Comeback

Meu Adorável Escravo

 

Os 5 dias no Japão se passaram em um piscar de olhos, mal podia ver o tempo passar quanto estava lá, cada momento com Tiffany era incrível e inesquecível de mais para ligar com o horário do Japão. Quando me dei conta nós já estávamos indo direto para o aeroporto voltando para Seul.

Chegamos relativamente cedo para pegar o voo, eu aconcheguei no acento do avião enquanto Tiffany estava lá fora ocupada com mais uma de suas varias ligações que ela andou fazendo durante toda nossa viajem. Durante esse tempo deixei minha mente vagar pelos momentos da minha vida. Inicialmente comecei a pensar desde quando eu estava no fundamental, sobre minha paixão platônica e as amizades que eu tinha formado lá. Depois disso veio a minha entrada no colégio Soshi, minha mente relembrava desde o doce começo, especialmente do momento que meu pai tinha me deixado na escola pela primeira vez até das confusões que eu entrei com Tiffany e o resto das garotas, as escolhas que eu tive que fazer e pessoas que tive que abandonar para continuar a seguir o meu caminho e o quanto eu amadureci durante todo esse curto período de tempo. Acho que revisando toda minha vida percebi que eu fiz boas escolhas, inclusive vir no Japão com Tiffany.

"O Japão vai deixar saudade." Murmurei pra mim mesma, enquanto olhava pela pequena janela do avião, vendo pessoas subindo e descendo dos seus voos.

"É verdade..." Tiffany se aproximou silenciosamente, descansando a cabeça no meu ombro. Me assustei, afastando-me dela por um segundo, meus olhos se mantinham arregalados ainda olhando para ela como se fosse um fantasma. Em resposta Tiffany franziu a testa com o meu susto, não era para menos, nem vi a garota chegar é claro que eu ficaria assustada por causa da sua aparição repentina.

"Quando você sentou aqui ?" Falei calmamente voltando a me sentar direito. 

Seus olhos caramelados piscaram algumas vezes com a expressão confusa. "Cheguei agora, não viu?"

Dei os ombros para esse simples momento, sabia que eu estava em outro mundo e que não sentiria a presença de ninguém que se aproximasse.

Voltei a olhar pela janela, meu cérebro decidiu relembrar o porquê dela ter se atrasado antes, assim minha curiosidade se estigou para suas ligações estranhas. Alguns minutos atrás quando estávamos vindo para o avião Tiffany estava andando normamente comigo porém parou quando seu celular tocou, ela parou de andar, atendeu a ligação e se afastou fazendo sinal com a mão dizendo para que eu prosseguisse o caminho, será algo que eu não deveria ouvir ? Eu tinha que voltar ao assunto do telefonema com ela antes que minha curiosidade me mate.

"Com quem você estava falando no telefone ?" Perguntei inocentemente, apoiando meu queixo sobre minha mão e me inclinando para perto dela. No hora Tiffany ficou tensa, seus olhos arregalaram e se mexiam de um lado para o outro, como se estivesse procurando palavras. Algo me dizia que seu nervosismo era porque estava escondendo algo de mim.

"Tippany~" Me aproximei mais para perto dela com os olhos cerrados.

"O que? Nada de importante TaeTae, ninguem. É ninguém que seja importante." Ela se afastou erguendo as duas mãos negativamente em sinal de X, era obvio que ela estava mentindo, mas antes que eu pudesse estigar mais minha curiosidade Tiffany finalizou a nossa conversa colocando o seu fone de ouvido, encostando sua cabeça na poltrona e fechando os olhos levando sua mente para o mundo mágico da musica.

Pelo visto seja sobre o que for a ligação, ela não vai querer me contar.

 

☆☆☆☆☆

 

Era tão nostálgico, como se eu não estivesse na escola Soshi a anos, todas aquelas imagens me fizeram relembrar o dia que eu entrei lá pela primeira vez. De longe eu podia ver o enorme gramado verde que cobria toda escola, as garotas correndo e brincando uma com as outras e os três famosos dormitórios coloridos, cinza, branco e amarelo que separava as três classes da escola. Continuei andando pelo caminho principal observando o grande prédio rosa principal da escola, o lindo lugar que eu ia estudar todos os dias. Tudo isso me fez relembrar porque eu gostava tanto daquela escola. Quando vim para cá nunca imaginei que minha vida se tornaria uma montanha russa de emoções e que mesmo assim seria o melhor período da minha vida.

Parei na frente da porta do dormitório B e respirei fundo procurando sentir todo o velho cheiro do meu dormitório, andei em passos largos pelo corredor até chegar no meu quarto. Parei em frente à porta e girei a maçaneta silenciosamente me preparando para assustar minha melhor amiga, Sunny.

"Come baaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaack !!!" Gritei empurrando a porta com toda força que eu conseguia, provocando um grande estrondo em todo quarto. Eu esperava que Sunny estivesse lá para pular da cadeira e cair de cara no chão ou pensei que ouviria gritos e depois ela viria correndo na minha direção para me bater e depois dar um abraço, mas nada. Nenhum sinal de vida da cabeça dorada no quarto, ele estava completamente vazio.

"Aaarh... Eu estava animada pra nada ?" Bufei jogando a bolsa sobre a cama e coloquei a minha única mala do lado do meu guarda roupa, estava preste a tirar as coisas da minha mala para começar a guardar minhas coisas quando o celular vibrou, procurei entre meus bolsos o aparelho até acha-lo e ler a estranha mensagem de Tiffany.

 

De. Pany-ah

19:54

TaeTae vai no parque da escola, me espera lá.

Quero falar com você. >3<

Para. Tae Tae ♥

 

Fiquei alguns minutos olhando para a mensagem inesperada, mal sai de perto de Tiffany e agora ela quer me ver ? Ela já está com saudade ? Não, não... Isso é no mínimo estranho talvez isso esteja relacionado com os misteriosos telefonemas. Minha curiosidade se aguçou de novo e sai do quarto deixando as coisas bagunçadas na mala e fui até aonde ela tinha me mandado ir.

O parque da escola tinha um balanço, areia, gangorra, escorregador e uma forte luminosidade mesmo de noite, mas especialmente naquele dia o parque estava mal iluminado, sombrio e macabro para o meu gosto. De longe eu não conseguia ver ninguém lá, mesma assim continuei andando até chegar no lugar infantil. Por desconsideração de Tiffany o parque realmente não tinha ninguém, estava tão vazio quanto o meu quarto.

"Não acredito que ela não está-" Pulei pra traz e não consegui terminar a frase. No meio da escuridão ouvi o barulho do ranger do balanço se movendo lentamente, isso me assustou ao ponto de quase morrer de um ataque cardíaco.

Engoli em seco, mas mesmo assim permaneci lá e forcei meus olhos no meio do escuro do parque tentando enxergar alguma coisa. "Jessica?" Disse tentando decifrar a silhueta da pessoa que balançava de leve no escuro, a garota levantou a cabeça lentamente olhando pra mim.

"Ah... Oi Taeyeon, como foi o Japão?" Ouvi a voz forçadamente feliz de Jessica, mas em um tom desanimado.

Fiquei menos assustada por saber que aquela era uma pessoa confiável e que eu conhecia. Então comecei a andar na sua direção e sentei no balanço ao lado. Ainda tinha um pouco de medo dela por causa das brigas e desentendimentos que tivemos, eu queria concertas as coisas definitivamente com ela, decidi que seria agora seria a hora porque naquele fim de tarde ela não parecia querer arrumar uma briga comigo.

"Foi incrível ! E aqui ? Algo de novo aconteceu ? O clima está mais caloroso do que antes não acha ?" Respondi e sequencialmente fiz varias perguntas tentando iniciar uma conversa com Jessica.

"Aqui... Normal." Ela continuava falando no seu tom triste.

"Realmente? Não perdi nada?" Insisti.

Queria continuar conversando com Jessica, mas a atmosfera fria que a rodeava deixava o clima do inicio da noite ainda mais tenso do que ficava só por estar escuro. Ela continuava empurrando seus pés contra o chão fazendo com que seu balanço fosse para frente e para trás vagarosamente, seu olhar parecia perdido e desfocado no chão, acho que ela não iria me responder e se eu continuasse insistindo nós talvez teríamos outra briga sem sentido.

"Ah.. Tem os novos casais da escola." Ela disse repentinamente depois de alguns segundos. Pela primeira vez Jessica disse levantando a cabeça para olhar pra mim, o tom parecia mais animado do que estava antes e suas pernas empurravam o balanço mais e mais alto.

"Jinjja?! Quais? Me conta Sica~" Tentei fazer aegyo para melhorar seu humor.

"Ok!" Seus olhos brilharam ainda mais quando ela começou a contar.

 

[FLASHBACK]

Em uma tarde de sábado Yoona corria incessantemente atrás de Seohyun pelo campo aberto da escola, não tinha ninguém lá além das duas. Por isso ficava mais obvio quanto o clima estava estranho entre as duas e que alguma delas tentava evitar contato com a outra.

"Seohyun! Seohyun! Pare de correr por favor." Yoona conseguiu segurar a mais nova pelo braço fazendo com que ela parasse de correr pelo campus. Durante todas semanas antes da viajem das duas, Tiffany e Taeyeon para o Japão, a maknae agia estranha e tristonha pelos cantos da escola, inclusive quando via Yoona. Nessas horas seu coração acelerava e ela não conseguia saber o que falar quando ficava na frente dela, isso durou por varias semanas até Yoona definitivamente se irritar com o comportamento estranho de Seohyun e ir tirar satisfações.

"O que deu em você? Eu fiz algo errado?" As mãos de Yoona foram deslizado do ombro da menor, pelo braço até segurar a mão de Seohyun enquanto ela falava.

"Anya..." Seohyun disse esfregando seus olhos com a palma da mão secando algumas lagrimam que teimavam e cair.

"Então porque você está me ignorando completamente ? Você finge não me ver, você não vem mais falar comigo e nem responde minhas mensagens. O que está acontecendo?" Yoona estava completamente aflita, ela não sabia mais o que fazer para recuperar Seohyun. Tudo o que ela guardava pra si foram soltas pelo desespero de ver a mais nova chorar na sua frente.

"Eu gosto de você unnie, eu não queria, mas eu gosto de você. Eu estou tentando te esquecer e por isso tenho te ignorado todos os dias, porque eu não quero sofrer por gostar de você. Eu até falei para Taeyeon unnie que você era minha namorada sem querer e foi nesse dia que eu vi que tinha que me afastar e esquecer você unnie." Seohyun disse deixando escapar mais umas lagrimas.

"Por que você está tentando me esquecer ?" Yoona forçou a outra dando um passo a frente.

"Taeyeon unnie..." A outra murmurou. Seohyun abaixou a cabeça tentando esconder seu rosto corado da mais velha e tentou se controlar para não chorar mais.

"Taeyeon?" A mais velha franziu a testa.

"Sim... Ela gosta de você, com certeza ela é melhor do que eu. Obvio que você iria escolher ela e não eu." A voz da maknae voltou a ficar rachada.

"Mas... Taeyeon não gosta de mim, e mesmo que gostasse não iria mudar nada. Eu gosto é de você Seohyun." Aquelas palavras foram como um choque para mais nova, seu cérebro não conseguia anexar o que ela tinha ouvido até agora. Saber que Yoona gostava dela era algo completamente fora da sua linha de pensamento.

"Mas e os garotos que sempre te ligam, falam e se declaram pra você?" Seohyun disse voltando a encarar Yoona.

"Não me importo com eles, todos eles podem se declarar pra mim, podem pagar caros jantares ou presentes. Mas nunca vão fazer com o que eu sinta por eles a mesma coisa que eu sinto por você." Yoona deu mais um passo ficando frente a frente da maknae.

"O que você sente por mim?" Seohyun engoliu em seco ao olhar os olhos intensos de Yoona.

Yoona respirou fundo e fechou os olhos. Ela pegou uma das mãos de Seohyun e colocou sobre o seu peito para que ela ouvisse as batidas aceleradas do seu coração.

"Consegue ouvir isso? Ele só fica assim com você."

[FIM FLASHBACK]

 

"Wow!! Elas estavam no conflito por minha culpa? Aigoo." Balancei a cabeça em descrença. "Quem diria... Foi desse jeito?! Sério?! Agora elas estão juntas né?!" Bombardeei Jessica de perguntas de novo, depois de ficar feliz por receber varias informações inesperadas.

"Não não, Yoona mandou a Seobaby ouvir as batidas do seu coração porque ela quis dizer que queria ser rainha de bateria. Ano que vem ela tá na Sapucaí." Jessica me olhou com a sua cara de 'you're a ing ', o efeito Sica estava no ar de novo. Percebi o quanto foi estúpido a minha pergunta. Não me importei com o clima estranho, na verdade eu fiquei feliz porque isso quer dizer que ela está voltando ao normal.

"Só isso que aconteceu ?" Perguntei como uma criança curiosa.

"Tambem tem Sooyoung e Hyoyeon." Ela começou a balançar mais alto dessa vez.

"Sooyoung e Hyoyeon? Como?" Franzi a testa.

"Isso eu não vi, na verdade elas não estão definitivamente juntas. Esse final de semanas elas estavam super grudadas o dia todo. Algo me diz que elas vão ficar juntas logo logo."

Isso era bom, se as duas realmente ficassem juntas Hyoyeon não se sentiria tão mal ao meu respeito e Sooyoung teria outras coisas pra fazer alem de ficar shippando eu e Tiffany ou criar teoria de vidas através de comida.

"E Sunny?" Comecei a balançar no meu balanço também, de uma forma mais animada.

"Sunny? Tá por ai dando um pegas com Hyomin." Jessica respondeu como se fosse a coisa mais simples e normal do mundo.

"WAE?!" Gritei saindo do balanço e parando na frente de Jessica, eu não acreditava. Ela com certeza estava brincando comigo.

"Sentai ai. Eu te conto." Ela respondeu calmamente, não se importando muito com o meu espanto.

 

[FLASHBACK]

Como o habitual dia de domingo era dia de diversão na escola Soshi e naquela dia não foi diferente, durante todo o período da manhã teve gincana na quadra uma classe contra a outra. Foi muito divertido durante todo dia, no final da tarde as meninas já estavam cansada e quando foi anunciado o ganhador da gincana a primeira coisa que fizeram foi voltar para os quartos descansar.

Hyomin e Sunny estavam sozinhas na quadra da escola depois que a gincana do final de semana acabou. Mesmo com a quadra completamente vazia as duas ainda permaneciam lá em uma discussão.

"Então Sunny você pode se decidir sobre seus sentimentos?" Hyomin estava com as mãos no quadril batendo o pé para menor que estava sentada se concentrando em brincar com as suas mãos.

"Eu não sei..." Sunny respondeu superficialmente, ela ainda estava de cabeça baixa brincando com os seus pequenos dedos.

"Como assim você não sabe ?! Deveria saber se gosta de Taeyeon ou de mim ! Arg Sunny eu dei varias indiretas dizendo que eu gosto de você. Eu sei que você percebeu e mesmo assim eu esperei pacientemente por um longo tempo para que você se declarasse e você ainda tem duvida?" O rosto da mais nova estava vermelho e preenchido de indignação.

"Não estou com duvida... Só tenho medo que não de certo e acabemos estragando nossa amizade." Sunny ainda sentada encarou Hyomin.

"Como assim Bunny?!"

Sunny olhava para os lados tentando achar as palavras certas que deveria falar, ela não achou a coragem de olhar nos olhos da mais alta, mas mesmo assim disse o que seu coração dizia. "Eu quero dizer que amo muito você e tenho medo de não conseguir me separar de você depois."

Um enorme silencio encheu a quadra, as duas ficaram paradas olhando uma a outra perdidas nos seus próprios pensamentos. Quebrando o silencio Hyomin  se abaixou colocando sua testa contra a de Sunny.  "É só não nos separarmos."

Hyomin deu um largo sorriso amolecendo o coração da menor.

As palavras da garota de cabelos castanhos tocaram o coração de Sunny, ela estava certa que seria melhor tentar viver esse amor do que viver a vida inteira se arrependendo por ser um covarde. Ainda bem que Bunny era assim, se não fosse por isso ela teria se confessado a Taeyeon inicialmente e como as duas eram na época mais próximas do que Taeny era bem provável que as duas estariam juntas agora. Sunny se sentia sortuda por ser assim, tímida em relação ao amor. Porque se não nunca saberia o que era amor de verdade, nunca saberia como é ser verdadeiramente amada. Ao pensar nisso ela soltou um pequeno sorriso e lentamente inclinou a cabeça em direção oposta, os dedos de Sunny tocaram o queixo da mais nova aproximando mais o rostos, seus lábios acariciaram lentamente dando um curto beijo, as duas se olharam de novo seguindo com um outro beijo mais longo e intenso. O breve momento mágico delas passou em um piscar de olhos, o beijo foi quebrado, mas a conexão dos seus corpos não passou devido ao abraço de Hyomin que sussurrou no ouvido da menor.

"Saranghae Sunny Bunny."

Sunny sorriu e disse de volta. "Saranghae Hyomin."

[FIM FLASHBACK]

 

"Tadã~ as duas acabaram assim pelo o que eu vi no dia." Jessica disse confiante e cheia de orgulho por estar presentes nesses momentos. Tentando manter seu humor feliz bati palma parabenizando-a de brincadeira.

"E você com Yuri?" Continuei.

"Eu e... Yuri." Seu rosto ficou tenso e rubro, seu humor se fechou em apenas alguns segundos.

Jessica voltou a balançar calmamente olhando para o chão com o olhar vazio de novo, todo seu cabelo castanho caiu sobre seu rosto impedindo que eu pudesse ver seu olhar gelado para o chão.

Meu coração doía por ver Jessica triste e por saber que eu não era capaz de ajuda-la nisso, tentando fazer com que ela se abrisse comigo passei a mão no seu cabelo e coloquei atrás da orelha dela. "O que foi?"

"Hoje é meu aniversario e ela nem lembrou!!" Jessica gritou com a voz fina repentinamente. "Você também ! Nem deve ter lembrado..." ela bufou afastando sua cabeça da minha mão.

Era verdade, eu não tinha a mínima ideia que o aniversario de Jessica era hoje ou que pelo menos nesse mês. Tentando amenizar sua raiva segurei a mão de Jessica e dei um largo sorriso para ela. "Saengil chukhahaeyo~"

Por sorte Jessica voltou a sorrir por apenas parabeniza-la, ela parecia feliz simplesmente por se lembrar dela. Apesar de Jessica ser uma pessoa complexa, indiferente e aparentemente agressiva ela é na verdade uma simples garota que não liga para que os outros falam e só quer que você seja compreensivo com ela e com o estilo de vida que ela leva. Entendendo isso ela ficará feliz com você. Em meio a minha reflexão sobre a vida dela, vi que Jessica olhava fixamente para minhas pernas, eu estava começando a me incomodar. Sua mente byun estava entrando em ação ?! Estava achando isso estranho.

"Jessica.... O que foi?" Falei com Jessica tentando fazer com que ela seja menos obvia sobre olhar as minhas pernas. Minha tentativa foi falha porque ela continuava a encarar minhas coxas.

"Seu celular, tem uma nova mensagem." Ela apontou para o celular que estava sobre meu colo, a tela estava piscava e o visor estava escrito o nome de Tiffany.

 

De. Pany-ah

20:21

TaeTae, ainda estou te esperando.

Só que estou na quadra, leva a Jessica por favor.

Beijos~

Para. TaeTae <3

 

'O que?! Ela me manda vir até aqui para não aparece e agora me pede pra ir para quadra? E levar Jessica?!'

Cada vez mais esse segredo ficava estranho, o mais estranho é que envolvia a mim e Jessica. Estava começando a ficar mais assustador.

"O que tem ai ?" Vi Jessica tentando enxergar a mensagem sobre meus ombros.

"Tippany está pedindo pra gente ir pra quadra." Ela deu os ombros e foi em direção a quadra sem ao menos perguntar o porquê enquanto eu a seguia atrás dela.

 

☆☆☆☆☆

 

Abrimos a grande porta da quadra e entramos dando alguns passos, o local estava escuro e aparentemente vazio sem nenhum sinal de vida, eu e Jessica entreolhamos e voltamos a olhar para escuridão. Repentinamente as varias luzes coloridas se acendem, balões foram estourados e confetes começam a voar para todo lado, varias meninas saiam de traz das arquibancadas batendo palma para nós e cantando a doce musica de aniversario.

 

Saeng il chuk ha ham ni da

Saeng il chuk ha ham ni da

Sarang ha neun Taengsic shi

Saeng il chuk ha ham ni da

 

No final da musica todos bateram palma rapidamente e gritaram nos parabenizando a musica foi mudada para eletrônica, no meio das pessoas vimos Yuri e Tiffany vindo na nossa direção e nos puxando pelo braço nos direcionando até o bolo de aniversario que estava do lado da mesa do DJ, enquanto andávamos pela multidão tentei falar com Tiffany.

"Pany-ah meu aniversario foi mês passado." Sussurrei no ouvido dela. Ela sorriu pra mim de volta e aproximou sussurrando no meu ouvido. "Mas nós não fizemos uma festa para você. Desculpa por não saber e por te parabenizar um mês depois."

Ela se afastou olhando para minha cara que tinha um sorriso bobo estampado. Eu não sei por qual motivo eu ficava mais feliz, se era por elas se lembrarem de mim ou pela doce sensação que o ar quente da boca de Tiffany tinha feito na minha orelha quando ela sussurrou.

Elas continuaram nos empurrando para mesa do DJ e nós duas fomos postas na frente dos dois enormes bolos, Jessica e eu nos entreolhamos felizes, podia ver no seu rosto a enorme felicidade que ela tinha pela festa surpresa.

"Feliz aniversario atrasado~" Jessica gesticulou com a boca silenciosamente e deu um sorriso.

Não me importava se eles comemorassem no final do ano ou seja lá em que mês for, eu me sentiva feliz mesmo era porque todos estarem ali reunidos só para me desejar feliz aniversario. Somente por isso eu já estava grata, espero que possamos passar muitos anos assim juntos, com a nossa amizade sempre forte.

A musica abaixou fazendo com que todos parassem de se agitar e olhassem para nós cantando o resto da musica de aniversario.

Olhei para o rosto de cada uma das garotas, vi Yoonhyun, vi também Subyung até sinais de HyoYoung e sorri por no fim todos ficarem felizes. Eu não percebi que a musica tinha acabado e que Jessica já tinha assoprado sua vela. Uma mão cutucou de leve meu braço, era Tiffany com um largo sorriso.

"Assopra a vela e faz um pedido." Tiffany sussurrou com as mãos do lado da boca.

Olhei de novo para as duas velas de 17 anos, o que eu poderia pedir se eu já tinha tudo ? Minha vida estava perfeita agora não tinha nada mais para melhorar, minha família era incrível, minhas 7 irmãs eram ótimas e minha namorada era perfeita. Acho que só tinha um sonho que eu esperava realizar.... Respirei o máximo de ar que pude, fechei os olhos e assoprei as velas com toda força apagando as duas com um sopro só.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

'Eu desejo que um dia eu possa me tornar uma k-idol.'

 

 

 

 

 

 

 

 

 

N/A. OI CAMBADAAAAAAAAA~~ Esse ep foi mais Taengsic, sorry eu tinha que acertar a amizade de todos.

Sdds de vocês, passei relendo todos os comentários de vocês pra sentir sdd mesmo. 

Sério que vocês choraram em algumas partes? E riram em outras ? Eu não chorei... Como sou insensível '-'

Mas como ChannieH disse “Carol unnie *---* SE DEUS QUISER, essa fic vai passar de 30 capítulos” e passou \o/ /1 a mais LOL

Sdds dos comentarios gigantes da simplymaah sempre me deixava feliz *-------*

Sem contar miimmsCatalyst (que consegue prever meus movimentos antes mesmo que eu consiga escrever _≖ /comofas), yumishidarkmindBunnylee e byunbunny que sempre comentavam, sofri horrores com a reação de vocês kkk

Tambem tinha gringos como cristelyza não sei falar espanhol então vai o agradecimento assim mesmo.

Não desmerecendo os outros, é porque não tem como lembrar de todo mundo aqui porque... É muita pessoa, mas saiba que eu amei cada comentário. <3

Obrigada pelos 33 subscritos, 1 voto (seja lá o que for isso) e pelos 230 comentários até agora. Se gostou e quiser falar da fic pra alguém estou aceitando kkk ^^

Ah! Essa fic vai ter continuação... Caso você queira ler a segunda parte da história de MAE está aqui o link: Meu Adorável K-idol 

Mas saiba que se quiser continuar acompanhando você vai ter que ter muuuuuuuuuuito saco para ler e paciência, pois vai ser puxado mais para o drama além da história não ser clara nos primeiros caps. /parei de spoiler

O primeiro ep sai dia 05/12 enquanto isso vou tentar melhorar minha escrita, bye~~~~

 tumblr_me42msQ64D1qi9ovuo1_500.png tumblr_me42msQ64D1qi9ovuo2_500.png

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!
Anaforever
Sabe o que é ficar 4 dias sem internet? 4 DIAS?! Ç_Ç

Comments

You must be logged in to comment
Camila79496 #1
Chapter 17: Obrigada por me incluir na história.quase tive um ataque cardíaco quando li meu nome:D
Camila79496 #2
Chapter 15: Uma música que representa seu amor e sua interação com Pany:D
Camila79496 #3
Chapter 28: Gostei muito da sua fanfics, espero que possas postar a continuação rápidamente.
swagamber
#4
Chapter 16: swagamber ? OMO o.0
swagamber
#5
Chapter 16: swagamber ? OMO o.o
TakaChan4NIA #6
Chapter 17: Como assim fui parar no meio da sua fic? Eu me inscrevi fazem duas semanas e quando fiz a inscrição,acredito que essa fic ja tinha sido terminada. Que eu saiba não é possivel duas pessoas possuirem o memso nick.Realmente não entendi nada
jaquelinelg #7
Chapter 16: Presta atenção até em mim??? O.o
Omo... Como q eu lei essa fic um milhão de vezes e só agora
Vejo meu nome ali??? O.o
O q eu fiz??? Kkkkkkkkkk
Fic's perfeitas me fazem ler e reler várias vezes só pra sentir a mesma emoção!!! <3
carol-snsd #8
Chapter 26: Hahahahaha! Bem feio IU! Hahahaha! Taeny Forever! *--*
carol-snsd #9
Chapter 26: Hahahahaha! Bem feio IU! Hahahaha! Taeny Forever! *--*
KwonCaroles #10
Chapter 31: Amei a história, ela é muito bem escrita, espero que você poste mais histórias