Lady Marmalade

Meu Adorável Escravo

Não estou muito feliz com a minha escrita hoje, massssssssss tá ai.

 

 

Entrei abatida no meu quarto, quando fechei a porta e me virei vi que Sunny fez questão de parar de jogar no seu Nintendo DS e ficou olhando pra mim chocada de boca aberta.

“Taeyeon !? O que você fez no seu cabelo ?” Ela falou se aproximando.

“Eu ?! Isso é coisa de Tiffany ! Ela falou que fez isso porque devo aprender a atender as suas chamadas.” Falei fechando a porta do quarto.

“De qual quer maneira essa mecha rosa não ficou tão mal em você.”A baixinha ficou jogando minha mecha rosa do meu cabelo de um lado pro outro.

“Aaahr.. Não brinque comigo.” Me afastei e me joguei na cama.

“Afinal o que Tiffany queria te ligando tantas vezes ?” Sunny perguntou dessa vez sentando na minha cama.

“A diretora falou que não tem apresentações o suficiente para o showcase então os membros da elite vão ter que fazer apresentações extras. E ela quer fazer uma apresentação extra comigo.” Enterrei meu rosto na cama depois de dizer isso.

“Isso não é bom ?”

“Eu nem ao menos ensaiei a minha musica, agora tenho que aprender uma nova musica de ultima hora ?” Resmunguei.

“Não fica assim, você é inteligente. Vai pegar as duas musicas rápido.” Sunny saiu da minha cama para sua.

“Seja como for.” Falei desanimada.

“Não fica assim Taengo, vai ficar tudo bem... Ah me lembrei que Tiffany sempre diz que tudo que é rosa é dela, me pergunto se o seu cabelo tem algo haver com isso.” Sunny brincou apagando a luz do abajur.

“Sério ?” Desenterrei meu rosto do travesseiro. Não que eu estivesse feliz mas.. Ok eu fiquei feliz. Sunny não respondeu mais nada, acho que ela já estava dormindo.

“Se for assim meu coração deve ser rosa shock haha.”Ri de mim mesma e de quanto aquilo soou cafona.

 

☆☆☆☆☆

 

Eu dormia tranquilamente durante a manhã, estava tão frio que não pensava nem se quer em levantar da cama até o meio dia, mas o barulho do meu celular decidiu me incomodar naquela fria manhã. Cansada eu joguei minha mão em cima da cômoda tateando a procura do meu celular, finalmente achei o aparelho vibrando e botei na minha orelha.

“Anny~~ eong~~” Falei sonolenta.

“Tae Tae te acordei ?” A voz falou de uma forma doce.

“Ah.. Me acordou, mas tudo bem. O que deseja ?” Disse finalmente sentando na cama e me espreguiçando.

“O ensaio, lembra ? Marcamos pra hoje as 8 horas. Liguei pra te avisar que vamos ensaiar no teatro principal da escola.” Ela continuou dizendo.

“Ah...” No meu cérebro eu tentava me lembrar com quem eu tinha marcado de ensaiar.

“Te liguei muito cedo ? Se você quiser pode dormir, a gente ensaia lady marmalade as 9.” Com aquela frase meu cérebro fez uma breve ligação.

‘Ensaiar... Lady Marmalade... Combinamos isso ontem ? OMG ESPERA ESSA PESSOA DOCE E AMAVEL É TIFFANY ?!’

“CRENDEUSPAI ! O que é você ? E o que fizeram com Tiffany ?” Falei assustada e olhei para o telefone checando mesmo se aquele numero era de Tiffany.

“Wae ?” A voz gritou surpresa do outro lado da linha.

“Você me ligando com uma voz adorável e meiga ? Ainda me chamando de Tae Tae ? E me deixando dormir mais um pouco ? Sequestraram Tiffany ? Ou você está planejando algo maligno de novo ! Como dessa vez pintar todo meu cabelo de rosa ?”

“Yah ! Cala boca Taeyeon e venha pro teatro agora ! E SAIBA QUE VOCÊ ACABOU DE ME DAR UMA GRANDE IDÉIA !!” Tiffany desligou o celular.

“Quem diria que Tiffany pode ser tão... tão... Fofa ?” Disse pra mim mesma.

Abri o meu guarda roupa escolhendo algum traje para o ensaio, seria melhor usar algo leve. Vai saber se ela quer que eu dance ou de cambalhotas no palco. Optei por uma calça de ginástica simples preta e uma blusa larga cinza. Peguei minha mochila e coloquei algumas coisas importantes dentro.

 

☆☆☆☆☆

 

Abri a grande porta do teatro vazio, minha mandíbula caiu com aquela imensidão reservada só para nós. Andei pelo corredor principal e vi Tiffany no palco acertando os últimos procedimentos na caixa de som.

“Como você conseguiu esse espaço ? O resto do pessoal está ensaiando no meio da escola, na sala, nos dormitórios, pátios até no refeitório.” Falei ainda admirando o fato de ensaiarmos no lugar como esse e fui subindo a escada para o palco.

“Ai ai pequena Taeyeon isso se chama o poder da elite.” Ela falou se esnobando.

Tiffany se levantou após regular a caixa de som e me passou os papéis com a letra da musica, voltou até o computador e ligou o a musica.

“Por enquanto apenas ouça e acompanhe na letra.”

“E a dança ?”

“Dança que dança ? Não temos tempo de aprender uma dança em tão pouco tempo. O coreografo enviou um vídeo pra gente, só vamos fazer basicamente movimentos com as mãos e andar pelo palco.”

“Coreografo ?” Arregalei os olhos por um momento. “Ah entendi o poder da elite.” Ouvindo isso Tiffany balançou a cabeça positivamente confiante.

“Vamos ter dançarinos femininos e masculinos também pra dar uma melhorada no desempenho.” Ela falou feliz enquanto lia a letra.

‘WAE ? Vão ter dançarinos em um tipo de musica dessa ? Omo ! Vai que aparece um Siwon da vida pra dançar também...’ Pensei meticulosamente.

Sabendo daquilo rapidamente falei.

“Eu fico com os masculinos.” Tiffany me olhou espantada, mas depois ela deu um enorme sorriso.

“Tudo bem.” Ela falou e voltou a se concentrar na letra da musica.

Depois de 1 hora de ensaio eu já sabia bem toda letra e coreografia, sentei cansada no meio do palco bebendo um pouco de água.

“Vamos ensaiar mais uma vez e depois vamos sair.” Tiffany disse se posicionando na minha frente.

“Sair pra onde ?” Limpei minha testa com a minha mão tirando um pouco de suor que tinha se formado.

“Ver os nossos figurinos, pabo~” Tiffany se inclinou tirando a garrafa da mina mão.

“Figurinos ?! Ah entendi coisa da elite.” Repeti.

“Está aprendendo.” Tiffany bebeu a água no mesmo lugar a onde eu bebi.

‘Beijo indireto.’ Pensei de brincadeira.

“Vamos mais uma vez ?” Ela deixou a garrafa na mesa e estendeu a mão para mim, me ajudando a levantar, ela usou um pouco de força fazendo com que meu rosto ficasse a pouco centímetros do seu, eu pude ver o brilhante sorriso por alguns segundos até ela se virar e ligar o som de novo.

Depois do ultimo ensaio nós fomos até o seu carro e o motorista nos levou até o “estilista da elite”. Durante a viajem Tiffany ficou brincando e fazendo tranças com as mechas rosa do meu cabelo, até que não foi uma má ideia pinta-las dessa cor.

 

☆☆☆☆☆

 

Estávamos no centro da cidade onde o estilista iria tirar as nossas medidas, depois da medição ele saiu porta a fora apressadamente nos deixando sozinhas. Tiffany andava pela sala de um lado para o outro lendo um pequeno bloquinho de anotações.

“Olhe Tae seu busto é menor que o meu.” Ela falou rindo.

“Yah ! Pare de ver isso !” Peguei o bloco com as nossas medidas e sentei no puff. Ela continuou rindo de mim até o estilista voltar com vários papéis, tecidos e canetas.

Ele chamou Tiffany para opinar sobre as roupas que nós iríamos usar no dia, ficar falando sobre roupas e moda não são meu forte. Vasculhei a área e vi aquele maravilhoso bloquinho com as medidas jogado no lado do lugar a onde eu estava sentada, sorrateiramente peguei o caderninho e comecei a ver as medidas.

‘Oohh... Tiffany tem um corpo bom..’ Minha mente byun me dizia. No meio da minha importante pesquisa uma almofada rápida tanto quanto um foguete foi atirada no meu rosto.

“Que diab-” Olhei assustada e meio irritada em direção de onde o travesseiro tinha vindo.

“Pare de olhar minhas medidas !” Tiffany cerrou os olhos pra mim.

“Eu não estava fazendo isso...” Resmunguei como uma criança.

Ela olhou pra mim por alguns segundos depois seu rosto bravo voltou ao normal e sua atenção para as roupas fez com que ela esquecesse sobre o caderno. Por tédio eu apenas fiquei lá jogada no puff vendo os dois conversarem e rirem tendo seus vários ataques fangirl sobre qual estilo de cor, tecido e roupa ficariam bom nos nossos corpos. Obviamente o estilista era gay, não precisava em me preocupar por Tiffany estar feliz e cheia de intimidades com o cara.

Pra falar a verdade ela não estava feliz só enquanto escolhia as roupas, mas ela estava sorrindo desde o inicio do dia, não teve nenhum momento que ela fechou a cara ou me tratou como um escravo. Acho que eu estava vendo a verdadeira personalidade de Tiffany.

Cansada de observar os dois eu comecei a olhar pra janela, pra minha surpresa aquela rua me era bem familiar, depois de pensar um tempo eu percebi o quanto estava perto da joalheria que não ficava muito longe dali, tudo bem que ahjussi me disse que ficaria pronto no fim de semana, mas não custa nada checar. Rapidamente me levantei do puff e sai em direção à rua.

“Eu vou ver uma coisa.. ali. E já volto.” Disse fechando a porta.

 

☆☆☆☆☆

 

Entrei na joalheria e os sinos como de costume badalaram indicando novamente a minha entrada aquele mesmo senhor que me atendeu pela primeira vez apareceu no balcão com o mesmo sorriso.

“Oh! Você já está aqui ?” O senhor perguntou ainda sorrindo.

“Bem ahjussi eu não vim definitivamente buscar o colar, só que eu estava perto e decidi ver se por acaso ele estava pronto.” Disse meio sem graça coçando a minha nuca.

“Você está com sorte, alguns clientes cancelaram o pedido e poucas pessoas vieram aqui nesses dias e eu acabei seu colar ontem. Vou pegar.”

“Yep~” Falei como uma criança quando vi o senhor indo buscar os colares. Ele voltou com ambos em uma pequena caixinha preta e abriu para que eu pudesse avaliar.

“O que achou ?” Ele falou me dando os dois reluzentes colares dourados.

“Wow ahjussi está perfeito.” Peguei um deles na mão. Meus olhos se iluminaram com a perfeição com que foram feitos. Rapidamente paguei o joalheiro e antes de sair me curvei agradecendo pelo eficiente trabalho.

Saltitei até o ateliê do ‘estilista real da elite’. Por sorte eles tinham acabado de escolher toda roupa e bla bla bla. Após Tiffany pegar sua bolsa para ir embora, ela parou de andar olhou pra minha mão com a sacola, pra mim, pra minha caixa e pra mim de novo.

“O que você estava fazendo ?” Tiffany me perguntou levantando uma das sobrancelhas.

“Nada.” Respondi inocente.

“O que são essas coisas ?” Ela apontou para caixa e a sacola.

“Nada..” Ela cerrou os olhos como duas pequenas fendas tentando me intimidar.

“Deixe-me ver.” Ela ergueu a mão. Rapidamente eu levei a caixinha para longe dela protegendo com o meu corpo na frente impedindo que ela possa ver.

“Meu precioso !” Cerrei os olhos pra ela de brincadeira. Com a minha infantilidade Tiffany não resistiu e começou a rir de toda aquela cena.

“Dork taeng.” Ela amostrou a língua. Eu devolvi a ação como uma criança.

“Aish pabo~ Não vou discutir com você !” Tiffany reclamou segurando a minha mão livre e indo até o carro, eu separei um pouco as nossas mãos e segurei a mão dela de novo, dessa vez entrelaçando nossos dedos. Ela não protestou e continuou andando eu olhei para o seu rosto e vi um pequeno sorriso, vendo que ela estava feliz eu me senti feliz também.

 

☆☆☆☆☆

 

“Aigoooooooooooooooooooo~ Eu não estou com sono.” Reclamei sozinha no meio da noite. Já era 3 horas da manhã e o meu sono não tinha chegado. Eu estava tendo minha crise de insônia de novo. Me levantei e cutuquei algumas vezes a bochecha de Sunny mas ela estava em completo estado de sono, dormindo como uma pedra. Ela realmente deve estar cansada de tanto ensaiar, eu não deveria incomoda-la.

De repente me lembrei de uma coisa que eu tinha visto no jornal essa semana, verifiquei o calendário eu estava certa, era hoje mesmo. Peguei a sacola de doces que eu tinha comprado de hoje de manhã e mesmo de pijama sai andando como uma espiã pela escola até o dormitório de Tiffany. Eu tinha as chaves do seu quarto desde quando dividi o quarto na época da reforma, mas seria mais divertido se eu usasse a escada que estava ali por perto. Peguei a grande escada de metal e subi até a janela do seu quarto que por sorte estava aberta.

“Pshhhhh... Hey.... Acorda~~~” Vi Tiffany se levantando da cama e esfregando seus olhos e observando ao redor do seu quarto. Instintivamente ela estava indo de uma forma sonolenta em direção do meu som. Quando ela abriu bem os olhos e me viu na janela ela deu alguns passos pra trás e caiu no chão assustada.

“YAH ! KIM TAEYEON VOCÊ QUER ME MATAR ?!” Ela falou se levantando.

 “Não haha não quero te matar. Eu quero te amostrar uma coisa.” Ergui a mão pra ela, convidando para o pequeno passeio noturno pelo colégio.

Eu desci as escadas e ela veio atrás... Bem Tiffany estava em cima de mim afinal ela desceu depois, só via as pernas dela descendo as escadas, a tentação de olhar pra cima era enorme. Mas aquela não era a hora de ser byun, apesar da sua camisola rosa parecer incrivelmente atraente naquela noite.

“A onde estamos indo ?” Tiffany falou envolvendo suas mãos no meu braço.

“Ah é só um local que eu gosto.” Na verdade era o lugar mais alto e bonito da escola, o lugar onde passei a semana inteira estudando calmamente. Ninguém ia pra lá somente eu quando queria estudar e observar toda escola. A levei diretamente de baixo da arvore que eu gostava de descansar.

Eu coloquei uma toalha e nós sentados e nos encostando no enorme tronco, eu ofereci alguns doces da sacola e ela rapidamente pegou os chocolates saboreando cada pedaço doce deles.

“Por que me trouxe aqui ?” Ela me perguntou logo após ter acabado de comer o chocolate.

“Calma, vai começar em 3.. 2.. 1..” Na hora exata no final da contagem varias estrelas cadentes começaram a cair. Tiffany olhou pro céu estrelado com um enorme sorriso.

“Faça um desejo Pany.” Brinquei com ela e olhei para o show de estrelas no céu, voltei meu olhar para ela e realmente Tiffany estava de olhos fechados e com as mãos juntas fazendo um pedido. Era tão bonito, ela sempre parece uma pessoa grossa que odeia todos que na verdade é apenas uma criança ingênua e amável. Não resisti, me aproximei dela e beijei levemente seus lábios. Assustada ela abriu seus olhos, olhando fixamente para mim.

“O que você pensa q-”

“I'm Genie for your wish !” Falei brincando.

“Esse não foi o meu desejo.” Tiffany deu um leve tapa no meu ombro.

“I'm slave for your, ok ?”

“Ok.” Ela riu apoiando sua cabeça no meu ombro, e nós voltamos a ver as estrelas que continuavam caindo.

Depois que o show de estralas acabou eu já comecei a ficar com sono, quer dizer que era hora de voltar para os nossos quartos. Mexi um pouco, mas vi que Tiffany já estava dormindo no meu ombro, acho que ela estava tão cansada quando Sunny. Afinal nós andamos o dia inteiro para resolver os problemas do showcase, Tiffany resolveu a maior parte dos problemas durante o dia inteiro. Deveria ter pensado nisso antes de acorda-la.

Como uma forma de não cansa-la mais coloque Tiffany nas minhas costas e andei até o seu dormitório.

“Bem acho que dessa vez vou ter que subir pelas escadas.” Brinquei comigo mesma.

N/A. Por esses pequenos motivos eu acho que a distraida da Taeyeon sempre machuca o coração de Tiffany

http://taenyosh.tumblr.com/post/33611630042/mushroom282-yah-kim-taeyeon-how-could

E Tiffany ciumenta ? A onde ? Eles nem estavam falando da IU u_u

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=LnLifrLFphE

Nunca digam que meus personagens de Taeny não fazem sentido. Ana-ssi presta atenção em tudo... Até em você you ʘ‿ʘ

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!
Anaforever
Sabe o que é ficar 4 dias sem internet? 4 DIAS?! Ç_Ç

Comments

You must be logged in to comment
Camila79496 #1
Chapter 17: Obrigada por me incluir na história.quase tive um ataque cardíaco quando li meu nome:D
Camila79496 #2
Chapter 15: Uma música que representa seu amor e sua interação com Pany:D
Camila79496 #3
Chapter 28: Gostei muito da sua fanfics, espero que possas postar a continuação rápidamente.
swagamber
#4
Chapter 16: swagamber ? OMO o.0
swagamber
#5
Chapter 16: swagamber ? OMO o.o
TakaChan4NIA #6
Chapter 17: Como assim fui parar no meio da sua fic? Eu me inscrevi fazem duas semanas e quando fiz a inscrição,acredito que essa fic ja tinha sido terminada. Que eu saiba não é possivel duas pessoas possuirem o memso nick.Realmente não entendi nada
jaquelinelg #7
Chapter 16: Presta atenção até em mim??? O.o
Omo... Como q eu lei essa fic um milhão de vezes e só agora
Vejo meu nome ali??? O.o
O q eu fiz??? Kkkkkkkkkk
Fic's perfeitas me fazem ler e reler várias vezes só pra sentir a mesma emoção!!! <3
carol-snsd #8
Chapter 26: Hahahahaha! Bem feio IU! Hahahaha! Taeny Forever! *--*
carol-snsd #9
Chapter 26: Hahahahaha! Bem feio IU! Hahahaha! Taeny Forever! *--*
KwonCaroles #10
Chapter 31: Amei a história, ela é muito bem escrita, espero que você poste mais histórias