Remember me ?

Meu Adorável Escravo

Eu segui Tiffany até se quarto. Quando abrimos a porta ela fez uma cara de espanto. Provavelmente sem ela saber já tinham colocado uma cama extra no seu quarto. Tiffany depois do espanto apenas deu os ombros e saiu do quarto, me deixando sozinha.

Não querendo perder tempo eu já fui guardando as roupas no enorme closet com roupas caras e sapatos, ficar ali era quase ficar cego pela overdose de rosa. Apesar de não combinar com a sua personalidade tinha vários tipos de coisas rosas e fofas de tonalidades variadas. Não muito tempo depois ela voltou com uma coisa de forma redonda rodando  rapidamente nos seus dedos .

“O que é isso ?” Perguntei franzindo a testa.

“Uma fita adesiva horas. O que seria ?” Tiffany falou colando a fita da janela e criando uma linha rosa até a porta.

“Tá... E o que é isso ?”

“É uma divisão, ou você acha mesmo que os escravos ficavam no mesmo lugar do senhores ? Tenho que ter certeza que uma pessoa byun como você não vai se aproximar. E nem se aproveitar de mim.”

Nessa hora eu realmente fiquei com raiva, tudo bem que eu não sou a pessoa mais pura do mundo mas eu nunca machucaria alguém ou faria algo que não era da sua vontade, aquilo já era de mais. Andei em direção da linha desafiando Tiffany, mas para me impedir ela botou a mão na minha frente.

“Se você passar eu te expulso da escola.” Mesmo assim eu dei mais um passo.

“Óh.” Ela me alertou gesticulando um golpe fail de caratê com as mãos. Mesmo assim dei mais um passo pra direita.

“Óh.” Ela fez o mesmo gesto como uma criança. Dei outro passo tentando desviar para esquerda.

“Não.” Tiffany me parou de novo.

“Arg Realmente Tiffany como eu vou pegar minhas roupas ? O closet está do seu lado. E como você vai no banheiro se ele está no meu lado ?” Falei desistindo de brincar daquele jogo infantil.

“Eu posso ir pro seu lado quando quiser eu que mando, então posso usar o banheiro. Já se você quiser uma roupa é só pedir que eu pego pra você.” Ela afirmou com autoridade.

“Mas Tiffany !”

“Isso é uma ordem.”

Minha paciência estava se esgotando. Eu não quero ficar discutindo com Tiffany, a melhor opção foi sair do quarto para não criar uma briga maior.

“Saia pelo seu lado da porta.” Tiffany me alertou enquanto eu saia. Ouvindo isso simplesmente bati a porta com força. Comecei a andar pelo corredor da classe S.A para um breve reconhecimento do local, até que vi uma porta aberta.

“Olha Sunny está no prédio S.A também e no quarto da Hyomin. Sortuda.” O clima parecia bom e agradável lá. As duas conversavam tão felizes Hyomin até ajudava Sunny a tirar coisas das malas como uma boa anfitriã. Eu pensei em me unir as duas, mas seria melhor não atrapalhar.

“Taeyeon você aqui ? Está no quarto de quem ?” Olhei para o corredor e vi uma garota loira vindo na minha direção.

“Olá Jessica ! Vim parar aqui, estou no quarto de Tiffany.”

“Oh que péssimo.” Apenas balancei a cabeça em concordância. Afinal não estava indo as mil maravilhas que eu pensei que seria.

“Hyoyeon está no meu quarto se quiser eu troco ela por você.” Jessica falou olhando sobre meus ombros, virei a cabeça olhando para a mesma direção que ela e vi Tiffany parada com um rosto sem expressão. Ela apenas olhou para mim e Jessica e deu meia volta batendo a porta do se quarto.

‘Droga olha o que eu fiz. Nunca faço nada certo.’ Pensei em ir atrás de Tiffany mas Jessica segurou o meu braço como se ela pudesse ler meu pensamento.

“Não vai Taeyeon, até parece que você não sabe como a Tiffany é. Se for lá  a única coisa que vocês  vão fazer é brigar. Vem pro meu quarto por enquanto espere ela esfriar a cabeça, depois você volta.”

Apesar de que eu querer ir atrás de Tiffany, Jessica estava certa. Só vamos ter outra briga ainda maior. Eu e nem ela estávamos com humor para conversar agora.

Segui Jessica até se quarto, ele estava mudado provavelmente porque Hyoyeon estava lá. Falando em Hoyeyeon, ela já estava se divertindo sozinha com o kinect e com seu jogo de dança.

“Oh Taeyeon você está por aqui também ? Aproveita e vamos jogar.” Hyoyeon me convidou sem perder o foco no jogo.

Depois de finalizar a musica eu e Jessica nos posicionamos na frente do brinquedo e ficamos dançando por varias horas. No meio da nossa ultima dança começou a cair uma chuva torrencial. No final da musica pode se ouvir um raio cair perto do dormitório em seguida um barulho de explosão foi ouvido e toda energia acabou. Deixando todos os quartos completamente escuros.

“Aah ! Que susto !” Hoyeyeon disse depois que caiu no chão.

“Acho que o raio deve ter caido no gerador de energia. Não vamos ter luz tão cedo.”

“Já que não tem nada a se fazer... eu vou dormir. Boa noite pra vocês.” Jessica disse tateando o quarto escuro até achar sua cama. Ela realmente fazia jus a sua fama de preguiçosa.

“Bem.. Está tarde. Vou em bora também. Obrigado pelo jogo.” Falei fechando a porta do quarto de Jessica e indo até o meu novo quarto.

Demorei um pouco até encontrar o quarto de Tiffany no meio daquela escuridão, quando finalmente encontrei tentei girar a maçaneta algumas vezes, mas a porta não abria.

“Arg Tiffany trancou a porta !” Por sorte eu tinha a chave sobressalente desse quarto no meu bolço. Depois de falhar algumas vezes tentando abrir a porta eu consegui achar o buraco da fechadura e abri a porta.

Para não deixar Tiffany com raiva me certifiquei de entrar do MEU lado da porta. Quando entrei eu vi no meio da escuridão uma sombra que parecia uma pequena bolinha coberta pelo edredom enrolada no lado da cama, me preocupou ainda mais quando eu ouvi os soluços. Ignorando aquela linha idiota atravessei o quarto e fui em direção a cama de Tiffany.

O soluço ficava mais alto indicando que o som vinha dali, passei a mão em direção a onde achava que seria cabeça que estava coberta tentando acalmar ela.

“Pany você está chorando por minha causa ?” Meu coração doía enquanto eu dizia essas palavras. Saber que eu era o motivo das lagrimas de Tiffany me fazia querer pegar toda dor que ela sentia e passar somente para mim.

Sem nenhum aviso ela tirou a coberta da cabeça, revelando seus cabelos bagunçados e seu rosto inchado e vermelho.

“Eu não estou chorando por você pabo ! Eu estou com medo dos raios e do escuro.” No final da frase um relâmpago cortou o céu e em seguida veio um enorme barulho de trovão.

“Haaaaaaaaaaa !” Tiffany pulou assustada da cama e envolveu seus braços no meu pescoço, enterrando seu rosto na curva do meu pescoço.

Eu a abracei de volta tentando reconfortar aquela garota assustada, sua respiração rápida na minha nuca me assustava. Eu realmente queria proteger Tiffany, pensei por um tempo tentando achar uma solução pra que ela não ficasse mais com medo.

Me afastei um pouco do aperto de Tiffany. Fui em direção as gavetas procurar uma lanterna, abri minha bolça e peguei um pequeno bloco de notas, para finalizar peguei meu celular e o fone de ouvido e voltei pra o lado de Tiffany. Sentei do lado dela na cama e joguei a cobertas sobre nossas cabeças, peguei o fone e botei nos seus ouvidos selecionei uma musica calma e aumentei até o ultimo volume. Assim ela não conseguiria ver nem ouvir os barulhos que a incomodavam do lado de fora. Peguei a lanterna e iluminei o bloco iniciando uma pequena conversa.

Está se sentindo melhor ? ^^

O que você ach Sim

Fiquei pensando no que eu deveria escrever para puxar assunto. Até que eu lembrei do tópico antigo, o motivo de ir para o quarto de Tiffany.

Você já estudou no colégio SM certo ?

Sim

 

Tiffany apoiou sua cabeça no meu ombro e me observava escrever.

Você lembra de mim ?

Claro que sim. Você lembra de mim ?

Me desculpa.. Não ^^’

Já esperava... Como sabe que eu estudava lá ?

Sooyoung

E você se lembra dela ?

Sinceramente.. não  -_-‘’

Ah...

Mas fiquei sabendo que tinha alguém que

ficou rica no tempo de escola era você ?

Sim..

Sério ?! Por que você não saiu da escola ?

Nem era tão boa assim :3

Por causa de você...

Ela terminou de escrever e entregou o bloco para mim. Eu reli varias vezes não acreditando naquilo, eu olhei para o lado assustada querendo saber o porque, mas Tiffany já tinha adoromecido.

“Pany-ah quem é você...”

 

☆☆☆☆☆

 

“ACORDAAAAAAAA !!!” Abri meus olhos assustada, um enorme claridade quase cegou os meus olhos que estavam bem debaixo da escuridão do edredom que foi brutalmente retirado de mim por essas duas maléficas garotas. Jessica e Seohyun estavam na minha frente com uma cara de decepção olhando para mim.

Eu olhei ao redor da cama e ela estava vazia, nenhum sinal de Tiffany.

“O que você está fazendo na cama da unnie ?” Seohyun me perfuntou preocupada.

“Ela estava com medo do escuro e dos trovões ontem, então eu fique na cama dela para ajudar.”

“Taeyeon.” Jessica falou séria pra mim.

“Wae ?” Eu respondi.

“Tiffany não tem medo do escuro... e nem de trovôes..” Calmamente Jessica foi cerrando os olhos pra mim.

“Cadê Tiffany ? O que você fez com ela ?” Jessica me perguntava como um detetive.

“Eu não sei..” Falei assustada.

“Eu vi ela saindo cedo hoje de manhã, ela foi pra fora da escola e não falou pra ninguém a onde ia.” Uma voz falou em direção da porta, era Hyomin que estava escorada no batente.

“...” Um silencio do quarto reinou, afinal o que Tiffany ia fazer a essa hora da manhã fora da escola ?

N/A. Não querendo ser chata (não mentira eu sou chata) se puderem, por favor. Divulguem a fic. Obrigada ^^

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!
Anaforever
Sabe o que é ficar 4 dias sem internet? 4 DIAS?! Ç_Ç

Comments

You must be logged in to comment
Camila79496 #1
Chapter 17: Obrigada por me incluir na história.quase tive um ataque cardíaco quando li meu nome:D
Camila79496 #2
Chapter 15: Uma música que representa seu amor e sua interação com Pany:D
Camila79496 #3
Chapter 28: Gostei muito da sua fanfics, espero que possas postar a continuação rápidamente.
swagamber
#4
Chapter 16: swagamber ? OMO o.0
swagamber
#5
Chapter 16: swagamber ? OMO o.o
TakaChan4NIA #6
Chapter 17: Como assim fui parar no meio da sua fic? Eu me inscrevi fazem duas semanas e quando fiz a inscrição,acredito que essa fic ja tinha sido terminada. Que eu saiba não é possivel duas pessoas possuirem o memso nick.Realmente não entendi nada
jaquelinelg #7
Chapter 16: Presta atenção até em mim??? O.o
Omo... Como q eu lei essa fic um milhão de vezes e só agora
Vejo meu nome ali??? O.o
O q eu fiz??? Kkkkkkkkkk
Fic's perfeitas me fazem ler e reler várias vezes só pra sentir a mesma emoção!!! <3
carol-snsd #8
Chapter 26: Hahahahaha! Bem feio IU! Hahahaha! Taeny Forever! *--*
carol-snsd #9
Chapter 26: Hahahahaha! Bem feio IU! Hahahaha! Taeny Forever! *--*
KwonCaroles #10
Chapter 31: Amei a história, ela é muito bem escrita, espero que você poste mais histórias