Let's dance !

Meu Adorável Escravo

Estava no final da tarde e finalmente eu pude ver Sunny entrando no quarto, quando ela me viu rapidamente jogou sua mochila e correu em minha direção.

“Yah ! Você me assustou hoje baixinha. Você está bem ?” Ela falava me observando por completo garantindo que eu realmente estivesse bem.

“Eu estou.” Falei sinceramente.

“Ainda bem.”

Ficamos em silencio por um tempo até que a lembrança de um velho assunto me fez lembrar a pergunta que tinha pra Sunny.

“Você vai nessa festa que vai ter amanhã ?”

“Claro que não babo ! A festa de amanhã só vão pessoas da classe S.A das 4 melhores escolas Soshi, Suju, f(x) e shinee.”

“Ah.. mas eu vou.. Tiffany me deu um convite.”

“Tiffany ?”

“Ela quer que eu seja escrava dela lá amanhã.” Choraminguei.

“Pobre Taeyeon” Ela deu uma risadinha e passou a mão na minha cabeça.

 

☆☆☆☆☆

 

[Dia seguinte]

Com que roupa eu deveria ir, eu realmente não sei. No meio dos meus pensamentos o meu celular vibrou com uma chamada desconhecida. Verifiquei o numero varias vezes na minha mente para ver se realmente eu conhecida, mesmo não tendo a mínima ideia de quem era o numero atendi.

“Alo ? Quem fala ?”

“Já está pronta ? Quero você pronta até as 9:30 na frente da escola.” Uma voz rouca falou do outro lado da linha.

“Wae ? Tiffany é você ?” Realmente essa garota, ela me leva contra minha vontade pra uma festa e ainda arruma meu telefone pra brigar comigo.

“Quem mais seria ?”

“Como conseguiu meu numero ?”

“Eu sou a líder da elite. Tenho meus contatos.” Tiffany respondeu de uma forma ignorante.

Ela finalizou a chamada me deixando sozinha. Deixei o telefone de lado e decidi experimentar  algumas roupas, depois de um tempo finalmente estava vestida com uma camisa azul com uma camisa xadrez por cima, um colete e calça preta e finalizei com um coturno preto. Acabei de me arrumar no horário certo, ainda era 9:25, eu ia chegar a tempo.

Cheguei no portão e vi uma moto ninja estacionada perto da portaria. O senhor do portão me deu a chave que indicava ser da moto.

“Sra. Tiffany mandou dar para você. Ela acabou de sair de carro.” O senhor falou indo em direção ao portão para abri-lo pra mim.

“Ela me disse pra não me atrasar para que eu vá de moto ?! Aish ! Garota irritante.” Subi na moto e sai em direção a festa.

 

☆☆☆☆☆

 

“Seu convite e seu nome.” O enorme segurança me perguntou.

“Kim Taeyeon.” Falei entregando o convite, orando mentalmente que meu nome esteja lá.

“Ah vejo, você é convidada de Tiffany Hwang. Certo ?” Ele falou e eu confirmei balançando a cabeça positivamente.

“Pode entrar.” Ele me falou dando passagem.

Quando entrei no local senti musica alta analisando todo o local percebi que a maioria das pessoas se concentravam na pista de dança. No meio de tanto movimento tentei digitalizei toda área procurando por Tiffany, mas no meio de tantas pessoas era quase impossível. Eu até tentei ligar, mas eu não ouvia nem o meu telefone chamando imagina ela ouvir o toque. Em derrota eu desisti de procurar, foi nesse momento que eu vi uma garota ruiva dançando sozinha.

“Tippany !!” Eu tentei gritar mais alto que a musica. Eu pude a ver olhando para mim por alguns segundos com aqueles olhos selvagens. Eu nunca reparei muito para o físico dela, mas naquela noite Tiffany esta incrivelmente bonita, a primeira vez que eu a vi com salto e vestido tubinho curto vermelho, pra mim ela estava extremamente y. Mesmo Tiffany me vendo ela continuou a dançar e chamou um cara aparentemente bonito para dançar com ela.

‘O que ela quer ? Isso é algum teste ? Ela me chamou para seu um ‘segurança’ então ela está me testando com algo ‘se ele tentar algo de errado eu vou lá.’ Fiz essas perguntas em minha mente.

Apenas fiquei em pé observando os dois dançarem, durante a musica nós trocamos olhares como se ela quisesse alguma reação de mim. Acho que ela estava conseguindo porque eu comecei a ficar incomodada com essa situação.

Uma mão no meu ombro me fez desviar meus sentimentos e atenção de Tiffany para pessoa do meu lado.

“Taeyeon ! Você aqui ?” Jessica olhou pra mim espantada.

“Ne, Tiffany me chamou até aqui. É um dos meus trabalhos como escravo.”

“Que crueldade ela te chamar até aqui para ficar parada. Vamos dançar Taeyeooon !” Jessica  falou me puxando para o meio do povo.

“Mas eu tenh-” Tentei falar, mas Jessica já estava entretida no meio das pessoas eu só olhei para trás tentando checar de novo se Tiffany estava bem, mas em resposta ela estava olhando pra mim com um olhar assustador. Tiffany me seguia com o seu olhar fuzilador e seu rosto estava tão sério que podia jurar que quase vi fumaça saindo das suas narinas.

Tentei ignorar Tiffany. Afinal se eu estava aqui seria melhor eu de divertir não ver os outros dançando, depois de um tempo eu senti que a minha consciência começou a pesar. Seria melhor só checar se ela estava bem. Depois eu voltava.

“Eu vou comer alguma coisa depois eu volto.” Falei perto do ouvido da Jessica, ela apenas se virou e continuou dançando e eu segui meu caminho tentando me desviar da multidão.

Quando finalmente sai do meio da enorme muvuca vi um grupo de caras discutindo quem iria dar em cima da garota que estava sentada em um dos sofás do local. Curiosa, segui o lugar para onde eles estavam olhando com os meus olhos. Quando vi não era nada mais nada menos do que Tiffany, antes deles tentarem alguma coisa eu fui em direção dela antes deles.

Não sei se era o meu extinto protetor ou um dever que eu tinha com a minha consciência. Mas senti uma sensação de que eu não deveria eles chegarem perto dela custe o que custar. Vagarosamente parei na frente de Tiffany que ainda parecia brava.

“Ola Tipany.” Dei um sorriso sem jeito, tentando quebrar o clima.

Em resposta ela me encarou, seu olhar mortal me deu uma sensação de arrepio que vinha de dentro pra fora. Sem duvida ela estava com raiva, a forma de como ela cruzou os braços sobre o peito e como suas pernas estavam cursadas enquanto uma balançava freneticamente no ar indicava que eu poderia morrer a qualquer momento.

“Você acha que veio aqui para se divertir ?”

Eu não sabia o que responder, se isso era algo que eu deveria responder.

Ela se levantou e parou na minha frente e pegou um dos copos que estavam da mesa e me entregou um copo com vodka. Eu sabia que não deveria beber, eu perco completamente meus sentidos quando eu bebo, sério Kim Taeyeon se torna outra pessoa. Mas recusar seria uma assinatura de morte.

‘Vamos lá Taeyeon é só um copo, não vai te fazer tão mal.’ Meu inconsciente me dizia.

Tentei me convencer e peguei o copo e bebi de uma só vez, a bebida desceu rasgando minha garganta devido ao péssimo gosto e pra complementar minha visão ficou ligeiramente turva, eu realmente odeio o fato de ser fraca quando se trata de bebida. Quando eu botei o copo da mesa já senti Tiffany me puxar para a pista, talvez dançar com ela faça o seu humor mudar. Enquanto dançava senti pena de deixar Jessica sozinha, mas quando finalmente a encontrei vi que ela estava puxando Seohyun para dançar junto, isso me tranquilizou. Pelo menos ela se divertiria essa noite.

No meio da musica alta as pessoas abriram um buraco no meio da pista para as pessoas que dançavam de verdade, darem seu show. Eu queria ficar vendo mas Tiffany me puxou de novo para a parte mais calma da festa onde pessoas só bebiam e comiam. Ela me deu mais algumas bebidas e eu fui tomando. Não sabia certo quantas eu tinha tomado. Mas era o suficiente para me deixar bem zonza. Quando percebi já estava na pista de dança de novo. Acompanhar o ritmo de Tiffany era puxado para mim.

No meio da musica alta o DJ parou para anunciar.

“Vamos ao momento mais calmo da festa, essa é uma oportunidade de se aproximar de quem você gosta e curtir o momento.” Ele falou deixando tocar uma musica calma especialmente para os casais. Era a oportunidade de descansar um pouco, afinal tinha vários caras bonitos e Tiffany podia dançar com qual quer um que ela quisesse. Comecei a andar de vagar em direção a algum sofá. Mas uma mão quente segurou a minha, me impedindo de dar mais um passo.

“Taeyeon a onde está indo ?” Tiffany me perguntou, não parecendo ser tão fria quanto ela era.

“Descansar um pouco, quando a eletrônica voltar eu volto pra me divirtir mais com você.”

Em resposta ela abaixou a cabeça com um olhar triste, me senti culpada por ela estar assim, sem mesmo saber o porque. E me aproximei tentando descobrir por que ela ficou triste, mas como em um ataque surpresa ela botou seus braços em volta do meu pescoço e descansou sua cabeça sobre o meu peito.

‘Eu não acreditava ! Ela queria dançar comigo ?! O QUE ACONTECEU COM ELA ? É a bebida só pode !’

 Por extinto entrelacei minhas mãos nas suas costas na altura do quadril. Aproximando mais os dois corpos, e comecei a pegar as primeiras passadas da musica lenta. Não sei se era por causa da bebida ou pelo ar condicionado que não funcionada direito, mas me senti internamente mais quente.

 

☆☆☆☆☆

 

“Tiffany unnie vou levar a Jessica unnie pra escola, ela bebeu muito e não está muito bem. Vocês vão vir agora  ?”

“Não eu e Taeyeon vamos ficar mais um pouco. Certo Tae ?” Ela falou me cutucando.

“Certo !” Nem eu sabia mais com que eu tinha concordado. O álcool estava fazendo efeito por todo meu corpo, só vi Jessica sendo levada da festa no colo por um homem e Seohyun estava atrás.

Depois de beber mais um copo que Tiffany tinha me oferecido eu voltei a dançar com ela. Depois de varias horas eu não me aguentava mais em pé.

“Pany-aah~~ vamos voltar pra escola~~” Falei fazendo aegyo para convence-la. Isso indica que eu estou realmente mal a ponto de fazer aegyo.

“Ok Tae, vamos.” Ela falou me guiando até um carro preto com um motorista que nos levaria até a escola. Como me sentia mal resolvi deitar no colo da garota que estava no meu lado.

Depois de um tempo andando na estrada levantei rapidamente assustada.

“Pany ! A moto !”

“Deixe lá, depois mando alguém vir pegar.” Tiffany guiou minha cabeça calmamente de volta pro seu colo e afagou minha cabeça. Isso me fez fechar os olhos e adormecer.

E um piscar de olhos nós já estávamos na escola, eu bati a porta do carro de uma forma desajeitada e decidi ir em direção do meu quarto mesmo não sabendo a onde ele ficava mais. Apenas fui cambaleando pela escola fora.

“Tae você está bem ?” Tiffany me perguntou, ela parecia preocupada.

“Estou bem !” Gritei cantarolando minha musica.

 Keobi naseo shijakjocha an hae bwaht-damyeon Keudaen tudeoldaeji mara jom” No final da minha musica eu cambaleei pro lado. Nessa hora senti Tiffany segurando meus braços e me direcionando.

“Não vou te deixar ir assim pro seu dormitório, sua líder vai brigar com você.” Ela botou um dos meus braços em volta do seu pescoço e fomos em direção ao dormitório SA.

“GG !” Eu gritei continuando a musica.

“Vamos ! Cante comigo y  Pany !! Jujeohamyeon gihwehneun modu neoreul bikyeo-ga
Gaseum pyeogo nawahbwahra jom !” Continuei cantando balançando um dos meus braços.

“T aaR eXxxxs” Tentei soletrar como na musica.

“Fique quieta Taeyeon, já está tarde sua maluca. haha” Acho que acabei de ver Tiffany rindo de mim.

“Seu sorriso é bonito.” Falei dando um enorme sorriso e cutucando sua bochecha, com certeza eu não estou bem. Em resposta ela sorriu de novo pra mim.

No meio do silencio do dormitório S.A estava eu e Tiffany espreitando o prédio no meio da noite.

“Bring the boys out !!” Eu continuei cantando.

“Shiii Taeyeon !”

“Ah, me desculpa. Eu errei. BRING THE GIRLS OUT !!” Tiffany cobriu minha boca e saímos correndo até chegarmos ao seu quarto.

Finalmente chegamos no se quarto, era enorme, arrumado e até tinha um cheiro bom. Viajei admirando a grandiosidade do se quarto.

“Pronto agora vamos dormir.” Tiffany falou arrumando sua cama.

“Aonde eu durmo ?” Perguntei confusa.

Ela jogou um travesseiro e uma colcha no chão e apontou em direção a ele. Fui cambaleando para perto da minha improvisada cama. Sem querer eu tropecei meu pé na colcha enrolada, ao contrario do que eu esperava cai em cima de algo macio. Quando abri meus olhos percebi que estava em cima de Tiffany, a única coisa que eu conseguia ver era os lábios macios na minha direção. Eu não me lembro de mais nada, minha visão ficou embaçada e tudo se apagou.

 

☆☆☆☆☆

 

 Até que enfim minha aula acabou e finalmente eu posso ver IU de novo, esse ano ela estava em outra sala diferente de mim mas nada me impedia de continuar próxima da IU. Terminei de guardar todos os matérias no meu armário, quando fechei eu vi uma coisa rosa a poucos centimetros do meu rosto. Olhei sobre o papel rosa e vi uma garota de cabelos pretos estendendo o papel para mim. Eu não via seu rosto que estava coberto por sua franja mas peguei mesmo assim, agradeci e fui embora. Quando me virei vi que IU estava no final do corredor.

“Hey IU ! Como foi seu dia ?” Pulei na frente dela entusiasmada só pelo fato dela estar ali.

“Bem. E pelo visto o seu foi bem também, recebeu até uma carta de amor.” Ela falou olhando a carta na minha mão.

“Eu não ligo, eu só me importo com você.” Declarei descaradamente.

“Ah é sério ? Duvido você jogar essa carta no lixo por mim.” IU me testou.

“Feito !” Joguei a carta rosa cheio de corações no lixo como se não fosse nada. IU olhou espantada para mim e para trás, não acreditando que eu realmente inha feito aquilo. Com os olhos arregalados ela pegou minha mão e saiu correndo.

“O que foi ?”

“Ela estava olhando pra gente pabo ! hahaha”

O barulho do celular me fez desviar a atenção de IU, quando abri os olhos percebi que tinha recebido uma nova mensagem. Tentei alcançar meu celular mas um peso sobre o meu peito impediu que chegasse até o criado mudo. Olhei em direção do peso e vi uma garota com rosto angelical dormir calmamente sobre mim, pra minha surpresa era Tiffany.

‘WAE ?! TIPANY ?!’

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!
Anaforever
Sabe o que é ficar 4 dias sem internet? 4 DIAS?! Ç_Ç

Comments

You must be logged in to comment
Camila79496 #1
Chapter 17: Obrigada por me incluir na história.quase tive um ataque cardíaco quando li meu nome:D
Camila79496 #2
Chapter 15: Uma música que representa seu amor e sua interação com Pany:D
Camila79496 #3
Chapter 28: Gostei muito da sua fanfics, espero que possas postar a continuação rápidamente.
swagamber
#4
Chapter 16: swagamber ? OMO o.0
swagamber
#5
Chapter 16: swagamber ? OMO o.o
TakaChan4NIA #6
Chapter 17: Como assim fui parar no meio da sua fic? Eu me inscrevi fazem duas semanas e quando fiz a inscrição,acredito que essa fic ja tinha sido terminada. Que eu saiba não é possivel duas pessoas possuirem o memso nick.Realmente não entendi nada
jaquelinelg #7
Chapter 16: Presta atenção até em mim??? O.o
Omo... Como q eu lei essa fic um milhão de vezes e só agora
Vejo meu nome ali??? O.o
O q eu fiz??? Kkkkkkkkkk
Fic's perfeitas me fazem ler e reler várias vezes só pra sentir a mesma emoção!!! <3
carol-snsd #8
Chapter 26: Hahahahaha! Bem feio IU! Hahahaha! Taeny Forever! *--*
carol-snsd #9
Chapter 26: Hahahahaha! Bem feio IU! Hahahaha! Taeny Forever! *--*
KwonCaroles #10
Chapter 31: Amei a história, ela é muito bem escrita, espero que você poste mais histórias