Voltando pra casa

Meu Adorável Escravo

Voltei mais rapido do que eu pensava u_u baixou Chico Xavier e acho que o proximo ep. sai amanhã. 

Essa semana foi bem corrida, era a ultima semana antes da semana de provas. Eu mal via as garotas. Tiffany, Jessica e Seohyun estavam ocupadas com a atividade da elite de fazer propaganda da escola. Hyoyeon e Yuri estavam ocupadas com a desocupação dos alojamentos da classe A e a volta da classe B para os seus quartos. Desde que Sunny se mudou pro quarto de Hyomin elas se tornaram inseparáveis e Yoona entrou no páreo com Sooyoung de quem comia mais e ficaram gastando seu tempo competindo uma com a outra se empanturrando até morrer. Eu me sentia sozinha durante esse tempo.

E mais uma vez nessa semana eu estava sentada em uma parte isolada da escola estudando, era um lugar agradável de baixo de uma enorme arvore que dava vista para quase toda escola, lá era um lugar que eu realmente conseguia me concentrar, mas meus estudos foram interrompidos pelo meu celular que vibrou.

De. Fany-ah

18:23

Finalmente acabei os ensaios fotográficos, daqui a alguns dias vou estar nos outdoors me aguarde u.u

Para: Kim escravo

Eu sorri quando vi aquela mensagem, por falta de tempo eu e Tiffany começamos a trocar mensagens sempre que podíamos, de alguma forma mesmo que por mensagens nós ficamos mais próximas uma da outra. Mas sempre percebo que quando eu avanço na nossa amizade Tiffany fica sem graça e timida. Deve ser porque ela gosta de parecer dominante ou porque ainda acho que ela tem um pouco de magoa do passado. Mas ela não chega a me odiar.

'Omo quase esqueci de responder.' Rapidamente digitei uma resposta.

De. Kim escravo

18:24

Wow sério ? De agora em diante vou passar só em ruas que tem o seu outdoor para ficar te admirando.

Para. Fany-ah

De. Fany-ah

18:24

YAH ! NÃO FALE COISAS DESNECESSARIAS TAEYEON

Para: Kim escravo

De. Kim escravo

18:25

Pany-ah você está corando de novo ? :P

Para. Fany-ah

De. Fany-ah

18:26

NÃO ESTOU !!!!!

Para: Kim escravo

 

Eu estava rindo sozinha só de imaginar ela corar e ficar com raiva de mim, eu sempre me divertia quando trocava mensagens com Tiffany, poderia ficar o dia todo digitando nas pequenas teclas até meus dedos caírem. Mais uma vez passei o resto da tarde conversando com Tiffany e esqueci os meus estudos, tudo bem mais tarde eu recupero o tempo de estudo.

 

☆☆☆☆☆

 

Eu estava passando minha ultima noite no quarto de Tiffany, como os nossos dormitórios já tinham sido finalizados todas tentaram aproveitar o máximo do conforto que os dormitórios A e SA.

Finalmente eu acabei de arrumar minha mala para voltar pro meu dormitório e comecei a arrumar minha bolsa, afinal nesse fim de semana eu pretendia ir na minha casa. Sentia saudade da minha família.

"Aaaah~" Ouvi um suspiro cansado e depois o barulho da porta sendo fechada.

"Tippany~" Levantei e sai correndo pelo quarto recepcionando Tiffany com um forte abraço.

"Ta-Ta-Taeyeon me solte." Ela me afastou. Como de costume seu rosto estava corado, eu amava fazer isso. Ela ficava tão bonita.

Depois disso o quarto ficou em silencio, Tiffany foi em direção a sua bolsa que já estava finalizada e se virou para mim com o seu ar de superioridade habitual.

“Escravo.. Eu preciso que você passe o fim de semana na minha casa.” Olhei pra ela em descrença.

“Isso é um convite ?”

“Uma ordem.” Ela olhou pra mim friamente.

“Eu não vou, você deve ter algo como empregadas e mordomos eles servem pra isso. Eu tenho minha própria vida fora da escola.” Retribui a arrogância.

“Arg Taeyeon ! Eu quero sua companhia tá bom !?” Como em uma explosão ela simplesmente libertou essas palavras.

'Eu não acredito eu ouvi direito ? Ela quer que eu vá como companhia ?' Com esses pensamentos eu não pude parar de sorrir.

“Ok eu vou, mas antes eu tenho que passar na minha casa, eu tenho que pegar algo importante. Pode ser ?” Tiffany pensou um pouquinho.

“Tudo bem a gente passa na sua casa.” Tiffany falou me puxando pra fora do quarto.

 

☆☆☆☆☆

 

Finalmente paramos na frente da minha casa, eu sentia uma enorme saudade de tudo que tinha lá. Sai do carro animada mas antes de fechar a porta eu convidei Tiffany para entrar.

“Vamos lá Tiffany.” Ergui a mão pra ela.

“Tudo bem, só vamos entrar e ir embora.” Saimos do carro de deixamos o motorista esperando, toquei a campainha e esperei alguém atender, finalmente vi minha adorável irmã abrindo a porta.

“UNNIEE~~~~~~” Ela gritou pulando nos meus braços.

“Hayeon ! Como você está linda. Você cresceu enquanto eu estive fora !” Falava enquanto fazia cosquinhas em sua barriga. Percebi que Tiffany se sentia meio sem jeito no seu canto e andava se afastando um pouco de Haeyeon, acho que ela não se dá bem com crianças.

“Você tem se comportado bem ?” Perguntei pra minha irmã que balançou a cabeça positivamente.

“Minha filha o que está fazendo aqui ?” Minha mãe saiu da cozinha limpando as mãos e indo na minha direção. Soltei minha irmã mais nova para abraçar omma, sentia tanta saudade dela.

Nós quebramos o abraço e percebi que minha mãe estava olhando para atrás de mim, só então percebi que era pra Tiffany.

“Ah omma essa é minha amiga, Tiffany Hwang. Ela estuda comigo lá na escola.” Apresentei Tiffany pra minha mãe. Como forma de respeito ela se curvou para omma fazendo uma pequena introdução.

“Annyeong haseyo Tiffany imnida.” Tiffany soltou seu eye-smile.

“Oh que garota fofa.” Minha mãe verificou as horas no relógio. “Olha a hora vocês duas devem estar passando fome, vamos jantar.”

“Nee~” Respondi alegre puxando Tiffany para sala de jantar.

“Haeyeon vá chamar seu pai.” Minha mãe falou dando tapinhas na costa da minha irmã.

Finalmente a mesa estava quase completa, só faltava...

“Oi família !” Jiwoong chegou tirando o terno. Ele parou assustado ao ver todos da mesa como uma família completa. Minha mãe chamou ele para mesa e rapidamente ele sentou do outro lado de Tiffany fazendo a mesa finalmente ficar completa.

Todos começaram a se servir com a comida, eu só pegava coisas como carne e arroz. Percebi que Tiffany olhava pra mim.

“Taeyeon-ah ponha mais legumes e vegetais.” Ela falou colocando as coisas horrorosas verdes no meu prato. Vi que minha mãe estava nos olhando com um grande sorriso.

“Olha essa menina ! Tem tudo que uma sogra poderia querer. É bonita, atenciosa, educada, inteligente e agradável. Já pode casar com Jiwoong.” Omma falou confiante.

Automaticamente levantei da mesa gritando. “Não !”

Todos da mesa pararam de comer e olharam pra mim, inclusive Tiffany. Minha mãe estava com uma das sobrancelhas levantadas me olhando interrogativamente. Calmamente eu me sentei e inventei uma desculpa.

“Pany é muito jovem pra se casar, ela está no ensino médio enquanto esse velho está na faculdade.” Falei olhando para oppa.

“Yah Taeyeon você quer estragar as minhas chances !?” Ele falou do lado direito de Tiffany.

“Você nunca teve chances !” Falei do lado esquerdo.

“Eu teria se você não estragasse !!!” Ele continuou gritando.

“Dependendo de mim você não vai ter chance ! Nunca !!!” Gritamos como se estivéssemos em uma guerra e Tiffany no meio de nós dois.

“YAH PAREM DE GRITAR NA MESA VOCÊS DOIS !!” Omma gritou batendo as palmas das mãos contra a mesa.

“Ne.” Respondemos ao mesmo tempo abaixando a cabeça e voltando a comer. Isso tudo gerou um clima tenso em toda mesa, rapidamente todos ficaram de cabeça baixa se concentrado apenas no seu prato.

“Me desculpe senhora Kim mas eu já tenho alguém em mente.” Tiffany falou mesmo em meio ao clima tenso.

“Sério ? Pelo menos ele é melhor do que meu filho ?” Minha mãe falou meio triste.

“Ne..” Ela parou a frase feliz e olhar disfarçadamente pra mim.

“é um dork adorável.” Eu não aguentei a frase de Tiffany, eu já tinha um grande sorriso estampado no meu rosto que ficou lá durante todo o jantar.

Finalmente todos nós terminamos o jantar. Como habitual cada um começou a fazer suas coisas, appa ligou a TV e começou a assistir o jornal, Jiwoong botou os pratos no lavador, Hayeon subiu para o seu quarto pra dormir enquanto eu, Tiffany e omma estavam no corredor.

“Por que vocês não dormem aqui ?” Minha mãe propôs.

“Me desculpe mas o meu motorista está lá fora esperando até agora.” Tiffany deu uma desculpa.

“O que ?! O seu motorista está lá fora nesse frio ? O coitado nem deve ter jantado ainda.” Omma saiu correndo pela porta a fora atrás do motorista, não muito tempo depois ela voltou com o senhor e saiu arrastando ele em direção a cozinha.

“O que sua mãe esta fazendo ?” Tiffany falou me cutucando.

“Eu sei lá.” Quando eu acabei de falar omma volta com um sorriso no rosto.

“Durmam aqui. Tiffany fica no quarto de Taeyeon e o motorista no quarto de hospedes.” Minha omma era um gênio. Não tinha como Tiffany recusar e estragar sua imagem para minha mãe. Como o esperado ela apenas deu um sorriso sem graça e respondeu positivamente.

 

☆☆☆☆☆

 

Eu estava arrumando a minha cama no chão. Sim ! Minha mãe me fez dormir no chão e Tiffany na minha cama, nem deu para brincar de me vingar de Tiffany por causa daquele dia depois da festa.

Ela finalmente entrou no meu quarto vestindo o meu pijama que estava extremamente curto pelo fato de eu ser menor do que ela, não que eu não tenha ficado feliz com isso. Mas ninguém pode me culpar por minhas ações.

Tiffany deu as costas abaixando para guardar uma coisa na sua bolsa. Nessa hora eu via um pouco do seu bumbum que ficou amostra por causa do meu curto pijama. Acabei me engasgando na própria saliva.

“Cof cof eer..... cof !” Torci compulsivamente.

“Você tá bem Taeyeon ?” Tiffany aproximou de mim, se inclinando pra frente fazendo seus seios quase ficarem expostos.

“O-O-Oomo !” Cobri minha cara com o travesseiro.

‘Não seja byun, não seja byun, não seja byun, não seja byun, não seja byun.’ Repetia varias vezes na minha mente para me manter calma enquanto meu rosto queimava.

Depois de um tempo tentando me fazer desenterrar o rosto do travesseiro finalmente Tiffany desistiu e foi dormir na minha cama. Eu me levantei, apaguei as luzes e deitei no colchão. Finalmente depois do longo dia eu fechei meus olhos para descansar, até que meu descanso foi interrompido por um dedo na minha bochecha. Abri gradativamente meus olhos para ver Tiffany como uma criança fazendo beicinho e me cutucando.

“Não consegue dormir ?” Perguntei ainda cansada.

“Vamos conversar até eu ficar com sono.” Apenas respondi balançando a cabeça positivamente.

“Sua família é bem legal, Taeyeon-ah.” Tiffany iniciou a conversa.

“Você acha ? Só acho ela normal. A sua não é assim ?” Continuei puxando assunto.

“Bem ela era... até a minha mãe morrer. Depois disso meu pai ficou obcecado por dinheiro.”

“Por quê ?” Perguntei não sabendo o que deveria falar.

“Minha mãe tinha uma doença, mas nós não tínhamos dinheiro pra pagar um bom hospital e um bom tratamento. Desde esse dia ele está sempre trabalhando para continuar conseguindo dinheiro com a ajuda da herança do meu tio-avô. Ele tem medo que alguma coisa aconteça comigo, Leo ou Michelle como aconteceu com a minha mãe. Ele sempre fala que se nós tivéssemos dinheiro desde aquela época omma estaria viva até hoje.”

“Aah...” Mas uma vez eu não sabia o que falar.

“Eu te invejo Taeyeon.” Ela falou piscando os olhos lentamente. Acho que ela já estava ficando com sono.

“Tudo bem, mais cedo ou mais tarde você também vai fazer parte dessa família.” Falei descaradamente tentando alegrar a atmosfera.

 

“Sim eu vou me juntar a essa família... quando *bocejo* me casar com o seu irmão.” Tiffany falou se virando para o outro lado para dormir.

 

“Isso quando você se casar... COM O MEU IRMÃO ?” Repeti em descrença. Pude ouvir uma pequena risada vindo de Tiffany, provavelmente ela estava brincando comigo.

 

“Boa noite Pany-ah.” Falei cansada, não queria mais brincar com Tiffany.

“Boa noite Tae Tae.” Ela respondeu em um tom feliz.

 

 

 

N/A. Estava pensando em momentos byuntaeng, mas ela está debaixo do teto dos pais. Seria muita sacanagem, aah fazer o que momentos byun vão ter que esperar. ∩(︶▽︶)∩

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!
Anaforever
Sabe o que é ficar 4 dias sem internet? 4 DIAS?! Ç_Ç

Comments

You must be logged in to comment
Camila79496 #1
Chapter 17: Obrigada por me incluir na história.quase tive um ataque cardíaco quando li meu nome:D
Camila79496 #2
Chapter 15: Uma música que representa seu amor e sua interação com Pany:D
Camila79496 #3
Chapter 28: Gostei muito da sua fanfics, espero que possas postar a continuação rápidamente.
swagamber
#4
Chapter 16: swagamber ? OMO o.0
swagamber
#5
Chapter 16: swagamber ? OMO o.o
TakaChan4NIA #6
Chapter 17: Como assim fui parar no meio da sua fic? Eu me inscrevi fazem duas semanas e quando fiz a inscrição,acredito que essa fic ja tinha sido terminada. Que eu saiba não é possivel duas pessoas possuirem o memso nick.Realmente não entendi nada
jaquelinelg #7
Chapter 16: Presta atenção até em mim??? O.o
Omo... Como q eu lei essa fic um milhão de vezes e só agora
Vejo meu nome ali??? O.o
O q eu fiz??? Kkkkkkkkkk
Fic's perfeitas me fazem ler e reler várias vezes só pra sentir a mesma emoção!!! <3
carol-snsd #8
Chapter 26: Hahahahaha! Bem feio IU! Hahahaha! Taeny Forever! *--*
carol-snsd #9
Chapter 26: Hahahahaha! Bem feio IU! Hahahaha! Taeny Forever! *--*
KwonCaroles #10
Chapter 31: Amei a história, ela é muito bem escrita, espero que você poste mais histórias