os meus reais sentimentos por você, eu realmente te amo. Me desculpa por tudo de ruim que eu fiz, por ter te machucado no passado mesmo sem saber, mas me entenda eu era uma completa idiota, ainda acho que eu sou. Mas por favor... me de uma chance de mudar. Você pode aceitar esse Pabo-dorky-Taeng como sua namorada ?” Tentei falar o melhor que eu podia, até tentei parecer fofa enquanto falava ‘pab-dorky-taeng’ algo como aegyo era muito raro vindo de mim. Peguei a pequena caixa preta e abri em sua frente.

Ela apenas olhou para mim, para caixa e para mim de novo sem dizer uma única palavra ou expressar alguma reação. A musica que ela cantou veio na minha mente nessa hora, tudo que ela falou na musica era a verdade ? Ela queria me tirar do seu coração ? Eu já estava me desesperando com o seu silencio, como se tudo que eu tivesse feito não tivesse afetando os sentimentos dela.

“Pany-ah o que você está fazendo comigo ? O que você quer de mim ? Como você acha que eu me sinto ? Eu tenho guardado esse amor comigo a um tempo e mesmo sendo tão tímida reuni minhas forças e quando finalmente me declarei para você, a única coisa que você fez foi me rejeitar friamente, depois ficou andando com outro cara como melhores amigos na minha frente jogando na minha cara como você e Siwon são um lindo casal juntos e depois volta a conversar comigo como se nada tivesse acontecido. Você parece me amar e me odiar ao mesmo tempo, eu não sei o que você pensa ou sente sobre mim, é tudo tão confuso. Como você pode me tratar tão friamente assim sem ligar pros meus sentimentos ?” No meio da frase eu já estava chorando, por mais que eu me segurasse eu ainda tinha uma parte de mim que era fraca. Sou ainda mais sentimental do que eu pensava ser.

“Realmente deve ser difícil quando alguém te trata assim. Quando jogam suas confissões de amor no lixo como se não fosse nada, quando passa na sua frente durante 1 ano todos os dias da semana caminhando feliz com outra pessoa, enquanto você sofre sozinho. Melhor ainda quando volta depois de anos e nem ao menos se lembra que você algum dia passou da vida dessa pessoa.” Vi Tiffany também chorar enquanto dizia isso. Ela parecia tão frágil e ao mesmo tempo tão forte por suportar isso durante todos esses anos, eu realmente não acreditava que a fiz sofrer tanto. O que eu estava experimentando não era nem a metade do que ela deve ter passado.

“Você... Não me ama mais ?” Limpei as lagrimas do meu rosto tentando parecer forte. Mesmo que as palavras que saiam da minha boca partiam meu coração em pedaços.

Consegui olhar pra ela por alguns segundos, eu fique surpresa porque mesmo que suas lagrimas estivessem escorrendo ela tinha um sorriso no rosto, Tiffany fez um movimento suave se aproximando de mim e selando seus lábios no meu, era algo doce e agradável como se fosse a primeira vez. Eu a beijei de volta inclinando minha cabeça tendo maior contato, coloquei minha mão sobre seu peito e senti as batidas rápidas do seu coração exatamente iguais as minhas. Era algo mágico nós sermos tão ligadas, como se naquela hora o mundo não tivesse mais sentido ou direção eu poderia me perder em seus lábios para sempre, seu calor, seu cheiro tudo me encantava. Agora Tiffany Hwang era tudo para mim como se nós sempre estivéssemos conectadas. Toda essa sensação mágica acabou quando seus lábios não estavam encostados mais nos meus.

Eu lentamente abri meus olhos com medo de tudo aquilo ser somente um sonho. Mas para minha felicidade tudo era bem real definitivamente era Tiffany, a pessoa que eu amo, estava na minha frente.

“Isso quer dizer que você gosta de mim um pouco ?” Brinquei com ela.

“Pabo ! Eu te amo meu dorky Taeyeon.” Nós duas sorrimos. Finalmente tirei os colares que eu esperava a semana inteira usar. Tiffany jogou seu cabelo para o lado me permitindo colocar o colar no seu pescoço, me virei de frente para ela e vi seus olhos brilhando admirando o cadeado.

“Tem até o meu nome.” Tiffany disse feliz e chorando ao mesmo tempo. Eu usei meu polegar para limpar as lagrimas de felicidade da sua bochecha rosada. Em seguida dei um beijo na sua testa dizendo.

“Sim é algo somente seu.”

 

☆☆☆☆☆

 

Aquela era a manhã de segunda, o dia que as provas começavam e que as almas dos alunos eram sugadas junto com os seus cérebros. Todos dos dormitórios pareciam zumbis naquela manhã, menos eu. Pelo contrario, nunca me senti tão feliz e alegre como naquele dia, por incrível que pareça mesmo depois de dormir tarde devido ao showcase eu estava com toda energia pulando feliz pelo corredor do alojamento B em direção à porta.

Não sei se era porque eu estava pensando de mais em Tiffany, mas podia jurar que estava vendo Tiffany na porta do dormitório assinando uns papéis para o carteiro da escola e devolvendo a prancheta de novo para ele, vi o senhor se curvando e saindo do meu campo de visão. A morena virou só o seu rosto para observar a caixa de papelão que estava do lado dela e eu tive a certeza que era Tiffany. Como um carro sem freio fui correndo em direção a ela e dei um enorme abraço pelas suas costas.

“Bom dia Pany-ah~ ” Dei um enorme sorriso pra ela. Abraçar Tiffany era tão bom, seu cheiro doce sempre ficava na minha roupa.

“Hã Tae ?” Tiffany olhou para trás procurando me ver, aproveitando o movimento dei um beijo no rosto dela.

“O que a incrível líder da elite está fazendo no humilde dormitório B ?” Falei quebrando o abraço e ela finalmente pode olhar para mim.

“Eu apenas estava passando e vi o carteiro tentando deixar algumas encomendas aqui, mas como nenhuma das preguiçosas tinha acordado ainda, senti pena dele e assinei. Ele falou que era para uma tal de Kim Taeyeon.” Ela falou mesmo não admitindo que estava passando por aqui porque queria me ver.

“Oh sério ?!” Rapidamente abri a grande caixa com um sorriso no rosto como uma criança que abre o presente de natal. Para minha surpresa tinha varias cartas e presentes de pessoas aleatórias.

“Olha só! Até TaeTae tem fãs depois que cantou no showcase, isso não é bom. Tenho que tomar mais cuidado a partir de agora.” Tiffany falou observando o pacote por cima de mim.

“Yah! Pabo a única carta especial que eu recebi na minha vida foi dada por você.”

“Sim a carta mais especial da sua vida você jogou no lixo, talvez você faça isso com essas cartas e uma dessas garotas futuramente se torne sua nova namorada.” Ela disse me provocando. Ouvindo aquilo eu me levantei e olhei para ela.

“Você está brincando comigo ?” Tiffany simplesmente deu uma risada sarcástica, eu tinha que começar a me acostumar com o seu estilo de humor irônico.

Voltei minha atenção pra caixa e vi um objeto curioso de pelúcia, eu peguei e abri a pelúcia que tinha um zipper que estava fechado. Pra minha surpresa era as famosas ‘peas in a pod’ uma pelúcia verde de ervilha que eu ganhei quando ainda estava no colegial de aniversario, as que eu ganhei era aquela das versões menores, meus pais na época não tinham dinheiro pra comprar uma das grandes como essa.

“Wow ervilhas.” Falei apertando os fofos bichinhos de pelúcia.

Olhei para Tiffany e ela estava com as sobrancelhas juntas e com um biquinho encarando o coitado do bichinho de pelúcia, não acredito que ela tinha ciúmes até das ervilhas. Mesmo com seu ciúmes bobo ela continuava tão fofa.

“Eu posso te dar um maior do que essas.” Ela falou ainda encarando as ervilhas.

“Oh é mesmo ?!” Falei brincando.

“Com certeza.” Ela cruzou os braços e se virou, acho que ela tinha ficado com um pouco de raiva por duvidar do seu poder de comprar ervilhas maiores.

“Oh incredible !” Tentei falar em inglês. “Vou ter a melhor coisa do mundo dada pela melhor pessoa do mundo.” Falei abraçando ela de novo.

“Você está comparando a minha importância com a de uma ervilha Kim Taeyeon ?” Ela me encarou.

“Oh céus.”

 

☆☆☆☆☆

 

Eu estava no refeitório com Sunny prestes a entrar na fila e como de costume a elite entrou e teve todo o alvoroço. Eu apenas as observava entrando, mas de repente Tiffany saiu da sua posição de elite e veio correndo na minha direção. NUNCA NA TERRA EU PENSARIA QUE ELA IA FAZER ISSO NA FRENTE DE TODA ESCOLA.

Ela me abraçou apertado, mesmo meio assustada eu devolvi o abraço fechando os olhos e não ligando para as outras garotas faziam.

“Uuuuuuuuuuuuuuuuuuuh” Elas gritavam, isso até me lembra o primeiro dia de aula.

Entre as garotas que me conheciam teve varias reações, Sunny e Hyoyeon pareciam meio desconfortáveis com a cena, Jessica apenas continuou andando como se nada estivesse acontecendo, Yoona e Seohyun olharam meio espantadas por Tiffany fazer aquilo, enquanto Sooyoung parou de comer só para ver aquilo e dar pequenos ataques fangirl de alegria.

“Você vai fazer isso na frente de todo mundo ? Sabe você é a líder da elite e eu sou só da classe B, conhecida mais como o seu escravo.” Sussurrei feliz no ouvido dela.

“Não me importo.” Ela falou se afastando do abraço com um sorriso no rosto, mas ainda com os braços em volta do meu pescoço.

“Oh sério ?! Então vamos almoçar juntas hoje ?” Disse animada. Tiffany rapidamente balançou a cabeça positivamente e me puxou para fila.

Sunny tinha desaparecido, sem que e percebesse ela tinha ido para a mesa de Sooyoung, Hyoyeon e Hyomin. Ela parecia não estar tão afetada, seria melhor assim.

Eu e Tiffany finalmente pegamos o nosso almoço e fomos para a parte de fora do refeitório onde era descoberta e tinha mesas em meio ao gramado, quando eu botei minha bandeja em cima da mesa senti uma pequena mão me puxando, sem relutar eu fui até o canto que a garota estranha me puxava. Olhei pra Tiffany e ela tinha uma de suas sobrancelhas levantadas olhando pra mim.

“T-T-Taeyeon-ssi eu g-g-gosto de v-você. Você p-p-poderia ter um e-encontro c-c-comingo ?” A garota perguntou de cabeça baixa. Se fosse em outra época eu só diria ‘não’ e sairia andando normalmente como se nada tivesse acontecido, mas se tem uma coisa que eu aprendi com Tiffany é que devo levar em consideração os sentimentos das pessoas.

“Está vendo esse colar ?” Tirei a chave de baixo da minha roupa e amostrei a ela. “Vê também aquela linda garota que esta sentada naquela mesa ? Ela tem a outra parte do nosso colar de casal. Isso significa que ela e minha e eu sou dela. Eu não acho que devo sair com você nessas condições. Minhae.” A garota olhou para Tiffany e depois olhou para mim.

“Aaahh... Vocês estão namorando.” Ela falou meio triste.

“Ne Pany é minha namorada.”

“Entendo.... Kamsahamnida por me ouvir mesmo assim Taeyeon-ssi.” Ela se curvou e foi embora.

Eu estava voltando feliz por saber que tinha feito uma boa ação e não ter sido grossa, alem de falar algo como ‘Pany é minha namorada’ me fez sentir tão bem.

‘Namorada.’ Eu ri com meus pensamentos.

Cheguei perto da mesa e Tiffany estava um pouco chateada.

“O que foi aqu-” Cortei sua frase com um doce beijo surpresa. Me afastei um pouco dela e olhei para o seu perfeito rosto.

“Saranghae.” Disse sorrindo pra ela. Instantaneamente ela ficou corada como um tomate e voltou a comer sua comida rapidamente sem olhar pra mim. Eu ri da sua adorável reação.

Depois que nós comemos eu peguei as nossas bandejas e coloquei no lugar devido, continuamos andando pela escola no meio do caminho Tiffany me deu as mãos e assim andamos de mãos dadas pelo campus, até ela parar de andar o peso que dela parada fez com que eu parasse e olhasse pra ela.

“Saranghae TaeTae.” Ela falou com o rosto rosado.

Instantaneamente eu parei de pensar por um momento, nunca pensei que teria essa reação só por ela falar que me ama. Meu coração batia tão forte e meu rosto ficou intensamente vermelho em segundos como se naquela hora eu tivesse entrado em estado de choque. Acho que ouvir as palavras ‘eu te amo’ de volta era a coisa que eu mais queria ouvir de alguém que eu amo durante anos.

“Taeyeon esta tudo bem ?” Ela falou preocupada. Isso acabou me fazendo sair do meu transe.

“Aah~ Eu tenho a namorada mais fofa do mundo.” Falei a abraçando.

“T-Taeyon n-não diga coisas d-desnecessárias!!”

 

☆☆☆☆☆

 

O dia tinha sido incrivelmente bom apesar de todas as provas que fiz hoje, o pior é que amanhã teria mais. O incrível é que eu não me importava com os problemas que iriam vir, eu estava muito feliz para coisas como provas me abaterem.

Mesmo cedo eu já estava no meu quarto e vi as cartas e presentes que eu tinha ganhado, eu realmente tinha ficado feliz com a grande ervilha de pelúcia que tinha ganhado eu sempre gostei delas desde pequena.

Peguei a pelúcia verde e me joguei na minha cama, abri o zipper do brinquedo e tirei as fofas ervilhas de dentro da vagem e junto com elas caiu um bilhete em cima da minha barriga, curiosa eu abri o pequeno bilhete.

 

                                                                  Eu sinto sua falta.

                                                      Mas tudo bem eu vou resolver esse problema.

 

                                                                          Kissus  e

    Kissus pra minha Tete~

                                     ><

 

 

 

 

 

N/A. Ok o amor Taeny parece algo comfuso as vezes, mas é a minha visão sobre elas. Quem diria que uma ervilha de pelucia poderia ter tantas coisas. Falando nisso vou comprar a minha tambem ^^

Lembrei agora... Desenho \o/

tumblr_mc9hz0fMVl1qhuyzl.png

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!
Anaforever
Sabe o que é ficar 4 dias sem internet? 4 DIAS?! Ç_Ç

Comments

You must be logged in to comment
Camila79496 #1
Chapter 17: Obrigada por me incluir na história.quase tive um ataque cardíaco quando li meu nome:D
Camila79496 #2
Chapter 15: Uma música que representa seu amor e sua interação com Pany:D
Camila79496 #3
Chapter 28: Gostei muito da sua fanfics, espero que possas postar a continuação rápidamente.
swagamber
#4
Chapter 16: swagamber ? OMO o.0
swagamber
#5
Chapter 16: swagamber ? OMO o.o
TakaChan4NIA #6
Chapter 17: Como assim fui parar no meio da sua fic? Eu me inscrevi fazem duas semanas e quando fiz a inscrição,acredito que essa fic ja tinha sido terminada. Que eu saiba não é possivel duas pessoas possuirem o memso nick.Realmente não entendi nada
jaquelinelg #7
Chapter 16: Presta atenção até em mim??? O.o
Omo... Como q eu lei essa fic um milhão de vezes e só agora
Vejo meu nome ali??? O.o
O q eu fiz??? Kkkkkkkkkk
Fic's perfeitas me fazem ler e reler várias vezes só pra sentir a mesma emoção!!! <3
carol-snsd #8
Chapter 26: Hahahahaha! Bem feio IU! Hahahaha! Taeny Forever! *--*
carol-snsd #9
Chapter 26: Hahahahaha! Bem feio IU! Hahahaha! Taeny Forever! *--*
KwonCaroles #10
Chapter 31: Amei a história, ela é muito bem escrita, espero que você poste mais histórias