No dia seguinte.

Meu Adorável Escravo

 

“Por que estou na mesma cama de Tiffany ? Oh my god ! O que eu fiz ontem ?”

Eu tentei sair da cama sem acordar Tiffany, mas cada fez que eu me mexia mais o seu abraço ficava apertado como uma armadilha. Não que eu não tivesse gostando, mas eu sabia que quando ela acordasse eu estaria morta.

Meu sonho não voltava e quanto mais o tempo passava mais entediante ficava, sem perceber eu já estava pegando pequenas mechas de cabelo ruivo de Tiffany e enrolando nos meus dedos como uma forma de me entreter.

Aquilo era estranho, pois enquanto brincava com o cabelo de Tiffany eu sentia um formigamento agradável no meu estomago, talvez eu estava sentindo aquela coisa que as pessoas sempre dizem que sentem como borboletas no estomago. Nunca senti isso antes, mas era de uma certa forma bom. Inconscientemente um pequeno sorriso estava no meu rosto desde que eu comecei a mexer naqueles sedosos cabelos ruivos.

Tiffany afrouxou o abraço e finalmente acordou. Ao contrario do que eu pensava ela não estava afim de me matar.

“Tae~~~~” Tiffany falou com a voz sonolenta e se espreguiçou estendendo seus braços o máximo que podia.

“Ne~” Respondi feliz por ela acordar de bom humor.

Tiffany olhou pra mim com um sorriso no rosto, finalmente vi o seu lindo sorriso e percebi que ela tinha um lindo eye-smile. Incrivelmente do nada seu sorriso se fechou e com toda sua força ela me empurrou me jogando para fora da cama.

“Você deve me agradecer por te deixar dormir na minha cama depois do que fez ontem.” Ela falou alterando seu humor de novo.

Eu levantei do chão não acreditando que ela tinha me jogado como se eu fosse um travesseiro. O pior de tudo é que eu estava com medo de saber o que eu fiz pra Tiffany.

“O-O que eu f-fiz ?”

“Hum vamos ver... Você tentou me beijar, não satisfeita você levantou do chão dizendo que estava se apoiando na minha bunda e depois desmaiou na minha cama.” Apesar de ser coisas ruins ela não estava com raiva de mim. Pelo contrario eu juro que vi um pequeno sorriso.

Meu celular ligou de novo, era Sunny do outro lado da linha.

“Alo Sunny.”

“Oh céus Taeyeon você esta bem ? Sabe o quanto eu fique preocupada com você ! A onde você foi parar ?” Sunny me bombardeava de questões como uma mãe.

“Me desculpa Sunny não queria te deixar preocupada. Ontem eu estava bêbada e não queria te perturbar, mas fica tranquila eu estou bem. Vou ir pra aula agora..”

Pra aula agora ? Sabe que horas são Taeyeon ? Meio dia já.”

“SÉRIO ?! Droga.. mas eu vou pro refeitório e te conto mais coisas pra você.”

“Não quero falar com você.”

“Não quer falar comigo ?” Eu ri com a brincadeira de Sunny.

“Não eu não quero. Você fez eu me preocupar a toa e te ligar por toda manhã para no fim saber que você estava bem.”

“Miane~ Sunny~” Fiz um pouco de aegyo brincando com ela.

“Vem logo pro refeitório, eu já estou na fila.” Ela falou alegremente e desligou.

Chequei meu celular e tinha 20 mensagens, 10 ligações todas feitas por Sunny. Ela realmente estava preocupada comigo.

‘Tenho uma colega de quarto adorável’ Pensei sorrindo pra pequena tela do celular.

Retomei minha visão pra Tiffany, por incrível que pareça seu humor tinha mudado de novo. Pela sua cara ela estava com raiva de mim. MAIS UMA VEZ.

Me curvei respeitosamente sem dizer nenhuma palavra e sai do quarto antes de que ela tivesse alguma ideia maluca, como me escravizar.

 

☆☆☆☆☆

 

Depois de ir pro meu dormitório me trocar fui direto para o refeitório. Chegando lá eu já pude ver a pequena cabeça loira da minha melhor amiga.

“Sunny !” Gritei cortando a fila, peguei uma bandeja e fiquei do lado de Sunny.

“Onde você passou a noite ?” Ela perguntou como uma detetive serrando os olhos para me intimidar.

“No quarto de Tiffany.” Respondi despreocupadamente.

“O QUE VOCÊ DORMIU NO QUARTO DE TIFFANY ?!” Sunny gritou. Alto suficiente para todos do refeitório olharem para nós.

“Shiiiiiiiiiiii você está doida ? Não grite. Sim sim eu dormi no quarto de Tiffany.” Falei sussurrando.

“Mas foi porque eu estava bêbada, se Hyoyeon me visse naquele estado com certeza ia me matar.” Falei finalmente terminando de fazer meu prato.

“Tiffany ajudando alguém ? Suspeito...” Sunny cerrou os olhos de novo, dessa vez virando a cabeça e jogando os curtos cabelos querendo causar, saindo da fila com o seu prato cheio.

No meio do refeitório silencioso ouvi vários gritos e três garotas entrando pela porta, como nos filmes. Seohyun não expressava nada, na verdade ela parecia sempre estar tímida quando as três eram ovacionadas. Jessica passou como um sargento, marchando poderosamente com um pequeno sorriso no rosto. E Tiffany saiu andando como se estivesse em um desfile, apesar dela ter acordado agora não se podia ver sua cara de sono. Cada passada dela fazia você sentir o seu poder. Como se ela tivesse dizendo pro mundo LIKE A BOSS !

Depois do pequeno desfile de moda as meninas se acalmaram, as elites sentaram na sua mesa VIP, separadas e estofadas ao contrario da mesa do resto. Eu e Sunny sentamos em uma mesa qual quer e começamos a comer. Do nada uma pessoa alta sentou na nossa mesa.

“Hey Taeyeon, o que Sunny falou é verdade ? Você dormiu no quarto de Tiffany ?” Olhei para pessoa na minha frente e vi que era Sooyoung.

‘Wae até você ouviu.’

“Quem você pensa que é para achar que tem intimidade com a gente ? Só porque é da classe A acha que pode vir e falar com a gente quando quiser ?” Sunny falou tentando parecer arrogante. Esse não é o seu estilo, mas era uma forma própria de se proteger dos outros.

“Ui, a baixinha está com raiva ! hehe Pra sua informação eu conheço Taeyeon a mais tempo do que você. Tenho intimidade com ela.”

“Wae ? Você me conhece ?” Eu não creio que tenha falado com Sooyoung em toda minha vida.

“Talvez você não se lembre mas eu estudei na escola SM quando estava no fundamental. Não lembra ?” Sooyoung me perguntou franzindo a testa.

“Desculpa, eu estudei lá, mas não me lembro de você.” Falei sinceramente.

“Aah... Deve ser porque eu estava na sala diferente da sua.”

“Mas eu me lembro bem de você. Afinal você é o principal motivo de Tiffany não falar mais comigo.” Ela complementou.

“Tiffany ?! Ela estudava lá ?!” Perguntei assustada.

“Claro ! Você acha que ela nasceu rica ? O seu dinheiro foi por causa de uma herança de um parente bilionário que ela tinha. Não se lembra dela ?”

“Não..” Falei baixando a cabeça. Na verdade não conhecia ninguém além de IU, eu dediquei tanto meu tempo a ela que mal conhecia o pessoal da minha sala, muito menos a das outras turmas. Tudo bem que eu era popular, mas não eram meus amigos. Eram apenas colegas que eu nem ao menos sabia o nome.

“Aigoo Taeyeon ! Se eu estou triste imagine Tiffany. É um milagre ela estar falando com você depois de tudo.” Sooyoung falou roubando algumas batatas de mim.

“Depois de tudo ?” Sunny entrou na conversa.

“Sunny você não vai entender. De qual quer forma Taeny fighting !” Sooyoung falou voltando para sua mesa.

Nem eu sabia o que significava ‘o depois de tudo’ e muito menos ‘taeny’ droga por que minha memória é tão ruim ?

 

☆☆☆☆☆

 

“Bom dia alunos!.... Taeyeon.” A professora BoA enfatizou me nome como uma forma de indireta bem direta. Eu sei que a professora BoA-ssi me ama. Só fica de marcação comigo porque não fui as aulas da manhã.

“Hoje tenho um comunicado importante. Como todos sabem tudo da classe B está em reforma, para dar uma melhoria. Isso inclui também os dormitórios, a partir de hoje vocês vão passar a viver nos dormitórios da classe A e S.A. É só escolherem com quem vocês querem dividir o quart-“

“Tiffany” Eu falei levantando da cadeira. EU NÃO SEI POR QUE EU FIZ ISSO ! Foi algo automático. Agora toda sala está olhando pra mim e fazendo comentários. BoA ergueu uma de suas sobrancelhas e continuou falando, me ignorando. Sem graça eu sentei na minha cadeira.

“Como eu dizia.. Não fiquem muito alegres é só por uma semana e vocês só vão pra lá se as donas do quarto deixarem. Então no final das aulas se dirijam até a secretaria para comunicar a mudança dos seus quartos.”  Depois do comunicado BoA começou a passar matéria. As horas pareciam arrastar lentamente. O ponteiro dos segundos pareciam os de horas, enquanto isso varias coisas passaram na minha mente.

‘Será que ela vai deixar ficar no quarto dela ? E se alguém pedir pra ficar pra ficar no quarto de Tiffany antes de mim ? Por que eu estou pensando tanto sobre isso ? Taeyeon controle-se ! A onde você ficar tá bom pra você.’

 

☆☆☆☆☆

 

No final das aulas de tarde fui correndo pra secretaria, para minha surpresa tinha varias garotas lá antes de mim. Esperei paciente na fila até chegar a minha vez. A secretaria arrumou os papéis e finalmente olhou pra mim.

“Nome ?” Ela falou friamente.

“Kim Taeyeon.”

Ela procurou minha matricula no computador e voltou à atenção pra mim.

“Te coloquei no dormitório A.”

“Não, eu quero ficar no S.A . O quarto de Tiffany..” Pedi para ela. A secretaria apenas voltou a checar o sistema.

“Você é a 97ª pessoa que pede pra ficar nesse quarto.”

“Por favor só me ponha na lista.” Praticamente implorei a ela.

“Tudo bem seja como for.” A senhora digitou mais algumas coisas e chamou o próximo da fila.

Sai dali com esperança de ficar no mesmo quarto que Tiffany. Não que eu me importasse de ficar ou não no mesmo quarto do que ela, mas eu queria tirar algumas duvidas sobre o que Sooyoung me disse hoje de manhã. Apenas me sinto mal por ter gastado inutilmente minha energia com IU para no final nada acontecer.

Fui para o meu quarto arrumar minhas coisas para a mudança, ajudei Sunny também com as suas roupas, finalizamos a mala e levamos as malas até o pátio de entrada na escola junto com as outras garotas do dormitório.

“Ansiosa ?” Sunny me perguntou.

“Pra falar a verdade, um pouco.” Respondi sem graça.

“Você escolheu um quarto ou deixaram que te botassem em um aleatório ?” Eu não queria responder a pergunta de Sunny, eu não sabia porque mas era meio vergonhoso.

Por sorte bem na hora uma mulher saiu da secretaria causando alvoroço entre as garotas. A senhora colocou o papel na parede com os nossos respectivos quartos e saiu. Rapidamente as garotas voaram em direção ao pequeno papel. Devido ao meu tamanho nem cheguei perto só fui sacudida de um lado para o outro porque as meninas esbarravam e mim para poder ler seus nomes no papel.

De repente senti uma coisa puxando a gola da minha roupa, estava me enforcando um pouco mesmo assim a pessoa continuava me puxando. Com um pouco de dificuldade me soltei e olhei para a pessoa ruiva na minha frente.

“Vamos escravo. Você dorme no meu quarto.” Tiffany falou dando um sorriso sarcástico.

N/A. outro ep. ainda hoje. Só falta revisar.

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!
Anaforever
Sabe o que é ficar 4 dias sem internet? 4 DIAS?! Ç_Ç

Comments

You must be logged in to comment
Camila79496 #1
Chapter 17: Obrigada por me incluir na história.quase tive um ataque cardíaco quando li meu nome:D
Camila79496 #2
Chapter 15: Uma música que representa seu amor e sua interação com Pany:D
Camila79496 #3
Chapter 28: Gostei muito da sua fanfics, espero que possas postar a continuação rápidamente.
swagamber
#4
Chapter 16: swagamber ? OMO o.0
swagamber
#5
Chapter 16: swagamber ? OMO o.o
TakaChan4NIA #6
Chapter 17: Como assim fui parar no meio da sua fic? Eu me inscrevi fazem duas semanas e quando fiz a inscrição,acredito que essa fic ja tinha sido terminada. Que eu saiba não é possivel duas pessoas possuirem o memso nick.Realmente não entendi nada
jaquelinelg #7
Chapter 16: Presta atenção até em mim??? O.o
Omo... Como q eu lei essa fic um milhão de vezes e só agora
Vejo meu nome ali??? O.o
O q eu fiz??? Kkkkkkkkkk
Fic's perfeitas me fazem ler e reler várias vezes só pra sentir a mesma emoção!!! <3
carol-snsd #8
Chapter 26: Hahahahaha! Bem feio IU! Hahahaha! Taeny Forever! *--*
carol-snsd #9
Chapter 26: Hahahahaha! Bem feio IU! Hahahaha! Taeny Forever! *--*
KwonCaroles #10
Chapter 31: Amei a história, ela é muito bem escrita, espero que você poste mais histórias