Voltando no tempo.

Meu Adorável Escravo

Leitores sabem como eu A-D-O-R-O maltratar vocês  

E lá vai um outro cap. dejavú style de Tiffany, isso ajuda a entender a história atravez de Tiffany e também ver pelo lado dela. Enfim as história dos colares só amanhã. Beijos.

 

Aquele era o dia de competição interescolar na nossa escola, ocorria todo inicio de ano para unir mais as turmas, eram divididas por equipes de varias cores e separadas por salas. E lá na equipe azul estava Taeyeon, ela era bastante popular na escola pois era fofa como uma criança, adorável como um cachorro, atenciosa como uma irmã e mordivel como um homem gengibre. Todos gostavam dela por simplesmente ser como ela é, o único defeito que  ela tinha era de não se lembrar muito do nome das pessoas que falavam com ela, isso era bastante rude da parte dela no meu ponto de vista. Mas mesmo assim eu sempre tive um interesse em Taeyeon, queria pelo menos ser sua amiga afinal ela deve ser muito legal como os outros falam.

A primeira prova da competição foi a de corrida distancia feminina de 500 metros e eu estava selecionada para representar a equipe vermelha. Fui me alongando enquanto olhava no telão e vi que Taeyeon iria representar a equipe azul, achei aquela uma boa oportunidade para falar pela primeira vez com ela, afinal eu estava na pista ao lado.

Fui andando em direção a minha pista enquanto Taeyeon estava se alongando, eu ia começar o assunto, mas fui cortada de repente por IU, a melhor amiga inseparavel de Taeyeon que apareceu do nada para falar com ela.

“Hey Taeyeon ganhe o primeiro lugar ! Fighting~~” Ouvi IU falar, para ouvir a conversa eu disfarcei que estava fazendo alongamento ali do lado.

“Aaah eu estou muito cansada eu não quero me esforçar muito para o primeiro lugar.” Taeyeon falou preguiçosamente.

“Então se você ficar em primeiro lugar te dou um premio !” Ela bateu nos ombros de Taeyeon fazendo aegyo tentando animar a menor.

“Sério ? O que ? Um beijo ?” Taeyeon ficou fazendo biquinho para IU de brincadeira. A infantilidade da loira fez IU rir antes de dar a resposta.

“Ok eu te dou um beijo.” Eu olhei espantada paras as duas.

‘Como ela pode concordar em dar um beijo em outra garota ? Isso esta errado ! Não é certo ! É um absurdo.’ Pensei olhando para as duas.

IU saiu correndo para um canto deixando a pista livre, logo depois todas se posicionaram para a partida. Eu senti que tinha que ganhar essa corrida custe o que custar, tenho que defender a honra e os bons modos da escola.

Quando deu a largada eu corri com todas as minhas forças isso fez com que eu ficasse em primeiro lugar até os últimos segundos da corrida. Eu estava tão feliz por conseguir impedir o beijo, dei uma olhada lateral para direita e vi a garota baixinha de cabelos castanhos passando no meu lado e em seguida me ultrapassando. Eu tentei correr mais rapido, mas todas minha energias tinham sido gastas no inicio até o meio da corrida. No fim vi Taeyeon ganhou a corrida a poucos centimetros de mim, ela deu alguns passos e depois se jogou no chão cansada, mas com um sorriso no rosto.

Meus amigos vieram me parabenizar pelo segundo lugar.

“Parabens Mushroom.” Um colega falou me abraçando.

“É isso ai Mushroom ! Você é de mais!!”  Outros vieram falando também, apesar de todos estarem felizes por que eu fiquei em segundo lugar eu ainda estava chateada.

Eu me sentia tão triste, como pude perder uma corrida assim desse jeito para uma pessoa de pernas curtas. Na hora da premiação eu estava do lado de Taeyeon no pódio, mas mesmo assim eu era como uma pessoa invisível para ela. O seu foco estava na sua premiação principal... IU. Um senhor chegou com uma maquina para nos fotografar eu tentei forçar o meu melhor sorriso apesar de não me sentir bem. Logo depois do flash Taeyeon pulou do pódio em direção a sua amiga, ignorando o fotografo que pedia mais uma foto da pessoa que tinha ficado em primeiro lugar.

“Meu beijo !” Taeyeon se aproximou dela fechando os olhos.

Para minha surpresa IU deu um beijo no rosto dela, vendo aquilo eu me senti tão feliz, tão aliviada. Mais uma vez o fotografo pediu para que Taeyeon tirasse uma foto para o album de fotos da escola mesmo com o rosto meio decepcionado ela se virou pro fotrografo e puxou IU para tirar foto também. Só depois do flash eu percebi que estava atrás delas, provavelmente eu sai na foto. Tudo bem eu não me importava não faria diferença.

Durante toda competição eu tentei de varias maneiras chamar atenção de Taeyeon mas ela não se desgrudava de IU ela era como uma sombra da garota de cabelos pretos, isso era irritante e totalmente deprimente.

O dia de competições estava no fim e eu já tinha perdido as esperanças de pelo menos conversar com ela. Até que vi Taeyeon em um canto tentando tirar o refrigerante da maquina de bebidas.

“Yah ! Essa maquina idiota comeu meu dinheiro !” Ouvindo aquilo rapidamente fui na sua direção, era uma otima oportunidade pra mim.

'Nunca pensei que eu amaria tanto essa maquina que dá defeito.' Pensei sorrindo e indo em direção a maquina.

Dugeun................. Dugeun............... Dugeun.................... Dugeun................ Dugeun.................. Dugeun................ Dugeun.................... Dugeun..................

Ouvi meu coração bater enquanto me aproximava dela.

“Sem problema.” Eu falei chutando a lateral da maquina, era um truque que essa maquina tinha desde que eu estudava lá. Como o esperado duas latas de refri saíram.

“Wow ! Você é incrível.. erh... seu nome ?”

“Meu nome é Miyoung.” Respondi normalmente, mas por dentro eu estava pulando de alegria.

Dugeun....... Dugeun..... Dugeun...... Dugeun........Dugeun....... Dugeun..... Dugeun...... Dugeun........

Meu coração batia ainda mais rápido só por falar com ela.

“Ah sim, obrigada incrível Miyoung !” Ela usou uma das mãos livres para passar na minha cabeça e acariciou de uma forma doce. Eu pude sentir meu sorriso ir de orelha a orelha provavelmente eu estava mostrando a ela meu famoso eye-smile.

‘OMO! Não acredito que Taeyeon passou a mão na minha cabeça e ainda me chamou de incrivel. Estou tão feliz. Por que estou tão feliz ? Por que sinto o meu coração bater tão rápido ?’

Dugeun.... Dugeun... Dugeun.... Dugeun... Dugeun.... Dugeun.. Dugeun... Dugeun... Meu coração estava quase saindo pela minha boca.

Abri meus olhos de novo e vi Taeyeon correndo dessa vez em direção a IU como de costume.

“Aqui IU o seu refrigerante favorito.” Ela o entregou com um sorriso.

Rapidamente eu fiquei triste de novo, acho que foi a partir desse dia que eu comecei a amar Taeyeon.

 

☆☆☆☆☆

 

Durante todo resto do ano eu só pensava e olhava somente para Taeyeon, tive varias brigas com o meu pai depois que ele ganhou o dinheiro da herança. Ele queria me tirar da escola e eu dava vários motivos para continuar lá quando na verdade meu unico motivo para continuar lá era Taeyeon. Depois que eu consegui convencer meu pai eu pedia para os meus amigos espalharem os boatos de que eu fiquei rica pela escola para chamar a atenção dela. Tudo em vão porque ela não ligava pro dinheiro ou coisas triviais como essa. Eu deveria saber que ela não era esse tipo de pessoa, mais um motivo para me apaixonar ainda mais por ela.

Todas as minhas tentativas falhas de chamar sua atenção de Taeyeon estavam me preocupando, faltava 3 meses para o fim do ano e nem ao menos eu falei com ela de novo.

"Tiff você gosta dela certo ? Por que não se declara ?" A minha amiga mais alta falou enquanto comia seu hambúrguer.

"Você está maluca ?! Eu só falei com ela uma vez na minha vida e você quer que eu me declare pra ela ?!" Olhei incrédula pra Sooyoung.

"O que foi ? É melhor fazer logo, o ano já está acabando e rolam boatos que Taeyeon quer pedir IU em namoro antes de acabar o ano." Ela falou devorando o ultimo pedaço de hambúrguer.

"Só são boatos.." Disse pra ela tentando enganar a mim mesma.

"É melhor você pelo menos tentar, melhor do que ver sua queria Taeyeon namorando com IU e saber que você nunca fez nada para impedi-la." Sooyoung falou jogando o papel de embrulho do hambúrguer do lixo e saindo da cantina me deixando sozinha pensando.

No final das contas decidi me declarar para ela, tive toda uma preparação. Fiz uma carta com três folhas escrevendo tudo o que eu sentia por ela, comprei o envelope mais caro que achei e escrevi com a minha melhor letra. Estava tudo pronto para o dia da minha tentativa com Taeyeon.

No final da aula eu vi Taeyeon no corredor fechando a porta do seu armário, rapidamente corri até ela e estendi a mão com a carta perto do seu rosto, eu estava com medo e com vergonha não conseguia levantar minha cabeça além de estar tremendo, mas precisava ser forte pra isso. Taeyeon pegou a carta e me agradeceu como sempre vi ela correndo de volta para IU que estava perto da porta de saída. Vi elas conversando e IU olhando para minha carta de amor com uma cara um pouco triste, as duas conversaram um pouco depois eu vi uma coisa que eu não imaginaria ver nem nos meus piores pesadelos. Simplesmente Taeyeon jogou todo o meu amor, todo os meus sentimentos no lixo como se não fossem nada. As duas riram, provavelmente de mim, em seguida IU olhou pra mim soltando um pequeno sorriso e segurou a mão de Taeyeon e ambas saíram correndo do meu campo de visão.

Depois que elas foram embora eu me sentia tão fraca e estúpida. Minhas pernas estavam fracas, acabei me ajoelhando no chão e comecei a chorar como uma criança que estava perdida dos seus pais. Os meus rios de lagrimas não duraram só essa hora, duraram dias, duraram semanas. No fim do mês tudo que eu era se resumia a pele e osso jogado em cima da cama de um quarto escuro. Nunca chorei tanto na minha vida, nem quando minha mãe morreu, provavelmente porque eu era nova na época e não sabia bem o que era a morte. Durante todo esse tempo eu não estudei, não sai de casa, não comi, não falei com ninguém. Nem com meu pai, meus irmãos e muito menos com a pessoa que arruinou toda minha vida, Sooyoung.

Vendo meu estado meu pai me fez estudar os últimos três meses na escola soshi, seria o melhor pra mim e para o meu coração que não batia mais.

No fim de ano eu fui para um parque de diversões sozinha tentando me animar, enquanto andava no parque vi as pessoas que eu mais odiava na minha vida juntas, Taeyeon e IU. Elas andavam juntas parecendo um casal feliz, não sei o por que eu fiz isso mas segui as duas durante todo o seu passeio, já estava perto da hora de fechar o parque quando as duas saíram e ficaram conversando por um curto período do lado de fora. Meus olhos se arregalaram quando eu vi IU andando despreocupadamente e deixando Taeyeon sozinha. Mas a baixinha era persistente ela correu até IU e segurou um lindo colar na frente dela, provavelmente Taeyeon estava pedindo IU em namoro, mas em resposta a garota de cabelos castanhos apenas jogou o colar no rio próximo e foi embora. Eu estava feliz por IU ter rejeitado por um minuto pensei que poderia ter uma chance, mas elas se foram quando meu coração se rachou só de ver Taeyeon chorar, eu queria correr para abraça-la ou de alguma forma conforta-la mas eu não podia fazer nada afinal eu era a garota que foi rejeitada e humilhada por Kim Taeyeon, depois de alguns minutos ela foi embora ainda chorando. Eu não sei por que mas decidi procurar o colar no riacho. Já era meia noite quando finalmente achei o colar no meio do rio congelante. Poucos minutos depois vi meu pai saindo do carro correndo na minha direção.

"Minha filha o que você está fazendo aqui a essa hora ? Você não sabe o quanto estava preocupado com você." Ele me abraçou.

"Eu estou bem appa, só tinha que pegar algo especial." Falei apertando o pequeno colar.

Depois daquilo ele se preocupava mais e mais comigo, provavelmente appa achava que eu tinha ficado doida e resolveu me deixar interna no internato Soshi, eu não me importava. Seria melhor ficar lá, pelo menos eu esquecia tudo o que eu passei na antiga escola, deveria seguir uma nova vida e tentar ser uma nova pessoa. Como prova de que eu tinha superado guardei o precioso colar e prometi a mim mesma que nunca mais iria toca-lo.

Naquela escola eu nunca falei com ninguém, só queria ficar no meu canto isolada das pessoas, fui assim durante dois bimestres até que eu conheci Jessica, ela era antissocial como eu e não falava com ninguém. Nós eramos tão parecidas que isso acabou nos unindo. Logo depois veio Seohyun, ela era uma boa pessoa mas era tão tímida que não se enturmava e acabou se juntando a nós. E assim nasceu as elites com as três principais garotas da escola no qual todos sentiam inveja da beleza e dos seus bolsos, conhecidas por serem misteriosas. Assim nos tornamos um ícone para escola por vários anos.

Até que um dia...

“Ah droga esqueci de pegar o hashi.” Seohyun falou.

“Tudo bem eu vou lá pegar.” Me levantei da mesa e atravessei o refeitório para pegar os pauzinhos para ela, até que alguém esbarrou em mim.

Podia sentir toda comida indo no meu cabelo e no meu rosto, furiosa eu limpei meu olho prestes a bater na imbecil que fez aquilo. Quando consegui enxergar de novo vi uma curta garota de cabelos loiros e rosto de criança olhando pra mim.

“Me desculpa, realmente não foi minha intenção. Me desculpa.” A voz famíliar me disse.

Fiquei alguns minutos parada em choque olhando para nostálgica figura.

Dugeun.... Dugeun... Dugeun.... Dugeun... Dugeun.... Dugeun.. Dugeun... Dugeun...

 

 

Meu coração voltou a bater.

 

N/A. Eu sempre achei fofo a versão da história por Tiffany, sempre pensei nela mas tinha preguiça de escrever. Mais tá ai tomara que gostem da história paralela que parece mais uma oneshot (。・_・。).

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!
Anaforever
Sabe o que é ficar 4 dias sem internet? 4 DIAS?! Ç_Ç

Comments

You must be logged in to comment
Camila79496 #1
Chapter 17: Obrigada por me incluir na história.quase tive um ataque cardíaco quando li meu nome:D
Camila79496 #2
Chapter 15: Uma música que representa seu amor e sua interação com Pany:D
Camila79496 #3
Chapter 28: Gostei muito da sua fanfics, espero que possas postar a continuação rápidamente.
swagamber
#4
Chapter 16: swagamber ? OMO o.0
swagamber
#5
Chapter 16: swagamber ? OMO o.o
TakaChan4NIA #6
Chapter 17: Como assim fui parar no meio da sua fic? Eu me inscrevi fazem duas semanas e quando fiz a inscrição,acredito que essa fic ja tinha sido terminada. Que eu saiba não é possivel duas pessoas possuirem o memso nick.Realmente não entendi nada
jaquelinelg #7
Chapter 16: Presta atenção até em mim??? O.o
Omo... Como q eu lei essa fic um milhão de vezes e só agora
Vejo meu nome ali??? O.o
O q eu fiz??? Kkkkkkkkkk
Fic's perfeitas me fazem ler e reler várias vezes só pra sentir a mesma emoção!!! <3
carol-snsd #8
Chapter 26: Hahahahaha! Bem feio IU! Hahahaha! Taeny Forever! *--*
carol-snsd #9
Chapter 26: Hahahahaha! Bem feio IU! Hahahaha! Taeny Forever! *--*
KwonCaroles #10
Chapter 31: Amei a história, ela é muito bem escrita, espero que você poste mais histórias